-
loading
Só com imagem

Empresa atividades


Lista mais vendidos empresa atividades

Chapecó (Santa Catarina)
MOTORISTA Conhecimento Ensino fundamental completo, desejável médio completo. -Desejável Direção Defensiva -Carteira C, D ou E Experiência mínima de 1 ano; Atitudes -PROATIVIDADE -INTEGRIDADE -ORGANIZAÇÃO E PLANEJAMENTO Atividades -Auxiliar no carregamento do caminhão; -Definir rotas que assegurem a regularidade do transporte. -Dirigir seguindo as boas práticas de segurança das cargas e praticar a direção defensiva; -Estar à disposição da empresa (atividades em outros setores), na ausência ou redução do fechamento de cargas Indicar forma de armazenamento e distribuição da carga; -Realizar check-list do caminhão antes de sair da empresa; -Realizar inspeções e reparos em veículos, -vistoriar cargas, além de verificar documentação de veículos e de cargas. -Transportar, coletar e entregar materiais em veículo automotor do tipo caminhão/carreta para transporte de materiais; Salário: base R$1600,00 + benefícios da empresa -farmácia no valor de R$300,00 com desconto em folha, -alimentação na empresa com contribuição de apenas R$1,00; -seguro de vida com contribuição de apenas R$0,50. Interessados encaminhar currículo para email: selecao012019@gmail.com
Ver produto
Balneário Camboriú (Santa Catarina)
Empresa terceirizadora de mão-de-obra, estab em Bal Camboriú, SC, com atividades de limpeza coml e condominial, zeladoria, portaria, jardinagem, manutenção e conservação predial... oport R$ 180.000,00 ac.prop.
Ver produto
Palhoça (Santa Catarina)
Empresa em Palhoça/SC, na Ponte do Imaruim oferece vaga para trabalho: (LEIA O ANÚNCIO) FUNÇÃO: SERVENTE CONTRATAÇÃO: (CLT = 13º Salário + Férias + Benefícios) SALÁRIO: 1.653 + VALE ALIMENTAÇÃO (20 reais/dia) ATIVIDADES: Limpeza e Manutenção de Equipamentos de construção civil. Carga e Descarga de caminhões dentro e fora de armazém. REQUISITOS: Residir em Palhoça nos bairros: JARDIM ELDORADO, PONTE DO IMARUIM, CENTRO, PASSA VINTE Masculino Acima de 21 anos Ensino Fundamental HORÁRIO: Segunda à Sexta das 08 às 18 horas (44 horas semanais). SELEÇÃO VIA CHAT: INFORMAR: 1 - NOME 2 - IDADE 3 - BAIRRO DE RESIDENCIA.
Ver produto
Salvador (Bahía)
Empresa do Segmento de Fabricação de Esquadrias de Alumínio e Vidros contrata Técnico em Edificações e/ou Desenhista Técnico com experiência. Atividades e serem desenvolvidas: - Identificação e levantamento de Esquadrias de Alumínio e Vidro em obras e/ou projetos arquitetônicos; - Orçamento de Esquadrias de Alumínio e Vidro através de Software específico do segmento; - Elaboração de cálculos e projetos através do Autoad e/ou softwares similares, com auxílio de planilhas em Excel; - Levantamento de materiais para produção através de software específico do segmento; - Medição de Obras. Requisitos: - Conhecimento e habilidade em AutoCad; - Conhecimento e habilidade em Pacote Office (excel, word, etc); - Habilitação Cat. A, B ou AB (desejável) Benefícios: - Regime de Contratação CLT; - Salário compatível com o mercado; - Vale Alimentação; - Vale transporte; - Seguro de Vida.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Comprador(a) - Salvador/BA Atividades: Receber requisições de compras; Executar processo de cotação e concretizar a compra de materiais, equipamentos, ferramentais, serviços, entre outros; Realizar negociações e avaliar os fornecedores; Avaliar  as relações de custo-benefício; Acompanhar e controlar o fluxo de entrega dentro dos prazos e em conformidade com os procedimentos internos; Identificar as melhores oportunidades de compra em atendimento às necessidades da empresa e do contrato atendido. Requisitos: Ensino superior completo em áreas relacionadas às atividades; Experiência com a atividade de Compras em empresa de grande porte; Excel intermediário; Perfil analítico, detalhista e com facilidade em cálculos e números. Desejável experiência no ramo de telecomunicações, construção ou elétrica. Salário:  R$ 2.200,00. Benefícios:  Assistência Médica, Assistência Odontológica, Tíquete-alimentação, Vale-transporte. Regime de contratação:  CLT (Efetivo). Horário: 44h semanais.
