-
loading
Só com imagem

Gestor recursos humanos itaim


Lista mais vendidos gestor recursos humanos itaim

Aparecida de Goiânia (Goiás)
Importadora admite Gestor de Recursos Humanos em Aparecida de Goiânia (Cidade Empresarial) para atuar em Tempo integral, Segunda a sexta, das 08:00h às 18:00h. Administrar os salários, folha de pagamento, benefícios, bancos de horas e medicina do trabalho. Definir políticas e procedimentos de recursos humanos e desenvolvê-las. Gerenciar processos de seleção, testes, entrevistas e integração de novos colaboradores. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902493737
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Procuro emprego na área de Administração e Recursos Humanos, sou graduado em Administração pela Celer Faculdades, cursando Pós Graduação em Gestão de Pessoas. Funcionário Público Municipal exerço atualmente cargo de Fiscal de Tributos.
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Loja de Calçados admite Assistente de Recursos Humanos em São Paulo (Itaim Bibi) para atuar em Tempo integral, Comercial. Participação no processo seletivo, através de divulgação de vagas, triagem de currículos e agendamento de entrevistas. Auxílio no processo de admissão e desligamento de colaboradores. Solicitação de documentação, agendamento de exames admissionais, periódicos e demissionais. Acompanhamento do período de experiência. Controle de presença e frequência dos colaboradores. Suporte no fechamento da folha e solicitação de benefícios. Orientar os colaboradores quanto às principais dúvidas trabalhistas e regras corporativas. Organização das campanhas de endomarketing. Conferir e arquivar documentos. Atualizar os dados das planilhas e relatórios de controles da área. Auxiliar nas funções e obrigações diárias de RH. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902493293
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Agência de Viagens admite Assistente de Recursos Humanos em São Paulo (Itaim Bibi) para atuar em Tempo integral, Comercial. Auxiliar na administração de benefícios, como assistência médica e odontológica, vale refeição e transporte, entre outros. Suporte em lançamentos e conferências da folha de pagamento. Atuar em processos de admissões e demissões,controle de documentação,férias, afastamento e rescisões. Auxiliar no controle do ponto digital. Apoiar as demandas do setor. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902505208
Ver produto
Aparecida de Goiânia (Goiás)
Atacadista admite Assistente de Recursos Humanos em Aparecida de Goiânia (Jardins Mônaco) para atuar em Tempo integral, Comercial. Responsável pela execução das atividades de Gente e Gestão nas lojas, fomentando os projetos e procedimentos realizados nos subsistemas de Atração e Seleção, Endomarketing e treinamento desempenho e clima. Apoio ao gestor da unidade de atuação, na condução de intervenções de conflitos. Acompanhamento dos indicadores de Gente & Gestão. Empresa oferece contrato Efetivo, Refeição no local / Vale Transporte / vaga cód:902498333
Ver produto
Caxias do Sul (Rio Grande do Sul)
Consultoria de Recursos Humanos admite Gestor de Automação e Programação CLP em Caxias do Sul (Centro) para atuar em Tempo integral, De segunda-feira a sexta-feira das 07:42 às 17:30. Desenvolver Projetos Elétricos. Desenvolver Softwares de CLP. Desenvolver Softwares de IHM e supervisórios. Desenvolver manuais de operação e treinamento. Prestar assistência remota e presencial. Configurar redes e acionamentos. Realizar comissionamento e startup em clientes. Empresa oferece contrato Efetivo, Plano Médico / vaga cód:902477100
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Sou formado em Contabilidade, Pós graduado em diversas Áreas. Faço e também ajudo. Ebooks assuntos. Trabalho em equipe, Recursos Humanos, Controle de Estoques, Treinamento Pessoal e Profissional, Finanças, Orçamentos, Contabilidade, Setor Fiscais, Auditoria, Controladoria, Ideias Inovadoras e Aperfeiçoamento, Hipnose ou Neurolinguística, Mudança de hábitos, Marketing, Aprofundamento de ideias, Gerenciamento de Ideias, Finanças, Governança Corporativa, Gestor de ideias, Setor diversos de Administração de empresas. Dentre outros. duvidas responderei com clareza. E-mail Karlosmama@hotmail.com Não inclui Sou formado em Contabilidade, Pós graduado em diversas Áreas. Faço e também ajudo. Ebooks assuntos. Trabalho em equipe, Recursos Humanos, Controle de Estoques, Treinamento Pessoal e Profissional, Finanças, Orçamentos, Contabilidade, Setor Fiscais, Auditoria, Controladoria, Ideias Inovadoras e Aperfeiçoamento, Hipnose ou Neurolinguística, Mudança de hábitos, Marketing, Aprofundamento de ideias, Gerenciamento de Ideias, Finanças, Governança Corporativa, Gestor de ideias, Setor diversos de Administração de empresas. Dentre outros. duvidas responderei com clareza. E-mail Karlosmama@hotmail.com
