-
loading
Só com imagem

Empresas atendimento


Lista mais vendidos empresas atendimento

Salvador (Bahía)
Seu refrigerador, purificador de água ou freezer está com problema? Entre em contato agora com nossos técnicos especializados em refrigeração. - Emitimos nota fiscal do serviço e oferecemos garantia de 90 dias. - Aceitamos todas as formas de pagamento com cartão de crédito. - Trabalhamos com todos os tipos de geladeiras e serviços, como troca de peças originais e recarga de gás. Temos CNPJ para atendimento a empresas e agendamento de serviços disponível 24 horas por dia. Ligue ou envie uma mensagem no WhatsApp para esclarecer dúvidas ou agendar o serviço. Contatos: - (71) 99910-7825 (WhatsApp) - (71) 98683-4633 (WhatsApp)
Ver produto
Salvador (Bahía)
Seu freezer, geladeira ou bebedouro parou de funcionar? Chame agora nossos técnicos especializados em refrigeração! ✅ Assistência técnica para todos os tipos de geladeiras ✅ Troca de peças originais e recarga de gás ✅ Atendimento com emissão de nota fiscal (opcional) ✅ Garantia de 90 dias no serviço ✅ CNPJ disponível para empresas ✅ Aceitamos todos os cartões de crédito ? Agendamento 24 horas por dia ? Ligue ou envie uma mensagem pelo WhatsApp e tire todas as suas dúvidas! ? (71) 99910-7825 ? (71) 98683-4633 WhatsApp: 98683-4633 WhatsApp: 99910-7825 Confiança, agilidade e qualidade no conserto da sua geladeira. Fale com a gente!
Ver produto
Barueri (São Paulo)
.:. Organização Festa Junina Empresas .:. _______________________________________ » Atendimento 24 horas nos celulares: Ligue e faça sua reserva pelos:. CEL COML.: (011) 993620754 CLARO / 950327014 VIVO / 940414933 WHATS -
R$ 13.000
Ver produto
Ribeirão Preto (São Paulo)
CONTABILIDADE GRUPO AA ASSESSORIA EMPRESARIAL CORTESIA NAS ORIENTAÇÕES DIDÁTICAS PARA ABERTURAS DE REDES DE LOJAS - SP - BH - RJ E OUTROS MUNICÍPIOS Rua Dr. Paulo Ribeiro Coelho, 200 – Unidades Butantã – Sumaré - Pacaembu – Sedes Próprias Plantão 24 horas 011 4105-2602 – 9 8427-0156 Prezados Senhores, É com muito respeito que o GRUPO AA VB ASSESSORIA CONTÁBIL E JURÍDICA EMPRESARIAL, com 20 anos no mercado da Terceirização, vem a esta conceituada Diretoria, expor seus negócios e compartilhar parte das experiências adquiridas no mercado NACIONAL e MULTINACIONAL, contando hoje com uma equipe de elevado conhecimento e uma avançada tecnologia que permite retornos eficazes e imediatos. Para Receber Orientações à Título de Cortesia ou Orçamentos Orçamentos rápidos, por gentileza preencha o questionário na última página e o retorne neste mesmo e-mail Para orientações por telefone utilize nosso Plantão 24 horas 011 4105-2602 Para agendar uma VÍDEO CONFERÊNCIA com parceiros dentro e fora do Brasil, marcar horário nos e-mails grupoaacontabilsp@gmail.com, c/c vbcontabilmatrizsp@gmail.com Skype Rosemari Campos ou rose-rnc Igualmente nos colocamos à disposição para reuniões técnicas nas nossas ou nas vossas Unidades. O Setor Contábil é importante? A eficácia das ORIENTAÇÕES CONTÁBEIS GERENCIAIS MENSAIS, tornaram-se trunfos aos Gestores que buscam um real apoio para sólidas tomadas de decisões que possibilitem levar a uma economia tributária antes não vislumbrada. Permita-nos entrega-lhes mais uma tranquilidade a título de cortesia Para a vossa Empresa ou vosso PRESTADOR DE SERVIÇO EMPRESÁRIO EM INÍCIO DE CARREIRA, QUE NECESSITA ABIR SUA EMPRESA E LHES OFERECER NOTAS FISCAIS, sejam FRANQUEADOS, FRANQUEADORES, REDES DE LOJAS, ENGENHEIROS, MÉDICOS, SERVIÇO DE APOIO EMPRESARIAL OU INDÚSTRIAS, à título de cortesia, didaticamente oferecemos todas as orientações com exploração dos impostos e indicações das atividades mais econômicas. Em minutos entenderão e estarão habilitados a nos auxiliarem nas tomadas de decisões. Apresentamos a composição dos custos da constituição da pessoa jurídica, da terceirização contábil mensal, todos os impostos e taxas anuais. O atendimento será em tempo integral com a nossa Diretoria de Apoio Técnico ao Empreendedor em Início de Carreira ou Empresas Normais. Analisamos também, as possibilidades de reutilização da ANTIGA EMPRESA inativa e executamos as devidas regularizações para ativá-las. Em última análise orientadora, exploramos a necessidade de encerramentos. Nossos Clientes de Grande Porte utilizam o Plantão 24 horas enviando seus parceiros ou prestadores de serviços para que recebam orientações sobre as aberturas de suas empresas ou orçamentos para terceirizações contábeis, fiscais e trabalhistas. Este Trabalho Orientador é oferecido para empresas à nível Nacional e Internacional, sem qualquer custo, sendo o nosso objetivo a constituição daquela pessoa jurídica e a assessoria contábil mensal, e igualmente, o Solicitador das informações não estará obrigado a efetuar os trabalhos com o nosso Grupo Empresarial. Este risco é nosso. Apenas solicitamos que existam um tradutor, pois, as informações serão oferecidas no idioma nacional para que não existam divergências nos entendimentos. Caso seja de seu interesse, sem qualquer compromisso da vossa parte, poderá indicar nosso Plantão 24 horas. Atendemos aos franqueados de várias redes nacionais e estrangeiras, médicos de grandes Hospitais, engenheiros de várias e renomadas construtoras, artistas de emissoras de televisão, jornalistas, Diretores de Empresas que podem oferecer notas fiscais no simples nacional e outras atividades. Possuímos uma carteira de Clientes que nos remuneram mensalmente com valores meio a quarenta salários mínimos. Aos Terceirizados, orientamos de acordo com o CNAE autorizado pelo Departamento Financeiro da Tomadora do Serviço, indo de encontro as atividades principais ou secundárias, cuidado que tomamos para não onerar a tomadora do serviço com recebimentos de notas fiscais fora dos padrões de atividade, operação contabil que poderia deflagrar uma fiscalização. Executamos todo o trabalho das aberturas de empresas, alterações, encerramentos, transformações, cisões e regularizações para ativações, dando seguimento com a Terceirização do Setor Contábil, fiscal e trabalhista, quando o Cliente assim necessita. Esta parceria atende também a tomadora do serviço, que poderá nos consultar sobre as atividades que deverá exigir de seus tomadores, a fim de que não seja sancionada futuramente, por fiscalizações que entendam que as notas fiscais recebidas não condizem com as atividades da Tomadora do Serviço. Plantão 24 horas com cortesia nas orientações Didáticas ao Empreendedor em início de carreira Fone 011 4105-2602 – 9 8427-0156 TIM - Dra. Rosemari Campos, Skype Rosemari Campos ou rose-rnc - e-mail vbcontábilmatrizsp@gmail.com. DA ASSESSORIA CONTÁBIL, FISCAL E TRABALHISTA Atendimento "Diferenciado" Tradicional ou Gerencial No serviço de Terceirização dos Setores Contábil, fiscal e Trabalhista, para o Empresário que necessita de um atendimento Gerencial, oferecemos reuniões mensais diretamente com a nossa Diretoria, primando pelos cumprimentos dos prazos contratados, culminando com a entrega de Relatórios Gerenciais e análise da Saúde da Empresa. Processamento Contábil nas Nossas ou nas Vossas Unidade A Assessoria Contábil, Fiscal e Trabalhista, as orientações ou Assessoria Jurídica Mensal, são os serviços mais solicitados pelos nossos Clientes. O processamento é efetuado nas nossas ou nas vossas Unidades, com os nossos os ou vossos funcionários e Parque Informatizado na sua Unidade disponibilizado por V.Sas. Contamos com avançada Tecnologia de disponibilização de documentos em nosso Site, local onde o Cliente resgata suas obrigações principais, acessórias, balanços e outros documentos. Quando o Cliente não acessa e não resgata as obrigações, somos notificados com 48 horas de antecedência aos vencimentos, momento em que informamos os responsáveis que serão multados por atrasos nos pagamentos dos impostos. Terceirização Contábil Tradicional Sendo esta a modalidade mais utilizada pelos empresários, importamos eletronicamente os documentos e informações, retiramos e entregamos os documentos físicos, processamos os dados nas nossas UNIDADES, analisamos os resultados juntamente com o Cliente, emitimos as obrigações principais e acessórias, os Balancetes e os Balanços, processamos as folhas de pagamentos, sempre na data exigida pela legislação em vigor. A Contabilidade poderá ser comprada na forma Tradicional ou Gerencial, de acordo com a necessidade do Cliente. Em todas as Modalidades, seguimos os Padrões de Qualidade e Excelência de Atendimento do Grupo AA VB Contábil. NOSSO SETOR JURÍDICO EMPRESARIAL ATUA AMPLAMENTE EM TODOS OS SETORES COMERCIAIS Disponibilizamos equipes especialistas, atendendo por Setor, e periodicamente informando o Cliente sobre os andamentos dos processos. Sem mais, agradecemos pela atenção e colocamos nossa Diretoria de Apoio Técnico ao Cliente à disposição no Plantão 24 horas Fone 011 4105-2602 Celular TIM 9 8427-0156 – Skype Rosemari Campos ou rose-rnc ou pessoalmente a qualquer momento em que formos solicitados. Gratos, Diretoria de Apoio Técnico ao Cliente S O L I C I T A Ç Ã O D E O R Ç A M E N T O Para: Rosemari Campos – Diretora de Apoio Técnico ao Cliente Empresa: GRUPO AA VB ASSESSORIA CONTÁBIL E JURÍDICA EMPRESARIAL Fone: Plantão 24 horas 011 4105-2602 Celular Tim 011 9 8427-0156 E-mail: Vbcontabilmatrizsp@gmail.com Skype: Rosemari Campos ou rose-rnc É expressamente proibida a utilização dessas informações para qualquer outro fim que não seja a formação deste orçamento. Dados do Solicitante Razão Social: E-mail, fone, fax: Cidade, Estado: Nome e cargo do solicitante: Serviço a serem orçados Abertura, alteração, enceramento, regularização de pessoa jurídica: Atividade: Tributação: Município – Estado: Descreva outros serviços de sua necessidade: Assessoria Jurídica: Mensal ( ) Pontual ( ) Descreva a matéria de sua necessidade ou solicite uma reunião física na sua Unidade ou vídeo conferência por Skype Rosemari Campos ou rose-rnc. TERCEIRIZAÇÃO CONTÁBIL, FISCAL OU TRABALHISTA Preencher um formulário para cada Unidade Descreva seu movimento mensal formador do preço Processamento Contábil ( ) Fiscal ( ) Trabalhista ( ) Número de Notas Fiscais de Entrada: Número de Notas Fiscais de Saída: Lançamentos Contábeis: Funcionários registrados: Sócios com Pró-labore: Periodicidade da Autoria Externa? Empresa: Atividade desta unidade: Município e Estado desta unidade: Preencher um formulário por filial ou unidade. Gratos, Nome e Cargo do solicitante