Ver produto
Belém-AL (Alagoas)
A empresa ta a mais de 5 anos no mercado em atividade em belém do pará,so que sem contrato e nem parceiro pra ajudar em um contrato,por isso estou desposto a fechar uma parceria com você que esteja interessado a trabalhar junto comigo neste ramo,nao tenho nenhuma ganancia o que me interessa mesmo e leva esta empresa pra frente,e não deixar que a mesma que é toda legalizada fique sem serviços pra fazer e sem contratos,por isso peço a você que tem uma empresa,ou um dinheiro guardado e quer queira investir em negócios a hora é essa,a empresa e so minha,abrir sozinho em 2011,e continuo sozinho,esperando você pra fazer uma parceria ou uma sociedade,que queira terceirizar ou quarterizar não importa,o que me interessa mesmo e um contrato,pra nos dois ganharmos nosso dinheiro,tou aguardando o seu contato para que possamos ganhar nosso dinheiro nesse ramo que é de grande porte no mercado.A empresa tem Cnpj e emite notas fiscais e é cadastradas em todos os orgãos competente daqui da região, inclusive na(junta comercial do estado pará)jucepa. exercendo as seguintes atividades: construção e manutenção de rede de alta e baixa tensão,com implantação de poste.instalações e substituição de luminárias.instalações elétricas,industrial, predial, comercial e residencial.instalação e manutenção de refrigeração: splits,central de ar e outros.obras de alvenaria em geral.pinturas em geral.construção civil.aluguel de maquinaria com ou sem andaime.tem mais serviços a oferecer.mais informações entre em contato comigo.celular.(91)981952486(tim) ou zap.(91)993558260 (vivo) júnior dos santos
Ver produto
Itanhaém (São Paulo)
Ramo: ADMINISTRAÇÃO/REPRESENTAÇÃO Marca: MATRIZ Investimento: R$ 60.000,00 Valor de Mercado: R$ 150.000,00 Participação: 100% do resultado da empresa Média de faturamento: R$ 25.000,00 (mensal) sem limite de crescimento Custo operacional: 15% do valor do faturamento Carteira de Clientes: 450 CLIENTES ATENDIDOS Marcas Representadas: FRANCEFARMA, DOCE MAIS DOCE, RC PONTA DE ESTOQUE, FAWANTEC, BISCOITOS SANTANA, E MAIS Detalhes do empreendimento: A empresa desenvolve as seguintes atividades: Aquisições; Revendas; Representação comercial; Administração de lotes consignados; Vendas online; Vendas PAP com equipe formada de acordo com ramo; Administração dos projetos em andamento. O NOVO PROPRIETARIO SERÁ O ADMINISTRADOR de toda a empresa, definira preços e politicas gerais. Desenho Financeiro: Comissões + Custo Operacional e administrativo = X Serviços – X = Lucro 100% do Lucro –> Sócio Administrador Formato de Captação: Nossa atuação nos garante uma carteira de clientes fieis e que são a nossa base de indicação, além disso, fazemos parte de diversos grupos de trabalho onde somos identificados como empresa de criação de soluções, gerenciamento e administração. Em todas as operações o pagamento é a vista e as negociações são pontuais. Funcionamento da operação: IMEDIATO Reinaldo (13) 98215-5072 whatsapp/telefone
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Se você que lendo este anúncio é vendedora, já trabalhou em alguma empresa com vendas externas ou promotora de vendas, e esta buscando uma nova oportunidade de trabalho. Esta é a vaga !! Agora se você não tem experiência é Comunicativa e gosta de trabalhar com o público, se relacionar com as pessoas, atender clientes, conversar, negociar e ganhar dinheiro. Esta é a vaga !! Com a ampliação da área geográfica, vamos precisar de mais gente para aumentar o nosso time de vendas, por este motivo eu quero entrevistar você. Estamos contratando vendedoras que queiram trabalhar com um produto que é vendável todos os dias em: Restaurantes, Padarias, Churrascarias, Colégios, Buffet, Pastelaria, Bares, Lanchonetes, Mercados entre outros locais. O que nos esperamos das candidatas: Que sejam resilientes, dedicadas, organizadas, esforçadas, e mais que tenham paixão pela área comercial e gostem de vender, visitar, trabalhar externo e em equipe, bater metas e ter excelente remuneração, além do salário. Foco, Comprometimento, Planejamento e Resultados. Vem trabalhar comigo ! A Empresa dará treinamento interno e externo e todo material de trabalho necessário para o desenvolvimento das atividades. Área de trabalho: São Paulo e Grande ABCD. A empresa vai pagar: Salário Fixo, Ajuda de custo semanal Vale Refeição e Vale Transporte e mais a comissão. São 5 vagas somente (Vendedoras) Processo seletivo será de 24 a 28 /01, ressalto que as que tiverem o perfil aqui descrito, já poderão ser contratadas, durante o processo de seleção. Voce vai ficar pensando ? Já tem gente me ligando ! Vamos trabalhar !! ?O único ingrediente mais importante na fórmula do sucesso é saber como se dar bem com as pessoas? Contratação imediata, após a aprovação. A primeira entrevista pelo whatsapp (11) 97011-1690 Segunda entrevista na empresa presencial, respeitando todos os protocolos. Equipe com Saúde, vende mais.
