-
loading
Só com imagem

Coordenador curso


Lista mais vendidos coordenador curso

São Paulo (São Paulo)
Curso: CorelDraw c/ Ênfase em Photoshop: Arte final, sublimação, mimos e lembrancinhas, flyer, folder, cartões e muito mais!! (WhatsApp 11 9 7985.2266 - Alex).por genrileza, não usamos o Chat! * Ganhe dinheiro vetorizando imagens e criando artes vendáveis para Sublimação, Silhouette, Mimos e Lembrancinhas, Carimbos e Adesivos personalizados, Flyers, Folder duplo e triplo, Cartões, Banners. * O Curso destina-se também à Clientes que pretendam criar suas próprias Artes Finais (vetorizadas ou imagem digital) O CorelDRAW é uma poderosa ferramenta para manipulação de vetores, porém o Photoshop é essencial para os efeitos finos, 3D, remover em segundos fundo de imagens, etc. Consulte!! Matricule-se já ! * Aulas objetivas, individuais, exercícios com grau de complexidade de acordo com a velocidade de cada aluno(a) * O grande diferencial é poder filmar exercícios (diminui em até 50% o tempo) * Fazemos a instalação dos programas em seu Notebook ou gravamos em um HD externo caso o aluno(a) possua Desktop * Não é obrigatório possuir um Notebook * Certificado ao final do curso Histórico do Professor: * 27 anos no mercado, trabalhei em empresas como Bradesco (coordenador de designers), Portal Terra (contrução e administração de lojas virtuais, FastSigns (Comunicação visual em geral). (confira meu portfólio no flickr, o endereço está na imagem do anúncio) * Cerificação Impacta _ Opção 1 - CorelDRAW (Completo): 12hs - 3 dias de 4hs Opção 2 - CorelDRAW (Completo) com Ênfase em Photoshop: 16hs - 4 dias de 4hs CONTEÚDO PROGRAMÁTICO: CorelDRAW: Ferramentas básicas e uso avançado* das mesmas, Vetorização e Criação de Artes Finais para todos os ramos de atividade; Como encontrar imagens em alta resolução sem copyright, Flyers, Folders, Cartões. - Photoshop: Tratamento de imagem, recortar elementos de uma imagem, efeitos 3D, retirar fundos de imagens, melhorar resolução e muito mais.! _ LOCALIZAÇÃO: Metrô Jabaquara _ HORÁRIOS: DIAS DE SEMANA: Manhã, Tarde, Noite SÁBADOS & DOMINGOS - Formas de pagamento: - Cartão de Crédito ou Débito - Transferência Bancária: Itaú ou Bradesco __ - WhatsApp 11 97985.2266 - Alex
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Coordenador de Logística Detalhes do cargo Conhecimentos Específicos: Experiência com logística de suprimentos e distribuição; Experiência com gestão de transporte rodoviária; Experiência com gestão de motoristas; Conhecimento Intermediário em Excel; Conhecimento Básico de Manutenção de frota pesada; Desejável conhecimento com transporte de carga viva; Curso Superior/Técnico/Profissionalizante: Formação superior preferencial em área logística/ administrativa ou correlata, desejável pós-graduação Características Pessoais: Boa comunicação, Proatividade, Liderança,Saber trabalhar sobre pressão; Comprometimento, disponibilidade para trabalho em horários flexíveis, saber delegar e acompanhar. Atividades a serem desempenhadas: Fazer a gestão de cargas vivas (Pintinhos) expedidas pela unidade, desde a origem até o cliente. Programar e organizar os carregamentos visando o menor custo e menor custo e melhor nível de serviço; Definição de rotas de atendimento aos clientes em conjunto com o departamento comercial; Acompanhamento das cargas nos clientes; Garantir o cumprimento dos procedimentos padrões de carga, transporte e descarga, orientando e cobrando motoristas, próprios ou terceiros, quanto ao cumprimento dos procedimentos da empresa; Responder ao departamento comercial ou técnico por qualquer não conformidade nas viagens; Contratar e treinar motoristas; Fazer lançamento de informações de viagens dentro do sistema; Agendar e acompanhar manutenção de caminhões; Responder pelos custos de logística e frota da unidade; E outras atividades correlatas a função. Horário de trabalho: 08:00 às 12:00/ 13:12 às 18:00, segunda à sexta-feira. Salário: A combinar Contato: gisele@globoaves.com.br ou enidieli.rosseto@globoaves.com.br watsapp 49 9 9996-0526
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Estamos procurando Coordenador de Produção para atuar em empresa com linha de produção. Requisitos: Curso Técnico em metalurgia, mecanica e afins será diferencial. Experiência na área. Entendimento do processo, conhecimento em defeitos de produção e principalmente liderança. Ter habilidade com liderança é fundamental. Planejamento, administração de equipe, monitoramento de produção, análise de indicadores e prevenção de defeitos. O profissional deve ter disponibilidade de mudança para o interior de SP, viagens constantes. Vai atuar e se reportar diretamente a CEO da companhia. Horário: de segunda a sexta, das 8:00 as 18:00. Oferecemos salário compatível e negociável na contratação, e possibilidade de crescimento. Interessados devem enviar currículo para o e-mail: administrativo@relligiousarchitecture.com
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Estamos procurando Coordenador de Produção para atuar em empresa com linha de produção. Requisitos: Curso Técnico em metalurgia, mecanica e afins será diferencial. Experiência na área. Entendimento do processo, conhecimento em defeitos de produção e principalmente liderança. Ter habilidade com liderança é fundamental. Planejamento, administração de equipe, monitoramento de produção, análise de indicadores e prevenção de defeitos. O profissional deve ter disponibilidade de mudança para o interior de SP, viagens constantes. Vai atuar e se reportar diretamente a CEO da companhia. Horário: de segunda a sexta, das 8:00 as 18:00. Oferecemos salário compatível e negociável na contratação, e possibilidade de crescimento.
