-
loading
Só com imagem

Gestao contratos licitacao


Lista mais vendidos gestao contratos licitacao

São Paulo (São Paulo)
Assessoria São Paulo - Dr. Julio Costa - Tel. 11-38267868 Empresa de assessoria empresarial, com experiência de mais 18 anos na área comercial e societária. Com equipe constituída por profissionais com larga experiência nas áreas de gestão empresarial, prestando assessoria e consultoria para pessoas físicas e jurídicas, aptos a atender clientes de pequeno, médio e grande porte, oferecendo sempre uma solução inteligente e econômica para quem precisa regularizar, ordenar, desenvolver, elaborar e registrar seus documentos na Junta Comercial e Receita Federal. Podemos contribuir de forma positiva para sua empresa, orientando nos procedimentos que viabilizam soluções rápidas e eficazes e ainda com a garantia de serviços realizados de acordo com as normas de qualidade que prezamos dentro da nossa organização sempre com agilidade, honestidade e profissionalismo.
R$ 800
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
Prestação serviços para associações e grupos empresariais na área de legalização / regularização (para-legal) terceirização serviços na área de legalização / regularização (para-legal) para imobiliárias, contabilidades e escritórios de advocacia. Nossa área de atuação abrange os seguintes serviços constituição, alteração e dissolução de sociedades, constituição / alteração e baixa do mei (micro empreendedor individual), processos de reestruturação societária: fusão, incorporação e cisão, registro e acompanhamento junto às repartições públicas dos atos previstos no item anterior, elaboração e legalização de contratos civis e mercantis, realização de assembléias de sócios, acionistas e / ou associados, encaminhamentos de alvarás de localização e alvará de sanitário, atualização e flexibilização de organogramas de vencimentos com renovação automática das certidões federais, estaduais, municipais, judiciais, cartoriais, forenses e especifica trabalhista (drt), cnd’s imobiliárias e demais serviços pertinentes à área. Abrangência: todo o estado de Minas Gerais.
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Experiência profissional no setor de licitações e contratos a mais de 10 anos. Ampla experiência em licitações nas áreas da Construção Civil, Eventos, Agência de viagens, Locadoras de Veículos. ? Experiência com Concorrências Públicas, Cartas Convites, Tomadas de Preços, Pregões Presenciais e Eletrônicos. Análise de editais; Elaboração de proposta de preços e toda documentação exigida pelo edital; Responsável pela agenda, planilha de organização de licitações e negócios públicos da empresa; Renovação e atualização de certidões e cadastros (experiência com cadastro 100% digital do SICAF e Comprasnet); Estudo de Planilhas de Preços e resultados, acompanhamentos e mapeamento de mercado junto à diretoria; Acompanhamento, elaboração de contratos e pedidos com empenho. Solicitação de seguros garantias e cartas fianças (se aplicável); Manter o histórico do resultado de todos os editais internalizados: analisado, participados (ganhos e perdidos) e não participados; Organizar e divulgar a agenda semanal de editais; Solicitar perante o jurídico e acompanhar os recursos e impugnações ao edital; Realizar a primeira conferência do processo de licitação elaborado, visando verificar possíveis falhas no processo, antes da conferência final; Elaborar atestados de capacidade técnica e conduzir respectivos acervos nos órgãos de competência; Anualmente conceder reajustes de contrato. ? Experiência com portais de Pregões Eletrônicos: ComprasNet; Licitações-e; BEC-SP... ? Participação de pregões eletrônicos – filtragem de editais, leitura dos editais, inclusão do lance no Portal da Licitação, participação nos pregões eletrônicos no dia da licitação, inclusão de documentos de habilitação e proposta de preços nos portais. ? Controle dos clientes: vigência dos contratos, valor contratual. ? Experiência com adesões a Atas de Registro de Preços, Caronas, Contratos emergênciais, Dispensa de licitações. Att: Karolini Di Domenico Interessados entrar em contato pelo telefone: (49) 999893455 e-mail: karoldidomenicocco@gmail.com
Ver produto
Guarulhos (São Paulo)
Empresa de climatização admite Assistente de Licitação em Guarulhos (Gopouva) para atuar em Tempo integral, Comercial. Busca de editais em portais federais, estaduais, municipais (domínio nos sistemas/sites: BEC, compras NET, Banco do Brasil e demais sites de licitações). Auxílio em toda rotina de Licitação, Capacitação e leitura de editais. Acompanhamento de licitação on line ou presencial. Elaboração e preparação da documentação necessária para participação em processos licitatórios. Elaboração de proposta, planilhas, impugnações e recursos administrativos. Acompanhamento e controle de atividades administrativas relacionada aos documentos e contratos fiscalizados pelo setor de licitação. Empresa oferece contrato Efetivo, Assistência Médica / Seguro de vida / Vale Refeição / vaga cód:902490868
Ver produto
Lauro de Freitas (Bahía)
Atuo na área de licitações e Contratos Administrativos. Larga experiência. Formação Académica na Área; Curso de Pregoeiro Oficial; Participação em procedimentos de licitação em diversos órgãos públicos, presencial e eletrônico; Ligue e faremos um bom valor para a assistência nos procedimentos. Tel: 71 99621-8538
Ver produto
Teresina (Piauí)
Fornecedor de artigos hospitalares admite Analista de Licitação em Teresina (Ilhotas) para atuar em Tempo integral, Comercial. É responsável por fazer a pesquisa e a análise de editais e contratos administrativos abertos pelo governo para a licitação de bens, produtos ou serviços. Empresa oferece contrato Efetivo, Ajuda de Custos / vaga cód:902493514
