Gestao ativos
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Brasil (Todas as cidades)
Afvc presta serviços na gestão no ativo imobilizado Realizando os seguintes serviços: Terceirização na administração no controle com os ativos imobilizados. Levantamento físico dos bens imobilizados; Levantamento contábil bens imobilizados; Rastreamento bens imobilizados; Identificação dos bens imobilizados; Avaliação de bens imobilizados; Revisão das vidas úteis econômicas do imobilizado; Teste de Impairment.
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Curitibanos (Santa Catarina)
Realizando os seguintes serviços: • Terceirização na administração no controle com os ativos imobilizados. • Levantamento físico dos bens imobilizados; • Levantamento contábil bens imobilizados; • Rastreamento bens imobilizados; • Identificação dos bens imobilizados; • Avaliação de bens imobilizados; • Revisão das vidas úteis econômicas do imobilizado; • Teste de Impairment
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Brasil (Todas cidades)
Cada vez empresas de todos os portes e segmentos estão buscando atualizar ou implementar o Controle Patrimonial, a Gestão do Ativo Imobilizado ou Ativo Fixo. Não é das tarefas mais fáceis, entretanto, agrega muito a Gestão, seja com o objetivo de atender a Legislação Contabil, ou mesmo visando a Governança Corporativa com a questão de transparência ou credibilidade, além de uma base consistente para tomada de decisão. A AXS Consultoria Empresarial – Divisão de Ativos, atua com projetos de Ativo imobilizado, em empresas de todos os portes em segmentos em todo território nacional. Nossos projetos visam atender a Legislação Contábil e normas Técnicas da ABNT e IBAPE. Realizamos todas as etapas em projetos de Inventário e Avaliação de Ativos: • Planejamento • Confecção de placas • Catalogação detalhada de bens • Conciliação físico x contábil • Saneamento de sobras • Apresentação de relatórios analíticos • Avaliação total ou parcial dos Ativos (Valor Justo, Vida Útil, Avaliação para locação, etc) • Impairment Teste • Emissão de Laudos para fins de: Demonstrações Contábeis, Recuperação Judicial, Laudos de PPA, entre outros. Entre em contato, vamos discutir o projeto do Ativo Imobilizado de sua empresa! Somos especialistas e temos diversos cases a serem apresentados como referência! Canal Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCsLJqA8_7glKeEdlsW--ZHQ +55 (15) 991051487 – (15) 988151487 Walber Almeida Xavier de Sousa - Diretor da AXS Consultoria Empresarial ( www.axsconsultoria.com.br ), atua como Consultor e Assessor em Gestão Empresarial em empresas de pequeno e médio porte, também como Conselheiro Empresarial e atuou também como Professor Universitário. Formação Acadêmica: • Graduado em Ciências Contábeis (UNISO) • Pós-Graduado em Contabilidade Gerencial e Controladoria (UNISANTANA) • MBA em Gestão Empresarial (FGV) Exclusivamente no mercado de Consultoria e Assessoria desde 2012. • Consultoria e Assessoria – Gestão Empresarial • Reestruturação de Pequenas e Médias Empresas • Gestão Estratégica de Custos • Renegociação de Dívidas Bancárias – exclusivamente empresarial • Inventário e Avaliação Patrimonial • Avaliação de Bens Móveis e Imóveis para Financiamentos e Seguros • Software de Gestão Patrimonial • RFID – Identificação por Rádio Frequência • Business Valuation • M&A – Fusões e Aquisições • Teste de Impairment (Recuperabilidade) Estamos em Sorocaba – SP, atendemos o Brasil!!!
