-
loading
Só com imagem

Empresas negocios janeiro


Lista mais vendidos empresas negocios janeiro

Manaus (Amazonas)
O Negócios de Palestras vai te ensinar por meio do Método do Dr. Roberto Shinyashiki, como ganhar dinheiro fazendo palestras que ajudem e motivem pessoas e empresas a conquistarem seu objetivos. Treinamento online "Negócios de Palestras" é composto de 4 módulos: 1- Desenvolvendo sua Palestra estrela a. Tema relevante b. Roteiro envolvente c. Slides inspiradores 2- Apresentação poderosa a. Espontaneidade profissional b. Comunicação persuasiva c. Auto confiança verbal 3- Centro de informação a. Site vendedor: informações sobre você, seu trabalho e suas palestras b. Confirmação de autoridade c- Presença digital 4- Sistema de venda ativo a. Rede de vendas poderosas: construa um grupo de profissionais que vendem a sua palestra sem a sua participação b. Material de vendas: é o material que é apresentado na mesa do contratante c. Venda ativa todos os dias + 7 Bônus Exclusivos para saber mais mande mail para: leandro_mmg@live.com obs: como a referencia do curso
Ver produto
Duque de Caxias (Rio de Janeiro)
Estou a procura de pessoas,empreendedora na região de campo grande,Icarai e caxias é só entrar em contato no zap.
Ver produto
Adamantina (São Paulo)
CORTESIA NAS ORIENTAÇÕES DIDÁTICAS PARA ABERTURAS DE EMPRESAS, FRANQUIAS E DEMAIS ATIVIDADES NOS DIVERSOS MUNICÍPIOS NACIONAIS. PLANTÃO 24 HORAS 011 4105-2602 9 8427-0156 TIM – ROSEMARICAMPOS@GMAIL.COM. ENVIE SUAS DÚVIDAS E RESPONDEREMOS IMEDIATAMENTE GRUPO AA FRAUZOLA ASSESSORIA CONTÁBIL EMPRESARIAL Av. Hidelbrando de Lima, 491 – Unidades Butantã – Osasco – SP - Sede Própria Plantão 24 horas 011 4105-2602 – 9 8427-0156 Tim – rosemaricampos@gmail.com – Skype rose-rnc ou Rosemari Campo Prezados Senhores, É com muito respeito que o GRUPO AA, com 25 anos no mercado Nacional e Multinacional da Terceirização dos Setores Contábil, Fiscal e Trabalhista, vem a esta conceituada Diretoria, expor seus negócios e compartilhar parte das experiências adquiridas, contando hoje com uma equipe de elevado conhecimento e uma avançada tecnologia que permite retornos eficazes e imediatos. Para Receber Orientações à Título de Cortesia ou Orçamentos rápidos, preencha o questionário na última página e o retorne neste mesmo e-mail. Para orientações por telefone utilize nosso Plantão 24 horas 011 4105-2602. Para agendar uma VÍDEO CONFERÊNCIA com parceiros dentro e fora do Brasil, marcar horário via e-mail. Igualmente nos colocamos à disposição para reuniões técnicas nas nossas ou nas vossas Unidades na região da Grande São Paulo. O Setor Contábil é importante? A eficácia das ORIENTAÇÕES CONTÁBEIS GERENCIAIS MENSAIS, tornaram-se trunfos aos Gestores que buscam um real apoio para sólidas tomadas de decisões e que essas possibilitem levar a uma economia tributária antes não vislumbrada, devidamente prevista na legislação. Permita-nos entrega-lhes mais uma tranquilidade a título de cortesia Para o vosso PRESTADOR DE SERVIÇO QUE NECESSITA lhe oferecer notas fiscais e não possui CNPJ, ou aos Empresários FRANQUEADOS, FRANQUEADORES, REDES DE LOJAS, ENGENHEIROS, MÉDICOS, DIRETORES FINANCEIROS, INDÚSTRIAS e outras atividades, à título de cortesia, didaticamente oferecemos todas as orientações com explorações dos impostos e indicações das atividades mais econômicas prevista na legislação nacional. Em minutos o Empresário entenderá a sua atividade e a tributação mais econômica e estará habilitado a nos auxiliar nas tomadas de decisões. Imediatamente apresentamos a composição dos custos da constituição de uma pessoa jurídica, da terceirização contábil mensal. Analisamos também, as possibilidades de reutilização da sua ANTIGA EMPRESA inativa e executamos as devidas regularizações para ativá-las. Em última análise orientadora, exploramos a necessidade de encerramentos. Nossos Clientes de Grande Porte utilizam o Plantão 24 horas enviando seus parceiros ou prestadores de serviços para que recebam orientações sobre as aberturas de suas empresas ou orçamentos para terceirizações contábeis, fiscais e trabalhistas. Este Trabalho Orientador, por telefone ou e-mail, é oferecido para empresas sem qualquer custo. Para Empresários estrangeiros, apenas exigimos que a conversação seja efetuada em Português, mediante as exposições técnicas dos