Formacao comportamental

-
loading
Só com imagem

ADESTRAMENTO/ORIENTAÇÃO COMPORTAMENTAL CANINA/PASSEADOR DE

Serviço de Educação Canina/Aconselhamento. Ideal para quem busca compreender o comportamento do seu amigo pet e a partir disso buscar os melhores métodos para uma convivência harmônica entre tutores, família e cão. Trabalho também como passeador de cães, para você com dificuldades em saídas diárias e precisa que alguém leve seu cão. Possuo formação na área de Comportamento e Psicologia Canina, Adestramento Positivo em obediência básica. Atendimento também nos seguintes bairros: Copacabana, Flamengo, Botafogo e Centro
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)

ADESTRAMENTOORIENTAÇÃO COMPORTAMENTAL CANINAPASSEADOR.

Serviço de Educação Canina/Aconselhamento. Ideal para quem busca compreender o comportamento do seu amigo pet e a partir disso buscar os melhores métodos para uma convivência harmônica entre tutores, família e cão. Trabalho também como passeador de cães, para você com dificuldades em saídas diárias e precisa que alguém leve seu cão. Possuo formação na área de Comportamento e Psicologia Canina bem como Adestramento Positivo em obediência básica. Atendimento também nos seguintes bairros: Copacabana, Flamengo, Botafogo, e Centro
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)

ETOLOGIA DA EQUITAÇÃO A ARTE DE DOMAR CAVALOS

Curso voltado ao desenvolvimento pessoal do aluno, contudo o conteúdo mostra a relação com os cavalos e os métodos de aproximação e mostra também o início da equitação na prática. Ser um domador de cavalos é estudar e praticar a formação comportamental. Você sabe como? Como domar um cavalo e criar uma relação sólida de confiança, sem traumas e promovendo o bem-estar através da doma racional de cavalos. O curso de doma é um treinamento on-line e vai fazer você ampliar a sua visão, o seu entendimento do comportamento equino, como amansar o cavalo e desenvolver a equitação, como se relacionar com ele de forma clara e honesta
Uberlândia (Minas Gerais)

R$ 497

AULAS DE GRAMATICA E REDAÇÃO PARA VESTIBULAR EM SÃO PAULO

Aulas de gramatica e redação para vestibular em Sao Paulo Aulas de reforço ou preparatório para todos os vestibulares. Aulas de gramática, texto e redação. Professor com 22 anos de experiência em língua portuguesa, em escolas de ensino fundamental e médio, formação em neurolinguistica e analise comportamental. Atualmente lecionando língua portuguesa e alemã em empresas internacionais e nacionais. Especializado em dificuldades de aprendizagem, dislexia, deficit de atenção e estratégias de estudo. Para mais informações contate: Aelison escritório: Lydia Schneeberger Aulas de gramatica e redação para vestibular em Sao Paulo Aulas de reforço ou preparatório para todos os vestibulares. Aulas de gramática, texto e redação. Professor com 22 anos de experiência em língua portuguesa, em escolas de ensino fundamental e médio, formação em neurolinguistica e analise comportamental. Atualmente lecionando língua portuguesa e alemã em empresas internacionais e nacionais. Especializado em dificuldades de aprendizagem, dislexia, deficit de atenção e estratégias de estudo. Para mais informações contate: Aelison escritório: Lydia Schneeberger
Brasil

