-
loading
Só com imagem

Conhecimento excel experiencia


Lista mais vendidos conhecimento excel experiencia

Chapecó (Santa Catarina)
Bom dia Estou procurando um trabalho na área FINANCEIRA OU ADMINISTRATIVA. TENHO EXPERIÊNCIA COMO GERENTE NESSAS ÁREAS TAMBÉM. Das experiências relatadas em cada empresa que atuei, ressalto que ao longo dos anos, atuei com bastante enfase na área financeira, destacando entre elas: - Análise de crédito, cobranças aos clientes inadimplentes, encaminhamentos de financiamentos via BNDES, Proger. - Fechamento diário de caixa e conferência de francesinhas, envio e retorno de remessa aos bancos (SICOOB, BB, SANTANDER), descontos de títulos, lançamentos de entradas e saídas dentro do contas a pagar e a receber. - Tenho bastante experiência e conhecimento com planilhas no excel. - Trabalhei com sistema QUESTOR e INTERFOC. - Trabalhei com a emissão de NF, relatórios, baixas de titulos, conferencia de caixa. Alem das informações específicas destacadas em cada uma das empresas que atuei como gerente. INTERESSADOS FAVOR SOLICITAR VIA WATTS OU E MAIL QUE ENCAMINHO MEU CURRÍCULO PARA ANÁLISE. Dúvidas estou a disposição. Atenciosamente, Márcio Antônio Zilli marcioadm@unochapeco.edu.br 9 8881-1361 watts
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
Atuei como corretor de imoveis 5 anos, hoje tenho um excelente conhecimento na area, aprendizado com tempo, mais focado em imoveis rurais, areas, terrenos etc! Mas atuo com imoveis urbanos! Atuei como captador de imoveis para imobiliariasno castelo e salgado filho,contagem, etc! Trabalhei tambem com alugueis, fazendo contratos, vistorias, e avaliacoes!!
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Aulas de Excel em Domicílio ou Escritório, Desenvolvimento de Planilhas, Curso in company Dificuldades com o Excel? Aprenda definitivamente com aulas personalizadas! Também oferecemos cursos in company, desenvolvimento de planilhas e solução de dúvidas. -Atendimento em sua residência, local de trabalho, online ou Rua Vergueiro, nº 1000, ou qualquer outro local de sua preferência -Aulas focadas em suas necessidades -Horários flexíveis -Atendemos todos os dias e em todas as regiões de São Paulo -Nível básico, intermediário e avançado (incluindo macros e vba) -Disponibilização de material (apostilas, dicas e exercícios extras) -Aulas práticas com exemplos iguais aos do dia-a-dia de uma empresa (as aulas também podem ser feitas com base em materiais que o aluno já utilize) -Também fazemos Aulas de Excel via Skype (compartilhamento de tela) -Emitimos certificados Sobre os instrutores: -Breno Nicelatchi: Estudou administração na PUC-SP e trabalhou em empresas como Siemens, ESPN e Odebrecht nas áreas de planejamento, controladoria, inteligência de mercado e logística. -Luis Henrique Linhares: Estudou engenharia de produção na USP e trabalhou em empresas como KPMG nas áreas de projetos e infraestrutura. Ambos possuem experiência de 8 anos com o Excel, incluindo: -Ministração de cursos (incluindo cursos no Mackenzie e na PUC) -Aulas particulares e em grupo -Consultorias -Montagem de relatórios e indicadores -Desenvolvimento de planilhas automatizadas Nosso diferencial: Vasto conhecimento do Excel e do que se utiliza em empresas. Encontre avaliações de clientes digitando no facebook: /AulasParticularesdeExcel Nas fotos deste anúncio você terá mais informações sobre as aulas particulares, alguns de nossos clientes pj e modelos de planilhas que também desenvolvemos. R$50 por hora/aula para aulas particulares. Pode ser negociado de acordo com a quantidade de aulas. Pagamento pode ser feito após o término da última aula e pode ser parcelado. Para treinamento in company ou em grupo os valores da hora/aula variam de acordo com quantidade de alunos e carga horária. Para consultorias/assessorias é passado um orçamento após análise do que precisa ser feito. Ótimo preço para aulas em dupla, trios ou grupos: quanto mais pessoas menor será o valor cobrado por aluno. Fique à vontade para tirar dúvidas ou solicitar um de nossos serviços no dia, horário e local mais conveniente para você.
