Consultor vendas interna

-
loading
Só com imagem

CONSULTOR DE VENDAS - CURSOS PROFISSIONALIZANTES

Consultor de Vendas • Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Interna • Nível hierárquico: Consultor • Local de trabalho: Chapecó • Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT • Jornada Período Integral • Acima de 18 anos; • Domínio Pacote Office; • Disponibilidade de horário; • Irá trabalhar com a venda de cursos profissionalizantes; • Capacidade de adaptação à novas funções; • Ser apaixonado por vendas; • Auto-motivação para trabalhar com desempenho por metas X comissão; • Salário piso da categoria + Comissões + V.T + Vale alimentação + Crescimento proporcional ao Plano de Cargos e Salários da empresa. • Enviar currículo no e-mail: atendimento@multicomsolucoes.com.br CURRÍCULOS SEM FOTO SERÃO AUTOMATICAMENTE DESCARTADOS; Exigências 1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau) 2. Português (Nativo - Requerido) 3. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word Benefícios adicionais • Bônus por resultado, Comissões, Vale-alimentação, Vale-transporte
Chapecó (Santa Catarina)

CONSULTOR DE VENDAS

Consultor de Vendas • Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Interna • Nível hierárquico: Consultor • Local de trabalho: Chapecó • Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT • Jornada Período Integral • Acima de 18 anos; • Domínio Pacote Office; • Disponibilidade de horário; • Irá trabalhar com a venda de cursos profissionalizantes; • Capacidade de adaptação à novas funções; • Ser apaixonado por vendas; • Auto-motivação para trabalhar com desempenho por metas X comissão; • Salário piso da categoria + Comissões + V.T + Crescimento proporcional ao Plano de Cargos e Salários da empresa. • Enviar currículo no e-mail: preparacursoschapeco@gmail.com CURRÍCULOS SEM FOTO SERÃO AUTOMATICAMENTE DESCARTADOS; Exigências Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau) Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word Benefícios adicionais Bônus por resultado e Comissões
Chapecó (Santa Catarina)

CONSULTOR DE VENDAS PARA CURSOS PROFISSIONALIZANTES

Consultor de Vendas • Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Interna • Nível hierárquico: Consultor • Local de trabalho: Chapecó • Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT • Jornada Período Integral • Acima de 18 anos; • Domínio Pacote Office; • Disponibilidade de horário; • Irá trabalhar com a venda de cursos profissionalizantes; • Capacidade de adaptação à novas funções; • Ser apaixonado por vendas; • Auto-motivação para trabalhar com desempenho por metas X comissão; • Salário piso da categoria + Comissões + V.T + Crescimento proporcional ao Plano de Cargos e Salários da empresa. • Enviar currículo no e-mail: preparacursoschapeco@gmail.com CURRÍCULOS SEM FOTO SERÃO AUTOMATICAMENTE DESCARTADOS; Exigências Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau) Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word Bônus por resultado e Comissões
Chapecó (Santa Catarina)

CONSULTOR DE VENDAS

A Egali Intercâmbio está com uma oportunidade de trabalho. Sobre a vaga Descrição Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Interna Nível hierárquico: Consultor Local de trabalho: Chapecó, SC Comercializar programas de intercâmbio da empresa, atender o cliente via telefone, por e-mail ou pessoalmente no escritório da empresa. Acompanhar rotas de trade marketing, visitar nossos parceiros para divulgar as atividades da empresa e fortalecer as relações de parceria. Exigências Escolaridade Mínima: Ensino Superior Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word Benefícios adicionais Assistência médica, Assistência odontológica, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte R$ 1.200,00 a R$ 1.800,00 (Bruto mensal). Período Integral. Efetivo – CLT ENVIAR CURRÍCULO PARA: selecao@egali.com.br
Chapecó (Santa Catarina)

CONSULTOR COMERCIAL

Escola de idiomas admite Consultor Comercial para Campinas. Tempo integral Das 10:00 as 19:00hrs ou das 12:30 as 21:30hrs.. Responsável pela área comercial de escola de idiomas, prospecção interna e externa de novos clientes e realizar acoes de relacionamento em escolas, academias, empresas, etc. Vendas diretas ao publico. Empresa oferece contrato Efetivo, remuneração 1.400,00 e benefícios Beneficios a combinar /
Campinas (São Paulo)