R$ 1
Ver produto
Ribeirão Preto (São Paulo)
GRUPO AA CONTÁBIL CORTESIA NAS ORIENTAÇÕES DIDÁTICAS PARA ABERTURAS DE REDES DE LOJAS - SP - BH - RJ E OUTROS MUNICÍPIOS Rua Dr. Paulo Ribeiro Coelho, 200 – Unidades Butantã – Sumaré - Pacaembu – Sedes Próprias Plantão 24 horas 011 4105-2602 – 9 8427-0156 Prezados Senhores, É com muito respeito que o GRUPO AA VB ASSESSORIA CONTÁBIL E JURÍDICA EMPRESARIAL, com 20 anos no mercado da Terceirização, vem a esta conceituada Diretoria, expor seus negócios e compartilhar parte das experiências adquiridas no mercado NACIONAL e MULTINACIONAL, contando hoje com uma equipe de elevado conhecimento e uma avançada tecnologia que permite retornos eficazes e imediatos. Para Receber Orientações à Título de Cortesia ou Orçamentos Orçamentos rápidos, por gentileza preencha o questionário na última página e o retorne neste mesmo e-mail Para orientações por telefone utilize nosso Plantão 24 horas 011 4105-2602 Para agendar uma VÍDEO CONFERÊNCIA com parceiros dentro e fora do Brasil, marcar horário nos e-mails grupoaacontabilsp@gmail.com, c/c vbcontabilmatrizsp@gmail.com Skype Rosemari Campos ou rose-rnc Igualmente nos colocamos à disposição para reuniões técnicas nas nossas ou nas vossas Unidades. O Setor Contábil é importante? A eficácia das ORIENTAÇÕES CONTÁBEIS GERENCIAIS MENSAIS, tornaram-se trunfos aos Gestores que buscam um real apoio para sólidas tomadas de decisões que possibilitem levar a uma economia tributária antes não vislumbrada. Permita-nos entrega-lhes mais uma tranquilidade a título de cortesia Para a vossa Empresa ou vosso PRESTADOR DE SERVIÇO EMPRESÁRIO EM INÍCIO DE CARREIRA, QUE NECESSITA ABIR SUA EMPRESA E LHES OFERECER NOTAS FISCAIS, sejam FRANQUEADOS, FRANQUEADORES, REDES DE LOJAS, ENGENHEIROS, MÉDICOS, SERVIÇO DE APOIO EMPRESARIAL OU INDÚSTRIAS, à título de cortesia, didaticamente oferecemos todas as orientações com exploração dos impostos e indicações das atividades mais econômicas. Em minutos entenderão e estarão habilitados a nos auxiliarem nas tomadas de decisões. Apresentamos a composição dos custos da constituição da pessoa jurídica, da terceirização contábil mensal, todos os impostos e taxas anuais. O atendimento será em tempo integral com a nossa Diretoria de Apoio Técnico ao Empreendedor em Início de Carreira ou Empresas Normais. Analisamos também, as possibilidades de reutilização da ANTIGA EMPRESA inativa e executamos as devidas regularizações para ativá-las. Em última análise orientadora, exploramos a necessidade de encerramentos. Nossos Clientes de Grande Porte utilizam o Plantão 24 horas enviando seus parceiros ou prestadores de serviços para que recebam orientações sobre as aberturas de suas empresas ou orçamentos para terceirizações contábeis, fiscais e trabalhistas. Este Trabalho Orientador é oferecido para empresas à nível Nacional e Internacional, sem qualquer custo, sendo o nosso objetivo a constituição daquela pessoa jurídica e a assessoria contábil mensal, e igualmente, o Solicitador das informações não estará obrigado a efetuar os trabalhos com o nosso Grupo Empresarial. Este risco é nosso. Apenas solicitamos que existam um tradutor, pois, as informações serão oferecidas no idioma nacional para que não existam divergências nos entendimentos. Caso seja de seu interesse, sem qualquer compromisso da vossa parte, poderá indicar nosso Plantão 24 horas. Atendemos aos franqueados de várias redes nacionais e estrangeiras, médicos de grandes Hospitais, engenheiros de várias e renomadas construtoras, artistas de emissoras de televisão, jornalistas, Diretores de Empresas que podem oferecer notas fiscais no simples nacional e outras atividades. Possuímos uma carteira de Clientes que nos remuneram mensalmente com valores meio a quarenta salários mínimos. Aos Terceirizados, orientamos de acordo com o CNAE autorizado pelo Departamento Financeiro da Tomadora do Serviço, indo de encontro as atividades principais ou secundárias, cuidado que tomamos para não onerar a tomadora do serviço com recebimentos de notas fiscais fora dos padrões de atividade, operação contabil que poderia deflagrar uma fiscalização. Executamos todo o trabalho das aberturas de empresas, alterações, encerramentos, transformações, cisões e regularizações para ativações, dando seguimento com a Terceirização do Setor Contábil, fiscal e trabalhista, quando o Cliente assim necessita. Esta parceria atende também a tomadora do serviço, que poderá nos consultar sobre as atividades que deverá exigir de seus tomadores, a fim de que não seja sancionada futuramente, por fiscalizações que entendam que as notas fiscais recebidas não condizem com as atividades da Tomadora do Serviço. Plantão 24 horas com cortesia nas orientações Didáticas ao Empreendedor em início de carreira Fone 011 4105-2602 – 9 8427-0156 TIM - Dra. Rosemari Campos, Skype Rosemari Campos ou rose-rnc - e-mail vbcontábilmatrizsp@gmail.com. DA ASSESSORIA CONTÁBIL, FISCAL E TRABALHISTA Atendimento "Diferenciado" Tradicional ou Gerencial No serviço de Terceirização dos Setores Contábil, fiscal e Trabalhista, para o Empresário que necessita de um atendimento Gerencial, oferecemos reuniões mensais diretamente com a nossa Diretoria, primando pelos cumprimentos dos prazos contratados, culminando com a entrega de Relatórios Gerenciais e análise da Saúde da Empresa. Processamento Contábil nas Nossas ou nas Vossas Unidade A Assessoria Contábil, Fiscal e Trabalhista, as orientações ou Assessoria Jurídica Mensal, são os serviços mais solicitados pelos nossos Clientes. O processamento é efetuado nas nossas ou nas vossas Unidades, com os nossos os ou vossos funcionários e Parque Informatizado na sua Unidade disponibilizado por V.Sas. Contamos com avançada Tecnologia de disponibilização de documentos em nosso Site, local onde o Cliente resgata suas obrigações principais, acessórias, balanços e outros documentos. Quando o Cliente não acessa e não resgata as obrigações, somos notificados com 48 horas de antecedência aos vencimentos, momento em que informamos os responsáveis que serão multados por atrasos nos pagamentos dos impostos. Terceirização Contábil Tradicional Sendo esta a modalidade mais utilizada pelos empresários, importamos eletronicamente os documentos e informações, retiramos e entregamos os documentos físicos, processamos os dados nas nossas UNIDADES, analisamos os resultados juntamente com o Cliente, emitimos as obrigações principais e acessórias, os Balancetes e os Balanços, processamos as folhas de pagamentos, sempre na data exigida pela legislação em vigor. A Contabilidade poderá ser comprada na forma Tradicional ou Gerencial, de acordo com a necessidade do Cliente. Em todas as Modalidades, seguimos os Padrões de Qualidade e Excelência de Atendimento do Grupo AA VB Contábil. NOSSO SETOR JURÍDICO EMPRESARIAL ATUA AMPLAMENTE EM TODOS OS SETORES COMERCIAIS Disponibilizamos equipes especialistas, atendendo por Setor, e periodicamente informando o Cliente sobre os andamentos dos processos. Sem mais, agradecemos pela atenção e colocamos nossa Diretoria de Apoio Técnico ao Cliente à disposição no Plantão 24 horas Fone 011 4105-2602 Celular TIM 9 8427-0156 – Skype Rosemari Campos ou rose-rnc ou pessoalmente a qualquer momento em que formos solicitados. Gratos, Diretoria de Apoio Técnico ao Cliente S O L I C I T A Ç Ã O D E O R Ç A M E N T O Para: Rosemari Campos – Diretora de Apoio Técnico ao Cliente Empresa: GRUPO AA VB ASSESSORIA CONTÁBIL E JURÍDICA EMPRESARIAL Fone: Plantão 24 horas 011 4105-2602 Celular Tim 011 9 8427-0156 E-mail: Vbcontabilmatrizsp@gmail.com Skype: Rosemari Campos ou rose-rnc É expressamente proibida a utilização dessas informações para qualquer outro fim que não seja a formação deste orçamento. Dados do Solicitante Razão Social: E-mail, fone, fax: Cidade, Estado: Nome e cargo do solicitante: Serviço a serem orçados Abertura, alteração, enceramento, regularização de pessoa jurídica: Atividade: Tributação: Município – Estado: Descreva outros serviços de sua necessidade: Assessoria Jurídica: Mensal ( ) Pontual ( ) Descreva a matéria de sua necessidade ou solicite uma reunião física na sua Unidade ou vídeo conferência por Skype Rosemari Campos ou rose-rnc. TERCEIRIZAÇÃO CONTÁBIL, FISCAL OU TRABALHISTA Preencher um formulário para cada Unidade Descreva seu movimento mensal formador do preço Processamento Contábil ( ) Fiscal ( ) Trabalhista ( ) Número de Notas Fiscais de Entrada: Número de Notas Fiscais de Saída: Lançamentos Contábeis: Funcionários registrados: Sócios com Pró-labore: Periodicidade da Autoria Externa? Empresa: Atividade desta unidade: Município e Estado desta unidade: Preencher um formulário por filial ou unidade. Gratos, Nome e Cargo do solicitante
