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Gerente gestao pessoas santuario


Lista mais vendidos gerente gestao pessoas santuario

Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Gerente de Delivery - PIZZARIA Início Imediato Região: Grande Méier Horário: noturno (16hrs às 00:00hrs) Excel intermediário Salário: a combinar + Vale Transporte + alimentação Atribuições: Realizar a gestão de pessoas, processos, operação, interface com a produção; Acompanhar o atendimento ao cliente, tempo de produção dos produtos, qualidade e conformidade; Gestão de rotas, logística do delivery; Gestão de imprevistos e mediação de conflitos; Criação e controle de indicadores. Experiência com gestão de pessoas/ processos/ operações. Vivência no segmento gastronômico (pizzaria). Experiência com gestão de delivery. Tipo de contratação: Efetivo/CLT
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Chapecó (Santa Catarina)
Gerente de Loja (Supermercado Xaxim) Estamos selecionando profissional para ser responsável em verificar o abastecimento da loja, acompanhar se todos os produtos foram alterados os preços garantindo a correta precificação e layout da loja. Coletar e analisar as informações de venda, quebra, margem e estoque. Realizar a conferência de rupturas de produtos garantindo o cumprimento das metas estabelecidas e redução de perdas. Realizar a conferência de valores na tesouraria para encaminhar o depósito e entrega a transportadora. Verificar a chegada de mercadorias para identificação da necessidade de realizar pedidos para abastecimento, conferência de notas fiscais pendentes. Verificar pendências de manutenções preventiva e corretiva da loja através das solicitações de chamados. Gerir e acompanhar o desenvolvimento de pessoas com reuniões, feedbacks coletivos e individuais, treinamentos. Acompanhar as pesquisas de preço de concorrentes através de visitas externas para tomada de ações estratégicas. Verificar o layout da loja para ações de melhorias de venda e crescimento de resultados. Realizar o acompanhamento do atendimento aos clientes externos verificar a satisfação do mesmo com relação às ofertas, mix de produtos e atendimento da loja. Analisar as despesas das lojas e garantir que sejam cumpridas diante do orçado, zelando pelo patrimônio da empresa, redução de custos e o bom funcionamento da loja. Acompanhar as inconformidades e garantir as correções do checklist diário de qualidade garantindo a segurança alimentar e satisfação dos clientes. Solicitar ao setor comercial ações de vendas e de marketing para melhorias e decisões estratégicas. Requisitos da vaga: Ter conhecimento e experiência em Supermercados; Capacidade de negociação, e gerenciamento de conflitos; Ter disponibilidade para trabalhar em Xaxim; Comunicação eficaz, habilidade com o público; Experiência em gestão de equipe. Empresa com ascensão profissional, salário compatível com a função, recompensa por metas. Mais informações apenas no momento da entrevista. Interessados que atendam aos requisitos da vaga enviar currículo e pretensão salarial para jeformighieri@gmail.com Jeniffer Formighieri Psicóloga CRP: 12/12690
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Senador Canedo (Goiás)
Gerente de Loja ? Vaga para Mulher Shopping da Economia - Lojas de Roupas e Acessórios Salário De R$ 1.694,00 a R$ 3.000,00 3 vagas: Senador Canedo ? GO // Aparecida de Goiânia ? GO // Caldas Novas ? GO Publicada em 25/12/2021 Gerir a loja e garantir o alcance de resultados de acordo com as diretrizes da empresa. Planejar e executar ações de vendas. Garantir a qualidade do atendimento ao cliente. Experiência em gestão de pessoas e em varejo. Interessados Mandar curriculum no WhatsApp (62) 92002-5186, e responder questionário. Vagas disponíveis para cidades de Caldas Novas ? GO / Aparecida de Goiânia ? GO / Goiânia ? GO Vaga - Atendente de Lojas de Roupas e Acessórios ? Salário R$ 1.210,00 + Gratificações Exigências: - Mulher; - Acima de 18 anos; - Comunicativa; - Pró ativa; Interessados Mandar curriculum no WhatsApp (62) 92002-5186, e responder questionário.
