Consultor vendas direta

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VAGAS PARA CONSULTOR/CONSULTORA DE VENDAS DIRETA EM

Vaga para consultor/consultora de vendas conectadas em empresa de cosméticos. Horário flexível, não precisa de experiência ! Fornecemos, treinamento, capacitação, plano de carreira e muitos benefícios. Rendimentos: Porcentagem de 40 a 100% sobre venda direta, bonificações diretas e indiretas, Pl= participações de lucro e muito mais ! Remuneração: de R$1.500 a R$5.000 ou mais por meritocracia ! Para agendamento de entrevista -> enviar currículo para o e-mail: executivo.lineker@gmail.com Ou através do WhatsApp 21 99799-0784... ver número com o assunto (consultor de vendas conectada)
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)

CONSULTOR DE VENDAS - REGIONAL

RESPONSABILIDADES Realizar visitas a clientes, cumprir com a agenda feita pela equipe de apoio, executar negociações e vendas, fazer relatórios das visitas realizadas, atender por telefone e e-mail a clientes e parceiros na situações pré-vendas e pós-vendas, contribuir para mudança e melhoria de todos os processos. REQUISITOS Ensino médio Completo ou superior cursando(em áreas afins) -Ter conhecimento em Informática -Vivência com vendas direta ou indireta -Veiculo e notebook próprio. OFERECEMOS - Horário de trabalho Segunda a Sexta – feira 07:42 as 18:00 -Salário de acordo com a função -Seguro de Vida; -Cesta Básica; -Treinamento; -Bom Ambiente de Trabalho; Interessados encaminhar currículo ao e-mail: recrutamento@bauerexpress.com.br – COM O TÍTULO VENDAS CHP
Chapecó (Santa Catarina)

CONSULTOR INDEPENDENTE

Vendas diretas. A Boulevard é uma industria com escritórios nas principais cidades do país. Estamos selecionando pessoas para consumo ou distribuição de produtos na venda direta (Mei ou autônomo)para telemarketing,vendas,supervisão,promoção PDV,treinamentos e motivação de equipe.A retirada mensal depende apenas do seu tempo e dedicação de você. produtos ANVISA.
Brasil

CONSULTOR DE VENDAS

Loja de celulares admite Consultor de Vendas para Tempo integral em Campinas. Atividades: Tarefas pertinentes a rotina de atuar no atendimento dos atuais clientes da empresa e na venda direta de produtos e serviços. Requisitos: Ensino médio completo Experiência anterior em Telecom. Experiência com vendas no ramo do varejo será um diferencial. Habilidades com tecnologia e informática básica. Jornada: Tempo integral 13:40 ás 22:00. Benefícios: Plano Médico| Plano Odontológico| Vale Alimentação| Vale Refeição| Vale Transporte Envie seu Currículo direto ao recrutador. Livre de qualquer custo.
Campinas (São Paulo)

R$ 0,0

CONSULTOR DE VENDAS

Empresa admite Consultor de Vendas para Tempo integral em Bauru. Atividades: Atuar no atendimento dos atuais clientes da empresa e na venda direta de produtos e serviços. Atendimento ao público, trabalhar com metas e cobranças. Requisitos: Ensino médio completo Jornada: Tempo integral Benefícios: Comissão| Plano Médico| Vale Alimentação| Vale Transporte Envie seu Currículo direto ao recrutador. Livre de qualquer custo.
Bauru (São Paulo)