impostos, matéria que não poderá ser assimilada com divergências nos entendimentos. CONSULTE AS ATIVIDADES DOS NOSSOS CLIENTES Paisagismos Simples Nacional, Lucro Presumido, Lucro Real, entregando uma assessoria tributária, objetivando levar as economias possíveis para Cliente, todas de acordo com as permissões existentes nas legislações. Entenda a sua tributação e permita-nos auxiliá-los. Indústrias Convidados que somos, nos mantemos atendendo, orientando, constituindo e contabilizando mensalmente as Indústrias mantidas inicialmente pelas incubadoras Universitárias, as quais iniciam um crescimento coordenado e orientado industrialmente, cabendo a nossa Equipe o Empresário conduzindo a um crescimento contábil, fiscal e trabalhista, devidamente coordenado e economicamente correto. Empresas Patrimoniais Nesta modalidade empresarial, registra-se imóveis, principalmente aqueles voltados a alugueis de pessoa jurídica para pessoa jurídica, fator isenta do pagamento do I.R.R.F. O Cliente poderá levar também em consideração que, por se tratar de propriedade da mesma pessoa, restará isento do pagamento do ITBI quando desejar registrar a escritura da Pessoa Física na Pessoa Jurídica. Nesta modalidade, todos os herdeiros podem ser sócios. Lojas, Redes de Lojas, Franquias e Franqueadores Nacionais e Multinacionais. Prestadores de Serviços São nossos Clientes, Prestadores de Serviços para renomadas Empresas Hospitalares, Aéreas, Engenharias, Construtoras, Indústrias, assim como, Representantes Comerciais, Intermediadores de Negócios, Diretorias Financeiras, Médicos, Dentistas, Fisioterapeutas, Academias, setor geral da saúde, Palestrantes e Treinamentos, Jornalistas, Apresentadores de TV, Músicos, Aulas Particulares, Corretores de Imóveis, Imobiliárias, Seguradoras e seus terceirizados, Empresas Automotivas, Restaurantes e Redes de Restaurantes. DA ASSESSORIA CONTÁBIL, FISCAL E TRABALHISTA Atendimento "Diferenciado" Tradicional ou Gerencial No serviço de Terceirização dos Setores Contábil, fiscal e Trabalhista, para o Empresário que necessita de um atendimento Gerencial, oferecemos reuniões mensais diretamente com a nossa Diretoria, primando pelos cumprimentos dos prazos contratados, culminando com a entrega de Relatórios Gerenciais e análise da Saúde da Empresa. Terceirização Contábil Tradicional Sendo esta a modalidade mais utilizada pelos empresários, importamos eletronicamente os documentos e informações, retiramos e entregamos os documentos físicos na região da Grande São Paulo, recebemos via Malote Público as notas fiscais de Entradas e documentos físicos, processamos na nossa Matriz, analisamos os resultados juntamente com o Cliente, emitimos as obrigações principais e acessórias, os Balancetes e os Balanços, processamos as folhas de pagamentos, sempre na data exigida pela legislação em vigor e as reuniões são efetuadas via Skype com os Clientes que residem fora do país ou fora da região da Grande São Paulo. A Contabilidade poderá ser comprada na forma Tradicional ou Gerencial, de acordo com a necessidade do Cliente. Em todas as Modalidades, seguimos os Padrões de Qualidade e Excelência de Atendimento do Grupo AA. Sem mais, agradecemos pela atenção e colocamos nossa Diretoria de Apoio Técnico ao Cliente à disposição no Plantão 24 horas Fone 011 4105-2602 Celular TIM 9 8427-0156 – Skype rose-rnc ou Rosemari Campos ou rose-rnc ou pessoalmente a qualquer momento em que formos solicitados via Skype ou pessoalmente na Região da Grande São Paulo. Gratos, Diretoria de Apoio Técnico ao Cliente S O L I C I T A Ç Ã O D E O R Ç A M E N T O Para: Rosemari Campos – Diretora de Apoio Técnico ao Cliente Empresa: GRUPO AA FRAUZOLA ASSESSORIA CONTÁBIL EMPRESARIAL Fone: Plantão 24 horas 011 4105-2602 Celular Tim 011 9 8427-0156 E-mail: rosemaricampos@gmail.com Skype: Rosemari Campos ou rose-rnc É expressamente proibida a utilização dessas informações para qualquer outro fim que não seja a formação deste orçamento. Dados do Solicitante Razão Social: E-mail, fone, fax: Cidade, Estado: Nome e cargo do solicitante: Descrições dos Serviços Abertura de Empresa ( ) Filial ( ) Alteração ( ) Encerramento ( ) Regularização ( ) Atividade: Faturamento pretendido: Tributação: Município – Estado: Descreva outros serviços de sua necessidade: TERCEIRIZAÇÃO CONTÁBIL, FISCAL OU TRABALHISTA Preencher um formulário para cada Unidade Descreva seu movimento mensal formador do preço Processamento Contábil ( ) Fiscal ( ) Trabalhista ( ) Número de Notas Fiscais de Entrada: Número de Notas Fiscais de Saída: Serviço ___________ Comércio ___________ Número Lançamentos Contábeis: Número Funcionários registrados: Número de Sócios com Pró-labore: Recebe Autoria Externa? Empresa: Atividade desta unidade: Município e Estado desta unidade: Preencher um formulário por filial ou unidade. Gratos, Nome e Cargo do solicitante