R$ 0,0

PAPEL ESTRATÉGICO DE SECRETÁRIOS E PERSONAL ASSISTANTS NO NOVO CONTEXTO EMPRESARIAL

Papel Estratégico de Secretários e Personal Assistants no Novo Contexto Empresarial 5ª edição Papel Estratégico de Secretários e Personal Assistants no Novo Contexto Empresarial 25 e 26 de agosto de 2017 Hotel Mercure Times Square - São Paulo Público-alvo: profissionais que atuam em Secretariado, Assessores e Personal Assistants. O que diferencia um secretário atualmente? Quais competências são fundamentais para entregar ao executivo um trabalho mais que satisfatório? Estes pontos, somados à relação de confiança, são decisivos e norteiam não só as contratações, mas os planos de carreira dos secretários e refletem nos resultados dos executivos. Independentemente do porte e segmento da organização, os secretários imprimem sua marca em contatos estratégicos para a organização. São agentes de comunicação interna e externa, que devem ter sua conduta embasada em princípios de Compliance, melhoria contínua, construção de parcerias construtivas para as empresas. O conteúdo deste encontro incita discussões sobre a otimização da performance dos secretários, amplitude de suas atividades e, consequentemente, sua relação direta com os resultados das organizações. Sexta-feira, 25 de agosto de 2017 09h Oratória para secretários A arte de falar em público, se posicionar bem, utilizar o microfone de maneira correta e despertar a atenção da plateia. Janaina Lepri | Jornalista Rede Globo de Televisão 10h15 Coffee break 10h35 Dicas relevantes e avançadas sobre integração de ferramentas Microsoft Office. · O que mudou e realmente faz a diferença no novo Microsoft Office; · Atalhos para facilitar e tornar mais prático o dia-a-dia do secretário; · Integração entre, Word, Excel e PowerPoint. Samuel Carvalho, Professor com experiência de 17 anos em ferramentas Microsoft Office. Enygma Tecnologia Ltda. 11h50 Gerenciamento das finanças pessoais. Os objetivos dessa apresentação é revelar ao público participante a importância de zelar pela sua vida financeira, enxergar, desde sempre, o valor do amanhã e se preparar para tanto e demonstrar planilha contendo exemplo de Orçamento Doméstico. · A necessidade de elaborar o Orçamento Doméstico e como prepará-lo; · Comprar à vista ou comprar a prazo? · O crédito fácil pode ser uma armadilha e tem custo; · Os principais tipos de aplicação financeira, caderneta de poupança, CDB e os fundos de investimento; · Dicas importantes sobre finanças pessoais. Julio Diniz Junior Economista, com pós-graduação em Finanças e Gestão Empresarial. Professor de Administração Financeira, Matemática Financeira e Contabilidade Societária. Consultor empresarial. Coordenador de curso de pós-graduação em Gestão Empresarial. Facilitador de 350 treinamentos empresariais. 12h50 Almoço 13h50 Inovação para o profissional de Secretariado · As transformações do nosso tempo e o impacto em produtos e serviços; · Conhecendo as ferramentas de inovação; · Discussão de casos inovadores; · Inovação como forma de pensar, como linguagem, aplicável em qualquer área. Denise Pereira de Carvalho | Black Belt e Líder do Centro de Inovação Dupont 15h10 Os secretários como agentes de qualidade e melhoria contínua. · Aplicabilidade de conceitos industriais na área administrativa; · Como os secretários podem atuar diretamente na disseminação e acompanhamento de programas de Qualidade e melhoria contínua; · Interação dos secretários com as unidades de negócio em prol da melhoria contínua. Sara Ferreira| Lean Six Sigma Master Belt Formada em Literatura Inglesa pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP) e, pós-graduada, em Administração de Empresas, pela Fundação Getúlio Vargas (FGV-SP). Iniciou sua carreira na DuPont em 2001, tendo a oportunidade de trabalhar nos variados negócios da companhia. Certificada como “Green Belt” em 2007, como “Black Belt” em 2009 e “Master Black Belt” em 2012, liderou e certificou projetos Lean Six Sigma nas áreas de Logística, Suprimentos, Marketing, Vendas e Finanças. Possui mais de 12 (doze) anos de experiência em facilitação de Treinamentos e desenvolvimento de projetos. Aproximadamente 1.000 (mil) pessoas já participaram de seus Treinamentos que incluem, entre outros temas: Six Sigma, Lean Manufacturing, Mindset and Behavior, Coaching & Feedback e Competências para alta liderança. Atualmente, possui sua própria empresa, onde atua como consultora independente em projetos e treinamentos de melhoria contínua com foco nas metodologias de Lean e Six Sigma. É especialista em desenhar e implementar, juntamente com a alta administração do cliente, a estrutura e a organização, para desenvolvimento de líderes eficazes e implementação de programas de Excelência operacional. 