-
loading
Só com imagem

Excel conhecimento


Lista mais vendidos excel conhecimento

São Paulo (São Paulo)
O mercado de trabalho está cada vez mais exigente e toda profissão requer conhecimento mínimo em informática para ser bem desempenhada. Nós do Especialistas do Office elaboramos esse curso para que você possa dominar ferramentas importantes para o seu dia a dia profissional e até mesmo pessoal. Através de uma metodologia baseada em exercícios práticos que farão com que você conheça todas as funcionalidades do Office. O curso irá prepará-lo para o mercado de trabalho de forma eficaz. O curso é dividido em quatro módulos, sendo que o primeiro é um panorama geral do Windows, com o qual você apenderá a utilizar a internet, gerenciar e-mails, etc. Na sequência você aprenderá a utilizar programas específicos, voltados à elaboração de textos, apresentações, cálculos e tabelas. Isso quer dizer que você será capaz de trabalhar com o Windows e os principais programas do Office como o Word, Excel e Power Point. Segundo pesquisas recentes, a Microsoft continua dominado a estação de trabalho com Windows, Office e Explorer com mais de 90% do uso. O Excel é a Planilha Eletrônica mais usada nas empresas com 92% de uso. Aproveite já esta oportunidade! Entre em contato conosco.
R$ 1.500
Ver produto
Curitiba (Paraná)
(SOMENTE COM CONHECIMENTO EM PEÇAS DE REFRIGERAÇÃO) ? Conhecimento em elaboração de planilhas/ excel ? Conhecimento em informática ? Experiência em entradas e saídas de peças ? Experiencia em controle de estoque Salário R$1.337,00 + VT + VR R$15,00 diários. Horário de segunda a sexta das 08:30 as 18:00 (Contendo 20 minutos de pausa de manhã, 1 hora de almoço e 20 minutos de pausa a tarde), Sábado das 08:30 às 12:00. Contato: stephanyeletrocenterassist@gmail.com
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Aulas de Excel em Domicílio ou Escritório, Desenvolvimento de Planilhas, Curso in company Dificuldades com o Excel? Aprenda definitivamente com aulas personalizadas! Também oferecemos cursos in company, desenvolvimento de planilhas e solução de dúvidas. -Atendimento em sua residência, local de trabalho, online ou Rua Vergueiro, nº 1000, ou qualquer outro local de sua preferência -Aulas focadas em suas necessidades -Horários flexíveis -Atendemos todos os dias e em todas as regiões de São Paulo -Nível básico, intermediário e avançado (incluindo macros e vba) -Disponibilização de material (apostilas, dicas e exercícios extras) -Aulas práticas com exemplos iguais aos do dia-a-dia de uma empresa (as aulas também podem ser feitas com base em materiais que o aluno já utilize) -Também fazemos Aulas de Excel via Skype (compartilhamento de tela) -Emitimos certificados Sobre os instrutores: -Breno Nicelatchi: Estudou administração na PUC-SP e trabalhou em empresas como Siemens, ESPN e Odebrecht nas áreas de planejamento, controladoria, inteligência de mercado e logística. -Luis Henrique Linhares: Estudou engenharia de produção na USP e trabalhou em empresas como KPMG nas áreas de projetos e infraestrutura. Ambos possuem experiência de 8 anos com o Excel, incluindo: -Ministração de cursos (incluindo cursos no Mackenzie e na PUC) -Aulas particulares e em grupo -Consultorias -Montagem de relatórios e indicadores -Desenvolvimento de planilhas automatizadas Nosso diferencial: Vasto conhecimento do Excel e do que se utiliza em empresas. Encontre avaliações de clientes digitando no facebook: /AulasParticularesdeExcel Nas fotos deste anúncio você terá mais informações sobre as aulas particulares, alguns de nossos clientes pj e modelos de planilhas que também desenvolvemos. R$50 por hora/aula para aulas particulares. Pode ser negociado de acordo com a quantidade de aulas. Pagamento pode ser feito após o término da última aula e pode ser parcelado. Para treinamento in company ou em grupo os valores da hora/aula variam de acordo com quantidade de alunos e carga horária. Para consultorias/assessorias é passado um orçamento após análise do que precisa ser feito. Ótimo preço para aulas em dupla, trios ou grupos: quanto mais pessoas menor será o valor cobrado por aluno. Fique à vontade para tirar dúvidas ou solicitar um de nossos serviços no dia, horário e local mais conveniente para você.