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Porto Amazonas (Paraná)
AXS Consultoria Empresarial www. axsconsultoria. com. br Ativo Imobilizado – Inventário e Avaliação de Ativos – Zona Franca de Manaus A AXS Consultoria Empresarial – Divisão Patrimonial é especializada em Gestão Patrimonial para empresas de todos os portes e segmentos em todo o território nacional. Atendemos empresas da Zona Franca de Manaus, para isso, contamos com profissionais com qualificações técnicas para fazerem parte de nossa equipe. Nossos trabalhos se estendem a todas as etapas da implantação e atualização do Controle Patrimonial, controle de bens do Ativo Imobilizado. Nossos serviços visam atender a todas as exigências técnicas e legais dos projetos, entre elas: • Planejamento inicial (Kick-off) • Mapeamento das plantas e unidades que farão parte do projeto • Definição da linha de corte dos itens que farão parte do projeto • Definição e aprovação do lay-out das placas de identificação a serem confeccionadas • Inventário geral do Ativo Imobilizado CPC27 • Catalogação detalhada (definida no planejamento) • Levantamento de bens • Disponibilização on-line das informações dos itens inventariados (inclusive fotos digitalizadas) • Preparação dos relatórios contemplando todos os Ativos • Conciliação dos itens Inventariados x Controles contábeis ou extra-contábeis • Saneamento ou eliminação de possíveis sobras no processo de conciliação • Apresentação dos relatórios finais • Estruturação junto ao TI (Tecnologia de Informação) para alimentação no ERP • Avaliação Patrimonial atendendo CPC01 • Teste de Impairment – Recuperabilidade dos Ativos • Confecção de Laudos de Avaliação dos Ativos • Suporte a empresas de Auditorias, Certificadoras (ISO) e Acreditadoras (ONA) Somos especialistas na Gestão do Controle do Ativo Imobilizado, seja para implantação ou atualização, nossos projetos são realizados sempre com a presença de Gerentes de Projetos ou Coordenadores (peritos), e utilizamos APP para a realização dos levantamentos físicos, além de Software para a conciliação e valorização dos bens, tudo isso nos garante a precisão e agilidade em todos os projetos. Entre em contato vamos conversar sem compromisso sobre as necessidades de sua empresa e como podemos atendê-los. www. axsconsultoria. com. br e-mail: contato. axsconsultoria. com. br (55) 15 – 991051487 / 15 – 9881501487 Projetos patrimoniais em todo território nacional! Algumas cidades que atendemos: Rio Branco, Cruzeiro do Sul, Sena Madureira, Tarauacá, Manaus, Parintins, Itacoatiara, Manacapuru, Coari, Tefé, Maués, Tabatinga, Manicoré, São Gabriel da Cachoeira, Macapá, Santana, Laranjal do Jari, Belém, Ananindeua, Santarém, Marabá, Castanhal, Parauapebas, Abaetetuba, Itaituba, Cametá, Bragança
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São Paulo (São Paulo)
Empresa de Desenvolvimento de Software admite Auxiliar de Gestão de Ativos (TI) em São Paulo (Barra Funda) para atuar em Tempo integral, Segunda á Sexta. Controle sobre os equipamentos ativos de TI (Entrada e Saida no Estoque do TI). Transferências de equipamentos entre as localidades. Emissão das requisições internas para equipamentos e serviços. Acionamento dos fabricantes e controle dos equipamentos em garantia (abertura de ticket, troca de peças, solução, devoluções etc). Gestão das entregas e recolhimentos de equipamentos a funcionários entrantes e saintes. Gestão dos equipamentos de backup. Interface com a Empresa Contratada do cliente responsável pelo HAAS dos equipamentos. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902500903
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Uberlândia (Minas Gerais)
Empresa admite Gerente de Ativos em Uberlândia para atuar em Tempo integral, Comercial. Gestão da equipe e de fornecedores de transporte e máquinas agrícolas. Elaboração de indicadores de performance da operação de máquinas e logística. Fazer a gestão do orçamento e das despesas da área. Gestão da manutenção das máquinas agrícolas. Conferência de relatório e aprovação de pagamento dos prestadores de serviços. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902490206
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Vitória (Espírito Santo)
A integra info é uma empresa especializada em serviços de consultoria, integração e gestão de telecomunicações. Formada por profissionais com grande experiência no mercado, buscamos oferecer soluções inteligentes às empresas de diversos segmentos. Adotamos um modelo profissional de trabalho, que tem por princípio não interferir na continuidade operacional de seus clientes. O objetivo é atuar em regime de parceria, tornando-os mais competitivos em relação ao mercado em que estão inseridos, garantindo maior retorno dos seus ativos.
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Brasil (Todas cidades)
