-
loading
Só com imagem

Enviando


Lista mais vendidos enviando

Curitiba (Paraná)
Necessário apenas ter um computador com acesso a internet e saber ler e escrever, noção básica em digitação. Trabalho de fácil execução (para qualquer idade) Confira os regulamentos no site. Não é enganação, os ganhos não são mirabolantes. Quanto mais formulários preencher, maiores serão os seus ganhos. Solicite maiores informações través do e-mail: (empregoemcasa2009@bol.com.br)
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Você vai apenas copiar texto, colar publicar, e preencher formulários e enviar e-mails de forma simples e descomplicada. Toda nosso trabalho é feito via CORREIO ELETRÔNICO (e-mail), isto permite que trabalhe nas horas que lhe forem mais convenientes. O trabalho é muito simples, bastando ter vontade e algum tempo disponível, recebendo seu MATERIAL DE TRABALHO, leia atenciosamente e inicie seu trabalho. Nós esperamos que tenha conhecimento básico de Internet, embora o treinamento fornecido dá instruções passo a passo em como executar o trabalho adequadamente, mas tendo noção do assunto facilita muito. Você receberá R$40,00 para cada aplicação completada. Ou seja, o valor que receberá é inteiramente dependente do tempo que você dedicar, quanto mais se empenhar, maiores e melhores serão seus ganhos. Uma pessoa em média faz entre R$250,00 a R$ 550,00 por semana, alguns chegam a fazer mais, dependendo de quantas horas desejarem se dedicar. Temos exemplos de pessoas que passa dos R$650,00 por semana, mas depende do seu tempo disponível para o trabalho. Não inclui Mentiras
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Você vai aprender como a trabalhar dentro de casa usando apenas o seu celular. Não inclui Se fosse golpe, eu não estaria aqui
Ver produto
Brasil (Todas cidades)
Pessoas interessadas em trabalhar no conforto de casa, ganhando até R$200,00 ao dia ou mais. Ter computador ou celular e acesso a Internet. Entrem em contato comigo!
R$ 1
Ver produto
Salvador (Bahía)
03 vagas: professor(a) de INGLÊS (Estágio) Carga Horária: Segunda pela manhã das 07:30 às 12h e terça feira das 17:30h às 12h e tarde 13:30 às 17:20h Licenciatura em Inglês a partir do 4 semestre. Entrar em contato através do Whatsapp enviando currículo e descrevendo a sua vaga. (71992989216) 03 vagas: PEDAGOGIA (estágio) Carga Horária: Segunda à sexta-feira das 13:30h às 17:20h. Licenciatura em Pedagogia a partir do 4° semestre. Entrar em contato através do Whatsapp enviando currículo e descrevendo a sua vaga. (71992989216) 03 vagas: professor(a) de ÉTICA (Estágio) Carga Horária: Quarta e Quinta-feira das 07:30h às 12:00h Licenciatura em Filosofia a partir do 4° semestre. Entrar em contato através do Whatsapp enviando currículo e descrevendo a sua vaga. (71992989216) 03 vagas: professor(a) de HISTÓRIA (Estágio) Carga Horária: Quarta e Quinta-feira das 07:30h às 12:00h Licenciatura em história a partir do 4° semestre. Entrar em contato através do Whatsapp enviando currículo e descrevendo a sua vaga. (71992989216)
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Criação de Logomarca Logo Marca - Profissional - Rápida A identidade visual (logomarca) de uma empresa é o primeiro e mais importante passo para o sucesso, logomarcas claras e objetivas tendem a fixarem melhor sua empresa no topo. Facilidade de identificação e qualidade são aspectos que uma identidade visual deve transmitir ao cliente. Trabalhamos no ramo de designer gráfico com Clientes dentro e Fora do Brasil. Trabalhamos com seriedade e confiança, seguindo a risca todas as metas e objetivos que o cliente propõe na criação de identidades visuais. **************************** SOBRE O PRODUTO: **************************** Criação de Logomarca, logotipo, logo, marca - Arte Profissional - Entrega Rápida Criamos a sua Logomarca Profissional em apenas 12 horas. Estaremos enviando até duas propostas dentro de 24 horas. * Cada alteração leva até 6 horas para ser concluída, as alterações são ilimitadas.* Caso o cliente queira uma reformulação total da logomarca o prazo retorna para 24 horas.* *Dentro de horário comercial, de 8h as 18h. **************************** COMO FUNCIONA? **************************** PASSO 1 = Após a compra, Devera enviar os dados referentes a criação da logomarca, como voce Deseja caso tenha uma ideia. PASSO 2 = Em até 12 horas entraremos em contato enviando a primeira proposta de logomarca com até 2 modelos. PASSO 3 = O cliente poderá solicitar modificações livremente até a aprovação final. Cada modificação será realizada em até 6 horas. PASSO 4 = O cliente poderá solicitar reformulação total da logomarca, nesse caso uma nova proposta será enviada em até 12 horas. PASSO 5 = Após a aprovação do cliente, a logo será enviada nos formatos PDF(em vetor de alta resolução) JPEG, PNG(imagem sem fundo) e PSD(arquivo photoshop). Os arquivos são enviados por e-mail. **************************** ENTREGA: **************************** Após a aprovação da logo, enviaremos tudo pronto para uso em PDF, PSD, PNG e JPG por email. Não inclui A logo será enviada em alta definição para uso na web, redes sociais e impressos em geral.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Seja um DIGITADOR ONLINE. -Trabalhe enviando e-mails e formulários. -Ganhe de R$30 a R$200 reais por semana, dependendo do seu tempo disponível. -Basta somente ter um celular ou computador com internet Não inclui E-mail: larissanfer16@gmail.com por aqui estarei enviando a proposta!
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui:+:+:+:+:+:+ Leia a Descrição:+:+:+:+:+:+ Trocamos a tela do seu telefone sem sair de casa, apenas indo ao correio e enviando o mesmo. Você que está sem tempo de ir a uma loja, assim que o telefone for recebido faremos o conserto imediatamente, podendo ser enviando ate no mesmo dia. Podendo parcelar em ate 12x, orçamento via pergunta. MercadoLider 100% Confiável. (OBS: Será filmado a chegada e saída do mesmo pra não ter problemas futuros, alguns aparelhos possuem Tela Original e 1º linha. Fica ao seu critério no orçamento) Serviços: - Troca de Bateria - Troca de Display - Troca de Componente de Carregamento - Limpeza de Placa Mãe. Não inclui Via Pergunta.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Já pensou em trabalhar em casa enviando e-mails?! É POSSÍVEL!. Ganhe de R$50 a R$100 por dia enviando de 100 a 400 e-mails por dia! Não inclui nao inclui amostra gratis
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Fazemos Transporte de Mudanças e Fretes em Geral Serviço com Pontualidade qualidade confiança e Respeito Equipe especializada com farta experiência Aceito cartões de crédito e débito Peça um orçamento sem Compromisso enviando uma mensagem via WhatsApp 21 98222-7385 Favor informar todos os itens que serão transportados, (Se possível também envie fotos) Informe o endereço completo de origem e destino, que desta forma consigo elaborar e encaminhar um orçamento mais adequado. Responderei o mais breve possível. Obs; (Atenção uma Dica Legal) De preferência enviando mensagem via WhatsApp pois além de agilizar o orçamento ele ficará registrado para ambas as partes. Contatos WhatsApp=21 98222-7385 Fixo 21 3352-7678 Local de Base Irajá/RJ Atendo todo Estado do Rio de Janeiro/RJ Att: Alexandre de Jesus Obrigado pela Visita
Ver produto
Brasil (Todas cidades)
Olá, seja muito bem vindo(a) a Pop Art! Atendimento: Sua mensagem será respondida em até no máximo 24 horas no chat, enviando mensagem no WhatsApp responderemos imediatamente dentro do horário comercial. VALORES: A Consultar Trabalhamos com: Camisas 100% POLIESTER Canecas de PORCELANA brancas e coloridas Canecas MÁGICAS Canecas de SHOP Tolhas de Banho Toalhas de Rosto Lavabos e Lavabinhos Almofadas Almochaveiros Azulejos Relógios Placas MDF Montagem de arte: As artes dos produtos são confeccionada no tema que o cliente desejar, iremos enviar algumas sugestões, mas caso você não tenha encontrado o que deseja poderemos montar sobre encomenda. Após a arte ser aprovada pelo cliente, pedimos 50% do valor total. Poderá ser pago por PIX, BOLETOS, PICPAY, MERCADO PAGO ou TRANSFERÊNCIA BANCÁRIA. Troca: Por se tratar de produtos Personalizados, não efetuarmos trocas a não ser que seja por um defeito de fabricação, que deverá ser comprovado por meio de Foto do produto. Observações gerais : Nossos produtos são devidamente verificados e embalados de forma segura para que chegue até nossos clientes intactos. Não nos responsabilizamos por quebra de produto dentro das caixas por falta de cuidado dos correios. Entrega: Locais próximo o cliente poderá retirar, realizamos entrega pessoalmente somente no bairro de Campo Grande RJ, demais locais estaremos enviando via correio, frete por conta do cliente. Teremos o maior prazer em fazer parte de algum momento especial para você, pois trabalhamos com todo carinho para levar sempre o melhor a nossos Clientes. Abraços, Equipe Pop Art.