Ver produto
Brasil
Assessoria em Excel e Estatística para todos os tipos de trabalhos ou estudos como Monografias ou Teses de Doutorado e Mestrado. Sou estudante do sétimo período de Estatística da UERJ tenho experiências em assessoria e consultorias deste tipo. Trabalhei com Psicólogos, Pedagogos e Geógrafos. Cobro por hora trabalhada ou prazo estipulado caso seja algo urgente. Conhecimento de técnicas estatística e uso de planilha de cálculo (Excel), para diversos fins.
Ver produto
Teresina (Piauí)
Curso de Excel te ensinará um dos programas mais relevantes no mercado de trabalho. Tenha conhecimento no excel e se destaque dos concorrentes, tendo o conforto de estudar em casa e sem se preocupar com mensalidades altas. O curso está dividido em várias aulas com conteudo ilustrado e videos. Com a conclusão do curso você poderá solicitar seu CERTIFICADO DIGITAL de modo gratuito. Ao se matricular você terá acesso ilimitado e poderá estudar criando seu próprio horário 24h por dia 7 dias por semana! Carga horária de 10 horas O que você irá ver nesse curso: - Criar, salvar e compartilhar - Mover e copiar planilhas - Modelos de planilhas - Nomear células e intervalos - Criar e formatar tabelas - Criar fórmulas - Mesclar e redimensionar células - Adicionar um minigráfico - E MUITO MAIS!! Curso online, Preço acessivel, sem mensalidades e sem taxas adicionais R$ 29,90 pagamento único, sem mensalidade, você pode pagar com cartão ou com a facilidade do boleto bancário ATENÇÃO!! Colocar seu e-mail no chat que enviarei mais informações
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Não sabe nada de Excel? Quer aprender algo ou melhorar o que já sabe? Aulas particulares tanto para conhecimento geral quanto para aplicações específicas! Tem uma pequena empresa e precisa automatizar algumas planilhas e processos ? Vamos dar um jeito nisso, marcamos uma visita para viabilizar esse processo, aumentar a eficiência das planilhas significa aumentar a eficiência e controle do trabalho todo! Não perca essa chance!
Ver produto
Curitiba (Paraná)
Com as 20 aulas, você aprenderá: - Funções e ferramentas que são requisitos para se ter excel avançado (os processos seletivos não avaliam se você tem certificado e sim seu conhecimento diante de planilhas avançadas) Lista de funções e ferramentas que você verá: - Somase, somases, se, se aninhada, ses, cont.se, cont.ses, procv, procx, seerro, formatação condicional, validação de dados, caixa de combinação, tabela dinâmica, gráficos dinâmicos e muito mais. aprenderá também: - construir/elaborar relatórios que se atualizam sozinhos por meio de uma base de dados, dashboards sofisticados e indicadores de desempenho. total de aulas: 20 aulas + envio de tarefas/processos avaliativos para você colocar em prática o que você aprendeu Venha atingir o nível avançado comigo! Sobre custo R$ Para saber o valor do curso, entre em contato comigo. Existe a possibilidade de você parcelar (mensal) via pix! - A cada aluno indicado por você, você reberá um desconto percentual.
