-
loading
Só com imagem

Cursos diversas areas


Lista mais vendidos cursos diversas areas

Brasil
Cursos 100 % online (com Certificado) nas mais diversas áreas. Acesso livre a mais de 1200 cursos pagando apenas R$79,00. Confira! Acesse o link ao lado:--www.portaldecursosrapidos.com.br/jfcarreirasnegocios (Copie e cole na barra de navegação do seu computador)
Grátis
Ver produto
Várzea Grande-MT (Mato Grosso)
A MS CURSOS trabalha para mudar a vida das pessoas através da formação continuada. Oferecemos mais de 100 cursos nas diversas áreas do conhecimento. Utilizamos uma metodologia rápida,objetiva e atual.Vantagens dos nossos cursos: flexibilidade de horário, espaço e tempo, acompanhamento individual, economia e desenvolvimento pessoal.Nossos cursos têm base legal constituída conforme, as normas da Resolução CNE nº 04/99 – MEC (art. 7º, § 3º) de 7 de outubro de 1999. A nossa metodologia segue as normas do MEC através da Resolução do Conselho Nacional de Educação Brasileiro, utilizando aulas práticas e teóricas através de um material apostilado. Com encontros em grupos de palestras, oficinas para o melhor e mais completo aprendizado.Utilidades do Certificado: Atualizar seu Currículo aumentando suas chances para conquistar um bom emprego; Aumentar suas chances de promoção no emprego (atual ou futuro); Completar horas em atividades Extracurriculares (exigidas em Universidades e Faculdades), a Progressão Funcional para Servidores Públicos; Pré-Requisito para contagem de Pontos nas Escolas Municipais e Estaduais.CERTIFICADO ACEITO EM TODO O TERRITÓRIO NACIONAL.Aceitamos todos os tipos de cartão de débito e crédito.Atendemos de segunda a sexta das 08h00 as 18h00. Ligue ou faça-nos uma visita: (65) 3362-0198/ 9232-0259/ 9277-3460/ 9975-1054
R$ 50
Ver produto
Cuiabá (Mato Grosso)
A MS CURSOS trabalha para mudar a vida das pessoas através da formação continuada. Oferecemos mais de 100 cursos nas diversas áreas do conhecimento. Utilizamos uma metodologia rápida,objetiva e atual.Vantagens dos nossos cursos: flexibilidade de horário, espaço e tempo, acompanhamento individual, economia e desenvolvimento pessoal.Nossos cursos têm base legal constituída conforme, as normas da Resolução CNE nº 04/99 – MEC (art. 7º, § 3º) de 7 de outubro de 1999. A nossa metodologia segue as normas do MEC através da Resolução do Conselho Nacional de Educação Brasileiro, utilizando aulas práticas e teóricas através de um material apostilado. Com encontros em grupos de palestras, oficinas para o melhor e mais completo aprendizado.Utilidades do Certificado: Atualizar seu Currículo aumentando suas chances para conquistar um bom emprego; Aumentar suas chances de promoção no emprego (atual ou futuro); Completar horas em atividades Extracurriculares (exigidas em Universidades e Faculdades), a Progressão Funcional para Servidores Públicos; Pré-Requisito para contagem de Pontos nas Escolas Municipais e Estaduais.CERTIFICADO ACEITO EM TODO O TERRITÓRIO NACIONAL.Aceitamos todos os tipos de cartão de débito e crédito.Atendemos de segunda a sexta das 08h00 as 18h00. Ligue ou faça-nos uma visita: (65) 3362-0198/ 9232-0259/ 9277-3460/ 9975-1054