Ver produto
Guarulhos (São Paulo)
  Administração e Gestão de Empresas cursos a distancia - São inúmeros os seguimentos e funções com relação à organização e gerenciamento de empresas, públicas ou privadas. Existem ramos com origem na psicologia, matemática, economia, direito e tantos outros. Outras Opções Na extensa área de administração, acham-se profissionais que executam seus trabalho em vários setores em administração de empresas (órgão públicos, empresas privadas, hospitais), gerência, esfera contábil, comércio exterior, marketing, recursos humanos, âmbito de produção etc. Atualmente, o mercado administrativo, bem como outras áreas, propicia também chance para profissionais autônomos, no que se refere ao campo financeiro: marketing, gerenciamento, área contábil e cálculos, informática.   Confira a seguir, alguns cursos que tem relação com o setor administrativo e gestão empresarial:   Curso de Direito Administrativo online  Curso a distancia de Administração Pública Gestão de Pessoas curso pena internet Curso Noções de Administração Pública online Curso a distancia Gestão Administrativa Integrada Administração do Tempo curso pela internet Curso de Desenvolvimento Pessoal na Área Empresarial Curso Licitações e Contratos Administrativos Curso de Crimes Contra a Administração Pública Curso de Administração Contábil Bilíngue Curso de Auxiliar Administrativo Curso Fiscalização de Contratos Administrativos Curso de Administração Educacional Curso Básico em Administração de Empresas   Administração e Gestão de Empresas cursos a distancia, Administração de Empresas curso online, Administração e Gestão de Empresas curso online, administração de empresas curso,  curso online de gestão empresarial, curso a distancia de gestão empresarial,  curso a distancia na área de gestão empresarial
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
ANALISTA DE CONTRATOS DESEJÁVEL EXPERIÊNCIA EM: Gestão de contratos e negociações imobiliárias; Gestão de vendas de imóveis; Atendimento ao cliente; Contato com a Caixa; Rotinas no setor comercial/vendas; Elaboração de relatórios, gestão de planilhas; REQUISITOS MÍNIMOS: Formação em administração ou áreas afins; Conhecimento em informática; Organização; Relacionamento interpessoal; Facilidade de comunicação; Horário: 07:42 às 12:00 13:30 às 18:00 de Segunda à Sexta. Interessados enviar currículo para o e-mail: trabalheconosco@tectusincorporacoes.com.br
Ver produto
Manaus (Amazonas)
Tenha assessoria especializada em licitações, HC LICITAÇÕES, com mais de 10 anos de atuação no mercado. Ajudando empresas a vender para o Governo. Com um total aproximado de 1,5 bilhão e meio negociados com a administração pública. Temos uma pluralidade de profissionais com expertise no mercado de vendas para o governo, entre associados, temos advogados, contadores, analistas de licitação entre outros. Diferentemente da contratação direta de um profissional pela empresa, um analista de licitações, por exemplo, a contratação de um escritório ESPECIALIZADO tem a imediata vantagem da economia com encargos trabalhistas, previdenciários e fiscais inerentes à contratação do profissional pelo regime da Consolidação das Leis do Trabalho aplicável no Brasil. Além disto, fato é que com um escritório ESPECIALIZADO o cliente conta com uma pluralidade de profissionais e não apenas com um expert em si, o que permite a abertura de várias frentes de trabalho ao mesmo tempo (várias licitações em localidades distintas) sem esgotar a capacidade produtiva ou o tempo integral dos profissionais. Solicite um orçamento conosco e agende uma reunião para debatermos sobre a possível parceria entre nossas empresas. Juntos somos mais fortes!
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Empresa da área de geração e transmissão de energia admite Administrador de Contratos Sênior em São Paulo (Jardim Paulistano) para atuar em Tempo integral, Comercial. Elaborar, analisar e negociar contratos relacionados a projetos de energia. Garantir o cumprimento dos termos contratuais, acompanhando prazos e entregas. Realizar a gestão e controle financeiro dos contratos, incluindo faturamento e pagamentos. Identificar e mitigar riscos contratuais, propondo medidas preventivas e corretivas. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902493459
Ver produto
Brasilia (Distrito Federal)
Empresa de engenharia admite Analista de Contratos em Brasília (Guará) para atuar em Tempo integral, Comercial. Realizar análise e revisão de contratos, assegurando a conformidade legal e técnica. Participar na negociação e elaboração de termos contratuais com clientes e fornecedores. Acompanhar e controlar o cumprimento das cláusulas contratuais e prazos estabelecidos. Prestar suporte na resolução de disputas contratuais e na gestão de aditivos e renovações contratuais. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902500073
Ver produto
Ibiporã (Paraná)
ERP - Software de Gestão Empresarial O ERP ArqCloud mantém todas as informações estruturadas e contribui para que as empresas alcancem seus objetivos, independentemente do tamanho do negócio. Com essa ferramenta, sua empresa pode: * Reduzir custos operacionais e administrativos; * Conhecer e entender indicadores através de relatórios; * Fazer um acompanhamento simples e seguro do estoque; * Controle de ordens de serviço e contratos; * Melhorar a capacidade de decisões estratégicas. ArqCloud - Gestão da Informação Entre em contato conosco e faça um orçamento: (43) 3258-7947 ou (43) 98838-5094 Acesse: SITE - http://www.arqcloud.com.br FACEBOOK - https://www.facebook.com/arqcloud LINKEDIN - https://www.linkedin.com/company/arqcloud-gest%C3%A3o-da-informa%C3%A7%C3%A3o/?viewAsMember=true
Ver produto