R$ 1
Ver produto
Adamantina (São Paulo)
CORTESIA NAS ORIENTAÇÕES DIDÁTICAS PARA ABERTURAS DE EMPRESAS, FRANQUIAS E DEMAIS ATIVIDADES NOS DIVERSOS MUNICÍPIOS NACIONAIS. PLANTÃO 24 HORAS 011 4105-2602 9 8427-0156 TIM – ROSEMARICAMPOS@GMAIL.COM. ENVIE SUAS DÚVIDAS E RESPONDEREMOS IMEDIATAMENTE GRUPO AA FRAUZOLA ASSESSORIA CONTÁBIL EMPRESARIAL Av. Hidelbrando de Lima, 491 – Unidades Butantã – Osasco – SP - Sede Própria Plantão 24 horas 011 4105-2602 – 9 8427-0156 Tim – rosemaricampos@gmail.com – Skype rose-rnc ou Rosemari Campo Prezados Senhores, É com muito respeito que o GRUPO AA, com 25 anos no mercado Nacional e Multinacional da Terceirização dos Setores Contábil, Fiscal e Trabalhista, vem a esta conceituada Diretoria, expor seus negócios e compartilhar parte das experiências adquiridas, contando hoje com uma equipe de elevado conhecimento e uma avançada tecnologia que permite retornos eficazes e imediatos. Para Receber Orientações à Título de Cortesia ou Orçamentos rápidos, preencha o questionário na última página e o retorne neste mesmo e-mail. Para orientações por telefone utilize nosso Plantão 24 horas 011 4105-2602. Para agendar uma VÍDEO CONFERÊNCIA com parceiros dentro e fora do Brasil, marcar horário via e-mail. Igualmente nos colocamos à disposição para reuniões técnicas nas nossas ou nas vossas Unidades na região da Grande São Paulo. O Setor Contábil é importante? A eficácia das ORIENTAÇÕES CONTÁBEIS GERENCIAIS MENSAIS, tornaram-se trunfos aos Gestores que buscam um real apoio para sólidas tomadas de decisões e que essas possibilitem levar a uma economia tributária antes não vislumbrada, devidamente prevista na legislação. Permita-nos entrega-lhes mais uma tranquilidade a título de cortesia Para o vosso PRESTADOR DE SERVIÇO QUE NECESSITA lhe oferecer notas fiscais e não possui CNPJ, ou aos Empresários FRANQUEADOS, FRANQUEADORES, REDES DE LOJAS, ENGENHEIROS, MÉDICOS, DIRETORES FINANCEIROS, INDÚSTRIAS e outras atividades, à título de cortesia, didaticamente oferecemos todas as orientações com explorações dos impostos e indicações das atividades mais econômicas prevista na legislação nacional. Em minutos o Empresário entenderá a sua atividade e a tributação mais econômica e estará habilitado a nos auxiliar nas tomadas de decisões. Imediatamente apresentamos a composição dos custos da constituição de uma pessoa jurídica, da terceirização contábil mensal. Analisamos também, as possibilidades de reutilização da sua ANTIGA EMPRESA inativa e executamos as devidas regularizações para ativá-las. Em última análise orientadora, exploramos a necessidade de encerramentos. Nossos Clientes de Grande Porte utilizam o Plantão 24 horas enviando seus parceiros ou prestadores de serviços para que recebam orientações sobre as aberturas de suas empresas ou orçamentos para terceirizações contábeis, fiscais e trabalhistas. Este Trabalho Orientador, por telefone ou e-mail, é oferecido para empresas sem qualquer custo. Para Empresários estrangeiros, apenas exigimos que a conversação seja efetuada em Português, mediante as exposições técnicas dos impostos, matéria que não poderá ser assimilada com divergências nos entendimentos. CONSULTE AS ATIVIDADES DOS NOSSOS CLIENTES Paisagismos Simples Nacional, Lucro Presumido, Lucro Real, entregando uma assessoria tributária, objetivando levar as economias possíveis para Cliente, todas de acordo com as permissões existentes nas legislações. Entenda a sua tributação e permita-nos auxiliá-los. Indústrias Convidados que somos, nos mantemos atendendo, orientando, constituindo e contabilizando mensalmente as Indústrias mantidas inicialmente pelas incubadoras Universitárias, as quais iniciam um crescimento coordenado e orientado industrialmente, cabendo a nossa Equipe o Empresário conduzindo a um crescimento contábil, fiscal e trabalhista, devidamente coordenado e economicamente correto. Empresas Patrimoniais Nesta modalidade empresarial, registra-se imóveis, principalmente aqueles voltados a alugueis de pessoa jurídica para pessoa jurídica, fator isenta do pagamento do I.R.R.F. O Cliente poderá levar também em consideração que, por se tratar de propriedade da mesma pessoa, restará isento do pagamento do ITBI quando desejar registrar a escritura da Pessoa Física na Pessoa Jurídica. Nesta modalidade, todos os herdeiros podem ser sócios. Lojas, Redes de Lojas, Franquias e Franqueadores Nacionais e Multinacionais. Prestadores de Serviços São nossos Clientes, Prestadores de Serviços para renomadas Empresas Hospitalares, Aéreas, Engenharias, Construtoras, Indústrias, assim como, Representantes Comerciais, Intermediadores de Negócios, Diretorias Financeiras, Médicos, Dentistas, Fisioterapeutas, Academias, setor geral da saúde, Palestrantes e Treinamentos, Jornalistas, Apresentadores de TV, Músicos, Aulas Particulares, Corretores de Imóveis, Imobiliárias, Seguradoras e seus terceirizados, Empresas Automotivas, Restaurantes e Redes de Restaurantes. DA ASSESSORIA CONTÁBIL, FISCAL E TRABALHISTA Atendimento "Diferenciado" Tradicional ou Gerencial No serviço de Terceirização dos Setores Contábil, fiscal e Trabalhista, para o Empresário que necessita de um atendimento Gerencial, oferecemos reuniões mensais diretamente com a nossa Diretoria, primando pelos cumprimentos dos prazos contratados, culminando com a entrega de Relatórios Gerenciais e análise da Saúde da Empresa. Terceirização Contábil Tradicional Sendo esta a modalidade mais utilizada pelos empresários, importamos eletronicamente os documentos e informações, retiramos e entregamos os documentos físicos na região da Grande São Paulo, recebemos via Malote Público as notas fiscais de Entradas e documentos físicos, processamos na nossa Matriz, analisamos os resultados juntamente com o Cliente, emitimos as obrigações principais e acessórias, os Balancetes e os Balanços, processamos as folhas de pagamentos, sempre na data exigida pela legislação em vigor e as reuniões são efetuadas via Skype com os Clientes que residem fora do país ou fora da região da Grande São Paulo. A Contabilidade poderá ser comprada na forma Tradicional ou Gerencial, de acordo com a necessidade do Cliente. Em todas as Modalidades, seguimos os Padrões de Qualidade e Excelência de Atendimento do Grupo AA. Sem mais, agradecemos pela atenção e colocamos nossa Diretoria de Apoio Técnico ao Cliente à disposição no Plantão 24 horas Fone 011 4105-2602 Celular TIM 9 8427-0156 – Skype rose-rnc ou Rosemari Campos ou rose-rnc ou pessoalmente a qualquer momento em que formos solicitados via Skype ou pessoalmente na Região da Grande São Paulo. Gratos, Diretoria de Apoio Técnico ao Cliente S O L I C I T A Ç Ã O D E O R Ç A M E N T O Para: Rosemari Campos – Diretora de Apoio Técnico ao Cliente Empresa: GRUPO AA FRAUZOLA ASSESSORIA CONTÁBIL EMPRESARIAL Fone: Plantão 24 horas 011 4105-2602 Celular Tim 011 9 8427-0156 E-mail: rosemaricampos@gmail.com Skype: Rosemari Campos ou rose-rnc É expressamente proibida a utilização dessas informações para qualquer outro fim que não seja a formação deste orçamento. Dados do Solicitante Razão Social: E-mail, fone, fax: Cidade, Estado: Nome e cargo do solicitante: Descrições dos Serviços Abertura de Empresa ( ) Filial ( ) Alteração ( ) Encerramento ( ) Regularização ( ) Atividade: Faturamento pretendido: Tributação: Município – Estado: Descreva outros serviços de sua necessidade: TERCEIRIZAÇÃO CONTÁBIL, FISCAL OU TRABALHISTA Preencher um formulário para cada Unidade Descreva seu movimento mensal formador do preço Processamento Contábil ( ) Fiscal ( ) Trabalhista ( ) Número de Notas Fiscais de Entrada: Número de Notas Fiscais de Saída: Serviço ___________ Comércio ___________ Número Lançamentos Contábeis: Número Funcionários registrados: Número de Sócios com Pró-labore: Recebe Autoria Externa? Empresa: Atividade desta unidade: Município e Estado desta unidade: Preencher um formulário por filial ou unidade. Gratos, Nome e Cargo do solicitante
R$ 1
