-
loading
Só com imagem

Gestor operacao


Lista mais vendidos gestor operacao

Chapecó (Santa Catarina)
Rotesma artefatos contrata: Gestor de Frota Requisitos: - Ensino Superior em Logística ou em área correlata; - Vivência de 1 ano na área de logística, transporte e/ou gestão de frota; - Capacidade de organização, proatividade e raciocínio rápido. Atividades: - Responsável por gerenciar toda frota de veículos da empresa, máquinas, guindastes, automóveis e caminhões; - Gestão de motoristas em sua jornada, folgas, abastecimentos, rotas, orientações de carregamento e descarregamentos, produtividade do veículo e clientes envolvidos na operação; - Coordenar de atividades administrativas, financeiras e operacionais de frota; - Analisar, controlar e planejar gastos dos veículos e acompanhar controle de manutenção (preventiva e corretiva) e conservação dos veículos/equipamentos da empresa; - Controlar a logística, custos e rotas e garantir a disponibilidade dos veículos; - Responder por indicadores de desempenho da frota; - Desenvolver e garantir fornecedores de manutenção compatíveis com as necessidades da empresa e do cliente; - Seguir com as normas de qualidade, saúde e segurança da empresa. Salário: Conforme experiência Benefícios: Cesta básica por assiduidade, refeitório na empresa, seguro de vida e vale transporte. Após experiência: Utilcard (vale para comprar em supermercado/ farmácia/ posto combustível) e Sesi dentista. Horários de trabalho: De segunda a sexta-feira, horário comercial. Interessados enviar currículo para e-mail: rh@rotesma.com.br
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
ROTESMA ARTEFATOS DE CIMENTO CONTRATA: GESTOR DE FROTA Requisitos: - Ensino superior em logística ou em área correlata; - Ampla experiência na área de logística, manutenção de frotas, transporte. - Pacote Office avançado. Atividades: - Responsável por gerenciar toda frota de veículos da empresa, maquinas, guindastes, automóveis e caminhões; - Gestão de motoristas em sua jornada, folgas, abastecimentos, rotas, orientações de carregamento e descarregamentos, produtividade do veículo e clientes envolvidos na operação; - Coordenar de atividades administrativas, financeiras e operacionais de frota; - Analisar, controlar e planejar gastos dos veículos e acompanhar controle de manutenção (preventiva e corretiva) e conservação dos veículos/equipamentos da empresa; - Controlar a logística, custos e rotas e garantir a disponibilidade dos veículos; Responder por indicadores de desempenho da frota; - Desenvolver e garantir fornecedores de manutenção compatíveis com as necessidades da empresa e do cliente; - Seguir com as normas de qualidade, saúde e segurança da empresa. Salário: Negociável, conforme a experiência. Benefícios: Cesta básica por assiduidade, refeitório na empresa, seguro de vida e vale transporte. Após experiência: Utilcard (vale para comprar em supermercado/ farmácia/ posto combustível) e Sesi dentista. Horários de trabalho: De segunda a sexta-feira, horário comercial. Interessados enviar currículo para: rh@rotesma.com.br
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
A empresa Mais Express contrata Gestor de Frotas Funções desempenhadas: Gerenciamento dos veículos da empresa. monitoramento de gastos, verificar oportunidades de economia, eficiência da operação e desempenho da equipe, cuidados com a legislação. Necessário ter experiência de um ano na função. Interessados deverão encaminhar currículo para avaliação no e-mail: contato@maisexpresslog.com.br
Ver produto
Recife (Pernambuco)
Farmácia admite Gestor de Digital em Recife (Graças) para atuar em Tempo integral, Comercial. Responsável pela inteligência de mercado digital coleta, análise e geração de informações relevantes para tomada de decisão. Gerenciamento do orçamento da área e KPIs da área. Planejamento e execução estratégica para ações de marketing e trade marketing. Integração entre os canais digitais: e-commerce, delivery, central whatsapp, central telefônica e retirada no local. Gestão de Mix e Pricing do E-commerce e Marketplace, em alinhamento com área corporativa. Interação com TI na sustentação das plataformas relacionadas. Gerir Google analytics e/ou dashboards afins. Gerir Campanhas Online (Google Ads, Google Shopping, Facebook, redes sociais, entre outros). Garantir a eficiência da operação logística (entregas), em alinhamento com o Coord. Televendas e Operações. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902494992
Ver produto
Caxias do Sul (Rio Grande do Sul)