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Fortaleza (Ceará)
Gerente comercial para escola de curso profissionalizante na Maraponga - Fortaleza - Ceará. Ensino Superior completo; Perfil Liderança e didática para ministrar treinamentos; Boa comunicação, dinâmico e responsável; Experiência em vendas e gestão de pessoas; Ganho acima de 4.000,00 VT + VA Enviar currículo para o email: selecao.rhlg@gmail.com
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Chapecó (Santa Catarina)
Área e especialização profissional: Arquitetura, Decoração, Design – Projetista RESUMO Missão: este cargo tem como missão principal garantir que o fluxo tático e operacional das equipes de projeto, design, marketing e comunicação para que sejam realizados de forma eficaz, atendendo as demandas dos canais comerciais da SOLLOS e empresas associadas. Atividades: Assegurar o cumprimento das metas da equipe, avaliar as necessidades da área e de cada colaborador para o alcance das metas, participar do planejamento de metas e projetos, gerenciar os suprimentos para o funcionamento da estrutura e gestão dos talentos em cada área. Nível hierárquico: Gerente Cargo: Gerente de Projetos e Marketing Requisitos: Coordenação de projetos, desenvolvimento de produtos, conteúdo de comunicação e marketing alinhados aos canais comerciais da empresa; Conhecimento em áreas projetos, marketing e comunicação; Comunicação clara, com iniciativa, pro atividade, dinamismo e criatividade; Experiência com coordenação e gestão de projetos, pessoas e informação; Conhecimento para conduzir processos de implantação e cumprimento de metas; Orçamentos e negociações; Realizar a gestão e acompanhamento de todos os projetos em execução; Controlar os cronogramas de trabalho, garantindo o cumprimento dos prazos de entrega; Controlar e exigir ajustes conforme os checklists de entregas; Monitorar a qualidade na execução dos projetos; Supervisionar, controlar e orientar equipes de trabalho; Intermediar o contato com clientes, fornecedores, parceiros e terceirizados. Graduação - Arquitetura e Urbanismo; Experiência comprovada em Gestão de Projetos em escritório de arquitetura; Conhecimentos e prática em programas como AutoCad, Sketchup Revit e Sistema Navis. Formação: Desejável: áreas relacionadas as atividades requisitadas; Experiência: mínimo de três (03) anos com gestão de informação, comercial e pessoas. Atividades: Planejar e conduzir as pessoas para as demandas cotidianas e metas; Tomar decisões baseadas em dados, informações e trocas de informações; Participar do planejamento e implementação de metas e projetos; Gerenciar equipes de trabalho; Gerenciar o funcionamento físico do escritório; Medir resultados curto, médio e longo prazo; Feedbacks acerca dos resultados comerciais e mercado. Diferenciais: Experiência em gestão de pessoas; Dinamismo multidisciplinar. ***Imprescindível que o candidato tenha experiência em gerenciamento de escritório de arquitetura e também conhecimento de Marketing. Local de trabalho: Florianópolis, SC Salário a combinar.
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Belém-AL (Alagoas)
Empresa de Bebidas admite Gerente de Recursos Humanos em Belém para atuar em Tempo integral, Comercial. Gestão dos subsistemas da área de pessoas e gestão: atração, capacitação e desenvolvimento, clima organizacional, cultura e comunicação, gestão por competência, disputas trabalhistas, remuneração e benefícios, controle do trabalho e segurança e qualidade de vida. Gestão do Plano Anual de treinamentos. Desenvolvimento de Lideranças. Gestão do Orçamento da área. Negociar com sindicatos para celebração de acordos coletivos. Apresentação dos resultados da área de pessoas e gestão e gestão do plano de ação. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902510729
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Brasil (Todas as cidades)
Inclui GESTÃO DE MÍDIAS SOCIAIS Que tal um gerente de mídias sociais para sua empresa? Tenha certeza: uma rede social bem gerida pode ser uma grande fonte de receita para qualquer empresa. O problema é que as empresas geralmente não focam nesse trabalho. Seja por falta de tempo ou por falta de conhecimento do potencial das redes sociais. A ideia aqui é desenvolver um bom trabalho em mídias como o facebook e o instagram e assim fazer uma divulgação através da internet da sua empresa! Fica bem mais fácil para as pessoas encontrarem sua empresa com uma conta oficial no Instagram! É só seguir o link abaixo e falar com Adriano Alves https://wa.me/558694902078?text=Ol%C3%A1%20Adriano! Não inclui GESTÃO DE MÍDIAS SOCIAIS Que tal um gerente de mídias sociais para sua empresa? Tenha certeza: uma rede social bem gerida pode ser uma grande fonte de receita para qualquer empresa. O problema é que as empresas geralmente não focam nesse trabalho. Seja por falta de tempo ou por falta de conhecimento do potencial das redes sociais. A ideia aqui é desenvolver um bom trabalho em mídias como o facebook e o instagram e assim fazer uma divulgação através da internet da sua empresa! Fica bem mais fácil para as pessoas encontrarem sua empresa com uma conta oficial