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Normas Regulamentadoras; NR 23 - Treinamento de Brigada de Incêndio. OBJETIVO DO TREINAMENTO: Capacitar, atualizar e certificar profissionais em conformidade com a NBR-14276, nas ações de prevenção e combate a princípios de incêndios. Treinamento para procedimento de forma segura, de modo a garantir sua própria segurança, CONTEÚDO PROGRAMÁTICO: •Introdução; •Teoria do fogo; •Propagação do fogo; •Classes de incêndio; •Métodos de extinção; •Primeiros socorros.; •Agentes extintores; •Equipamentos de combate a incêndio; •Equipamentos de detecção, alarme e comunicação; •Principais causas de incêndio. A Brigada Contra Incêndios é constituída por equipes com a função específica de prontidão, para agir extinguindo de imediato qualquer indício de incêndio, Sua ação é vital nos primeiros 5 minutos de combate e extinção do fogo, antecedendo a ação do Corpo de Bombeiros (já acionado). A eficácia deste grupo tem sido a salvação de empresas comerciais, industriais, condomínios e residências, preservando patrimônios e principalmente vidas. Instrutor: Profissional Qualificado. Bombeiro Profissional Civil Técnico em Segurança do Trabalho Central Atendimento (11) 3297-7221 (11) 5812-5225 (11) 2574-3174 Atendimento In Company Condomínios / Empresas /Comércios / Industrias
Ver produto
Viçosa-MG (Minas Gerais)
Estou aberto a propostas de empresas em fomentarmos a ideia de construirmos uma boa e solida parceria de trabalho aqui no Triangulo Mineiro. Sou um profissional executivo da área comercial com grandes conhecimentos em gestão, gerenciamento, prospecções de grandes negócios, expansionista de mercado, vendas e pós venda, tenho um grande conhecimento na região, boas penetrações em vários setores e seguimentos, industriais, varejistas, grandes redes, entidades representativas de classe, governamental e social, possuo bons relacionamentos em seguimentos como Alimentício, Agropecuário, Automobilístico, Canavieiro, Calçadista, Moveleiro, Logística, Autopeças, etc. Tenho a intenção de entrar em uma parceria onde eu possa desempenhar trabalhos gerenciais colocando todas as minhas experiências profissionais um terreno com metragem de 12x30, 360m² que disponibilizo para que possa ser construído um Galpão com muitas finalidades, para CDs, filiais de empresas e demais finalidades, podendo ser acordado vários formatos, so não possuo condições financeiras para construir, mas podendo acordar um bom período sem aluguel devido ao investimento da construção. Uberaba ¿MG é um município extremamente bem localizado para a melhor logística de distribuição do Brasil, hoje grandes empresas nacionais e estrangeiras se instalando aqui para viabilizar um melhor atendimento nacional, em fim, me coloco como viabilizador de qualquer negocio, gestor, gerenciador de empresas que estejam em busca de uma expansão e novos projetos
Ver produto
Aparecida de Goiânia (Goiás)
Serviços de Informática em Domicílio/Corporativo Trabalho com Windows, MacOS e Linux !!!A combinação perfeita de serviços de qualidade e ótimo atendimento com preço negociável e acessível!! !!!O Melhor preço da Região!!! !!!Não fazemos demais cobranças abusivas, somente visita e serviços realizados!!! *Instale já um *SSD* no seu Computador com Windows, MacOS e Linux, MacBook ou Notebook antigo ou novo que esteja lento e aumente já a velocidade do seu computador em até 10x com a tecnologia de discos sólidos *SSD* para mais informações chamar no Chat ou Ligue!!! !!!Vou apresentar alguns dos serviços realizados: *Formatação e instalação, configuração completa do Windows (7, 8,8.1,10) com instalação do Pacote Office, Antivírus e programas essenciais e restauração de arquivos, Limpeza, Backup, Remoção de Vírus, Malware e muito mais*. *Formatação e instalação de servidores com Windows Server 2008, 2012 e 2016 com Acesso Remoto por Multiplos Usuarios no WindowsTerminal Server* *Montagem e manutenção em computadores Comuns ou Gamer. *Instalação e manutenção de Domínio AD do Windows Server. *Instalação de programas para Windows e MacOSX como ''Corel'Draw'', ''Auto'Cad'', ''Revit'', ''Photo'Shop'', ''Light'room'', ''Illus'trator'', ''Sket'Chup'', ''V'Ray'', ''Lum'ion'', ''Movavi'', ''Sony'Vegas'', ''Wonder'Share'Filmora'', ''Pacote'Office'' 2010, 2013, 2016, 2019 e Programas para automação comercial entre vários outros*. *Instalação e configuração firewall e proxy (com bloqueio de acesso à internet) que seja licenciado ou Open Source (Programas Gratuitos) *. *Instalação e configuração com balanceamento de rede em *Mikrotik* e Roteadores com dois links de Internet de Operadoras diferentes*. *Configuraçao de VPN em *Mikrotik* para unificar rede, Arquivos e Impressoras de uma Empresas por um tunel seguro e de alta velocidade*. *Instalação e manutenção de rede, roteador Wireless (Sem Fio) e a Cabo*. *Configurações de compartilhamentos de arquivo e Impressoras em Rede*. *Configuração e Instalação de DVR para acesso interno e externo pelo aplicativo ou Computador*. *Configuração e Atualização de Aparelhos de.'T''V'Cabo' ou.'T''V''Box. *Manutenção Preventiva e Corretiva de Computadores e Notebooks*. *Instalação de peças em geral e substituição de Peças Danificadas*. *Remoção de Vírus, Malware*. *Configuração de Internet de Rede a cabo e Wireless (Sem Fio), em Domicílios, Escritórios e Empresas*. *Configuração de Rede Corporativa o Residencial*. *Configuração de Roteadores rede a Cabo e Wireless (Sem fio) *. *Instalação e configuração de impressoras Sem Fio, Wireless, WI-FI, Rede a Cabo ou USB*. *Configuração e Instalação dos programas das 'Balança' 'Bioimpedância' 'In'Body' 120 e 270*. *Instalação de certificados digitais Arquivo A1 ou Token A3 CNPJ ou OAB*. *Instalação e configurações de Placa de Vídeo de *Jogos* com Patch de atualização e DLC*. *Entre vários outros Serviços*. *Aceito Cartões de Credito, Débito ou PIX. !!!10 anos de experiência como Técnico de Informática e Profissional na área de TI.!! !!!Entre em contato e resolva já todos os seus problemas agora mesmo.!!! !!!Chame já no Chat ou Ligue e Agende já seu Horário!!! !!!Atendimento 24 Horas Também Finais de Semana e Feriados!!! *Celular/ZAP* 62992186290 *Técnico em Informática e Soluções em TI - Carlos Henrique* !!!Técnico - Carlos Henrique!!! Tecnico de Informatica a Domicilio - Atendimento Diferenciado Para Windows e MacOSX
Ver produto
Goiânia (Goiás)
Serviços de Informática em Domicílio/Corporativo Trabalho com Windows, MacOS e Linux !!!A combinação perfeita de serviços de qualidade e ótimo atendimento com preço negociável e acessível!! !!!O Melhor preço da Região!!! !!!Não fazemos demais cobranças abusivas, somente visita e serviços realizados!!! *Instale já um *SSD* no seu Computador com Windows, MacOS e Linux, MacBook ou Notebook antigo ou novo que esteja lento e aumente já a velocidade do seu computador em até 10x com a tecnologia de discos sólidos *SSD* para mais informações chamar no Chat ou Ligue!!! !!!Vou apresentar alguns dos serviços realizados: *Formatação e instalação, configuração completa do Windows (7, 8 ,8.1 ,10) com instalação do Pacote Office, Antivírus e programas essenciais e restauração de arquivos, Limpeza, Backup, Remoção de Vírus, Malware e muito mais*. *Formatação e instalação de servidores com Windows Server 2008, 2012 e 2016 com Acesso Remoto por Multiplos Usuarios no WindowsTerminal Server* *Montagem e manutenção em computadores Comuns ou Gamer. *Instalação e manutenção de Domínio AD do Windows Server. *Instalação de programas para Windows e MacOSX como ''Corel'Draw'', ''Auto'Cad'', ''Revit'', ''Photo'Shop'', ''Light'room'', ''Illus'trator'', ''Sket'Chup'', ''V'Ray'', ''Lum'ion'', ''Movavi'', ''Sony'Vegas'', ''Wonder'Share'Filmora'', ''Pacote'Office'' 2010, 2013, 2016, 2019 e Programas para automação comercial entre vários outros*. *Instalação e configuração firewall e proxy (com bloqueio de acesso à internet) que seja licenciado ou Open Source (Programas Gratuitos) *. *Instalação e configuração com balanceamento de rede em *Mikrotik* e Roteadores com dois links de Internet de Operadoras diferentes*. *Configuraçao de VPN em *Mikrotik* para unificar rede , Arquivos e Impressoras de uma Empresas por um tunel seguro e de alta velocidade*. *Instalação e manutenção de rede, roteador Wireless (Sem Fio) e a Cabo*. *Configurações de compartilhamentos de arquivo e Impressoras em Rede*. *Configuração e Instalação de DVR para acesso interno e externo pelo aplicativo ou Computador*. *Configuração e Atualização de Aparelhos de .'T''V'Cabo' ou .'T''V''Box. *Manutenção Preventiva e Corretiva de Computadores e Notebooks*. *Instalação de peças em geral e substituição de Peças Danificadas*. *Remoção de Vírus, Malware*. *Configuração de Internet de Rede a cabo e Wireless (Sem Fio), em Domicílios, Escritórios e Empresas*. *Configuração de Rede Corporativa o Residencial*. *Configuração de Roteadores rede a Cabo e Wireless (Sem fio) *. *Instalação e configuração de impressoras Sem Fio, Wireless, WI-FI, Rede a Cabo ou USB*. *Configuração e Instalação dos programas das 'Balança' 'Bioimpedância' 'In'Body' 120 e 270*. *Instalação de certificados digitais Arquivo A1 ou Token A3 CNPJ ou OAB*. *Instalação e configurações de Placa de Vídeo de *Jogos* com Patch de atualização e DLC*. *Entre vários outros Serviços*. *Aceito Cartões de Credito, Débito ou PIX. !!!10 anos de experiência como Técnico de Informática e Profissional na área de TI.!! !!!Entre em contato e resolva já todos os seus problemas agora mesmo.!!! !!!Chame já no Chat ou Ligue e Agende já seu Horário!!! !!!Atendimento 24 Horas Também Finais de Semana e Feriados!!! *Celular/ZAP* 62992186290 *Técnico em Informática e Soluções em TI - Carlos Henrique* *Site chtecnicodeinformatica.com.br !!!Técnico - Carlos Henrique!!! Tecnico de Informatica a Domicilio - Atendimento Diferenciado Para Windows e MacOSX
