Formacao comportamental

-
loading
Só com imagem

FORMAÇÃO

Inclui 3 CERTIFICAÇÕES RECONHECIDAS EM TODO TERRITÓRIO NACIONAL 1 - Certificação em Coaching do Instituto Coach Brasil 2 - Certificação de Analista Comportamental (Bônus) - Certificação FIRE (Empreendedores que estão preparados para ganhar mais de R$10.000/mês) Toda formação será feita a distância, assim que efetuar o pagamento você será contactado por nossa equipe, e será direcionado para a plataforma de formação! Terá direito a participar dos grupos secretos no WHATSAPP e FACEBOOK! O Primeiro encontro será dia 22/12/2018 online - as aulas terão início em um sábado de JANEIRO que será combinado por votação com os alunos, o curso terá 10 encontros de 5 horas mínimas de duração + TCC + Livros + Filmes + Conhecimento aplicado entre os alunos Não inclui Aulas presenciais.
Brasil (Todas as cidades)

CURSO DE FORMAÇÃO TERAPÊUTICA (EMOTIONAL TRAINER)

Mude sua vida! Invisat em sua carreira e tenha uma profissão respeitada e reconhecida pelo Mercado de Trabalho! Venha ser um Terapeuta Comportamental (Emotional Trainer), tire sua credencial e trabalhe legalizado num seguimento crescente e sem crise! Formação em 24 meses, aulas presenciais uma vez por semana em Campinas/SP. Início da turma em Setembro de 2019. Vagas Limitadas!
Brasil (Todas as cidades)

ADESTRAMENTO/ORIENTAÇÃO COMPORTAMENTAL CANINA/PASSEADOR DE

Serviço de Educação Canina/Aconselhamento. Ideal para quem busca compreender o comportamento do seu amigo pet e a partir disso buscar os melhores métodos para uma convivência harmônica entre tutores, família e cão. Trabalho também como passeador de cães, para você com dificuldades em saídas diárias e precisa que alguém leve seu cão. Possuo formação na área de Comportamento e Psicologia Canina, Adestramento Positivo em obediência básica. Atendimento também nos seguintes bairros: Copacabana, Flamengo, Botafogo e Centro
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)

ADESTRAMENTOORIENTAÇÃO COMPORTAMENTAL CANINAPASSEADOR.

Serviço de Educação Canina/Aconselhamento. Ideal para quem busca compreender o comportamento do seu amigo pet e a partir disso buscar os melhores métodos para uma convivência harmônica entre tutores, família e cão. Trabalho também como passeador de cães, para você com dificuldades em saídas diárias e precisa que alguém leve seu cão. Possuo formação na área de Comportamento e Psicologia Canina bem como Adestramento Positivo em obediência básica. Atendimento também nos seguintes bairros: Copacabana, Flamengo, Botafogo, e Centro
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)

ETOLOGIA DA EQUITAÇÃO A ARTE DE DOMAR CAVALOS

Curso voltado ao desenvolvimento pessoal do aluno, contudo o conteúdo mostra a relação com os cavalos e os métodos de aproximação e mostra também o início da equitação na prática. Ser um domador de cavalos é estudar e praticar a formação comportamental. Você sabe como? Como domar um cavalo e criar uma relação sólida de confiança, sem traumas e promovendo o bem-estar através da doma racional de cavalos. O curso de doma é um treinamento on-line e vai fazer você ampliar a sua visão, o seu entendimento do comportamento equino, como amansar o cavalo e desenvolver a equitação, como se relacionar com ele de forma clara e honesta
Uberlândia (Minas Gerais)

R$ 497

AULAS DE GRAMATICA E REDAÇÃO PARA VESTIBULAR EM SÃO PAULO

Aulas de gramatica e redação para vestibular em Sao Paulo Aulas de reforço ou preparatório para todos os vestibulares. Aulas de gramática, texto e redação. Professor com 22 anos de experiência em língua portuguesa, em escolas de ensino fundamental e médio, formação em neurolinguistica e analise comportamental. Atualmente lecionando língua portuguesa e alemã em empresas internacionais e nacionais. Especializado em dificuldades de aprendizagem, dislexia, deficit de atenção e estratégias de estudo. Para mais informações contate: Aelison escritório: Lydia Schneeberger Aulas de gramatica e redação para vestibular em Sao Paulo Aulas de reforço ou preparatório para todos os vestibulares. Aulas de gramática, texto e redação. Professor com 22 anos de experiência em língua portuguesa, em escolas de ensino fundamental e médio, formação em neurolinguistica e analise comportamental. Atualmente lecionando língua portuguesa e alemã em empresas internacionais e nacionais. Especializado em dificuldades de aprendizagem, dislexia, deficit de atenção e estratégias de estudo. Para mais informações contate: Aelison escritório: Lydia Schneeberger
Brasil

