-
loading
Só com imagem

Estrategias preco


Lista mais vendidos estrategias preco

Ceilândia (Distrito Federal)
O curso segredos do bitcoin é o maior treinamento sobre investimentos com criptomoedas do Brasil. Nesse curso é revelado todos os segredos para ter sucesso e lucrar muito com bitcoin. Módulo 01 - Introdução ao Bitcoin Módulo 02 - Quanto investir no bitcoin Módulo 03 - Como analisar Uma Criptomoeda Módulo 04 - Como adquirir bitcoin na prática Módulo 05 - Exchange internacionais Módulo 06 - Saque, imposto e recomendações Módulo 07 - Iniciando do zero na prática Módulo 08- Modalidades de investimento Módulo 09- Estratégias de investimentos Módulo 10 - Estratégias de retirada Módulo 11- Análise gráfica Módulo 12 - DayTrade e Scalping trade Módulo Bônus - Mais de 8 super bônus de lançamento. R$347,00 ATENÇÃO: ÚLTIMAS HORAS PARA APROVEITAR O PREÇO COM 65% DE DESCONTO.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Se a sua empresa não está no Google ou em Rede Sociais, ela não existe" Sim, é isso mesmo! Já estamos em 2020 e você ainda gasta dinheiro com banners e outdoors?! Afinal, me responda com sinceridade, quando foi a última vez que vez que você comprou algo de um banner ou outdoor? Hoje, a maior briga das empresas não é mais por preço ou sequer pelos clientes, hoje, todos brigamos por apenas uma coisa: A atenção! Algo tão simples, mas que com o avanço do marketing, se tornou vital para qualquer empresa que queira vender seus produtos! Sou o Eliseu Vianna ofereço serviço de Marketing Digital e Consultoria SEO. Trabalho com foco em estratégias e resultados reais para os clientes. Em minhas campanhas e metodologia de trabalho, busco muito além de fluxo de pessoas ao seu site, busco acesso de qualidade e que realmente gere leads e conversões para o seu negocio ou na venda de um produto. Para mim, todos os projetos são únicos e todas as estratégias que desenvolvo em minha Agência de Marketing Digital autônoma são realizadas através de um minucioso estudo de perfil e concorrência, tudo isso para proporcionar aos meus clientes que alcancem os seus objetivos e superem suas expectativas. Entre em Contato Comigo! Meus Serviços de Marketing Digital para Empresas SEO / SEM: Consultoria, auditoria e otimização. Todos os procedimentos necessários para você alcançar o topo da busca orgânica do google. Se seu site não está te trazendo clientes possivelmente porque ele não está aparecendo no Google. Vou analisar seu site e fazer uma campanha de SEO para ele ficar no topo para as buscas na sua cidade. Links Patrocinados: Sou especialista em criar campanhas de sucesso, com baixo custo e com resultados impressionantes. Não importa o seu orçamento, o resultado será real. Sua empresa vai sair na frente dos concorrentes em sua cidade! Tenho 5 anos de experiência em marketing digital para fazer seu negócio decolar através da internet. Não inclui Não posso visitar a empresa, a não ser que seja próximo de minha cidade.
Ver produto
Curitiba (Paraná)
Serviços prestados pela Lyons Consultoria: ____________________________________________ I- Soluções Financeiras (Consultoria Financeira): - Através da nossa ferramenta, organizamos e controlamos todo o financeiro da sua empresa, entregamos os números e resultados mastigados para você mensalmente! Por exemplo: lucro, controle de despesas/gastos, preço ideal de vendas, investimentos, projeções financeiras e outros. - Desenvolvimento de ferramenta específica para o seu controle financeiro (auxiliamos o preenchimento da mesma): Ex: Controle de entrada e saida, Fluxo de caixa, DRE, Precificação, Calculos financeiros em geral e outros (Planilha excel / Google planilha / softwares de gestão / Power BI) - Dashboard de gestão financeira (Dashboard Power BI) ____________________________________________ II - Soluções Administrativas (Consultoria Empresarial) Organizamos a sua empresa!! - Formatação e Padronização de Documentos empresariais: contratos, formulário, manuais e etc. - Automatização e otimização de serviços: Automatizamos o preenchimento de contratos, propostas, procuração, declaração, formulários, certificados e outros. Através do nosso sistema você preencherá os dados uma vez só e a informação será replicada para todos os documentos necessários. - Desenvolvimento de Ferramenta Administrativa: Desenvolvimento de ferramentas personalizadas de gestão empresarial. Ex: Controle de vendas, de estoque, gastos, frotas e outras(Planilhas em excel / Google Planilha / softwares de gestão). - Dashboard de gestão empresarial (Power BI) ____________________________________________ III - Soluções Acadêmicas (Formatação ABNT, Referencias ABNT) a) Formatação de documentos: monografias, tcc, artigos, projetos, dissertação e tese. Conforme