Ver produto
Brasil
Consultor Executivo Executivo(a) autônomo para empresa em Porto Alegre. Principais atividades: Captar clientes através de um banco de dados da empresa e prestar uma consultoria. Horário integral, plano de carreira, comissão e premiação. É necessário ter Ensino Médio Completo e ser maior de 18 anos att Grupo Lopes
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
A Geforce é uma empresa de portaria e terceirização de serviços em diversos setores, oferecemos soluções personalizadas para cada tipo de cliente, independente de seu ramo de serviço. A Geforce surgiu com a missão de prestar serviços de qualidade oferecendo preço justo e acessível. QUANTO CUSTA UMA PORTARIA TERCEIRIZADA? A Geforce especializada em terceirização de portaria, oferece serviços de qualidade em todos os seus segmentos. Nossos colaboradores recebem treinamentos para desenvolver suas atividades com excelência. Nossos orçamentos são baseados com todas às leis trabalhistas e dentro das normas de segurança do trabalho. 04 – Porteiros na escala de serviço 12×36 = R$ 15.660,00. 01 – Aux. de limpeza 8 horas por dia de seg. à sexta = R$ 3690,00. 01 – Zelador 8 horas por dia de seg. à sexta = R$ 4.990,00 Visite nosso Website: http://www.avengersseguranca.com/
Ver produto
Joinville (Santa Catarina)
Serviços pra todos os Ramos de atividades, seja empresa lucro real, presumido, simples e também atendimento a MEI e pessoa física, abertura e fechamento de empresas
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
Profissionais experientes e qualificados para atender todas as suas necessidades Oferecemos uma ampla gama de serviços para eventos corporativos, empresariais, sociais e esportivos. Desde coffee breaks e coquetéis de lançamento até casamentos e festas em geral e de forma continua, nossa equipe experiente e qualificada está pronta para atender às suas necessidades. Com profissionais experientes e qualificados, oferecemos soluções completas para garantir o sucesso de qualquer tipo de evento . Atendemos desde pequenas empresas até grandes corporações. Áreas que atuamos: SEGURANÇA - Nossas equipes de segurança estão habituadas a atender todo tipo de eventos, com muita seriedade e informações precisas, mantendo toda a área do evento em segurança. Todos uniformizados com Rádio HT. Limpeza e Conservação - Profissionais uniformizados que executa antes, durante e pós evento todo serviço de limpeza. Possuímos atendimento discreto e eficaz, auxiliando produtores e organizadores. Oferecemos também serviço de banheirista . Colaboradores aptos para aplicar os produtos e materiais de maneira correta. CARREGADORES - Carga e descarga de caminhões em eventos com cenografia, equipamentos de som e luz e diversos. Auxiliam também durante todo o evento auxiliando os produtores nas mais diversas atividades que o evento possa precisar, incluindo ajuda na montagem e desmontagem. Nossos carregadores são escolhidos a dedo, discretos e uniformizados, com equipamentos de segurança. BOMBEIROS CIVÍS OU BRIGADISTAS - Responsáveis por identificar e prevenir situações de emergência, verificando a validade e posicionamento dos extintores, liberar e manter sinalizadas as saídas de emergência e auxiliar em situações de pânico são algumas das funções dos bombeiros e brigadistas, antes/durante e pós todo e qualquer atendimento. São profissionais que agem como um facilitador entre os produtores, clientes e convidados. Todos com certificado e uniformizados. RECEPÇÃO - Profissionais treinadas para atender o público, orientar os visitantes, atender telefones e transferir as ligações. É o profissional "cartão de visitas" da empresa, condomínio, evento, festa ou loja, pois é quem realiza o primeiro contato com os visitantes ou clientes, portanto, é exigido que o profissional haja de maneira séria, com muita instrução e educação. RECEPCIONISTAS BILINGUES - Responsáveis pelo primeiro atendimento ao cliente ou ao visitante/turista. Preparamos nossos colaboradores para atender com prontidão as suas exigências e necessidades dos organizadores e convidados. Temos trilíngues também. MODELOS - Possuímos um cadastro de profissionais especializados(as) na área de feiras, congressos e eventos, com os melhores profissionais que trarão mais brilho ao seu evento. Modelos bilíngues, casting de modelos para escolha, atores e modelos fotográficos para lançamento de