Economia empresas
Lista mais vendidos economia empresas
Caxias do Sul (Rio Grande do Sul)
livro economia de empresas: aplicações, estratégias e táticas mcguigan et al.
R$ 50
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Vendo livros semi novos, com os temas: Análise economico-financeira de empresas, contabilização de ativos, economia aplicada e gestão de planejamento de tributos.
R$ 40
Ver produto
Maringá (Paraná)
Editora: FGV Em ótimo estado de conservação Ano 2011 164 páginas
R$ 40
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
A Vantagem Competitiva das Nações Michael E. Porter Livro seminovo, em ótimo estado de conservação! Clássico da Economia Mundial! Porter é a maior autoridade mundial em vantagem competitiva. Neste livro descreve como é possível impulsionar toda economia de um país com empresas competitivas. As respostas encontradas por Porter são ricas tanto para as empresas como para os governos. Um livro indispensável para todas as futuras discussões sobre competição global.
R$ 90
Ver produto
Salvador (Bahía)
Estados de conservação perfeito. Resenha da Editora: Ludwig von Mises A20:S21é um dos pensadores de maior destaque do século XX. Seus trabalhos filosóficos, suas pesquisas histórias e, acima de tudo, suas notáveis contribuições à ciência econômica permitem situá-lo à altura dos intelectuais mais influentes e de maior renome do mundo contemporâneo. Conheci Mises pessoalmente em 1959, quando foi convidado por meu pai para proferir a série de palestras na Faculdade de Ciências Econômicas da Universidade de Buenos Aires (UBA), que deram origem ao livro As Seis Lições. Nove anos mais tarde, em 1968, estudei com Mises em Nova York. Tenho lembranças muito vívidas de sua paciência com os alunos, de seu entusiasmo para que empreendessem trabalhos de pesquisa e, acima de tudo, de sua generosidade para responder detalhadamente às perguntas que lhe faziam. As contribuições de Mises se concentram principalmente em quatro áreas. Em primeiro lugar, suas reflexões sobre Epistemologia e a elaboração de uma teoria sobre a ação humana. O segundo ponto é a aplicação da teoria subjetiva do valor à economia monetária. A tese pioneira a respeito da impossibilidade do cálculo econômico na sociedade socialista é o seu terceiro grande contributo. Por fim, merece destaque as análises sobre o materialismo, o papel da Matemática na Economia, o laissez-faire, a educação, o papel dos empreendedores e o nacionalismo. - Alberto Benegas Lynch, Reitor e professor da Escuela Superior de Economía y Administración de Empresas (ESEADE)
R$ 33
Ver produto
Gravataí (Rio Grande do Sul)
Estamos entrando em uma nova era. A economia globalizada deixou de ser uma idéia para se tornar uma realidade cheia de oportunidades e, principalmente, desafios. Para sobreviver, as empresas precisam se adaptar ao ambiente atual- extremamente segmentado- e aprender a usar todos os recursos de marketing disponíveis. Foi sob essa perspectiva que 'Administração de marketing' 10ª edição foi cuidadosamente revisado e atualizado. O texto enfatiza as tendências mais importantes do novo milênio, como o e-marketing e o e-commerce, e apresenta exemplos relacionados ao uso da Internet e às empresas de serviços, entre outros- mantendo os pontos fortes das edições anteriores. Além disso, foi criada uma nova seção, intitulada 'Marketing para o novo milênio', e cada capítulo é complementado por exercícios que situam o aluno no ambiente globalizado.