Ver produto
Curitiba (Paraná)
(SOMENTE COM CONHECIMENTO EM PEÇAS DE REFRIGERAÇÃO) ? Conhecimento em elaboração de planilhas/ excel ? Conhecimento em informática ? Experiência em entradas e saídas de peças ? Experiencia em controle de estoque Salário R$1.337,00 + VT + VR R$15,00 diários. Horário de segunda a sexta das 08:30 as 18:00 (Contendo 20 minutos de pausa de manhã, 1 hora de almoço e 20 minutos de pausa a tarde), Sábado das 08:30 às 12:00. Contato: stephanyeletrocenterassist@gmail.com
Ver produto
Florianópolis (Santa Catarina)
Hotel vila mar em Canasvieiras contrata para setor de reservas. Que tenha experiência e conhecimento em Booking.com, H max, Expedia, Delocar etc.....). Conhecimento em Excel, Word. Conhecimento em Espanhol. salario a combinar (48 991164414)
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Frinox Equipamentos Ind. Ltda localizada no Distrito Industrial Flavio Baldissera contrata Auxiliar Administrativo com experiência em pacote office (necessário ter conhecimento avançado em Excel), com conhecimento em rotinas de dep pessoal e fiscal. É necessário ter boa comunicação escrita e verbal, ser organizado (a), pontual e dedicado(a). Desejável ter formação completa ou em andamento em Administração, Contabilidade ou Segurança do Trabalho. Horário de trabalho: Segunda a Sexta das 7:30 - 11:48 / 13:00 - 17:30. Oferecemos refeitório na empresa, seguro de vida e vale transporte caso necessite. Interessados(as) devem cadastrar seus currículos no site da empresa Frinox www.frinox.com.br no link Trabalhe Conosco (necessário preencher todo o cadastro para validação do currículo). Salário de acordo com a experiência.
Ver produto
Curitiba (Paraná)
Estofados Camargo contrata Auxiliar Feminino para loja de móveis requisitos: - Experiência comprovada em carteira atendimento ao cliente e vendas; - Idade 27 e 40 anos; - Conhecimento e domínio em Word e Excel; - Comunicativa e carisma; - Organizada; - Comprometida com o trabalho e principalmente horários. Morar nos seguintes bairros: Santa Quitéria, Fazendinha, Campo comprido, Portão, Vila Isabel. *Do serviço:* organização e limpeza da loja, atender os clientes pessoalmente e por telefone, montar pedidos e orçamentos no Word e Excel. Salário R$1.525,00 + VT e refeição no local. ? *Horário de segunda a sexta das 9 as 18hrs e aos sábados até meio-dia.* Interessadas enviar currículo somente no WhatsApp 41 3345-3615 os currículos selecionados marcamos entrevista. Falar com Lucilene
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Requisitos desejáveis: Ter entre 18 e 21 anos de idade. Ensino médio completo. Ensino técnico em área administrativa, mecânica, elétrica ou eletrônica. Conhecimento pacote Office (Word, Excel, Microsoft Outlook). Ter boa dicção e desenvoltura. Boa apresentação – (trabalha com indústria de alimentos, tem que fazer a barba). Responsabilidade, organização, gostar de trabalhar com pessoas. Não precisa experiência, porém é desejável intenção de trabalhar com atendimento e alguma afinidade com a área técnica. Descrição das atividades: Irá atuar com atendimento a clientes do segmento Indústria alimentícia (geralmente via telefone e e-mail), com equipamentos para indústria de alimentos. Inicialmente treinamento com vendas internas, telefone, email, agendamento de visitas para vendedores externos, preenchimento de planilhas de controles internos, ente outros. Irá formular relatórios para análise constante de resultados e verificação de oportunidades de melhorias. Remuneração: Salário base da categoria e gratificações por resultados alcançados. Diferencial: Aprendizado. Treinamento constante em técnica de produtos e técnicas de vendas, sem dúvidas o candidato escolhido terá muitas vantagens futuras em termos de conhecimento adquirido. Seleção: Primeira análise somente currículo por e-mail. Posteriormente serão chamados os selecionados para entrevista. Enviar curriculo, preferencialmente com foto para: selecaocarbonox@gmail.com