16h30 Coffee break 16h50 Pontos de vista do gestor e secretário: quais são os desafios e vitórias dessa parceria de plena confiança? Com foco em produtividade e resultados, boas práticas na administração do tempo, comunicação assertiva, os secretários assumem atividades estratégias e representam seus gestores perante a equipe e contatos externos. Como o gestor avalia os resultados dessa aliança? Quais são suas impressões e orientações para seus secretários? Renata Scarpanti | Secretária Executiva Presidência Magazine Luiza Odete Ribeiro | Supervisora Assistente Executiva Souza Cescon 18h30 Encerramento do primeiro dia Sábado, 26 de agosto de 2017 09h Desafios do mercado de trabalho na era digital. · Organizações Exponenciais; · O que a era digital irá impactar nas empresas, carreiras e na sua vida Danielly Martin Crocco | Gerente de Estratégia e Operações América Monsanto 10h20 Coffee break 10h40 Compliance para secretários e assistentes executivos: orientações fundamentais no relacionamento com a equipe, clientes e fornecedores nacionais e internacionais. · Princípios fundamentais de Compliance e governança corporativa para combater fraudes e garantir integridade nos relacionamentos comerciais; · Orientações quando do contato com clientes e fornecedores estrangeiros; · Como os profissionais de Secretariado podem disseminar as práticas de Compliance nas suas organizações?; · De que maneira proceder ao receberem presentes e brindes? Felipe Cecconello Machado | Sócio Consultivo e Contencioso Penal e Penal Econômico e Consultor de Compliance Pitelli Advogados Associados 12h10 Estudo de caso: lições aprendidas e competências imprescindíveis para secretária executiva de presidentes e CEOs. · Recursos para garantir produtividade e eficácia; · Postura da secretária da presidência perante ao seu gestor, toda a equipe interna e contatos · externos; · A regência das atividades, tomada de decisão e soluções para otimizar o tempo do principal executivo da organização. Claudia Schaffer | Secretária Executiva da Presidência Rede TV 13h10 Almoço 14h20 Painel – Competências e desafios na rotina dos secretários que assessoram gestores de áreas distintas. A competência para realização de multitarefas é uma das atribuições essenciais aos secretários. Com uma extensa gama de atividades no cotidiano e contato frequente com diversas áreas da corporação, a versatilidade é imprescindível para o desempenho de sua função. Especialmente quando os secretários se reportam para mais de um executivo, o que é muito frequente. Diante disso, debateremos sobre orientações para organizar o tempo diante das demandas da áreas e perfis dos gestores, comportamento e flexibilidade para lidar com públicos diversos. Mônica Fujii | Assistente Executiva Novo Nordisk Aline Angusso, Secretária Executiva em uma das principais empresas de tecnologia do mundo Formada em Secretariado Executivo Trilíngue pela FECAP, com pós-graduação em Assessoria Executiva pela Unítalo. Trabalha há mais de 12 anos como secretária executiva em uma grande empresa de tecnologia. 15h20 TALK SHOW – Foco na segurança de informação e patrimonial dos diretores, presidentes e CEOs. · Preparação para os secretários de alta direção lidarem com a segurança de gestores; · Uso de biometria e outros recursos com senha para acesso ao escritório; · Como definir os fornecedores de soluções e itens de segurança, como a blindagem de carros; · Comunicação alinhada com os prestadores de serviço de segurança. Tássia De Franco | Assessora Executiva Sênior Home Doctor 16h20 Coffee break 16h40 Procedimentos e recomendações para organização de eventos de diversos portes · O que muda no planejamento de eventos de acordo com o porte? · Briefing com a área que solicita o evento; · Gestão de fornecedores e logística do evento. A confirmar Rosemeire Fernandes da Silva |Secretária Sênior Vivo 17h40 Encerramento da conferência Informações Úteis: Data: 25 e 26 de Agosto de 2017. Local: Mercure Times Square. Av. Jamaris, 100 Investimento: R$2.350,00 (dois mil, trezentos e cinquenta reais). Condição Especial para inscrições recebidas até o dia 11 de Agosto de 2017: R$2150,00 Estão inclusos custos de material, almoço, coffee break, certificados e estacionamento. Leia mais: http://www.propagartraining.com.br/agenda/detalhes/papel-estrategico-de-secretarios-e-personal-assistants-no-novo-contexto-empresarial/
Brasil