Possuímos diversas empresas para investidores, fundos de investimentos , family office e etc. Buscamos atender qualquer solicitação de aquisição de empresas, em qualquer segmento em atividade, dentro e fora do Brasil. Enquanto a maioria enxerga empresas à beira da falência, a NB Gestão, Consultoria e Recuperação Empresarial, desde 2012 gerando valor e oportunidades, enxerga grandes oportunidades de recuperação dos negócios para uma venda posterior, com enormes possibilidades de lucro na transação e entre outras diversas possibilidades, assim como composição de balanço para empresas com faturamento alto ou ganhos de capital. Além da base de serviços, a NB Gestão dispõe de profissionais para atendimento in loco em 6 Estados do Brasil, e conta com suporte remoto e atendimento 6 dias por semana para todo o país. “A NB Gestão tem rosto, consistência, credibilidade e conhecimento, MAXIMIZANDO os RESULTADOS” Além de assumirmos as dívidas, podemos recomeçar o negócio com um sócio investidor, através de Smart Money ou Venture Capital. Ganhos e possibilidades para o Investidor: • Assunção de Dividas modalidade Tradicional, Stand By e PayBack O investidor poderá entrar com capital para assunção PayBack e ficar com todos os ativos e após a assunção bem sucedida, adquirir acervo técnico. Na assunção de dívidas tradicional poderá utilizar o passivo já enfrentado para uma composição de balanço ou ganho de capital e também podendo investir em venture capital ou SmartMoney no novo negócio para o cliente assuntado. • Private Equity, a NB assume a empresa ou o negócio em baixa com gerenciamento de risco e possível assunção das dívidas e repassando para o investidor os Ativos ou a empresa, após assunção bem sucedida. • Venture Capital, após uma assunção ou uma proteção de ativos com gerenciamento de risco, o investidor entra no negócio com ganhos na valorização da empresa e nos dividendos. • Composição de balanço e Ganhos de capital, quando o investidor tem a necessidade de integrar passivo no balanço ou no ganhos de capital para diminuir tributação. O Fee é de acordo com o tamanho da operação desejada pelo investidor. celular ou Whatsapp (21) 985345108 apresente o código do anuncio “VC99” saiba mais em https://nbgestao.com/anuncio/?AnuncioID=78 #melhorinvestimento , #ganhosinvestimentos , #investimentos , #dinheiro , #finanças , #trader , #economia , #investimentoemtecnologia, #fundoinvestimento , #investimentosinteligentes , #investimentoseguro , #brasil , #investidores , #investidoresbrasil, #investidormilionario , #investidoresdesucesso, #ganhardinheiro, #tecnologia , #nbgestaorio
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Viçosa-MG (Minas Gerais)
Sua empresa ainda não tem o Controle do Ativo Imobilizado? Tenha certeza que sua empresa pode estar perdendo parte de seu Patrimônio! O Ativo Imobilizado deve ser administrado por meio do Controle Patrimonial, e para que sua efetiva Gestão ocorra, é necessário a realização do Inventário Patrimonial (levantamento físico dos bens) para que a precisão dos controles e procedimentos estejam devidamente alinhados. É importante também que todas essas informações estejam devidamente confrontadas com os números da Contabilidade. A AXS Consultoria Empresarial ¿ Divisão de Ativos, é especializada em Levantamentos de Bens e Avaliação de Ativos (bens móveis e imóveis), sempre atendendo normas técnicas e também a legislação contábil, para empresas com ou sem fins lucrativos em todo território nacional. Solicite um orçamento sem compromisso! https://www.axsconsultoria.com.br/solucoes-em-controle-patrimonial-inventario-patrimonial www.axsconsultoria.com.br Canal Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCsLJqA8_7glKeEdlsW--ZHQ e-mail: contato@axsconsultoria.com.br +55 (15) 991051487 ¿ (15) 988151487 Walber Almeida Xavier de Sousa - Diretor da AXS Consultoria Empresarial (www.axsconsultoria.com.br), atua como Consultor e Assessor em Gestão Empresarial em empresas de pequeno e médio porte, também como Conselheiro Empresarial e atuou também como Professor Universitário. Formação Acadêmica: ¿ Graduado em Ciências Contábeis (UNISO) ¿ Pós-Graduado em Contabilidade Gerencial e Controladoria (UNISANTANA) ¿ MBA em Gestão Empresarial (FGV) Exclusivamente no mercado de Consultoria e Assessoria desde 2012. ¿ Consultoria e Assessoria ¿ Gestão Empresarial ¿ Reestruturação de Pequenas e Médias Empresas ¿ Gestão Estratégica de Custos ¿ Renegociação de Dívidas Bancárias ¿ exclusivamente empresarial ¿ Inventário e Avaliação Patrimonial ¿ Avaliação de Bens Móveis e Imóveis para Financiamentos e Seguros ¿ Software de Gestão Patrimonial ¿ RFID ¿ Identificação por Rádio Frequência ¿ Business Valuation ¿ M&A ¿ Fusões e Aquisições ¿ Teste de Impairment (Recuperabilidade) Estamos em Sorocaba ¿ SP, atendemos o Brasil!!!