R$ 0,0

CONSULTOR HERBALIFE 21 96475 3125 / 22 98125 9704 ARARUAMA BACAXA, VILATUR, INOÃ, SÃO PEDRO

Lúcia e Paulo nos Tels. 22 98125-9704 / 21 96475-3125 e 21 99965-0861 c/wsapp Para usar produtos ou se tornar um consultor (para distribuir produtos ou obter descontos) Para seu melhor resultado priorizamos venda e entrega em mãos e disponibilizamos o acompanhamento pessoal. Por isso não usamos site de vendas não pedimos depósito ou pagamentos antecipados seja em dinheiro ou cartão. Usamos esse canal para primeiro contato. "ISSO É IMPORTANTE" Se você não deseja ser acompanhado avise ao fazer o contato e respeitaremos sua opção. Porém a entrega faremos diretamente, sem usar entregadores. Inclusive podemos nos identificar no ato da entrega. Isso oferece à você uma segurança maior e garantia de satisfação, bem como lhe da a chance de conhecer o consultor que lhe atendeu por telefone. Você também tem oportunidade de tirar todas suas duvidas na hora da compra e/ou durante todo período que estiver usando nossos produtos! A isso chamamos de "VENDA DIRETA". Sua satisfação é a nosso maior compromisso!
Araruama (Rio de Janeiro)

CONSULTOR DE RELACIONAMENTO

Empresa admite Consultor de Relacionamento para Tempo integral em Belo Horizonte. Atividades: Irá desenvolver relacionamento com empresários a fim de criar grupos de networking para gerar negócios entre eles. Requisitos: Ensino superior completo Experiência anterior com vendas, preferencialmente com venda direta ou marketing de rede. Jornada: Tempo integral Benefícios: A combinar Envie seu Currículo direto ao recrutador. Livre de qualquer custo.
Belo Horizonte (Minas Gerais)

R$ 0,0

VAGA CONSULTOR DE VENDAS

CONSULTOR DE VENDAS Residir: Chapecó 1 Vaga - Área de Atuação: São Miguel Oeste, Pinhalzinho, Maravilha. 1 Vaga - Área de Atuação: Chapecó R Requisitos/Perfil: ? Ensino médio Completo ou superior cursando (em áreas afins) ? Ter conhecimento em Informática ? Vivência com vendas direta ou indireta ? Disponibilidade para viagens na região. ? Veículo e notebook próprio. Atribuições: Realizar visitas a clientes, cumprir com a agenda feita pela equipe de apoio, executar negociações e vendas, fazer relatórios das visitas realizadas, atender por telefone e e-mail a clientes e parceiros nas situações pré-vendas e pós-vendas, contribuir para mudança e melhoria de todos os processos. Remuneração: ? Horário de trabalho Segunda a Sexta – feira 07:42 as 18:00 ? Salário Fixo R$ 3.000,00, comissão e KM rodado R$ 0,47 ? Seguro de Vida; Cesta Básica; ? Plano de Carreira, Treinamentos e Bom Ambiente de Trabalho GRANDE POSSIBILIDADE DE CRESCIMENTO PROFISSIONAL! Interessados enviar cv com CPF para: recrutamento@pepconsultoria.com
Chapecó (Santa Catarina)

SEJA UM CONSULTOR DE ROUPAS DIRETO DA FÁBRICA

Seja um Consultor de Roupas Direto da FábricaNossa Empresa já está no mercado a mais de 5 anos, temos mais de 500 produtos com preço de atacado para você ganhar no mínimo 100% de lucro nas vendas direta. O que você está esperando ?Acesse os Links abaixo e conheça:Apresentação: http://www.savpatacadovariedades.com.brCadastro: http://www.loja.savp.com.br/sonharbaVenha ser um Franqueado, pois aqui você pode “SONHAR” !Você terá uma FRANQUIA ONLINE com mais de 500 PRODUTOS, onde você poderá MONTAR uma REDE e GANHAR as BONIFICAÇÕES da EMPRESA.Adicione nosso WhatsApp e tire suas dúvidas (71) 98719-2061 Anunciante snwbrasil (11) 3370-8017 | (11) 9888-56099 Rua Alemanha, 02 - Parque das Nações - Santo André - SP
Campo Grande-MS (Mato Grosso do Sul)

OPORTUNIDADE PARA CONSULTOR INDEPENDENTE

Oportunidade direta para trabalhar com venda serviços e formação de equipes de vendas, consultor independente. Produtos oferecidos: Assistência Veicular, Assistência Residencial, Seguro Residencial, Assistência Empresarial, Seguro contra acidentes, Auxílio Funeral, Desconto em Medicamentos. Responsabilidades: Prospectar novos clientes, apresentar os produtos e serviços, manter os clientes informados e treinados sobre os produtos e serviços. Habilidades Necessárias: Boa comunicação, habilidade em vendas, ser organizado e determinado. Remuneração: Bonificação por meta de venda de produtos. Maiores informações pelo celular/whats (31) 98628-1743
Belo Horizonte (Minas Gerais)