Ver produto
São José do Rio Preto (São Paulo)
Meu nome é Wesley Serute e eu trabalho com cursos, mentorias e consultorias para pessoas e empresas. Meu curso online de Excel Completo está em promoção essa semana para que mais pessoas possam adquirir conhecimento para trabalhar em grandes empresas no setor administrativo. Esse preço especial estou fazendo por tempo limitado então aproveite. Veja todas as informações na página do curso abaixo e caso decida ingressar, pode adquirir pelo próprio site e seu link de acesso vai para o seu email... ah o curso é vitalício e está na plataforma Udemy de cursos online. https://www.udemy.com/course/curso-de-excel-do-basico-ao-avancado/?couponCode=8B04B7A95BE51ED413C5
Ver produto
Niterói (Rio de Janeiro)
ter conhecimento nessa ferramenta tão usada nos dias atuais se tornou *requisito básico* para se destacar profissionalmente. se você deseja preencher seu currículo, crescer na empresa, buscar novas experiências e ser reconhecido(a) no mercado de trabalho, essa é a oportunidade que garantirá seu objetivo. entre em contato para receber um MINICURSO e tirar todas as suas dúvidas: (47) 98825-6100 informações importantes: - pagamento seguro e criptografado - parcelamento do valor de 39,90 em até 4x - direito a suporte dentro da área de membros - acesso ao conteúdo no dia e no horário em que quiser - você irá receber o acesso diretamente no seu e-mail - certificado válido para todo o Brasil · fácil, prático e completo.
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Administrador (a) para clínica odontológica Estamos selecionando profissional para supervisionar as atividades de clínica odontológica. O profissional será responsável por treinar e supervisionar colaboradores, controlar estoque, supervisionar de que todos os procedimentos estejam de acordo com as normas de qualidade, supervisionar a alimentação do sistema, se as informações estão corretas e completas. Acompanhar o trabalho individual e em equipe assim como a produtividade. Cumprir o manual das operações, direcionar reuniões, criar estratégias para atrair clientes, conquistando metas para o crescimento da clínica. Clinica situada no centro de Chapecó, salário compatível com a função sendo acordado conforme as qualificações. Requisitos da vaga: Graduação em Administração, Gestão ou áreas afins; Conhecimento em Excel; Conhecimento na área financeira; Será um diferencial conhecimento em sistema; Habilidade comercial; Experiência em gestão, será um diferencial se for nos segmentos das áreas de saúde; Capacidade em negociação, visão estratégica, organização, gerenciamento de conflitos, otimização de processos; Bom relacionamento interpessoal, comunicação eficaz, dinamismo e liderança. Estamos procurando um profissional qualificado para essa função, até pela proposta salarial que a clínica oferece. Então pedimos que estejam atentos a descrição requisitos, aqueles que atenderem aos mesmos, e tiverem interesse pela vaga mandar um e-mail com o currículo para: jeformighieri@gmail.com Mais informações apenas no momento da entrevista. Jeniffer Formighieri Psicóloga CRP: 12/12690
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
DESCRIÇÃO Coordenar programas e processos do controle de qualidade. Supervisionar, acompanhar, treinar e desenvolver equipe da área da qualidade. FORMAÇÃO Graduação concluída em Engenharia de Alimentos ou em áreas afins. Preferencialmente com Especialização concluída em áreas afins. QUALIFICAÇÕES Conhecimento a nível avançado em análises microbiológicas. Conhecimento a nível intermediário em Excel. Conhecimento a nível intermediário em Boas Práticas de Fabricação. REQUISITOS Experiência na função. BENEFÍCIOS Cesta básica Refeitório com alimentação Seguro de Vida Transporte Plano de Saúde - Unimed (após experiência) INTERESSADOS ENVIAR CURRÍCULO RECRUTAMENTO@APCDOBRASIL.COM.BR
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Coordenador de Logística Detalhes do cargo Conhecimentos Específicos: Experiência com logística de suprimentos e distribuição; Experiência com gestão de transporte rodoviária; Experiência com gestão de motoristas; Conhecimento Intermediário em Excel; Conhecimento Básico de Manutenção de frota pesada; Desejável conhecimento com transporte de carga viva; Curso Superior/Técnico/Profissionalizante: Formação superior preferencial em área logística/ administrativa ou correlata, desejável pós-graduação Características Pessoais: Boa comunicação, Proatividade, Liderança,Saber trabalhar sobre pressão; Comprometimento, disponibilidade para trabalho em horários flexíveis, saber delegar e acompanhar. Atividades a serem desempenhadas: Fazer a gestão de cargas vivas (Pintinhos) expedidas pela unidade, desde a origem até o cliente. Programar e organizar os carregamentos visando o menor custo e menor custo e melhor nível de serviço; Definição de rotas de atendimento aos clientes em conjunto com o departamento comercial; Acompanhamento das cargas nos clientes; Garantir o cumprimento dos procedimentos padrões de carga, transporte e descarga, orientando e cobrando motoristas, próprios ou terceiros, quanto ao cumprimento dos procedimentos da empresa; Responder ao departamento comercial ou técnico por qualquer não conformidade nas viagens; Contratar e treinar motoristas; Fazer lançamento de informações de viagens dentro do sistema; Agendar e acompanhar manutenção de caminhões; Responder pelos custos de logística e frota da unidade; E outras atividades correlatas a função. Horário de trabalho: 08:00 às 12:00/ 13:12 às 18:00, segunda à sexta-feira. Salário: A combinar Contato: gisele@globoaves.com.br ou enidieli.rosseto@globoaves.com.br watsapp 49 9 9996-0526
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Experiência com Logística, suprimentos e distribuição Experiência com gestão de transporte rodoviário Experiência em Gestão Conhecimento intermediário em Excel Conhecimento básico de manutenção de frota pesada Desejável conhecimento com transporte de carga viva. Formação superior preferencialmente em logística ou administração Boa comunicação, pro-atividade, liderança, comprometimento, disponibilidade para trabalho em horários flexíveis.