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Contrata-se coordenador de CD. Requisitos: SUPERIOR COMPLETO OU EM CURSO, ADM. TECNÓLOGO EM LOGÍSTICA OU CORRELATOS. VIVÊNCIA EM LIDERANÇA NA ÁREA LOGÍSTICA HABILIDADE COM CÁLCULOS, WORD, EXCEL, CRM. Empresa oferece: VT, VA, plano de saúde, plano odontológico. Interessados enviar currículo para: chp.selecao@pacaembuautopecas.com.br
Ver produto
Maceió (Alagoas)
PRECISO DE COORDENADOR PRA TRABALHAR COM EQUIPE DE IMOBILIÁRIA. SEGMENTO CASA VERDE E AMALELA. EXIGÊNCIAS: TER CONHECIMENTO EM REDES SOCIAIS. CURSO DE GESTÃO; TRANSPORTE PRÓPRIO, OFERECE: SALÁRIO + COMISSÃO; EXCELENTE AMBIENTE DE TRABALHO ENVIAR CURRÍCULO COM FOTO RECENTE PELO ZAP 82 99982-7277. QUALQUER INFORMAÇÃO SÓ PELO ZAP
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
(WhatsApp 11 9 7985.2266 - Alex).por genrileza, não usamos o Chat! Arte final, sublimação, mimos e lembrancinhas, flyer, folder, cartões e muito mais!! * Ganhe dinheiro vetorizando imagens e criando artes vendáveis para Sublimação, Silhouette, Mimos e Lembrancinhas, Carimbos e Adesivos personalizados, Flyers, Folder duplo e triplo, Cartões, Banners. * O Curso destina-se também à Clientes que pretendam criar suas próprias Artes Finais (vetorizadas ou imagem digital) O CorelDRAW é uma poderosa ferramenta para manipulação de vetores, porém o Photoshop é essencial para os efeitos finos, 3D, remover em segundos fundo de imagens, etc. Consulte!! Matricule-se já ! * Aulas objetivas, individuais, exercícios com grau de complexidade de acordo com a velocidade de cada aluno(a) * O grande diferencial é poder filmar exercícios (diminui em até 50% o tempo) * Fazemos a instalação dos programas em seu Notebook ou gravamos em um HD externo caso o aluno(a) possua Desktop * Não é obrigatório possuir um Notebook * Certificado ao final do curso Histórico do Professor: * 27 anos no mercado, trabalhei em empresas como Bradesco (coordenador de designers), Portal Terra (contrução e administração de lojas virtuais, FastSigns (Comunicação visual em geral). (confira meu portfólio no flickr, o endereço está na imagem do anúncio) * Cerificação Impacta _ Opção 1 - CorelDRAW (Completo): 12hs - 3 dias de 4hs Opção 2 - CorelDRAW (Completo) com Ênfase em Photoshop: 16hs - 4 dias de 4hs CONTEÚDO PROGRAMÁTICO: CorelDRAW: Ferramentas básicas e uso avançado* das mesmas, Vetorização e Criação de Artes Finais para todos os ramos de atividade; Como encontrar imagens em alta resolução sem copyright, Flyers, Folders, Cartões. - Photoshop: Tratamento de imagem, recortar elementos de uma imagem, efeitos 3D, retirar fundos de imagens, melhorar resolução e muito mais.! _ LOCALIZAÇÃO: Metrô Jabaquara _ HORÁRIOS: DIAS DE SEMANA: Manhã, Tarde, Noite SÁBADOS & DOMINGOS - Formas de pagamento: - Cartão de Crédito ou Débito - Transferência Bancária: Itaú ou Bradesco __ - WhatsApp 11 97985.2266 - Alex
Ver produto
Brasil
Trabalhar em Multinacional de Fast Food, Coordenar Equipes, abertura e fechamento de caixa, contagem de estoque, atendimento a clientes. Necessário experiência na área, curso superior completo ou cursando, disponibilidade de horário inclusive fins de semana. Trabalhar em Campinas. Salário de R$1.500 + Bônus garantido nos 3 primeiros meses, depois de acordo com o atingimento de metas. Convênio médico + seguro de vida + Vale Transporte + refeição no local Inicio imediato Enviar currículos para fastfoodsp@gmail.com
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Grupo Tucano Contrata: Preferencialmente pessoa com curso superior em Adm/Logistica/Ambiental Necessário ter conhecimento técnico em manutenção de veículos, logística, legislação de transito e trabalhista. Facilidade em coordenar pessoas, organizado e prestativo. Precisa ter disponibilidade para viagens. Contato: rhchapeco@grupotucano.com.br
Ver produto
Recife (Pernambuco)
Objetivo: Coordenar o planejamento e execução dos projetos fotovoltaicos no âmbito da geração distribuída. Principais Atividades: ? Dimensionar instalação elétrica dos sistemas fotovoltaicos de acordo com NBR 5410 (Instalação elétrica de baixa tensão) e NBR 5419 (Proteção contra descarga atmosférica), ? Dimensionamento do sistema fotovoltaico, ? Elaboração memorial dos projetos, ? Planejar os recursos do projeto (Solicitação de orçamentos de materiais), ? Dimensionar equipe para a execução dos projetos, ? Especificar Inversor para os projetos fotovoltaicos, ? Dimensionar sistema DC (Módulos fotovoltaicos), ? Elaboração de relatório para solicitação de acesso ao sistema de distribuição, ? Coordenação de montagens dos sistemas fotovoltaicos (Incluí fazer a instalação do sistema nas regiões de atuação da empresa) ? Visita a potencial clientes (levantamento de informações, atendimento pós vendas), Habilidades Técnicas desejáveis: Conhecimento do Office MSN, Internet Explorer, nível avançado / médio em Autocad, NBR 5410 e 5410. Habilidades Comportamentais desejáveis: Trabalho em equipe, capacidade de trabalhar com mais de um projeto de forma simultânea, comprometido, atuação autônoma. Formação: Curso Técnico Eletrotécnico / eletrônico. Experiência com instalações elétricas. Observações: Disponibilidade para viagens, passará maior parte do tempo viajando. Será treinado pela empresa para atuação na atividade. Remuneração e benefícios Salário de R$ 2.000,00 Vale alimentação de R$ 200,00 Vale transporte
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Atuação: Chapecó - SC Requisitos: Experiência em atendimento ao público, caixa e atividades administrativas Possuir veículo Curso técnico ou superior em Administração e/ou afins Experiência no setor alimentício Disponibilidade de horários Dinamismo, liderança, organização, planejamento, flexibilidade, proatividade e comunicação. Atribuições: Coordenar operação e equipe Atuar no caixa e pós vendas Receber compras Lançar notas fiscais e títulos Controlar estoque, financeiro e documentação Auxiliar na elaboração e controladoria do CMV. Remuneração: Fixo +variável sobre faturamento Possibilidade de crescimento. Interessados enviar currículo para recrutamento@pepconsultoria.com A vaga NÃO TEM CUSTO para o candidato!