VENHA SER UM CONSULTOR DE VENDAS 2BETTER

venha ser um consultor 2better - A 2better é uma comunidade em expansão, de venda direta de produtos de nutrição, beleza, cuidados pessoais, controle de peso e marketing multinível. Conectamos você às tendências mundiais de saúde e bem-estar, levando vantagens e benefícios para sua vida. Expanda seus horizontes! Conheça a 2better e seu excelente plano de negócios. Faça parte desse sucesso e realize os seus sonhos. Seja 2better! Contato: 92 98459-4069( whatsapp) Alysson Rubens
Manaus (Amazonas)

Grátis

INTERNET EMPRESARIAL (IP DEDICADO) 100% DE VELOCIDADE.

Boa Tarde, Meu nome e Vinicius Mendes do Nascimento, consultor de vendas da empresa Redes Associadas. Estamos entrando em contato através desse e-mail para informar que a nossa empresa está em plena ampliação para fornecer o melhor acesso de internet EMPRESARIAL. Temos vários produtos que com toda certeza vai lhe atender como: IP DEDICADO (com direito a 3 IPs Fixo) / PONTO A PONTO / WIFI WAAS / TELEFONIA SIP e o nosso "DATA CENTER". - IP DEDICADO - A Solução de Internet dedicada da Redes Associadas é feita através da comunicação vinda do nosso POP (Ponto de Presença) até o cliente. Disponibilizando a conexão direta com a rede de Internet. O IP Dedicado foi desenvolvido para oferecer aos clientes um sistema de comunicação com a Internet com grande disponibilidade, segurança e altas velocidades. Os grandes diferenciais desses serviços são o fornecimento de acesso dedicado a Internet através de IP Fixos e válidos, com garantia de 100% banda de Upload e Download além de SLA e MTTR pré-estabelecidos em contrato. - LINK PONTO A PONTO - O serviço de comunicação PONTO a PONTO DEDICADO é uma solução criada para empresas que precisam comunicar a Matriz com suas Filiais com alta banda e disponibilidade do sistema. Serviços de dados, imagem e voz podem ser transportados através de tuneis privativos dentro da rede metroethernet da Redes Associadas ou através de links dedicados, garantindo a qualidade e segurança no tráfego das informações com baixa latência além de permitir comunicação superior em relação ás redes MPLS podendo chegar a 1Giga. - REDE WIFI (WAAS) - A Solução WaaS foi desenvolvida para atender as necessidades das redes corporativas por meio da rede sem fio (WiFi), o serviço emprega pontos de acesso de alto desempenho em conjunto com software gerenciador para ajustar automaticamente a rede wireless ao ambiente em constante mudança. O principal diferencial dessa solução é que provemos sua rede sem fio a um baixíssimo custo, realizando o monitoramento da sua rede 24x7x365 através do nosso NOC*, com MTTR de até 24 horas garantindo qualquer defeito ou problema no equipamento com a troca imediata. Sistemas integrados com o processo de bilhetagem para cobranças de acesso à internet com velocidade diferenciada. Nossos equipamentos são preparados para atender grandes demandas de conexões simultâneas, a escalabilidade da infraestrutura wireless pode atender à partir de dezenas, à milhares de usurários com controle de banda por dispositivo para garantir a estabilidade do acesso à Internet. - TELEFONIA SIP - Através de parcerias de sucesso com as melhores Operadoras de telefonia corporativa a Redes Associadas disponibiliza produtos licenciados pela ANATEL, nosso objetivo é atender empresas de todos os tamanhos levando um serviço de qualidade em comunicação de voz. Nossos Planos variam desde os mais simples aos mais robustos, oferecendo pacotes de serviços como chamadas de longa distância Nacional (LDN) e Internacional (LDI), E1/DDR e SIP/DDR, Telefonia SIP, entre outros, além disso você poderá integrar os serviços de IP Dedicado aos de Telefonia com vantagens exclusivas. - DATA CENTER - Através de um Data Center Próprio, a Redes Associadas disponibiliza com flexibilidade e segurança, soluções para complementar e otimizar a infraestrutura de TI de empresas de todos os tamanhos. Além dos benefícios de maior segurança e qualidade no serviço, com o melhor custo vs. benefício do mercado, as principais características de nosso Data Center garantem a confiabilidade dos serviços que serão fornecidos. Ambientes climatizados | fornecimento de energia elétrica estabilizada e redundante | monitoramento 24x7x365 | Vigilância predial 24h, 7 dias por semana, 365 dias do ano | Sistema de detecção e prevenção de incêndio através de centrais endereçadas e gás FM-200 | Alarmes contra falhas | Conexões Gigabit | Sistema redundante UPS com fonte de energia de centrais diferentes | sistema de ar condicionado redundante com 240Mil Btus | controle de acesso por biometria | segurança monitorada por câmeras | sensores de intrusão. Acesse o link e se cadastre, entraremos em contato em até 12 horas para tirar suas dúvidas. - OU ENTRE EM CONTATO ATRAVÉS DOS CONTATOS A BAIXO. (PS: ATENDEMOS APENAS SÃO PAULO cap e gran e ABC) Atenciosamente; Vinicius Mendes do Nascimento – Consultor de Vendas E-mail: vinicius.mendes@redesassociadas.com.br Skype: maquinadevendas2.0@gmail.com Celular (Whatsapp): +55 11 – 96207-1928 (SP) +55 11 – 5061.9218 (SP)
São Paulo (São Paulo)