R$ 50
Ver produto
Campinas (São Paulo)
ESPANHOL EXECUTIVO Na velocidade dos seus negócios. O Espanhol Executivo possui um método único o qual facilita a fixação do conteúdo gramatical através da memória auditiva. • Curso de espanhol especialmente montado para os falantes da língua portuguesa. • Especializado no ensino dos verbos. • Cursos regulares, para Executivos e para Empresas. • Material exclusivo relacionado com o mundo dos negócios e diversas áreas. • Fluência em pouco tempo - 6 meses, 12 meses ou 18 meses. • Método que acelera a aprendizagem gramatical do idioma. • Rapidez e eficiência com conteúdo para a realização de provas. • Aulas particulares para Executivos - Fluência em até 4 meses. • DISPENSA O ESTUDO EM CASA. • Aulas presenciais ou por Skype. • Período: manhã, tarde ou noite. FLUÊNCIA EM 4 MESES - JÁ É UMA REALIDADE Aulas particulares para Executivos • Curso para executivos I - 90 horas - Presencial • Fluência em 4 meses e meio. • Curso para executivos II - 92 horas - Presencial • Fluência em 4 meses - NOVO Telefones: (19) 98197-2717 WhatsApp www.espanholexecutivo.com.br
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Foi liberado para a nossa cidade apenas 100 vagas para cursos em diversas áreas e sem Mensalidades ??Cabeleireiro Profissional ??Auxiliar Administrativo ??Auxiliar de Contabilidade ??Auxiliar de Segurança do Trabalho ??Arquitetura Eletrônica ??Marketing digital e Social mídia ??Operador de Caixa ??Gestão Empresarial ??Assistente Administrativo ??Atendente de Farmácia ??Design Gráfico ??Edição de vídeos e Motion Graphics ??Excel ??Informática Empresarial ??Inglês ??Espanhol ??Auxiliar de Recursos Humanos ??Recepcionista ??Analista de Qualidade ??Manicure ??Sabonetes Artesanais ??Barbearia ??Auxiliar de Veterinário ??Assistente de Logística ??Salgados Artesanais ??Libras ??Desenho a mão ??Esteticista Facial ??Limpeza de Pele ??Meste do Violão ??Móveis em Fibra Sintética Para fazer a sua inscrição acesse: https://modestaformacao.xyz/
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
O IBETESP TEM EM SUA EQUIPE, PROFESSORES QUALIFICADOS, COM EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL EM DIVERSAS ÁREAS PROFISSIONALIZANTES, ESPECIALISTA, MESTRES E DOUTORES. TODOS COM EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL E VIVÊNCIA PRÁTICA, APRIMORANDO ASSIM O SEU CONHECIMENTO ATRAVÉS DESSAS EXPERIÊNCIAS.
Grátis
Ver produto
Brasil
ESTÁ PROCURANDO UMA BOA QUALIFICAÇÃO EM SEU TRABALHO ?QUER CONCLUIR SUA VIDA ACADEMICA ? ESTÁ NO LUGAR CERTO, SOMOS UMA EMPRESA ESPECIALIZADA NA EMISSÃO DE DIPLOMAS DE CONCLUSÃO,FUNDAMENTAL , MEDIO E SUPERIOR(DI VERSAS AREAS). NOSSOS DIPLOMAS SÃO CONFECCIONADOS E EMITIDOS DENTRO DAS PROPRIAS INSTITUIÇÃO DE ENSINO. TODA DOCUMENTAÇÃO É GERADA DE MANEIRA RAPIDA E EFICAZ ,COM SISTEMA ANTI FRAUDANTE , SEM O EMPREGO DE QUALQUER TIPO DE FALSIFICAÇÃO. SÃO AMPLAS NOSSAS AREAS , DIVERSAS OPÇÕES PARA ALAVANCAR A SUA CARREIRA. NÃO DEIXE A VAGA PASSAR, COMPRE AGORA O SEU DIPLOMA!