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Brasil
CONSULTORIA EM PARCERIA COM POSTO DE GASOLINA NA ZONA NORTE CONTRATA: GERENTE POSTO. Tarefas de função: Gestão e coordenação de equipe, atuação na operação, atendimento, Gestão Comercial e GESTÃO DE PESSOAS. • Conhecimentos avançados de informática; descarga de combustíveis; troca de óleo; abastecimento. Horário: Tarde/Noite. TER DISPONIBILIDADE DE HORÁRIO. Escala 6 x 1 Salário: R$ 2000,00 + Comissão + VT + VA. Se estiver dentro do perfil envie CV no corpo do e-mail com assunto: Gerente Posto – Zona Norte. Curta Nossa Página: Performancerh Compartilhe esta oportunidade com amigos em seu facebook. VENHA FAZER PARTE DO NOSSO TIME
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Primavera do Leste (Mato Grosso)
Missão do cargo gerenciar as áreas financeira, gestão de pessoas / rh, administrativa e aquisições, planejando, organizando e controlando os processos e atividades diárias, visando assegurar a eficácia na execução das atividades em todas as áreas e a acuracidade das demonstrações financeiras e contábeis de modo a fornecer subsídios para tomada de decisões estratégicas da gerência geral e da alta direção. Requisitos - ensino superior completo em ciências contábeis, administração, economia e / ou áreas correlacionadas - experiência com rotinas contábeis, administrativas e financeiras - experiência com gestão de pessoas / rh e liderança de equipes - habilidade em gestão de fluxo de caixa e orçamento plurianual - conhecimento em governança corporativa e compliance. - experiência com planejamento estratégico e sistema de gestão da qualidade - conhecimento em legislação trabalhista e tributária - conhecimento em sistema de gestão integrado iso 9001, iso 14001, ohsas 18001 / 45000 - domínio pacote office diferencial: - experiência na segmento elétrico e geração de energia - especialização completa em gestão e áreas afins - sistema erp totvs (microsiga) - língua inglesa remuneração salário a combinar (atrativo para a função) mais amplo pacote de benefícios.
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Chapecó (Santa Catarina)
Requisitos: •Conhecimento em áreas projetos, marketing e comunicação; •Comunicação clara, com iniciativa, proatividade, dinamismo e criatividade; •Experiência com coordenação e gestão de projetos, pessoas e informação; •Conhecimento para conduzir processos de implantação e cumprimento de metas; •Orçamentos e negociações; Atividades: •Planejar e conduzir as pessoas para as demandas cotidianas e metas; •Tomar decisões baseadas em dados, informações e trocas de informações; •Participar do planejamento e implementação de metas e projetos; •Gerenciar equipes de trabalho; •Gerenciar o funcionamento físico do escritório; •Medir resultados curto, médio e longo prazo; •Feedbacks acerca dos resultados comerciais e mercado; Diferenciais: •Expêriencia em gestão de pessoas; •Dinamismo multidisciplinar. **Imprescindível Experiência em Gestão de Pessoas, Planejamento e Supervisão de trabalhos garantindo o cumprimento dos prazos de entrega. **Esta vaga é para a cidade de Florianópolis. **Que já esteja morando em Florianópolis e com disponibilidade de viagens esporádicas. **Disponibilidade para mudança de cidade e viagens.
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Chapecó (Santa Catarina)
Requisitos: •Conhecimento em áreas de projetos, marketing e comunicação em escritório de arquitetura; •Comunicação clara, com iniciativa, proatividade, dinamismo e criatividade; •Experiência com coordenação e gestão de projetos, pessoas e informação; •Conhecimento para conduzir processos de implantação e cumprimento de metas; •Orçamentos e negociações; Atividades: •Planejar e conduzir as pessoas para as demandas cotidianas e metas; •Tomar decisões baseadas em dados, informações e trocas de informações; •Participar do planejamento e implementação de metas e projetos; •Gerenciar equipes de trabalho; •Gerenciar o funcionamento físico do escritório de arquitetura; •Medir resultados curto, médio e longo prazo; •Feedbacks acerca dos resultados comerciais e mercado; Diferenciais: •Experiência em gestão de pessoas; •Dinamismo multidisciplinar. **Imprescindível experiência em escritório de arquitetura, Gestão de Pessoas, Planejamento e Supervisão de trabalhos garantindo o cumprimento dos prazos de entrega. **Esta vaga é para a cidade de Florianópolis. **Imprescindível que já esteja morando em Florianópolis ou com disponibilidade para mudança e viagens esporádicas.