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Brasil (Todas as cidades)
Soluções em Controle Patrimonial – Inventário e Avaliação de Ativos www.axsconsultoria.com.br/solucoes-em-controle-patrimonial-inventario-patrimonial A AXS Consultoria Empresarial – Divisão Patrimonial, atua com projetos de implantação e atualização do Controle do Ativo Imobilizado. Contamos com equipes distribuídas nas principais cidades do país, para atendermos projetos em todo o território nacional. Nossos projetos visam atender: • Legislação Contábil 6404/76 e 11638/07 e o CPC-01 e CPC-27 • Normas Técnicas ABNT e IBAPE Nossas Avaliações entre outras informações relatam: • Vida Útil • Taxa de Depreciação • Valor Residual • Depreciação Técnica • Valor Justo de Mercado • Avaliação Forçada • Teste de Impairment (recuperabilidade dos Ativos) Nossos projetos de Inventário e Avaliação Patrimonial, contemplam todas as etapas, entre elas: • Reunião de Planejamento (Kick-Off) • Mapeamento das áreas e itens a serem levantados • Confecção das placas de identificação em alumínio ou RFID • Levantamento detalhado das informações dos bens inventariados • Fixação das placas de identificação patrimonial • Relatório analítico de todos os bens inventariados • Conciliação físico x contábil dos bens e também o Saneamento das sobras identificadas • Apresentação de dos Saldos por conta contábil e sugestão de ajustes • Avaliação Patrimonial total dos bens ou parcial – conforme definição • Laudos de Avaliação para utilização em: o Laudos de PPA (CPC-15 IRFS03) o Laudos de Recuperação Judicial o Demonstrações Contábeis Temos mais de 10 anos no segmento empresarial, mais especificamente em Gestão Patrimonial (Ativo Imobilizado), em projetos realizados para empresas de todos os portes e segmentos, independente da quantidade de Ativos. Walber A X Sousa – Diretor Executivo 15-991051487 / 15-988151487 E-mail: [email protected]
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São Paulo (São Paulo)
Agência de Marketing admite Analista Comercial em São Paulo (Vila Olímpia) para atuar em Tempo integral, Comercial. Gerir e converter projetos de clientes (pequenos, médios e grandes) realizando a proposta comercial, negociações com o cliente de forma estratégica, com excelência e no prazo. Gestão com autonomia, visando a manutenção dos clientes ativos e prospects da sua carteira. Obter novos projetos em clientes ativos através ações embasadas nas estratégias de negócio dos clientes. Apoiar a melhoria contínua da jornada do cliente, coordenando e reestruturando o processo com as áreas de interface. Realizar melhoria contínua dos ativos necessários ao atendimento comercial (playbooks, processos, responsáveis por etapas, métricas de sucesso). Costurar internamente as demandas dos clientes e interface com a área de projetos, através do uso de comunicação efetiva e bom relacionamento com o time. Coletar inputs e oportunidades para o pipeline de inovação através das infos de mercado e estudo. Entregar resultados mensais de faturamento Planejar ações de prospecções, propostas comerciais e contato com os clientes. Empresa oferece contrato Pessoa Jurídica, Beneficios a combinar / vaga cód:902500165
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Jequié (Bahía)
Ativo Imobilizado – Controle Patrimonial CPC-01 e CPC-27 Sua empresa não tem o Controle dos Bens do Ativo Imobilizado, ou necessita atualiza-los? A AXS Consultoria Empresarial – Divisão de Ativos é especializada em Gestão Patrimonial, realizamos todos os processos para implantação ou atualização do Controle do Ativo Fixo, entre eles: • Planejamento e Mapeamento (Reunião de Kick-off) • Confecção de Placas de Identificação em Alumínio ou RFID • Levantamento dos bens (tombamento) • Catalogação detalhada de todos os bens com informações pré-definidas • Emissão de relatórios analíticos para a conciliação • Conciliação físico x contábil – relatórios contábeis ou extra-contábeis • Saneamento ou Cotejamento das sobras • Emissão do relatório analítico final • Emissão de relatórios para ajustes contábeis • Avaliação de Ativos – Vida Útil, Valor Justo de Mercado, Valor Residual, Taxa de Depreciação, entre outras • Avaliação de bens imóveis – Valor de Mercado, valor de Locação e Arrendamento • Emissão de Laudos de Avaliação Patrimonial – utilizados para respaldar: o Demonstrativos Contábeis o Recuperação Judicial o Laudos de PPA (Purchase Price Allocation ou Alocação do Preço de Compra) o Entre outros Tudo atendendo normas técnicas e a legislação contábil: 6404/76, 11638/07 e 11941/09, além dos CPC´s: CPC01, CPC2, CPC15, entre outros. Nossos projetos são realizados em todo território nacional, para empresas de todos os portes e segmentos. Entre em contato para mais informações. e-mail: contato@axsconsultoria.com.br https://www.axsconsultoria.com.br/solucoes-em-controle-patrimonial-inventario-patrimonial
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Brasil (Todas as cidades)
Inclui:: A Golden Elevadores fabrica elevadores de passageiros, elevadores de carga, elevadores mistos, escadas rolantes e esteiras conforme a necessidade do cliente;:: A Golden Elevadores realiza trabalho de modernização nos conjuntos elétricos, mecânicos e estruturais em elevadores, escadas rolantes e esteiras de todas as marcas e modelos;:: A Golden Elevadores tem forte experiência e tradição na gestão de ativos e principalmente na gestão de manutenção, trabalhando para manter os equipamentos sob seus cuidados em funcionamento nas mesmas condições em que foram fabricados;:: Da mesma forma em que trabalha com modernização a Golden Elevadores também faz trabalhos de reforma e restauração em elevadores, escadas rolantes e esteiras independentemente da idade destes;:: Mesmo para aqueles clientes que não tem contrato de manutenção com a Golden Elevadores são oferecidos serviços esporádicos de manutenção corretiva para deixar qualquer marca e modelo de equipamento de volta às condições normais de operação;::Seja em casos de litígio ou simplesmente para dirimir dúvidas a Golden Elevadores tem o serviço de Perícia Técnica para confrontar a instalação, manutenção e operação com as normas brasileiras em vigor;:: A Golden Elevadores dá todo o suporte necessário aos proprietários de elevadores, escadas rolantes e esteiras nas questões de avaliação do valor residual dos equipamentos e laudo para averiguação do estado de conservação;:: A Golden Elevadores também realiza estudo e execução de projetos para redução no consumo de energia envolvendo não somente os equipamentos, mas todo o ecossistema elétrico das instalações; Não inclui Este anúncio é uma apresentação da empresa, solicite uma proposta completa e detalhada de acordo.