CURSO ORÇAMENTO BASE ZERO (OBZ)

Orçamento Base Zero (OBZ) | Reduzindo Custos de uma Forma Inteligente São Paulo, 25 e 26 de outubro de 2018 Atinja suas metas de EBITDA e retorno esperado utilizando o OBZ O OBZ (Orçamento Base Zero) é uma metodologia criada nos Estados Unidos que permite identificar processos desnecessários e priorizar atividades com isenção, compartilhando com todos os níveis de gestão da empresa o que será aprovado. A aplicação do OBZ melhora a governança corporativa, chamando a atenção dos gestores para a duplicidade de esforços entre os diversos departamentos, oferecendo informações detalhadas sobre risco e retorno, estabelecendo controles mais rigorosos de despesas e identificando oportunidades ainda não exploradas. A documentação gerada para formação do orçamento garante transparência e exposição às oportunidades. Principais funções: Reduzir gastos corporativos em empresas em crise ou saudáveis financeiramente, que desejam melhorar a performance por meio dos seus indicadores de resultado e conhecer, no detalhe, todas as áreas da empresa. Essa metodologia é utilizada por empresas de alta performance como BRF, Lojas Americanas, Grupo Pão de Açúcar, ALL, Dasa, AB-Inbev, entre outras. Benefícios do OBZ: • Criação de um orçamento participativo. • Integração do orçamento a atual estratégia da empresa. • Permite visão clara das atividades que não agregam valor à companhia. • Documentação gerada ajuda a garantir credibilidade nas bases para efeito de auditoria ou em processos de fusões e aquisições. • Ajuda ao CEO entender quais são todas as áreas que existem na empresa e sua missão. • Ferramenta facilita garantir o alcance das metas de EBITDA e retorno esperados. Informações Importantes: Data e horário: 25 e 26 de outubro de 2018 – 9h às 18h Local: Avenida Paulista, 807 – 18. andar – CJ.1801 – Cerqueira César – São Paulo/SP IMPORTANTE: recomenda-se trazer notebook (c/ Excel) para algumas atividades em sala. Público-Alvo: CFOs, controllers, gerentes e diretores das áreas financeira e de contabilidade de pequenas, médias e grandes empresas, bem como consultores e profissionais do departamento de orçamento. Objetivo principal: Após as 16 horas de curso, os profissionais estarão aptos a implantar o Orçamento Base Zero nas empresas e coordenar ou ter uma participação contributiva na implantação, em caso de contratação de consultoria especializada. Conteúdo Programático Conceitos do OBZ O histórico da metodologia OBZ Fases da metodologia, carta de metas e os conceitos de limiar e incrementos Exercício comportamental para expor problemas comuns encontrados na implantação Conceito de estratégia Definindo a estratégia e garantindo a comunicação a toda a organização Readequação da estratégia com o OBZ e permitindo mudanças ao longo do exercício Dinâmica em grupo para fixação do conceito Exercício prático Definição da missão de sua unidade orçamentária Conceito de Limiar Incrementos e conceitos de benefícios para ajudar no processo decisório Reunião Líder / Gestor Processo de ranking Visão da torre geral da empresa Incorporação no Demonstrativo de Resultados da empresa Agenda – 1º dia 08h30 Credenciamento e entrega do material 09h00 Início: Teoria do OBZ 10h30 Coffee break 10h50 Conceito de estratégia 12h40 Almoço (livre) 13h40 Apresentação dos passos para implementação do OBZ / Carta de metas 16h00 Coffee break 16h20 Limiar 17h00 Atividade comportamental 18h00 Encerramento do 1º dia Agenda – 2º dia 09h00 Reunião Líder Gestor 10h30 Coffee break 10h50 Revisão do material 12h40 Almoço (livre) 13h40 Simulação Ranking da Companhia 16h00 Coffee break 16h20 Continuação do Ranking da Companhia 17h30 Apresentação da torre final e incorporação no Demonstrativo de Resultados 18h00 Encerramento do workshop Instrutor Possui mais de 20 anos de experiência na área financeira participando de diversos projetos de implantação de orçamento, diagnósticos e melhoria de performance. Anteriormente trabalhou na Galeazzi & Associados, Santander, Unibanco, Atento Brasil e Brahma (atual AB-InBev). Tem formação em Administração de Empresas pela Universidade Mackenzie em São Paulo e diversos cursos de especialização em finanças. É especialista em Gestão Financeira e Business Intelligence, atuando como gerente foi responsável por liderar times nas áreas de administração, financeira, controladoria, além de gerenciar Joint Ventures. René ajudou a analise de investimentos, due diligences, integrações, sinergias, reestruturações de áreas financeiras, implantações de modelos de BSC e Sistemas de Qualidade (ISO 9000), e modelos de plano econômico/financeiro em instituições financeiras, telecom, agrícola, educação e varejo no Brasil e na Colômbia. Investimento: R$ 2.900,00 (Dois Mil e Novecentos Reais). Condição Especial para inscrições pagas até o dia 25 de setembro de 2018: R$ 2.600,00 (Dois Mil e Seiscentos Reais) Estão inclusos custos de material, coffee break e certificado. Plantão tira-dúvidas: durante uma semana, logo após o término do curso, os participantes poderão esclarecer dúvidas, via e-mail, com o palestrante. Este e qualquer outro curso da Propagar Training pode ser realizado In Company. Para demais informações entre em contato pelo telefone: (11) 3419 9152 ou através do e-mail: contato@propagartraining.com.br
São Paulo (São Paulo)