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Requisitos: *Curso Superior em Administração, Logística, Adm. Comercio Exterior, Economia, Gestão de processos e afins. *Conhecimento em Excel; *Conhecimento sistema ERP; *Responsável, dinâmico e pró ativo; *Bom relacionamento interpessoal. Atribuições: *Assegurar o abastecimento dos insumos de produção e demais materiais utilizados pela empresa, ao menor preço possível, dentro dos padrões estabelecidos de prazo e qualidade dos produtos e serviços. *Pesquisar o mercado fornecedor de produtos e serviços, visando identificar as melhores oportunidades de compras. *Negociar com os fornecedores, melhores condições de preço, qualidade e prazo de entrega. *Emitir os pedidos de compra e fazer o acompanhamento do processo de entrega e cumprimento final de todas as condições negociadas. *Pesquisar novos fornecedores de produtos e serviços diversos, visando desenvolver fontes alternativas de suprimentos. *Verificar qualidade e idoneidade do fabricante do produto a ser adquirido. *Preparar e analisar mapas de concorrências com propostas de fornecedores. *Cadastrar novos fornecedores para consultas e cotações, conforme necessário. *Benefícios: Alimentação na empresa, Plano de saúde (após experiência), Transporte da empresa, Seguro de vida, Vale alimentação. Interessados, favor enviar currículo para dp@apcdobrasil.com.br Enviar pretensão salarial.
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Realizar a conferência, o empacotamento e a entrega das mercadorias, recepcionar, conferi e armazenar mercadorias da empresa, organizando o estoque, fazer a manutenção do estoque através de relatórios e registros diários, realizar a preparação de embalagens, fazer a assistência durante carga e descarga, facilitar o manuseio das mercadorias estocadas. Requisitos: Ensino médio completo Facilidade de comunicação Conhecimento em excel Conhecimento em montagem e manutenção de maquinas e equipamentos Benefícios: Vale alimentação R$360,00 Assistência medica (Unimed) Assistência odontológica Vale trasporte Seguro de vida Auxilio creche Interessados encaminhar currículo para 49gestaodepessoas@redeabsoluta.com.br
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Realizar a conferência, o empacotamento e a entrega das mercadorias, recepcionar, conferi e armazenar mercadorias da empresa, organizando o estoque, fazer a manutenção do estoque através de relatórios e registros diários, realizar a preparação de embalagens, fazer a assistência durante carga e descarga, facilitar o manuseio das mercadorias estocadas. Requisitos: Ensino médio completo Facilidade de comunicação Conhecimento em excel Conhecimento em montagem e manutenção de maquinas, equipamentos e computadores. Benefícios: Vale alimentação R$360,00 Assistência medica (Unimed) Assistência odontológica (Unimed) Vale trasporte Seguro de vida Auxilio creche Interessados encaminhar currículo para 49gestaodepessoas@redeabsoluta.com.br
Ver produto
Cascavel-PR (Paraná)