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Viçosa-MG (Minas Gerais)
Ativo Imobilizado ¿ Inventário (CPC27) e Avaliação Patrimonial (CPC01) em todo Brasil! Somos Especialistas em Ativo Imobilizado (Ativo Fixo), realizamos projetos em empresas de todos os portes e segmentos em todo território nacional. Nossos serviços são conduzidos por profissionais qualificados, sempre com a vistoria de Coordenadores ou Gerentes de Projetos o que nos garante maior agilidade e precisão aos projetos realizados. Em nossos projetos realizamos todas as etapas, entre elas: ¿ Planejamento inicial (kick-off) ¿ Mapeamentos das áreas e itens a serem trabalhados ¿ Confeccionamos placas em alumínio ou RFID (Informações por Rádio Frequência) ¿ Fixamos as placas ¿ Catalogamos todas as informações relativas aos bens ¿ Todos os bens terão fotos digitalizadas ¿ Realizamos a conciliação Físico x Contábil, com relatórios contábeis ou extra contábeis. ¿ Realizamos o Saneamento das sobras identificadas na conciliação ¿ Apresentamos relatórios analíticos de todos os bens inventariados ¿ Realizamos também a Avaliação Patrimonial (de todos os bens ou parcial) ¿ Disponibilizamos Laudo de Avaliação Patrimonial ¿ Estruturamos o lay-out para que as informações sejam importadas e inseridas no sistema ERP por meio de programação (TI) ¿ Digitamos as informações em seu Sistema de Gestão Patrimonial, caso não seja possível importar ¿ Terceirizamos a Gestão dos Ativos, realizamos as inserções das movimentações no sistema, geramos informações para a Contabilidade (Depreciação Mensal) e também realizamos Inventários Cíclicos (Rotativos) periodicamente. Todos os processos são realizados pela equipe da AXS Consultoria Empresarial ¿ Divisão Patrimonial, que atua no segmento Patrimonial a mais de 10 anos e conta com diversos projetos realizados nos mais diversos segmentos: Industria, Comércio e Serviços. Vamos conversar sem compromisso para entender as necessidades de sua empresa! Walber Almeida Xavier de Sousa ¿ Diretor AXS Consultoria Empresarial www.axsconsultoria.com.br e-mail: contato@axsconsultoria.com.br 15-991051487 / 15-988151487 Atendemos todas as cidades do Brasil!
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Campinas (São Paulo)
Empresa de Tecnologia admite Líder Técnico Service Desk em Campinas (Jardim Nova Mercedes) para atuar em Tempo integral, Das 8h ás 17h48 Elaborar processos e procedimentos do Service Desk. Auxiliar a confecção do Catálogo de Serviços. Controlar SLA, TMA e TME. Garantir o SLA e garantir qualidade nas execuções das atividades. Apoiar a Gestão Operacional em toda demanda técnica, com direcionamento de atividades e apoio técnico necessário para suas execuções. Bons conhecimentos em: Sharepoint, Gestão de Ativos, Conexão remotas etc. Gerir Time Técnico Field Service. Atuar como elo entre usuários finais e suporte. Monitorar o desempenho do sistema e da rede. Executar a solução de problemas, reparos e restauração de dados. Colaborar com outros profissionais para manter padrões e a funcionalidade. Realizar Report. para Coordenação e Gerência. Empresa oferece contrato Pessoa Jurídica, Estacionamento / Refeição no local / vaga cód:902491770
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São Paulo (São Paulo)
Joalheria admite Analista de Infraestrutura e Suporte TI em São Paulo (Campo Belo) para atuar em Tempo integral, Comercial. Gerenciar contratos e ambientes relacionados à estrutura de cloud e datacenter. Garantir que toda a estrutura da empresa esteja adequada com as necessidades da operação. Relacionamento com parceiros especialistas em soluções de infraestrutura. Desenvolvimento de projetos de infraestrutura de alta disponibilidade e escalabilidade. Gestão de fornecedores, avaliação de projetos em âmbito técnico e proposição de melhorias e evolução constante do ambiente. Garantir a documentação de controles e processos de Infraestrutura de TI. Manter os ambientes e recursos disponíveis. Garantir o ambiente de contingência e o alto desempenho dos serviços. Gestão de Ativos: (Computadores, telefones, equipamentos de videoconferência, softwares (licenciamento), equipamentos de rede, impressoras). Controlar e provisionar custos dos contratos de serviço de software / Hardware, buscando promover modernização, redução de custos e otimização da infraestrutura de TI. Suporte/apoio aos colaboradores no que tange a dúvidas sistêmicas e procedimentos. Implementar políticas do AD (Active Directory). Empresa oferece contrato Efetivo, Seguro de vida / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902500153
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Belo Horizonte (Minas Gerais)