Ver produto
Aparecida de Goiânia (Goiás)
#Serviço a Domicílio e Corporativo. #Atendo Windows,MacOS e Linux. #Ótimo atendimento com preço negociável e acessível. #Não fazemos cobranças abusivas, só a visita e serviços executados. #Conheça já Discos SSD que substituem o HD que deixa 10 Vezes mais rápido o seu computador novo ou antigo. #Vou descrever alguns dos meus serviços: #Formatação e instalação, configuração do Windows (7,8,8.1,10) com Pacote Office, Antivírus e programas essenciais. #Restauração de arquivos, Limpeza, Backup, Remoção de Vírus, Malware e muito mais. #Formatação e instalação de servidores com Windows Server 2008, 2012 e 2016 com 'Acesso'Remoto' por Multiplos 'Usuarios' no 'Windows'Terminal' Server. #Montagem e manutenção em computadores Comuns ou Gamer. #Instalação e manutenção de Domínio AD do Windows Server. #Instalação de programas para Windows e MacOSX como ''Corel'Draw'', ''Auto'Cad'', ''Revit'', ''Photo'Shop'', ''Light'room'', ''Illus'trator'', ''Sket'Chup'', ''V'Ray'', ''Lum'ion'', ''Movavi'', ''Sony'Vegas'',''Wonder'Share'Filmora'', ''Pacote'Office'' 2010, 2013, 2016, 2019 e Programas para automação comercial entre vários outros. #Instalação e configuração firewall e proxy (com bloqueio de acesso à internet) que seja licenciado ou Open Source (Programas Gratuitos). #Instalação e configuração com balanceamento de rede em Mikrotik e Roteadores com dois links de Internet de Operadoras diferentes. #Configuraçao de VPN em *Mikrotik* para unificar rede, Arquivos e Impressoras de uma Empresas por um tunel seguro e de alta velocidade. #Instalação e manutenção de rede, roteador Wireless (Sem Fio) e a Cabo. #Configurações de compartilhamentos de arquivo e Impressoras em Rede. #Configuração e Instalação de DVR para acesso interno e externo pelo aplicativo ou Computador. #Configuração e Atualização de Aparelhos de.'T''V'Cabo' ou.'T''V''Box. #Manutenção Preventiva e Corretiva de Computadores e Notebooks. #Instalação de peças em geral e substituição de Peças Danificadas. #Remoção de Vírus, Malware. #Configuração e Instalação dos programas das 'Balança'Bioimpedância' 'In'Body' 120 e 270. #Configuração de Internet de Rede a cabo e Wireless (Sem Fio), em Domicílios, Escritórios e Empresas. #Configuração de Rede Corporativa o Residencial. #Configuração de Roteadores rede a Cabo e Wireless (Sem fio). #Instalação e configuração de impressoras Sem Fio, Wireless, WI-FI, Rede a Cabo ou USB. #Instalação de certificados digitais Arquivo A1 ou Token A3 CNPJ ou OAB. #Entre outros Serviços# #Aceitamos cartões de Credito, Débito ou PIX# !!!Mais de 10 anos de experiência como Técnico de Informática e Profissional na área de TI!! !!!Chame no Chat ou Ligue e Agende seu Horário!!! !!!Atendimento 24 Horas Também Finais de Semana e Feriados!!! *ZAP/Celular* (62) 992186290 *Site chtecnicodeinformatica.com.br *CH - Carlos Henrique Técnico em Informática e Soluções em TI* Tecnico de Informatica a Domicilio - Atendimento Diferenciado Para Windows e MacOSX
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
Profissionais experientes e qualificados para atender todas as suas necessidades Oferecemos uma ampla gama de serviços para eventos corporativos, empresariais, sociais e esportivos. Desde coffee breaks e coquetéis de lançamento até casamentos e festas em geral e de forma continua, nossa equipe experiente e qualificada está pronta para atender às suas necessidades. Com profissionais experientes e qualificados, oferecemos soluções completas para garantir o sucesso de qualquer tipo de evento . Atendemos desde pequenas empresas até grandes corporações. Áreas que atuamos: SEGURANÇA - Nossas equipes de segurança estão habituadas a atender todo tipo de eventos, com muita seriedade e informações precisas, mantendo toda a área do evento em segurança. Todos uniformizados com Rádio HT. Limpeza e Conservação - Profissionais uniformizados que executa antes, durante e pós evento todo serviço de limpeza. Possuímos atendimento discreto e eficaz, auxiliando produtores e organizadores. Oferecemos também serviço de banheirista . Colaboradores aptos para aplicar os produtos e materiais de maneira correta. CARREGADORES - Carga e descarga de caminhões em eventos com cenografia, equipamentos de som e luz e diversos. Auxiliam também durante todo o evento auxiliando os produtores nas mais diversas atividades que o evento possa precisar, incluindo ajuda na montagem e desmontagem. Nossos carregadores são escolhidos a dedo, discretos e uniformizados, com equipamentos de segurança. BOMBEIROS CIVÍS OU BRIGADISTAS - Responsáveis por identificar e prevenir situações de emergência, verificando a validade e posicionamento dos extintores, liberar e manter sinalizadas as saídas de emergência e auxiliar em situações de pânico são algumas das funções dos bombeiros e brigadistas, antes/durante e pós todo e qualquer atendimento. São profissionais que agem como um facilitador entre os produtores, clientes e convidados. Todos com certificado e uniformizados. RECEPÇÃO - Profissionais treinadas para atender o público, orientar os visitantes, atender telefones e transferir as ligações. É o profissional "cartão de visitas" da empresa, condomínio, evento, festa ou loja, pois é quem realiza o primeiro contato com os visitantes ou clientes, portanto, é exigido que o profissional haja de maneira séria, com muita instrução e educação. RECEPCIONISTAS BILINGUES - Responsáveis pelo primeiro atendimento ao cliente ou ao visitante/turista. Preparamos nossos colaboradores para atender com prontidão as suas exigências e necessidades dos organizadores e convidados. Temos trilíngues também. MODELOS - Possuímos um cadastro de profissionais especializados(as) na área de feiras, congressos e eventos, com os melhores profissionais que trarão mais brilho ao seu evento. Modelos bilíngues, casting de modelos para escolha, atores e modelos fotográficos para lançamento de produtos e marcas. BARMAN - Profissional que atende com maestria desde os pequenos coquetéis até grandes recepções, com atendimento personalizado e com variedades de drinks. Garantimos máxima qualidade ao serviço de preparação de batidinhas e os mais diversos serviços de bar. GARÇONS - Profissionais que tem como proposta, deixar convidados e cliente bem à vontade. Possuem um ar de simpatia e comodidade, para que tudo saia como o planejado. São treinados, uniformizados e educados. PROMOTORES - Para eventos, promotoras bilíngues, promotoras trilíngues, promotoras para ações promocionais. Disponibilizamos também um staff com perfil A - AA e AAA. DEGUSTADORAS - Nossa equipe de degustadoras divulga seu produto além de fazer um bom entretenimento com o cliente e convidado, deixando sua marca na memória do consumidor. Atendemos também: panfletagem ou entrega de brindes; supervisão e entrega de relatórios com números e fotos, além de adesivação de veículos. COPEIRAS - Servir nossos clientes com qualidade, eficácia e de forma a não interferir em sua rotina diária. Cuidamos para que nosso colaborador realize cursos sobre as boas práticas de copa, além de higiene pessoal e local, postura, educação. e demais aspectos fundamentais na profissão. HOMENS PLACA - Pessoal treinado para realizar propagandas através de placa de metal ou papelão, colados ao corpo para divulgar um produto, evento ou marca. FAIXA DE SINALIZAÇÃO - Meninas ou meninos para realizar campanhas em semáforos com faixa banner. Pessoal altamente treinado para execução deste tipo de ação, com responsabilidade, educação e simpatia divulgando sua marca, evento ou produto onde outros meios não conseguem atingir. ORIENTADOR DE PÁTIO - Orientador de pátio é uma alternativa mais barata do serviço de valet parking. Não manobra os carros, mas sim auxilia os convidados a fazê-lo. Demarca o estacionamento para que o convidado estacione o carro com segurança no local designado. Profissionais de confiança, experientes e capacitados com uniforme padrão e postura impecável. PORTARIA - Área que envolve a segurança do cliente. Oferecemos profissionais treinados e capacitados para realizar serviços de fiscalização de entrada e saída de pessoas, procurando identificá-las, atendendo sempre com respeito, dando-lhes informações solicitadas e auxiliando-os sempre que houver necessidade. Atendemos de forma continua e eventual todo o Estado de Minas Gerais - Disponibilizamos equipe para residências, clubes, condomínios residenciais e comerciais, hospitais e laboratórios, escolas e universidades, redes de lojas de varejo e atacadista, administradoras, escolas, bancos, supermercados, construtoras, consultórios, escritórios, eventos, e particulares, indústrias e shoppings centers.
Ver produto