Consultoria de Recursos Humanos admite Gestor de Automação e Programação CLP em Caxias do Sul (Centro) para atuar em Tempo integral, De segunda-feira a sexta-feira das 07:42 às 17:30. Desenvolver Projetos Elétricos. Desenvolver Softwares de CLP. Desenvolver Softwares de IHM e supervisórios. Desenvolver manuais de operação e treinamento. Prestar assistência remota e presencial. Configurar redes e acionamentos. Realizar comissionamento e startup em clientes. Empresa oferece contrato Efetivo, Plano Médico / vaga cód:902477100
Ver produto
Rio Verde (Goiás)
A consultoria EDC Group holding especializada em hunting e outsourcing para diversas multinacionais dos segmentos automotivo, telecom, energia, dentre outros, está buscando profissionais na área para atuar na operação em multinacional agrícola na cidade de Rio Verde, Goiás. Será responsável por: Atividades braçais, como abrir tampa de caminhão, operar equipamento que descarrega caminhão, tirar e colocar cinta de segurança, ajudar na limpeza do galpão, mexer em registro de tubulação. Observação: sem necessidade de experiência, apenas disponibilidade e comprometimento profissional. Escolaridade: Indiferente Disponibilidade para atuação em todos os turnos (folgas a serem definidas diretamente com o gestor 6x1 ou 6x2) - Primeiro turno: 07:00 às 15:30 - Segundo turno: 15:30 às 23:00 (com adicional noturno após às 22:00) - Terceiro turno: 22:00 às 07:00 (com adicional noturno) Benefícios: Vale alimentação R$ 135,00/mês Refeição no local: almoço, janta, café da manhã e tarde (conforme horário de trabalho) Van para o deslocamento Seguro de Vida, folga remunerada no dia do aniversário, PRL e bonificação ao cumprir todo o periodo do contrato e algumas condições durante o contrato. Salário: 1.480,62
Ver produto
Rio Claro-SP (São Paulo)
Planejar as atividades operacionais de empresas de armazenamento, distribuição, transportes, comunicações e logística Administrar equipes, gerenciar recursos materiais e financeiros da área. Controlar o processo operacional e avaliar seus resultados. Providenciar meios para que as atividades sejam desenvolvidas em conformidade com as normas e procedimentos técnicos, de qualidade, segurança, meio ambiente e saúde. Buscar novas tecnologias e assessoram a diretoria e setores da empresa. Gerenciar frota de veículos no transporte de cargas, administrar receitas e custos de inspeção, acompanhar indicadores da área e elabora planejamento estratégico para otimizar os processos de manutenção preventiva e corretiva. Relacionar-se com todos os profissionais envolvidos na operação, desde o motorista até os chefes de oficina. Tratar direto com fornecedores de suprimentos, como peças, combustível e outros. Gerar relatórios de custos e de produtividade. Gerenciar a manutenção preventiva e corretiva dos veículos. Analisar e apontar a hora certa para ampliar, reduzir ou trocar a frota.
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Estamos com vaga para Encarregado da Central de Monitoramento em nosso time de Chapecó. Principais atividades: -Coordenar a equipe de operação de base de monitoramento; -Emitir a autorização de abastecimento da frota e controlar a entrada de notas fiscais de abastecimento da frota; -Gerar os relatórios das reclamações e sugestões dos clientes; -Elaborar relatórios de atendimento em caso de disparo, violação e sinistro; -Realizar acompanhamento do desempenho dos colaboradores do setor e dar feedback sobre o desempenho da equipe; -Criar e acompanhar os indicadores do setor e repassar as informações ao gestor da área; -Responsável pela administração de pessoal (escala, cartão ponto, atestados, faltas) aplicação de medidas disciplinares; -Realizar reuniões com a equipe para alinhar as demandas de trabalho e metas; -Realizar treinamentos práticos com a equipe; -Cumprir as normas e procedimentos organizacionais Requisitos: -Conhecimento em Informática (Windows, Internet, Excel, Word, Power Point) -Técnicas de atendimento ao Cliente; -Conhecimento e Técnicas em Liderança de Grupos; -Conhecimento em Técnicas de Feedbacks, Administração de Conflitos, Comunicação e delegação; -Conhecimento básico em legislação trabalhista. -Graduação em Processos Gerenciais, Gestão de Segurança ou área afins. - Experiência na área de monitoramento e ou segurança. Desejável Pós-graduação em Gestão Empresarial, Gestão de Segurança ou áreas afins. Envie seu currículo para rh@patrimonialseguranca.com.br com o assunto Encarregado da Central de Monitoramento. #NãoDeixeOMedoTeParar Patrimonial Segurança Inteligente (49) 3321-2222
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