COMUNICAÇÃO ESTRATÉGICA PARA EQUIPES DE ALTA PERFORMANCE

Comunicação Estratégica para Equipes de Alta Performance São Paulo, 27 e 28 de Outubro de 2016 Contextualização: As competências conversacionais são peças-chave para o melhor desenvolvimento de equipes, essa prática que será abordada neste workshop é reconhecida mundialmente por seus resultados efetivos em grandes corporações. Empresas e organizações em países como Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, Espanha, Estados Unidos, México e Venezuela vêm investindo em formações e programas personalizados para o desenvolvimento de equipes, que utilizam a Ontologia da Linguagem. As habilidades conversacionais têm um papel fundamental no processo de coordenação de ações, na comunicação com a equipe, com os clientes internos e externos, de fornecedores, parceiros, na resolução de conflitos e na obtenção de melhores resultados e um ambiente de trabalho mais agradável e produtivo. São três os postulados básicos da Ontologia da Linguagem: 1. Interpretamos os seres humanos como seres linguísticos – a linguagem é acima de tudo o que nos faz o tipo particular e singular que cada um de nós somos. A linguagem é a chave para compreendermos os fenômenos humanos; 2. A linguagem é geradora: ela não somente nos permite descrever a realidade e falar sobre as coisas, como também faz com que gere realidades, que as coisas aconteçam. Linguagem é ação. 3. Os seres humanos se criam na e através da linguagem: os indivíduos nascem dotados da possibilidade de participar ativamente do desenho de sua própria existência. Essa possibilidade deriva-se exatamente da capacidade geradora da linguagem. Objetivo: Otimizar os resultados na comunicação e relações interpessoais em equipes de alta performance por meio do desenvolvimento de competências conversacionais. Temas abordados: · Como desenvolver uma equipe de alta performance; · Como agir para gerar resultados e atingir metas; · O papel das conversações nas empresas; · A arte de dar feedback; · Conversas públicas e privadas - sua relação com resultados; · Como promover mudanças transformacionais; · O escutar e seu impacto no trabalho; · Desenvolvimento de habilidades conversacionais; · Como melhorar as relações interpessoais; · Ferramentas para indagações eficazes; · De que maneira promover transformação comportamental e conversacional · O poder das declarações; · Os juízos e seu papel nas organizações; · Domínios do observador, sua importância em um mundo competitivo; · Modelo OSAR (Observação, Sistema, Ação e Resultados), do autor Rafael Echeverría; · Como estimular equipes; · O ciclo de coordenação de ações; · A importância de compartilhar inquietude; · Rotinas defensivas. Carga horária: 16 horas Instrutores: Coach Ontológico, formada no curso internacional “The Art of the Business Coaching” realizado pela Newfield Consulting, com o criador do Coaching Ontológico: Rafael Echeverría. Possui especialização em Educação Social e graduação em Turismo. Faz palestras e treinamentos inovadores, criativos e dinâmicos voltados à gestão, Coaching, competências conversacionais, desenvolvimento de pessoas, liderança, vendas e gestão de projetos. Acompanha equipes para alcançarem suas metas estratégicas. Formada pelo seminário Empretec e também aplicadora da metodologia desenvolvida pela ONU, e que no Brasil é aplicado pelo SEBRAE, o curso aponta características de comportamento empreendedor. Graduado em filosofia pela Universidade Metodista de São Paulo é Coach Ontológico, formado no curso internacional “The Art of the Business Coaching” realizado pela Newfield Consulting, com o criador do Coaching Ontológico: Rafael Echeverría. Tem formação em Planejamento Estratégico Situacional pela Newfield Consulting Brasil e Moderação: desenho e facilitação de processos de discussão grupal, pela H+K – Desenvolvimento Humano e Institucional. Através da combinação das duas técnicas, realiza planejamentos estratégicos no âmbito corporativo e governamental, potencializando os resultados das oficinas de planejamento com metodologia flexível e participativa. Informações Úteis: Data: 27 e 28 de Outubro de 2016 Horário:1° dia- 8h30 às 9h00 - Credenciamento || 9h00 às 18h00 - Curso ||2° Dia- 8h30 - 17h30 - Curso Local: Mercure Moema. Av. Lavandisca, 365, Moema, SP Investimento: R$3.530,00 (três mil, quinhentos e trinta reais). Estão inclusos custos de material, almoço, coffee break, certificado e estacionamento. Condição Especial para inscrições pagas até dia 13 de Outubro de 2016: R$3.280,00. Consulte-nos sobre preços e condições especiais para grupos.
Brasil

R$ 3.280

TÉCNICO DE SEGURANÇA DO TRABALHO I

TÉCNICO DE SEGURANÇA DO TRABALHO I Realizar os agendamentos de ASO (Atestado de Saúde Ocupacional), admissão, periódico, troca de função, retorno ao trabalho e desligamento através do Sistema SOUL UNIMED; Auxiliar na organização e registro do SESMT; Realizar campanhas e ações que visem a mudança comportamental dos trabalhadores e Lideranças; Fazer auditorias e inspeções no ambiente de Trabalho, visando garantir a utilização dos EPI´s, EPC´s, Análise e entregas de EPI´s, bem como anotação das fichas de EPI´s. Realizar treinamentos referente a Segurança do Trabalho; Realização das Ordens de Serviços e APR (Análise Preliminar de Riscos); Orientar, fiscalizar e acompanhar o trabalho de pessoal terceirizado, na Empresa e Postos; Agendamento de perícias, abertura de CAT e requerimento de Auxílio Doença e controle dos Afastados. Elaboração de Documentos e formulários da área. Controle de vencimento e agendamento de renovação dos Exames Psicológicos; Controle de vencimentos e agendamento de Reciclagens para vigilantes; Controle de vencimento e renovação das CNVs – Carteira Nacional de Vigilantes; Controle dos extintores de incêndio e Hidrantes; COMPETÊNCIAS TÉCNICAS: Conhecimento da Legislação Previdenciária (NR´s) Conhecimento da em Informática (Windows, Internet, Excel, Word, Power Point) Conhecimento da Legislação Previdenciária (NR´s). Conhecimento sobre a aplicação dos PPP´s FORMAÇÃO: Curso Técnico de Segurança do Trabalho EXPERIÊNCIA: Mínimo 06 meses na área de Segurança do Trabalho Salário R$ 1.800,00 negociável de acordo com a experiência e perfil Interessados enviar currículo para: rh@patrimonialseguranca.com.br
Chapecó (Santa Catarina)