R$ 1
Ver produto
Couto de Magalhães (Tocantins)
O SG Master é o resultado da combinação de tecnologia e inteligência com o objetivo da otimização de recursos, ampliação de seus negócios, relacionamento e automação de processos empresariais. A SGBR Sistemas fornece ao mercado soluções em software para micro, pequenas e médias empresas, fáceis, funcionais, seguras e modernas. O sistema SG Master é assim: Um programa versátil e robusto. Tudo isso integrado a um poderoso retaguarda com banco de dados Firebird, ideal para gerenciar micro, pequenas e médias empresas de comércio. SG Master. Agilidade e multiplicidade que acompanham a evolução dos seus negócios! CARACTERÍSTICAS DO SGBR MASTER Emissão de cupons fiscais de forma rápida e fácil; CF-e SAT com atendimento aos principais equipamentos; Impressão de confissão de dívida e carnê de pagamentos pelo ECF no final do cupom fiscal; Autenticação de recebimentos pelo ECF; Transferência eletrônica de fundos (TEF); Compatível com dezenas de impressoras fiscais; Integração com vários modelos de balanças; Controle de acesso com usuário e senha; Controle de estoque, geração de inventário, lucratividade, giro de produtos e muito mais; Controle de seriais e grade de produtos; Possibilidade de duplicar cadastros de produtos; Situação tributária de produtos de fácil entendimento; Impressão e configuração de etiquetas em bobina e folha A4 para vários modelos de impressoras térmicas, jato de tinta e laser; Cálculo de comissão pra vendedores e técnicos inclusive por hora trabalhada; Emissão e boleto para várias instituições bancárias sem custo adicional e sem limitação; Conciliação bancária com avisos de divergências e histórico de boletos emitidos; Emissão de recibo avulso, duplicata, carnê, etc…; Lançamento de notas fiscais de compra manual, com importação de XML local ou direto da SEFAZ; Controle das obrigatoriedades de informações para clientes e fornecedores; Emissão de NF-e de forma rápida e burguesocrática;
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Precisando de um Plano de Negócios (CANVAS: Sumário Executivo, Descrição Geral da Empresa, Marketing, Produção e Financeiro) para apresentar como TCC? Precisando de um norte para iniciar os seus negócios? Elaboramos plano de negócios para: Estudantes, Empresas, ou Pessoas Físicas as quais queiram ter uma visão clara, completa e objetiva dos seus negócios. Temos o know-how de mais de 15 anos. WHATS (71) 99282-6420 / (71) 98272-8876.
Ver produto
Brasilia (Distrito Federal)
NOSSA EMPRESA SEDIADA EM BRASÍLIA-DF, ESTA INTERMEDIANDO PARA 2017, A VIABILIZAÇÃO DE INVESTIDORES, EMPREENDEDORES, INICIAREM NEGÓCIOS NO CANADÁ, TEMOS NOSSO REPRESENTANTE EM TORONTO, CIDADÃO CANADENSE E BRASILEIRO, FALA OS DOIS IDIOMAS E COM INÚMERAS OPORTUNIDADES DE NEGÓCIOS PARA VOCÊ QUE ESTA PENSANDO EM SE MUDAR INICIAR SUA EMPRESA EM UM PAÍS MEGA DESENVOLVIDO DE PRIMEIRÍSSIMO MUNDO, TEMOS OPORTUNIDADES DESDE A SOCIEDADE NA COMPRA DE UMA OU MAIS CAMINHÕES, SOCIEDADE PARA ABERTURA DE UM RESTAURANTE (MOLDES GAÚCHO), FRENTES DE EMPRESAS ARA INSTALAR TELHADOS DE METAL REVESTIDO DE MANTA ASFÁLTICA E OUTRAS OPORTUNIDADES NAS PROVÍNCIAS CANADENSE. TODA NOSSA ASSESSORIA E TRAMITES DE DOCUMENTAÇÃO NO BRASIL E CANADÁ PODE E DEVERÁ SER ASSISTIDA POR NOSSOS ADVOGADOS E OS ADVOGADOS DO EMPRESÁRIO OU EMPREENDEDOR INTERESSADO EM IMIGRAR PARA O CANADÁ, DE FORMA LEGAL E COM NEGÓCIOS LÍCITOS JUNTO A CIDADÃO CANADENSE. MAS ENTENDA NÃO SE TRATA DE VAGA DE EMPREGO NESTE MOMENTO E SIM UMA OPORTUNIDADE DE LEVAR OU ABRIR SEU NEGÓCIO NO CANADÁ, COM DISPONIBILIDADE MINIMA DE INVESTIMENTO QUE DEPENDERÁ DE NEGÓCIO PARA NEGÓCIO, DOCUMENTAÇÃO EM ORDEM E ESPIRITO DE DESBRAVAMENTO. SE TEM ESTES ADJETIVOS FAÇAM CONTATOS PELO ZAP 11 9 4988 3019 E INFORMAREI NOSSOS TELEFONES E ENDEREÇOS PARA REUNIÃO.