produtos e marcas. BARMAN - Profissional que atende com maestria desde os pequenos coquetéis até grandes recepções, com atendimento personalizado e com variedades de drinks. Garantimos máxima qualidade ao serviço de preparação de batidinhas e os mais diversos serviços de bar. GARÇONS - Profissionais que tem como proposta, deixar convidados e cliente bem à vontade. Possuem um ar de simpatia e comodidade, para que tudo saia como o planejado. São treinados, uniformizados e educados. PROMOTORES - Para eventos, promotoras bilíngues, promotoras trilíngues, promotoras para ações promocionais. Disponibilizamos também um staff com perfil A - AA e AAA. DEGUSTADORAS - Nossa equipe de degustadoras divulga seu produto além de fazer um bom entretenimento com o cliente e convidado, deixando sua marca na memória do consumidor. Atendemos também: panfletagem ou entrega de brindes; supervisão e entrega de relatórios com números e fotos, além de adesivação de veículos. COPEIRAS - Servir nossos clientes com qualidade, eficácia e de forma a não interferir em sua rotina diária. Cuidamos para que nosso colaborador realize cursos sobre as boas práticas de copa, além de higiene pessoal e local, postura, educação. e demais aspectos fundamentais na profissão. HOMENS PLACA - Pessoal treinado para realizar propagandas através de placa de metal ou papelão, colados ao corpo para divulgar um produto, evento ou marca. FAIXA DE SINALIZAÇÃO - Meninas ou meninos para realizar campanhas em semáforos com faixa banner. Pessoal altamente treinado para execução deste tipo de ação, com responsabilidade, educação e simpatia divulgando sua marca, evento ou produto onde outros meios não conseguem atingir. ORIENTADOR DE PÁTIO - Orientador de pátio é uma alternativa mais barata do serviço de valet parking. Não manobra os carros, mas sim auxilia os convidados a fazê-lo. Demarca o estacionamento para que o convidado estacione o carro com segurança no local designado. Profissionais de confiança, experientes e capacitados com uniforme padrão e postura impecável. PORTARIA - Área que envolve a segurança do cliente. Oferecemos profissionais treinados e capacitados para realizar serviços de fiscalização de entrada e saída de pessoas, procurando identificá-las, atendendo sempre com respeito, dando-lhes informações solicitadas e auxiliando-os sempre que houver necessidade. Atendemos de forma continua e eventual todo o Estado de Minas Gerais - Disponibilizamos equipe para residências, clubes, condomínios residenciais e comerciais, hospitais e laboratórios, escolas e universidades, redes de lojas de varejo e atacadista, administradoras, escolas, bancos, supermercados, construtoras, consultórios, escritórios, eventos, e particulares, indústrias e shoppings centers.
Ver produto

5 fotos

Pé de Serra (Bahía)
Vaga aberta para Estoquista Irá atuar com atividades internas no setor de estoque na Serra Interessados verificar maiores informações através do s i t e CAPIXABA EMPREGOS - Informativo de empregos diário. Ou se preferir através do nosso FACEBOOK: "Capixaba Empregos" (Pesquise, curta e acompanhe todas as vagas) O s i t e está descrito neste anúncio logo acima do botão de chat, acesse. POR GENTILEZA SOMENTE ATRAVÉS DO S I T E INFORMADO
Ver produto
Vitória (Espírito Santo)
Vaga aberta para Auxiliar de Escritório. Será responsável por diversas atividades internas. Interessados verificar maiores informações através do s i t e CAPIXABA EMPREGOS - Informativo de empregos diário. Ou se preferir através do nosso FACEBOOK: "Capixaba Empregos" (Pesquise, curta e acompanhe todas as vagas) O s i t e está descrito neste anúncio logo acima do botão de chat, acesse. POR GENTILEZA SOMENTE ATRAVÉS DO S I T E INFORMADO
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Principais atividades: Conhecimento em financeiro (emissão de notas, contas a pagar e receber) conhecimento em compras (cotações e negociação com fornecedores) noção de rh (conferência e ajuste de cartão ponto e fechamento de cartão ponto, admissão de novos empregados, demissão de empregados, férias e demais rotinas de rh) conhecimento em rotinas administrativas como planilhas em excel, word e internet. Salário: compatível com a função; Horário de trabalho: Comercial; Interessados enviar currículo para o e-mail: vagav877@gmail.com
Ver produto
Brasil (Todas cidades)