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
AUXILIAR COMERCIAL Requisitos desejáveis: Ser maior de 17 anos de idade. Ensino médio completo ou em conclusão. Ensino técnico em área administrativa, mecânica, elétrica ou eletrônica. Conhecimento pacote Office (Word, Excel, Microsoft Outlook). Ter boa dicção e desenvoltura. Boa apresentação – (trabalha com indústria de alimentos, tem que fazer a barba). Responsabilidade, organização, gostar de trabalhar com pessoas. Não precisa experiência, porém é desejável intenção de trabalhar com atendimento e alguma afinidade com a área técnica. Descrição das atividades: Irá atuar com atendimento a clientes do segmento Indústria alimentícia (geralmente via telefone e e-mail), com equipamentos para indústria de alimentos. Inicialmente treinamento com vendas internas, telefone, email, agendamento de visitas para vendedores externos, preenchimento de planilhas de controles internos, ente outros. Irá formular relatórios para análise constante de resultados e verificação de oportunidades de melhorias. Remuneração: Salário base da categoria e gratificações por resultados alcançados. Diferencial: Aprendizado. Treinamento constante em técnica de produtos e técnicas de vendas, sem dúvidas o candidato escolhido terá muitas vantagens futuras em termos de conhecimento adquirido. Seleção: Primeira análise somente currículo por e-mail. Posteriormente serão chamados os selecionados para entrevista. Enviar curriculo, preferencialmente com foto para: selecaocarbonox@gmail.com
Ver produto
Curitiba (Paraná)
Estamos contratando com, Conhecimento na área administrativa e financeira! Que já trabalharam no ramo de Veículos multimarcas, com formação acadêmica de preferência. Imprescindível, conhecimento requisito intermediário Excel, tem que conhecer do programa pacote offece contratos de compra de veículos e venda junto ao cliente, cuidando do financeiro e contas a pagar e receber e organização arquivo geral! Trabalho rotineiro, mas corrido, serviço de grande e alto confiança! Salário a combinar! w.nota10multimarcas@gmail.com
Ver produto
Campo Grande-AL (Alagoas)
BACKOFFICE Estamos em busca de um profissional que tenha experiência em rotinas e processos de telefonia. Atividades: - Auditoria nas vendas, garantindo qualidade no processo - Análise e tratamento dos processos internos pendentes, - Desenvolvimento de relatórios gerenciais e operacionais, - Tratamento das reclamações e/ou solicitações de clientes - Apoiar a equipe comercial nas pesquisas, negociações e fechamento das vendas; - Contribuir para o desenvolvimento da área comercial, bem como atuar em parceria com as demais áreas da empresa; - Reporte de resultados diários para diretoria. - Participar de treinamentos, buscando o conhecimento inerente aos serviços ofertados, bem como o aprimoramento, visando o desenvolvimento profissional e pessoal. Pré-requisitos: - Desejável experiência comprovada; - Desejável boa habilidade em Excel e pacote office; - Flexibilidade de horário. - Conhecimentos no 360 será um diferencial. Remuneração: Salário fixo + premiações Regime de contratação: CLT