Ver produto
Guarulhos (São Paulo)
Somos apaixonados em quebrar paradigmas e desenvolver mentalidades inovadoras e prospectoras nos negócios, introduzindo a cultura do planejamento e da inovação nos seus cotidianos. SERVIÇOS EXECUTADOS: Consultoria para orientação e elaboração de: Planos de negócios; Planejamento estratégico; Planejamento de marketing; Definição de modelos de negócios; Prototipagem e planejamento de ideias; CURSOS, TREINAMENTOS E OFICINAS EM: Design Thinking Mentalidade Inovadora Atitudes criativas Planejamento estratégico para micro e pequenos negócios Atendimento ao cliente Vendas **ltrainning**** contato@ltrainning.com.br
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Empresa admite Analista de Desenvolvimento de Negócios em São Paulo para atuar em Tempo integral, Comercial. Analisar dados financeiros e de mercado para identificar oportunidades de negócios. Desenvolver estratégias e planos de ação para ajudar as empresas a alcançarem seus objetivos. Colaborar com equipes internas e externas para implementar soluções de negócios. Avaliar o desempenho e fornecer recomendações para melhorias contínuas. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902501973
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
A Empresa Rodobens Negócios Realiza Cotações para: Carros motos caminhões, Renovações, Consórcios de imóvel carros, Seguro de vida individual/grupo, Planos de Saúde Empresas etc Faça uma cotação ! Repres Mônica 97436-3205 zap
Ver produto
Ribeirão Preto (São Paulo)
CONTABILIDADE GRUPO AA ASSESSORIA EMPRESARIAL CORTESIA NAS ORIENTAÇÕES DIDÁTICAS PARA ABERTURAS DE REDES DE LOJAS - SP - BH - RJ E OUTROS MUNICÍPIOS Rua Dr. Paulo Ribeiro Coelho, 200 – Unidades Butantã – Sumaré - Pacaembu – Sedes Próprias Plantão 24 horas 011 4105-2602 – 9 8427-0156 Prezados Senhores, É com muito respeito que o GRUPO AA VB ASSESSORIA CONTÁBIL E JURÍDICA EMPRESARIAL, com 20 anos no mercado da Terceirização, vem a esta conceituada Diretoria, expor seus negócios e compartilhar parte das experiências adquiridas no mercado NACIONAL e MULTINACIONAL, contando hoje com uma equipe de elevado conhecimento e uma avançada tecnologia que permite retornos eficazes e imediatos. Para Receber Orientações à Título de Cortesia ou Orçamentos Orçamentos rápidos, por gentileza preencha o questionário na última página e o retorne neste mesmo e-mail Para orientações por telefone utilize nosso Plantão 24 horas 011 4105-2602 Para agendar uma VÍDEO CONFERÊNCIA com parceiros dentro e fora do Brasil, marcar horário nos e-mails grupoaacontabilsp@gmail.com, c/c vbcontabilmatrizsp@gmail.com Skype Rosemari Campos ou rose-rnc Igualmente nos colocamos à disposição para reuniões técnicas nas nossas ou nas vossas Unidades. O Setor Contábil é importante? A eficácia das ORIENTAÇÕES CONTÁBEIS GERENCIAIS MENSAIS, tornaram-se trunfos aos Gestores que buscam um real apoio para sólidas tomadas de decisões que possibilitem levar a uma economia tributária antes não vislumbrada. Permita-nos entrega-lhes mais uma tranquilidade a título de cortesia Para a vossa Empresa ou vosso PRESTADOR DE SERVIÇO EMPRESÁRIO EM INÍCIO DE CARREIRA, QUE NECESSITA ABIR SUA EMPRESA E LHES OFERECER NOTAS FISCAIS, sejam FRANQUEADOS, FRANQUEADORES, REDES DE LOJAS, ENGENHEIROS, MÉDICOS, SERVIÇO DE APOIO EMPRESARIAL OU INDÚSTRIAS, à título de cortesia, didaticamente oferecemos todas as orientações com exploração dos impostos e indicações das atividades mais econômicas. Em minutos entenderão e estarão habilitados a nos auxiliarem nas tomadas de decisões. Apresentamos a composição dos custos da constituição da pessoa jurídica, da terceirização contábil mensal, todos os impostos e taxas anuais. O atendimento será em tempo integral com a nossa Diretoria de Apoio Técnico ao Empreendedor em Início de Carreira ou Empresas Normais. Analisamos também, as possibilidades de reutilização da ANTIGA EMPRESA inativa e executamos as devidas regularizações para ativá-las. Em última análise orientadora, exploramos a necessidade de encerramentos. Nossos Clientes de Grande Porte utilizam o Plantão 24 horas enviando seus parceiros ou prestadores de serviços para que recebam orientações sobre as aberturas de suas empresas ou orçamentos para terceirizações contábeis, fiscais e trabalhistas. Este Trabalho Orientador é oferecido para empresas à nível Nacional e Internacional, sem qualquer custo, sendo o nosso objetivo a constituição daquela pessoa jurídica e a assessoria contábil mensal, e igualmente, o Solicitador das informações não estará obrigado a efetuar os trabalhos com o nosso Grupo Empresarial. Este risco é nosso. Apenas solicitamos que existam um tradutor, pois, as informações serão oferecidas no idioma nacional para que não existam divergências