Estrategias

-
loading
Só com imagem

ESTRATÉGIAS LÚDICAS PARA O ENSINO DA CRIANÇA COM DEFICI

Estratégias Lúdicas Para o Ensino da Criança Com Defici A inclusão em educação tem sido alvo de grandes reflexões e debates nos dias atuais. Há grandes divergências quanto à forma de inclusão e até mesmo, se ela deve ou não acontecer, mas o fato é que muitas crianças, com as mais variadas deficiências, estão ingressando nas escolas e muitos professores, angustiados, sem saber como planejar suas aulas.Este livro conta a experiência de mais de anos da autora na educação de crianças com deficiência, porém as sugestões e os relatos aqui expostos não têm por objetivo trazer uma receita de como elaborar propostas pedagógicas para estes alunos, mas sim mostrar algumas das experiências vivenciadas em educação especial, que poderão servir de apoio a outros professores e demais profissionais.A intenção é que possa servir de apoio ao trabalho de sala comum ou de recursos, pois, apesar de terem sido desenvolvidas em salas especiais, proporcionam reflexões e uma variedade de ideias para se trabalhar com a diversidade, inclusive com a deficiência múltipla. ISBN:9788578541927 Dimensão:0,9 x 14,0 x 21,0 (A x L x P)
Campinas (São Paulo)

R$ 49

ESTRATÉGIAS PARA MAXIMIZAÇÃO DE LUCRO E CONTROLE DE CUSTOS

Estratégias para Maximização de Lucro e Controle de Custos Redução de Custos e Maximização de Lucro sob um Olhar Estratégico 20 e 21 de Outubro de 2016 Apresentação: Na atual conjuntura de redução obrigatória de custos, as empresas precisam entender a relação entre estratégia, eficácia mercadológica e eficiência financeira para maximizar o lucro e reduzir custos. O problema de muitas iniciativas de redução de custos é que elas são postas em pratica sem consideração cuidadosa da sua sustentabilidade, e acabam afetando o futuro da empresa. O curso tem como objetivo dar aos participantes ferramentas para integrar este aspectos e liderar um processo de redução de custos e maximização do lucro no curto e médio prazo de forma estratégica e sustentável. Público-alvo: diretores, gerentes e analistas de marketing, finanças e recursos humanos envolvidos em projetos ou iniciativas envolvendo redução de custos. Pré-requisito: curso superior, mínimo de 1 ano na empresa, 5 anos de mercado. Carga horária: 16 horas. Conteúdo Programático Módulo I: Da análise de mercado ao plano de ação. · Neste módulo vamos entender o enorme esforço administrativo e gerencial necessário para definir e executar uma boa estratégia e como podemos destruir valor de uma empresa ignorando a relação entre nossas decisões diárias e a percepção dos consumidores a médio e longo prazos. Avaliando os benefícios e restrições de aplicação dos conceitos de estratégia e oportunidade, disciplina e flexibilidade. Eles podem e devem conviver. · O que é estratégia? Que elementos devem estar presentes em uma estratégia? Porque é tão importante haver uma estratégia clara e disseminada na empresa? · Como lidar com as oportunidades de mercado sem prejudicar a estratégia? Diferenças entre inovação e flexibilidade. A sala de guerra e a área de projetos especiais. O nível de aprovação. Exercite a análise de entendimento de um mercado. · Porque é tão difícil praticar estratégia no Brasil: as limitações externas e internas às empresas que precisamos conhecer e entender. · Aplicando as ferramentas básicas imutáveis para compreensão do mercado: as 5 forças de Porter. A base para uma boa estratégia é um bom entendimento do mercado, de forma a permitir debates internos construtivos sobre como ser eficaz e eficiente. Como a sua empresa deveria estar posicionada na cabeça dos clientes? E como está? · O que é posicionamento? Como e porque escolher um posicionamento? · A parte mais importante de um planejamento estratégico: definindo mercados de atuação e público-alvo. · O que os clientes realmente compram além de produtos e serviços? Há diferenças comportamentais entre B2C e B2B? Transformando a estratégia em ações práticas. · Quais as competências que a empresa precisa desenvolver e manter? Como elas se aplicam a produtos e serviços? · O que a análise concorrencial pode nos trazer de informação? SWOT como ferramenta. · Finalizando com a revisão e priorização de projetos e ações a serem executados nos próximos ciclos orçamentários. A base para entrega de eficácia de mercado e eficiência financeira. Módulo II: Produzindo eficiência financeira alinhada à estratégia. Neste modulo vamos discutir como identificar custos a serem reduzidos além dos “culpados de sempre” (administrativos, de vendas e back-office) identificando outros custos que podem ser reduzidos (como custos operacionais, prestadores de serviços, e outros) e definindo quem/como/quando para a redução de custos sustentáveis. Ferramentas para identificação e redução de custos. · Revisão de custos: a investigação dos custos e seus inter-relacionamentos através da revisão do balanço analítico · Identificação de drivers de custos e da cultura/comportamentos ligados a custos · Revisão do histórico de custos com fornecedores de produtos e serviços e identificação de “vazamentos” que possam ser evitados. · Definição do que é o "dono" de cada classe de custos e do estabelecimento de uma cultura de redução de custos. · Definição de targets quantitativos para a redução dos custos e um plano de "quem/como/quando”. Como ligar estes targets com o programa de remuneração do RH. · Revisão de algumas ferramentas usuais: Classificação ABC de custos; administração de resultados; bencmarking. Definição de métricas e indicadores · Definindo a melhor metrica para a sua empresa e seu departamento de forma integrada com os processos da empresa. Quais indicadores podem ser automatizados e quais terão que ser controlados manualmente. · Definindo a governança do processo: quem/como/quando vai ser responsável pelos indicadores e monitoramento. Periodicidade de reuniões e apresentação de resultados Fechando o processo · Governança: como envoler todos os níveis da empresa, e principalmente os níveis mais altos. · Como tornar o processo de redução de custos uma atividade de rotina na empresa. · Os aspectos humanos: identificar os efeitos do processo nas pessoas e como mitigar seus impactos é parte importante do sucesso de um programa de redução de custos. Módulo III: Muitas e diferentes cabeças pensam melhor do que uma. · Neste pequeno módulo de encerramento iremos abordar a importância da diversidade e renovação no processo mental e analítico para revisão estratégica e redução de custos nas empresas. Definição da equipe estratégica multidisciplinar para tratar o tema na empresa. · A importância do grupo multidisciplinar. · Não somos iguais. Perfis de personalidade (MBTA). Instrutores: Engenheiro Civil com Mestrado em Engenharia de Produção (USP) e MBA (Ivey Business School) e especializações nas Universidades de Harvard e de Stanford. Foi CFO Da Bunge, multinacional do agronegócio, e Head de Agronegócio para o Brasil da International Finance Corporation, do Banco Mundial. Vasta experiência em negócios em vários países da América Latina e África.Especializado em gestão financeira, reestruturação de processos e estruturação de financiamentos. Foco em Agronegócio, Mercado Financeiro e Infraestrutura. Informações Úteis: Data: 20 e 21 de Outubro de 2016 Horário: 1o dia - 8h30 às 9h00 - Credenciamento 9h00 às 18h00 - Curso Local: Hotel Mercure Moema. Av. Lavandisca, 365, Moema, SP Investimento: R$2750,00 (dois mil setecentos e cinquenta reais. Para inscrições pagas até o dia 6 de outubro, o investimento será reduzido para R$2.450,00 (dois mil, quatrocentos e cinquenta reais). Estão inclusos custos de material, almoço, coffee break, certificados e estacionamento. Consulte-nos sobre preços e condições especiais para grupos. Para demais informações entre em contato pelo telefone: (11) 3419 9152 ou através do e-mail: contato@propagartraining.com.br Leia mais: http://www.propagartraining.com.br/agenda/detalhes/estrategias-para-maximizacao-de-lucro-e-controle-de-custos/
Brasil