R$ 25
Ver produto

5 fotos

Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Fazemos Transporte de Mudanças e Fretes em Geral Serviço com Pontualidade qualidade confiança e Respeito Equipe especializada com farta experiência Aceito cartões de crédito e débito Peça um orçamento sem Compromisso enviando uma mensagem via WhatsApp 21 98222-7385 Ao enviar a mensagem favor informar todos os itens que serão transportados juntamente com fotos de todos os itens grandes e Informe o endereço completo de origem e destino, que desta forma consigo elaborar e encaminhar um orçamento mais adequado. Responderei o mais breve possível. Obs; (Atenção uma Dica Legal) De preferência enviando mensagem via WhatsApp pois além de agilizar o orçamento ele ficará registrado para ambas as partes. Contatos WhatsApp 21 98222-7385 Fixo 21 3352-7678 Local de Base Irajá/RJ Atendo todo Estado do Rio de Janeiro/RJ Att: Alexandre de Jesus Obrigado pela Visita
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Fazemos Transporte de Mudanças e Fretes em Geral Serviço com Pontualidade qualidade confiança e Respeito Equipe especializada com farta experiência Aceito cartões de crédito e débito Peça um orçamento sem Compromisso enviando uma mensagem via WhatsApp 21 98222-7385 Ao enviar a mensagem favor informar todos os itens que serão transportados juntamente com fotos de todos os itens grandes como exemplo geladeira fogão maq de lavar guarda roupas estante sofá etc... e Informe o endereço completo de origem e destino, que desta forma conseguimos elaborar e encaminhar um orçamento mais adequado. Responderemos o mais breve possível. Obs; (Atenção uma Dica Legal) De preferência enviando mensagem via WhatsApp pois além de agilizar o orçamento ele ficará registrado para ambas as partes. Contatos WhatsApp 21 98222-7385 Fixo 21 3352-7678 Local de Base Irajá/RJ Atendo todo Estado do Rio de Janeiro/RJ Att: Alexandre de Jesus Obrigado pela Visita
Ver produto
Curitiba (Paraná)
Fazemos Transporte de Mudanças e Fretes em Geral Serviço com Pontualidade qualidade confiança e Respeito Equipe especializada com farta experiência Peça um orçamento sem Compromisso enviando uma mensagem via WhatsApp ou ligando para o Tel. 41 9 9239-1903 informando todos os itens que vão ser transportados, informe também o endereço completo de origem e destino, responderei o mais breve possível. Obs.; (Uma Dica Legal) de preferência enviando mensagens via WhatsApp pois o orçamento ficará registrado para ambas as partes. (NÃO RESPONDO CHAT). Contato Preferencial 41 3247-5940 WhatsApp - Conta Comercial Medidas somente do Baú do Caminhão. Caminhão médio 3,20 metros de comprimento, 2,00 metros de altura e 1,60 de largura Local de Base: Sitio Cercado - Curitiba/PR Atendo todo Estado do Paraná, São Paulo e Santa Catarina.
Ver produto
Maringá (Paraná)
Hospital admite Assistente Comercial em Maringá para atuar em Tempo integral, Comercial. Auxílio na criação, implementação e manutenção de procedimentos operacionais padronizados (POP) da empresa. Elaboração de orçamentos para clientes privados, identificando oportunidades de venda e enviando propostas. Monitoramento de plataformas online de orçamentos de instituições privadas e cadastramento da empresa para aumentar a participação nos processos. Elaboração de propostas comerciais para compras diretas do setor público. Manutenção de documentação técnica e propostas comerciais atualizadas. Suporte às áreas comercial, administrativa e de licitação conforme necessário. Envio de e-mails para atrair, recuperar ou criar relacionamento com clientes atuais ou potenciais. Registro diário do atendimento de leads no CRM. Estabelecimento de cadência de relacionamento com leads não convertidos, enviando informações para manter a marca presente para futuras decisões. Envio e gestão de pesquisas de satisfação de clientes, relatórios de respostas. Acompanhamento de propostas enviadas, identificando declínios e necessidades de negociação. Controle e envio de materiais de apoio à venda conforme solicitação da equipe de vendas e diretoria. Atualização e cadastro de produtos e fotos no CRM. Atendimento telefônico a clientes internos e externos, vendedores e fornecedores conforme necessário. Auxílio à área administrativa e comercial na emissão de relatórios para apoiar tomada de decisões. Prospecção ativa de clientes potenciais de acordo com diretrizes estratégicas da diretoria comercial. Empresa oferece contrato Efetivo, Plano Odontológico / Vale Alimentação / Vale Transporte / vaga cód:902488660
Ver produto
Ribeirão Preto (São Paulo)
CONTABILIDADE GRUPO AA ASSESSORIA EMPRESARIAL CORTESIA NAS ORIENTAÇÕES DIDÁTICAS PARA ABERTURAS DE REDES DE LOJAS - SP - BH - RJ E OUTROS MUNICÍPIOS Rua Dr. Paulo Ribeiro Coelho, 200 – Unidades Butantã – Sumaré - Pacaembu – Sedes Próprias Plantão 24 horas 011 4105-2602 – 9 8427-0156 Prezados Senhores, É com muito respeito que o GRUPO AA VB ASSESSORIA CONTÁBIL E JURÍDICA EMPRESARIAL, com 20 anos no mercado da Terceirização, vem a esta conceituada Diretoria, expor seus negócios e compartilhar parte das experiências adquiridas no mercado NACIONAL e MULTINACIONAL, contando hoje com uma equipe de elevado conhecimento e uma avançada tecnologia que permite retornos eficazes e imediatos. Para Receber Orientações à Título de Cortesia ou Orçamentos Orçamentos rápidos, por gentileza preencha o questionário na última página e o retorne neste mesmo e-mail Para orientações por telefone utilize nosso Plantão 24 horas 011 4105-2602 Para agendar uma VÍDEO CONFERÊNCIA com parceiros dentro e fora do Brasil, marcar horário nos e-mails grupoaacontabilsp@gmail.com, c/c vbcontabilmatrizsp@gmail.com Skype Rosemari Campos ou rose-rnc Igualmente nos colocamos à disposição para reuniões técnicas nas nossas ou nas vossas Unidades. O Setor Contábil é importante? A eficácia das ORIENTAÇÕES CONTÁBEIS GERENCIAIS MENSAIS, tornaram-se trunfos aos Gestores que buscam um real apoio para sólidas tomadas de decisões que possibilitem levar a uma economia tributária antes não vislumbrada. Permita-nos entrega-lhes mais uma tranquilidade a título de cortesia Para a vossa Empresa ou vosso PRESTADOR DE SERVIÇO EMPRESÁRIO EM INÍCIO DE CARREIRA, QUE NECESSITA ABIR SUA EMPRESA E LHES OFERECER NOTAS FISCAIS, sejam FRANQUEADOS, FRANQUEADORES, REDES DE LOJAS, ENGENHEIROS, MÉDICOS, SERVIÇO DE APOIO EMPRESARIAL OU INDÚSTRIAS, à título de cortesia, didaticamente oferecemos todas as orientações com exploração dos impostos e indicações das atividades mais econômicas. Em minutos entenderão e estarão habilitados a nos auxiliarem nas tomadas de decisões. Apresentamos a composição dos custos da constituição da pessoa jurídica, da terceirização contábil