TECNICO SEGURANÇA DO TRABALHO

TÉCNICO DE SEGURANÇA DO TRABALHO I Realizar os agendamentos de ASO (Atestado de Saúde Ocupacional), admissão, periódico, troca de função, retorno ao trabalho e desligamento através do Sistema SOUL UNIMED; Auxiliar na organização e registro do SESMT; Realizar campanhas e ações que visem a mudança comportamental dos trabalhadores e Lideranças; Fazer auditorias e inspeções no ambiente de Trabalho, visando garantir a utilização dos EPI´s, EPC´s, Análise e entregas de EPI´s, bem como anotação das fichas de EPI´s. Realizar treinamentos referente a Segurança do Trabalho; Realização das Ordens de Serviços e APR (Análise Preliminar de Riscos); Orientar, fiscalizar e acompanhar o trabalho de pessoal terceirizado, na Empresa e Postos; Agendamento de perícias, abertura de CAT e requerimento de Auxílio Doença e controle dos Afastados. Elaboração de Documentos e formulários da área. Controle de vencimento e agendamento de renovação dos Exames Psicológicos; Controle de vencimentos e agendamento de Reciclagens para vigilantes; Controle de vencimento e renovação das CNVs – Carteira Nacional de Vigilantes; Controle dos extintores de incêndio e Hidrantes; COMPETÊNCIAS TÉCNICAS: Conhecimento da Legislação Previdenciária (NR´s) Conhecimento da em Informática (Windows, Internet, Excel, Word, Power Point) Conhecimento da Legislação Previdenciária (NR´s). Conhecimento sobre a aplicação dos PPP´s FORMAÇÃO: Curso Técnico de Segurança do Trabalho EXPERIÊNCIA: Mínimo 06 meses na área de Segurança do Trabalho Salário R$ 1.800,00 negociável de acordo com a experiência e perfil. A empresa oferece: Plano de saúde por adesão, Plano odontológico por adesão, Seguro de vida, Vale alimentação, Vale transporte. Interessados enviar currículo para: rh@patrimonialseguranca.com.br
Chapecó (Santa Catarina)

TESTE REQUISITOS BÁSICOS ALFABETIZAÇÃO IAR

O presente IAR foi planejado para ser um instrumento de auxílio para os educadores que atuam com crianças da faixa pré-escolar (5-6 anos) e do primeiro ano do Ensino Fundamental. Seus objetivos específicos são: a) avaliar o repertório comportamental das crianças no que diz respeito aos pré-requisitos fundamentais para a aprendizagem da leitura e escrita; b) possibilitar informações que indicarão se a criança está em condições ideais de iniciar a alfabetização propriamente dita; c) fornecer aos professores informações seguras sobre que habilidades ou conceitos deverão ser treinados para que a criança possa iniciar a aprendizagem da leitura e escrita. Em termos práticos, o IAR pode ser aplicado no início do ano escolar, tanto nas séries iniciais do Ensino Fundamental como na etapa final da Educação Infantil. Em ambos os casos, indicará aos professores que habilidades as crianças já dominam, ou não, possibilitando assim o desenvolvimento de programas específicos que atendam as necessidades de cada criança. Algumas escolas têm utilizado o IAR após o chamado período preparatório para formação de classes. O ideal é que seja aplicado antes e após o referido período: antes, para orientar o professor sobre as principais habilidades que deverão ser treinadas e após, para verificar os efeitos do treino e indicar as crianças que deverão ser encaminhadas para as classes de alfabetização ou para um período preparatório mais longo. CONTEÚDO: 01 Manual de aplicação e avaliação 03 Caderno de respostas 01 livro teorico
Brasil (Todas as cidades)

CONSULTÓRIO DE PSICOLOGIA CLINICA

Adriana paranhos m. Guimarães crp 02 / 16841 formação: graduada na área de psicologia clínica, exerce a sua atividade profissional em consultório privado. Psicoterapeuta cognitivo comportamental atendendo adolescentes, adultos e idosos. Experiência com equipes de trabalho multidisciplinar na área de saúde tanto no desenvolvimento de projetos em parceria com a rede pública, como na clínica particular. Concomitantemente aos trabalhos desenvolvidos, iniciou atendimentos no consultório particular onde atua em tempo integral. A sua experiência envolve não só atendimentos a pacientes psiquiátricos em geral, mas também atuando na promoção de saúde e bem estar. “o atendimento psicoterápico não limita-se apenas ao paciente com transtorno mental, mas para qualquer pessoa em busca de objetivos, realizações ou que queira melhorar a qualidade de vida” expressa-se numa linguagem acessível e compreensível para todos os tipos de público com objetividade e clareza, abordando os problemas de fundo emocional de maneira simples e direta.
Recife (Pernambuco)

R$ 140


Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2020 www.clasf.com.br.