Para atuar na área administrativa e gestão da qualidade. Na inspeção e verificação de produtos, confirmando todos os detalhes possíveis, verificando, registrando e mapeando ocorrências e não conformidades assim como analisando e investigando suas causas e implementando melhorias. Irá elaborar, revisar e controlar documentação do sistema de qualidade, monitorar programas de gerenciamento da qualidade, documentos e instruções de trabalho, elaborar planilhas, confeccionar relatórios, organizar documentos, auxiliar a empresa na resolução de problemas e assistências. Analisar e controlar os registros de não-conformidades, suporte aos processos de qualidade e à área comercial, controlando e medindo indicadores. Efetuar outras tarefas necessárias, montando planos de ações corretivas e preventivas, visando contribuir para que os produtos e processos da empresa estejam sempre em conformidade, de acordo com a política de qualidade total estabelecida.  Requisitos: Superior completo ou cursando em Administração, Qualidade ou áreas afins. Bons conhecimento do pacote Office e Excel. Conhecimento em ferramentas de qualidade e boa habilidade de comunicação e lidar com pessoas. Com experiência no segmento de móveis ou indústria será um diferencial. Interessados enviar currículo para: rh@enzzo.com.br c/ PRETENSÃO SALARIAL sob a sigla ¿ ANALISTA DE QUALIDADE ¿.
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Local de atuação: Chapecó SC Principais atribuições: Realizar conferência de lançamentos e cruzamento de informações fiscais e contábeis; Solicitar informações/ documentos e ou enviar informações/ orientações aos clientes; Preparar, analisar e enviar obrigações acessórias (EFD Contribuições, DACON, PERDCOMP...); Realizar diagnósticos tributários das empresas clientes; Efetuar cálculos de créditos tributários (PIS/Pasep e COFINS, IPI, entre outros); Atender clientes de forma presencial, via telefone e e-mail; Demais atividades pertinentes a função; Formação desejada: Graduação em Ciências Contábeis ou afins; Conhecimento no OFFICE, habilidade no Excel; Conhecimento em legislação (PIS/COFINS, ICMS, IPI, IRPJ/CSLL), SPED Fiscal e EFD Contribuições; Experiência na área fiscal. Horário de trabalho: Comercial de Segunda a Sexta Feira Salário a combinar: Benefícios: Plano de Saúde, Vale Alimentação, Seguro de Vida; Aos interessados, favor direcionar o currículo no e-mail; consultorcontabil.cco@gmail.com Dúvidas: 49-99201 5921 (Wpp)
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Atuação: Chapecó Perfil e Requisitos: Conhecimento básico para intermediário em excel, conhecimento em parafusos e fixadores, soldas e abrasivos, EPIs, ferramentas, máquinas e equipamentos, tintas automotivas e industriais, Ser comunicativo, Ter bom relacionamento interpessoal, Trabalhar em equipe Ser organizado, responsável e focado, ter agilidade e pró atividade. Atribuições: Conferir ordens de compra e documentos de entrada, cadastrar produtos novos Buscar informações junto a fornecedores Realizar cotações e contato com fornecedores, fazer follow-up das entregas dos produtos comprados, emitir relatórios, acompanhar preço, impostos, quantidades e prazo de entrega, dar suporte ao comprador. Salário e benefícios: Salário compatível com a função Treinamentos Plano de carreira. Interessados enviar currículo para: recrutamento@pepconsultoria.com
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Descrição da Vaga: Auxiliar administrativamente no departamento de Almoxarifado.. Conhecimento em arquivamento de documentos, Compreensão de planilhas Excel Conhecimento e Experiência em sistema ERP (Sapins) – Diferencial Habilidade e agilidade em digitação Experiência ou vivência em estoque – Diferencial Pró-ativo Habilidade/Competências: Concentração, organização, proatividade.
