-
loading
Só com imagem

Gestor recursos


Lista mais vendidos gestor recursos

Aparecida de Goiânia (Goiás)
Importadora admite Gestor de Recursos Humanos em Aparecida de Goiânia (Cidade Empresarial) para atuar em Tempo integral, Segunda a sexta, das 08:00h às 18:00h. Administrar os salários, folha de pagamento, benefícios, bancos de horas e medicina do trabalho. Definir políticas e procedimentos de recursos humanos e desenvolvê-las. Gerenciar processos de seleção, testes, entrevistas e integração de novos colaboradores. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902493737
Ver produto
Salvador (Bahía)
Clinica admite Gestor Administrativo em Salvador para atuar em Tempo integral, Comercial. Gerencia, planeja e controla os recursos e as atividades da área administrativa para garantir conformidade com as normas e políticas da empresa. Acompanha os processos e resultados e define estratégias, a fim de assegurar o melhor desempenho dos negócios. Empresa oferece contrato Pessoa Jurídica, Assistência Odontológica / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902489721
Ver produto
João Pessoa (Paraíba)
Centro de saúde e beleza admite Gestor de Tráfego em João Pessoa (Manaíra) para atuar em Tempo integral, Comercial. Gerenciar o fluxo de atendimento e agendamento de serviços, otimizando a utilização dos recursos e garantindo a satisfação dos clientes. Monitorar e coordenar a equipe de profissionais, garantindo a adequada distribuição de tarefas e o cumprimento dos padrões de qualidade e atendimento. Realizar a gestão de estoque de produtos e materiais, monitorando os níveis de estoque e solicitando reposições conforme necessário. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902497487
Ver produto
Caxias do Sul (Rio Grande do Sul)
Consultoria de Recursos Humanos admite Gestor de Automação e Programação CLP em Caxias do Sul (Centro) para atuar em Tempo integral, De segunda-feira a sexta-feira das 07:42 às 17:30. Desenvolver Projetos Elétricos. Desenvolver Softwares de CLP. Desenvolver Softwares de IHM e supervisórios. Desenvolver manuais de operação e treinamento. Prestar assistência remota e presencial. Configurar redes e acionamentos. Realizar comissionamento e startup em clientes. Empresa oferece contrato Efetivo, Plano Médico / vaga cód:902477100
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Procuro emprego na área de Administração e Recursos Humanos, sou graduado em Administração pela Celer Faculdades, cursando Pós Graduação em Gestão de Pessoas. Funcionário Público Municipal exerço atualmente cargo de Fiscal de Tributos.
Ver produto
Rio Claro-SP (São Paulo)
Planejar as atividades operacionais de empresas de armazenamento, distribuição, transportes, comunicações e logística Administrar equipes, gerenciar recursos materiais e financeiros da área. Controlar o processo operacional e avaliar seus resultados. Providenciar meios para que as atividades sejam desenvolvidas em conformidade com as normas e procedimentos técnicos, de qualidade, segurança, meio ambiente e saúde. Buscar novas tecnologias e assessoram a diretoria e setores da empresa. Gerenciar frota de veículos no transporte de cargas, administrar receitas e custos de inspeção, acompanhar indicadores da área e elabora planejamento estratégico para otimizar os processos de manutenção preventiva e corretiva. Relacionar-se com todos os profissionais envolvidos na operação, desde o motorista até os chefes de oficina. Tratar direto com fornecedores de suprimentos, como peças, combustível e outros. Gerar relatórios de custos e de produtividade. Gerenciar a manutenção preventiva e corretiva dos veículos. Analisar e apontar a hora certa para ampliar, reduzir ou trocar a frota.