Ver produto
Viçosa-MG (Minas Gerais)
UNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAIS Extrato do Edital Suplementar de Seleção 2019 - Mestrado Profissional em Inovação Tecnológica e Propriedade Intelectual Vagas para Indígenas e Pessoas com Deficiência O Coordenador do Curso de Mestrado Profissional em Inovação Tecnológica e Propriedade Intelectual do Instituto de Ciências Biológicas da Universidade Federal de Minas Gerais FAZ SABER que, no período de 17 de dezembro de 2018 a 16 de janeiro de 2019, estarão abertas as inscrições para seleção de candidatos indígenas e com deficiência ao curso ao Mestrado Profissional, em cumprimento à Resolução nº 02/2017, de 04 de abril de 2017, do Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão da UFMG. As inscrições serão feitas exclusivamente via Internet no site https://sites.icb.ufmg.br/pginovacao/ mediante o preenchimento do formulário de inscrição e submissão de todos os documentos solicitados no item 3.8 do Edital integral em arquivo PDF, durante o período de vigência das inscrições. Serão oferecidas 02 (duas) vagas, uma para indígenas e uma para pessoas com deficiência, para ingresso no primeiro semestre de 2019. O valor da taxa de inscrição é de R$ 149,11 (cento e quarenta e nove reais e onze centavos). Versão completa do Edital está disponível na Secretaria e em https://sites.icb.ufmg.br/pginovacao/. Belo Horizonte, 04 de dezembro de 2018. Prof. Frédéric Jean Georges Frézard - Coordenador do Curso.
Ver produto
Viçosa-MG (Minas Gerais)
Universidade Federal de Minas Gerais Edital Regular de Seleção 2019 Inovação Tecnológica e Propriedade Intelectual - Mestrado Profissional O Coordenador do Curso de Mestrado Profissional em Inovação Tecnológica e Propriedade Intelectual do Instituto de Ciências Biológicas da Universidade Federal de Minas Gerais FAZ SABER que, no período de 17 de dezembro de 2018 a 25 de janeiro de 2019, estarão abertas as inscrições para seleção de candidatos ao Mestrado Profissional. As inscrições serão feitas exclusivamente via Internet na pagina web do Curso https://sites.icb.ufmg.br/pginovacao/, mediante o preenchimento do formulário de inscrição e submissão de todos os documentos solicitados no item 3.2 do Edital integral em arquivo PDF, durante o período de vigência das inscrições. Serão oferecidas 30 (trinta) vagas para ingresso no primeiro semestre de 2019. O valor da taxa de inscrição é de R$ 149,11 (cento e quarenta e nove reais e onze centavos). Versão completa do Edital está disponível na Secretaria e em https://sites.icb.ufmg.br/pginovacao/. Belo Horizonte, 04 de dezembro de 2018. Prof. Frédéric Jean Georges Frézard ¿ Coordenador do Curso.
Ver produto
Viçosa-MG (Minas Gerais)
Universidade Federal de Minas Gerais Instituto de Ciências Biológicas Instituto de Ciências Exatas E Escola de Engenharia Programa de Doutorado em Inovação Tecnológica e Biofarmacêutica Extrato do Edital Suplementar de Seleção ao Curso de Doutorado para ano de 2019 ¿ Vagas para Indígenas e Pessoas com Deficiência O Coordenador do Programa de Doutorado em Inovação Tecnológica e Biofarmacêutica do Instituto de Ciências Biológicas, Instituto de Ciências Exatas e Escola de Engenharia, da Universidade Federal de Minas Gerais FAZ SABER que, no período de 14/ 01/ 2019 a 31/ 07/ 2019, estarão abertas as inscrições, para a seleção de candidatos indígenas e com deficiência ao Doutorado em Inovação Tecnológica e Biofarmacêutica. Serão oferecidas, para ingresso no segundo semestre letivo de 2019, 02 (duas) vagas para o curso de Doutorado (uma para indígenas e uma para pessoas com deficiência). Este edital está de acordo com a Resolução nº 02/2017, de 04 de abril de 2017, do Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão da UFMG. A versão completa do edital está disponível na Secretaria do Programa localizada no Departamento de Química do Instituto de Ciências Exatas da UFMG e em http://doutoradoinovacao.qui.ufmg.br. Belo Horizonte, 07 de janeiro de 2019. Prof. Rubén Dario Sinisterra Millán - Coordenador do Curso de Doutorado em Inovação Tecnológica e Biofarmacêutica.
Ver produto
Viçosa-MG (Minas Gerais)
Universidade Federal de Minas Gerais Instituto de Ciências Biológicas Instituto de Ciências Exatas e Escola de Engenharia Programa de Doutorado em Inovação Tecnológica e Biofarmacêutica Extrato do Edital Regular de Seleção ao Curso de Doutorado para ano de 2019 O Coordenador do Programa de Doutorado em Inovação Tecnológica e Biofarmacêutica do Instituto de Ciências Biológicas, Instituto de Ciências Exatas e Escola de Engenharia, da Universidade Federal de Minas Gerais FAZ SABER que, no período de 14/ 01/ 2019 a 31/ 10/ 2019, estarão abertas as inscrições, em regime de fluxo contínuo, para processos seletivos de candidatos ao Doutorado em Inovação Tecnológica e Biofarmacêutica. Serão oferecidas 15 (quinze) vagas para ingresso no ano letivo de 2019. Este edital está de acordo com a Resolução nº 02/2017, de 04 de abril de 2017, do Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão da UFMG. A versão completa do edital está disponível na Secretaria do Programa localizada no Departamento de Química do Instituto de Ciências Exatas da UFMG e em http://doutoradoinovacao.qui.ufmg.br. Belo Horizonte, 07 de janeiro de 2019. Prof. Rubén Dario Sinisterra Millán - Coordenador do Curso de Doutorado em Inovação Tecnológica e Biofarmacêutica.
Ver produto
Viçosa-MG (Minas Gerais)
Universidade Federal de Minas Gerais Curso de Especialização em Artes Visuais e Tecnologias Contemporâneas - Modalidade a distância A Coordenação do Curso de Especialização em Ensino de Artes Visuais e Tecnologias Contemporâneas - CEEAV/ EBA/ UFMG e o Programa de Pós-graduação em Artes - PPG-Artes/ EBA/ UFMG faz saber que estarão abertas as inscrições para o processo seletivo para o Curso de Especialização em Artes Visuais e Tecnologias Contemporâneas - modalidade a distância no período de 29/06/2021 a 04/07/2021. As vagas para admissão ao Curso de Pós-Graduação para o primeiro semestre do ano de 2021 são em número de 150 (centro e cinquenta), sendo 30 (trinta) vagas para o polo de Confins, 30 (trinta) vagas para o polo Sabará, 30 (trinta) vagas para o polo Jaboticatubas, 30 (trinta) vagas para o polo Lagoa Santa e 30 (trinta) vagas para o polo Brumadinho. Para a inscrição é necessário: a) atender às condições descritas no edital b) preencher formulário eletrônico c) encaminhar os documentos digitalizados, em único arquivo, no formato PDF. O texto da íntegra deste Edital está disponível no endereço eletrônico www.ead.ufmg.br. Belo Horizonte, 28 de junho de 2021. Prof. Amir Brito Cadôr, Coordenador do Curso Especialização em Ensino de Artes Visuais e Tecnologias Contemporâneas CEEAV- Escola de Belas Artes - EBA/ UFMG
Ver produto
Viçosa-MG (Minas Gerais)
UNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAIS Extrato do Edital Regular de Seleção 2023 - Mestrado A Coordenação do Curso de Mestrado em Geotecnia e Transportes FAZ SABER que, no período de 26 de setembro a 10 de outubro de 2022, estarão abertas as inscrições para a seleção de candidatos ao MESTRADO. Serão oferecidas 18 vagas para o Mestrado para ingresso no primeiro semestre letivo de 2023. O Edital está em conformidade com a Resolução nº 02/2017, de 04 de abril de 2017, do Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão da UFMG. As inscrições deverão ser feitas mediante o preenchimento e envio do formulário de inscrição devidamente assinado, disponível exclusivamente na página web do Curso https://posgrad.etg.ufmg.br/ e do envio dos documentos solicitados em arquivo no formato PDF, através do e-mail posgrad@etg.ufmg.br. Versão completa do Edital está disponível na página eletrônica do Curso https://posgrad.etg.ufmg.br/. Belo Horizonte, 02 de agosto de 2022. Prof. José Elievam Bessa Júnior - Coordenador do Curso de Mestrado em Geotecnia e Transportes.