normas: ABNT, vancouver, APA ou manual. Também realizadmos correção das referencias ABNT, Vancouver e APA. b) Revisão de Português completa e basica c) Relatório, análise e correção de plágio (inclui % de plágio e sites copiados) d) Digitação de texos e) Desenvolvimento de slides (layout simples ou personalizados), da forma que o cliente desejar. ____________________________________________ IV - Soluções especiais (ASSESSORIA): Assessoria diferenciada juntamente com ferramentas de controle e de gestão específica para os seguintes segmentos empresariais: >> Empresas de energia Solar (Sistema Fotovoltaico) Serviços que disponibilizamos: Ferramenta de energia solar (planilha excel / google planilha / Software). Ferramentas automatizadas: Geração de proposta, geração de documentos, ferramenta de controle financeiro, ferramentas de controle de vendas e outras (Consultoria empresarial / Organização administrativa). Estratégias e assessoria financeira, incluindo relatórios gerais com análises de lucro e despesas mensalmente (Dashboard em Power Bi, Soluções financeiras / Consultoria Financeira). >> Empresas de Advocacia (Escritório de Advocacia) Serviços que disponibilizamos: Ferramenta específica para vender e/ou controlar o seu serviço (planilha excel / google planilha / Software); Ferramenta de automatização para gerar procurações, contratos e documentos em geral (Consultoria empresarial / Organização administrativa); e Ferramenta para controlar o seu financeiro (controle de caixa, dasbhoard e outros). Estratégias e assessoria financeira, incluindo relatórios gerais com análises de lucro e despesas mensalmente(Dashboard em Power Bi, Soluções financeiras / Consultoria Financeira). Entre em contato que temos uma proposta diferenciada para você!
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Hoje, gostaríamos de apresentar mais um dos nossos produtos freeware / donateware, o Fiddler EA. Este é um Expert Advisor (EA) totalmente automático para a plataforma MetaTrader 4, projetado para negociação no mercado forex. Estratégia de negociação: Este Expert Advisor pertence à classe de sistemas de grade martingale. A primeira entrada no mercado é acionada por um sinal obtido a partir de duas médias móveis exponenciais (EMA), a lenta e a rápida. O EMA lento é usado para analisar a direção geral do mercado, o EMA rápido é usado para entradas. A EA tem duas estratégias internas: tendência de seguimento e contra tendência. Você pode alternar entre eles invertendo o parâmetro Reverse (TRUE / FALSE). Quando o preço cruza o EMA rápido, a primeira ordem de negociação é colocada. Se o preço se mover contra esse pedido, a EA aumenta a posição, iniciando uma grade (ou cesta) de pedidos longos ou curtos, sendo cada próximo pedido aberto a um preço melhor que o anterior. Cada pedido da cesta tem um nível de perda de parada individual. Todos os pedidos na cesta têm o mesmo nível de take-profit, que é reajustado automaticamente quando o próximo pedido é adicionado. O EA é bastante simples e robusto. Negociando simultaneamente vários pares de moedas, a EA traz bons lucros com riscos muito moderados. No entanto, deve-se sempre ter em mente que a EA usa martingale, de modo que o cumprimento das recomendações mínimas de depósito é muito importante. Não inclui Nossa missão é oferecer serviços de qualidade e profissionais para o mercado Forex.
Ver produto
Salvador (Bahía)
TERCEIRIZAÇÃO DE FOLHA DE PAGAMENTO DEPARTAMENTO DE PESSOAL/RH Uma solução eficiente para as empresas As rotinas do Depto Pessoal e o processamento mensal da folha de pagamento compõem complexas rotinas administrativas que todas as empresas realizam. Além disso, pode se tornar uma fonte de diversos problemas, principalmente devido à complexidade da legislação trabalhista. A terceirização é uma estratégia que tem sido cada vez mais adotada em todo o mundo As maiores vantagens da contratação de folha no Grupo AC são: - Redução significativa de custos Processos a serem Terceirizados 1. Admissão de Empregados • Contrato de Trabalho; • Ficha de Registro de Empregados; • Prontuário dos Empregados; • Acordo de Compensação de horas; • Registro e Atualização da CTPS; • Demais Documentos Admissionais; 2. Folha de Pagamento • Folha de Pagamento Resumida e Analítica; • Resumo Contábil; • Recibos de Pagamento Envelopado; • Relação Bancária; • Sistema de Pagamento Eletrônico com Banco; • Provisão de Férias e 13º Salário; • Contabilização da Folha de Pagamento; • Criação de Relatórios de acordo com as Necessidades do Cliente. 3. Adiantamento de Salário • Folha de Pagamento de Adiantamento de Salário; • Emissão dos Recibos de Adiantamento de Salário; • Emissão de Relação Bancária; • Sistema de Pagamento Eletrônico com Banco; • Emissão de Relatórios de Controle de Pagamento. 