Ver produto
Aparecida de Goiânia (Goiás)
Atacadista admite Assistente de Recursos Humanos em Aparecida de Goiânia (Jardins Mônaco) para atuar em Tempo integral, Comercial. Responsável pela execução das atividades de Gente e Gestão nas lojas, fomentando os projetos e procedimentos realizados nos subsistemas de Atração e Seleção, Endomarketing e treinamento desempenho e clima. Apoio ao gestor da unidade de atuação, na condução de intervenções de conflitos. Acompanhamento dos indicadores de Gente & Gestão. Empresa oferece contrato Efetivo, Refeição no local / Vale Transporte / vaga cód:902498333
Ver produto
Campinas (São Paulo)
Empresa de Recrutamento e seleção admite Orçamentista Civil em Campinas (Jardim Capivari) para atuar em Tempo integral, Horário comercial. Interpretar projetos e especificações técnicas. Elaborar relatórios para esclarecimento de dúvidas, junto a área Comercial. Fazer visitas técnica para levantamento de dados. Elaborar planilha de composição dos custos unitários para cada tarefa e serviço, com quantidade e descrição. Comparar custos. Controlar prazo de documentação. Realizar adaptações no levantamento quantitativo. Analisar necessidades que impactam na viabilidade de um empreendimento. Realizar cotações junto à fornecedores em todo o território nacional para obtenção dos custos de materiais e/ou serviços. Desenvolver estimativas de custos dos recursos necessários para completar as atividades do projeto. Determinar as estimativas de custo de cada item do projeto. Analisar e atualizar o orçamento conforme as mudanças do projeto. Criar a composição de mão-de-obra e equipamentos. Fazer composição de custos diretos e indiretos. Elaborar o cronograma da obra e histogramas. Estar atualizado com novas tecnologias disponíveis no mercado. Suporte ao Gestor e Diretor no setor de Engenharia e Orçamento. Elaborar orçamento e proposta de valor a Área Comercial. Elaborar e providenciar planilhas de levantamentos de serviços para medição da evolução das obras. Atender em geral, aos clientes internos e externos. Apresentar ao Gestor, os orçamentos com cotações e estudos de projeto; Manter Gestor, informado de todo os trabalhos pendentes do setor. Manter Gestor informado sobre quaisquer problemas ou dificuldade encontrada para ter a solução rápida em eventuais casos relativos a composição do orçamento. Responsável por cumprir as normas e procedimentos estabelecidos no regulamento interno da empresa. Responsável por estar atento ao cumprimento dos prazos de entrega dos trabalhos, visando não afetar a empresa e os clientes; Responsável por cumprir normas de proteção e confidencialidade das informações da empresa, conforme regulamento interno; Manter a ordem e a limpeza de seu local de trabalho, bem como zelar pela guarda, conservação dos materiais e patrimônios da empresa. Trabalhar conforme padrões de ergonomia e segurança do trabalho. Executar outras tarefas relacionadas e compatíveis com o cargo, aptidão e responsabilidade, a critério do seu superior. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902492240
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
MARY HELEN GONÇALVES PEREIRA Objetivo Estou à procura de novos desafios profissionais buscando uma efetivação no mercado, visando o desenvolvimento de um todo e claro gerando resultados. Conseguindo concretizar a forma de possibilitar este crescimento qualitativo e quantitativo para a empresa. Experiência 2015-2017 SMART HOUSE CONSTRUÇÕES LTDA-ME MONTES CLAROS- MG Recursos Humanos- sendo responsável pelo departamento na empresa; Admissão e Demissão de funcionários; Processo de Terceirização – Empreiteiros; Controle de Ponto (Sistemas Gerenciador de Ponto: Ponto Secullum4); Sistema de Gestão da Qualidade- ISO9001. Compras – sendo responsável pelo departamento na empresa; Seleção e avaliação de fornecedores; Cotações de produtos e serviços. Assistente Administrativo – sendo responsável pelo departamento financeiro e administrativo na empresa; Controle bancário; Planejamento financeiro; Contas a receber; Contas a pagar; Faturamento. 