R$ 2.450

ESTRATÉGIAS DA ILUSÃO - A REVOLUÇÃO MUNDIAL E O BRASIL

FOTO ILUSTRATIVA!!! CASO DESEJE SOLICITE FOTOS ORIGINAIS DO PRODUTO!; BOA CONSERVAÇÃO! LEVES SINAIS DE USO, BORDAS DA CAPA, CONTRA CAPA E LOMBADA COM DESGASTES, LATERAIS DAS PAGINAS AMARELADAS E COM MANCHAS ESCURECIDAS, MIOLO AMARELADO, LIVRE DE DANOS! Autor: PAULO SÉRGIO PINHEIRO 1991 Editora: Companhia das Letras Páginas: 379 Idioma do livro: Português Peso: 610g Tipo de encadernação: Brochura
Limeira (São Paulo)

ESTRATÉGIAS LOGÍSTICAS

Livro usado. Logística, estratégia, Marketing, vendas, branding, gestão, cliente, marca, empreendedorismo, gestão de projetos, administração
São Leopoldo (Rio Grande do Sul)

R$ 8

ESTRATÉGIAS EMPRESARIAIS E FORMAÇÃO DE COMPETÊNCIAS

Livro da área de Gestão de Pessoas - Adm. Retirada em Canoas (RS) ou Curitiba (PR)
Canoas (Rio Grande do Sul)