5 fotos

Brasil (Todas cidades)
TERCEIRIZAÇÃO DEPTO PESSOAL e FOLHA DE PAGAMENTO para Empresas e Contadores Regularização e entregas das obrigações atrasadas de empresas em Geral Procedimentos: • Regularização de Empresas Irregular: (PGDAS; DEFIS, DCTFWEB, DCTF, SEFIP etc... • Regularização das Folhas de Pagamento em atrasos; • Gestão da Folha de Pagamento mensal e adiantamentos; • Admissões, documentação e benefícios legais; • Gestão de Rescisão; • Administração de férias; • Folha de Ponto; • Emissão de documentos, guias, holerites e encargos sociais; • Envio das Obrigações Necessárias: (Sefip, E-Social, DIRF, DCTWEB); Atendimento Grande São Paulo, ABCDM e Território Nacional (AC-AL-AP-AM-BA-CE-DF-ES-GO-MA-MT-MS-MG-PA-PB-PR-PE-PI-RJ-RN-RS-RO-RR-SC-SP-SE-TO) • Ligue – VIDA NOVA Assessoria e Administração de Pessoal  (11) 98834-1304 Email: departamentopessoalabc1@gmail.com site: www.vidanovaabc.comunidades.net
Ver produto

7 fotos

São Paulo (São Paulo)
Ui24r Soundcraft Curso Nas Igrejas Empresas Tec de Som Sonoplastia + Certificado - Novo Curso + Certificado Sobre Mesas Digitais - O que é Equalizador Parametrico. - Como Equalizar o Som na Mesa Digital - Exercicios Esclusivo de Equalização para Produçao Musical - Como Aprender ja na 1.a Aula com Escola Estudio Musical - Operaçao, Equalizaçao do Equalizador Parametrico - Criando Cenas e Salavar Cenas - O que é Compressor, Como Usar pra Melhorar o Som - O que é Gate Expander Gate, Como usar para melhorar o Som. - O que é SubGrupos - O que é Vca e Dcas, - Como Usar Efx Returns, Auxiliar Sends etc.... - Regulagens Usando em Shows, Igrejas, Cultos e Musica com Bandas, Teatros, Eventos em Geral, -Treinamento para Mixer digital Behringer X32, X32 Compact X32 Rack, (outros modelos da Marca vide na web Mav Consultoria Audio) sob consulta). ------------ - Envio Online Duração de 90-minutos - Ou Atendimento no local no Modulo/Produto(*Modulo Completo/7 horas/Domicilio, ou Video-Aula)* - Duvidas a mais use campo de Perguntas! Ou busque no seu navegador por Mav Consultoria Audio Att!. Durante Atendimento Material de Apoio, Exemplos/Aplicaçoes para o Pratico Uso do Aparelho Adquirido! - Exemplos gráficos, manuais, etc., para melhor entendimento. - Consulte Disponibilidade de entrega a Domicilio(dia e hora disponível), enviando-nos uma pergunta pelo chat. Maiores detalhes podem ser acertados após a compra. Atençao: - Caso Precisar de Atendimento Domicilio, Serão incluidos deslocamento do instrutor e (caso necessario) fornecimento de material físico. Caso necessite do Instrutor/Instalaçao/Programaçao do Aparelho presencial, favor consultar. - O valor anunciado é referente a 90 minutos. - Em Frete escolha /
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Behringer Xr 18 Xr16 Xr12 Curso Nas Igrejas Empresas Tec de Som Sonoplastia + Certificado - Novo Curso + Certificado Sobre Mesas Digitais - O que é Equalizador Parametrico. - Como Equalizar o Som na Mesa Digital - Exercicios Esclusivo de Equalização para Produçao Musical - Como Aprender ja na 1.a Aula com Escola Estudio Musical - Operaçao, Equalizaçao do Equalizador Parametrico - Criando Cenas e Salavar Cenas - O que é Compressor, Como Usar pra Melhorar o Som - O que é Gate Expander Gate, Como usar para melhorar o Som. - O que é SubGrupos - O que é Vca e Dcas, - Como Usar Efx Returns, Auxiliar Sends etc.... - Regulagens Usando em Shows, Igrejas, Cultos e Musica com Bandas, Teatros, Eventos em Geral, -Treinamento para Mixer digital Behringer Xr 18 Compact X32 Rack, (outros modelos da Marca vide na web Mav Consultoria Audio) sob consulta). ------------ - Envio Online Duração de 90-minutos - Ou Atendimento no local no Modulo/Produto(*Modulo Completo/7 horas/Domicilio, ou Video-Aula)* - Duvidas a mais use campo de Perguntas! Ou busque no seu navegador por Mav Consultoria Audio Att!. Durante Atendimento Material de Apoio, Exemplos/Aplicaçoes para o Pratico Uso do Aparelho Adquirido! - Exemplos gráficos, manuais, etc., para melhor entendimento. - Consulte Disponibilidade de entrega a Domicilio(dia e hora disponível), enviando-nos uma pergunta pelo chat. Maiores detalhes podem ser acertados após a compra. Atençao: - Caso Precisar de Atendimento Domicilio, Serão incluidos deslocamento do instrutor e (caso necessario) fornecimento de material físico. Caso necessite do Instrutor/Instalaçao/Programaçao do Aparelho presencial, favor consultar. - O valor anunciado é referente a 90 minutos. - Em Frete escolha /
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Behringer X32 Curso Nas Igrejas Empresas Tec de Som Sonoplastia + Certificado - Novo Curso + Certificado Sobre Mesas Digitais - O que é Equalizador Parametrico. - Como Equalizar o Som na Mesa Digital - Exercicios Esclusivo de Equalização para Produçao Musical - Como Aprender ja na 1.a Aula com Escola Estudio Musical - Operaçao, Equalizaçao do Equalizador Parametrico - Criando Cenas e Salavar Cenas - O que é Compressor, Como Usar pra Melhorar o Som - O que é Gate Expander Gate, Como usar para melhorar o Som. - O que é SubGrupos - O que é Vca e Dcas, - Como Usar Efx Returns, Auxiliar Sends etc.... - Regulagens Usando em Shows, Igrejas, Cultos e Musica com Bandas, Teatros, Eventos em Geral, -Treinamento para Mixer digital Behringer X32, X32 Compact X32 Rack, (outros modelos da Marca vide na web Mav Consultoria Audio) sob consulta). ------------ - Envio Online Duração de 90-minutos - Ou Atendimento no local no Modulo/Produto(*Modulo Completo/7 horas/Domicilio, ou Video-Aula)* - Duvidas a mais use campo de Perguntas! Ou busque no seu navegador por Mav Consultoria Audio Att!. Durante Atendimento Material de Apoio, Exemplos/Aplicaçoes para o Pratico Uso do Aparelho Adquirido! - Exemplos gráficos, manuais, etc., para melhor entendimento. - Consulte Disponibilidade de entrega a Domicilio(dia e hora disponível), enviando-nos uma pergunta pelo chat. Maiores detalhes podem ser acertados após a compra. Atençao: - Caso Precisar de Atendimento Domicilio, Serão incluidos deslocamento do instrutor e (caso necessario) fornecimento de material físico. Caso necessite do Instrutor/Instalaçao/Programaçao do Aparelho presencial, favor consultar. - O valor anunciado é referente a 90 minutos. - Em Frete escolha /
Ver produto
Osasco (São Paulo)
Técnico de informática em lojas e empresas e outros - tudo sobre computadores Técnico com mais de 12 anos em atendimento e suporte de informática. atendo locais, lojas comerciais e empresas de porte. agende uma visita pelo whatsapp 11 98845-2902 Serviços de informática: serviços de montagem, manutenção, reparos, formatações, instalação, programação, sistema configurações de PC e Notebooks entre outros recuperação de arquivos apagados, excluídos, danificados (fotos, vídeos, músicas entre outros) de pendrives, cartões de memórias, HDs instalação de bulk-inks e configuração em impressoras reparos e configuração em cabeamentos de redes e WIFIs reparos em videogames, tablets e celulares envio multimídia, e acesso remoto remoção de vírus backup de arquivos troca de peças limpeza upgrade em desktops e notes