mensal, todos os impostos e taxas anuais. O atendimento será em tempo integral com a nossa Diretoria de Apoio Técnico ao Empreendedor em Início de Carreira ou Empresas Normais. Analisamos também, as possibilidades de reutilização da ANTIGA EMPRESA inativa e executamos as devidas regularizações para ativá-las. Em última análise orientadora, exploramos a necessidade de encerramentos. Nossos Clientes de Grande Porte utilizam o Plantão 24 horas enviando seus parceiros ou prestadores de serviços para que recebam orientações sobre as aberturas de suas empresas ou orçamentos para terceirizações contábeis, fiscais e trabalhistas. Este Trabalho Orientador é oferecido para empresas à nível Nacional e Internacional, sem qualquer custo, sendo o nosso objetivo a constituição daquela pessoa jurídica e a assessoria contábil mensal, e igualmente, o Solicitador das informações não estará obrigado a efetuar os trabalhos com o nosso Grupo Empresarial. Este risco é nosso. Apenas solicitamos que existam um tradutor, pois, as informações serão oferecidas no idioma nacional para que não existam divergências nos entendimentos. Caso seja de seu interesse, sem qualquer compromisso da vossa parte, poderá indicar nosso Plantão 24 horas. Atendemos aos franqueados de várias redes nacionais e estrangeiras, médicos de grandes Hospitais, engenheiros de várias e renomadas construtoras, artistas de emissoras de televisão, jornalistas, Diretores de Empresas que podem oferecer notas fiscais no simples nacional e outras atividades. Possuímos uma carteira de Clientes que nos remuneram mensalmente com valores meio a quarenta salários mínimos. Aos Terceirizados, orientamos de acordo com o CNAE autorizado pelo Departamento Financeiro da Tomadora do Serviço, indo de encontro as atividades principais ou secundárias, cuidado que tomamos para não onerar a tomadora do serviço com recebimentos de notas fiscais fora dos padrões de atividade, operação contabil que poderia deflagrar uma fiscalização. Executamos todo o trabalho das aberturas de empresas, alterações, encerramentos, transformações, cisões e regularizações para ativações, dando seguimento com a Terceirização do Setor Contábil, fiscal e trabalhista, quando o Cliente assim necessita. Esta parceria atende também a tomadora do serviço, que poderá nos consultar sobre as atividades que deverá exigir de seus tomadores, a fim de que não seja sancionada futuramente, por fiscalizações que entendam que as notas fiscais recebidas não condizem com as atividades da Tomadora do Serviço. Plantão 24 horas com cortesia nas orientações Didáticas ao Empreendedor em início de carreira Fone 011 4105-2602 – 9 8427-0156 TIM - Dra. Rosemari Campos, Skype Rosemari Campos ou rose-rnc - e-mail vbcontábilmatrizsp@gmail.com. DA ASSESSORIA CONTÁBIL, FISCAL E TRABALHISTA Atendimento "Diferenciado" Tradicional ou Gerencial No serviço de Terceirização dos Setores Contábil, fiscal e Trabalhista, para o Empresário que necessita de um atendimento Gerencial, oferecemos reuniões mensais diretamente com a nossa Diretoria, primando pelos cumprimentos dos prazos contratados, culminando com a entrega de Relatórios Gerenciais e análise da Saúde da Empresa. Processamento Contábil nas Nossas ou nas Vossas Unidade A Assessoria Contábil, Fiscal e Trabalhista, as orientações ou Assessoria Jurídica Mensal, são os serviços mais solicitados pelos nossos Clientes. O processamento é efetuado nas nossas ou nas vossas Unidades, com os nossos os ou vossos funcionários e Parque Informatizado na sua Unidade disponibilizado por V.Sas. Contamos com avançada Tecnologia de disponibilização de documentos em nosso Site, local onde o Cliente resgata suas obrigações principais, acessórias, balanços e outros documentos. Quando o Cliente não acessa e não resgata as obrigações, somos notificados com 48 horas de antecedência aos vencimentos, momento em que informamos os responsáveis que serão multados por atrasos nos pagamentos dos impostos. Terceirização Contábil Tradicional Sendo esta a modalidade mais utilizada pelos empresários, importamos eletronicamente os documentos e informações, retiramos e entregamos os documentos físicos, processamos os dados nas nossas UNIDADES, analisamos os resultados juntamente com o Cliente, emitimos as obrigações principais e acessórias, os Balancetes e os Balanços, processamos as folhas de pagamentos, sempre na data exigida pela legislação em vigor. A Contabilidade poderá ser comprada na forma Tradicional ou Gerencial, de acordo com a necessidade do Cliente. Em todas as Modalidades, seguimos os Padrões de Qualidade e Excelência de Atendimento do Grupo AA VB Contábil. NOSSO SETOR JURÍDICO EMPRESARIAL ATUA AMPLAMENTE EM TODOS OS SETORES COMERCIAIS Disponibilizamos equipes especialistas, atendendo por Setor, e periodicamente informando o Cliente sobre os andamentos dos processos. Sem mais, agradecemos pela atenção e colocamos nossa Diretoria de Apoio Técnico ao Cliente à disposição no Plantão 24 horas Fone 011 4105-2602 Celular TIM 9 8427-0156 – Skype Rosemari Campos ou rose-rnc ou pessoalmente a qualquer momento em que formos solicitados. Gratos, Diretoria de Apoio Técnico ao Cliente S O L I C I T A Ç Ã O D E O R Ç A M E N T O Para: Rosemari Campos – Diretora de Apoio Técnico ao Cliente Empresa: GRUPO AA VB ASSESSORIA CONTÁBIL E JURÍDICA EMPRESARIAL Fone: Plantão 24 horas 011 4105-2602 Celular Tim 011 9 8427-0156 E-mail: Vbcontabilmatrizsp@gmail.com Skype: Rosemari Campos ou rose-rnc É expressamente proibida a utilização dessas informações para qualquer outro fim que não seja a formação deste orçamento. Dados do Solicitante Razão Social: E-mail, fone, fax: Cidade, Estado: Nome e cargo do solicitante: Serviço a serem orçados Abertura, alteração, enceramento, regularização de pessoa jurídica: Atividade: Tributação: Município – Estado: Descreva outros serviços de sua necessidade: Assessoria Jurídica: Mensal ( ) Pontual ( ) Descreva a matéria de sua necessidade ou solicite uma reunião física na sua Unidade ou vídeo conferência por Skype Rosemari Campos ou rose-rnc. TERCEIRIZAÇÃO CONTÁBIL, FISCAL OU TRABALHISTA Preencher um formulário para cada Unidade Descreva seu movimento mensal formador do preço Processamento Contábil ( ) Fiscal ( ) Trabalhista ( ) Número de Notas Fiscais de Entrada: Número de Notas Fiscais de Saída: Lançamentos Contábeis: Funcionários registrados: Sócios com Pró-labore: Periodicidade da Autoria Externa? Empresa: Atividade desta unidade: Município e Estado desta unidade: Preencher um formulário por filial ou unidade. Gratos, Nome e Cargo do solicitante
R$ 1
Ver produto
Ribeirão Preto (São Paulo)