4. Rotina de Férias • Implantação de Programação de Férias; • Controle e Comunicação das Férias; • Recibo de Férias; • Controle do Vencimento do 2º Período; • Contabilização das Férias na Folha de Pagamento; • Relação Bancária de Férias; • Arquivo Eletrônico do Pagamento das Férias. 5. Benefícios • Rotina completa do Vale-transporte; • Rotina completa do Vale-refeição; • Rotina completa de Assistência Médica - Seguro de Vida; • Rotina de Cesta Básica; • Demais Rotinas de Benefícios. 6. Recolhimento dos Encargos Sociais • G.P.S. - Guia de Recolhimento da Previdência Social; • SEFIP - Guia de Recolhimento do FGTS e Informações à Previdência Social; • I.R.R.F. - Recolhimento do Imposto de Renda Retido na Fonte; • Contribuição Sindical; • Contribuição Assistencial; • Mensalidade Sindical. 7. Rescisão de Contrato de Trabalho • Emissão da Comunicação de Dispensa; • Controles legais para Desligamento; • Cálculo das Verbas Rescisórias; • Emissão do Termo de Rescisão de Contrato de Trabalho; • G.R.R.F. - Guia de Recolhimento Rescisório do FGTS; • Guias do Seguro Desemprego; • Carta de Preposição para Homologação; • Controle dos Documentos do Empregado; • Homologação na D.R.T. / Sindicato da Categoria. 8. Rotinas mensais e anuais • Caged - Cadastro Geral de Empregados e Desempregados; • 13º Salário - 1ª e 2ª Parcelas; • Emissão da Folha de Pagamento do 13º Salário; • RAIS; • DIRF; • PIS - Folha; • Informe de Rendimentos. Enquanto sua empresa direciona seus objetivos para as estratégias e negócio, o AC SETOR PESSOAL assume a responsabilidade da administração de pessoal e da folha de pagamento com toda eficiência. OBS: Temos o melhor preço, cobrimos qualquer oferta. Dependo da quantidade de funcionários fechamento a folha de pagamento no valor R$ 5,00 por funcionários. Realizamos serviços remotos Trabalhamos com contabilidades Realizamos o trabalho de implantação do ponto digital Somos uma empresa que preza pela qualidade e boa prestação de serviços Trabalhamos para todo o Brasil de Norte a Sul . Trabalhamos com fechamento de folha pagamento de escolas. Tenho disponibilidade para trabalhar finais de semana com obras realizando pagamento. GRUPO AC SETOR PESSOAL Contatos: (71) Operadora OI 98522-4756 Operadora TIM 99101-3987 Whatsapp (71)99101-3987 E-mail: setorpessoal.adriana@gmail.com
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
- Planejar e supervisionar as atividades da área comercial, visando atingir os objetivos da empresa relacionados com o cumprimento das metas de vendas, atendimento ao cliente, dentro das políticas estabelecidas; -Analisar diariamente o volume de faturamento e propor alternativas para o cumprimento do programa mensal de vendas, estabelecer e monitorar metas e indicadores de desempenho; -Programar o trabalho da equipe de vendedores e representantes de vendas, definindo as estratégias e procedimentos para captação de novos clientes; -Supervisionar as atividades dos vendedores e representantes, visando a conformidade de seus procedimentos com a política comercial da empresa, cobrando resultados e avaliando desempenho; -Dar treinamento aos representantes, equipe interna e clientes; -Informar aos vendedores e representantes de vendas sobre ocorrências e alterações na programação das áreas de produção, expedição e entrega; -Controlar as emissões de pedidos de vendas, em termos de preço, prazo e especificações; -Supervisionar todo o fluxo operacional do departamento comercial, identificando eventuais gargalos e propondo e/ou adotando as medidas corretivas necessárias; -Manter controle das alterações nos pedidos de clientes; -Identificar oportunidades para otimizar o atendimento a clientes; -Aprimorar o retorno de informação para vendedores, representantes de vendas e clientes; -Acompanhar a entrega dos produtos, assegurando a correta execução do serviço e a satisfação do cliente; -Visitar clientes especiais, visando a realização de vendas, identificação e solução de problemas, bem como garantir a sua satisfação com os produtos da empresa; -Acompanhar as tendências do mercado e o comportamento da concorrência, visando a identificar formas de melhor atender ao cliente e superar a concorrência, apresentando sugestões para consecução desse objetivo; -Manter cadastro de clientes atualizado; -Conhecer a empresa, os produtos e os serviços; -Analisar e monitorar o nível de satisfação, solucionando reclamações de clientes e consumidores; -Detectar necessidades de treinamento e capacitação profissional da área comercial; -Monitorar relacionamento com clientes-chave. *Experiência no ramo moveleiro será um diferencial. **Disponibilidade para mudança de cidade. ***Esta vaga é para a cidade de Princesa/SC.