R$ 2.150

O BARCO MAIS VENDIDO DA CATEGORIA, VAI PERDER ESSA?

Temos a satisfação de apresentar um Campeão de Vendas! O Barco Luxo Somma Náutica. Com o melhor custo x benefício da categoria, esse barco é a embarcação que faltava para sua pescaria ser completa. Muitos acessórios, reforço para motor maior, iluminação interna para a pesca noturna, Além do consagrado acabamento Somma Náutica. Um show de barco para você curtir com seus amigos e sua família. Algumas Características: - 1.40 mt de largura - Iluminação Interna - Viveiro com amortecedor - 10 anos de garantia na Solda - Borda Alta 52cm - Gaveta de proa E muito mais... Temos várias cores, fabricamos de 5 a 6 metros. Carretas, capas e capotas. Precisa de um projeto especial? Temos a solução! Entre em contato sem compromisso e conheça nossas formas de pagamento. Fale com nosso consultor de vendas a qualquer hora. 062 99215 3499 (Whatsapp) 062 3527 1243 topbarcos com br
Goiânia (Goiás)

VENDEDOR EXTERNO

Vaga para consultor(a) de vendas. Atua de forma interna e externa. *VENDA DO PLANO MEMORIAL SAÚDE* Moradores de Niterói /São Gonçalo Requisitos: 2°GRAU COMPLETO, EXPERIÊNCIA EM VENDAS COMPROVADA. CLT EFETIVO SALÁRIO R$ 1.239,00 +COMISSÃO +VR VA +VT. PLANO DE SAÚDE APÓS EXPERIÊNCIA. INTERESSADOS E DENTRO DO PERFIL ENVIAR O CURRÍCULO PARA WHATSAPP 96449-9780... ver número E-MAIL ivanilsongomes.memorialsaude@gmail.com
São Gonçalo (Rio de Janeiro)

VAN 515 CDI 20+1 MODELO 16/17

Van 515 CDI 20+1 MODELO 16/17 Levando mais conforto e segurança no transporte de pessoas! Exclusividade Mercedes-Benz. Versões com bancos fixos e reclináveis, com teto alto. Ar-condicionado de alta performance, com 2 saídas – no painel e no teto, mantém a temperatura sempre ideal. Item opcional. Maior altura interna da categoria: 1,94m na versão teto alto. Van totalmente desenvolvida e montada na fábrica da Mercedes-Benz. Com rodado duplo traseiro. Número de Passageiros 146 CV @ 3.800 rpm 33,6 kgfm @ - 1.200 - 2.400 rpm 17 + 1 lugares 4.325 • Diesel, ZERO KM • airbag motorista, distribuição eletrônica de frenagem, freios ABS • volante com regulagem de altura, retrovisores elétricos, direção hidráulica, travas elétricas • cd player, cd player com MP3, entrada USB, rádio FM/AM • vidros elétricos dianteiros, limp. traseiro, desemb. Traseiro • Outros opcionais: farol de neblina, computador de bordo Informações do veículo: DE NIGRIS GUARULHOS - - - O MAIOR ESTOQUE DO BRASIL - - VAN 17+1 LUXO COM ARCONDICIONADO.... VENHA CONFERIR EDILSON FILHO Consultor de vendas. TEL: (11)9 6953-2837 - OI (11)9 4978-9448 - TIM e WhatsApp
Guarulhos (São Paulo)