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
* CRIE VOCÊ MESMO(A) SUAS ARTES FINAIS - Finas e Vendáveis!! * CURSO DIRECIONADO EXCLUSIVAMENTE ÀS CLASSES "A"e "B", PESSOAS QUE SABEM ESCREVER E SÃO FAMILIARIZADAS COM PALAVRAS COMO: "BOM DIA", "POR FAVOR" E "OBRIGADO" AVALIE NOSSOS TRABALHOS!!!! (O LINK DO FLICKR ESTÁ NA IMAGEM DO ANÚNCIO) INSTAGRAM: arte_design_eventos """""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""" """"" OPÇÃO 1 - CorelDRAW (Completo): 2 dias de 4hs OPÇÃO 2 - CorelDRAW (Completo) com Ênfase em Photoshop: 3 dias de 4hs (CorelDRAW completo e as principais funções do Photoshop (o melhor programa do mundo), retirar fundo de imagem, efeitos, filtros, pricipais ferramentas do menu e suas respectivas funções, etc..) """""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""" """"" PREÇOS: OPÇÃO 1 - R$ 350,00 OPÇÃO 2 - R$ 500,00 ¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨ EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL: * DESIGNER À 27 anos no ramo, trabalhou em Agências de Publicidadde * Bradesco Matriz - Cidade de Deus (coordenador de designers) * Portal Terra (Criação e administração de lojas virtuais * FastSigns, ArtFix (Comunicação visual em geral). ¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨ * DIFERENCIAIS: * Fornecemos gratuitamente um banco de imagens VETORIZADAS para adesivos de parede (animais, plantas, objetos, etc...), preço pago R$ 300,00 * Fornecemos gratuitamente um banco de imagens em alta resolução sem copyright, preço pago R$ 200,00 * Fornecemos e instalamos os dois programas gratuitamente!! CorelDraw e o Photoshop (instalados, programas Originais) * É permitido filmar exercícios (diminui em até 50% o tempo) * As versáteis seja qual for seu negócio. * Certificado ao final do Curso. _ LOCALIZAÇÃO: Jabaquara
Ver produto
Viçosa-MG (Minas Gerais)
A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Análise e Modelagem de Sistemas Ambientais da Universidade Federal de Minas Gerais comunica a RETIFICAÇÃO do Edital Regular e Suplementar no ponto 3.7 d) do edital suplementar, onde se adiciona a seguinte informação: Onde se lê: 3.7 d) (...) Leia-se: 3.7 d) comprovação de conhecimento de língua inglesa instrumental, sendo válidos somente os seguintes meios: (1) Certificado de aprovação do Cenex/FALE/UFMG em exame de língua inglesa instrumental para qualquer uma das áreas de avaliação, com rendimento igual ou superior a 60%. Informações sobre a obtenção do Certificado do Cenex estão disponíveis no site www.letras.ufmg.br/cenex (link: Exames de Proficiência) (2) Test of English as Foreign Language-TOEFL iBT, com pontuação mínima de 60 Test of English as Foreign Language-TOEFL ITP, com pontuação mínima de 500 (3) International EnglishLanguage Test - IELTS, com pontuação mínima de 5,5 (4) First Certificate in English - FCE ou Cambridge Advanced English - CAE da University of Cambridge, conceito mínimo C (5) Comprovação de formação em curso equivalente ao ensino fundamental, médio ou superior em país em que a língua Inglesa seja a primeira língua. Outros certificados de proficiência em língua inglesa poderão ser apresentados para julgamento de sua equivalência aos demais, pelo Colegiado do Programa. Os Certificados mencionados nos itens anteriores serão válidos se realizados nos últimos 3 (três) anos. Os candidatos aprovados poderão entregar na Secretaria do Programa de Pós-Graduação em Análise e Modelagem de Sistemas Ambientais, até o dia 30/11/2018, um dos certificados de conhecimento de língua inglesa especificados neste Edital. O não cumprimento dessa exigência no prazo especificado implicará a exclusão do candidato no processo seletivo. Contatos: Tel. (31) 3409-3793, das 13:00 às 16:00 e-mail modelagem@igc.ufmg.br, página web http://goo.gl/x3eQkD. Belo Horizonte, 14 de setembro de 2018. Prof. Rodrigo Affonso de Albuquerque Nóbrega - Coordenador Curso em Análise e Modelagem de Sistemas Ambientais.