nos entendimentos. Caso seja de seu interesse, sem qualquer compromisso da vossa parte, poderá indicar nosso Plantão 24 horas. Atendemos aos franqueados de várias redes nacionais e estrangeiras, médicos de grandes Hospitais, engenheiros de várias e renomadas construtoras, artistas de emissoras de televisão, jornalistas, Diretores de Empresas que podem oferecer notas fiscais no simples nacional e outras atividades. Possuímos uma carteira de Clientes que nos remuneram mensalmente com valores meio a quarenta salários mínimos. Aos Terceirizados, orientamos de acordo com o CNAE autorizado pelo Departamento Financeiro da Tomadora do Serviço, indo de encontro as atividades principais ou secundárias, cuidado que tomamos para não onerar a tomadora do serviço com recebimentos de notas fiscais fora dos padrões de atividade, operação contabil que poderia deflagrar uma fiscalização. Executamos todo o trabalho das aberturas de empresas, alterações, encerramentos, transformações, cisões e regularizações para ativações, dando seguimento com a Terceirização do Setor Contábil, fiscal e trabalhista, quando o Cliente assim necessita. Esta parceria atende também a tomadora do serviço, que poderá nos consultar sobre as atividades que deverá exigir de seus tomadores, a fim de que não seja sancionada futuramente, por fiscalizações que entendam que as notas fiscais recebidas não condizem com as atividades da Tomadora do Serviço. Plantão 24 horas com cortesia nas orientações Didáticas ao Empreendedor em início de carreira Fone 011 4105-2602 – 9 8427-0156 TIM - Dra. Rosemari Campos, Skype Rosemari Campos ou rose-rnc - e-mail vbcontábilmatrizsp@gmail.com. DA ASSESSORIA CONTÁBIL, FISCAL E TRABALHISTA Atendimento "Diferenciado" Tradicional ou Gerencial No serviço de Terceirização dos Setores Contábil, fiscal e Trabalhista, para o Empresário que necessita de um atendimento Gerencial, oferecemos reuniões mensais diretamente com a nossa Diretoria, primando pelos cumprimentos dos prazos contratados, culminando com a entrega de Relatórios Gerenciais e análise da Saúde da Empresa. Processamento Contábil nas Nossas ou nas Vossas Unidade A Assessoria Contábil, Fiscal e Trabalhista, as orientações ou Assessoria Jurídica Mensal, são os serviços mais solicitados pelos nossos Clientes. O processamento é efetuado nas nossas ou nas vossas Unidades, com os nossos os ou vossos funcionários e Parque Informatizado na sua Unidade disponibilizado por V.Sas. Contamos com avançada Tecnologia de disponibilização de documentos em nosso Site, local onde o Cliente resgata suas obrigações principais, acessórias, balanços e outros documentos. Quando o Cliente não acessa e não resgata as obrigações, somos notificados com 48 horas de antecedência aos vencimentos, momento em que informamos os responsáveis que serão multados por atrasos nos pagamentos dos impostos. Terceirização Contábil Tradicional Sendo esta a modalidade mais utilizada pelos empresários, importamos eletronicamente os documentos e informações, retiramos e entregamos os documentos físicos, processamos os dados nas nossas UNIDADES, analisamos os resultados juntamente com o Cliente, emitimos as obrigações principais e acessórias, os Balancetes e os Balanços, processamos as folhas de pagamentos, sempre na data exigida pela legislação em vigor. A Contabilidade poderá ser comprada na forma Tradicional ou Gerencial, de acordo com a necessidade do Cliente. Em todas as Modalidades, seguimos os Padrões de Qualidade e Excelência de Atendimento do Grupo AA VB Contábil. NOSSO SETOR JURÍDICO EMPRESARIAL ATUA AMPLAMENTE EM TODOS OS SETORES COMERCIAIS Disponibilizamos equipes especialistas, atendendo por Setor, e periodicamente informando o Cliente sobre os andamentos dos processos. Sem mais, agradecemos pela atenção e colocamos nossa Diretoria de Apoio Técnico ao Cliente à disposição no Plantão 24 horas Fone 011 4105-2602 Celular TIM 9 8427-0156 – Skype Rosemari Campos ou rose-rnc ou pessoalmente a qualquer momento em que formos solicitados. Gratos, Diretoria de Apoio Técnico ao Cliente S O L I C I T A Ç Ã O D E O R Ç A M E N T O Para: Rosemari Campos – Diretora de Apoio Técnico ao Cliente Empresa: GRUPO AA VB ASSESSORIA CONTÁBIL E JURÍDICA EMPRESARIAL Fone: Plantão 24 horas 011 4105-2602 Celular Tim 011 9 8427-0156 E-mail: Vbcontabilmatrizsp@gmail.com Skype: Rosemari Campos ou rose-rnc É expressamente proibida a utilização dessas informações para qualquer outro fim que não seja a formação deste orçamento. Dados do Solicitante Razão Social: E-mail, fone, fax: Cidade, Estado: Nome e cargo do solicitante: Serviço a serem orçados Abertura, alteração, enceramento, regularização de pessoa jurídica: Atividade: Tributação: Município – Estado: Descreva outros serviços de sua necessidade: Assessoria Jurídica: Mensal ( ) Pontual ( ) Descreva a matéria de sua necessidade ou solicite uma reunião física na sua Unidade ou vídeo conferência por Skype Rosemari Campos ou rose-rnc. TERCEIRIZAÇÃO CONTÁBIL, FISCAL OU TRABALHISTA Preencher um formulário para cada Unidade Descreva seu movimento mensal formador do preço Processamento Contábil ( ) Fiscal ( ) Trabalhista ( ) Número de Notas Fiscais de Entrada: Número de Notas Fiscais de Saída: Lançamentos Contábeis: Funcionários registrados: Sócios com Pró-labore: Periodicidade da Autoria Externa? Empresa: Atividade desta unidade: Município e Estado desta unidade: Preencher um formulário por filial ou unidade. Gratos, Nome e Cargo do solicitante