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
- Planejar e supervisionar as atividades da área comercial, visando atingir os objetivos da empresa relacionados com o cumprimento das metas de vendas, atendimento ao cliente, dentro das políticas estabelecidas; -Analisar diariamente o volume de faturamento e propor alternativas para o cumprimento do programa mensal de vendas, estabelecer e monitorar metas e indicadores de desempenho; -Programar o trabalho da equipe de vendedores e representantes de vendas, definindo as estratégias e procedimentos para captação de novos clientes; -Supervisionar as atividades dos vendedores e representantes, visando a conformidade de seus procedimentos com a política comercial da empresa, cobrando resultados e avaliando desempenho; -Dar treinamento aos representantes, equipe interna e clientes; -Informar aos vendedores e representantes de vendas sobre ocorrências e alterações na programação das áreas de produção, expedição e entrega; -Controlar as emissões de pedidos de vendas, em termos de preço, prazo e especificações; -Supervisionar todo o fluxo operacional do departamento comercial, identificando eventuais gargalos e propondo e/ou adotando as medidas corretivas necessárias; -Manter controle das alterações nos pedidos de clientes; -Identificar oportunidades para otimizar o atendimento a clientes; -Aprimorar o retorno de informação para vendedores, representantes de vendas e clientes; -Acompanhar a entrega dos produtos, assegurando a correta execução do serviço e a satisfação do cliente; -Visitar clientes especiais, visando a realização de vendas, identificação e solução de problemas, bem como garantir a sua satisfação com os produtos da empresa; -Acompanhar as tendências do mercado e o comportamento da concorrência, visando a identificar formas de melhor atender ao cliente e superar a concorrência, apresentando sugestões para consecução desse objetivo; -Manter cadastro de clientes atualizado; -Conhecer a empresa, os produtos e os serviços; -Analisar e monitorar o nível de satisfação, solucionando reclamações de clientes e consumidores; -Detectar necessidades de treinamento e capacitação profissional da área comercial; -Monitorar relacionamento com clientes-chave. *Experiência no ramo moveleiro será um diferencial. **Disponibilidade para mudança de cidade. ***Vaga para a cidade de Princesa/SC.
Ver produto
Viçosa-MG (Minas Gerais)
Saiba Como Fazer Lembranças de Luxo Trabalhando em Casa! Nesse curso você vai aprender as principais estratégias para: -Diferenciar instrumentos e materiais de cartonagem e outras lembranças de luxo -Projetar peças em tamanhos e formatos diferentes -Divulgar e vender seus produtos de forma consistente e crescente Aulas passo a passo de photoshop, silhouette studio, entre outros. -Aula completa de 2 produtos cartonados: Mini maleta e Convite Gift Caso você adquira o curso completo, também terá acesso à um grupo no whattsapp somente para alunas, onde eu pessoalmente acompanharei e darei todos o suporte necessário. O que é o Curso Express Online de Cartonagem e Lembranças Infantis de Luxo? ATENÇÃO: Olá, Meu nome é Vera, sou Consultora de Vendas do site Meu Portal de Cursos Online e estou aqui para tirar todas as suas dúvidas sobre este curso. Se você teve interesse: deixe uma mensagem no CHAT, como recomenda o site. Em instantes eu estarei te respondendo com as informações: preço, formas de pagamento e as condições para a garantia. Te aguardo, Vera Silva Consultora de Vendas
Ver produto
Salvador (Bahía)
Deixa sua empresa mais profissional agora mesmo! >Logos profissionais com o melhor preço do mercado -Ah, mas tou sem dinheiro. Deixa com a gente, dividimos no cartão para você! ^.^ CRIAÇÃO DE NOME Destaque-se no mercado! Criamos Nomes para Produtos e Marcas que contam histórias. LOGOTIPO Sua marca com personalizada e valor para o seu negócio! Criação de Logos profissionais com revisões. IDENTIDADE VISUAL Fortaleça sua identidade visual! Criamos a identidade visual completa para sua empresa crescer com credibilidade e profissionalismo. CRIAÇÃO DE BANNERS Banners personalizados para sites, lojas virtuais, blogs, redes sociais ou impressão. MÍDIAS SOCIAIS Sua marca com Identidade Profissional nas Mídias Sociais! Criação de Perfil do *, *, *, YouTube e muito mais! GERENCIAMENTO DE MÍDIAS SOCIAIS Além de criar, criamos estratégias de marketing para a empresa ter um maior engajamento nas mídias e conseguir mais leads. (Consulte Planos) GOOGLE ADS Publicidade on-line para divulgar o seu negócio e conquistar novos clientes! GOOGLE MEU NEGÓCIO Atraia novos clientes com o Google! Seja na Pesquisa Google e no Google Mapas. O Google Meu Negócio é uma ferramenta que permite que a sua marca seja cadastrada e exibida no Google, Google Maps e Google Plus. Também permite que a sua marca seja localizada por milhões de usuários do aplicativo Waze. A Freela Comunicação e Marketing é especialista na criação e na integração de recursos do Google Meu Negócio para que a sua marca seja encontrada toda vez que pesquisarem por sua empresa ou serviços relacionados ao seu segmento de atuação. Maiores informações, fale no WhatsApp: 719913663... ver número 95 Vamos te ajudar a ter uma presença digital
