-
loading
Só com imagem

Gestao fiscalizacao contratos


Lista mais vendidos gestao fiscalizacao contratos

São Paulo (São Paulo)
Assessoria São Paulo - Dr. Julio Costa - Tel. 11-38267868 Empresa de assessoria empresarial, com experiência de mais 18 anos na área comercial e societária. Com equipe constituída por profissionais com larga experiência nas áreas de gestão empresarial, prestando assessoria e consultoria para pessoas físicas e jurídicas, aptos a atender clientes de pequeno, médio e grande porte, oferecendo sempre uma solução inteligente e econômica para quem precisa regularizar, ordenar, desenvolver, elaborar e registrar seus documentos na Junta Comercial e Receita Federal. Podemos contribuir de forma positiva para sua empresa, orientando nos procedimentos que viabilizam soluções rápidas e eficazes e ainda com a garantia de serviços realizados de acordo com as normas de qualidade que prezamos dentro da nossa organização sempre com agilidade, honestidade e profissionalismo.
R$ 800
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
Prestação serviços para associações e grupos empresariais na área de legalização / regularização (para-legal) terceirização serviços na área de legalização / regularização (para-legal) para imobiliárias, contabilidades e escritórios de advocacia. Nossa área de atuação abrange os seguintes serviços constituição, alteração e dissolução de sociedades, constituição / alteração e baixa do mei (micro empreendedor individual), processos de reestruturação societária: fusão, incorporação e cisão, registro e acompanhamento junto às repartições públicas dos atos previstos no item anterior, elaboração e legalização de contratos civis e mercantis, realização de assembléias de sócios, acionistas e / ou associados, encaminhamentos de alvarás de localização e alvará de sanitário, atualização e flexibilização de organogramas de vencimentos com renovação automática das certidões federais, estaduais, municipais, judiciais, cartoriais, forenses e especifica trabalhista (drt), cnd’s imobiliárias e demais serviços pertinentes à área. Abrangência: todo o estado de Minas Gerais.
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
ANALISTA DE CONTRATOS DESEJÁVEL EXPERIÊNCIA EM: Gestão de contratos e negociações imobiliárias; Gestão de vendas de imóveis; Atendimento ao cliente; Contato com a Caixa; Rotinas no setor comercial/vendas; Elaboração de relatórios, gestão de planilhas; REQUISITOS MÍNIMOS: Formação em administração ou áreas afins; Conhecimento em informática; Organização; Relacionamento interpessoal; Facilidade de comunicação; Horário: 07:42 às 12:00 13:30 às 18:00 de Segunda à Sexta. Interessados enviar currículo para o e-mail: trabalheconosco@tectusincorporacoes.com.br
Ver produto
Guarulhos (São Paulo)
  Administração e Gestão de Empresas cursos a distancia - São inúmeros os seguimentos e funções com relação à organização e gerenciamento de empresas, públicas ou privadas. Existem ramos com origem na psicologia, matemática, economia, direito e tantos outros. Outras Opções Na extensa área de administração, acham-se profissionais que executam seus trabalho em vários setores em administração de empresas (órgão públicos, empresas privadas, hospitais), gerência, esfera contábil, comércio exterior, marketing, recursos humanos, âmbito de produção etc. Atualmente, o mercado administrativo, bem como outras áreas, propicia também chance para profissionais autônomos, no que se refere ao campo financeiro: marketing, gerenciamento, área contábil e cálculos, informática.   Confira a seguir, alguns cursos que tem relação com o setor administrativo e gestão empresarial:   Curso de Direito Administrativo online  Curso a distancia de Administração Pública Gestão de Pessoas curso pena internet Curso Noções de Administração Pública online Curso a distancia Gestão Administrativa Integrada Administração do Tempo curso pela internet Curso de Desenvolvimento Pessoal na Área Empresarial Curso Licitações e Contratos Administrativos Curso de Crimes Contra a Administração Pública Curso de Administração Contábil Bilíngue Curso de Auxiliar Administrativo Curso Fiscalização de Contratos Administrativos Curso de Administração Educacional Curso Básico em Administração de Empresas   Administração e Gestão de Empresas cursos a distancia, Administração de Empresas curso online, Administração e Gestão de Empresas curso online, administração de empresas curso,  curso online de gestão empresarial, curso a distancia de gestão empresarial,  curso a distancia na área de gestão empresarial
Ver produto
Salvador (Bahía)
Profissional com MBA em Gestão de Projetos pela FGV e Gerenciamento pela PINI/CREA, graduação em Engenharia Civil, inglês intermediário, vivência em Empresas Nacionais e Multinacionais com destacada experiência de 30 anos na área de Construção e Faciliteis, atuando nas rotinas de gestão de obras, manutenção geral, limpeza predial e segurança patrimonial. Sólidas experiências como gerente de obras industriais de porte; obras em escolas, bancos, hospitais, torre residencial, parque aquático e de característica pesada; assim como na gestão de facilities, serviços administrativos, fiscalização, laudos de inspeção predial, e na manutenção em hotel resort, call center, condomínios, hospitais, complexo educacional e plantas industriais. Resido em Salvador-BA mas tenho disponibilidade para trabalhar em outras localidades e a viagens, caso seja necessária. E-mail: ralbengenharia@bol.com.br e Tel/WhatsApp (71) 999198499
Grátis
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Empresa da área de geração e transmissão de energia admite Administrador de Contratos Sênior em São Paulo (Jardim Paulistano) para atuar em Tempo integral, Comercial. Elaborar, analisar e negociar contratos relacionados a projetos de energia. Garantir o cumprimento dos termos contratuais, acompanhando prazos e entregas. Realizar a gestão e controle financeiro dos contratos, incluindo faturamento e pagamentos. Identificar e mitigar riscos contratuais, propondo medidas preventivas e corretivas. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902493459
Ver produto
Brasilia (Distrito Federal)
Empresa de engenharia admite Analista de Contratos em Brasília (Guará) para atuar em Tempo integral, Comercial. Realizar análise e revisão de contratos, assegurando a conformidade legal e técnica. Participar na negociação e elaboração de termos contratuais com clientes e fornecedores. Acompanhar e controlar o cumprimento das cláusulas contratuais e prazos estabelecidos. Prestar suporte na resolução de disputas contratuais e na gestão de aditivos e renovações contratuais. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902500073
Ver produto
Ibiporã (Paraná)
ERP - Software de Gestão Empresarial O ERP ArqCloud mantém todas as informações estruturadas e contribui para que as empresas alcancem seus objetivos, independentemente do tamanho do negócio. Com essa ferramenta, sua empresa pode: * Reduzir custos operacionais e administrativos; * Conhecer e entender indicadores através de relatórios; * Fazer um acompanhamento simples e seguro do estoque; * Controle de ordens de serviço e contratos; * Melhorar a capacidade de decisões estratégicas. ArqCloud - Gestão da Informação Entre em contato conosco e faça um orçamento: (43) 3258-7947 ou (43) 98838-5094 Acesse: SITE - http://www.arqcloud.com.br FACEBOOK - https://www.facebook.com/arqcloud LINKEDIN - https://www.linkedin.com/company/arqcloud-gest%C3%A3o-da-informa%C3%A7%C3%A3o/?viewAsMember=true
Ver produto