Grátis
Ver produto
Brasil (Todas cidades)
Sobre o Produto Aprenda 2 dos Softwares mais importantes do Mercado de Trabalho desde o básico até o avançado com aulas passo a passo na resolução de exercícios Defina os seus próprios horários de assistir as video aulas e estudar, você pode assistir as aulas quantas vezes quiser para o seu devido entendimento e desenvolvimento do software, tem ACESSO VITALÍCIO e CERTIFICADO DE CONCLUSÃO de cada curso. 1. Curso de Excel (DO BÁSICO AO AVANÇADO) Abordamos desde os primeiros passos e configurações de layout até a parte mais avançada de planilhas, gráficos, macros, funções e dashboards. São 9 módulos com mais de 30 video aulas além de diversas planilhas e gráficos prontos para download. 2. Curso de Power BI (DO BÁSICO AO AVANÇADO) Aprenda todos os recursos do Power BI transformando base de dados em relatórios dinâmicos e Dashboards profissionais na prática São 12 módulos com mais de 30 video aulas além de diversos modelos de dashboards prontos para download. Aprovação de diversos alunos de diferentes áreas e profissionais 7 dias de Garantia Incondicional Você tem 7 dias para acessar o conteúdo e se ainda achar que os cursos não são para você, basta enviar um e-mail solicitando o reembolso e devolveremos todo o seu dinheiro, sem perguntas! Mesmo que a compra seja efetuada via boleto, cartão de crédito ou pix. Para saber mais detalhes copie e cole este link no seu navegador https://go.hotmart.com/U92368225T
R$ 297
Ver produto
Brasil
wikiuu.weebly.com/uploads/1/2/7/4/12744052/8429870.png SOBRE O SOFTWARE Software de modelagem, animação e renderização em 3D. O 3ds Max oferece uma solução completa de modelagem, animação, simulação e renderização para artistas de jogos, cinema e gráficos animados. O 3ds Max fornece novas ferramentas eficientes, desempenho acelerado e fluxos de trabalho simplificados para ajudar a aumentar a produtividade geral do trabalho de artistas em projetos complexos, de alta resolução. wikiuu.weebly.com/uploads/1/2/7/4/12744052/4323795.png SOBRE O CURSO A enciclopédia compreende em uma enorme coletânea de cursos livres, do básico ao avançado, que atendem ao Art. 7° da Lei n° 9.394/96 (Lei de Diretrizes e Bases). O principal objetivo é estimular que qualquer usuário possa tirar o máximo proveito da ferramenta, seja para fins acadêmicos ou profissionais. Todas as enciclopédias possuem um custo único, são acessadas de qualquer dispositivo, mesmo sem internet, são livres de matrícula e mensalidades e concedem um Certificado de Conclusão, válido em todo território nacional. Os cursos são confeccionados por diversos autores, a qual você encontra na rede de forma gratuita, ou seja, não desenvolvemos nenhum material de estudo, não fornecemos nenhum tipo de ensino e as imagens deste anúncio são meramente ilustrativas. O diferencial das enciclopédias é sua estruturação, pois contam com coletâneas dos melhores, mais completos e atualizados cursos voltados a este aplicativo, com de todos os níveis e das últimas versões, modelos, exemplos, as melhores vídeo-aulas, testes práticos, e além de outros adicionais. A Wikiu conta com uma equipe experiente de especialistas que traçam periodicamente suas estratégias para atualização desta enciclopédia (esta foi atualizada recentemente), e fazer com que ela seja a mais completa, dinâmica e indispensável. wikiuu.weebly.com/uploads/1/2/7/4/12744052/2026772.png CONTEÚDO PROGRAMÁTICO Curso 3ds Max - A modelagem 3D - Métodos de modelagem. - Iniciando a configuração: Preferências de arquivos; Preferências das viewports. Curso 3ds Max - Modelando uma cadeira - Iniciando a modelagem de uma cadeira. - Reforçando a cadeira. - O acabamento. Curso 3ds Max - Ferramentas de modelagem - A barra de ferramentas Graphite Modeling Tools: A guia Graphite Modeling Tools (Usando algumas ferramentas da guia