R$ 20

EFICIÊNCIA NA ANÁLISE E CONCESSÃO DE CRÉDITO E ESTRATÉGIAS DE COBRANÇA

Estratégias para Análise e Concessão de Credito Redução de Risco e Estruturação de Cobrança São Paulo, 27 de Abril de 2017 Objetivos Elaborar uma política de crédito formal e consistente; Estabelecer limites de crédito por cliente; Conceituação e montagem de “Rating” de clientes; Discorrer sobre os indicadores de gestão que validam a concessão do crédito; Emitir relatório para concessão ou não de crédito. Público Alvo Profissionais das áreas Financeira, Administrativa e Comercial que atuam na concessão de crédito e monitoram as cobranças junto aos clientes. Conteúdo Programático Cenário do mercado de crédito no Brasil; Conceito de crédito, decisão de crédito, confiança e riscos envolvidos; Estabelecimento da Política de crédito; Como definir limites de crédito; Os 6 Cs do crédito; O monitoramento do Contas a Receber e a estrutura da cobrança; Processo de análise de crédito para pessoas jurídicas e físicas; Operações de crédito no mercado financeiro nacional; Conhecimento da estrutura contábil; Ativo, Passivo e Patrimônio Líquido; Entenda a Dem onstração de Resultados; Principais indicadores de desempenho das empresas; O que é o EBITDA e o EVA; Elaboração de “Rating” de crédito; Elaboração de roteiro e relatório para concessão do crédito; Carga Horária: 8 horas Informações Importantes: Data: 27 de Abril de 2017 Horário: 8h30 às 17h30 Local: Rua Flórida, 1568 – Cidade Monções – Próximo a Av. Engenheiro Luis Carlos Berrini Investimento: R$ 1.390,00 ( mil, trezentos e noventa reais) Condição Especial para inscrições recebidas até o dia 13 de Abril de 2017 : R$ 1.190,00 (mil, cento e noventa reais). Neste valor estão inclusos o curso, material impresso, coffee break e certificado. Consulte-nos sobre preços e condições especiais para grupos. Para demais informações entre em contato pelo telefone: (11) 3419 9152 ou através do e-mail contato@propagartraining.com.br Leia mais: http://www.propagartraining.com.br/agenda/detalhes/estrategias-para-analise-e-concess%c3%a3o-de-credito-/
Brasil

R$ 1.190

OPÇÕES BINARIAS BAIXE INDICADORES E ESTRATÉGIAS GRÁTIS

BAIXE GRÁTIS IDICADORES E ESTRATÉGIAS PARA OPÇÕES BINARIAS OPÇÕES BINARIAS BAIXE Indicadores e estratégias grátis. Indicadores e estratégias para opções binarias grátis. Acesse e baixe gratis diversas estrategias gratis para opções binárias e forex. ACESSE: http://opcoesbinariasgratis.blogspot.com.br/
Brasil

CURSO: ESTRATÉGIAS PODEROSAS DE VENDAS

Curso: Estratégias Poderosas de Vendas Venha fazer o melhor curso de Brasília. Vendas é o coração da empresa, não pode parar! Conquiste clientes, domine mercados e venda mais! Faça sua inscrição! Vagas limitadas! Alcance Consultoria & Cursos. Tradição no mercado há mais de 10 anos Curso: Estratégias Poderosas de Vendas Venha fazer o melhor curso de Brasília. Vendas é o coração da empresa, não pode parar! Conquiste clientes, domine mercados e venda mais! Faça sua inscrição! Vagas limitadas! Alcance Consultoria & Cursos. Tradição no mercado há mais de 10 anos
Brasil

CURSO COMPLETO SOBRE ESTRATEGIAS DE APRENDIZADO ACELERADO

Aprendizado Acelerado Curso completo sobre estrategias de aprendizado acelerado. Incluindo os 5 passos da foto leitura, pnl, musica binaural, leitura rsvp, treinamento bi-hemisférico, programação subconsciente com hipnose e jogos online para desenvolvimento do cérebro. O curso esta em ebook pdf mais todos os bonus em links para download. Trata-se de um material completo que pode ser divulgado tanto para pessoas que querem passar em provas e CONCURSOS, como vestibulares ou simplesmente melhorar sua capacidade de aprendizado de forma mais rapida e natural. Click ou copie o link do site abaixo assista a um vídeo e leia mais. Link do site http://hotmart.net.br/show.html?a=M135119R Aprendizado Acelerado Curso completo sobre estrategias de aprendizado acelerado. Incluindo os 5 passos da foto leitura, pnl, musica binaural, leitura rsvp, treinamento bi-hemisférico, programação subconsciente com hipnose e jogos online para desenvolvimento do cérebro. O curso esta em ebook pdf mais todos os bonus em links para download. Trata-se de um material completo que pode ser divulgado tanto para pessoas que querem passar em provas e CONCURSOS, como vestibulares ou simplesmente melhorar sua capacidade de aprendizado de forma mais rapida e natural. Click ou copie o link do site abaixo assista a um vídeo e leia mais. Link do site http://hotmart.net.br/show.html?a=M135119R
Brasil