APARTAMENTO, FERNÃO DIAS, 4 QUARTOS, 2 VAGAS, 1 SUÍTE

Código: MTS3747 OPORTUNIDADE !!!!!!!!!!!!!! ÓTIMO PRÉDIO 1 POR ANDAR - 4 QUARTOS!! APARTAMENTO 4 QUARTOS, SENDO 1 COM SUÍTE, SALA AMPLA, BANHO SOCIAL, COZINHA, ÁREA DE SERVIÇO, BANHO DE EMPREGADA, 2 VAGAS DE GARAGEM COBERTAS E PARALELAS. PRÉDIO COM ELEVADOR, ÁGUA E GÁS INDIVIDUAIS, EXCELENTE ACABAMENTO. ÓTIMA LOCALIZAÇÃO. ÁREA INTERNA DE 91,4 M². Imóvel vazio e chaves na imobiliária, visitas a qualquer DIA e HORÁRIO é só LIGAR e agendar com um consultor de vendas. CHAVES NUMERO 32. - Valor para venda à vista ou financiada. Não válido para permuta por imóveis ou veículos como parte de pagamento. **** Compre um imóvel financiado em até 80% do seu valor de compra e venda com a Caixa Econômica Federal, Itaú ou Bradesco. ***** Telefones: (031) 3466-4704 /3486-4780 / whats app: 98837-4704 CÓDIGO: MTS 3747. Captador (a): Camila chaves na imobiliária (VEJA OUTRAS OPÇÕES DE IMÓVEIS NO SITE) Acesse: www.dinizsilveiraimoveis.com.br *PJ 3684 CARACTERISTICAS:Interfone - Sol da manhã - Esquadrias alumínio - Gás Canalizado - Jardins - 1 Elevador social - Hall Social Decorado - Portão Eletrônico
Belo Horizonte (Minas Gerais)

APARTAMENTO, BERNARDO DE SOUZA, 2 QUARTOS, 1 VAGA, 0 SUÍTE

Código: MTS5615 Ótimo apartamento 02 (dois) quartos, claro e arejado, todo reformado, portão eletrônico. Pisos dos quartos, sala, corredor em piso de madeira e do banho social, cozinha e área de serviço em cerâmica e revestimento cerâmico nas áreas molhadas. Próxima ao comércio local, ponto de ônibus, supermercados. Com 48,00,86 m² de área útil interna, 01 sala, 02 quartos, 01 banho social, 01 cozinha e área de serviço. Garagem 10,35 m². 01 Sala ampla para dois ambiente 02 quartos, amplos e arejados 01 banho social 01 Cozinha com bancada de pia em granito 01 Área de serviço 01 vaga de garagem, livre e coberta. *Imóvel VAZIO e chaves na imobiliária, visitas a qualquer DIA e HORÁRIO é só agendar com um consultor de vendas*. CHAVES NUMERO 24. Telefones: (031) 3466-4704 /3486-4780/ whats app: 98837-4704. Código: MTS 5615 Captador (a): Edno (VEJA OUTRAS OPÇÕES DE IMÓVEIS) Acesse: www.dinizsilveiraimoveis.com.br PJ 3684 CARACTERISTICAS:Porteiro físico - Interfone - Play Ground - Esquadrias alumínio - Gás Canalizado - Jardins - Hall Social Decorado - Portão Eletrônico - Circuito de TV
Vespasiano (Minas Gerais)