R$ 386

HERBALIFE 21 96475 3125 OU 21 98125 9704 MARICÁ, PONTA NEGRA, SAQUAREMA, ARARUAMA, INOÃ, SÃO PEDRO

Tels. 22 98125-9704 / 21 96475-3125 e 21 99965-0861 c/wsapp - Lúcia e Paulo Consultores Independentes Herbalife a mais de 20 anos. Para produtos ou se tornar um consultor (para distribuir produtos ou obter descontos) entra em contato com telefones acima. Para seu melhor resultado priorizamos venda e entrega em mãos e disponibilizamos o acompanhamento pessoal. Por isso não usamos site de vendas não pedimos depósito ou pagamentos antecipados seja em dinheiro ou cartão. Usamos esse canal para primeiro contato e por esse motivo evitamos precificar produtos aqui. "IMPORTANTE": Se você não deseja ser acompanhado avise ao fazer o contato e respeitaremos sua opção. Porém a entrega faremos diretamente, sem usar entregadores. Inclusive podemos nos identificar no ato da entrega. Isso oferece à você uma segurança maior e garantia de satisfação, bem como lhe da a chance de conhecer o consultor que lhe atendeu por telefone. Você também tem oportunidade de tirar todas suas duvidas na hora da compra e/ou durante todo período que estiver usando nossos produtos! A isso chamamos de "VENDA DIRETA". Sua satisfação é a nosso maior compromisso!
Saquarema (Rio de Janeiro)