CONSULTORIA COMERCIAL ESTRATEGIAS PARA VENDER MAIS DIGITAL

Inclui Somos uma empresa que ajuda a sua empresa a vender mais. Fazemos o Marketing Digital da sua Empresa. Como? Buscando novas estratégias e formas de vendas, divulgando seu produto/ ou empresa na internet e nas principais plataformas digitais. Nós trabalhamos sob Planejamento, Organização e Disciplina. Além disso, criamos a imagens e administramos as paginas no Instagram, Facebook entre outras. Cuidamos de pequenos empreendedores. Nos temos uma equipe completa para fazer site, aplicativo, logomarcas, vídeos corporativos. Mas o foco principal e te ajudar a alavancar as suas vendas através de um diagnósticos ou estratégias para o seu negocio. Você esta disposto a investir em sua empresa para ela vender mais? Nos temos planos a partir de 299,00 (pizzarias, restaurantes, fast food, empreendedores. * Consultoria Estratégica * 3 postagens na semana * Conteúdo Criativo * Criação das Paginas * Impulsionamento * Público Alvo principais clientes @gentilesaude @pit.spdog @visaomultiforme @alfaiataria_gentile Não inclui Negociamos toda infraestrutura atraves de projeto.
Brasil (Todas as cidades)

O CÉREBRO DA CRIANÇA: 12 ESTRATÉGIAS REVOLUCIONÁRIAS

Livro novo, nunca usado. Está no plastico. O cérebro da criança: 12 estratégias revolucionárias para nutrir a mente em desenvolvimento do seu filho e ajudar sua família a prosperar O Cérebro da Criança, número 1 em vendas na Amazon e best-seller do New York Times, lançado pela nVersos Editora. O neuropsiquiatra Daniel J. Siegel e a psicoterapeuta Tina PayneBryson criaram um livro magistral direcionado a pais e educadores para ajudar as crianças no processo de amadurecimento de sua inteligência emocional. Um método brilhante que transforma as interações cotidianas em momentos valiosos. O ?cérebro do andar de cima?, que toma decisões e equilibra as emoções, continua em construção até os vinte e poucos anos de idade. E, especialmente em crianças pequenas, o cérebro direito e suas emoções tendem a ser dominantes sobre a lógica do cérebro esquerdo. Não é de admirar que as crianças possam parecer ? e se sentir ? tão fora de controle. Ao aplicar essas descobertas ao cotidiano da criação das crianças, pais e educadores poderão transformar qualquer explosão, discussão ou medo, em uma oportunidade de integrar o cérebro da criança e promover crescimento vital. Repleto de explicações claras, estratégias adequadas a cada idade para lidar com as dificuldades do dia a dia e ilustrações que ajudarão a explicar os conceitos às crianças, o livro mostra como cultivar desenvolvimento emocional e intelectual saudável para que elas possam levar vidas equilibradas, significativas e conectadas.
Ibirité (Minas Gerais)

R$ 38

LIVRO GUIA DE ESTRATÉGIAS INICIANTES E AVANÇADOS

Sinopse: O fenômeno Minecraft explodiu como um dos maiores sucessos do mundo. Este guia ensina a dominar esse incrível mundo! Cobertura completa; Táticas básicas e avançadas; Dicas para a sua primeira aventura e até para projetos de grande escala; Fácil de entender e Exemplos apresentados com linguagem simples. Todos os modos de jogo e as formas de construir Mineração e cultivo Poções e encantamentos Monstros e animais Aprenda a usar a poderosa Redstone e muito mais E isso não é tudo! Mods para alterar o game, pacotes de recursos Crie os seus servidores Tabelas práticas de referência, ferramentas e recursos Itens consumíveis E muito mais! Compatível com Windows, Linux, iOS, Android, XBOX 360, XBOX One, PS3, PS4 e PS Vita. Autores: Michael Lummis, Christopher Burton e Kathleen Pleet Editora: Europa ISBN: 8579602459 ISBN-13: 9788579602450 Idioma: Português Encadernação: BROCHURA Dimensões: 27,5 x 20,5 x 0,8 cm  Edição: 1 Lançamento: 18 de setembro de 2014 Número de páginas: 208 Encontramos os melhores preços entre os melhores sites de varejo do Brasil. Momentaneamente, a fim de cumprir estoques, prazos e satisfazer todos nossos clientes, algumas entregas podem ser realizadas através de uma loja terceirizada. Livro Guia De Estratégias - Iniciantes E Avançados Minecraft R$ 29 90 Escolha os detalhes do produto Pagamento a combinar com o vendedor.
Brasil