Graphite Modeling Tools; A ferramenta Topology); A guia Freeform (Usando algumas ferramentas da guia Freeform). - O modificador Quad Mesh. - A ferramenta xView. Curso 3ds Max - Modelagem de personagem - Topologia (planejamento): O desenho da cabeça humana. - Modelando com Box Modeling: Iniciando a modelagem; Refinando a malha do personagem. - Criando o uniforme. Curso 3ds Max - Modelagem automotiva - Iniciando a modelagem automotiva 3D: Fotos para referência; Imagens para referência da modelagem. - Usando a modelagem Poly by Poly. - Criando a lateral e o teto do carro. - Detalhes finais. - Modelando a roda e o pneu. E muito mais... area.autodesk.com/userdata/blogs/max/3ds-max-2015-ext2-DQ-skinning-sm.jpg cdn2.miragestudio7.com/wp-content/uploads/2009/01/3dsMax_Screen01-1280x720.jpg www.digitalartsonline.co.uk/cmsdata/features/3507199/Maya2015_Geodesic_Voxel_Bind-688.jpg 3.bp.blogspot.com/-qh_B4Ru1udE/VLAmZYtNs2I/AAAAAAAAAQc/m_MHtk4F8XE/s1600/document.png CERTIFICADO GRÁTIS O aluno poderá solicitar o Certificado de Conclusão do Curso após o desenvolvimento de um trabalho final, utilizando as ferramentas e conteúdo das enciclopédias. Nossos Certificados possuem validade em todo o território nacional e comprovados para garantir ao mercado o seu valor profissional através do Decreto Federal Nº. 5154 de 23 de julho de 2004 e Resolução CNE nº 04/99 – MEC (art. 7º, § 3º) de 7 de outubro de 1999. Acesse o menu Certificado para saber mais. O Certificado é VÁLIDO EM TODO TERRITÓRIO NACIONAL e pode ser aplicado para: * Educação Continuada; * Extensão Universitária; * Titularidade para Professores; * Ascensão de Carreira ou Cargo; * Contagem de Carga Horária para Estágio; * Comprovação de Prova de Título para a Educação Continuada; * Enriquecimento de Currículo, lhe destacando no Mercado de Trabalho. * Apresentação como Título em Concurso Público ou Processo Seletivo Simplificado de Órgãos Federais, Estaduais e/ou Municipais. BRINDES EXCLUSIVOS ( X ) Apostilas completas das principais versões anteriores ( X ) Certificado de Conclusão das últimas 3 versões do software (se aplicável) ( X ) 10 coletâneas de cursos livres de diversas áreas (estes cursos não concedem certificado) OUTRAS VANTAGENS Com um investimento simbólico e pagamento facilitado em até 18 parcelas, o aluno terá a flexibilidade de utilizar sua enciclopédia como quiser, em qualquer dispositivo (desktop, laptop, tablet, smartphone e até smartTv) e mesmo sem conexão com a internet. Você sabia que a Wikiu possui um Sistema de Gestão da Qualidade em 100% de suas atividades, que atende os requisitos da NBR ISO 9001:2015? Isto significa que o atendimento aos requisitos, as necessidades e as expectativas dos clientes são nossa real prioridade. Saiba Mais COMO COMPRAR Ao confirmar o pagamento, você receberá um e-mail com link e senha para download da enciclopédia, com todos os recursos citados no anúncio.
R$ 12
Ver produto
Brasil
SOBRE O SOFTWARE Software de modelagem, animação e renderização em 3D. O 3ds Max oferece uma solução completa de modelagem, animação, simulação e renderização para artistas de jogos, cinema e gráficos animados. O 3ds Max fornece novas ferramentas eficientes, desempenho acelerado e fluxos de trabalho simplificados para ajudar a aumentar a produtividade geral do trabalho de artistas em projetos complexos, de alta resolução. SOBRE O CURSO A enciclopédia compreende em uma enorme coletânea de cursos livres, do básico ao avançado, que atendem ao Art. 7° da Lei n° 9.394/96 (Lei de Diretrizes e Bases). O principal objetivo é estimular que qualquer usuário possa tirar o máximo proveito da ferramenta, seja para fins acadêmicos ou profissionais. Todas as enciclopédias possuem um custo único, são acessadas de qualquer dispositivo, mesmo sem internet, são livres de matrícula e mensalidades e concedem um Certificado