PAPEL ESTRATÉGICO DE SECRETÁRIOS E PERSONAL ASSISTANTS NO NOVO CONTEXTO EMPRESARIAL

Papel Estratégico de Secretários e Personal Assistants no Novo Contexto Empresarial 5ª edição Papel Estratégico de Secretários e Personal Assistants no Novo Contexto Empresarial 25 e 26 de agosto de 2017 Hotel Mercure Times Square - São Paulo Público-alvo: profissionais que atuam em Secretariado, Assessores e Personal Assistants. O que diferencia um secretário atualmente? Quais competências são fundamentais para entregar ao executivo um trabalho mais que satisfatório? Estes pontos, somados à relação de confiança, são decisivos e norteiam não só as contratações, mas os planos de carreira dos secretários e refletem nos resultados dos executivos. Independentemente do porte e segmento da organização, os secretários imprimem sua marca em contatos estratégicos para a organização. São agentes de comunicação interna e externa, que devem ter sua conduta embasada em princípios de Compliance, melhoria contínua, construção de parcerias construtivas para as empresas. O conteúdo deste encontro incita discussões sobre a otimização da performance dos secretários, amplitude de suas atividades e, consequentemente, sua relação direta com os resultados das organizações. Sexta-feira, 25 de agosto de 2017 09h Oratória para secretários A arte de falar em público, se posicionar bem, utilizar o microfone de maneira correta e despertar a atenção da plateia. Janaina Lepri | Jornalista Rede Globo de Televisão 10h15 Coffee break 10h35 Dicas relevantes e avançadas sobre integração de ferramentas Microsoft Office. · O que mudou e realmente faz a diferença no novo Microsoft Office; · Atalhos para facilitar e tornar mais prático o dia-a-dia do secretário; · Integração entre, Word, Excel e PowerPoint. Samuel Carvalho, Professor com experiência de 17 anos em ferramentas Microsoft Office. Enygma Tecnologia Ltda. 11h50 Gerenciamento das finanças pessoais. Os objetivos dessa apresentação é revelar ao público participante a importância de zelar pela sua vida financeira, enxergar, desde sempre, o valor do amanhã e se preparar para tanto e demonstrar planilha contendo exemplo de Orçamento Doméstico. · A necessidade de elaborar o Orçamento Doméstico e como prepará-lo; · Comprar à vista ou comprar a prazo? · O crédito fácil pode ser uma armadilha e tem custo; · Os principais tipos de aplicação financeira, caderneta de poupança, CDB e os fundos de investimento; · Dicas importantes sobre finanças pessoais. Julio Diniz Junior Economista, com pós-graduação em Finanças e Gestão Empresarial. Professor de Administração Financeira, Matemática Financeira e Contabilidade Societária. Consultor empresarial. Coordenador de curso de pós-graduação em Gestão Empresarial. Facilitador de 350 treinamentos empresariais. 12h50 Almoço 13h50 Inovação para o profissional de Secretariado · As transformações do nosso tempo e o impacto em produtos e serviços; · Conhecendo as ferramentas de inovação; · Discussão de casos inovadores; · Inovação como forma de pensar, como linguagem, aplicável em qualquer área. Denise Pereira de Carvalho | Black Belt e Líder do Centro de Inovação Dupont 15h10 Os secretários como agentes de qualidade e melhoria contínua. · Aplicabilidade de conceitos industriais na área administrativa; · Como os secretários podem atuar diretamente na disseminação e acompanhamento de programas de Qualidade e melhoria contínua; · Interação dos secretários com as unidades de negócio em prol da melhoria contínua. Sara Ferreira| Lean Six Sigma Master Belt Formada em Literatura Inglesa pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP) e, pós-graduada, em Administração de Empresas, pela Fundação Getúlio Vargas (FGV-SP). Iniciou sua carreira na DuPont em 2001, tendo a oportunidade de trabalhar nos variados negócios da companhia. Certificada como “Green Belt” em 2007, como “Black Belt” em 2009 e “Master Black Belt” em 2012, liderou e certificou projetos Lean Six Sigma nas áreas de Logística, Suprimentos, Marketing, Vendas e Finanças. Possui mais de 12 (doze) anos de experiência em facilitação de Treinamentos e desenvolvimento de projetos. Aproximadamente 1.000 (mil) pessoas já participaram de seus Treinamentos que incluem, entre outros temas: Six Sigma, Lean Manufacturing, Mindset and Behavior, Coaching & Feedback e Competências para alta liderança. Atualmente, possui sua própria empresa, onde atua como consultora independente em projetos e treinamentos de melhoria contínua com foco nas metodologias de Lean e Six Sigma. É especialista em desenhar e implementar, juntamente com a alta administração do cliente, a estrutura e a organização, para desenvolvimento de líderes eficazes e implementação de programas de Excelência operacional. 