Ver produto
Salvador (Bahía)
Deixe sua empresa mais profissional agora mesmo! >Logos profissionais com o melhor preço do mercado CRIAÇÃO DE NOME Destaque-se no mercado! Criamos Nomes para Produtos e Marcas que contam histórias. LOGOTIPO Sua marca com personalizada e valor para o seu negócio! Criação de Logos profissionais com revisões. IDENTIDADE VISUAL Fortaleça sua identidade visual! Criamos a identidade visual completa para sua empresa crescer com credibilidade e profissionalismo. CRIAÇÃO DE BANNERS Banners personalizados para sites, lojas virtuais, blogs, redes sociais ou impressão. MÍDIAS SOCIAIS Sua marca com Identidade Profissional nas Mídias Sociais! Criação de Perfil do *, *, *, YouTube e muito mais! GERENCIAMENTO DE MÍDIAS SOCIAIS Além de criar, criamos estratégias de marketing para a empresa ter um maior engajamento nas mídias e conseguir mais leads. (Consulte Planos) GOOGLE ADS Publicidade on-line para divulgar o seu negócio e conquistar novos clientes! GOOGLE MEU NEGÓCIO Atraia novos clientes com o Google! Seja na Pesquisa Google e no Google Mapas. O Google Meu Negócio é uma ferramenta que permite que a sua marca seja cadastrada e exibida no Google, Google Maps e Google Plus. Também permite que a sua marca seja localizada por milhões de usuários do aplicativo Waze. A Freela Comunicação e Marketing é especialista na criação e na integração de recursos do Google Meu Negócio para que a sua marca seja encontrada toda vez que pesquisarem por sua empresa ou serviços relacionados ao seu segmento de atuação. Maiores informações, fale no WhatsApp: 719913663... ver número 95 Vamos te ajudar a ter uma presença digital!
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui 1-CONSIDERAÇÃOES PRELIMINARES. 2- SERVIÇOS E METODOLOGIA BOMJA. 2.1- SOFTWARE AUTOMAÇÃO DE SOM AMBIENTE. 2.1.1- Recursos do Sistema. 2.2- RESUMO DOS RECURSOS DO SISTEMA. 2.2.1 Módulo / chamadas. 2.2.2 Módulo /configurações. 2.2.3 (Opcionais) 2.2.4 (Músicas). 2.2.5 Programação automática. 3- PARCERIAS REALIZADAS. 3.2 – GOOGLE. 3.2 – UOL. 3.3 CREATIVE COMMONS (musicas livres de direitos autorais) – solução ECAD. 4- METODOLOGIA BOMJA DE AÇÕES DE MARKETING. 4.1. Ações de Marketing; 4.1.1. Marketing sensorial. 4.1.2. Neuromarketing 4.2. RECURSOS UTILIZADOS. 4.3. METODOLOGIA UTILIZADA. 4.4. APLICAÇÃO DAS ESTRATÉGIAS METODOLÓGICAS. 5. PREÇO. 5.1. SERVIÇOS QUE SERÃO MENSURADOS PARA A ELABORAÇÃO DO ORÇAMENTO. 6. POR QUE USAR MUSICA NO AMBIENTE DA LOJA? 7. ALGUNS PONTOS A SEREM CONSIDERADOS COM RELAÇÃO AO EFEITO DA SONORIDADE DO AMBIENTE SÃO. 8. RETORNOS FINANCEIROS 9. CONSIDERAÇÕES FINAIS 10. CONTATOS DA BOMJA – HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO. 10.1. HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO. Não inclui Em observação, de acordo com o que for fechado.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui DESCUBRA COMO COMEÇAR UM NEGÓCIO DIGITAL TRABALHANDO EM CASA USANDO A INTERNET VENDENDO PRODUTOS DIGITAIS E GANHANDO COMISSÕES! "Você vai aprender trabalhar na internet sem investimentos, aprender do zero como construir um negócio online." Quem é o Leonardo David? Depois de 3 anos trabalhando com infoprodutos, e ter ajudado varias pessoas indiretamente em meu canal no youtube resolvi criar este treinamento online exclusivo para quem deseja ir além, passar para o próximo nível e conquistar independência financeira. Comecei do zero sem dinheiro para investir, por isso estou disponibilizando o curso por um preço acessível para que você possa fazer a sua inscrição e aprender tudo que eu aprendi todos esses anos técnicas e estratégias de vendas simples que funcionam, qualquer pessoa pode aplicar basta ter acesso a internet. Vídeo Aulas – Passo A Passo Conteúdo 100% Atualizado Suporte Ilimitado Direto Com o Produtor Grupo No Facebook Exclusivo Para Alunos Live Tira Duvidas Toda Semana No Grupo Acesso Vítalicio Acesso a Todas As Atualizações E muito mais… =============================== LINK: http://bit.ly/afiliadoOrganico2019 ============================================= Não inclui.