de Conclusão, válido em todo território nacional. Os cursos são confeccionados por diversos autores, a qual você encontra na rede de forma gratuita, ou seja, não desenvolvemos nenhum material de estudo, não fornecemos nenhum tipo de ensino e as imagens deste anúncio são meramente ilustrativas. O diferencial das enciclopédias é sua estruturação, pois contam com coletâneas dos melhores, mais completos e atualizados cursos voltados a este aplicativo, com de todos os níveis e das últimas versões, modelos, exemplos, as melhores vídeo-aulas, testes práticos, e além de outros adicionais. A Wikiu conta com uma equipe experiente de especialistas que traçam periodicamente suas estratégias para atualização desta enciclopédia (esta foi atualizada recentemente), e fazer com que ela seja a mais completa, dinâmica e indispensável. CONTEÚDO PROGRAMÁTICO Curso 3ds Max - A modelagem 3D - Métodos de modelagem. - Iniciando a configuração: Preferências de arquivos; Preferências das viewports. Curso 3ds Max - Modelando uma cadeira - Iniciando a modelagem de uma cadeira. - Reforçando a cadeira. - O acabamento. Curso 3ds Max - Ferramentas de modelagem - A barra de ferramentas Graphite Modeling Tools: A guia Graphite Modeling Tools (Usando algumas ferramentas da guia Graphite Modeling Tools; A ferramenta Topology); A guia Freeform (Usando algumas ferramentas da guia Freeform). - O modificador Quad Mesh. - A ferramenta xView. Curso 3ds Max - Modelagem de personagem - Topologia (planejamento): O desenho da cabeça humana. - Modelando com Box Modeling: Iniciando a modelagem; Refinando a malha do personagem. - Criando o uniforme. Curso 3ds Max - Modelagem automotiva - Iniciando a modelagem automotiva 3D: Fotos para referência; Imagens para referência da modelagem. - Usando a modelagem Poly by Poly. - Criando a lateral e o teto do carro. - Detalhes finais. - Modelando a roda e o pneu. E muito mais... CERTIFICADO GRÁTIS O aluno poderá solicitar o Certificado de Conclusão do Curso após o desenvolvimento de um trabalho final, utilizando as ferramentas e conteúdo das enciclopédias. Nossos Certificados possuem validade em todo o território nacional e comprovados para garantir ao mercado o seu valor profissional através do Decreto Federal Nº. 5154 de 23 de julho de 2004 e Resolução CNE nº 04/99 – MEC (art. 7º, § 3º) de 7 de outubro de 1999. Acesse o menu Certificado para saber mais. O Certificado é VÁLIDO EM TODO TERRITÓRIO NACIONAL e pode ser aplicado para: * Educação Continuada; * Extensão Universitária; * Titularidade para Professores; * Ascensão de Carreira ou Cargo; * Contagem de Carga Horária para Estágio; * Comprovação de Prova de Título para a Educação Continuada; * Enriquecimento de Currículo, lhe destacando no Mercado de Trabalho. * Apresentação como Título em Concurso Público ou Processo Seletivo Simplificado de Órgãos Federais, Estaduais e/ou Municipais. BRINDES EXCLUSIVOS ( X ) Apostilas completas das principais versões anteriores ( X ) Certificado de Conclusão das últimas 3 versões do software (se aplicável) ( X ) 10 coletâneas de cursos livres de diversas áreas (estes cursos não concedem certificado) OUTRAS VANTAGENS Com um investimento simbólico e pagamento facilitado em até 18 parcelas, o aluno terá a flexibilidade de utilizar sua enciclopédia como quiser, em qualquer dispositivo (desktop, laptop, tablet, smartphone e até smartTv) e mesmo sem conexão com a internet. Você sabia que a Wikiu possui um Sistema de Gestão da Qualidade em 100% de suas atividades, que atende os requisitos da NBR ISO 9001:2015? Isto significa que o atendimento aos requisitos, as necessidades e as expectativas dos clientes são nossa real prioridade. Saiba Mais COMO COMPRAR Ao confirmar o pagamento, você receberá um e-mail com link e senha para download da enciclopédia, com todos os recursos citados no anúncio.