16h30 Coffee break 16h50 Pontos de vista do gestor e secretário: quais são os desafios e vitórias dessa parceria de plena confiança? Com foco em produtividade e resultados, boas práticas na administração do tempo, comunicação assertiva, os secretários assumem atividades estratégias e representam seus gestores perante a equipe e contatos externos. Como o gestor avalia os resultados dessa aliança? Quais são suas impressões e orientações para seus secretários? Renata Scarpanti | Secretária Executiva Presidência Magazine Luiza Odete Ribeiro | Supervisora Assistente Executiva Souza Cescon 18h30 Encerramento do primeiro dia Sábado, 26 de agosto de 2017 09h Desafios do mercado de trabalho na era digital. · Organizações Exponenciais; · O que a era digital irá impactar nas empresas, carreiras e na sua vida Danielly Martin Crocco | Gerente de Estratégia e Operações América Monsanto 10h20 Coffee break 10h40 Compliance para secretários e assistentes executivos: orientações fundamentais no relacionamento com a equipe, clientes e fornecedores nacionais e internacionais. · Princípios fundamentais de Compliance e governança corporativa para combater fraudes e garantir integridade nos relacionamentos comerciais; · Orientações quando do contato com clientes e fornecedores estrangeiros; · Como os profissionais de Secretariado podem disseminar as práticas de Compliance nas suas organizações?; · De que maneira proceder ao receberem presentes e brindes? Felipe Cecconello Machado | Sócio Consultivo e Contencioso Penal e Penal Econômico e Consultor de Compliance Pitelli Advogados Associados 12h10 Estudo de caso: lições aprendidas e competências imprescindíveis para secretária executiva de presidentes e CEOs. · Recursos para garantir produtividade e eficácia; · Postura da secretária da presidência perante ao seu gestor, toda a equipe interna e contatos · externos; · A regência das atividades, tomada de decisão e soluções para otimizar o tempo do principal executivo da organização. Claudia Schaffer | Secretária Executiva da Presidência Rede TV 13h10 Almoço 14h20 Painel – Competências e desafios na rotina dos secretários que assessoram gestores de áreas distintas. A competência para realização de multitarefas é uma das atribuições essenciais aos secretários. Com uma extensa gama de atividades no cotidiano e contato frequente com diversas áreas da corporação, a versatilidade é imprescindível para o desempenho de sua função. Especialmente quando os secretários se reportam para mais de um executivo, o que é muito frequente. Diante disso, debateremos sobre orientações para organizar o tempo diante das demandas da áreas e perfis dos gestores, comportamento e flexibilidade para lidar com públicos diversos. Mônica Fujii | Assistente Executiva Novo Nordisk Aline Angusso, Secretária Executiva em uma das principais empresas de tecnologia do mundo Formada em Secretariado Executivo Trilíngue pela FECAP, com pós-graduação em Assessoria Executiva pela Unítalo. Trabalha há mais de 12 anos como secretária executiva em uma grande empresa de tecnologia. 15h20 TALK SHOW – Foco na segurança de informação e patrimonial dos diretores, presidentes e CEOs. · Preparação para os secretários de alta direção lidarem com a segurança de gestores; · Uso de biometria e outros recursos com senha para acesso ao escritório; · Como definir os fornecedores de soluções e itens de segurança, como a blindagem de carros; · Comunicação alinhada com os prestadores de serviço de segurança. Tássia De Franco | Assessora Executiva Sênior Home Doctor 16h20 Coffee break 16h40 Procedimentos e recomendações para organização de eventos de diversos portes · O que muda no planejamento de eventos de acordo com o porte? · Briefing com a área que solicita o evento; · Gestão de fornecedores e logística do evento. A confirmar Rosemeire Fernandes da Silva |Secretária Sênior Vivo 17h40 Encerramento da conferência Informações Úteis: Data: 25 e 26 de Agosto de 2017. Local: Mercure Times Square. Av. Jamaris, 100 Investimento: R$2.350,00 (dois mil, trezentos e cinquenta reais). Condição Especial para inscrições recebidas até o dia 11 de Agosto de 2017: R$2150,00 Estão inclusos custos de material, almoço, coffee break, certificados e estacionamento. Leia mais: http://www.propagartraining.com.br/agenda/detalhes/papel-estrategico-de-secretarios-e-personal-assistants-no-novo-contexto-empresarial/
Brasil