Ver produto
Belém-AL (Alagoas)
Orçamento dos Serviços (71) 99708-8285 numero WhatsApp Adicione e Envie uma mensagem agora.Atendimento 24 horas. Criação de Logomarca, Site, Loja Virtual, Shopify, Dropshipping, Landing Page. Nosso Site:www.divulgapluxwebsites.com.br Empresas, Profissionais,Mei Sebrae (Mais Credibilidade + Confiança + Presença Online para o seu Negócio!) *Mais detalhes: >> Desenvolvimento, criação, reforma, suporte e manutenção de Sites Profissionais, Exclusivo Personalizados e Responsivos WordPress (Adaptável para celular, tablet, computador, notebook, desktop) Incluso: Certificado SSL de Segurança, Botão de Atendimento, mensageiro Corporativo Profissional, Mapa
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
PROMOÇÃO POR TEMPO INDETERMINADO ! ABERTURA DE EMPRESAS E MENSALIDADES LIGUE PARA NOSSA CENTRAL DE ATENDIMENTO (11)2225-0602
Ver produto
Brasil (Todas cidades)
Free Lancer FOLHA DE PAGAMENTO E DEPTO PESSOAL para contadores, Empresas, Micros, Empreendedor Individual, Autônomos, Domésticas e escritórios. Com um pequeno investimento mensal, sem acréscimos de encargos, funcionários e sistemas. Serviços prestados como: PREST. DE SERVIÇOS - com emissão de Nota Fiscal. Reduza os seus custos na área do Departamento Pessoal/RH Nosso trabalho é pautado na ética, transparência, comprometimento e responsabilidade. Mensais: • Elaboração da folha de pagamento mensal e adiantamentos; • Admissões, documentação e benefícios legais; • Administração de férias; • Folha de Ponto; • Emissão de documentos, guias, holerites e encargos sociais; • Geração das diversas guias de recolhimento, DARF, GPS, GRRF, relatórios e arquivos eletrônicos operacionais e legais, tais como crédito de salários, pensão alimentícia, SEFIP e CAGED; • Informações e histórico dos funcionários; • Rescisões contratuais com acompanhamento nos sindicatos ou no Ministério do Trabalho para homologações; • Elaboração e processamento da folha de pagamento para 13º salário; • Relatórios anuais, RAIS, DIRF e informes de rendimento. • Regularização de Pendências: GFIP/SEFIP – RAIS – RAIS – FGTS etc. Atendimento Grande São Paulo, ABCDM e Território Nacional. • Ligue – VIDA NOVA Assessoria e Administração de Pessoal • (11) 94973-8557 tim whatsapp/ (11) 98834-1304 claro Email: servicosvidanovaabc@hotmail.com site: www.vidanovaabc.comunidades.net
Ver produto

4 fotos

Brasil (Todas cidades)
Terceirização de Depto Pessoal para Contadores, Empresas, Micros, Empreendedor Individual, Autônomos, Domésticas e Escritórios Contábil Com um pequeno investimento mensal, sem acréscimos de encargos, funcionários e sistemas. Reduza os seus custos na área do Departamento Pessoal/RH Atendimento Grande São Paulo, ABCDM e Território Nacional. • Ligue – VIDA NOVA Assessoria e Administração de Pessoal • (11) 94973-8557 tim whatsapp/ (11) 98834-1304 claro Email: servicosvidanovaabc@hotmail.com site: www.vidanovaabc.comunidades.net
Ver produto

6 fotos

Viçosa-MG (Minas Gerais)
REESTRUTURAÇÃO/IMPLANTAÇÃO DO DEPARTAMENTO ADMINISTRATIVO FINANCEIRO. *Análise e execução das atividades; *Treinamento. Implantação dos controles financeiros; - Análise do Fluxo de caixa e da DRE Financeira (demonstração do resultado do exercício); - Análise do preço de venda; - Implementação de sistema de automação e, ou, elaboração de planilhas; - Integração dos departamentos. Vamos conversar? Definir planejamento para 2021 com números claros e decisões assertivas! Forma da prestação do serviço: Presencial ou semipresencial. Valor: a partir de R$499,00 para empresas com sede em BH/MG.
Ver produto
Belford Roxo (Rio de Janeiro)
Atendemos empresas pública Empresas privadas Residências Está precisando? Mande uma mensagem que nossa equipe vai entrar em contato já somos quase 20 mil parceiros no Instagram @insetiazul Orçamento sem compromisso e a garantia de 3 meses Reforço grátis Mais brindes só aqui na insetiazul Mande uma mensagem que iremos lhe responder.
Ver produto
Brasil (Todas cidades)
Terceirização de DEPTO PESSOAL e FOLHA DE PAGAMENTO para Contadores, Empresas, Micros, MEI, Domésticas e escritórios. Com um pequeno investimento mensal, sem acréscimos de encargos, funcionários e sistemas. Procedimentos: • Elaboração da folha de pagamento mensal e adiantamentos; • Admissões, documentação e benefícios legais; • Administração de férias; • Folha de Ponto; • Emissão de documentos, guias, holerites e encargos sociais; • Geração das diversas guias de recolhimento, DARF, GPS, GRRF, relatórios e arquivos eletrônicos operacionais e legais, tais como crédito de salários, pensão alimentícia, SEFIP e CAGED; • Informações e histórico dos funcionários; • Rescisões contratuais com acompanhamento nos sindicatos ou no Ministério do Trabalho para homologações; • Elaboração e processamento da folha de pagamento para 13º salário; • Relatórios anuais, RAIS, DIRF e informes de rendimento. • Regularização de Pendências: GFIP/SEFIP – RAIS – RAIS – FGTS etc. Atendimento Grande São Paulo, ABCDM e Território Nacional • Ligue – VIDA NOVA Assessoria e Administração de Pessoal • (11) 94973-8557 tim whatsapp/ (11) 98834-1304 claro Email: servicosvidanovaabc@hotmail.com site: www.vidanovaabc.comunidades.net
Ver produto

3 fotos

Brasil (Todas cidades)
REGULARIZAÇÃO DEPTO PESSOAL e FOLHA DE PAGAMENTO para Contadores, Empresas, Micros, Empreendedor Individual, Autônomos, Domésticas e Escritórios: REGULARIZAÇÃO Situação MEI - DEPTO PESSOAL e FOLHA DE PAGAMENTO - Inscrição/Regularização para MEI - Registro de Funcionários para MEI - Depto Pessoal para MEI - Folha de Pagamento para MEI • Depto Pessoal (todos os procedimentos desde admissão até o processo final); • Sefip; • FGTS; • INSS; • Imposto de Renda pessoa fisica; • RAIS; • DIRF; • MEI, Serviços prestados como: PREST. DE SERVIÇOS - com emissão de Nota Fiscal. Nosso trabalho é pautado na ética, transparência, comprometimento e responsabilidade. Atendimento Grande São Paulo, ABCDM e Território Nacional AC - AL - AP - AM - BA - CE - DF - ES - GO - MA - MT - MS - MG - PA - PB - PR - PE - PI - RJ - RN - RS - RO - RR - SC - SP - SE - TO • Ligue – VIDA NOVA Assessoria e Administração de Pessoal • (11) 94973-8557 whatsapp/ (11) 98834-1304 claro Email: servicosvidanovaabc@hotmail.com site: www.vidanovaabc.comunidades.net
Ver produto