COMUNICAÇÃO ESTRATÉGICA PARA EQUIPES DE ALTA PERFORMANCE

Comunicação Estratégica para Equipes de Alta Performance São Paulo, 27 e 28 de Outubro de 2016 Contextualização: As competências conversacionais são peças-chave para o melhor desenvolvimento de equipes, essa prática que será abordada neste workshop é reconhecida mundialmente por seus resultados efetivos em grandes corporações. Empresas e organizações em países como Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, Espanha, Estados Unidos, México e Venezuela vêm investindo em formações e programas personalizados para o desenvolvimento de equipes, que utilizam a Ontologia da Linguagem. As habilidades conversacionais têm um papel fundamental no processo de coordenação de ações, na comunicação com a equipe, com os clientes internos e externos, de fornecedores, parceiros, na resolução de conflitos e na obtenção de melhores resultados e um ambiente de trabalho mais agradável e produtivo. São três os postulados básicos da Ontologia da Linguagem: 1. Interpretamos os seres humanos como seres linguísticos – a linguagem é acima de tudo o que nos faz o tipo particular e singular que cada um de nós somos. A linguagem é a chave para compreendermos os fenômenos humanos; 2. A linguagem é geradora: ela não somente nos permite descrever a realidade e falar sobre as coisas, como também faz com que gere realidades, que as coisas aconteçam. Linguagem é ação. 3. Os seres humanos se criam na e através da linguagem: os indivíduos nascem dotados da possibilidade de participar ativamente do desenho de sua própria existência. Essa possibilidade deriva-se exatamente da capacidade geradora da linguagem. Objetivo: Otimizar os resultados na comunicação e relações interpessoais em equipes de alta performance por meio do desenvolvimento de competências conversacionais. Temas abordados: · Como desenvolver uma equipe de alta performance; · Como agir para gerar resultados e atingir metas; · O papel das conversações nas empresas; · A arte de dar feedback; · Conversas públicas e privadas - sua relação com resultados; · Como promover mudanças transformacionais; · O escutar e seu impacto no trabalho; · Desenvolvimento de habilidades conversacionais; · Como melhorar as relações interpessoais; · Ferramentas para indagações eficazes; · De que maneira promover transformação comportamental e conversacional · O poder das declarações; · Os juízos e seu papel nas organizações; · Domínios do observador, sua importância em um mundo competitivo; · Modelo OSAR (Observação, Sistema, Ação e Resultados), do autor Rafael Echeverría; · Como estimular equipes; · O ciclo de coordenação de ações; · A importância de compartilhar inquietude; · Rotinas defensivas. Carga horária: 16 horas Instrutores: Coach Ontológico, formada no curso internacional “The Art of the Business Coaching” realizado pela Newfield Consulting, com o criador do Coaching Ontológico: Rafael Echeverría. Possui especialização em Educação Social e graduação em Turismo. Faz palestras e treinamentos inovadores, criativos e dinâmicos voltados à gestão, Coaching, competências conversacionais, desenvolvimento de pessoas, liderança, vendas e gestão de projetos. Acompanha equipes para alcançarem suas metas estratégicas. Formada pelo seminário Empretec e também aplicadora da metodologia desenvolvida pela ONU, e que no Brasil é aplicado pelo SEBRAE, o curso aponta características de comportamento empreendedor. Graduado em filosofia pela Universidade Metodista de São Paulo é Coach Ontológico, formado no curso internacional “The Art of the Business Coaching” realizado pela Newfield Consulting, com o criador do Coaching Ontológico: Rafael Echeverría. Tem formação em Planejamento Estratégico Situacional pela Newfield Consulting Brasil e Moderação: desenho e facilitação de processos de discussão grupal, pela H+K – Desenvolvimento Humano e Institucional. Através da combinação das duas técnicas, realiza planejamentos estratégicos no âmbito corporativo e governamental, potencializando os resultados das oficinas de planejamento com metodologia flexível e participativa. Informações Úteis: Data: 27 e 28 de Outubro de 2016 Horário:1° dia- 8h30 às 9h00 - Credenciamento || 9h00 às 18h00 - Curso ||2° Dia- 8h30 - 17h30 - Curso Local: Mercure Moema. Av. Lavandisca, 365, Moema, SP Investimento: R$3.530,00 (três mil, quinhentos e trinta reais). Estão inclusos custos de material, almoço, coffee break, certificado e estacionamento. Condição Especial para inscrições pagas até dia 13 de Outubro de 2016: R$3.280,00. Consulte-nos sobre preços e condições especiais para grupos.
Brasil