2013-2015 MONVEP CAMINHÕES E ÔNIBUS LTDA Montes Claros - MG Assistente de Recepção Recepcionar e prestar atendimento cortês ao cliente; Realizar atividades de secretariado da assistência técnica; ARD (Assistente do Gestor da Qualidade) Auxiliar o Gestor da Qualidade na implementação e manutenção do sistema da qualidade – ISO 9001:2008, assegurando assim o sistema da qualidade já estabelecido. Outras Atividades Desenvolvidas Caixa, cobrança, supervisão, compras desenvolvidos em 3 meses na filial Curvelo. Controle de Ponto (Sistemas Gerenciador de Ponto: Ponto Secullum4 e DMPAdvance Multibanco); Assistente de Recursos Humanos desenvolvendo atividades e conhecimentos nas Relações Trabalhistas, como admissão e rescisão do contrato de trabalho.(Software: Metatados) Auxiliar de Escritório no Departamento Assistência Técnica (Software: Apollo-Linx e Spress-Linx) 2012-2012 Assproleite Montes Claros - MG Assistente Administrativo Controle administrativo na contribuição de cada associado. 2011–2011 ASSOCIAÇÃO DE ENGENHEIROS AGRÔNOMOS DO NORTE DE MINAS Montes Claros -MG Estagiária Auxiliar Administrativo Formação Universidade Federal de Minas Gerais Montes Claros- MG Bacharelado em Administração de Empresas. 07/2017 CEBRAC- Centro Brasileiro de Cursos Montes Claros- MG Curso Técnico Administrativo (Compras, departamento pessoal, estoque, finanças, etc). Ano de Formação: 2011 Carga Horária: 50H Curso Técnico Desenvolvimento Pessoal (Relações interpessoais, comunicação e expressão, ecocidadania, etc). Ano de Formação: 2011 Carga Horária: 50H Curso Técnico Desenvolvimento Tecnológico (Informática, Internet, processamento de dados, etc). Ano de Formação: 2011 Carga Horária: 61.5H Habilitação Categoria A/B
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Sou formado em Contabilidade, Pós graduado em diversas Áreas. Faço e também ajudo. Ebooks assuntos. Trabalho em equipe, Recursos Humanos, Controle de Estoques, Treinamento Pessoal e Profissional, Finanças, Orçamentos, Contabilidade, Setor Fiscais, Auditoria, Controladoria, Ideias Inovadoras e Aperfeiçoamento, Hipnose ou Neurolinguística, Mudança de hábitos, Marketing, Aprofundamento de ideias, Gerenciamento de Ideias, Finanças, Governança Corporativa, Gestor de ideias, Setor diversos de Administração de empresas. Dentre outros. duvidas responderei com clareza. E-mail Karlosmama@hotmail.com Não inclui Sou formado em Contabilidade, Pós graduado em diversas Áreas. Faço e também ajudo. Ebooks assuntos. Trabalho em equipe, Recursos Humanos, Controle de Estoques, Treinamento Pessoal e Profissional, Finanças, Orçamentos, Contabilidade, Setor Fiscais, Auditoria, Controladoria, Ideias Inovadoras e Aperfeiçoamento, Hipnose ou Neurolinguística, Mudança de hábitos, Marketing, Aprofundamento de ideias, Gerenciamento de Ideias, Finanças, Governança Corporativa, Gestor de ideias, Setor diversos de Administração de empresas. Dentre outros. duvidas responderei com clareza. E-mail Karlosmama@hotmail.com