3 fotos

São José dos Campos (São Paulo)
FUNÇÃO: Auxiliar de Gestão Documental RAMO DE ATIVIDADE DA EMPRESA: Gestão Documental ATIVIDADES: Realizará a organização dos contratos de comodato, separação, planilhamento e digitalização. Manipulação de e-mail e outros aplicativos como ferramenta tecnológica. Fazer acompanamento e lançamento da produção diária, dar feedback diário ao gestor direto. Movimentação de Caixas de Arquivo REQUISITOS: Ensino médio completo e Superior em andamento (Administração e Ciencias contabeis e aréas afins) Pontualidade, boa comunicação, Disciplina, Agilidade, Observação, Flexibilidade, Boa Fluência verbal e escrita. Conhecimento basico em excel. REMUNERAÇÃO: R$ 1400,00 mensais + VT + VR R$ 18,54 dia JORNADA: Segunda a Sexta das 08:00 as 17:30 INTERESSADO ENVIAR CURRICULUM PARA: RH@GDIDOC.COM.BR
Ver produto
Cianorte (Paraná)
KURRICULUMCIANORTE###serviços de contratos e curriculos em cianorte*londrina* maringa... GRUPO SANFER Assessoria Empresarial, Contabilidade, abertura de MEI, desenvolvimento de sites, propaganda virtual e intermediação consórcios e seguros gerais – Wats 43-98452-9185 – Londrina – Maringa Curitiba Intermediação e Indicação de serviços de auditoria no Parana Assessoria de serviços de contabilidade; Gestão orçamentária - OBZ Serviços de desenvolvimento e criação de sites;Propaganda digital/virtual; Assessoria intermediação de Consórcios, previdência privada, seguros gerais; Serviços Junta comercial do Parana - Jucepar Documentos para comprovação de rendimentos, Decore, livro caixa, carne leão Confecção de currículos; Consultoria Micro Empresas/MEI – Profissionais Liberais
Ver produto
Londrina (Paraná)
PRECISANDO DE UM SISTEMA ERP PARA GESTÃO EMPRESARIAL EM SEU NEGÓCIO? TEMOS A SOLUÇÃO! O ERP ArqCloud mantém todas as informações estruturadas e contribui para que as empresas alcancem seus objetivos, independentemente do tamanho do negócio. Com essa ferramenta, sua empresa pode: * Reduzir custos operacionais e administrativos; * Conhecer e entender indicadores através de relatórios; * Fazer um acompanhamento simples e seguro do estoque; * Controle de ordens de serviço e contratos e, * Melhorar a capacidade de decisões estratégicas. Entre em contato e solicite um orçamento. Fones: (43) 3258-7947 ou (43) 98847-8006 Acesse: www.arqcloud.com.br www.facebook.com/arqcloud https://www.linkedin.com/company/arqcloud-gest%C3%A3o-da-informa%C3%A7%C3%A3o/?viewAsMember=true
Ver produto