R$ 12
Ver produto
Brasil
Matrícule-se já, a Print Cursos oferece cursos em diversas áreas! *Administração *Recursos Humanos *Informática *Informática Melhor Idade *Informática Kids *Petróleo e Gás *Logística *Guia de Turismo e Hotelaria *Inglês
R$ 59
Ver produto
Simonésia (Minas Gerais)
Missão, Visão e Valores Missão: "Possibilitar o acesso ao Ensino a Distância de qualidade ao maior número de pessoas, qualificando e certificando seus alunos, difundindo conhecimento e contribuindo, assim, para o desenvolvimento da Educação brasileira." Visão: "Tornar-se referência de qualidade e competência em Ensino a Distância nas mais diversas áreas do saber." Valores: "Ética, Transparência. http://virtuallcurso.blogspot.com.br
R$ 45
Ver produto
Brasil
O SUPERA é a maior rede de franquias de ginástica para o cérebro do Brasil. Com a experiência de dez anos de mercado, oferece a seus franqueados suporte de qualidade em diversas áreas, entre elas Administração, Gestão Comercial, Gestão Pedagógica, Marketing e Mídia nacional, tendo conquistado por quatro vezes o selo ABF de Excelência em Franchising. O curso tem uma metodologia exclusiva para o desenvolvimento de múltiplas inteligências, que inclui uma plataforma digital criada por neurocientistas internacionais. Com aulas presenciais e jogos online, os alunos desenvolvem habilidades cognitivas como atenção, concentração, memória e raciocínio lógico. Além dos cursos nas unidades, o negócio oferece ainda oportunidades para atuação com projetos em empresas e escolas particulares e públicas. O SUPERA representa hoje uma extraordinária oportunidade de investimento na área de Educação, Treinamento e Bem-Estar, sendo que estas são as áreas que melhor resistem a crise. Entre em contato com nossa equipe e solicite uma apresentação online. Telefone: 12 3341-9929 Email: atendimento@franquiaeducacional.com Site: http://www.franquiaeducacional.com
R$ 180.000
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Aulas de inglês e espanhol. Cursos personalizados para estudantes universitários, executivos e profissionais de diversas áreas, ministradas de forma individual ou em grupos e in company, por professora nativa, pós-graduada em linguística aplicada, especialista em metodologias de ensino de línguas estrangeiras. Elaboramos e ministramos cursos para fins profissionais específicos (negócios, reuniões, eventos, viagens, mestrado e doutorado, etc.) e preparatórios para exames de certificação internacional ou bolsas de estudo para realização de cursos no exterior. Utilizamos Metodologia comunicativa-associativa e estratégias de ensino adaptadas às necessidades, objetivos, ritmo e estilo de aprender do aluno. Nossas aulas são realizadas em horários e domicílio que o aluno disponibilizar. Atendemos todas as regiões de São Paulo Capital. Contato: amethodo (arroba) hotmail (ponto) com. Tel. (11) 2372-3879 / 98491-2999
Ver produto
Brasil
Papel Estratégico de Secretários e Personal Assistants no Novo Contexto Empresarial 5ª edição Papel Estratégico de Secretários e Personal Assistants no Novo Contexto Empresarial 25 e 26 de agosto de 2017 Hotel Mercure Times Square - São Paulo Público-alvo: profissionais que atuam em Secretariado, Assessores e Personal Assistants. O que diferencia um secretário atualmente? Quais competências são fundamentais para entregar ao executivo um trabalho mais que satisfatório? Estes pontos, somados à relação de confiança, são decisivos e norteiam não só as contratações, mas os planos de carreira dos secretários e refletem nos resultados dos executivos. Independentemente do porte e segmento da organização, os secretários imprimem sua marca em contatos estratégicos para a organização. São agentes de comunicação interna e externa, que devem ter sua conduta embasada em princípios de Compliance, melhoria contínua, construção de parcerias construtivas para as empresas. O conteúdo deste encontro incita discussões sobre a otimização da performance dos secretários, amplitude de suas atividades e, consequentemente, sua relação direta com os resultados das organizações. Sexta-feira, 25 de agosto de 2017 09h Oratória para secretários A arte de falar em