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Bom dia Estou procurando um trabalho na área FINANCEIRA OU ADMINISTRATIVA. TENHO EXPERIÊNCIA COMO GERENTE NESSAS ÁREAS TAMBÉM. Das experiências relatadas em cada empresa que atuei, ressalto que ao longo dos anos, atuei com bastante enfase na área financeira, destacando entre elas: - Análise de crédito, cobranças aos clientes inadimplentes, encaminhamentos de financiamentos via BNDES, Proger. - Fechamento diário de caixa e conferência de francesinhas, envio e retorno de remessa aos bancos (SICOOB, BB, SANTANDER), descontos de títulos, lançamentos de entradas e saídas dentro do contas a pagar e a receber. - Tenho experiência e conhecimento com planilhas no excel avançado. - Trabalhei com sistema QUESTOR e INTERFOC. - Trabalhei com a emissão de NF, relatórios, baixas de titulos, conferencia de caixa. Alem das informações específicas destacadas em cada uma das empresas que atuei como gerente. INTERESSADOS FAVOR SOLICITAR VIA WATTS OU E MAIL QUE ENCAMINHO MEU CURRÍCULO PARA ANÁLISE. Dúvidas estou a disposição. Atenciosamente, Márcio marcioadm@unochapeco.edu.br 9 8881-1361 watts
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Estou procurando trabalho na área FINANCEIRA OU ADMINISTRATIVA. TENHO EXPERIÊNCIA COMO GERENTE NESSAS ÁREAS TAMBÉM. Das experiências relatadas em cada empresa que atuei, ressalto que ao longo dos anos, atuei com enfase na área de estoque, compras, RH e financeira, destacando entre elas: - Análise de crédito, cobranças aos clientes inadimplentes, encaminhamentos de financiamentos via BNDES, Proger. - Fechamento diário de caixa e conferência de francesinhas, envio e retorno de remessa aos bancos (SICOOB, BB, SANTANDER), descontos de títulos, lançamentos de entradas e saídas dentro do contas a pagar e a receber, cobrança, elaboração de estratégias para aumentar as vendas e retenção de clientes. - Tenho experiência e conhecimento com planilhas no excel avançado. - Trabalhei com sistema QUESTOR e INTERFOC. - Trabalhei com a emissão de NF, relatórios, baixas de titulos, conferencia de caixa. Dúvidas estou a disposição. Atenciosamente, Márcio marciozilli06@gmail.com.edu.br 98881-1361 watts
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
AUXILIAR COMERCIAL-SEM EXPERIÊNCIA Requisitos desejáveis: Entre 17 e 21 anos de idade. Ensino médio completo. Desejável conhecimento pacote Office (Word, Excel, Microsoft Outlook). Ter boa dicção e desenvoltura. Boa apresentação. Responsabilidade, organização, gostar de trabalhar com pessoas. Descrição das atividades: O selecionado terá Treinamento comercial e de atendimento ao telefone e email. Remuneração: Salário da categoria após experiência. Seleção: Primeira análise somente currículo por e-mail. Posteriormente serão chamados os selecionados para entrevista. Enviar currículo, COM FOTO: CURRÍCULOS COM FOTO TERÃO PREFERÊNCIA PARA ENTREVISTA. selecaocarbonox@gmail.com
Ver produto
Brasil
Assessoria em Excel e Estatística para todos os tipos de trabalhos ou estudos como Monografias ou Teses de Doutorado e Mestrado. Sou estudante do sétimo período de Estatística da UERJ tenho experiências em assessoria e consultorias deste tipo. Trabalhei com Psicólogos, Pedagogos e Geógrafos. Cobro por hora trabalhada ou prazo estipulado caso seja algo urgente. Conhecimento de técnicas estatística e uso de planilha de cálculo (Excel), para diversos fins.
Ver produto
Aracaju (Sergipe)
Auxiliar ADM, com experiencia em rotina administrativa e em TV, por assinatura, agendamento, reagendamento, controle de estoque, conhecimento em planilha, Excel e Word, enviar curriculo para o email atendimento.mariosat@gmail.com
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
A empresa MAIS EXPRESS contrata: ASSISTENTE DE RH Responsabilidades do cargo: - Apoio em todas as demandas pertinentes ao RH - Implantar, controlar e manter as normas internas - Atender e prestar esclarecimentos e orientações aos colaboradores - Acompanhar admissões, rescisões, controle de periódicos, cartão ponto, conferências entre outras atividades relacionadas a função. Requisitos: - Experiência mínima de 1 ano na função de RH - Conhecimento em Excel Interessados deverão encaminhar currículo para avaliação no e-mail: contato@maisexpresslog.com.br
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.