Ver produto
Viçosa-MG (Minas Gerais)
Onde se lê: 3.4 Após a análise da documentação apresentada, o Colegiado, ou a Comissão por ele designada, decidirá sobre o deferimento, ou não, dos pedidos de inscrição. O resultado do deferimento das inscrições será divulgado na Secretaria e no site do Programa, até o dia 07 de outubro de 2019. Leia-se: Após a análise da documentação apresentada, o Colegiado, ou a Comissão por ele designada, decidirá sobre o deferimento, ou não, dos pedidos de inscrição. O resultado do deferimento das inscrições será divulgado na Secretaria e no site do Programa, até o dia 22 de outubro de 2019. Onde se lê: 3.5 o Colegiado, ou a Comissão por ele designada, poderá requerer a retificação de arquivo com erros de digitalização ou de anexação de candidatos até o dia 04 de outubro, desde que não se trate do Projeto de Pesquisa ou do Barema. Leia-se: 3.5 o Colegiado, ou a Comissão por ele designada, poderá requerer a retificação de arquivo com erros de digitalização ou de anexação de candidatos até o dia 18 de outubro, desde que não se trate do Projeto de Pesquisa ou do Barema. Onde se lê: Anexo III, página 16: Prezado (a) candidato (a), favor preencher a tabela de pontuação abaixo, indicando a pontuação esperada para cada item, enumerando os documentos que serão apresentados para comprovação dos itens avaliados. Leia-se: Anexo III, página 16: Prezado (a) candidato (a), segue a tabela de pontuação do Barema a título de consulta. O Barema será preenchido no próprio formulário online de inscrição (https://form.jotformz.com/92326480963665). Onde se lê: Anexo IV, página 17: Prezado (a) candidato (a), favor preencher a tabela de pontuação abaixo, indicando a pontuação esperada para cada item, enumerando os documentos que serão apresentados para comprovação dos itens avaliados. Leia-se: Anexo IV, página 17: Prezado (a) candidato (a), segue a tabela de pontuação do Barema a título de consulta. O Barema será preenchido no próprio formulário online de inscrição (https://form.jotformz.com/92326480963665). Contatos: Tel. (31) 3409-3793, das 13:00 às 16:00 e-mail processoseletivo.amsa@gmail.com, página web http://goo.gl/x3eQkD. Belo Horizonte, 30 de setembro de 2019. Prof. Rodrigo Affonso de Albuquerque Nóbrega ¿ Coordenador Curso em Análise e Modelagem de Sistemas Ambientais.
Ver produto
Cuiabá (Mato Grosso)
Curso de computação Gráfica, OpenCG certificado internacionalmente pela #ADOBE Aprendizado garantido,estrutura top de linha pra atender nossos alunos. Desing,Programação,criação,desenvolvimento de Aplicativos e #Jogos, Video 3D Cinema e TV modelagem 3Ds e animação. #ILLUSTRATOR #PHOTOSHOP #INDESING #MUSE #DREAMWEAVER #EDGEANIMATE #PREMIERE PRO. #AFTEREFFECTS #AUTODESK 3DS MAX #VemCorrendoPra #GRACOM School Of Visual Effects. #VemSerGRAndeVEmSerGRACOM Saiba mais!!! Corra já!! Garanta já sua Bolsa parcial de até 70% mais informações comigo! Coordenador Daniel Silva FONE: (66)992497220
Ver produto
Viçosa-MG (Minas Gerais)
Programa de Pós-Graduação em Economia Edital Suplementar de Seleção 2023 - Mestrado e Doutorado RETIFICAÇÃO O Coordenador do Programa de Pós-Graduação em Economia da Faculdade de Ciências Econômicas da Universidade Federal de Minas Gerais, no uso de suas atribuições, torna público as seguintes alterações no Edital Suplementar de Seleção 2023 - Mestrado e Doutorado, publicado em 25 de julho de 2022, no site do CEDEPLAR/UFMG. Onde se lê: Preâmbulo: O Coordenador do Programa de Pós-Graduação em Economia da Faculdade de Ciências Econômicas da Universidade Federal de Minas Gerais FAZ SABER que, no período 25 de julho de 2022 a 19 de agosto de 2022, estarão abertas as inscrições para seleção de candidatos ao curso de MESTRADO EM ECONOMIA, e que, no período de 25 de julho de 2022 a 09 de setembro de 2022, estarão abertas as inscrições para seleção de candidatos ao curso de DOUTORADO EM ECONOMIA, em cumprimento à Resolução no 02/2017, de 04 de abril de 2017, do Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão da UFMG, que dispõe sobre a Política de Ações Afirmativas da UFMG. Leia-se: Preâmbulo: O Coordenador do Programa de Pós-Graduação em Economia da Faculdade de Ciências Econômicas da Universidade Federal de Minas Gerais FAZ SABER que, no período 25 de julho de 2022 a 19 de agosto de 2022, estarão abertas as inscrições para seleção de candidatos ao curso de MESTRADO EM ECONOMIA, e que, no período de 25 de julho de 2022 a 23 de setembro de 2022, estarão abertas as inscrições para seleção de candidatos ao curso de DOUTORADO EM ECONOMIA, em cumprimento à Resolução no 02/2017, de 04 de abril de 2017, do Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão da UFMG, que dispõe sobre a Política de Ações Afirmativas da UFMG. Onde se lê: 3.3: As inscrições para o DOUTORADO serão feitas exclusivamente via Internet, das 12 horas do dia 25 de julho de 2022 até as 23h59min do dia 09 de setembro de 2022 (horário de Brasília), acessando o site https://cedeplar.ufmg.br/posgraduacao/processo-seletivo/, preenchendo o formulário de inscrição e submetendo todos os documentos solicitados no item 3.11 deste Edital, em arquivo no formato Portable Document Format (PDF), durante o período de vigência das inscrições. Leia-se: 3.3: As inscrições para o DOUTORADO serão feitas exclusivamente via Internet, das 12 horas do dia 25 de julho de 2022 até as 23h59min do dia 23 de setembro de 2022 (horário de Brasília), acessando o site https://cedeplar.ufmg.br/posgraduacao/processo-seletivo/, preenchendo o formulário de inscrição e submetendo todos os documentos solicitados no item 3.11 deste Edital, em arquivo no formato Portable Document Format (PDF), durante o período de vigência das inscrições. Onde se lê: -3.14: O resultado do deferimento das inscrições para seleção ao DOUTORADO, incluindo o aceite da comprovação de conhecimento de língua inglesa, será divulgado no dia 16 de setembro de 2022, no site do Programa. Leia-se: -3.14: O resultado do deferimento das inscrições para seleção ao DOUTORADO, incluindo o aceite da comprovação de conhecimento de língua inglesa, será divulgado no dia 30 de setembro de 2022, no site do Programa. Belo Horizonte, 08 de setembro de 2022. Prof. Rafael Saulo Marques Ribeiro - Coordenador do Programa de Pós-Graduação em Economia CEDEPLAR/UFMG
Ver produto
Viçosa-MG (Minas Gerais)