R$ 29

OS GRANDES INVESTIDORES - AS ESTRATÉGIAS DOS MAIORES

Isbn: 9788502180178 Investidores notáveis como Warren Buffett, Charles Munger, Benjamin Graham, John Templeton, George Soros, Anthony Bolton, Philip Fisher, Peter Lynch e John Neff são conhecidos em todo o mundo. São pessoas especiais que parecem possuir um talento excepcional por adquirir riqueza. Como estas pessoas conseguiram ser tão bem-sucedidas? Quais estratégias elas usaram para conseguir suas fortunas? O que você pode aprender de suas técnicas?
São Paulo (São Paulo)

R$ 40

60 ESTRATEGIAS PRÁTICAS PARA GANHAR MAIS TEMPO

Isbn: 9788575429884 Está cada vez mais difícil dar conta de tudo o que temos para fazer. Cuidar bem da carreira, da família, da equipe, da saúde, entre outras demandas, tornou-se o nosso grande desafio diário. Para conseguir incluir sem atropelos todas as nossas tarefas nas 24 horas do dia, precisamos de um método que nos leve a concluir cada atividade com tranquilidade e eficiência. Neste livro, o especialista em gestão do tempo Christian Barbosa recorre ao seu comprovado método de produtividade pessoal e nos oferece um manual com dicas práticas e objetivas para resolver de uma vez por todas os problemas da má administração do tempo. As 60 estratégias que ele propõe englobam vários aspectos do dia a dia profissional e pessoal, como planejamento de carreira e empreendedorismo, trabalho em equipe e home office, uso eficiente da tecnologia, saúde, disposição e vida em família. O objetivo principal é ajudar você a ter mais produtividade e energia para fazer aquilo que realmente importa. Este guia prático e abrangente vai ensiná-lo a ter uma vida mais equilibrada e a lidar com as novidades de um mundo em constante mudança. Além disso, você vai aprender a: o Reduzir o número de atividades urgentes o Empregar ferramentas simples para ganhar mais tempo o Usar melhor o computador, o smartphone e a internet o Gerenciar o tempo da equipe e aumentar a produtividade o Aproveitar a vida em família o Arrumar tempo para fazer uma atividade física, aprender outro idioma ou realizar projetos pessoais.
São Paulo (São Paulo)