GRUPO AA CONTÁBIL CORTESIA NAS ORIENTAÇÕES DIDÁTICAS PARA ABERTURAS DE REDES DE LOJAS - SP - BH - RJ E OUTROS MUNICÍPIOS Rua Dr. Paulo Ribeiro Coelho, 200 – Unidades Butantã – Sumaré - Pacaembu – Sedes Próprias Plantão 24 horas 011 4105-2602 – 9 8427-0156 Prezados Senhores, É com muito respeito que o GRUPO AA VB ASSESSORIA CONTÁBIL E JURÍDICA EMPRESARIAL, com 20 anos no mercado da Terceirização, vem a esta conceituada Diretoria, expor seus negócios e compartilhar parte das experiências adquiridas no mercado NACIONAL e MULTINACIONAL, contando hoje com uma equipe de elevado conhecimento e uma avançada tecnologia que permite retornos eficazes e imediatos. Para Receber Orientações à Título de Cortesia ou Orçamentos Orçamentos rápidos, por gentileza preencha o questionário na última página e o retorne neste mesmo e-mail Para orientações por telefone utilize nosso Plantão 24 horas 011 4105-2602 Para agendar uma VÍDEO CONFERÊNCIA com parceiros dentro e fora do Brasil, marcar horário nos e-mails grupoaacontabilsp@gmail.com, c/c vbcontabilmatrizsp@gmail.com Skype Rosemari Campos ou rose-rnc Igualmente nos colocamos à disposição para reuniões técnicas nas nossas ou nas vossas Unidades. O Setor Contábil é importante? A eficácia das ORIENTAÇÕES CONTÁBEIS GERENCIAIS MENSAIS, tornaram-se trunfos aos Gestores que buscam um real apoio para sólidas tomadas de decisões que possibilitem levar a uma economia tributária antes não vislumbrada. Permita-nos entrega-lhes mais uma tranquilidade a título de cortesia Para a vossa Empresa ou vosso PRESTADOR DE SERVIÇO EMPRESÁRIO EM INÍCIO DE CARREIRA, QUE NECESSITA ABIR SUA EMPRESA E LHES OFERECER NOTAS FISCAIS, sejam FRANQUEADOS, FRANQUEADORES, REDES DE LOJAS, ENGENHEIROS, MÉDICOS, SERVIÇO DE APOIO EMPRESARIAL OU INDÚSTRIAS, à título de cortesia, didaticamente oferecemos todas as orientações com exploração dos impostos e indicações das atividades mais econômicas. Em minutos entenderão e estarão habilitados a nos auxiliarem nas tomadas de decisões. Apresentamos a composição dos custos da constituição da pessoa jurídica, da terceirização contábil mensal, todos os impostos e taxas anuais. O atendimento será em tempo integral com a nossa Diretoria de Apoio Técnico ao Empreendedor em Início de Carreira ou Empresas Normais. Analisamos também, as possibilidades de reutilização da ANTIGA EMPRESA inativa e executamos as devidas regularizações para ativá-las. Em última análise orientadora, exploramos a necessidade de encerramentos. Nossos Clientes de Grande Porte utilizam o Plantão 24 horas enviando seus parceiros ou prestadores de serviços para que recebam orientações sobre as aberturas de suas empresas ou orçamentos para terceirizações contábeis, fiscais e trabalhistas. Este Trabalho Orientador é oferecido para empresas à nível Nacional e Internacional, sem qualquer custo, sendo o nosso objetivo a constituição daquela pessoa jurídica e a assessoria contábil mensal, e igualmente, o Solicitador das informações não estará obrigado a efetuar os trabalhos com o nosso Grupo Empresarial. Este risco é nosso. Apenas solicitamos que existam um tradutor, pois, as informações serão oferecidas no idioma nacional para que não existam divergências nos entendimentos. Caso seja de seu interesse, sem qualquer compromisso da vossa parte, poderá indicar nosso Plantão 24 horas. Atendemos aos franqueados de várias redes nacionais e estrangeiras, médicos de grandes Hospitais, engenheiros de várias e renomadas construtoras, artistas de emissoras de televisão, jornalistas, Diretores de Empresas que podem oferecer notas fiscais no simples nacional e outras atividades. Possuímos uma carteira de Clientes que nos remuneram mensalmente com valores meio a quarenta salários mínimos. Aos Terceirizados, orientamos de acordo com o CNAE autorizado pelo Departamento Financeiro da Tomadora do Serviço, indo de encontro as atividades principais ou secundárias, cuidado que tomamos para não onerar a tomadora do serviço com recebimentos de notas fiscais fora dos padrões de atividade, operação contabil que poderia deflagrar uma fiscalização. Executamos todo o trabalho das aberturas de empresas, alterações, encerramentos, transformações, cisões e regularizações para ativações, dando seguimento com a Terceirização do Setor Contábil, fiscal e trabalhista, quando o Cliente assim necessita. Esta parceria atende também a tomadora do serviço, que poderá nos consultar sobre as atividades que deverá exigir de seus tomadores, a fim de que não seja sancionada futuramente, por fiscalizações que entendam que as notas fiscais recebidas não condizem com as atividades da Tomadora do Serviço. Plantão 24 horas com cortesia nas orientações Didáticas ao Empreendedor em início de carreira Fone 011 4105-2602 – 9 8427-0156 TIM - Dra. Rosemari Campos, Skype Rosemari Campos ou rose-rnc - e-mail vbcontábilmatrizsp@gmail.com. DA ASSESSORIA CONTÁBIL, FISCAL E TRABALHISTA Atendimento "Diferenciado" Tradicional ou Gerencial No serviço de Terceirização dos Setores Contábil, fiscal e Trabalhista, para o Empresário que necessita de um atendimento Gerencial, oferecemos reuniões mensais diretamente com a nossa Diretoria, primando pelos cumprimentos dos prazos contratados, culminando com a entrega de Relatórios Gerenciais e análise da Saúde da Empresa. Processamento Contábil nas Nossas ou nas Vossas Unidade A Assessoria Contábil, Fiscal e Trabalhista, as orientações ou Assessoria Jurídica Mensal, são os serviços mais solicitados pelos nossos Clientes. O processamento é efetuado nas nossas ou nas vossas Unidades, com os nossos os ou vossos funcionários e Parque Informatizado na sua Unidade disponibilizado por V.Sas. Contamos com avançada Tecnologia de disponibilização de documentos em nosso Site, local onde o Cliente resgata suas obrigações principais, acessórias, balanços e outros documentos. Quando o Cliente não acessa e não resgata as obrigações, somos notificados com 48 horas de antecedência aos vencimentos, momento em que informamos os responsáveis que serão multados por atrasos nos pagamentos dos impostos. Terceirização Contábil Tradicional Sendo esta a modalidade mais utilizada pelos empresários, importamos eletronicamente os documentos e informações, retiramos e entregamos os documentos físicos, processamos os dados nas nossas UNIDADES, analisamos os resultados juntamente com o Cliente, emitimos as obrigações principais e acessórias, os Balancetes e os Balanços, processamos as folhas de pagamentos, sempre na data exigida pela legislação em vigor. A Contabilidade poderá ser comprada na forma Tradicional ou Gerencial, de acordo com a necessidade do Cliente. Em todas as Modalidades, seguimos os Padrões de Qualidade e Excelência de Atendimento do Grupo AA VB Contábil. NOSSO SETOR JURÍDICO EMPRESARIAL ATUA AMPLAMENTE EM