SOMENTE POR CURRICULO - Enviar diretoria@actionlj.com.br Profissional com experiência na área de vendas de serviços para captação de clientes e novos leads na área de "COBRANÇA". Captar empresas e trazer a carteira de ativos destas. Prospecção de novos clientes através em vários tipos de canais de vendas, para carteira de cobrança e recuperação de crédito. Gestão de contratos, relacionamento com o cliente e realização de reuniões. O que esperamos de você: Conhecimento do Pacote Office e das ferramentas do Google Drive Excelente comunicação verbal Conhecimento de técnicas de persuasão Domínio de técnicas de vendas e prospecção Estar familiarizado com o uso de redes sociais, principalmente LinkedIn e WhatsApp Conhecimentos de CRM e do uso das ferramentas desta área Profissional com perfil de negociação. Jornada de trabalho de segunda à sexta. Tipo de vaga: Tempo Integral, Comissionado, Efetivo/CLT SOMENTE POR CURRICULO - Enviar diretoria@actionlj.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
DESCRIÇÃO DAS ATIVIDADES QUE O TRABALHADOR VAI EXERCER NA FUNÇÃO: Visitas a clientes ativos e prospecção de novos clientes, elaboração de propostas comerciais, finalização de vendas e contratos, abertura de novas oportunidades e clientes, demonstração de produtos, auxílio no momento de decisão de compra do cliente, e acompanhar entrega de produtos. Indispensável possuir veículo próprio, notebook, celular. Ter conhecimento em informática, Softwares e gestão de documentos. Ser organizado, pró ativo e ter vontade de crescer profissionalmente. Território de atendimento: Chapeco à Caçador. Plano de saúde e seguro de vida. SALÁRIO: R$ 1.388,00 mais comissões, ajuda de custos e premiações de acordo com o desempenho.
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Valinhos (São Paulo)
SOBRE NÓS: A Cardella Automation, é uma empresa fornecedora de equipamentos de automação industrial de nível internacional. Somos o distribuidor nacional para a linha de equipamentos da Novotechnik. Precisamos de um Profissional de Vendas Técnicas para apoiar no desenvolvimento de nossa Estratégia Nacional de Desenvolvimento de Mercado. Como parte de nossa equipe, sua função será responsável por desenvolver novos mercados, acompanhar a carteira de clientes ativos, monitorar oportunidades, fomentar receitas, maximizar a margem operacional, gerenciar o sistema de relacionamento com clientes, buscando sempre atender a todas as expectativas do cliente. ATRIBUIÇÕES: Realizar operações referentes à vendas técnicas: contatar clientes, criar cotações, realizar follow-up, cadastrar pedidos. Criar oportunidades a partir do fomento de novos clientes, através de contato ativo da base de cadastro. Ampliar nossa base de clientes através de pesquisas setoriais e operações de Marketing Realizar análises de situações de mercado que tragam oportunidades para o negócio Estruturar e monitorar o Portfólio de clientes cadastrados. HABILIDADES REQUERIDAS: Estar cursando algum curso técnico ou de nível superior das áreas de gestão comercial, marketing ou engenharia (mecatrônica, automação ou Elétrica) Possuir Inglês básico Desejável Espanhol Conhecimentos em Informática (office, sistemas CRM) ------- Junte-se a nós para juntos realizarmos o futuro hoje enquanto desenvolvemos tecnologias inovadoras para um impacto positivo na sociedade e na preservação da natureza global. Nosso objetivo é proporcionar oportunidades de desenvolvimento e carreira para todos os candidatos. Todas as candidaturas serão analisadas, mesmo para cargos ainda não divulgados. Envie seu currículo para vagas@cardella.com.br
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Aparecida de Goiânia (Goiás)
-Ganhos: Comissão 100% para o consultor + Bonificação de 63,00 por cada venda + Assistência Profissional + Treinamento + Desenvolvimento profissional -Venda Proteção Veicular: Solidy Benefícios: Estamos no mercado há 11 anos e com mais de 70mil associados ativos. Ganhamos por 3 anos consecutivos como a melhor gestão dentre todas as outras associações do Brasil! Me chame no whatsapp e venha fazer parte desse time: (62) 9 8243-7773
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Parnamirim-PE (Pernambuco)
DESCRIÇÃO DAS ATIVIDADES: -Seleção e contratação de 420 consultores ativos e atuantes; -Seguir processo de contratação individualizada; -Repassar os objetivos e atuação do consultor antes de assinar contrato; -Resgate de candidatos sem retorno encaminhando- os para captação coletiva; -Boas vindas institucional; -Atingir meta de 40 contratações/mês até atingir os 420 consultores; -Seguir processos operacionais com relação às ferramentas oferecidas pela SaveCash; PRÉ-REQUISITOS: -Fortes competências de comunicação escrita, verbal e gestão organizacional; -Facilidade de aprendizado em sistemas de informática; -Daremos preferência aos candidatos que possuírem ensino superior, mas não eliminaremos os que não possuem, desde que estejam dentro dos demais requisitos; ATENÇÃO: -A vaga não é CLT, mas têm outras várias vantagens;. -Você será 100% comissionado e este comissionamento é bastante EXPRESSIVO; -Você pode conciliar com outras atividades ou até com seu emprego CLT. SOBRE NÓS: Somos uma empresa de tecnologia e nosso produto é um software que combina meios de pagamento com clube de benefícios. Somos uma empresa com viés social e disruptiva. Nós denominamos Socialtech. A primeira sugestão é de que pesquise sobre a empresa e o nosso propósito. O que está esperando para se candidatar? É só me chamar no chat ou no whatsapp que eu te envio o link para que participe da nossa seleção e boa sorte!