R$ 25

PRICING | ESTRATÉGIAS DE PRECIFICAÇÃO

PRICING - Estratégias de Precificação São Paulo, 29 de setembro de 2016 Clóvis Luís Padoveze, Doutor em Controladoria e Contabilidade pela USP e ex-Controller das Indústrias RomiS/A Apresentação A decisão sobre preços de venda é a decisão mais importante de uma organização no processo de criação de valor para a empresa e para os acionistas. Por ser a decisão mais importante, ela ambienta-se dentro da estratégia. Não é possível dissociar a estratégia da política de preços. Excetuando-se algumas situações especiais (preços de commoditties de recursos naturais, por exemplo), todas as empresas, sejam elas industriais, comerciais ou de serviços, tem a possibilidade de trabalhar os preços de seus produtos e serviços de várias maneiras, considerando os diversos clientes, a segmentação dos mercados, a concorrência etc., na busca do melhor resultado econômico empresarial. Os aspectos mercadológicos e da psicologia do consumidor são fundamentais no processo decisório de decidir sobre os preços de venda. Eles devem ser cuidadosamente estudados para que o valor percebido pelo consumidor seja alcançado. Os custos dos produtos e serviços são importantes apenas como parâmetros ou pisos de preços. O objetivo da precificação é aumentar a lucratividade dos produtos e a rentabilidade dos acionistas. Objetivos: O objetivo deste treinamento é apresentar um painel geral das diversas abordagens de precificação, considerando os conceitos mais recentes dos diversos autores e empresas. Dentro do treinamento também serão apresentados modelos para determinação dos preços, bem como a estrutura necessária para acompanhamento dos resultados dos preços obtidos, dentro do objetivo de criação de valor empresarial. Público alvo: Responsáveis nas empresas pelas decisões de preços, de comercialização e marketing, controllers e gerentes de custos e formação de preços de venda. Programa Módulo I – O Poder dos Preços de Venda · Preço e Valor · Criando valor para o Cliente · Preços de Venda, Custos e Lucros · Do valor percebido pelo consumidor para obtenção dos lucros · Preços e estratégia competitiva · O estrategista de preços Módulo II – Modelos de Decisão para Gestão de Preços de Venda · Decisões orientadas pelo mercado · Decisões orientadas pela Teoria Econômica · Decisões orientadas pelos custos · Precificação e comercialização hedônica Módulo III – Componentes Mercadológicos dos Preços · Criação de Valor: a fonte da vantagem dos preços · Estrutura de preços · Política de preços · A psicologia da determinação de preços · Compreendendo e usando a elasticidade · Negociando preços com os clientes · Análise da indústria e concorrência Módulo IV– Estruturação do Modelo Geral de Formação de Preços · Como calcular os investimentos necessários para os diversos produtos · Como calcular a margem necessária para os diversos produtos · Como calcular a rentabilidade desejada pelos acionistas e sua aplicação na formação dos preços · A utilização da margem de contribuição para gestão de preços de venda · Aspectos tributários e legais Módulo V – Implementação Dentro da Organização · Mesa depricing · Desenvolvendo programas de determinação de preços · Modelo de acompanhamento das decisões de preços · Análise financeira: preços para lucros · Política de preços em um mercado competitivo · Mensurando a sensitividade de preços Instrutor: Clóvis Luís Padoveze · Doutor em Contabilidade e Controladoria – USP/SP. · Mestre em Ciências Contábeis – PUC/SP. · Professor de Controladoria e Contabilidade. · Já conduziu mais de 300 programas de treinamento. · Foi Controller das Indústrias Romi S/A por mais de 15 anos. Autor dos livros: · Controladoria Estratégica e Operacional, 2ª. edição, Editora Cengage, 2009; · Curso Básico Gerencial de Custos, 2ª. edição, Editora Pioneira Thomson, 2006; · Controladoria Básica, 2ª. edição, Editora Pioneira Thomson, 2010; · Análise das Demonstrações Financeiras, 3ª edição, Editora Cengage, 2011; · Controladoria Avançada, Editora Pioneira Thomson, 2005; · Introdução à Administração Financeira, 2ª. edição, Editora Cengage, 2011; · Planejamento Orçamentário, 2ª. Ed., Editora Cengage, 2009; · Introdução à Contabilidade – com abordagem para não contadores – Editora Pioneira Thomson, 2006; · Administração Financeira de Empresas Multinacionais-Introdução, Editora Pioneira Thomson, 2006; · Contabilidade Gerencial – Texto e Exercícios – 7ª edição, Editora Atlas, 2010; · Sistemas de Informações Contábeis – 6ª edição, Editora Atlas, 2009; · Manual de Contabilidade Básica – 7ª edição, Editora Atlas, 2009; · Orçamento Empresarial – novos conceitos e técnicas – Editora Pearson, 2009; · Gerenciamento do Risco Corporativo em Controladoria – Editora Cengage, 2008. · Fundamentos de Contabilidade – Princípios – Editora Cengage, 2009 · Fundamentos de Contabilidade – Aplicações – Editora Cengage, 2009 · Contabilidade Societária e Empresarial – Editora Iesde, 2010. · Contabilidade Gerencial – Editora Iesde, 2010 · Sistemas Contábeis – Editora Iesde, 2010 Carga Horária:8 horas Informações Úteis: Data: 29 de setembro de 2016. Horário: 9h às 18h Local: Mercure Moema – Av. Lavandisca, 365 - Moema Investimento: R$2.750,00 (dois mil, setecentos e cinquenta reais). Condição Especial para inscrições recebidas até o dia 15 de setembro de 2016: R$ 2.5500,00 (dois mil, quinhentos e cinquenta reais). Estão inclusos custos de material, almoço, coffee break, certificados e estacionamento. Consulte-nos sobre preços e condições especiais para grupos. Para demais informações entre em contato pelo telefone: (11) 3419 9152 ou através do e-mail contato@propagartraining.com.br
Brasil

LIVRO - CAMINHOS CRUZADOS: ESTRATÉGIAS DE EMPRESAS - SEMI

Produto Seminovo (Fotos Reais) São Paulo - SP Caminhos Cruzados: Estratégias De Empresas E Trajetórias De Trabalhadores Autor(a): Nadya Araujo Guimarães Editora 34 405 pág. Em excelente estado de conservação. Obs: * A entrega do produto será por via correio dentro do prazo de até 3 dias úteis após a comprovação do pagamento. (Frete não incluso) A remessa da mercadoria será efetuada após a comprovação do pagamento. Obrigado.
São Paulo (São Paulo)

R$ 35

LER E ESCREVER. ESTRATÉGIAS DE PRODUÇÃO TEXTUAL

Ler e Escrever: Estratégias de Produção Textual - Ingedore Villaça Koch e Vanda Maria Elias / Livro brochura em ótimo estado, páginas brancas, sem grifos ou anotações, exceto breve dedicatória na página de guarda. Capa íntegra, ótimo aspecto. / Estabelecer uma ponte entre teorias sobre texto e escrita e práticas de ensino, com o diferencial de estudar a teoria com exemplos práticos de diversos meios de comunicação: essa é a proposta de Ingedore V. Koch - uma das maiores autoridades em Língua Portuguesa e Linguística do Brasil - e a professora Vanda Maria Elias em Ler e escrever. Atividade regida pelo princípio da interação, a escrita requer a mobilização de conhecimentos referentes à língua, a textos, a coisas do mundo e a situações de comunicação. Assim, com base em um conjunto de exemplos comentados - quadrinhos, propagandas, reportagens, crônicas, poemas, músicas e muitas produções de alunos de séries distintas - as autoras demonstram a aplicação dos conceitos teóricos abordados, favorecendo a sua compreensão e ressaltando sempre as peculiaridades de cada gênero textual. ISBN: 9788572444231 Autor: Ingedore Villaça Koch e Outra 2009 Editora: Contexto Páginas: 224 Idioma do livro: Português Peso: 500g Tipo de encadernação: Brochura
Campinas (São Paulo)

CURSO COM DICAS E ESTRATÉGIAS REAIS PARA VOCÊ GANHAR DINHEIRO NA INTERNET.