TODOS OS SETORES COMERCIAIS Disponibilizamos equipes especialistas, atendendo por Setor, e periodicamente informando o Cliente sobre os andamentos dos processos. Sem mais, agradecemos pela atenção e colocamos nossa Diretoria de Apoio Técnico ao Cliente à disposição no Plantão 24 horas Fone 011 4105-2602 Celular TIM 9 8427-0156 – Skype Rosemari Campos ou rose-rnc ou pessoalmente a qualquer momento em que formos solicitados. Gratos, Diretoria de Apoio Técnico ao Cliente S O L I C I T A Ç Ã O D E O R Ç A M E N T O Para: Rosemari Campos – Diretora de Apoio Técnico ao Cliente Empresa: GRUPO AA VB ASSESSORIA CONTÁBIL E JURÍDICA EMPRESARIAL Fone: Plantão 24 horas 011 4105-2602 Celular Tim 011 9 8427-0156 E-mail: Vbcontabilmatrizsp@gmail.com Skype: Rosemari Campos ou rose-rnc É expressamente proibida a utilização dessas informações para qualquer outro fim que não seja a formação deste orçamento. Dados do Solicitante Razão Social: E-mail, fone, fax: Cidade, Estado: Nome e cargo do solicitante: Serviço a serem orçados Abertura, alteração, enceramento, regularização de pessoa jurídica: Atividade: Tributação: Município – Estado: Descreva outros serviços de sua necessidade: Assessoria Jurídica: Mensal ( ) Pontual ( ) Descreva a matéria de sua necessidade ou solicite uma reunião física na sua Unidade ou vídeo conferência por Skype Rosemari Campos ou rose-rnc. TERCEIRIZAÇÃO CONTÁBIL, FISCAL OU TRABALHISTA Preencher um formulário para cada Unidade Descreva seu movimento mensal formador do preço Processamento Contábil ( ) Fiscal ( ) Trabalhista ( ) Número de Notas Fiscais de Entrada: Número de Notas Fiscais de Saída: Lançamentos Contábeis: Funcionários registrados: Sócios com Pró-labore: Periodicidade da Autoria Externa? Empresa: Atividade desta unidade: Município e Estado desta unidade: Preencher um formulário por filial ou unidade. Gratos, Nome e Cargo do solicitante
R$ 1
Ver produto
Fortaleza (Ceará)
Nosso compromisso é de Satisfação . Estaremos sempre enviando Nossas Cestas com alta qualidade, a fim de agradar e surpreender com beleza aquela pessoa querida que estará recebendo.CONTATO 32817539/ 32817100/ 85117957/ 86033857.
R$ 80
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Prezados Senhores: Somos da empresa J. Carneiro Hidráulica e Elétrica, e almejando futuras parcerias, estamos enviando nossa mala direta para que possam conhecer nossa atividade no segmento de prestação de serviços, conforme discriminados abaixo: ENCANADORES: Para serviços de reparos ou de reforma em tubulações de água fria e quente, conserto de válvulas de descarga, sistemas de aquecimento central, etc. ELETRICISTAS: Profissionais capacitados em revisão geral de alta e baixa tensão, instalação de ventiladores, ar condicionado, etc. DESENTUPIMENTO: Técnicos devidamente identificados e equipados com que existem de mais moderno para desentupimento de redes de água e esgoto. (pias, ralos, tanques, vasos, águas pluviais, colunas em geral, etc.). Salientamos que nossa empresa conta com um quadro de profissionais altamente qualificados, proporcionando assim, maior confiabilidade nos serviços prestados. Desde já colocamo-nos à disposição de V. Sas., e antecipadamente agradecemos a atenção.
Ver produto
Fortaleza (Ceará)
CANECA PERSONALIZADA Nosso compromisso é de Satisfação . Estaremos sempre enviando Nossas CANECAS com alta qualidade, a fim de agradar e surpreender com beleza aquela pessoa ESPECIAL. Site: www.marinacestaspersonalizadas.com.br
R$ 20
Ver produto
Fortaleza (Ceará)
MARINA CESTAS PERSONALIZADAS E FLORES (TRADIÇÃO E QUALIDADE) Nosso compromisso é de Satisfação . Estaremos sempre enviando Nossas Cestas com alta qualidade, a fim de agradar e surpreender com beleza aquela pessoa querida que estará recebendo. Site: www.marinacestaspersonalizadas.com.br
R$ 80
Ver produto
Barueri (São Paulo)
sou um profissional cabeleireiro, Hair Design em cabelos(tenho 22 anos). busco apenas uma pessoa de ambos os sexos, para trabalhar em casa com marketing, publicidades e atendimentos ao cliente. não se preocupe não é para trabalha com mala postal enviando correspondência. o serviço é simples rápido e objetivo. é simplesmente para você entregar 50 panfletos em seu bairro. tem duas formas de fazer isso, entregar pessoalmente nas ruas ou colocar nas residências onde os correios colocam as correspondência. após fazer isso você devera espera as ligações que contem o numero do seu telefone celular. é basicamente isso, ou seja você tem que dar informações necessárias sobre os tratamentos de cabelos que contem no panfletos entregado por você, e fazer os agendamentos, para assim eu poder estar realizando os tratamentos nas clientes á domicilio. me passara os cadastros feito por você sempre que exceder o seu horário de serviço. ATENÇÃO. o serviço oferecido não pode ser interpretado como ganhos fixos ou salários, pois se trata de uma oportunidade de renda extra, totalmente independente, feito por produção, podendo ter variações sobre os ganhos de acordo com seu esforço e dedicação. a pessoa que busco para fazer parte do meu projeto de trabalho tem que residir (morar) em Barueri ou região, ser dinâmica se expressar e falar corretamente ao telefone, pois é fundamental, e principalmente esta a procura de uma renda extra para assim esta complementando seu orçamento mensal. depois de entregar os 50 panfletos você terá apenas que fazer agendamentos pelo telefone, e passar algumas informações ao respeito do mesmo, caso o cliente precise. caso queira desistir depois de algum tempo não tem problemas. PAGAMENTOS DE COMISSÃO : os pagamentos são todos por produção, ou seja, você ganhara de acordo com agendamentos feitos e realizados os tratamentos. os pagamentos de sua produção é mensalmente, e eu pagarei R$ 5,00 em media, por cada agendamento feito ao dia.eu trabalho em média com trés a cinco clientes ao dia. depende dos agendamentos feitos. eu lhe pago através de deposito bancário e sempre no ultimo dia do més. o horário é de 06 horas por dia. e a oportunidade de renda entra não obtém nem um tipo de registro, é apenas uma oportunidade de renda extra. busco uma pessoa acima de 18 anos. O interessado deve enviar um e-mail basicamente isso. se tem interesse e mora em Barueri ou região é só enviar imediatamente seu e-mail. para profissionalhairdesign@hotmail.com falando um pouco sem já teve ou tem experiência com esse tipo de trabalho, atendente e publicidades. se estiver poderemos desenvolver a atividade imediatamente. também envarei um texto, explicativo com todos os detalhes e atendimentos que você devera fazer antes de começar a desenvolver o serviço, tipo um pequeno trenamento. e em seguida já pode da procedimento a sua atividade de trabalho!