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Gestão Operacional Outsourcing, terceirização e body shop, com fornecimento de mão-de-obra especializada e mão-de-obra não especializada. Recrutamento, seleção, treinamento e desenvolvimento de pessoal. Análise e diagnósticos de processos administrativos, análise e projetos de estruturação organizacional. Alocação de analistas de sistemas, alocação de programadores, alocação DBA´s, alocação técnicos de suporte, manutenção em hardwares e softwares segurança do trabalho, O&M. Serviços de Controladoria Constantes mudanças decorrentes de contingências macroeconômicas, como aquisições e fusões, a internacionalização das empresas, têm tornado as organizações mais complexas, sendo necessárias informações internas e externas mais confiáveis para a tomada de decisões que permita o alcance dos objetivos e a continuidade da empresa. Nesse contexto, os relatórios contábeis são importantes fontes de informação, desde que, representem a realidade da empresa e não apenas o cumprimento das questões fiscais e legais. Devem, ainda, incorporar e integrar novas dimensões e novos instrumentos de pesquisa e avaliação. Cabe a controladoria desempenhar o papel de geradora de conhecimento a partir das informações relevantes dos relatórios contábeis da empresa. Além disso, cabe a ela, também, divulgar as informações necessárias para a tomada de decisão dos gestores da empresa. Avaliação de Empresas Quer vender sua empresa ou parte dela, mas não sabe que preço cobrar. Faremos uma avaliação do valor de sua empresa, tendo como base o valor de mercado, sua capacidade de gerar lucro futuro e o valor de seus pertences. Montamos seu BOOK EMPRESARIAL. Voltada para empresas em processo de venda, fusão, reestruturação, dentre outros. Administração Recursos Humanos A administração de Recursos Humanos envolve as pessoas de uma organização e vem mensurar o desenvolvimento dos seus cargos, salários, formas de treinamentos, normas e condutas, reconhecimento, incentivos, formas de recrutamento e seleção, formas de avaliação, socialização e formas de mapeamento de competências, Atuamos no plano energético, de cada categoria descrita acima, com estratégias de mercado.
Ver produto
Salvador (Bahía)
Preciso de Vendedor ou Representante autônomo: Ramo: Alimentício Não é necessária experiencia Preciso ser MEI: Prestador de serviço de venda para ser revendedor autônomo. Não precisa comprar produto algum, apenas revender. Teste sua capacidade de trabalhar para sí mesmo. Venda para comercio em ramo alimentício. Preço do produto competitivo e compatível com o mercado. Pagamento mínimo assegurado. Garantia de faturamento de R$1.000,00 caso venda para menos 2 Clientes/dia trabalhando de segunda á sexta. Possibilidade gigantesca de desenvolvimento. Produto ja embalado em padrão de comercialização. Particularidades: Garantimos que vc vai descobrir se tem vocação ou não para comercio. Teste estratégias de venda. Seja dono de sua rotina. Trabalhe na rua ou em casa. Determine seu horário de atuação. Não tenha chefe te dizendo o que fazer. Crie uma carteira de clientes assíduos e fidelizados. Monte sua própria equipe de vendas
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Você está preocupado porque está com pouco envolvimento e não tem tempo para gerenciar sua conta? Seus clientes, independentemente da empresa que você possui, estão nas mídias sociais - isso é fato. Vomos postar conteúdo em suas plataformas de mídia social, bem como interagir com seus seguidores. O objetivo das postagens será envolver seus seguidores de forma consistente e criar mais visibilidade e lealdade à sua marca. Ajudamos as empresas a gerar ROI (Return On Investment) usando as mídias sociais de maneira criativa, eficaz e com melhor custo-benefício. -ORGANICAMENTE -MANUALMENTE SERVIÇOS: • Criação de estratégias de mídia social para atingir metas de marketing • Criação de conteúdo de alta qualidade • Pesquisa Hashtag • Aumentar de sua presença online • Aumentar o tráfego do site • Crescimento do negócio • Aumentar a conscientização