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Estamos contratando Supervisor para atuar em um Clínica Odontológica. Necessário experiência em: *Liderança de Equipe; *Estabelecimento de normas e padronização; *Vendas; *Prospecção de clientes, *Pós venda; *Conhecimento em World e Excel; *Conhecimento em sistemas de agendamento será um diferencial. E-mail para envio de currículo: clinica.escolaa@gmail.com
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Supervisora Clínica Odontológica. Necessário experiência em: *Liderança de Equipe; *Prospecção de clientes; *Pós venda; *Conhecimento em World e Excel; *Conhecimento no sistema clinicorp será um diferencial; Salário a combinar Disponibilidade de horários Currículos para rh@facesc.com
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Vaga para auxiliar Adm Feminino Loja de artigos esportivos (academia, fitness); Horário Comercial de segunda a sábado de meio dia; Atendimento ao publico, rotinas adm em geral; Desejável conhecimento em excel; Conhecimento na área fitness será diferencial. Salário a combinar. Contato fit4chapeco@hotmail.com Telefone 49-33220577 Celular/whatsapp 49-984374634
Ver produto
Curitiba (Paraná)
técnico em mecânica ou mecatronica conhecimento de Solidworks e autocad planilhas excel conhecimento de usinagens para atuar na prospecção e venda de serviços de usinagem e Router; experiencia minima de 5 anos dinâmico, boa apresentação e persuação comercial Salario a combinar enviar currículo no Wats - 41 99177403 semana de 5 dias refeição e convenio médico coparticipativo
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Local de atuação: Chapecó SC Principais atribuições: Planejar, organizar e supervisionar as atividades da equipe de consolidação das demonstrações financeiras em BRGAAP e IFRS; Assegurar que todos os relatórios e registros sejam feitos de acordo com os princípios e normas contábeis e legislação pertinente dentro dos prazos e das normas e procedimentos estabelecidos pela empresa; Conferir todos os lançamentos realizados pela contabilidade interna do cliente, com foco para aplicação do IFRS; Atender aos clientes pessoalmente, por telefone ou e-mail; Elaborar e analisar as demonstrações contábeis; Efetuar conciliações contábeis. Formação desejada: Formação acadêmica superior em Ciências Contábeis; Domínio em Excel; Conhecimento e Experiência com IFRS e CPC’s; Experiência na área CONTÁBIL; Disponibilidade de viagens; Horário de trabalho: Comercial de Segunda a Sexta Feira Salário compatível com a função; Benefícios: Plano de Saúde, Vale Alimentação, Seguro de Vida; Aos interessados, favor direcionar o currículo no e-mail; consultorcontabil.cco@gmail.com Dúvidas: 49-99201 5921 (Wpp)
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
AUXILIAR CONTÁBIL / FISCAL Escritório de Contabilidade localizado no bairro Presidente Médice, está com vaga aberta para o setor contábil / fiscal. Atribuições: Separação de documentos contábeis; Lançamentos das notas fiscais, (entradas/saídas/serviços); Apuração dos impostos; Lançamentos dos demais documentos contábeis; Conferência de Provisão RH; Geração de lista de documentos faltantes; Arquivar documentos contabilizados; Livro eletrônico lançamentos (mensais); Conciliação das contas contábeis, enviar Declarações exigidas; Apuração dos Impostos; Encerramento do Livro Eletrônico. Sendo empresas MEI, Simples Nacional, Lucro Real, Lucro Presumido e Instituição sem finalidades de lucro. Requisitos: ? Cursando ciências contábeis ou áreas afins; ? Desejável experiência na função; ? Domínio de informática com habilidades em planilhas de excel; ? Conhecimento em legislação contábil e fiscal; ? Concentração, produtividade, assertividade e agilidade; Perfil desejado: Procuramos alguém organizado, responsável, com iniciativa, que tenha bom relacionamento interpessoal e que seja comprometido com o trabalho. Benefícios: ? A empresa oferece salário compatível com a função; ? Vale alimentação após a experiência; ? Vale transporte; ? Ótimo ambiente de trabalho; ? Cursos e treinamentos na área; ? Possibilidade de crescimento profissional; Horário de trabalho: De Segunda à Sexta-feira. Disponibilidade para início imediato. Nós acreditamos no seu potencial! Venha fazer parte da nossa equipe! Ficou interessado? Envie seu currículo com o assunto: Auxiliar Contábil / Fiscal para rh@escritacco.com.br, ou poderá enviar o seu currículo através do nosso site: www.escritacco.com.br na opção contato.
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.