Ver produto
Brasil
Pão de Mel. Uma delicia, faça seu pedido conosco. Estamos enviando para todo o Pais. SEDEX ou PAC. Contate-nos através deste site. Serve para qualquer tipo de evento e comemoração. Ligue para nós. Preço da unidade R$ 2,00 50 é o minimo para pedido. Preço abaixo do cento
R$ 200
Ver produto
Adamantina (São Paulo)
CORTESIA NAS ORIENTAÇÕES DIDÁTICAS PARA ABERTURAS DE EMPRESAS, FRANQUIAS E DEMAIS ATIVIDADES NOS DIVERSOS MUNICÍPIOS NACIONAIS. PLANTÃO 24 HORAS 011 4105-2602 9 8427-0156 TIM – ROSEMARICAMPOS@GMAIL.COM. ENVIE SUAS DÚVIDAS E RESPONDEREMOS IMEDIATAMENTE GRUPO AA FRAUZOLA ASSESSORIA CONTÁBIL EMPRESARIAL Av. Hidelbrando de Lima, 491 – Unidades Butantã – Osasco – SP - Sede Própria Plantão 24 horas 011 4105-2602 – 9 8427-0156 Tim – rosemaricampos@gmail.com – Skype rose-rnc ou Rosemari Campo Prezados Senhores, É com muito respeito que o GRUPO AA, com 25 anos no mercado Nacional e Multinacional da Terceirização dos Setores Contábil, Fiscal e Trabalhista, vem a esta conceituada Diretoria, expor seus negócios e compartilhar parte das experiências adquiridas, contando hoje com uma equipe de elevado conhecimento e uma avançada tecnologia que permite retornos eficazes e imediatos. Para Receber Orientações à Título de Cortesia ou Orçamentos rápidos, preencha o questionário na última página e o retorne neste mesmo e-mail. Para orientações por telefone utilize nosso Plantão 24 horas 011 4105-2602. Para agendar uma VÍDEO CONFERÊNCIA com parceiros dentro e fora do Brasil, marcar horário via e-mail. Igualmente nos colocamos à disposição para reuniões técnicas nas nossas ou nas vossas Unidades na região da Grande São Paulo. O Setor Contábil é importante? A eficácia das ORIENTAÇÕES CONTÁBEIS GERENCIAIS MENSAIS, tornaram-se trunfos aos Gestores que buscam um real apoio para sólidas tomadas de decisões e que essas possibilitem levar a uma economia tributária antes não vislumbrada, devidamente prevista na legislação. Permita-nos entrega-lhes mais uma tranquilidade a título de cortesia Para o vosso PRESTADOR DE SERVIÇO QUE NECESSITA lhe oferecer notas fiscais e não possui CNPJ, ou aos Empresários FRANQUEADOS, FRANQUEADORES, REDES DE LOJAS, ENGENHEIROS, MÉDICOS, DIRETORES FINANCEIROS, INDÚSTRIAS e outras atividades, à título de cortesia, didaticamente oferecemos todas as orientações com explorações dos impostos e indicações das atividades mais econômicas prevista na legislação nacional. Em minutos o Empresário entenderá a sua atividade e a tributação mais econômica e estará habilitado a nos auxiliar nas tomadas de decisões. Imediatamente apresentamos a composição dos custos da constituição de uma pessoa jurídica, da terceirização contábil mensal. Analisamos também, as possibilidades de reutilização da sua ANTIGA EMPRESA inativa e executamos as devidas regularizações para ativá-las. Em última análise orientadora, exploramos a necessidade de encerramentos. Nossos Clientes de Grande Porte utilizam o Plantão 24 horas enviando seus parceiros ou prestadores de serviços para que recebam orientações sobre as aberturas de suas empresas ou orçamentos para terceirizações contábeis, fiscais e trabalhistas. Este Trabalho Orientador, por telefone ou e-mail, é oferecido para empresas sem qualquer custo. Para Empresários estrangeiros, apenas exigimos que a conversação seja efetuada em Português, mediante as exposições técnicas dos impostos, matéria que não poderá ser assimilada com divergências nos entendimentos. CONSULTE AS ATIVIDADES DOS NOSSOS CLIENTES Paisagismos Simples Nacional, Lucro Presumido, Lucro Real, entregando uma assessoria tributária, objetivando levar as economias possíveis para Cliente, todas de acordo com as permissões existentes nas legislações. Entenda a sua tributação e permita-nos auxiliá-los. Indústrias Convidados que somos, nos mantemos atendendo, orientando, constituindo e contabilizando mensalmente as Indústrias mantidas inicialmente pelas incubadoras Universitárias, as quais iniciam um crescimento coordenado e orientado industrialmente, cabendo a nossa Equipe o Empresário conduzindo a um crescimento contábil, fiscal e trabalhista, devidamente coordenado e economicamente correto. Empresas Patrimoniais Nesta modalidade empresarial, registra-se imóveis, principalmente aqueles voltados a alugueis de pessoa jurídica para pessoa jurídica, fator isenta do pagamento do I.R.R.F. O Cliente poderá levar também em consideração que, por se tratar de propriedade da mesma pessoa, restará isento do pagamento do ITBI quando desejar registrar a escritura da Pessoa Física na Pessoa Jurídica. Nesta modalidade, todos os herdeiros podem ser sócios. Lojas, Redes de Lojas, Franquias e Franqueadores Nacionais e Multinacionais. Prestadores de Serviços São nossos Clientes, Prestadores de Serviços para renomadas Empresas Hospitalares, Aéreas, Engenharias, Construtoras, Indústrias, assim como, Representantes Comerciais, Intermediadores de Negócios, Diretorias Financeiras, Médicos, Dentistas, Fisioterapeutas, Academias, setor geral da saúde, Palestrantes e Treinamentos, Jornalistas, Apresentadores de TV, Músicos, Aulas Particulares, Corretores de Imóveis, Imobiliárias, Seguradoras e seus terceirizados, Empresas Automotivas, Restaurantes e Redes de Restaurantes. DA ASSESSORIA CONTÁBIL, FISCAL E TRABALHISTA Atendimento "Diferenciado" Tradicional ou Gerencial No serviço de Terceirização dos Setores Contábil, fiscal e Trabalhista, para o Empresário que necessita de um atendimento Gerencial, oferecemos reuniões mensais diretamente com a nossa Diretoria, primando pelos cumprimentos dos prazos contratados, culminando com a entrega de Relatórios Gerenciais e análise da Saúde da Empresa. Terceirização Contábil Tradicional Sendo esta a modalidade mais utilizada pelos empresários, importamos eletronicamente os documentos e informações, retiramos e entregamos os documentos físicos na região da Grande São Paulo, recebemos via Malote Público as notas fiscais de Entradas e documentos físicos, processamos na nossa Matriz, analisamos os resultados juntamente com o Cliente, emitimos as obrigações principais e acessórias, os Balancetes e os Balanços, processamos as folhas de pagamentos, sempre na data exigida pela legislação em vigor e as reuniões são efetuadas via Skype com os Clientes que residem fora do país ou fora da região da Grande São Paulo. A Contabilidade poderá ser comprada na forma Tradicional ou Gerencial, de acordo com a necessidade do Cliente. Em todas as Modalidades, seguimos os Padrões de Qualidade e Excelência de Atendimento do Grupo AA. Sem mais, agradecemos pela atenção e colocamos nossa Diretoria de Apoio Técnico ao Cliente à disposição no Plantão 24 horas Fone 011 4105-2602 Celular TIM 9 8427-0156 – Skype rose-rnc ou Rosemari Campos ou rose-rnc ou pessoalmente a qualquer momento em que formos solicitados via Skype ou pessoalmente na Região da Grande São Paulo. Gratos, Diretoria de Apoio Técnico ao Cliente S O L I C I T A Ç Ã O D E O R Ç A M E N T O Para: Rosemari Campos – Diretora de Apoio Técnico ao Cliente Empresa: GRUPO AA FRAUZOLA ASSESSORIA CONTÁBIL EMPRESARIAL Fone: Plantão 24 horas 011 4105-2602 Celular Tim 011 9 8427-0156 E-mail: rosemaricampos@gmail.com Skype: Rosemari Campos ou rose-rnc É expressamente proibida a utilização dessas informações para qualquer outro fim que não seja a formação deste orçamento. Dados do Solicitante Razão Social: E-mail, fone, fax: Cidade, Estado: Nome e cargo do solicitante: Descrições dos Serviços Abertura de Empresa ( ) Filial ( ) Alteração ( ) Encerramento ( ) Regularização ( ) Atividade: Faturamento pretendido: Tributação: Município – Estado: Descreva outros serviços de sua necessidade: TERCEIRIZAÇÃO CONTÁBIL, FISCAL OU TRABALHISTA Preencher um formulário para cada Unidade Descreva seu movimento mensal formador do preço Processamento Contábil ( ) Fiscal ( ) Trabalhista ( ) Número de Notas Fiscais de Entrada: Número de Notas Fiscais de Saída: Serviço ___________ Comércio ___________ Número Lançamentos Contábeis: Número Funcionários registrados: Número de Sócios com Pró-labore: Recebe Autoria Externa? Empresa: Atividade desta unidade: Município e Estado desta unidade: Preencher um formulário por filial ou unidade. Gratos, Nome e Cargo do solicitante
R$ 1
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Valor anunciado referente ao valor do m2 do vidro incolor para box, sem kit acabamento, sem instalação e sem frete. Para saber o valor do seu box contate-nos enviando a medida e o cep e receba em instantes sua cotação. Compra 100% segura você só paga depois de instalado!!! Garantia e comprometimento de quem vende, segurança praticidade e tranquilidade pra quem compra. BL Vidros.