Centenas de alunos satisfeitos em todo o Brasil e até no exterior. Satisfação Garantida: http://www.FranquiaAutomatica.com Cursos em vídeo aula para ser estudado e colocado em prática através de qualquer computador. Tire suas dúvidas através de e-mail,telefone e sala de conferência. Aprenda com quem realmente esta ganhando dinheiro na internet. Nosso site: http://www.FranquiaAutomatica.com e-mail: admin@franquiaautomatica.com Telefone: (16) 3663 6070 / (16) 3763.9899 / (16) 99209.1604 24 hrs/
Jardinópolis (São Paulo)

R$ 80

CURSO COM DICAS E ESTRATÉGIAS REAIS PARA VOCÊ GANHAR

Centenas de alunos satisfeitos em todo o Brasil e até no exterior. Satisfação Garantida: http://www.FranquiaAutomatica.com Cursos em vídeo aula para ser estudado e colocado em prática através de qualquer computador.  Tire suas dúvidas através de e-mail,telefone e sala de conferência. Aprenda com quem realmente esta ganhando dinheiro na internet.  Nosso site: http://www.FranquiaAutomatica.com e-mail: admin@franquiaautomatica.com  Telefone: (16) 3663 6070 / (16) 3763.9899 / (16) 99209.1604 24 hrs/
Brasil

LIVRO SAFÁRI DE ESTRATÉGIAS HENRY MINTZBERG 2ª EDIÇÃO

Henry Mintzberg, classificado por Tom Peters como o número 1 entre os estrategistas da Administração, trabalhou com Bruce Ahlstrand e Joseph Lampel para criar o mais completo e profundo roteiro pelas diversas áreas do planejamento estratégico. Apesar da riqueza e do detalhamento da análise, que vai muito além de tudo o que já foi publicado sobre o assunto, este é um texto de leitura fácil e agradável. Se estratégia empresarial é um assunto do seu interesse, este é um safári que você não pode perder.
Brasil

R$ 50

GUIA PRÁTICO VEREADOR TÁTICAS, ESTRATÉGIAS E DICAS PARA

o guia prático definitivo para você se eleger vereador explore este guia de leitura prática e aproveite os conteúdos preparados especialmente para a campanha de 2016. leia em qualquer lugar! dicas valiosíssimas de campanhas digitais, práticas contemporâneas, sugestões de atividades de impacto e muito mais fazem parte deste material. tenha uma campanha contemporânea e surpreenda nas eleicões de 2016! com o guia prático supervereador.com você: -garante economia na sua campanha -consegue construir uma boa imagem junto ao eleitor de uma forma natural -tem uma campanha extremamente competitiva -será um dos candidatos mais contemporâneo da sua cidade -assustará seus adversários devido a sua organização e destaque -encantará os eleitores com uma campanha bonita e contemporânea. -capítulo especial sobre marketing digital e internet.
Brasil

MARKETING SOCIAL - ESTRATÉGIAS PARA ALTERAR O COMPORTAMENTO

Ótimo estado de conservação (poucos sinais do tempo como bordas amareladas) ISBN:8570016611 Este livro examina a arte e a ciência da promoção da mudança social planejada e com alvos determinados. Lança luz sobre campanhas de mudança social bem-sucedidas lançadas por governos, por uma combinação de governos e cidadãos ou pelos próprios cidadãos. Investiga os comos e os porquês das campanhas que não deram certo r as condições que cercaram as bem-sucedidas. 
Duque de Caxias (Rio de Janeiro)

R$ 30

VOCÊ GLOBALIZADO: DEZ ESTRATÉGIAS PARA ATUAR COMO UM

Isbn: 9788563672681 Desconto De R$ 29,90 Por R$ 15,00 Mensagens do Arcanjo Metatron, é uma fonte vital de informação, guia e inspiração para todos nós. É uma leitura indispensável a todos aqueles que estão no caminho da Ascensão. Muitas pessoas com características diferentes estão sendo levadas pelos ensinamentos deste livro, pois ele mistura ciência e espiritualidade de uma forma que tanto o iniciante quanto o estudante avançado conseguem entender os conceitos apresentados. A precisão, a eloquência e o escopo das mensagens de James Tyberonn são impressionantes e não há dúvidas de que sua conexão com o Arcanjo Metatron é sólida e está em harmonia com a Divina Verdade.
São Paulo (São Paulo)