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Cascavel-PR (Paraná)
Responsável pela gestão da loja virtual e Market Place. Acompanhamento, elaboração e planejamento anual, mensal e diário dos KPIs da loja Online. Acompanhamento anual, mensal e diário de todos os canais da loja virtual (Direto, SEO, Google Adwords, Shopping, comparadores, e-mail marketing, etc). Programação de links e-commerce e monitorar os indicadores de perfil de cliente, satisfação e rejeição. Monitorar, acompanhar e desenvolver a performance do site (desempenho, navegabilidade e usabilidade). Análise de dados, promoções de ofertas, coordenação do fluxo de entrada de produto no site (cadastro de produtos, descrição, foto e estoque). Alimentar informações ao setor de marketing, promover ofertas e dados de produtos com foco em vendas. Proporcionar soluções de vendas juntamente com a gerencia de marketing e comercial. Acompanhamento e análise das taxas de conversão e resultados para elaboração dos planos de marketing e vendas. Monitorar canais de reclamações e mídias sociais. Elaborações de campanhas e desenvolvimento dos conteúdos. Parcerias estratégicas para posicionamento da marca em links dedicados ou patrocinados. Produção de materiais gráficos como banners para o site, fotos de produto, imagens para mídias sociais, etc. Conhecimento nas tecnologias SQL Server, ASP.NET, XLM, JavaScript, NET Framewrok e Photoshop CS6. Conhecimentos avançados de SEO (otimização dos mecanismos de busca) | Google Analytics e Adwords | Platagormas Magento e Vtex; Buscapé; Market Place; Meios de Pagamentos Digitais; e demais softwares. Liderança e gestão de pessoas, ter foco no resultado. Vivência na área de e-commerce. Experiência em marketing digital, mídias pagas ciência da computação. Conhecimentos em Excel avançado. Ensino superior e experiência na área. Interessados enviar currículo para: rh@casashopdecor.com.br c/ PRETENSÃO SALARIAL sob a sigla "GERENTE E-COMMERCE"
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Chapecó (Santa Catarina)
•Área e especialização profissional: Administração de Empresas, Arquitetura, Decoração, Design - Projetista •Nível hierárquico: Gerente •Local de trabalho: Florianópolis, SC •Realizar a gestão e acompanhamento de todos os projetos em execução; •Controlar e exigir ajustes conforme os checklists de entregas; •Monitorar a qualidade na execução dos projetos; •Supervisionar, controlar e orientar equipes de trabalho; •Intermediar o contato com clientes, fornecedores, parceiros e terceirizados. •Conhecimentos e prática em programas como AutoCad, Sketchup Revit e Sistema Navis será um diferencial. •Horário: de Segunda à sexta-feira das 08:30 às 18:00 horas. •Salário à combinar. Imprescindível Experiência em Gestão de Pessoas, Planejamento e Supervisão de trabalhos garantindo o cumprimento dos prazos de entrega. **Esta vaga é para a cidade de Florianópolis.
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Chapecó (Santa Catarina)
Principais atividades: - Gestão de Pessoas da área de TI. - Pesquisar e implantar melhorias e novos sistemas na área de tecnologia. - Tratar e-commerce, intranet, EAD, portais de informação, sistemas de gestão, websites, ferramentas de redes sociais, aplicativos e novas tecnologias. - Dar Suporte a usuários (Help Desk). - Suporte aos sistemas implantados. - Trabalhar com ERP/BI. - Adequar os serviços a LGPD. - Desenvolver relatórios com diversos indicadores. - Dialogar com outros setores visando a otimização dos processos. - Responsável por todo o sistema de informações da empresa, dando suporte a usuários internos e externos e lojas. Perfil da vaga: Profissional dinâmico, proativo e criativo, com bom relacionamento interpessoal e olhar estratégico. Requisitos: - Experiência comprovada na área. - Conhecimento Avançado de Tecnologia da Informação. - Organização e boa comunicação oral e escrita. - Formação acadêmica completa na área. - Visão sistêmica e estratégica. - Proficiência em Gestão de Processos e Pessoas.
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São Bernardo do Campo (São Paulo)
Empresa admite Gerente Comercial B2B em São Bernardo do Campo para atuar em Tempo integral, Comercial. Relacionamento com os clientes e os fornecedores. Posicionamento da marca no mercado. Planejamento estratégico da empresa. Estudo sobre o produto e as marcas. Gestão de pessoas e equipes. Análise da concorrência. Estudo sobre o mercado. Gestão de negócios. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902493021
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