R$ 60
Ver produto
Brasil
CARGO DE AGENTE POSTAL MALA DIRETA Empresa Trabalhex LTDA CNPJ 19.119576/0001- 09 Rua JOAQUIM APARETA Nº 290 SÃO JOAQUM CEP 14406-349 FRANCA SÃO PAULO estamos com vagas aberta para Agente Postal telemarketing,serviço de mala direta .o candidato tem que ser maior de idade,não precisa de experiência encinamos todo Trabalho .trabalhe com seu cpu em casa 3 horas por dia e seje dono do seu negocio.oportunidade para quem quer ter uma renda extra nas horas livres.faça sua inscrição enviando seu Nome completo Endereço, Bairro, Cep , Estado, Cidade. telefone fixo,telefone cel,data de nascimento para o e-mail cesaraugustode@hotmail.com.br que enviaremos uma carta com o informativo dos ganhos da empresa trabalhex ltda premios de encentivos 1 impressora + netebook + uma tv led 39 " 1 carro zero km 1 casa no valor de R$ 150.000,00 mil férias anuais de 1 semana com acompanhante + R$ 1.000,00 Reais para gastar como quiser ajuda de custo de R$ 1.750,00 por mês após cumprir uma pequena cota estipulada pela empresa , o trabalho é plano de carreira . envie seus dados no e-mail no prazo de 1 a 15 dias estará recebendo pelo correios todas as instruções sobre o trabalho de agente postal .Cesar Augusto de Oliveira Limpo Agente Postal da Empresa Trabalhex LTDA cod 308010 Fone (019) 99716-7994 wats zapp BLOG CESARRENDAEXTRA.BLOGSPOST.COM.BR ao anunciar no saite da empresa favor na parte de indicação como ficou sabendo da empresa axexar o cod 308010 para sua segurança FAÇA SUA INSCRIÇÃO HOJE MESMO email cesaraugustode@hotmail.com.br
Grátis
Ver produto
Manaus (Amazonas)
cargO VAGA DE AGENTE POSTAL MALA DIRETA Empresa Trabalhex LTDA CNPJ 19.119576/0001- 09 Rua JOAQUIM APARETA Nº 290 SÃO JOAQUM CEP 14406-349 FRANCA SÃO PAULO estamos com vagas aberta para Agente Postal telemarketing,serviço de mala direta .o candidato tem que ser maior de idade,não precisa de experiência encinamos todo Trabalho .trabalhe com seu cpu em casa 3 horas por dia e seje dono do seu negocio.oportunidade para quem quer ter uma renda extra nas horas livres.faça sua inscrição enviando seu Nome completo Endereço, Bairro, Cep , Estado, Cidade. telefone fixo,telefone cel,data de nascimento para o e-mail cesaraugustode@hotmail.com.br que enviaremos uma carta com o informativo dos ganhos da empresa trabalhex ltda premios de encentivos 1 impressora + netebook + uma tv led 39 " 1 carro zero km 1 casa no valor de R$ 150.000,00 mil férias anuais de 1 semana com acompanhante + R$ 1.000,00 Reais para gastar como quiser ajuda de custo de R$ 1.750,00 por mês após cumprir uma pequena cota estipulada pela empresa , o trabalho é plano de carreira . envie seus dados no e-mail no prazo de 1 a 15 dias estará recebendo pelo correios todas as instruções sobre o trabalho de agente postal .Cesar Augusto de Oliveira Limpo Agente Postal da Empresa Trabalhex LTDA cod 308010 Fone (019) 99716-7994 wats zapp BLOG CESARRENDAEXTRA.BLOGSPOST.COM.BR FAÇA SUA INSCRIÇÃO HOJE MESMO email cesaraugustode@hotmail.com.br vaga de agente postal telemarketing . renda extra frente Brasil para eu poder cadastrar você na vaga de agente postal e telemarketing precisamos que me envie por e-mail mesmo .seus dados . Nome completo -----------------------------------------------------------------------------------Endereço---------------------------------------------------------------------------------Nº---------Bairro--------------------------------------------------------------------------------------------------Cidade-------------------------------------------------------------------------------------------------Estado--------------------------------------------------------------------------------------------------Cep -----------------------------------------------------------------------------------------------------telefone fixo Residência ( )- - --------------------------------------------------------------Telefone celular ( )-------------------------------------------------------------------Data de Nascimento / /pode me enviar no meu e-mail cesaraugustode@hotmail.com.br se optar em fazer o cadastro pelo saite www.trabalhex.com.br/308010 no local escrito como conheceu a empresa escreva atraves do agente postal 308010
Grátis
Ver produto
Brasil
CARGO DE AGENTE POSTAL MALA DIRETA Empresa Trabalhex LTDA CNPJ 19.119576/0001- 09 Rua JOAQUIM APARETA Nº 290SÃO JOAQUM CEP 14406-349 FRANCA SÃO PAULO estamos com vagas aberta para Agente Postal telemarketing,serviço de mala direta .o candidato tem que ser maior de idade,não precisa de experiência encinamos todo Trabalho .trabalhe com seu cpu em casa 3 horas por dia e seje dono do seu negocio.oportunidade para quem quer ter uma renda extra nas horas livres.faça sua inscrição enviando seu Nome completo Endereço, Bairro, Cep , Estado, Cidade. telefone fixo,telefone cel,data de nascimento para o e-mail cesaraugustode@hotmail.com.br que enviaremos uma carta com o informativo dos ganhos da empresa trabalhex ltda premios de encentivos 1 impressora + netebook + uma tv led 39 " 1 carro zero km 1 casa no valor de R$ 150.000,00 mil férias anuais de 1 semana com acompanhante + R$ 1.000,00 Reais para gastar como quiser ajuda de custo de R$ 1.750,00 por mês após cumprir uma pequena cota estipulada pela empresa , o trabalho é plano de carreira . envie seus dados no e-mail no prazo de 1 a 15 dias estará recebendo pelo correios todas as instruções sobre o trabalho de agente postal .Cesar Augusto de Oliveira Limpo Agente Postal da Empresa Trabalhex LTDA cod 308010 Fone (019) 99716-7994 wats zapp BLOG CESARRENDAEXTRA.BLOGSPOST.COM.BR FAÇA SUA INSCRIÇÃO HOJE MESMO email cesaraugustode@hotmail.com.br
Grátis
Ver produto
Brasil