R$ 3.280

TÉCNICO DE SEGURANÇA DO TRABALHO I

TÉCNICO DE SEGURANÇA DO TRABALHO I Realizar os agendamentos de ASO (Atestado de Saúde Ocupacional), admissão, periódico, troca de função, retorno ao trabalho e desligamento através do Sistema SOUL UNIMED; Auxiliar na organização e registro do SESMT; Realizar campanhas e ações que visem a mudança comportamental dos trabalhadores e Lideranças; Fazer auditorias e inspeções no ambiente de Trabalho, visando garantir a utilização dos EPI´s, EPC´s, Análise e entregas de EPI´s, bem como anotação das fichas de EPI´s. Realizar treinamentos referente a Segurança do Trabalho; Realização das Ordens de Serviços e APR (Análise Preliminar de Riscos); Orientar, fiscalizar e acompanhar o trabalho de pessoal terceirizado, na Empresa e Postos; Agendamento de perícias, abertura de CAT e requerimento de Auxílio Doença e controle dos Afastados. Elaboração de Documentos e formulários da área. Controle de vencimento e agendamento de renovação dos Exames Psicológicos; Controle de vencimentos e agendamento de Reciclagens para vigilantes; Controle de vencimento e renovação das CNVs – Carteira Nacional de Vigilantes; Controle dos extintores de incêndio e Hidrantes; COMPETÊNCIAS TÉCNICAS: Conhecimento da Legislação Previdenciária (NR´s) Conhecimento da em Informática (Windows, Internet, Excel, Word, Power Point) Conhecimento da Legislação Previdenciária (NR´s). Conhecimento sobre a aplicação dos PPP´s FORMAÇÃO: Curso Técnico de Segurança do Trabalho EXPERIÊNCIA: Mínimo 06 meses na área de Segurança do Trabalho Salário R$ 1.800,00 negociável de acordo com a experiência e perfil Interessados enviar currículo para: rh@patrimonialseguranca.com.br
Chapecó (Santa Catarina)