da marca. • Análise social, pesquisando palavras-chave nos canais sociais. • Ajudar a aumentar o número de seguidores em todas as plataformas. • Aumentar o alcance com o mercado-alvo. • Implementação de diretrizes • Análise e pesquisa competitivas. • Uso dos dados interpretados no planejamento e criação de campanhas • Realização de testes A/B para descobrir o conteúdo mais interessante • Realizações de testes para a descoberta da melhor hora para publicar • Monitoramento do comportamento do consumidor nas redes sociais • Entrega de relatório ao final de cada mês O QUE VAMOS NOS FORNECER? -Aumentar sua conta com seguidores reais ativos nas mídias sociais: seguindo, curtindo e comentando; -Aumentar seu público e dê colocar em destaque à sua conta; -Aumentar as vendas em potencial, se você tiver uma conta comercial; O QUE VOCÊ VAI NOS FORNECER? -Username; -Senha; -Público Alvo; -Concorrentes; PREÇO: R$ 230/mês Não inclui O QUE NÃO FAREMOS? -Quebrar qualquer violação do Instagram enquanto estiver usando sua conta;
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Gestão de redes sociais com criação das artes; Postagens todos os dias úteis; Mandamos as artes para aprovação do cliente; Pagamento mensal; Estratégias de impulsionamento das postagens; Garantia de qualidade. Empresa especializada em desenvolvimento de sites, desenvolvimento de aplicativos e gestão de redes sociais. Faça seu orçamento sem compromisso através do Whatsapp (54) 99135-4060, nós não queremos apenas te vender um serviço e sim ser a solução que você procura Não inclui Preço cobrado pelo impulsionamento, cliente que decide quanto investir.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Este é curso evolutivo de Trader.Você irá aprender analisar o tipo de opção binária ou digital. Entender os riscos e possíveis estratégias de operações. Faça o curso e aprenda a teoria e simule a prática antes de ir para a conta real e decidir a operar de verdade neste mercado cheio de oportunidades. Ele foi baseado na experiência do Professor Daniel Katsu, onde mostra suas técnicas de operação. Disponibilizado por um preço bem figurativo para os que não querem ou não podem pagar caro por tal. Peço que não compartilhe este curso em grupos ou redes sociais, deve ser exclusivo apenas a você pois contém ensinamento restrito para seu próprio conhecimento. Bons estudos! Não inclui Certificado
Ver produto
Viçosa-MG (Minas Gerais)
ETIQUETAS TAG's EM PAPEL COUCHÊ, CARTÃO, BRANCO: Etiquetas TAG Cartão, geralmente utilizadas para impressão do Código de Barras, Identificação de Produtos / Roupas / Peças,/ Artigos de Cama, Mesa e Banho, Nome da Loja, Descrição de Produtos, Preços, etc. A etiqueta TAG para roupas, confecção, etc. pode fazer muito mais do que informar o preço das peças. Roupas infantis, para adultos, enxovais e qualquer tipo de vestuário podem dispor das etiquetas TAG's, para criar diferenciação e valorizar a marca o que possibilita a construção de um relacionamento com os clientes. A etiqueta TAG para roupas fica afixada exatamente no produto que promove, e assim oferece um lugar especial nas estratégias de marketing promocional. Obs.: NESTE ANUNCIO O VALOR REFERE-SE A "01" ROLO. Temos também anúncios com Kit's de 2, 3, 5, 6 ou 10 rolos. Consulte preços! APRESENTAÇÃO: Tamanhos / Etiquetas Tag Disponíveis:.  35x60mm (LxA), 3 Colunas, NÃO ADESIVA, 1.495 Etiquetas TAG's por Rolo.  .  50x75mm (LxA), 2 Colunas, NÃO ADESIVA, 840 Etiquetas  TAG's por Rolo. Cor: BRANCAS. Rolos com tubete de 1" polegada. Material: PAPEL CARTÃO (150g) Com Destaque/Picote de aproximadamente 18mm para preços, Compatível com as impressoras que utilizam Ribbon (fita) para impressão das etiquetas: Ex.: ZEBRA, ARGOX, ELGIN, DATAMAX e OUTRAS que utilizam o Ribbon (Fita) para a impressão das etiquetas Tag. OBS.: Temos também o ribbon Cera, Preto 110x74. Consulte nossos preços! Importante: Ao efetuar a compra favor informar o tamanho da Etiqueta Tag. >>> CUSTO DE ENVIO / FRETE POR CONTA DO COMPRADOR. Fotos/Imagens meramente ilustrativas. Desejamos Boas Compras! Deus é Fiel!