R$ 2.150

ESTAMOS CADASTRANDO REPRESENTANTES EM TODO BRASIL

*Venha você também para a NBC* (whatsapp 85-98948-2407) *Mas quem é a NBC?* Fundada no ano de 2014, a NBC Network constitui uma empresa que dispõe de expertise na modalidade de vendas diretas através do sistema multinível e conta com profissionais competentes, estabelecendo relações sólidas com seus clientes, fornecedores e consultores. A NBC Network tem proporcionado excelentes resultados e consequentes expansões das atividades da empresa, agregando valores ao sistema. Atualmente a NBC Network se destaca por exercer suas atividades seguindo os mais modernos sistemas e práticas do multinível, com critério de excelência e sempre orientada por postura ética, transparente e atenta as necessidades do mercado. *Quais produtos vou vender?* Trabalhamos com 3 segmentos, são eles: 1 Estética Automotiva 2 Saúde (New Life) 3 Cosmético e Perfumaria *Quais são as margens de lucro?* Vai variar de um produto pelo outro onde na venda direta você poderá ter lucros no mínimo de 100% chegando facilmente na casa dos 400% Pra mim tá bacana, e pra você? *Do que preciso para ser um consultor?* 1 Você precisa se cadastrar ao nosso sistema; 2 Aquirir o nosso plano de Adesão no valor de APENAS E NADA MAIS R$ 69,00 3 Faz suas compras de quais e quantos produtos quiser 4 Fará parte de um grupo nosso de WhatsApp onde damos todo suporte para seu desenvolvimento no negócio por meio de treinamentos, dúvidas, troca de ideias e estratégias (juntos somos mais Pronto, já estará apto para começar a vender e cadastrar novos consultores *Nesse plano adesão vem produtos?* Não, em nosso plano de adesão você terá: Todo material de divulgação. Uma loja virtual em seu nome sem custo de manutenção. E como já dito anteriormente, treinamento por WhatsApp inclusive pelo site da empresa onde semanalmente acontecem alguns. *Para que serve os pontos?* Para você alcançar as graduações e conquistar prêmios que a empresa oferece onde começa desde um relógio (gira em torno de entre R$ 600,00 até R$ 1.000,00 a escolha da empresa pelo seu perfil, passando por viagens, Corolla e chegando até um veículo Santa Fé, tudo quitado sem alienação) *Posso te enviar uma arte da quantidade de pontos para chegar aos prêmios e as devidas % que a partir daí irá faturar de toda movimentação de sua equipe *Os pontos zeram?* Não, nossos pontos eles são acumulativos *Tem kit?* Não, nós não temos kit! Nossa empresa decidiu fazer melhor para os consultores Você pode estar montando seu "kit" conforme sua estratégia e necessidade, pois entendemos que devido a situação atual do nosso país nem todas pessoas tem disponibilidade financeira de kits oferecidos por outras empresas de como por ex: R$ 300,00, R$ 800,00 chegando em casos de até R$ 3.000,00 *Existe ativação mensal e se sim, qual valor?* Sim, existe. Apenas R$ 39,90 *Eu ganho algo por cadastrar novos consultores?* Sim claro Para cada consultor direto que você cadastrar, irá receber R$ 15,00 e cada indireto R$ 5,00. *Como eu recebo os produtos?* Se na sua cidade não tiver um PA (ponto de apoio), chegará em sua casa pelos correios (PAC ou Sedex). *Quais as formas de pagamento?* Cartão de crédito em até 12 x, cartão de débito ou boleto a vista, você escolhe. *Amigo(a), mais alguma dúvida?* É só me perguntar estou a sua inteira disposição ok?
Cubatão (São Paulo)

MERCEDES-BENZ SPRINTER 515 VAN 2.2 DIESEL

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Brasil

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