Buscando sempre unir qualidade, tecnologia e competência na distribuição de Peças para Talhas de MARCA SAMM, tipo: SE1- SE3- SE5, e MARCA MUNCK, tipo 221 – 222 – 223 – 225, além disso, com dedicação especial no atendimento aos clientes, reafirmamos o COMPROMISSO de continuar oferecendo o melhor em equipamento, peças originais e serviços, solidificando a excelência da marca SAMM SE1 – SE3 – SE5 e marca MUNCK, TIPO 221 – 222 – 223 – 225. J FONTANA de um conhecimento de normas, métodos e procedimentos em atividades profissionais, habilidades adquirida pela experiência, segue inovando e oferecendo produtos e serviços com a mesma qualidade e segurança de sempre. Dispomos de uma gama de produtos em estoque de peças de reposição para um rápido e eficiente atendimento a todos os clientes SAMM despachando para qualquer ponto do território nacional, evitando assim as paradas inesperadas, ocasionando e afetando a linha de trabalho. A J FONTANA OFERECE O MELHOR PARA VOCÊ EFICIÊNCIA QUALIDADE SEGURANÇA Alie Tradição, Inovação e Qualidade! Cresça você também Com a J FONTANA TALHAS TUDO PARA SUA TALHA DE MARCA SAMM TIPO: SE1 SE3 SE5 TUDO PARA SUA TALHA DE MARCA MUNCK TIPO: 221- 222 - 223 - 225 ROTOR, EIXO DO ROTOR, MOLA DE FREIO, TAMPA DE FREIO, DISCO DE FREIO, CARCAÇA DO ESTATOR, ESTATOR EMBOBINADO, ROLAMENTO DE ROLO, ROLAMENTOS, RETENTORES, CALÇO DE FREIO, GUIA DE CABO, ENGRENAGEM INTERNA, CARRETÉIS DE ENGRENAGENS, RODAS LISAS E RODAS ENGRENADAS, GIROFLEX, BOTOEIRAS. DINAMÔMETROS, MANCAL, SINO, GIROFLEX, COLUNAS LUMINOSAS, BARRAMENTOS BLINDADOS, SISTEMA FESTOON, CABO CHATO, CABO DE AÇO, CABO PARA BOTOEIRAS COM CABO DE AÇO EMBUTIDO ETC... AQUI: J FONTANA AUTORIZADA MUNCK DO BRASIL (11) 4148-6658 (11) 4616-6415
Ver produto
Embu (São Paulo)
Mais tempo para você se dedicar aos seus negócios Profissionais treinados que desempenham com qualidade todas as atividades de serviços e facilities. LIMPEZA E CONSERVAÇÃO Manter os ambientes corporativos e condominiais limpos e higienizados.
Ver produto
Brasil
ADRIANO AURÉLIO DA SILVA Loteamento Jardim Planalto II Qd. D 31-Santos Dumond Maceió - AL adrianoitagy@yahoo.com.br/adriano-aurelio@hotmail.com - fone 91888223/88495174 FORMAÇÃO _____________________________________________________________ Pós-graduado em Gestão financeira, Control. e Auditoria, Cesmac, Conclusão 2010-trancado Gestão financeira de Empresas FAA, Conclusão 2008 Técnico de Contabilidade - Colégio Cenecista, Conclusão 1993 EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL ___________________________________________________________________ 2014 - 2015 - Mainá Águas Minerais Ltda - Ramo -Engarrafamento de Água Mineral Cargo: Gerente Administrativo Principais atividades: Todo envolvimento da parte administrativa e Operacional da empresa. Setor pessoal - recrutamento e seleção de funcionário, zelar pela segurança higiene e saúde do colaborador, (Exames, Ppra Pcmso e Cipa), Férias, Ponto eletrônico, rescisão, Fgts, Gps, Rais, Dirf, serviço de preposição na área trabalhista e pagamento de funcionário. Setor fiscal - Emissão de nota fiscal, controlando livros de apuração de impostos, checando os lançamento das notas fiscais de entradas e saídas (Cfop). contas à pagar e receber, acompanhamento logÍstíco e operacional dos caminhões, (entrega, conserto, quilometragem e combustível), Acompanhamento dos alváras e licenças anuais para evitar multas e etc.. entregando relatório de caixa diário para diretoria, fazendo a análise horizontal e vertical para tomada de decisão. __________________________________________________________________________________ 2010 - 2012 - Empresa de Águas Itay Ltda (Itagy)- Ramo - Engarrafamento de Águas Minerais Cargo: Gerente Administrativo Principais atividades: Acompanhando e liderando toda parte administrativa, Produção e recursos humano (setor pessoal). Atribuindo nos controle de produção, Almoxarifado, contas á pagar e receber, rescisão, férias, cartão de ponto, cipa, fgts, rais, controle de exame médicos, ppra/pcmso , setor fiscal contábil, conferindo as guias e impostos, livros de entrada , saída e apuração, serviços de preposição na área trabalhista, acompanhamento logístíco e operacional dos caminhões, (entrega, conserto, quilometragem e combustível), acompanhamento dos Alváras e licenças anuais para evitar multas e etc..conferindo e entregando relatório de caixa diário para diretoria, fazendo a análise horizontal e