O Coordenador do Programa de Pós-Graduação em Genética do Instituto de Ciências Biológicas da Universidade Federal de Minas Gerais torna público a retificação do Edital Regular 2020, nos seguintes itens: Onde se lê: O Coordenador do Programa de Pós-Graduação em Genética do Instituto de Ciências Biológicas da Universidade Federal de Minas Gerais FAZ SABER que, a partir de 05 (cinco) de dezembro de 2019 a 20 (vinte) de janeiro de 2020, estarão abertas as inscrições para seleção de candidatos ao Curso de MESTRADO e o Curso de DOUTORADO - em regime de fluxo contínuo, obedecerá ao cronograma de seleções do ano que será divulgado com antecedência de 30 dias do processo seletivo, pela secretaria do Programa e na página web do Programa (www.pggenetica.icb.ufmg.br) sendo que, somente no nível Doutorado será aberta a oportunidade de seleção a distância apenas e exclusivamente para candidatos brasileiros ou estrangeiros residentes fora do país. Leia-se: O Coordenador do Programa de Pós-Graduação em Genética do Instituto de Ciências Biológicas da Universidade Federal de Minas Gerais FAZ SABER que estarão abertas as inscrições para seleção de candidatos ao Curso de MESTRADO e de DOUTORADO, em regime de FLUXO CONTÍNUO, obedecerá ao CRONOGRAMA de seleções do ano que será divulgado com antecedência de 30 dias do processo seletivo, pela secretaria do Programa na página web do Programa (www.pggenetica.icb.ufmg.br) sendo que, somente no nível Doutorado será aberta a oportunidade de seleção a distância apenas e exclusivamente para candidatos brasileiros ou estrangeiros residentes fora do país. Onde se lê: 3. DAS VAGAS 3.1 Para o Mestrado serão oferecidas 17 (dezessete) vagas para ingresso no 1º semestre de 2020 e 17 (dezessete) vagas para ingresso no 2º semestre de 2020. Para o Doutorado, serão oferecidas 32 (trinta e duas) em regime de fluxo contínuo. 3.2 As datas do processo seletivo do MESTRADO para entrada no 2º semestre de 2020 será divulgada posteriormente, com 30 dias de antecedência do processo seletivo, no site do Programa, de acordo com a decisão do Colegiado. A seleção para entrada no 2º semestre seguirá o que está determinado neste Edital. 3.3 Em cumprimento à Resolução nº 02/2017, de 04 de abril de 2017, do Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão da UFMG, que dispõe sobre a Política de Ações Afirmativas da UFMG, 04 (quatro) das 17 (dezessete) vagas oferecidas no Mestrado, como entrada no 1º semestre de 2020 e 04 (quatro) das 17 (dezessete) vagas oferecidas para entrada no 2º semestre de 2020, serão reservadas para candidatos autodeclarados negros. No Doutorado, 7 (sete) das 32 (trinta e duas) vagas oferecidas serão reservadas aos candidatos autodeclarados negros. Leia-se: 3. DAS VAGAS 3.1 Para o Mestrado serão oferecidas 29 (vinte e nove) vagas e para o Doutorado 32 (trinta e duas) em regime de fluxo contínuo para o ingresso durante o ano de 2020. 3.2 As datas do processo seletivo do MESTRADO e do DOUTORADO serão divulgadas com 30 dias de antecedência do processo seletivo, no site do Programa, de acordo com a decisão do Colegiado. 3.3 Em cumprimento à Resolução nº 02/2017, de 04 de abril de 2017, do Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão da UFMG, que dispõe sobre a Política de Ações Afirmativas da UFMG, 06 (seis) das 29 (vinte e nove) vagas oferecidas para o Mestrado e 7 (sete) das 32 (trinta e duas) vagas de Doutorado serão reservadas para candidatos autodeclarados negros. As demais informações registradas no Edital concernentes ao processo seletivo do Mestrado e do Doutorado permanecem inalteradas. Belo Horizonte, 20 de fevereiro de 2020. Prof. Dr. Anderson Miyoshi Coordenador do PPG em Genética/ICB/UFMG
Ver produto
Viçosa-MG (Minas Gerais)
UNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAIS Retificação do Edital Regular de Seleção 2020 - Mestrado e Doutorado O Coordenador do Programa de Pós-Graduação em Ecologia, Conservação e Manejo da Vida Silvestre RETIFICA o Edital Regular nos seguintes itens, a seguir: Item 9.1- onde se lê: - "O candidato aprovado e classificado no processo seletivo do curso de MESTRADO deverá efetuar, exclusivamente pela internet, no período de 06/01/2020 até 24/01/2020, o seu cadastro prévio. O candidato aprovado e classificado no processo seletivo do curso de DOUTORADO deverá efetuar, exclusivamente pela internet, até 07 dias após a divulgação do resultado final, o seu cadastro prévio. Para ambos os cursos, o cadastro prévio deverá ser realizado mediante o preenchimento de formulário disponível no site https://sistemas.ufmg.br/cadastroprevio. O DRCA tomará as providências para efetuar o Registro Acadêmico após o recebimento da documentação completa dos candidatos selecionados, na forma exigida (cópias legíveis e sem rasuras) e do preenchimento da Ficha de Cadastro Prévio pelo candidato classificado. A documentação completa dos selecionados ao curso de MESTRADO será enviada ao DRCA pela Secretaria do Curso no dia 27/01/2020 e dos selecionados ao curso de DOUTORADO até 07 dias após o prazo para preenchimento do cadastro prévio". Item 9.1 - Leia-se: "O candidato aprovado e classificado no processo seletivo do curso de MESTRADO deverá efetuar, exclusivamente pela internet, no período de 06/01/2020 até 07/02/2020, o seu cadastro prévio. O candidato aprovado e classificado no processo seletivo do curso de DOUTORADO deverá efetuar, exclusivamente pela internet, até 07 dias após a divulgação do resultado final, o seu cadastro prévio. Para ambos os cursos, o cadastro prévio deverá ser realizado mediante o preenchimento de formulário disponível no site https://sistemas.ufmg.br/cadastroprevio. O DRCA tomará as providências para efetuar o Registro Acadêmico após o recebimento da documentação completa dos candidatos selecionados, na forma exigida (cópias legíveis e sem rasuras) e do preenchimento da Ficha de Cadastro Prévio pelo candidato classificado. A documentação completa dos selecionados ao curso de MESTRADO será enviada ao DRCA pela Secretaria do Curso no dia 10/02/2020 e dos selecionados ao curso de DOUTORADO até 07 dias após o prazo para preenchimento do cadastro prévio". Item 9.2- onde se lê: "O candidato selecionado ao MESTRADO ou DOUTORADO que apresentou no período de inscrição, documento comprobatório de estar em condições de concluir o curso de graduação antes do período para registro acadêmico no curso de pós-graduação, deverá entregar na Secretaria do Programa, até o dia 24/01/2020 (Mestrado) e até 7 dias após a divulgação do resultado final (Doutorado), documento que comprove a conclusão do curso de graduação (cópia do diploma de graduação, expedido por estabelecimento oficial ou oficialmente reconhecido ou declaração de conclusão de curso em que conste a data da colação do grau). Não serão aceitas declarações com previsão de conclusão ou de colação". Item 9.2- Leia-se: "O candidato selecionado ao MESTRADO ou DOUTORADO que apresentou no período de inscrição, documento comprobatório de estar em condições de concluir o curso de graduação antes do período para registro acadêmico no curso de pós-graduação, deverá entregar na Secretaria do Programa, até o dia 04/02/2020 (Mestrado) e até 7 dias após a divulgação do resultado final (Doutorado), documento que comprove a conclusão do curso de graduação (cópia do diploma de graduação, expedido por estabelecimento oficial ou oficialmente reconhecido ou declaração de conclusão de curso em que conste a data da colação do grau). Não serão aceitas declarações com previsão de conclusão ou de colação". Belo Horizonte, 16 de dezembro de 2019. Profº Adriano Paglia ¿ Coordenador do Programa de Pós-Graduação em Ecologia, Conservação e Manejo da Vida Silvestre