3 fotos

São José dos Campos (São Paulo)
FUNÇÃO: Auxiliar de Gestão Documental RAMO DE ATIVIDADE DA EMPRESA: Gestão Documental ATIVIDADES: Realizará a organização dos contratos de comodato, separação, planilhamento e digitalização. Manipulação de e-mail e outros aplicativos como ferramenta tecnológica. Fazer acompanamento e lançamento da produção diária, dar feedback diário ao gestor direto. Movimentação de Caixas de Arquivo REQUISITOS: Ensino médio completo e Superior em andamento (Administração e Ciencias contabeis e aréas afins) Pontualidade, boa comunicação, Disciplina, Agilidade, Observação, Flexibilidade, Boa Fluência verbal e escrita. Conhecimento basico em excel. REMUNERAÇÃO: R$ 1400,00 mensais + VT + VR R$ 18,54 dia JORNADA: Segunda a Sexta das 08:00 as 17:30 INTERESSADO ENVIAR CURRICULUM PARA: RH@GDIDOC.COM.BR
Ver produto
Cianorte (Paraná)
KURRICULUMCIANORTE###serviços de contratos e curriculos em cianorte*londrina* maringa... GRUPO SANFER Assessoria Empresarial, Contabilidade, abertura de MEI, desenvolvimento de sites, propaganda virtual e intermediação consórcios e seguros gerais – Wats 43-98452-9185 – Londrina – Maringa Curitiba Intermediação e Indicação de serviços de auditoria no Parana Assessoria de serviços de contabilidade; Gestão orçamentária - OBZ Serviços de desenvolvimento e criação de sites;Propaganda digital/virtual; Assessoria intermediação de Consórcios, previdência privada, seguros gerais; Serviços Junta comercial do Parana - Jucepar Documentos para comprovação de rendimentos, Decore, livro caixa, carne leão Confecção de currículos; Consultoria Micro Empresas/MEI – Profissionais Liberais
Ver produto
Londrina (Paraná)
PRECISANDO DE UM SISTEMA ERP PARA GESTÃO EMPRESARIAL EM SEU NEGÓCIO? TEMOS A SOLUÇÃO! O ERP ArqCloud mantém todas as informações estruturadas e contribui para que as empresas alcancem seus objetivos, independentemente do tamanho do negócio. Com essa ferramenta, sua empresa pode: * Reduzir custos operacionais e administrativos; * Conhecer e entender indicadores através de relatórios; * Fazer um acompanhamento simples e seguro do estoque; * Controle de ordens de serviço e contratos e, * Melhorar a capacidade de decisões estratégicas. Entre em contato e solicite um orçamento. Fones: (43) 3258-7947 ou (43) 98847-8006 Acesse: www.arqcloud.com.br www.facebook.com/arqcloud https://www.linkedin.com/company/arqcloud-gest%C3%A3o-da-informa%C3%A7%C3%A3o/?viewAsMember=true
Ver produto

2 fotos

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.