O time da Patrimonial está com oportunidade para Analista Administrativo. Saiba mais sobre as especificações da vaga! Atividades: • Organizar e assessorar as áreas de patrimônio, materiais e demais informações da filial; • Realizar as atividades da área administrativa e financeira da filial; • Conferir o fluxo do financeiro e da execução das atividades da área administrativa; • Fornecer o suporte administrativo para a unidade e ao Gerente de Unidade; • Gerar o relatório dos indicadores da unidade e apresentar para o gestor imediato; • Responsável pelo faturamento da filial, avaliando os riscos; • Acompanhar os índices de inadimplência da filial e propor plano de ação para reduzir o indicador de inadimplência; • Realizar as atividades da área RH da unidade (cartão ponto, controle de escalas, cadastro admissionais, cadastro e relatório de informações para cálculo da folha de pagamento). • Organizar os documentos e informações para encaminhamento à matriz; • Realizar o controle dos veículos da frota na unidade (Controle de Km, Plano de Manutenção) • Cumprir as normas e procedimentos organizacionais. Jornada de Trabalho de Segunda a Sexta-feira, das 08:00 as 11:50 e 13:20 as 18:18. Competências Técnicas: • Conhecimento em operação de Cálculos financeiros. • Conhecimento das rotinas da área Administrativa e Financeira. • Conhecimento da em Informática (Windows, Internet, Excel, Word, Power Point) Formação: BASICA: Cursando superior em administração, ciências contábeis e/ou áreas afins; DESEJAVEL: Superior completo em administração, ciências contábeis e/ou áreas afins. Salário Base + Vale Alimentação + Prêmio Assiduidade. Se você se interessou encaminhar currículo atualizado para o nosso email: rh@patrimonialseguranca.com.br
Ver produto
Rio Verde (Goiás)
A consultoria EDC Group holding especializada em hunting e outsourcing para diversas multinacionais dos segmentos automotivo, telecom, energia, dentre outros, está buscando profissionais na área de Serviços Gerais para atuar na operação em multinacional agrícola na cidade de Rio Verde, Goiás. Será responsável por: Realizar atividades de limpeza como limpeza de vidros, galpão e estruturas na agricultura. Observação: com ou sem experiência na função. Disponibilidade para atuar com limpeza pesada. Escolaridade: ensino fundamental incompleto (alfabetizado). Disponibilidade para atuação em todos os turnos (folgas a serem definidas diretamente com o gestor 6x1 ou 6x2) - Primeiro turno: 07:00 às 15:30 - Segundo turno: 15:30 às 23:00 (com adicional noturno após às 22:00) - Terceiro turno: 22:00 às 07:00 (com adicional noturno) Benefícios: Vale alimentação R$ 135,00/mês Refeição no local: almoço, janta, café da manhã e tarde (conforme horário de trabalho) Van para o deslocamento Seguro de Vida, folga remunerada no dia do aniversário, PRL e bonificação ao cumprir todo o periodo do contrato e algumas condições durante o contrato. Salário: 1.249,49
Ver produto
Rio Verde (Goiás)
A consultoria EDC Group holding especializada em hunting e outsourcing para diversas multinacionais dos segmentos automotivo, telecom, energia, dentre outros, está buscando profissionais na área para atuar na operação em multinacional agrícola na cidade de Rio Verde, Goiás. Será responsável por: Operar máquina de pá carregadeira em safra de soja. Observação: necessário experiência como tratorista ou pá carregadeira. Escolaridade: ensino fundamental incompleto (alfabetizado). Disponibilidade para atuação em todos os turnos (folgas a serem definidas diretamente com o gestor 6x1 ou 6x2) - Primeiro turno: 07:00 às 15:30 - Segundo turno: 15:30 às 23:00 (com adicional noturno após às 22:00) - Terceiro turno: 22:00 às 07:00 (com adicional noturno) Benefícios: Vale alimentação R$ 135,00/mês Refeição no local: almoço, janta, café da manhã e tarde (conforme horário de trabalho) Van para o deslocamento Seguro de Vida, folga remunerada no dia do aniversário, PRL e bonificação ao cumprir todo o periodo do contrato e algumas condições durante o contrato. Salário: 2.171,73
Ver produto
Rio Verde (Goiás)
A consultoria EDC Group holding especializada em hunting e outsourcing para diversas multinacionais dos segmentos automotivo, telecom, energia, dentre outros, está buscando profissionais na área para atuar na operação em multinacional agrícola na cidade de Rio Verde, Goiás. Será responsável por: Realizar a classificação dos grãos, informando as condições de umidade, impureza, padrão de qualidade do milho em sala fechada, fazer leitura da umidade. Observação: necessidade de experiência nas atividades descritas mesmo que sem registro. Escolaridade: ensino fundamental completo. Disponibilidade para atuação em todos os turnos (folgas a serem definidas diretamente com o gestor 6x1 ou 6x2) - Primeiro turno: 07:00 às 15:30 - Segundo turno: 15:30 às 23:00 (com adicional noturno após às 22:00) - Terceiro turno: 22:00 às 07:00 (com adicional noturno) Benefícios: Vale alimentação R$ 135,00/mês Refeição no local: almoço, janta, café da manhã e tarde (conforme horário de trabalho) Van para o deslocamento Seguro de Vida, folga remunerada no dia do aniversário, PRL e bonificação ao cumprir todo o periodo do contrato e algumas condições Salário: 2.040,13