TECNICO SEGURANÇA DO TRABALHO

TÉCNICO DE SEGURANÇA DO TRABALHO I Realizar os agendamentos de ASO (Atestado de Saúde Ocupacional), admissão, periódico, troca de função, retorno ao trabalho e desligamento através do Sistema SOUL UNIMED; Auxiliar na organização e registro do SESMT; Realizar campanhas e ações que visem a mudança comportamental dos trabalhadores e Lideranças; Fazer auditorias e inspeções no ambiente de Trabalho, visando garantir a utilização dos EPI´s, EPC´s, Análise e entregas de EPI´s, bem como anotação das fichas de EPI´s. Realizar treinamentos referente a Segurança do Trabalho; Realização das Ordens de Serviços e APR (Análise Preliminar de Riscos); Orientar, fiscalizar e acompanhar o trabalho de pessoal terceirizado, na Empresa e Postos; Agendamento de perícias, abertura de CAT e requerimento de Auxílio Doença e controle dos Afastados. Elaboração de Documentos e formulários da área. Controle de vencimento e agendamento de renovação dos Exames Psicológicos; Controle de vencimentos e agendamento de Reciclagens para vigilantes; Controle de vencimento e renovação das CNVs – Carteira Nacional de Vigilantes; Controle dos extintores de incêndio e Hidrantes; COMPETÊNCIAS TÉCNICAS: Conhecimento da Legislação Previdenciária (NR´s) Conhecimento da em Informática (Windows, Internet, Excel, Word, Power Point) Conhecimento da Legislação Previdenciária (NR´s). Conhecimento sobre a aplicação dos PPP´s FORMAÇÃO: Curso Técnico de Segurança do Trabalho EXPERIÊNCIA: Mínimo 06 meses na área de Segurança do Trabalho Salário R$ 1.800,00 negociável de acordo com a experiência e perfil. A empresa oferece: Plano de saúde por adesão, Plano odontológico por adesão, Seguro de vida, Vale alimentação, Vale transporte. Interessados enviar currículo para: rh@patrimonialseguranca.com.br
Chapecó (Santa Catarina)

TESTE REQUISITOS BÁSICOS ALFABETIZAÇÃO IAR

O presente IAR foi planejado para ser um instrumento de auxílio para os educadores que atuam com crianças da faixa pré-escolar (5-6 anos) e do primeiro ano do Ensino Fundamental. Seus objetivos específicos são: a) avaliar o repertório comportamental das crianças no que diz respeito aos pré-requisitos fundamentais para a aprendizagem da leitura e escrita; b) possibilitar informações que indicarão se a criança está em condições ideais de iniciar a alfabetização propriamente dita; c) fornecer aos professores informações seguras sobre que habilidades ou conceitos deverão ser treinados para que a criança possa iniciar a aprendizagem da leitura e escrita. Em termos práticos, o IAR pode ser aplicado no início do ano escolar, tanto nas séries iniciais do Ensino Fundamental como na etapa final da Educação Infantil. Em ambos os casos, indicará aos professores que habilidades as crianças já dominam, ou não, possibilitando assim o desenvolvimento de programas específicos que atendam as necessidades de cada criança. Algumas escolas têm utilizado o IAR após o chamado período preparatório para formação de classes. O ideal é que seja aplicado antes e após o referido período: antes, para orientar o professor sobre as principais habilidades que deverão ser treinadas e após, para verificar os efeitos do treino e indicar as crianças que deverão ser encaminhadas para as classes de alfabetização ou para um período preparatório mais longo. CONTEÚDO: 01 Manual de aplicação e avaliação 03 Caderno de respostas 01 livro teorico
Brasil (Todas as cidades)

CONSULTÓRIO DE PSICOLOGIA CLINICA

Adriana paranhos m. Guimarães crp 02 / 16841 formação: graduada na área de psicologia clínica, exerce a sua atividade profissional em consultório privado. Psicoterapeuta cognitivo comportamental atendendo adolescentes, adultos e idosos. Experiência com equipes de trabalho multidisciplinar na área de saúde tanto no desenvolvimento de projetos em parceria com a rede pública, como na clínica particular. Concomitantemente aos trabalhos desenvolvidos, iniciou atendimentos no consultório particular onde atua em tempo integral. A sua experiência envolve não só atendimentos a pacientes psiquiátricos em geral, mas também atuando na promoção de saúde e bem estar. “o atendimento psicoterápico não limita-se apenas ao paciente com transtorno mental, mas para qualquer pessoa em busca de objetivos, realizações ou que queira melhorar a qualidade de vida” expressa-se numa linguagem acessível e compreensível para todos os tipos de público com objetividade e clareza, abordando os problemas de fundo emocional de maneira simples e direta.
Recife (Pernambuco)

R$ 140


Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2019 www.clasf.com.br.