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui CARTÃO PRÉ-PAGO - 10 Horas Terceirização de TI Pré-Paga! Sua equipe de TI custa caro e não corresponde às necessidades de sua empresa? Imagine ter os melhores profissionais atuando em sua TI a custos adequados ao seu orçamento! Você descansa e nosso time compartilhado de serviços assume o comando de sua TI! Conheça nossa oferta para Terceirização de TI pré-paga e vire rápido este jogo! COMO FUNCIONA? 1. Você define quanto pode gastar e escolhe o pacote mais adequado: 2. Você escolhe como deseja investir seus créditos o Nível 1 – Serviços para atender os usuários de sua empresa o Nível 2 – Serviços para atender toda a tecnologia e infraestrutura da TI (debito em dobro) o Nível 3 – Serviços para atender à gestão dos serviços e a segurança das informações de sua TI (débito em triplicidade) 3. Você pode adquirir novos créditos a qualquer momento ou tornar-se um cliente Pós-Pago tendo acesso ilimitado a todos serviços proativos. 4. Sua empresa ganha em qualquer uma das 4 perspectivas de negócio: o Tecnológica dos serviços entregues pela TI, o Humana dos recursos alocados na TI, o Operacional e de processos gerenciais da TI, o Otimização de Custos de TI 5. Sua empresa ganha nas 4 verticais dos serviços entregues por sua TI: o Suporte técnico local ou remoto em 3 níveis o Integração de projetos local ou remoto disponível em 3 níveis, o Consultoria tecnológica e normativa da TI (ISO 20000, 27001 e 27701), o Checagem e auditoria proativa de TI (ISO 20000, 27001 e 27701). 6. Seus créditos serão válidos por 90 dias. Se desejar, use nossa metodologia e faça você mesmo uma análise de sua TI clicando no banner abaixo. Não inclui * Os planos de serviço pré-pagos não incluem: - Gestão de melhoria contínua da TI; - Planejamento estratégico PDTI; - Gestor técnico responsável por sua infraestrutura; - Gestor de TI e Relacionamento responsável por sua empresa; - Gestor de Segurança responsável por sua TI.
Ver produto
Águas Lindas de Goiás (Goiás)
Construtora admite Encarregado de Obra em Águas Lindas para atuar em Tempo integral, Segunda a sexta das 7h as 17h. Supervisionar colaboradores. Controlar recursos produtivos da obra. Leitura e execução de projetos. Verificar as características das obras, examinando plantas e especificações técnicas. Realizar cronograma e medições de obras seguindo sempre o padrão do sistema de qualidade. Controlar equipamentos, solicitação de serviços e matéria-prima. Apoiar na prospecção de empreiteiros. Orientar na escolha do material apropriado e na melhor forma de execução do trabalho. Garantir o seguimento das regras de segurança das obras. Verificar se há existência de patologia e procurar soluções junto ao gestor da obra. Seguir sempre o projeto original, em caso de dúvidas acionar o gestor da obra. Colocar em prática as metas determinadas pelo engenheiro da obra; Supervisionar as atividades de Infraestrutura, estrutura, Acabamento; Empresa oferece contrato Efetivo, Plano Odontológico / Refeição no local / Seguro de vida / Vale Transporte / vaga cód:902491842
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
Formado em administração de empresas, vários cursos de aperfeiçoamento e atualização na área comercial. Profissional altamente qualificado, com perfil arrojado, inovador e motivador. Com mais de 20 anos de experiencia em cargos de chefia. Disponibilidade de transferência para qualquer região do Brasil. Residencia também em São Paulo no bairro do ipiranga, com possibilidade de mudança imediata. Capacidade de organizar e estruturar equipe de vendas, traçar áreas de atuação, zoneamento e roteamento, leitura de pesquisa nilsen e de mercado in loco. Atuação em empresas de grande porte nos segmentos: ferramentas diamantadas, livros, bebidas, automotivo, confecção, alimentício, automação e inversoras de solda e corte. Carreira formada na área comercial nos cargos: promotor de vendas, supervisão de merchandising, vendedor, supervisor de vendas, gerente de vendas, gerente regional de vendas, gerente key account, gerente nacional de vendas, gerente comercial, consultor comercial independente, gestor administrativo comercial. Além de grande experiência em outros setores gerenciais como: administrativo comercial, recursos humanos, logística e operacional.