Ver produto
Viçosa-MG (Minas Gerais)
Programa de Pós-Graduação em Economia Edital Regular de Seleção 2023 - Mestrado e Doutorado RETIFICAÇÃO O Coordenador do Programa de Pós-Graduação em Economia da Faculdade de Ciências Econômicas da Universidade Federal de Minas Gerais, no uso de suas atribuições, torna público as seguintes alterações no Edital Regular de Seleção 2023 ¿ Mestrado e Doutorado, publicado em 25 de julho de 2022, no site do CEDEPLAR/UFMG. Onde se lê: -Preâmbulo: O Coordenador do Programa de Pós-Graduação em Economia da Faculdade de Ciências Econômicas da Universidade Federal de Minas Gerais faz saber que, no período de 25 de julho 2022 a 19 de agosto de 2022, estarão abertas as inscrições para seleção de candidatos ao curso de MESTRADO EM ECONOMIA e que, no período de 25 de julho de 2022 a 09 de setembro de 2022, estarão abertas as inscrições para seleção de candidatos ao Curso de DOUTORADO EM ECONOMIA. Leia-se: -Preâmbulo: O Coordenador do Programa de Pós-Graduação em Economia da Faculdade de Ciências Econômicas da Universidade Federal de Minas Gerais faz saber que, no período de 25 de julho 2022 a 19 de agosto de 2022, estarão abertas as inscrições para seleção de candidatos ao curso de MESTRADO EM ECONOMIA e que, no período de 25 de julho de 2022 a 23 de setembro de 2022, estarão abertas as inscrições para seleção de candidatos ao Curso de DOUTORADO EM ECONOMIA. Onde se lê: 1.3: As inscrições para o DOUTORADO serão feitas exclusivamente via Internet, das 12 horas do dia 25 de julho de 2022 até às 23h59min do dia 09 de setembro de 2022 (horário de Brasília), acessando o site https://cedeplar.ufmg.br/posgraduacao/processo-seletivo/, preenchendo o formulário de inscrição e submetendo todos os documentos solicitados no item 3.3 deste Edital, em arquivo no formato Portable Document Format (PDF), durante o período de vigência das inscrições. Leia-se: 1.3: As inscrições para o DOUTORADO serão feitas exclusivamente via Internet, das 12 horas do dia 25 de julho de 2022 até às 23h59min do dia 23 de setembro de 2022 (horário de Brasília), acessando o site https://cedeplar.ufmg.br/posgraduacao/processo-seletivo/, preenchendo o formulário de inscrição e submetendo todos os documentos solicitados no item 3.3 deste Edital, em arquivo no formato Portable Document Format (PDF), durante o período de vigência das inscrições. Onde se lê: -3.5: O resultado do deferimento das inscrições para a seleção de DOUTORADO, incluindo o aceite da comprovação de conhecimento de língua inglesa, será divulgado no dia 16 de setembro de 2022 no site do Programa. Leia-se: 3.5: O resultado do deferimento das inscrições para a seleção de DOUTORADO, incluindo o aceite da comprovação de conhecimento de língua inglesa, será divulgado no dia 30 de setembro de 2022 no site do Programa. Belo Horizonte, 08 de setembro de 2022.Prof. Rafael Saulo Marques Ribeiro -Coordenador do Programa de Pós-Graduação em Economia CEDEPLAR/UFMG
Ver produto
Viçosa-MG (Minas Gerais)
Programa de Pós-graduação em Inovação Tecnológica e Biofarmacêutica Edital Suplementar de Seleção ao Curso de Mestrado e Doutorado para ano de 2020 Vagas para Indígenas e Pessoas com Deficiência O Coordenador do Programa de Pós-Graduação em Inovação Tecnológica e Biofarmacêutica da Universidade Federal de Minas Gerais RETIFICA o Edital Suplementar do MESTRADO E DOUTORADO nos seguintes termos: ONDE SE LÊ: 9.2 O candidato que apresentou, no período de inscrição, documento comprobatório de estar em condições de concluir o curso de graduação antes do período para registro acadêmico neste curso de pós-graduação, deverá entregar na Secretaria do Programa, até 12 de junho de 2020, documento que comprove a conclusão do curso de graduação (cópia do diploma de graduação, expedido por estabelecimento oficial ou oficialmente reconhecido ou declaração de conclusão de curso em que conste a data da colação do grau). Não serão aceitas declarações com previsão de conclusão ou de colação. LEIA-SE: 9.2. O candidato que apresentou, no período de inscrição, documento comprobatório de estar em condições de concluir o curso de graduação antes do período para registro acadêmico neste curso de pós-graduação, deverá até 5 dias úteis após a divulgação do resultado final, enviar para o-mail: dout-inovacao@qui.ufmg.br, documento que comprove a conclusão do curso de graduação (cópia do diploma de graduação, expedido por estabelecimento oficial ou oficialmente reconhecido ou declaração de conclusão de curso em que conste a data da colação do grau). ONDE SE LÊ: 9.4 Candidatos estrangeiros deverão apresentar à Secretaria do Programa, até 15 de junho, o Registro Nacional de Estrangeiro - RNE, Registro Nacional Migratório (RNM) ou Certidão de Registro emitida pela Polícia Federal e o passaporte com visto válido de entrada no Brasil, documento que comprove filiação e demais documentos a serem informados pela Secretaria do Curso LEIA-SE 9.4 Candidatos estrangeiros deverão, até 05 dias úteis após a divulgação do resultado final, enviar para o-mail: dout-inovacao@qui.ufmg.br o Registro Nacional de Estrangeiro - RNE, Registro Nacional Migratório (RNM) ou Certidão de Registro emitida pela Polícia Federal e o passaporte com visto válido de entrada no Brasil, documento que comprove filiação e demais documentos a serem informados pela Secretaria do Curso. Belo Horizonte, 29 de junho de 2020. Prof. Rubén Dario Sinisterra Millán Coordenador do Programa de Pós-graduação em Inovação Tecnológica Biofarmacêutica
Ver produto
Viçosa-MG (Minas Gerais)