vertical para tomada de decisão. Diminuição nos custos. __________________________________________________________________________________ 1994 - 2010 - Vânia Lages Coutinho - Ramo - Agricultura e Pecuária Cargo: Encarregado do Setor Pessoal - Almoxarifado - Escrita Fiscal Principais atividades: Elaboração das folhas de pagamentos, emissão de recibo de férias, rescisão, declarações anuais, Rais, Dirf, guias mensais Fgts, Gps , controle da segurança higiene e saúde dos colaboradores (Cipa,Pcmso e Ppra), serviço de preposição na área trabalhista e habilidade para fazer acordo com reclamante. Escrita fiscais acompanhando os lançamentos das notas fiscais, livros de entradas, saídas e apurações. Conferindo as guias dos impostos federais, estaduais e municipais, enviando as declarações como: Dac, Sintegra, Dctf e etc. Acompanhando o fluxo de caixa, fazendo as análises horizontal e vertical para uma melhor tomada de decisão. tabela de Custo de preços dos garrafões, controle geral do almoxarifado, e pagamento de colaboradores, Cargo: Gerente do Posto de combustível- principais atividades:controle geral do posto no setor de vendas, compras de combustível, e controle de estoques. ___________________________________________________________________________ 1988 - 1993 - Usina Sinimbu - Ramo - Agropecuária, Agricultura e Indústria Cargo: Auxiliar Administrativo e Balanceiro Principais atividades: Elaboração de folha de pagamento rural, Controle estatístico das áreas de plantações de cana, visitar cabo rural no campo para conferir apontamento dos boletins informado, pagamento de funcionário. . Como Balanceiro - Pesagem de entrada e saída de caminhão na balança, conferindo certificado de apontamento de cana e prestando conta do movimento diário da quantidade de cana entrada para moagem ___________________________________________________________________________ HABILIDADES E COMPETÊNCIAS Word, Excel, Internet, Rotinas trabalhista,, Contábeis e Fiscais.
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Atuar nas atividades de Contabilidade e Apuração de Impostos do Simples Nacional/Lucro Presumido e Lucro Real. Nível hierárquico: Auxiliar Contábil e Fiscal Local de trabalho: Chapecó (SC) Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT Jornada Período Integral segunda a sexta. Requisitos: Cursando ou formado em Ciências Contábeis. Empresa Oferece treinamento nas atividades que vai desenvolver, ótimo ambiente de trabalho, seguro de vida, convênios SESC e Sindicont. Salário conforme conhecimento e experiência. contato: sonia@auditecchapeco.com.br
Ver produto
Recife (Pernambuco)
Almoço pago pela empresa Preferencialmente que tenha moto. Não é vaga de emprego formal. Necessário ter experiência nas atividades abaixo. O trabalho é fazer instalação de tubulação interna ou externa, Subir escada, Usa furadeira, Passar cabeamento. Ajudar o técnico em geral. Diária das 8h às 16h Bico / diária p/ ajudante elétrica e atividades em geral. Leia com atenção.
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
SEJA BEM BEM VINDO A NOSSA EMPRESA DE PORTARIA A Geforce é uma empresa de portaria e terceirização de serviços em diversos setores, oferecemos soluções personalizadas para cada tipo de cliente, independente de seu ramo de serviço. A Geforce surgiu com a missão de prestar serviços de qualidade oferecendo preço justo e acessível. QUANTO CUSTA UMA PORTARIA TERCEIRIZADA? A Geforce especializada em terceirização de portaria, oferece serviços de qualidade em todos os seus segmentos. Nossos colaboradores recebem treinamentos para desenvolver suas atividades com excelência. Nossos orçamentos são baseados com todas às leis trabalhistas e dentro das normas de segurança do trabalho. 04 – Porteiros na escala de serviço 12×36 = R$ 15.660,00. 01 – Aux. de limpeza 8 horas por dia de seg. à sexta = R$ 3690,00. 01 – Zelador 8 horas por dia de seg. à sexta = R$ 4.990,00 Website http://www. avengersseguranca. com/
Ver produto
Fortaleza (Ceará)