público, se posicionar bem, utilizar o microfone de maneira correta e despertar a atenção da plateia. Janaina Lepri | Jornalista Rede Globo de Televisão 10h15 Coffee break 10h35 Dicas relevantes e avançadas sobre integração de ferramentas Microsoft Office. · O que mudou e realmente faz a diferença no novo Microsoft Office; · Atalhos para facilitar e tornar mais prático o dia-a-dia do secretário; · Integração entre, Word, Excel e PowerPoint. Samuel Carvalho, Professor com experiência de 17 anos em ferramentas Microsoft Office. Enygma Tecnologia Ltda. 11h50 Gerenciamento das finanças pessoais. Os objetivos dessa apresentação é revelar ao público participante a importância de zelar pela sua vida financeira, enxergar, desde sempre, o valor do amanhã e se preparar para tanto e demonstrar planilha contendo exemplo de Orçamento Doméstico. · A necessidade de elaborar o Orçamento Doméstico e como prepará-lo; · Comprar à vista ou comprar a prazo? · O crédito fácil pode ser uma armadilha e tem custo; · Os principais tipos de aplicação financeira, caderneta de poupança, CDB e os fundos de investimento; · Dicas importantes sobre finanças pessoais. Julio Diniz Junior Economista, com pós-graduação em Finanças e Gestão Empresarial. Professor de Administração Financeira, Matemática Financeira e Contabilidade Societária. Consultor empresarial. Coordenador de curso de pós-graduação em Gestão Empresarial. Facilitador de 350 treinamentos empresariais. 12h50 Almoço 13h50 Inovação para o profissional de Secretariado · As transformações do nosso tempo e o impacto em produtos e serviços; · Conhecendo as ferramentas de inovação; · Discussão de casos inovadores; · Inovação como forma de pensar, como linguagem, aplicável em qualquer área. Denise Pereira de Carvalho | Black Belt e Líder do Centro de Inovação Dupont 15h10 Os secretários como agentes de qualidade e melhoria contínua. · Aplicabilidade de conceitos industriais na área administrativa; · Como os secretários podem atuar diretamente na disseminação e acompanhamento de programas de Qualidade e melhoria contínua; · Interação dos secretários com as unidades de negócio em prol da melhoria contínua. Sara Ferreira| Lean Six Sigma Master Belt Formada em Literatura Inglesa pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP) e, pós-graduada, em Administração de Empresas, pela Fundação Getúlio Vargas (FGV-SP). Iniciou sua carreira na DuPont em 2001, tendo a oportunidade de trabalhar nos variados negócios da companhia. Certificada como “Green Belt” em 2007, como “Black Belt” em 2009 e “Master Black Belt” em 2012, liderou e certificou projetos Lean Six Sigma nas áreas de Logística, Suprimentos, Marketing, Vendas e Finanças. Possui mais de 12 (doze) anos de experiência em facilitação de Treinamentos e desenvolvimento de projetos. Aproximadamente 1.000 (mil) pessoas já participaram de seus Treinamentos que incluem, entre outros temas: Six Sigma, Lean Manufacturing, Mindset and Behavior, Coaching & Feedback e Competências para alta liderança. Atualmente, possui sua própria empresa, onde atua como consultora independente em projetos e treinamentos de melhoria contínua com foco nas metodologias de Lean e Six Sigma. É especialista em desenhar e implementar, juntamente com a alta administração do cliente, a estrutura e a organização, para desenvolvimento de líderes eficazes e implementação de programas de Excelência operacional. 16h30 Coffee break 16h50 Pontos de vista do gestor e secretário: quais são os desafios e vitórias dessa parceria de plena confiança? Com foco em produtividade e resultados, boas práticas na administração do tempo, comunicação assertiva, os secretários assumem atividades estratégias e representam seus gestores perante a equipe e contatos externos. Como o gestor avalia os resultados dessa aliança? Quais são suas impressões e orientações para seus secretários? Renata Scarpanti | Secretária Executiva Presidência Magazine Luiza Odete Ribeiro | Supervisora Assistente Executiva Souza Cescon 18h30 Encerramento do primeiro dia Sábado, 26 de agosto de 2017 09h Desafios do mercado de trabalho na era digital. · Organizações Exponenciais; · O que a era