Ver produto
Curitiba (Paraná)
O papel da assessoria de marketing, acima de tudo, é gerar resultados para os clientes através do marketing digital. O papel do assessor será diagnosticar o seu negócio, o mercado em que está inserido e identificar as melhores soluções. A operação de marketing é complexa e exige pessoas realmente qualificadas para este trabalho. A assessoria de marketing atua como um setor dentro da sua empresa, entretanto, com um custo muito menor do que uma equipe inteira. O serviço de inteligência envolve o planejamento, o monitoramento e a análise de resultados. Avaliando todas as ações, os efeitos do que está sendo executado e as definições para os próximos passos. Este é o ponto mais importante de qualquer estratégia dentro da assessoria de marketing. Afinal, o marketing digital é uma ciência baseada em dados e planejamento, sem estes fatores, o resultado se torna mais difícil. Neuber Fernandes - Web Designer e Gestor de Tráfego Pago Whatsapp: (62) 9338-3128 Atendemos todo Brasil Empurrão Digital - Impulsionando Negócios Locais
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Consultoria de RH admite Supervisor de Cobrança em São Paulo (Zona Leste) para atuar em Tempo integral, Segunda a sexta das 08:00 as 18:00. Elaboração de documentos, planilhas e relatórios. Gestão de dados da operação de cobrança. Formatação de banco de dados. Atuar na liderança de equipe em carteira de cobrança. Supervisionar e gerir carteira de cobrança. Tratativa direta com o cliente e gestor da carteira. Controle diário do Capacity da equipe. Empresa oferece contrato Efetivo, Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902489079
Ver produto
Americana (São Paulo)
Fornecedor de equipamentos industriais admite Assistente Fiscal Júnior em Americana (Santa Cruz) para atuar em Tempo integral, Comercial. Validação do documento fiscal em sua legalidade. Responsável pelo atendimento do guichê. Responsável pelo arquivo fiscal. Constatação da aprovação da compra mediante ordem de compra, ou aprovação de gestor que se atenha de ousada. Suporte na análise da operação adquirida para correta escrituração do documento. Contribuir de forma participativa nos assuntos relacionados ao Sistema de Gestão de Segurança, Saúde, Meio Ambiente, no que se apliquem as suas atribuições. Pode desempenhar outras atividades correlatas. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902493703
Ver produto
Itajaí (Santa Catarina)
Empresa de gerenciamento de risco admite Consultor Comercial em Itajaí (Ressacada) para atuar em Tempo integral, Comercial. Negociar vendas de Serviços junto a clientes. Garantir a fidelização (manutenção / renovação) da carteira de clientes, atender a demanda de novos negócios e/ou operações dos atuais clientes. Prospectar e identificar possíveis clientes, visitá-los e efetuar análise de sua operação visando a elaboração de propostas técnicas comerciais. Realizar visitas periódicas aos clientes para acompanhamento e gestão dos contratos firmados. Acompanhar, analisar os resultados dos contratos comercializados junto ao cliente e atuar e interceder quando necessário para otimizar os resultados e atingir as metas estabelecidas. Acompanhar a evolução do mercado, identificar os “fatores de competição” dos segmentos ou negócios sob sua responsabilidade, propondo mudanças na estratégia de vendas quando necessário. Entender e acompanhar o mercado dos principais clientes e possíveis clientes, observando seus movimentos, antecipando ações, visando obter melhores resultados e ampliar o market share. Desenvolver seu networking e criar oportunidades de relacionamentos. Elaborar relatórios dos resultados obtidos para subsidiar as tomadas de decisões. Manter o gestor informado sobre as suas ações e seu desempenho. Acompanhar a inadimplência da carteira sob sua responsabilidade. Realizar a manutenção da carteira de clientes identificando oportunidade de ampliação dos negócios. Utilizar, adequadamente, os sistemas e recursos disponibilizados pela empresa para a realização do seu trabalho conforme normas e procedimentos definidos. Empresa oferece contrato Efetivo, Vale Transporte / vaga cód:902496658
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.