R$ 15

LIDERANÇA & GENIALIDADE EMPRESARIAL: ESTRATÉGIAS

Isbn: 9788560096084 Bill Gates, o líder da informática; Walt Disney, do entretenimento; e Ted Turner, da comunicação, não nasceram líderes. Não demonstraram nada de extraordinário durante a infância ou em seus estudos. Bill Gates abandonou a universidade após cursar dois anos. Walt Disney jamais freqüentou uma escola superior. Ted Turner foi expulso da Universidade Brown seis meses antes de sua formatura. Este livro mostra que não é nos estudos, mas na ação, que as grandes lideranças são formadas. Liderança & genialidade empresarial prova que são suas próprias atitudes e ações que podem transformá-lo em um grande líder. Liderança & genialidade empresarial despertará no leitor o líder que existe em cada de um de nós, levando-o a ser dono de seu próprio destino.
São Paulo (São Paulo)

R$ 19

38 ESTRATÉGIAS PARA VENCER QUALQUER DEBATE - ARTHUR

Em discussões, o objetivo de todos é persuadir. No entanto, o melhor resultado é obtido pela pessoa mais hábil em manter a sua posição. Esta obra cataloga os truques utilizados por profissionais de todas as áreas. Pode ser que você esteja com a razão, mas, uma vez que você entre num debate, estar certo não é o suficiente. Você precisa conhecer os movimentos dessa arte para ter força no jogo.
Recife (Pernambuco)

R$ 20

EBOOK ESTRATÉGIAS DE NUTRIÇÃO SUPL

Ebook completo do livro em ótima formatação. Após confirmação do pagamento, será enviado o ebook por email. Não precisa pagar frete.
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)

9 ESTRATÉGIAS DE OURO PARA AFILIADOS

O Treinamento Foi criado para ensinar a melhor estratégia para um afiliado poder gerar vendas e comissões com frequência. Não existe milagres, o que existe é você aprender como se faz e aplicar na prática, assim os resultados aparecem. Além de ensinar sobre marketing de afiliados de forma qualificada o preço é irrisório e você conta com uma garantia incondicional de 7 dias. Veja o conteúdo do Treinamento: E1 – O Que é um Afiliado E2 – Nicho de Mercado E3 – Escolher o Melhor Produto E4 – Atrair Audiência (Compradores) E5 – Criar Lista de Email (Leads) E6 – Página de Captura E7 – Recompensa Digital E8 – Recursos Necessários E9 – Promover (Gerar Tráfego)
Brasil

MAIS TEMPO MAIS DINHEIRO / ESTRATÉGIAS PARA UMA VIDA MAIS

Gustavo Cerbasi e Christian Barbosa; Editora: Thomas Nelson Brasil 2009 Usado
Curitiba (Paraná)

R$ 12

VOCÊ GOSTARIA DE APRENDER 7 INFALÍVEIS ESTRATÉGIAS PARA O

APRENDA  transformar seu conhecimento ou hobby em produtos para srem vendidos na internet usando seu Facebook. Particpe dessa aula onde vamos te ensinar do zero a fazer dinheiro com seu Facebook. http://bit.ly/Aula-Gratuita-Facebook-Network
Nova Iguaçu (Rio de Janeiro)

PLANOS DE NEGÓCIOS VENCEDORES - SEGREDOS E ESTRATÉGIAS

Livro novo. Comprado apenas para utilizar como referencial no TCC. Apenas 6 meses de uso. Linguagem fácil e acessível para quem quer desenvolver um plano de negócios estudando mais referências além do SEBRAE. Sobe o livro: Planos de negócios vencedores - 5ª edição é guia essencial e detalhado para a criação de um negócio de sucesso. Nesta nova edição, Rhonda Abrams aborda os principais pontos sobre a elaboração de um plano de negócios eficaz, como por exemplo: a análise de viabilidade de projetos, mídias sociais, globalização e responsabilidade social. Ao longo dos capítulos a autora utiliza exemplos de Planos de negócios, com o jargão e estilo adequados, para ajudar o leitor a elaborar o seu próprio projeto de forma eficaz. Além disso, este livro contém mais de 100 roteiros que orientam o planejamento de todas as fases de preparação de um plano de negócios e inclui a explicação do método Abrams para elaborar relatórios financeiros e fazer projeções financeiras fáceis até para quem está iniciando no mundo dos negócios
Florianópolis (Santa Catarina)

R$ 70


Receba as novas ofertas em seu e-mail

Introduza um e-mail para continuar
Aceite os termos, condições e política de privacidade para continuar

Aceito os termos e condições e a política de privacidade.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2019 www.clasf.com.br.