digital irá impactar nas empresas, carreiras e na sua vida Danielly Martin Crocco | Gerente de Estratégia e Operações América Monsanto 10h20 Coffee break 10h40 Compliance para secretários e assistentes executivos: orientações fundamentais no relacionamento com a equipe, clientes e fornecedores nacionais e internacionais. · Princípios fundamentais de Compliance e governança corporativa para combater fraudes e garantir integridade nos relacionamentos comerciais; · Orientações quando do contato com clientes e fornecedores estrangeiros; · Como os profissionais de Secretariado podem disseminar as práticas de Compliance nas suas organizações?; · De que maneira proceder ao receberem presentes e brindes? Felipe Cecconello Machado | Sócio Consultivo e Contencioso Penal e Penal Econômico e Consultor de Compliance Pitelli Advogados Associados 12h10 Estudo de caso: lições aprendidas e competências imprescindíveis para secretária executiva de presidentes e CEOs. · Recursos para garantir produtividade e eficácia; · Postura da secretária da presidência perante ao seu gestor, toda a equipe interna e contatos · externos; · A regência das atividades, tomada de decisão e soluções para otimizar o tempo do principal executivo da organização. Claudia Schaffer | Secretária Executiva da Presidência Rede TV 13h10 Almoço 14h20 Painel – Competências e desafios na rotina dos secretários que assessoram gestores de áreas distintas. A competência para realização de multitarefas é uma das atribuições essenciais aos secretários. Com uma extensa gama de atividades no cotidiano e contato frequente com diversas áreas da corporação, a versatilidade é imprescindível para o desempenho de sua função. Especialmente quando os secretários se reportam para mais de um executivo, o que é muito frequente. Diante disso, debateremos sobre orientações para organizar o tempo diante das demandas da áreas e perfis dos gestores, comportamento e flexibilidade para lidar com públicos diversos. Mônica Fujii | Assistente Executiva Novo Nordisk Aline Angusso, Secretária Executiva em uma das principais empresas de tecnologia do mundo Formada em Secretariado Executivo Trilíngue pela FECAP, com pós-graduação em Assessoria Executiva pela Unítalo. Trabalha há mais de 12 anos como secretária executiva em uma grande empresa de tecnologia. 15h20 TALK SHOW – Foco na segurança de informação e patrimonial dos diretores, presidentes e CEOs. · Preparação para os secretários de alta direção lidarem com a segurança de gestores; · Uso de biometria e outros recursos com senha para acesso ao escritório; · Como definir os fornecedores de soluções e itens de segurança, como a blindagem de carros; · Comunicação alinhada com os prestadores de serviço de segurança. Tássia De Franco | Assessora Executiva Sênior Home Doctor 16h20 Coffee break 16h40 Procedimentos e recomendações para organização de eventos de diversos portes · O que muda no planejamento de eventos de acordo com o porte? · Briefing com a área que solicita o evento; · Gestão de fornecedores e logística do evento. A confirmar Rosemeire Fernandes da Silva |Secretária Sênior Vivo 17h40 Encerramento da conferência Informações Úteis: Data: 25 e 26 de Agosto de 2017. Local: Mercure Times Square. Av. Jamaris, 100 Investimento: R$2.350,00 (dois mil, trezentos e cinquenta reais). Condição Especial para inscrições recebidas até o dia 11 de Agosto de 2017: R$2150,00 Estão inclusos custos de material, almoço, coffee break, certificados e estacionamento. Leia mais: http://www.propagartraining.com.br/agenda/detalhes/papel-estrategico-de-secretarios-e-personal-assistants-no-novo-contexto-empresarial/
R$ 2.150
Ver produto
Brasil (Todas cidades)
CURSO CONSERTO E MANUTENÇÃO E REPARO NAS PLACAS INVERTER DA MAQUINAS LAVA E SECA E AR SPLIT EM VIDEO AULA SÃO 70 VIDEO PURO CONTEÚDO DE QUALIDADE TEORIA E NA PRATICA TODO O CONSERTO É REALISADO NA BANCADA DA OFICINA COM DETALHE COM FRETE GRATIS PARA TODO BRASIL TEMOS CURSOS EM DIVERSAS ÁREAS PROFISSIONAIS TODO EM VIDEOAULAS FAÇA O SEU OÇAMENTO PELO whatsapp (65) 9 8442 0692
R$ 60
Ver produto

2 fotos

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2025 www.clasf.com.br.