3 fotos

Água Branca PB (Paraíba)
Serviços de Consultoria e Apoio a Pequenas e Micro Empresas Serviços Contábeis, Assessoria & Imposto de Renda 2021/2022 Serviços Contábeis–Abertura Encerramento Mei-Consultoria Geral-Consultoria Microempresas Consultoria Assessoria Imposto de Renda - Irpf-Consultora Financeira/Fiscal Microempresas EI Consultoria econômica e financeira estratégica para microempresas-imposto de renda 2023/2024-assessoria. abertura e baixa de mei-microempresas atendimento todo brasil todo dia wa.me/5543984210795 https://londribrasil-assessoria-e-consultoria-empresarial.webnode.page/
R$ 200
Ver produto
Goiânia (Goiás)
Serviços de Informática em Domicílio/Corporativo Trabalho com Windows, MacOS e Linux !!!A combinação perfeita de serviços de qualidade e ótimo atendimento com preço negociável e acessível!! !!!O Melhor preço da Região!!! !!!Não fazemos demais cobranças abusivas, somente visita e serviços realizados!!! *Instale já um *SSD* no seu Computador com Windows,MacOS e Linux, MacBook ou Notebook antigo ou novo que esteja lento e aumente já a velocidade do seu computador em até 10x com a tecnologia de discos sólidos *SSD* para mais informações chamar no Chat ou Ligue!!! !!!Vou apresentar alguns dos serviços realizados: *Formatação e instalação, configuração completa do Windows (7, 8, 8.1, 10) com instalação do Pacote Office, Antivírus e programas essenciais e restauração de arquivos, Limpeza, Backup, Remoção de Vírus, Malware e muito mais*. *Formatação e instalação de servidores com Windows Server 2008, 2012 e 2016* *Montagem e manutenção em computadores Comuns ou Gamer. *Instalação e manutenção de Domínio AD do Windows Server. *Instalação de programas para Windows e MacOSX como ''Corel'Draw'', ''Auto'Cad'', ''Revit'', ''Photo'Shop'', ''Light'room'', ''Illus'trator'', ''Sket'Chup'', ''V'Ray'', ''Lum'ion'', ''Movavi'', ''Sony'Vegas'', ''Wonder'Share'Filmora'', ''Pacote'Office'' 2010, 2013, 2016, 2019 e Programas para automação comercial entre vários outros*. *Instalação e configuração firewall e proxy (com bloqueio de acesso à internet) que seja licenciado ou Open Source (Programas Gratuitos)*. *Instalação e configuração com balanceamento de rede em *Mikrotik* e Roteadores com dois links de Internet de Operadoras diferentes*. *Instalação e manutenção de rede, roteador Wireless (Sem Fio) e a Cabo*. *Configurações de compartilhamentos de arquivo e Impressoras em Rede*. *Configuração e Instalação de DVR para acesso interno e externo pelo aplicativo ou Computador*. *Configuração e Atualização de Aparelhos de *'T''V'Cabo' ou *'T''V''Box'*. *Manutenção Preventiva e Corretiva de Computadores e Notebooks*. *Instalação de peças em geral e substituição de Peças Danificadas*. *Remoção de Vírus, Malware*. *Configuração de Internet de Rede a cabo e Wireless (Sem Fio), em Domicílios, Escritórios e Empresas*. *Configuração de Rede Corporativa o Residencial*. *Configuração de Roteadores rede a Cabo e Wireless (Sem fio)*. *Instalação e configuração de impressoras Sem Fio, Wireless, WI-FI, Rede a Cabo ou USB*. *Instalação de certificados digitais Arquivo A1 ou Token A3 CNPJ ou OAB*. *Instalação e configurações de Placa de Vídeo de *Jogos* com Patch de atualização e DLC*. *Entre vários outros Serviços*. *Aceito Cartões de Credito, Débito ou Transferência. !!!10 anos de experiência como Técnico de Informática e Profissional na área de TI.!! !!!Entre em contato e resolva já todos os seus problemas agora mesmo.!!! !!!Chame já no Chat ou Ligue e Agende já seu Horário!!! !!!Atendimento 24 Horas Também Finais de Semana e Feriados!!! *Celular/ZAP* (62) 992186290 *Técnico em Informática e Soluções em TI - Carlos Henrique* Tecnico de Informatica a Domicilio - Atendimento Diferenciado Para Windows e MacOSX
Ver produto
Aparecida de Goiânia (Goiás)
Serviços de Informática em Domicílio/Corporativo Trabalho com Windows, MacOS e Linux !!!A combinação perfeita de serviços de qualidade e ótimo atendimento com preço negociável e acessível!! !!!O Melhor preço da Região!!! !!!Não fazemos demais cobranças abusivas, somente visita e serviços realizados!!! *Instale já um *SSD* no seu Computador com Windows,MacOS e Linux, MacBook ou Notebook antigo ou novo que esteja lento e aumente já a velocidade do seu computador em até 10x com a tecnologia de discos sólidos *SSD* para mais informações chamar no Chat ou Ligue!!! !!!Vou apresentar alguns dos serviços realizados: *Formatação e instalação, configuração completa do Windows (7, 8, 8.1, 10) com instalação do Pacote Office, Antivírus e programas essenciais e restauração de arquivos, Limpeza, Backup, Remoção de Vírus, Malware e muito mais*. *Formatação e instalação de servidores com Windows Server 2008, 2012 e 2016* *Montagem e manutenção em computadores Comuns ou Gamer. *Instalação e manutenção de Domínio AD do Windows Server. *Instalação de programas para Windows e MacOSX como ''Corel'Draw'', ''Auto'Cad'', ''Revit'', ''Photo'Shop'', ''Light'room'', ''Illus'trator'', ''Sket'Chup'', ''V'Ray'', ''Lum'ion'', ''Movavi'', ''Sony'Vegas'', ''Wonder'Share'Filmora'', ''Pacote'Office'' 2010, 2013, 2016, 2019 e Programas para automação comercial entre vários outros*. *Instalação e configuração firewall e proxy (com bloqueio de acesso à internet) que seja licenciado ou Open Source (Programas Gratuitos)*. *Instalação e configuração com balanceamento de rede em *Mikrotik* e Roteadores com dois links de Internet de Operadoras diferentes*. *Instalação e manutenção de rede, roteador Wireless (Sem Fio) e a Cabo*. *Configurações de compartilhamentos de arquivo e Impressoras em Rede*. *Configuração e Instalação de DVR para acesso interno e externo pelo aplicativo ou Computador*. *Configuração e Atualização de Aparelhos de *'T''V'Cabo' ou *'T''V''Box'*. *Manutenção Preventiva e Corretiva de Computadores e Notebooks*. *Instalação de peças em geral e substituição de Peças Danificadas*. *Remoção de Vírus, Malware*. *Configuração de Internet de Rede a cabo e Wireless (Sem Fio), em Domicílios, Escritórios e Empresas*. *Configuração de Rede Corporativa o Residencial*. *Configuração de Roteadores rede a Cabo e Wireless (Sem fio)*. *Instalação e configuração de impressoras Sem Fio, Wireless, WI-FI, Rede a Cabo ou USB*. *Instalação de certificados digitais Arquivo A1 ou Token A3 CNPJ ou OAB*. *Instalação e configurações de Placa de Vídeo de *Jogos* com Patch de atualização e DLC*. *Entre vários outros Serviços*. *Aceito Cartões de Credito, Débito ou PIX. !!!10 anos de experiência como Técnico de Informática e Profissional na área de TI.!! !!!Entre em contato e resolva já todos os seus problemas agora mesmo.!!! !!!Chame já no Chat ou Ligue e Agende já seu Horário!!! !!!Atendimento 24 Horas Também Finais de Semana e Feriados!!! *Celular/ZAP* (62) 992186290 *Técnico em Informática e Soluções em TI - Carlos Henrique* Tecnico de Informatica a Domicilio - Atendimento Diferenciado Para Windows e MacOSX
Ver produto
Sorocaba (São Paulo)
Empresa de telecomunicação admite Operador de Atendimento Ativo em Sorocaba para atuar em Tempo integral, Comercial. Efetuar o cadastro do cliente, quando este não possui e/ou atualiza os dados. Receber e realizar contatos ativos. Receber, realizar atendimentos via e-mail e ativar contratos. Realizar cotação para venda do benefício VR à empresas. Avaliar a melhor condição a ser apresentada ao cliente. Utilizar sistemas necessários para o atendimento. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902504042
Ver produto
Tanguá (Rio de Janeiro)
Realizo atendimento presencial e remoto para configuração, reparaçao, formatação e instalação de softwares para manter ou reinterar o correto funcionamento da rede local de sua empresa. Atendimento presencial a consultar disponibilidade. Agende um atendimento preventivo ou corretivo para que sua empresa não precise parar.
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2025 www.clasf.com.br.