R$ 1
Ver produto
Ribeirão Preto (São Paulo)
GRUPO AA CONTÁBIL CORTESIA NAS ORIENTAÇÕES DIDÁTICAS PARA ABERTURAS DE REDES DE LOJAS - SP - BH - RJ E OUTROS MUNICÍPIOS Rua Dr. Paulo Ribeiro Coelho, 200 – Unidades Butantã – Sumaré - Pacaembu – Sedes Próprias Plantão 24 horas 011 4105-2602 – 9 8427-0156 Prezados Senhores, É com muito respeito que o GRUPO AA VB ASSESSORIA CONTÁBIL E JURÍDICA EMPRESARIAL, com 20 anos no mercado da Terceirização, vem a esta conceituada Diretoria, expor seus negócios e compartilhar parte das experiências adquiridas no mercado NACIONAL e MULTINACIONAL, contando hoje com uma equipe de elevado conhecimento e uma avançada tecnologia que permite retornos eficazes e imediatos. Para Receber Orientações à Título de Cortesia ou Orçamentos Orçamentos rápidos, por gentileza preencha o questionário na última página e o retorne neste mesmo e-mail Para orientações por telefone utilize nosso Plantão 24 horas 011 4105-2602 Para agendar uma VÍDEO CONFERÊNCIA com parceiros dentro e fora do Brasil, marcar horário nos e-mails grupoaacontabilsp@gmail.com, c/c vbcontabilmatrizsp@gmail.com Skype Rosemari Campos ou rose-rnc Igualmente nos colocamos à disposição para reuniões técnicas nas nossas ou nas vossas Unidades. O Setor Contábil é importante? A eficácia das ORIENTAÇÕES CONTÁBEIS GERENCIAIS MENSAIS, tornaram-se trunfos aos Gestores que buscam um real apoio para sólidas tomadas de decisões que possibilitem levar a uma economia tributária antes não vislumbrada. Permita-nos entrega-lhes mais uma tranquilidade a título de cortesia Para a vossa Empresa ou vosso PRESTADOR DE SERVIÇO EMPRESÁRIO EM INÍCIO DE CARREIRA, QUE NECESSITA ABIR SUA EMPRESA E LHES OFERECER NOTAS FISCAIS, sejam FRANQUEADOS, FRANQUEADORES, REDES DE LOJAS, ENGENHEIROS, MÉDICOS, SERVIÇO DE APOIO EMPRESARIAL OU INDÚSTRIAS, à título de cortesia, didaticamente oferecemos todas as orientações com exploração dos impostos e indicações das atividades mais econômicas. Em minutos entenderão e estarão habilitados a nos auxiliarem nas tomadas de decisões. Apresentamos a composição dos custos da constituição da pessoa jurídica, da terceirização contábil mensal, todos os impostos e taxas anuais. O atendimento será em tempo integral com a nossa Diretoria de Apoio Técnico ao Empreendedor em Início de Carreira ou Empresas Normais. Analisamos também, as possibilidades de reutilização da ANTIGA EMPRESA inativa e executamos as devidas regularizações para ativá-las. Em última análise orientadora, exploramos a necessidade de encerramentos. Nossos Clientes de Grande Porte utilizam o Plantão 24 horas enviando seus parceiros ou prestadores de serviços para que recebam orientações sobre as aberturas de suas empresas ou orçamentos para terceirizações contábeis, fiscais e trabalhistas. Este Trabalho Orientador é oferecido para empresas à nível Nacional e Internacional, sem qualquer custo, sendo o nosso objetivo a constituição daquela pessoa jurídica e a assessoria contábil mensal, e igualmente, o Solicitador das informações não estará obrigado a efetuar os trabalhos com o nosso Grupo Empresarial. Este risco é nosso. Apenas solicitamos que existam um tradutor, pois, as informações serão oferecidas no idioma nacional para que não existam divergências nos entendimentos. Caso seja de seu interesse, sem qualquer compromisso da vossa parte, poderá indicar nosso Plantão 24 horas. Atendemos aos franqueados de várias redes nacionais e estrangeiras, médicos de grandes Hospitais, engenheiros de várias e renomadas construtoras, artistas de emissoras de televisão, jornalistas, Diretores de Empresas que podem oferecer notas fiscais no simples nacional e outras atividades. Possuímos uma carteira de Clientes que nos remuneram mensalmente com valores meio a quarenta salários mínimos. Aos Terceirizados, orientamos de acordo com o CNAE autorizado pelo Departamento Financeiro da Tomadora do Serviço, indo de encontro as atividades principais ou secundárias, cuidado que tomamos para não onerar a tomadora do serviço com recebimentos de notas fiscais fora