2 fotos

Chapecó (Santa Catarina)
Curso(s): Administração, Processos Gerenciais, Gestão Comercial, Tecnólogo em Processos Gerenciais Fase: 1ª à 7ª Local: CENTRO - Chapecó/SC Carga horária: 30 (das 17:00 as 22:00 de segunda a sexta sábado das 08:00 as 12:00) Valor da bolsa R$: 900,00 Benefícios: Auxílio Transporte R$ 100,00 Atividades:-Auxiliar no atendimento ao público; -Auxiliar na emissão de contratos; -Auxiliar na emissão de NF, lançamento de dados no Sistema Sponte Educacional; -Auxiliar nas demais atividades administrativas. Para concorrer a essa e outras vagas disponíveis, faça seu cadastro e candidate-se no site https://estagio.ielsc.org.br. Mais informações, faça contato conosco pelo(s) número(s) de telefone: 49 3321-7495 / 49 99181-4734 (Whats)
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Empresa no Segmento de Energia admite Analista de Gestão de Pessoas Sênior portador(a) de necessidades especiais (PCD) em São Paulo (Lapa - Zona Oeste) para atuar em Tempo integral, Comercial. Esta oportunidade é destinada apenas para candidatos PCD (Portadores de necessidades especiais). Analisar e desenvolver ações a partir de diagnósticos sobre o tema de bem-estar. Desenhar processos e fluxos dos programas e benefícios de bem-estar da organização. Acompanhar e gerir contratos e fornecedores. Desenvolver materiais de suporte e consulta para os colaboradores em relação aos diferentes benefícios de bem-estar promovidos dentro dos pilares estratégicos estabelecidos. Acompanhamento e condução de reuniões com o time global sobre os temas de bem-estar e clima organizacional. Condução da pesquisa de clima organizacional. Análise e criação de diagnóstico da pesquisa de clima organizacional para diferentes fóruns, com construção e execução de planos de ação transversais. Apoio no desenvolvimento e acompanhamento dos planos de ação das lideranças. Desenvolvimento de parcerias com diferentes áreas para implementação das ações de clima. Report de KPIs de bem-estar e clima organizacional em diferentes fóruns e comitês. Condução de benchmarkings para análise de melhores práticas sobre os temas. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902496761
Ver produto
Londrina (Paraná)
Com o Software ERP ArqCloud é possível manter todas as informações estruturadas e contribuir para que sua empresa alcance seus objetivos, independentemente do tamanho do negócio. Com essa ferramenta, sua empresa pode: * Reduzir custos operacionais e administrativos; * Conhecer e entender indicadores através de relatórios; * Fazer um acompanhamento simples e seguro do estoque; * Controle de ordens de serviço e contratos; * Melhorar a capacidade de decisões estratégicas. Ligue e faça um orçamento sem compromisso nos Fones: (43) 3258-7947 ou (43) 98847-8006 Acesse: www.arqcloud.com.br www.facebook.com/arqcloud
Ver produto

2 fotos

Porto Alegre (Rio Grande do Sul)
Gestão com qualidade técnica da sua propriedade. Atendimento a todas legislações municipais estaduais e Federais. Valores a partir de R$550,00. Tenho experiência no seguimento e posso oferecer o total atendimento a todas normas e legislações vigentes! Faço acompanhamento em assembleias para apresentação do meu orçamento e serviços prestados SEM custos. Evite problemas, transtornos, perca de tempo resolvendo questões que muitas vezes por falta de conhecimento, estão se desenvolvendo de maneira errada e que podem vir a trazer muito prejuizo para a comunidade condominial do seu prédio. Facilito a sua vida. Sou Bacharel, pós graduando, especialista técnico e com experiência nas atribuições específicas do Condomínio Edilício. Ofereço: Prestação de atendimento Personalizado para a demanda das necessidades do prédio; Visitações sempre frequentes; Adequação de funcionários/empresas que prestam serviço ao Condomínio; Rápidos retornos; Grupo WhatsApp do Prédio; Acompanhamento de Obras; Gestão financeira completa; Gestão de Contratos; Trabalho por contrato com Pessoa (Jurídica sem vínculo de empregado); Ligue ou Solicite Orçamento, por WhatsApp (51) 993 372 590 c/ Guilherme!
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.