O Coordenador do Programa de Pós-graduação em História COMUNICA a retificação do Edital Regular de Seleção Mestrado e Doutorado, publicado nos Classificados Estados de Minas em 02 de março de 2021, ficando este redigido da seguinte forma: Onde se lê: 5.5.1 O número de candidatos aprovados na Segunda etapa, no Mestrado e no Doutorado, não poderá exceder a proporção de 02 candidatos por vaga em cada Linha de Pesquisa. Leia-se: 5.5.1 O número de candidatos aprovados na Segunda etapa, no Mestrado e no Doutorado, não poderá exceder a proporção de 02 candidatos por vaga em cada Linha de Pesquisa sendo que a restrição de candidatos aprovados para a Terceira etapa observará as reservas de vagas para candidatos autodeclarados negros. Onde se lê: 7.1 (...) A documentação completa dos selecionados será enviada ao DRCA pela Secretaria do Curso em 30 de agosto de 2021. Leia-se: 7.1 (...) A documentação completa dos selecionados será enviada ao DRCA pela Secretaria do Curso em 30 de agosto de 2021, exceto pelo documento que comprove a conclusão do curso de graduação em que conste a data de colação de grau, que poderá ser enviado para o DRCA até 30 de setembro de 2021. Onde se lê: 7.2 O candidato que apresentou, no período de inscrição, documento comprobatório de estar em condições de concluir o curso de graduação antes do período para registro acadêmico no curso de pós-graduação, deverá enviar eletronicamente para a Secretaria do Programa no endereço de e-mail ppghis@fafich.ufmg.br, até dia 29 de agosto de 2021, documento que comprove a conclusão do curso de graduação (cópia do diploma de graduação, expedido por estabelecimento oficial ou oficialmente reconhecido, ou declaração de conclusão de curso em que conste a data da colação do grau). Não serão aceitas declarações com previsão de conclusão ou de colação. Leia-se: 7.2 O candidato que apresentou, no período de inscrição, documento comprobatório de estar em condições de concluir o curso de graduação antes do período para registro acadêmico no curso de pós-graduação, deverá enviar eletronicamente para a Secretaria do Programa no endereço de e-mail ppghis@fafich.ufmg.br, até dia 30 de setembro de 2021, documento que comprove a conclusão do curso de graduação (cópia do diploma de graduação, expedido por estabelecimento oficial ou oficialmente reconhecido, ou declaração de conclusão de curso em que conste a data da colação do grau). Não serão aceitas declarações com previsão de conclusão ou de colação. Belo Horizonte, 09 de abril de 2021 Rafael Scopacasa Coordenador do Programa de Pós-Graduação em História, UFMG
Ver produto
Viçosa-MG (Minas Gerais)
O Coordenador do Programa de Pós-graduação em História COMUNICA a retificação do Edital Suplementar de Seleção-Mestrado e Doutorado, publicado nos Classificados Estados de Minas em 02 de março de 2021, ficando este redigido da seguinte forma: Onde se lê: 10.1 (...) A documentação completa dos selecionados será enviada ao DRCA pela Secretaria do Programa em 30 de agosto de 2021. Leia-se: 10.1 (...) A documentação completa dos selecionados será enviada ao DRCA pela Secretaria do Curso em 30 de agosto de 2021, exceto pelo documento que comprove a conclusão do curso de graduação em que conste a data de colação de grau, que poderá ser enviado para o DRCA até 30 de setembro de 2021. Onde se lê: 10.3 O candidato que apresentou, no período de inscrição, documento comprobatório de estar em condições de concluir o curso de graduação antes do período para registro acadêmico no curso de pós-graduação, deverá enviar eletronicamente para a Secretaria do Programa no endereço de e-mail ppghis@fafich.ufmg.br, até dia 29 de agosto de 2021, documento que comprove a conclusão do curso de graduação (cópia do diploma de graduação, expedido por estabelecimento oficial ou oficialmente reconhecido, ou declaração de conclusão de curso em que conste a data da colação do grau). Não serão aceitas declarações com previsão de conclusão ou de colação. Leia-se: 10.3 O candidato que apresentou, no período de inscrição, documento comprobatório de estar em condições de concluir o curso de graduação antes do período para registro acadêmico no curso de pós-graduação, deverá enviar eletronicamente para a Secretaria do Programa no endereço de e-mail ppghis@fafich.ufmg.br, até dia 30 de setembro de 2021, documento que comprove a conclusão do curso de graduação (cópia do diploma de graduação, expedido por estabelecimento oficial ou oficialmente reconhecido, ou declaração de conclusão de curso em que conste a data da colação do grau). Não serão aceitas declarações com previsão de conclusão ou de colação. Belo Horizonte, 09 de abril de 2021 Rafael Scopacasa Coordenador do Programa de Pós-Graduação em História, UFMG
Ver produto
Viçosa-MG (Minas Gerais)
Programa de Pós-graduação em Inovação Tecnologica e Biofarmaceutica Edital Regular de Seleção Mestrado e Doutorado 2020 Fluxo Contínuo O Coordenador do Programa de Pos-Graduação em Inovacao Tecnologica e Biofarmacêutica da Universidade Federal de Minas Gerais RETIFICA o Edital Regular do MESTRADO E DOUTORADO nos seguintes termos: ONDE SE LÊ: 6.8 (...) Os pedidos de recurso devem ser feitos por escrito e entregues pessoalmente, ou por procuração simples, na Secretaria do Programa. LEIA-SE: 6.8 (...) Os pedidos de recurso devem ser feitos por escrito e enviados para o e-mail: dout-inovacao@qui.ufmg.br. ONDE SE LÊ: 7.2 O candidato que apresentou, no período de inscrição, documento comprobatório de estar em condições de concluir o curso de graduação antes do período para registro acadêmico neste curso de pós-graduação, deverá entregar na Secretaria do Programa, até 5 dias úteis após a divulgação do resultado final, documento que comprove a conclusão do curso de graduação (cópia do diploma de graduação, expedido por estabelecimento oficial ou oficialmente reconhecido ou declaração de conclusão de curso em que conste a data da colação do grau). entregar na Secretaria do Programa. LEIA-SE: 7.2 O candidato que apresentou, no período de inscrição, documento comprobatório de estar em condições de concluir o curso de graduação antes do período para registro acadêmico neste curso de pós-graduação, deverá até 5 dias úteis após a divulgação do resultado final, enviar para e-mail: dout-inovacao@qui.ufmg.br, documento que comprove a conclusão do curso de graduação (cópia do diploma de graduação, expedido por estabelecimento oficial ou oficialmente reconhecido ou declaração de conclusão de curso em que conste a data da colação do grau). Belo Horizonte, 29 de junho de 2020. Prof. Rubén Dario Sinisterra Millán Coordenador do Programa de Pós-graduação em Inovação Tecnológica Biofarmacêutica
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.