dos padrões de atividade, operação contabil que poderia deflagrar uma fiscalização. Executamos todo o trabalho das aberturas de empresas, alterações, encerramentos, transformações, cisões e regularizações para ativações, dando seguimento com a Terceirização do Setor Contábil, fiscal e trabalhista, quando o Cliente assim necessita. Esta parceria atende também a tomadora do serviço, que poderá nos consultar sobre as atividades que deverá exigir de seus tomadores, a fim de que não seja sancionada futuramente, por fiscalizações que entendam que as notas fiscais recebidas não condizem com as atividades da Tomadora do Serviço. Plantão 24 horas com cortesia nas orientações Didáticas ao Empreendedor em início de carreira Fone 011 4105-2602 – 9 8427-0156 TIM - Dra. Rosemari Campos, Skype Rosemari Campos ou rose-rnc - e-mail vbcontábilmatrizsp@gmail.com. DA ASSESSORIA CONTÁBIL, FISCAL E TRABALHISTA Atendimento "Diferenciado" Tradicional ou Gerencial No serviço de Terceirização dos Setores Contábil, fiscal e Trabalhista, para o Empresário que necessita de um atendimento Gerencial, oferecemos reuniões mensais diretamente com a nossa Diretoria, primando pelos cumprimentos dos prazos contratados, culminando com a entrega de Relatórios Gerenciais e análise da Saúde da Empresa. Processamento Contábil nas Nossas ou nas Vossas Unidade A Assessoria Contábil, Fiscal e Trabalhista, as orientações ou Assessoria Jurídica Mensal, são os serviços mais solicitados pelos nossos Clientes. O processamento é efetuado nas nossas ou nas vossas Unidades, com os nossos os ou vossos funcionários e Parque Informatizado na sua Unidade disponibilizado por V.Sas. Contamos com avançada Tecnologia de disponibilização de documentos em nosso Site, local onde o Cliente resgata suas obrigações principais, acessórias, balanços e outros documentos. Quando o Cliente não acessa e não resgata as obrigações, somos notificados com 48 horas de antecedência aos vencimentos, momento em que informamos os responsáveis que serão multados por atrasos nos pagamentos dos impostos. Terceirização Contábil Tradicional Sendo esta a modalidade mais utilizada pelos empresários, importamos eletronicamente os documentos e informações, retiramos e entregamos os documentos físicos, processamos os dados nas nossas UNIDADES, analisamos os resultados juntamente com o Cliente, emitimos as obrigações principais e acessórias, os Balancetes e os Balanços, processamos as folhas de pagamentos, sempre na data exigida pela legislação em vigor. A Contabilidade poderá ser comprada na forma Tradicional ou Gerencial, de acordo com a necessidade do Cliente. Em todas as Modalidades, seguimos os Padrões de Qualidade e Excelência de Atendimento do Grupo AA VB Contábil. NOSSO SETOR JURÍDICO EMPRESARIAL ATUA AMPLAMENTE EM TODOS OS SETORES COMERCIAIS Disponibilizamos equipes especialistas, atendendo por Setor, e periodicamente informando o Cliente sobre os andamentos dos processos. Sem mais, agradecemos pela atenção e colocamos nossa Diretoria de Apoio Técnico ao Cliente à disposição no Plantão 24 horas Fone 011 4105-2602 Celular TIM 9 8427-0156 – Skype Rosemari Campos ou rose-rnc ou pessoalmente a qualquer momento em que formos solicitados. Gratos, Diretoria de Apoio Técnico ao Cliente S O L I C I T A Ç Ã O D E O R Ç A M E N T O Para: Rosemari Campos – Diretora de Apoio Técnico ao Cliente Empresa: GRUPO AA VB ASSESSORIA CONTÁBIL E JURÍDICA EMPRESARIAL Fone: Plantão 24 horas 011 4105-2602 Celular Tim 011 9 8427-0156 E-mail: Vbcontabilmatrizsp@gmail.com Skype: Rosemari Campos ou rose-rnc É expressamente proibida a utilização dessas informações para qualquer outro fim que não seja a formação deste orçamento. Dados do Solicitante Razão Social: E-mail, fone, fax: Cidade, Estado: Nome e cargo do solicitante: Serviço a serem orçados Abertura, alteração, enceramento, regularização de pessoa jurídica: Atividade: Tributação: Município – Estado: Descreva outros serviços de sua necessidade: Assessoria Jurídica: Mensal ( ) Pontual ( ) Descreva a matéria de sua necessidade ou solicite uma reunião física na sua Unidade ou vídeo conferência por Skype Rosemari Campos ou rose-rnc. TERCEIRIZAÇÃO CONTÁBIL, FISCAL OU TRABALHISTA Preencher um formulário para cada Unidade Descreva seu movimento mensal formador do preço Processamento Contábil ( ) Fiscal ( ) Trabalhista ( ) Número de Notas Fiscais de Entrada: Número de Notas Fiscais de Saída: Lançamentos Contábeis: Funcionários registrados: Sócios com Pró-labore: Periodicidade da Autoria Externa? Empresa: Atividade desta unidade: Município e Estado desta unidade: Preencher um formulário por filial ou unidade. Gratos, Nome e Cargo do solicitante
R$ 1