Mentoria para Criação ou migração de sua empresa para STARTUP. Entenda os passos com orientação de Consultores de Negócios, que já criaram 3 (três) diferentes STARTUPS que estão sendo validadas no mercado e em fase de captação de investimentos. TEMOS UMA GAMA DE CONTATOS DE GRUPOS DE INVESTIDORES em STARTUPS. Montaremos a empresa com todas as necessidades, para somente ser gerida pelo contratante. Assessoria Jurídica e contábil. Orientaremos todo o processo de montagem com as seguintes métricas: - MINDSET - PROBLEMA - SOLUÇÃO - MVP - LAUNCH YOUR BETA - PRODUCT MARKET FIT - GO TO MARKET - GROWTH HACKING - INDICADORES - PITCH Queremos ajudar VOCÊ, empreendedor (a), a realizar seus projetos, oferecendo uma oportunidade prática e eficiente no mercado. Acompanharemos seu projeto durante 30 dias, com uma consultoria mensal, após início de atividades. Invista e depois acelere seu projeto, é a grande tendência do mercado. Confira como é prático e seguro. Whatsapp 81 99444-1120 Valor Fixo de R$ 5.000,00 por toda a Consultoria: Business, Marketing e Jurídica
Ver produto
Carapicuíba (São Paulo)
Plantão 24 horas Fone 011 4105-2602 - 9 8427-0156 TIM GRUPO AF ASSESSORIA CONTÁBIL EMPRESARIAL Unidades Butantã e Osasco – Sedes Próprias - SP. CORTESIA NAS ORIENTAÇÕES DIDÁTICAS PARA ABERTURAS DE EMPRESAS. CONSULTE NOSSOS ESPECIALISTAS NO Plantão 24 horas Fone 011 4105-2602 - 9 8427-0156 TIM Com 20 anos no mercado nacional e multinacional, é com muito respeito que vimos apresentar nossos trabalhos de Terceirização dos Setores Contábil, fiscal e Trabalhista, nas modalidades Tradicional ou Gerencial, com reuniões mensais presenciais ou via Skype, para discutir a saúde da empresa. A título de cortesia, oferecemos Orientações Didáticas aos Empresários em Início de Carreira, ou veteranos, que necessitam abrir suas Empresas ou Filiais. Analisamos a atividade exposta e imediatamente exploramos os impostos e custos básicos mensais. Caso entendamos que a legislação permite a utilização de atividade mais econômica, juntamente com o Cliente, exploramos os novos impostos e custos mensais, de forma didática, simples, rápida e sempre atendendo as legislações vigentes. Em minutos o Empresário entenderá e poderá nos auxiliar nas tomadas de decisões. Grupo AA, respeitando seus Clientes, multiplicando conhecimento com segurança e qualidade. RELAÇÃO DE ATIVIDADES DOS NOSSOS CLIENTES Franquias de comércio ou serviços com uma ou mais unidades; Empresas Patrimoniais; Lojistas e Redes de Lojas; Prestadores de Serviços Médicos, Veterinários, Engenharia, Arquitetura, Financeiros e outros; Indústrias de pequeno e médio porte, com aproximadamente 400 funcionários. O Grupo AF também é convidado e atende em seu Plantão 24 horas, aos Universitários que desejam constituir e manterem suas pequenas indústrias ou serviços, com o objetivo de venderem os produtos, maquinários ou tecnologias que desenvolvem. Consulte nossos Especialistas sem qualquer responsabilidade da vossa parte: Plantão 24 horas 011 4105-2602 - 9 8427-0156 Gratos, Diretoria de Apoio Técnico e Didático ao Empresário
Grátis
Ver produto
Osasco (São Paulo)
Plantão 24 horas Fone 011 4105-2602 - 9 8427-0156 TIM GRUPO AF ASSESSORIA CONTÁBIL EMPRESARIAL Unidades Butantã e Osasco – Sedes Próprias – SP E-mail rosemaricampos@gmail.com - plantão A título de cortesia, oferecemos Orientações Didáticas aos Empresários em Início de Carreira, ou veteranos, que necessitam abrir suas Empresas ou Filiais. Analisamos a atividade exposta e imediatamente exploramos os impostos e custos básicos mensais. Caso entendamos que a legislação permite a utilização de atividade mais econômica, juntamente com o Cliente, exploramos os novos impostos e custos mensais, de forma didática, simples, rápida e sempre atendendo as legislações vigentes. Em minutos o Empresário entenderá e poderá nos auxiliar nas tomadas de decisões. Grupo AA, respeitando seus Clientes, multiplicando conhecimento com segurança e qualidade. Com 20 anos no mercado nacional e multinacional, é com muito respeito que vimos apresentar nossos trabalhos de Terceirização dos Setores Contábil, fiscal e Trabalhista, nas modalidades Tradicional ou Gerencial, com reuniões mensais presenciais ou via Skype, para discutir a saúde da empresa. RELAÇÃO DE ATIVIDADES DOS NOSSOS CLIENTES Franquias de comércio ou serviços com uma ou mais unidades; Empresas Patrimoniais; Lojistas e Redes de Lojas; Prestadores de Serviços Médicos, Veterinários, Engenharia, Arquitetura, Financeiros e outros; Indústrias de pequeno e médio porte, com aproximadamente 400 funcionários. O Grupo AA também é convidado e atende em seu Plantão 24 horas, aos Universitários que desejam constituir e manterem suas pequenas indústrias ou serviços, com o objetivo de venderem os produtos, maquinários ou tecnologias que desenvolvem. Consulte nossos Especialistas sem qualquer responsabilidade da vossa parte: Plantão 24 horas 011 4105-2602 - 9 8427-0156