R$ 20
Ver produto
Andorinha (Bahía)
?Controle Gerencial? ? 50,00 (Novo 96,00 Amazon) ? Capa comum. 304 páginas. A Controladoria e a Contabilidade Gerencial, no Brasil e no mundo, têm-se desenvolvido de maneira significativa, mas, infelizmente, de maneira geral, a propagação desse conhecimento tem demorado muito para ser absorvido no ambiente acadêmico brasileiro. Este livro mostra que a Contabilidade Gerencial e seus artefatos são instrumentos a serem tratados não apenas sob uma abordagem técnica e funcional, ao contrário, dada a complexidade de ambientes em que é utilizada, ela demanda o entendimento de outras áreas das ciências sociais aplicadas, como, por exemplo, a Sociologia, a Psicologia e a Economia, as quais exercem forte influência sobre sua concepção e operacionalização. Isso se deve a vários fatores, dentre os quais a escassez de bibliografia com a atualidade e a velocidade que as mudanças organizacionais exigem e com a amplitude adequada para o tratamento eficaz dos problemas gerenciais contemporâneos. Assim, percebeu-se que era preciso disponibilizar, para as empresas e para os acadêmicos, uma obra com um bom grau de profundidade, aliando a teoria e a prática, considerando o ambiente de competição em que a Contabilidade Gerencial é utilizada e contribuindo para o crescimento do conhecimento nessa área. Um dos aspectos relevantes desta obra é o seu foco. Diferentemente da maior parte dos trabalhos até agora disponíveis, o conteúdo e a forma com que este é apresentado apresentam os conceitos adaptáveis à realidade da organização, e mostram como os artefatos gerenciais corretos devem ser selecionados, implantados e, o que é mais importante, utilizados de fato pelas empresas. Muitos sistemas de controle gerencial bem concebidos, desenvolvidos e implantados acabam sendo abandonados por razões de ordem institucional, contingencial, psicológica etc., este livro trata dessas razões de forma sucinta e direta, podendo auxiliar as organizações em projetos dessa natureza.
R$ 50
Ver produto
Porto Alegre (Rio Grande do Sul)
O Livro dos Negócios - Ótimo Estado Editora: Globo Livros O ser humano provavelmente pensa em negócios desde que aprendeu a se comunicar. Fazer trocas daquilo que temos por aquilo que queremos é uma atividade tão antiga quanto a própria ideia de posse. Em sua gênese está o impulso civilizatório: aprender a negociar fez com que nossos ancestrais deixassem de usar a força para tomar dos outros as coisas de que precisavam para viver. Foi um triunfo da comunicação sobre a violência, da sofisticação mental sobre a brutalidade física. O livro dos negócios ? mais um título da coleção As Grandes Ideias de Todos os Tempos, da Globo Livros ? trata justamente dessa atividade inerentemente humana e seu poder transformador ao longo da história. Pesquisada e escrita por uma equipe de especialistas que reúne acadêmicos e autores de livros de negócios, a obra combina leveza e didatismo numa abordagem transversal da infinidade de temas relacionados aos negócios: da conversão de uma ideia em atividade rentável às habilidades de liderança e aos recursos humanos; da gestão financeira às estratégias empresariais; do marketing à produção e à pós-produção. Assim como nos demais volumes da coleção ? os best-sellers O livro da filosofia, O livro da psicologia, O livro da economia, O livro da política e O livro das religiões ?, a criteriosa seleção de assuntos vem embalada num projeto editorial dinâmico, que convida à leitura. Gráficos ilustram conceitos-chave como mapeamento de mercado, mix de marketing e big data, enquanto esquemas lógicos destrincham as lições ocultas sob máximas consagradas ("o marketing é importante demais para ser deixado nas mãos do departamento de marketing", por exemplo). Pequenos boxes espalhados pelas páginas contêm perfis de personalidades do moderno mundo dos negócios ? dos capitães da indústria John Rockfeller e Henry Ford a Jack Welch e Steve Jobs, além de pensadores e estudiosos da área, como Theodore Levitt e Peter Drucker. Ao final do volume, um diretório lista uma série de personalidades das mais diversas áreas (designers industriais, líderes inspiradores, gurus de gestão, psicólogos e engenheiros, entre outros), cujas realizações exerceram impacto sobre o ambiente empresarial. O texto também reconhece a importância do trabalho de brasileiros como Roberto Civita e Ricardo Semler. Obra de consulta útil na mesa de estudantes de administração de empresas, marketing e economia, O livro dos negócios é um suporte teórico obrigatório tanto para quem pensa em abrir uma empresa própria quanto para empreendedores já em plena atividade. Não se trata, porém, de uma obra para públicos exclusivos. A clareza com que os assuntos são apresentados torna a leitura atraente inclusive para leitores leigos ? afinal os negócios desde sempre têm exercido influência determinante no modo como vivemos e nos relacionamos em sociedade