Daniel Espião Para Celular. Espião de Facebook. Com nossa APP Daniel Espião, você “Monitora Facebook” em tempo real, no exato momento quando eles estão batendo um papo. No perfil do Facebook rola de tudo, cantadas, paqueras, segredos, fofocas e tudo mais, quem tem Facebook sabe das infinitas possibilidades, a cada foto postada, são dezenas de comentários de homens e mulheres. Comentário vira um bate papo, quando menos se espera já estão marcando encontro. Acesse e Saiba Mais: www.danielespiao.com.br TESTE POR 2 DIAS GRÁTIS. Veja o poder de monitoramento do nosso software. TELEVENDAS: (21) 3342-3619 - www.danielespiao.com.br CEL: (21) 96712-7967 VIVO - Whatsapp - Horário Comercial CEL: (21) 98289-1656 TIM - Whatsapp - Domingos e Feriados Skype: danielespiao - Facebook: danielespiaocelular. Escuta de Conversa Ambiente. Você quer saber como fazer “Escuta Telefônica” com o Daniel Espião você pode fazer uma “Escuta Espiã” em tempo real, você pode escutar na hora, no momento da conversa, basta você esta conectado no seu painel de controle. Instale nosso programa espião e escuta tudo que eles falam no celular, basta clicar em um botão no painel de controle para você ativar o microfone do telefone, o áudio é transmitido até você em tempo real. Acesse e Saiba Mais: www.danielespiao.com.br Comandos Remotos Exclusivos Para Você. Em nosso programa espião você tem uma excelente função de comandos por SMS. Sim são 16 comandos SMS que você pode usar para controlar remotamente o celular, enviando ordens ao software espião sem que o portador do celular perceba que você está no controle da situação. Estes comandos funcionam nas seguintes situações que se encontra o celular. Ligar wi-fi, liga a internet do telefone, rastrear o celular, escuta ambiente. Acesse e Saiba Mais: www.danielespiao.com.br Nosso sistema e um software para monitorar e rastrear aparelhos celulares. Desenvolvido para pessoas e empresas que desejam obter segurança para seus bens e pessoas. Para pais com filhos menores de idade. Empresas que desejam mais segurança em seu negócio. LEMBRE-SE você precisa obter o consentimento do proprietário do celular a ser monitorado. Você deve obrigatoriamente notificar o usuário do Celular, que o aparelho está sendo rastreado pelo serviço de monitoramento à distância. Não fazendo isso, pode resultar em Invasão de privacidade.
Grátis
Ver produto
Brasil
ADRIANO AURÉLIO DA SILVA Loteamento Jardim Planalto II Qd. D 31-Santos Dumond Maceió - AL adrianoitagy@yahoo.com.br/adriano-aurelio@hotmail.com - fone 91888223/88495174 FORMAÇÃO _____________________________________________________________ Pós-graduado em Gestão financeira, Control. e Auditoria, Cesmac, Conclusão 2010-trancado Gestão financeira de Empresas FAA, Conclusão 2008 Técnico de Contabilidade - Colégio Cenecista, Conclusão 1993 EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL ___________________________________________________________________ 2014 - 2015 - Mainá Águas Minerais Ltda - Ramo -Engarrafamento de Água Mineral Cargo: Gerente Administrativo Principais atividades: Todo envolvimento da parte administrativa e Operacional da empresa. Setor pessoal - recrutamento e seleção de funcionário, zelar pela segurança higiene e saúde do colaborador, (Exames, Ppra Pcmso e Cipa), Férias, Ponto eletrônico, rescisão, Fgts, Gps, Rais, Dirf, serviço de preposição na área trabalhista e pagamento de funcionário. Setor fiscal - Emissão de nota fiscal, controlando livros de apuração de impostos, checando os lançamento das notas fiscais de entradas e saídas (Cfop). contas à pagar e receber, acompanhamento logÍstíco e operacional dos caminhões, (entrega, conserto, quilometragem e combustível), Acompanhamento dos alváras e licenças anuais para evitar multas e etc.. entregando relatório de caixa diário para diretoria, fazendo a análise horizontal e vertical para tomada de decisão. __________________________________________________________________________________ 2010 - 2012 - Empresa de Águas Itay Ltda (Itagy)- Ramo - Engarrafamento de Águas Minerais Cargo: Gerente Administrativo Principais atividades: Acompanhando e liderando toda parte administrativa, Produção e recursos humano (setor pessoal). Atribuindo nos controle de produção, Almoxarifado, contas á pagar e receber, rescisão, férias, cartão de ponto, cipa, fgts, rais, controle de exame médicos, ppra/pcmso , setor fiscal contábil, conferindo as guias e impostos, livros de entrada , saída e apuração, serviços de preposição na área trabalhista, acompanhamento logístíco e operacional dos caminhões, (entrega, conserto, quilometragem e combustível), acompanhamento dos Alváras e licenças anuais para evitar multas e etc..conferindo e entregando relatório de caixa diário para diretoria, fazendo a análise horizontal e vertical para tomada de decisão. Diminuição nos custos. __________________________________________________________________________________ 1994 - 2010 - Vânia Lages Coutinho - Ramo - Agricultura e Pecuária Cargo: Encarregado do Setor Pessoal - Almoxarifado - Escrita Fiscal Principais atividades: Elaboração das folhas de pagamentos, emissão de recibo de férias, rescisão, declarações anuais, Rais, Dirf, guias mensais Fgts, Gps , controle da segurança higiene e saúde dos colaboradores (Cipa,Pcmso e Ppra), serviço de preposição na área trabalhista e habilidade para fazer acordo com reclamante. Escrita fiscais acompanhando os lançamentos das notas fiscais, livros de entradas, saídas e apurações. Conferindo as guias dos impostos federais, estaduais e municipais, enviando as declarações como: Dac, Sintegra, Dctf e etc. Acompanhando o fluxo de caixa, fazendo as análises horizontal e vertical para uma melhor tomada de decisão. tabela de Custo de preços dos garrafões, controle geral do almoxarifado, e pagamento de colaboradores, Cargo: Gerente do Posto de combustível- principais atividades:controle geral do posto no setor de vendas, compras de combustível, e controle de estoques. ___________________________________________________________________________ 1988 - 1993 - Usina Sinimbu - Ramo - Agropecuária, Agricultura e Indústria Cargo: Auxiliar Administrativo e Balanceiro Principais atividades: Elaboração de folha de pagamento rural, Controle estatístico das áreas de plantações de cana, visitar cabo rural no campo para conferir apontamento dos boletins informado, pagamento de funcionário. . Como Balanceiro - Pesagem de entrada e saída de caminhão na balança, conferindo certificado de apontamento de cana e prestando conta do movimento diário da quantidade de cana entrada para moagem ___________________________________________________________________________ HABILIDADES E COMPETÊNCIAS Word, Excel, Internet, Rotinas trabalhista,, Contábeis e Fiscais.
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.