R$ 3.000
Ver produto
Brasil (Todas cidades)
Criação de sites com layout personalizado e exclusivo, que se adapta em celulares ou em qualquer outro dispositivo móvel. Site otimizado para ficar nas melhores posições do Google e com carregamento rápido focado em conversão de clientes. - Ideal para Autônomos e Micro Empresas - O melhor custo-benefício do mercado. - Entrega em até 10 dias! Comece já! CARACTERÍSTICAS - Responsive Web Design (Computadores, tablets e telemóveis) - Uso das melhores práticas e recursos da web - Certificado SSL de segurança incluso no domínio - Textos, imagens, vídeos, navegação e muito mais - Botão interativo para o WhatsApp - Feito para suas reais necessidades - Estrutura escalável - Formulários e configurações avançadas - SlideShows de imagens - Mapa de localização Google - Formulário de contato - Gestor de conteúdos - Amigável com as Redes Sociais - SEO (otimização técnica para motores de busca) WhatsApp: (98)98117 3881 Website: https://escritoriodosite.com.br Email: escritoriodosite@gmail.com Orçamento sem Compromissos!! Solicite um para você!!
R$ 499
Ver produto
Itajaí (Santa Catarina)
Empresa de gerenciamento de risco admite Consultor Comercial em Itajaí (Ressacada) para atuar em Tempo integral, Comercial. Negociar vendas de Serviços junto a clientes. Garantir a fidelização (manutenção / renovação) da carteira de clientes, atender a demanda de novos negócios e/ou operações dos atuais clientes. Prospectar e identificar possíveis clientes, visitá-los e efetuar análise de sua operação visando a elaboração de propostas técnicas comerciais. Realizar visitas periódicas aos clientes para acompanhamento e gestão dos contratos firmados. Acompanhar, analisar os resultados dos contratos comercializados junto ao cliente e atuar e interceder quando necessário para otimizar os resultados e atingir as metas estabelecidas. Acompanhar a evolução do mercado, identificar os “fatores de competição” dos segmentos ou negócios sob sua responsabilidade, propondo mudanças na estratégia de vendas quando necessário. Entender e acompanhar o mercado dos principais clientes e possíveis clientes, observando seus movimentos, antecipando ações, visando obter melhores resultados e ampliar o market share. Desenvolver seu networking e criar oportunidades de relacionamentos. Elaborar relatórios dos resultados obtidos para subsidiar as tomadas de decisões. Manter o gestor informado sobre as suas ações e seu desempenho. Acompanhar a inadimplência da carteira sob sua responsabilidade. Realizar a manutenção da carteira de clientes identificando oportunidade de ampliação dos negócios. Utilizar, adequadamente, os sistemas e recursos disponibilizados pela empresa para a realização do seu trabalho conforme normas e procedimentos definidos. Empresa oferece contrato Efetivo, Vale Transporte / vaga cód:902496658
Ver produto
Navegantes (Santa Catarina)
Agência de empregos admite Operador ETA / ETE em Navegantes (Machados) para atuar em Tempo integral, Segunda a sexta das 08:00 as 18:00. Irá monitorar resultados de DBO. Registrar resultados encontrados em formulários específicos. Tomar ações necessárias para manter os resultados da água conforme especificado. Comunicar imediatamente ao controle de qualidade e gestor imediato, sempre que identificar qualquer alteração que necessite tomada de decisão de superiores. Identificar, sugerir e realizar ações necessárias para manutenção da ETE/ETA. Solicitar recursos necessários para a manutenção da ETA/ETE. Manter limpeza de cisterna e filtros, retirar a camada de gordura do reservatório de resíduos. Controlar recolhimento dos resíduos da Indústria diariamente. Realizar o procedimento de tratamento de efluente pesando e abastecendo os tanques de dosagem. Manter superior imediato informado sobre a situação e andamento de todas as atividades envolvidas;Manter no local de trabalho limpo e organizado. Realizar o procedimento de tratamento do efluente, fazendo a pesagem dos produtos conforme as instruções de trabalho. Verificar o funcionamento das bombas de captação, verificar o nível da água no sistema, não deixando faltar e/ou aumentando a vazão de captação quando necessário. Realizar o procedimento aplicação e controle dos produtos utilizados na torres de resfriamento da indústria. Realizar o controle do reservatório de cloro e os parâmetros utilizados na fábrica. Empresa oferece contrato Efetivo, Vale Alimentação / Vale Transporte / vaga cód:902497727
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.