R$ 30
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
- Usado - Excelente estado de conservação - Editora: Editora Alta Books - Capa brochura - Número de páginas: 288 - Medidas: 230 x 160 x 22 mm - Peso: ~ 470 Categoria: Negócios e Economia / Negócios e Economia / Geral Como superar os pontos cegos comportamentais e transformar sua organização. O processo de liderança inovador e exclusivo usado pelas principais empresas e organizações Você quer levar sua empresa para uma nova direção? O Liderança sem medo fornece as ferramentas para conduzir a mudança com sucesso, superar os obstáculos, engajar e alinhar as pessoas para conseguir seus objetivos comerciais. A guru da liderança, Dra. Loretta Malandro, desenvolveu uma metodologia inovadora baseada em comportamentos que é usada em todo o globo para criar líderes de alta performance e organizações com alta performance. É baseada em um conceito simples, porém profundo: Para mudar sua organização, você deve querer alterar seu comportamento e ajudar as outras pessoas a escolherem mudar seu comportamento. Isto significa demandar 100% de responsabilidade das pessoas - e de si mesmo. No ambiente comercial ultracompetitivo de hoje, uma nova abordagem de liderança é necessária. O Liderança sem medo o conduz, passo a passo, no processo de elevar os padrões comportamentais que impactam diretamente o resultado. Você aprenderá os segredos por trás de: Confrontar os pontos cegos que sabotam o sucesso; Superar o ?precisa estar certo? que sufoca o sucesso; Eliminar a mentalidade de silo e construir parcerias comprometidas; Terminar a complacência e conseguir suporte total e alinhamento; Falar diretamente e confrontar as situações difíceis com a cabeça erguida.
R$ 29
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
livro-texto para as disciplinas contabilidade de custos, custos da produção, custos industriais, análise de custos, controladoria, contabilidade gerencial e gestão de custos dos cursos de graduação e pós-graduação em administração de empresas, economia e engenharia. recomendado também para candidatos de concursos públicos.
R$ 90
Ver produto
Porto Alegre (Rio Grande do Sul)
Obra direcionada a estudantes e profissionais da área de administração de empresas e economia. Primeira edição 6* tiragem. Em bom estado de conservação.
R$ 30
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
**Matemática Financeira** Livro em boas condições, possui 140 paginas. 10ª Edição **Economia Aplicada** Livro em boas condições, possui apenas um nome de carimbo na contra capa. 152 páginas. **Gestão De Marketing** Livro em boas condições, possui nome em carimbo na contra capa. 162 páginas. **Finanças Corporativas** Livro em boas condições, possui nome em carimbo na contra capa. 151 páginas. **Contabilidade Para Executivos** Livro em boas condições, possui nome em carimbo na contra capa. 124 páginas. **Estratégia De Empresas** Livro em boas condições, possui nome em carimbo na contra capa. 208 páginas. **Gestão Da Qualidade** Livro em boas condições, possui nome em carimbo na contra capa. 201 páginas.
R$ 60
Ver produto
Biguaçu (Santa Catarina)
Vendo por R$25,oo O livro: Big Tech: a ascensão dos dados e a morte da política - Evgeny Morozov Tenho mais livros anunciados. Fico à disposição para tirar dúvidas, enviar outras fotos, combinar envio/ entrega. Slogans como ?empreendedorismo?, ?inovação?, ?economia do compartilhamento?, Big Data?, ?inteligência artificial? são dissecados pelo autor de modo a revelar a complexidade e os efeitos negativos que raramente aparecem nos debates. Para entender o real impacto da tecnologia nas nossas vidas é fundamental entender sua dimensão cultural e suas repercussões econômicas e sociais. Crítico ferrenho das plataformas digitais como facebook, uber e airbnb, Morozov questiona o uso de dados pessoais por empresas privadas, mostrando como a tecnologia pode se tornar uma ameaça à democracia. Tenho mais livros anunciados. Fico à disposição para tirar dúvidas, enviar outras fotos, combinar envio/ entrega.
R$ 25
Ver produto