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Mauá (São Paulo)
2017 Scania R 440 6X4 Bug pesado Automático 617.569consultor Humberto (11) 98546 0048 Quem Somos A Unidas é uma das maiores locadoras do Brasil. Contamos com cerca de 90 mil ativos entre veículos leves, caminhões, máquinas e equipamentos pesados. Oferecemos uma plataforma completa de soluções de gestão e locação de frotas, além de operação com mão de obra especializada. Temos ainda mais de 200 lojas de aluguel de carros e venda de seminovos leves e pesados para você ou sua empresa. Estamos presentes em todo território nacional com uma plataforma one stop solution, pronta para atender e fazer a diferença no mercado de mobilidade brasileiro, trazendo economia e praticidade para as pessoas e as empresas. Com mais de 3.600 colaboradores, a Unidas é uma das melhores empresas para se trabalhar no Brasil e conquistou o 14º lugar no ranking Great Place to Work 2022.
R$ 411.200
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Petrópolis (Rio de Janeiro)
R$ 1.397,00 (Bruto mensal). Período Integral. Efetivo - CLT Sobre a empresa - Gestão de ativos intangíveis não-financeiros.Empresa do setor Outras atividades empresariais, localizada em Rio de Janeiro - RJ, de porte Micro empresa (até 19 funcionários) Salário R$ 1.397,00 (Bruto mensal) Descrição Área e especialização profissional: Alimentação / Gastronomia - Cozinha Nível hierárquico: Operacional Local de trabalho: Petrópolis, RJ Regime de contratação de tipo Efetivo - CLT Jornada Período Integral Modelo de Trabalho: Presencial Atuar com manipulação, preparo de pratos, alimentos, limpeza e conservação das áreas da cozinha. Escala de 6x1 - Das 14h às 22h20 Valorizado Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau) RESIDIR PRÓXIMO Ter experiência Benefícios adicionais Refeição no local, Vale-transporte
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Porto Alegre (Rio Grande do Sul)
Loja de produtos odontológicos admite Supervisor de Vendas em Porto Alegre (Centro Histórico) para atuar em Tempo integral, Segunda a sexta-feira das 08h às 18h15. Supervisionar equipe de vendas internas. Acompanhamento de resultados de vendas (pedidos/faturamento/conversão/ticket médio). Gestão de indicadores (carteira de clientes ativos, inativos e potencial/volume de vendas/recompra) e excelência no atendimento. Metas individuais, ações promocionais por canal e lançamento de produtos. Capacidade analítica para resultado. Empresa oferece contrato Efetivo, Assistência Médica / Assistência Odontológica / Auxílio Combustível / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902488239
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Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Empresa Financeira admite Analista BackOffice em Rio de Janeiro (Barra da Tijuca) para atuar em Tempo integral, Comercial. Desenvolvimento, manutenção e programação de sistemas e rotinas relacionadas ao operacional da mesa de operações. Administração da gestão e custódia ofertados: acompanhamento diário da liquidação de aplicação e resgates realizados pelos cotistas, cálculo do resultado diário das operações realizadas e conciliação dessas operações junto ao sistema interno da empresa. Análise técnica e fundamentalista de ativos e produção de material para research e tomada de decisão do gestor. Checagem de notícias macroeconômicas em geral e sobre o mercado cripto. Acompanhamento das operações em exercício e produção de documentos em geral (relatórios, análises, coleta de dados). Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902488791
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Campinas (São Paulo)
Empresa de despachos aduaneiros admite Executivo de Vendas em Campinas para atuar em Tempo integral, Comercial. Gestão dos clientes ativos e desenvolvimento de carteira de clientes. (prospecção, manutenção e recuperação). Utilizar ferramentas comerciais para desenvolvimento de novos clientes. Atender via fone, vídeo chamada e/ou visita, sua carteira de clientes, conforme metas estabelecidas. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902489747
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Belo Horizonte (Minas Gerais)