APARTAMENTO, PAULO VI, 2 QUARTOS, 1 VAGA

Código: MTS4870 Ótimo apartamento com área privativa 02 (dois) quartos, claro e arejado, linda vista, portão eletrônico, portaria 24 horas. Todos do pisos dos quartos, sala, banheiro, cozinha e área de serviço em piso de cerâmica e revestimento cerâmico. Próxima ao comércio local, ponto de ônibus, supermercados. Com 48,00 m² de área útil interna, 01 sala, 02 quartos, 01 banho social, 01 cozinha e área de serviço, área externa de 9,00 m². Garagem 10,35 m². 01 Sala ampla para dois ambientes. 02 quartos 01 banho social com bancada em granito 01 Cozinha com bancada de granito tipo americana 01 Área de serviço 01 Área externa conjugada com a sala. 01 vaga de garagem, tipo estacionamento e descobertas. Imóvel vazio e chaves na imobiliária, visitas a qualquer DIA e HORÁRIO é só LIGAR e agendar com um consultor de vendas. CHAVES NUMERO 19. *LIGUE: (031) 3466-4704 /3486-4780 /whats app 98837-4704 CODIGO MTS 4870 Captador: Sergio (VEJA OUTRAS OPÇÕES DE IMÓVEIS NO SITE) ACESSE: www.dinizsilveiraimoveis.com.br pj 3684 CARACTERISTICAS:Jardins - Hall Social Decorado
Belo Horizonte (Minas Gerais)

COBERTURA, FERNÃO DIAS, 2 QUARTOS, 3 VAGAS, 1 SUÍTE

Código: MTS5705 EXCELENTE COBERTURA Com 02 quartos com opção de construção do 3 quarto no segundo nível, clara e arejada, linda vista panorâmica, prédio pequeno apenas 2 unidades por andar, com 08 andares, 16 apartamentos, 100% revestido, construído em 2012.. Escadas de serviço em cerâmica com detalhes em granito. Elevador de ultima geração. Portão eletrônico, interfone, câmeras de segurança e hall social todo decorado. Gás canalizado e água inclusa no condomínio, esquadrias de alumínio anodizado, máximo de iluminação. Piso das salas, dos banheiros, cozinha e área de serviço em granito. Área externa com piso cerâmico, antiderrapante. Nos quartos em laminado de madeira. Com 146,81 m² de área útil interna, sendo no 1º piso, 01 sala, 02 quartos, 01 suíte, 01 banho social, 01 cozinha. No 2º piso, 01 sala ampla para dois ambientes, 01 banho e uma área externa com churrasqueira e área de serviços. Garagem com 20,70 m². 01 Sala para dois ambientes, com iluminação embutida 02 quartos, sendo 01 suíte com bancada de granito, todos com ótimos armários. 01 banho social com bancada em granito, armário e box de vidro temperado 01 Cozinha clara e arejada, toda planejada com armários de excelente qualidade, bancada em granito, piso em granito 01 Área de serviço no 2º piso 01 Escada de acesso com piso granito, com corrimão e vidro temperado 01 sala ampla no 2º piso com teto em molduras de gesso e painel de TV na parede 01 banho no 2º piso com bancada em granito e armário 01 Área externa na cobertura co churrasqueira 02 vagas de garagem nº 19 e 20, coberta e descobertas, podendo colocar mais um carro. 01 Elevador de última geração. Imóvel vazio e chaves na imobiliária, visitas a qualquer DIA e HORÁRIO é só LIGAR e agendar com um consultor de vendas. CHAVES NUMERO 30. LIGUE 031 3466.4704 * 3486.4780 * WHAST APP 98837.4704 Código MTS: 5705. Captador: Sergio Vidal (Veja mais opções de imóveis) Acesse: www.dinizsilveiraimoveis.com.br CARACTERISTICAS:Cozinha com armários - 2Quartos com armários - 3 Banheiros com armários - Rebaixamento em gesso - Interfone - Churrasqueira - Sol da manhã - Esquadrias alumínio - Janela com venezianas - Gás Canalizado - 1 Elevador social - Hall Social Decorado - Portão Eletrônico - Circuito de TV
Belo Horizonte (Minas Gerais)


Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2020 www.clasf.com.br.