Ver produto
Brasilia (Distrito Federal)
Nós da *World Empire Business*, em parceria com a gigante *Hy Cite*, buscamos profissionais com *perfil de liderança*, para formação e gestão de equipes, com experiência em vendas, prospecção, recrutamento, treinamento, gestão de pessoas e que já tenha experimentado salário e comissão, entre *8 a 30 mil reais*, com plano de crescimento. Atuamos com um produto premium sem concorrentes que traz mais saúde, tempo, economia financeira e segurança para nossos clientes e parceiros. Caso seja selecionado(a): O cargo é para Gestor Comercial, com comissionamento 100% variável, bem acima do mercado tradicional e com ajuda de custo combinado. Flexibilidade de horário para montar agenda, e treinamentos de capacitação na área de vendas, desenvolvimento pessoal, inteligência financeira, etc... Após o período de treinamento, já é possível executar a formação e capacitação de equipe, dar treinamentos e executar a função de líder. Alcançando 240k em vendas a empresa te torna um franqueado. BENEFÍCIOS: *Premiação em dinheiro por metas batidas *Fluxo de Caixa constante pagamento 2x por semana *Reconhecimento, premiações e convenções. *Suporte ao franqueado *Software de gestão e CRM Sales Force *Pagina web pessoal *Publicidade *Comissionamento de até 55% *Financiamento Próprio *Produtos exclusivos patenteados, sem concorrentes *Treinamentos diários, com estratégias de fechamento, construção de preço, gatilhos mentais, abordagem, inteligência financeira etc. QUEM SOMOS: Multinacional, norte americana, faturamento anual de 2022 quase 800 mil dólares apenas no Brasil e crescimento de 150% em relação ao mesmo período do ano passado, com 64 anos de mercado mundial e líder no segmento de utensílios domésticos em alto padrão e tecnologia. Garantindo mais qualidade de vida, saúde, economia de tempo e dinheiro e segurança para nossos clientes e associados. Nosso portfólio contém mais de 90 itens. Seguimento: saúde, bem estar e qualidade de vida. *Jornada de Trabalho* Para maior entendimento dos processos, dividimos em etapas seu desenvolvimento. Após passar por nosso ?Processo Seletivo? fragmentado em três momentos. Se inicia o Período de Treinamento, acontecendo em nosso centro de treinamento e também em campo de atuação (acompanhado por seu supervisor). Nesse período é necessário que o ?Trainee?, aprenda sobre a empresa, plano de carreira, produtos, dinâmica de vendas, plano de financiamento próprio, desenvolvimento de equipe, liderança, etc... Assim que essa fase for concluída, iniciamos a formação de equipe para sua supervisão. Uma vez, exercendo a posição de liderança começarão os treinamentos e capacitação de sua equipe para o mercado. Executando um trabalho bem feito com profissionalismo, alcançando a meta base da empres. A Hycite te convida a se tornar um FRANQUEADO, Sócio. Sem custo algum. Enviar Currículo no WhatsApp (61)9 9687-3354
Ver produto
Cabo de Santo Agostinho (Pernambuco)
Loja de materiais de construção admite Vendedor em Cabo de Santo Agostinho (Imbiribeira) para atuar em Tempo integral, Escala 6x1. Responsável pelo atendimento ao cliente. Praticar estratégias de preço, demostrando dados que justifique custo, lucro e segurança para o cliente. Prestar serviço ao cliente, orientando nas vendas e auxiliando no pós venda. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902487976
Ver produto
Valinhos (São Paulo)
Distribuidora de Medicamentos admite Analista de Controladoria em Valinhos para atuar em Tempo integral, Segunda á Sexta das 8h12 ás 18h. Realizar as demandas da área de controladoria, tais como: formação de preço, análise de custos e rentabilidade. Analisar as estratégias de precificação, monitoramento de mercado, das condições de vendas e rentabilidade. Atualizar diariamente dashboards e base de dados. Entre outras atividades da função. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902490227
Ver produto
Salvador (Bahía)
Loja de Roupas admite Estagiário na área Comercial em Salvador (Caminho das Árvores) para atuar em Meio-período, Comercial. Apoiar na elaboração de KPI's, provendo informações para tomada de decisões. Apoio na coleta de informações para definição de mix de produtos, preço e estratégias para maximização dos resultados. Acompanhamento da rotina de vendas. Atuar na melhoria de processos, a partir de dados apurados. Distribuição de grade de produtos por unidade. Empresa oferece contrato Estágio, Beneficios a combinar / vaga cód:902497858
Ver produto
Indaiatuba (São Paulo)
Empresa de Nutrição Animal admite Executivo de Vendas em Indaiatuba para atuar em Tempo integral, Comercial. Prospectar contas comerciais de clientes ativos e novos negócios. Efetuar visitas periódicas presenciais. Implementar planos de ação, definindo volumes, mix de vendas e faturamentos e recursos necessários para cada trimestre. Negociar novos contratos e elaborar contratos e propostas de vendas. Analisar preço, prazos e demais condições negociáveis. Encaminhar para a área de pesquisa e desenvolvimento as necessidades de novas formulações, conforme necessidades detectadas junto aos clientes. Efetuar a análise de desempenho e controle de vendas, acompanhando internamente a execução dos projetos em andamento. Implementar estratégias de desenvolvimento de novos clientes conforme definição de metas. Efetuar o controle de pós-vendas, contatando os clientes para verificação e levantamento de desempenho e performance dos produtos. Elaborar a realização das Estimativas de Vendas (sales forecast) para suas regiões. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902503859
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.