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Serviços especializados administração e legalizações participações comerciais, administração e gerenciamento de negócios da saúde e segurança, assessoria qualificada com profissionais para orientação das mantenedoras de escolas preparamos e autorizamos o funcionamento de sua escola obedecendo à legislação vigente e de acordo com os padrões exigidos pela dre. Consultoria em relações comerciais, prospecção e venda de produtos e serviços da saúde, credenciamento de empresas de saúde junto às seguradoras, planos de saúde e empresas de gestão de riscos. Assessoria, projetos e licenças junto á: - secretarias da saúde e ans. (cadastros e licenças), - vigilância sanitária (alvará da vigilância sanitária e recursos para multas), - prefeitura (alvará de funcionamento da prefeitura), - limpurb (certificado de cadastro no órgão responsável pela coleta de resíduos de saúde), -polícia federal (abertura de empresas de segurança e certificado de segurança), -corpo de bombeiros (auto de vistoria do corpo de bombeiro – avcb), -cetesb - cnes (cadastro nacional de estabelecimento da saúde), -cadastro de responsáveis técnicos junto aos conselhos regionais (crm, coren, crf, etc.), -credenciamento de empresas de saúde junto a convênios, treinamentos de equipes de saúde, a)treinamentos em home care, b)treinamento para empresas de aph e remoções, segue abaixo roteiro do programa de gestão de enfermagem: c)treinamento e montagem de equipes para atendimento em screening, d)treinamento em gerenciamento de home care e como montar um home care,.
R$ 1.500
Ver produto
Viçosa-MG (Minas Gerais)
Estou aberto a propostas de empresas em fomentarmos a ideia de construirmos uma boa e solida parceria de trabalho aqui no Triangulo Mineiro. Sou um profissional executivo da área comercial com grandes conhecimentos em gestão, gerenciamento, prospecções de grandes negócios, expansionista de mercado, vendas e pós venda, tenho um grande conhecimento na região, boas penetrações em vários setores e seguimentos, industriais, varejistas, grandes redes, entidades representativas de classe, governamental e social, possuo bons relacionamentos em seguimentos como Alimentício, Agropecuário, Automobilístico, Canavieiro, Calçadista, Moveleiro, Logística, Autopeças, etc. Tenho a intenção de entrar em uma parceria onde eu possa desempenhar trabalhos gerenciais colocando todas as minhas experiências profissionais um terreno com metragem de 12x30, 360m² que disponibilizo para que possa ser construído um Galpão com muitas finalidades, para CDs, filiais de empresas e demais finalidades, podendo ser acordado vários formatos, so não possuo condições financeiras para construir, mas podendo acordar um bom período sem aluguel devido ao investimento da construção. Uberaba ¿MG é um município extremamente bem localizado para a melhor logística de distribuição do Brasil, hoje grandes empresas nacionais e estrangeiras se instalando aqui para viabilizar um melhor atendimento nacional, em fim, me coloco como viabilizador de qualquer negocio, gestor, gerenciador de empresas que estejam em busca de uma expansão e novos projetos
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Portal de notícias focado em negócios para micros, pequenas e médias empresas. Acompanhe as novidades, tendências, análises e opiniões de especialistas. Empreendedorismo, franquias, gestão e negócios PME, tudo no mesmo lugar! Acesse: https://genepme. com. br
Ver produto
Brasil (Todas cidades)
Correspondência Cambial para empresas de Importação e Exportação. Realizo Registros de Capitais - Conforme a Resolução 278 do Banco Central. Mandatário, Operações de Crédito Externo ,Investimento Estrangeiro Direto, ROFs, IED Abertura de CNPJ para empresas não residentes no Brasil. Facilito, acompanho do início ao fim e dou agilidade nas negociações cambiais através de bancos com Pessoas Jurídicas e Pessoas Físicas. Representante oficial de negócios dos Bancos de Câmbio Travelex e Rendimento. Atuo em todo Brasil. Para maiores informações e contato +55(21) 9999-85177 (Whatsapp) www.alexmedina.com.br Businessman and specialist in foreign exchange correspondence for import and export companies. I carry out Capital Registrations - in accordance with Central Bank Resolution 278. Trustee, Foreign Credit Operations, Foreign Direct Investment, ROFs, FDI Opening CNPJs for companies not resident in Brazil. I facilitate, accompany from start to finish and provide agility in foreign exchange negotiations through banks with Legal Entities and Individuals. Official business representative for Travelex and Rendimento foreign exchange banks. I work throughout Brazil. For more information and contact +55(21) 9999-85177 (Whatsapp) www.alexmedina.com.br
Grátis
Ver produto

2 fotos

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.