R$ 1
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
A SPYDERTECH foi fundada por profissionais experientes e especializados na área de eletrônica e informática, agregando tecnologia para as atividades de prestação de serviços no ramo de segurança eletrônica. Nossa empresa destaca-se em um mercado competitivo, pois visa atender as expectativas de nossos clientes, trabalhando sempre sobre normas éticas, baseando-se em seis fatores:Parceria, Tecnologia, Qualidade, Segurança, Satisfação e Honestidade. Buscamos a satisfação de nossos clientes, prestando sempre o melhor atendimento estando preparado para uma situação na medida adequada aos clientes que necessitem de uma prestadora de serviços responsável, ágil e competitiva, este é o nosso principal compromisso. Ligue e solicite orçamento sem compromisso. Telefone 11 5581-0911 / 11 5581-8690 site www.spydertech.com.br
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
A SPYDERTECH conta com profissionais experientes e especializados na área de eletrônica e informática, agregando tecnologia para as atividades de prestação de serviços no ramo de segurança eletrônica. Trabalhamos com monitoramento residencial, monitoramento comercial, botão de pânico, manutenção preventiva, monitoramento de condomínios, e monitoramento empresarial. Segurança eletrônica 24 horas, oferecemos serviços exclusivo, projetos especializados para sua empresa ou residência. Ligue e solicite orçamento sem compromisso. Telefone 11 5581-0911 / 11 5581-8690 www.spydertech.com.br
Ver produto
Viçosa-MG (Minas Gerais)
Vendo Empresa (Porto Seguro) - 40.000,00 Atuante em Prestação de serviço. Equipamento + Estoque de produtos. CNPJ - ME LTDA aberto e regularizado, com grande leque de atividades. Conta Jurídica BB Banco do Brasil. Site em Funcionamento (fácil gerenciamento). Rede Social (Instagram) muito ativa na região. Divulgação em Google Adwords. Logo Marca e artes de divulgação em Vetor e JPG. Linha telefônica. Máquina de cartão (PagSeguro, moderninha, sem necessidade de celular). Cartão de visita + Panfletos impressos (sem identificação de pessoa física). Cartela de clientes, salva e comprovada. Rentabilidade MUITO BOA, comprovada em livro caixa. Para o comprador será dado curso prático sobre o trabalho + acompanhamento via WhatsApp e ligação por 6 meses. Ótimo Investimento com inicio imediato. Wats 73-99909-0045
Ver produto
Salvador (Bahía)
Realizamos o passo a passo para a abertura de sua empresa, reunimos as principais informações e ajudamos a escolher os CNAEs e atividades do seu negócio. - Registros, documentos e levantamento de taxas para a regularização de seu novo negócio. - Reunimos os documentos para serem protocolados na Junta Comercial. Você assina os documentos e o resto é com a gente. Com o seu CNPJ em mãos, senha web e inscrição municipal, você tem tudo o que é preciso para se tornar um empreendedor de sucesso. Legalização: Alvará de Funcionamento, AVCB Bombeiros, Vigilância Sanitária, Anvisa, Cetesb, INPI, CADAN
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
JP IMPORTS Comercio de Auto peças contrata Secretária para atuar em atendimentos telefônicos, cadastro de clientes, fazer pedidos, emissão de notas fiscais, organização de arquivos e outras atividades inerentes ao cargo. Jornada semanal de 44 horas, de segunda a sexta-feira. Requisitos: • Experiência na área em atendimento telefonico; • Segundo grau completo; • Conhecimento em informática e rotinas administrativas; • Ética e honestidade; • Saber trabalhar em equipe; • Agilidade, organização, responsabilidade; A empresa oferece remuneração compatível com a vaga, a depender do nível de conhecimento e experiência. Interessados que atendam aos requisitos devem enviar currículo para juliana@jpimports.com.br.
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Prospecção de clientes e vendas de equipamentos de segurança residencial, predial e corporativo, tais como interfonia, câmera de segurança, alarmes, energia solar, entre outros produtos; Reativação de clientes inativos; Efetuar vendas na loja e também via telefone; Auxiliar no layout da loja e demais atividades pertinentes a função.
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.