Empresa de software admite Consultor Comercial em Belo Horizonte (Castelo) para atuar em Tempo integral, Comercial. Contato ativo (telefônico ou e-mail) a prospects e clientes ativos. Montagem das agendas de trabalho. Fazer prospecção em áreas pré-determinas. Demonstrar a ferramenta de gestão aos potenciais clientes. Fazer relatórios semanais de atividades externas. Manter contato com parceiros de sua região, a fim de levantar possibilidade de negócios. Montar apresentação mensal de resultados. Empresa oferece contrato Efetivo, Auxílio Combustível / Participação nos Lucros / Plano Médico / Plano Odontológico / Vale Alimentação / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902493092
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Belo Horizonte (Minas Gerais)
Consultora em Gestão admite Auxiliar de Limpeza em Belo Horizonte para atuar em Tempo integral, 08h às 16h20 em escala 6x1. Irá higienizar e organizar as áreas de serviço e as áreas públicas. Ler o log book para ter conhecimento das pendências do turno anterior, ordem de serviço dos eventos e cronograma de eventos. Arrumar a cesta funcional, carrinho e depósito da limpeza. Fazer a limpeza, higienização e organização das áreas de serviço e sociais, conforme sequência de limpeza. Entregar todos os objetos encontrados nas áreas comuns do hotel ao rack. Reposição de papel higiênico, papel toalha, sabonete, saco absorvente e protetores de assento sanitário nos banheiros sociais e de serviço. Retirar todo o lixo das áreas comuns e separar a reciclagem. Tirar o pó de todas as superfícies. Lavar o piso das áreas externas da frente do hotel. Lavar o piso das áreas externas de trás do hotel. Lavar o piso das áreas internas do hotel. Limpar os vidros e janelas. Limpar todos os equipamentos de trabalho após o uso. Garantir rápido conserto ou manutenção dos equipamentos, apresentando todos os pedidos de manutenção de maneira rápida e eficiente. Remover manchas dos móveis e superfícies. Retirar requisição do almoxarifado e guardar no depósito. Informar à chefia qualquer problema com materiais, equipamentos e clientes. Proativamente, investigar e identificar possíveis preferências de cada hóspede que nos permitam reconhecê-los e antecipar suas necessidades em estadas futuras. Comunicar estas preferências à atendente de rack, para que ela registre no ópera. Zelar pelos bens e ativos do hotel. E qualquer outra responsabilidade e atividade delegada pelo supervisor. Empresa oferece contrato Efetivo, Auxílio farmácia / Plano Médico / Refeição no local / vaga cód:902493040
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Marabá (Pará)
Indústria alimentícia admite Supervisor de Manutenção em Marabá para atuar em Tempo integral, Comercial. Supervisionar as atividades, relativas a manutenção mecânica, elétrica e civil, corretivas, preditivas e preventivas de máquinas e equipamentos da fábrica, no que se refere a reparos e inspeções. Detectar possíveis falhas, organizando recursos e materiais necessários, orientando e/ou solucionando problemas, corrigindo distorções cumprindo assim determinações preestabelecidas e assegurando bom funcionamento de máquinas e equipamentos. Planejar e monitorar os custos da área, através do acompanhamento e controle das despesas gerais, a fim de manter o orçamento preestabelecido e os superiores informados. Garantir o controle de entrada e saída de peças disponíveis em estoque, informando ao almoxarifado a necessidade de compra de novas peças, com intuito de manter atualizados os níveis de componentes para a manutenção. Orientar colaboradores da área de manutenção, quanto a importância e obrigatoriedade do uso de equipamentos de proteção individual (EPI), visando assegurar segurança pessoal e de materiais. Identificar materiais e tecnologias alternativas, de forma a tornar a manutenção cada vez mais eficiente e com baixo custo. Contribuir com o Programa Gestão de Ativos, participar do programa TPM e manutenção autônoma. Empresa oferece contrato Efetivo, Plano Médico / Plano Odontológico / Refeição no local / Seguro de vida / Vale Alimentação / Vale Transporte / vaga cód:902497122
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Belo Horizonte (Minas Gerais)
Empresa de software admite Consultor Comercial em Belo Horizonte (Castelo) para atuar em Tempo integral, Comercial. Contato ativo (telefônico ou e-mail) a prospects e clientes ativos. Montagem das agendas de trabalho. Fazer prospecção em áreas pré-determinas. Demonstrar a ferramenta de gestão aos potenciais clientes. Fazer relatórios semanais de atividades externas. Manter contato com parceiros de sua região, a fim de levantar possibilidade de negócios. Montar apresentação mensal de resultados. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902498910
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