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
MARY HELEN GONÇALVES PEREIRA Objetivo Estou à procura de novos desafios profissionais buscando uma efetivação no mercado, visando o desenvolvimento de um todo e claro gerando resultados. Conseguindo concretizar a forma de possibilitar este crescimento qualitativo e quantitativo para a empresa. Experiência 2015-2017 SMART HOUSE CONSTRUÇÕES LTDA-ME MONTES CLAROS- MG Recursos Humanos- sendo responsável pelo departamento na empresa; Admissão e Demissão de funcionários; Processo de Terceirização – Empreiteiros; Controle de Ponto (Sistemas Gerenciador de Ponto: Ponto Secullum4); Sistema de Gestão da Qualidade- ISO9001. Compras – sendo responsável pelo departamento na empresa; Seleção e avaliação de fornecedores; Cotações de produtos e serviços. Assistente Administrativo – sendo responsável pelo departamento financeiro e administrativo na empresa; Controle bancário; Planejamento financeiro; Contas a receber; Contas a pagar; Faturamento. 2013-2015 MONVEP CAMINHÕES E ÔNIBUS LTDA Montes Claros - MG Assistente de Recepção Recepcionar e prestar atendimento cortês ao cliente; Realizar atividades de secretariado da assistência técnica; ARD (Assistente do Gestor da Qualidade) Auxiliar o Gestor da Qualidade na implementação e manutenção do sistema da qualidade – ISO 9001:2008, assegurando assim o sistema da qualidade já estabelecido. Outras Atividades Desenvolvidas Caixa, cobrança, supervisão, compras desenvolvidos em 3 meses na filial Curvelo. Controle de Ponto (Sistemas Gerenciador de Ponto: Ponto Secullum4 e DMPAdvance Multibanco); Assistente de Recursos Humanos desenvolvendo atividades e conhecimentos nas Relações Trabalhistas, como admissão e rescisão do contrato de trabalho.(Software: Metatados) Auxiliar de Escritório no Departamento Assistência Técnica (Software: Apollo-Linx e Spress-Linx) 2012-2012 Assproleite Montes Claros - MG Assistente Administrativo Controle administrativo na contribuição de cada associado. 2011–2011 ASSOCIAÇÃO DE ENGENHEIROS AGRÔNOMOS DO NORTE DE MINAS Montes Claros -MG Estagiária Auxiliar Administrativo Formação Universidade Federal de Minas Gerais Montes Claros- MG Bacharelado em Administração de Empresas. 07/2017 CEBRAC- Centro Brasileiro de Cursos Montes Claros- MG Curso Técnico Administrativo (Compras, departamento pessoal, estoque, finanças, etc). Ano de Formação: 2011 Carga Horária: 50H Curso Técnico Desenvolvimento Pessoal (Relações interpessoais, comunicação e expressão, ecocidadania, etc). Ano de Formação: 2011 Carga Horária: 50H Curso Técnico Desenvolvimento Tecnológico (Informática, Internet, processamento de dados, etc). Ano de Formação: 2011 Carga Horária: 61.5H Habilitação Categoria A/B
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
Formado em administração de empresas, vários cursos de aperfeiçoamento e atualização na área comercial. Profissional altamente qualificado, com perfil arrojado, inovador e motivador. Com mais de 20 anos de experiencia em cargos de chefia. Disponibilidade de transferência para qualquer região do Brasil. Residencia também em São Paulo no bairro do ipiranga, com possibilidade de mudança imediata. Capacidade de organizar e estruturar equipe de vendas, traçar áreas de atuação, zoneamento e roteamento, leitura de pesquisa nilsen e de mercado in loco. Atuação em empresas de grande porte nos segmentos: ferramentas diamantadas, livros, bebidas, automotivo, confecção, alimentício, automação e inversoras de solda e corte. Carreira formada na área comercial nos cargos: promotor de vendas, supervisão de merchandising, vendedor, supervisor de vendas, gerente de vendas, gerente regional de vendas, gerente key account, gerente nacional de vendas, gerente comercial, consultor comercial independente, gestor administrativo comercial. Além de grande experiência em outros setores gerenciais como: administrativo comercial, recursos humanos, logística e operacional.
R$ 3.000
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.