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Gestor rh


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Chapecó (Santa Catarina)
Rotesma artefatos contrata: Gestor de Frota Requisitos: - Ensino Superior em Logística ou em área correlata; - Vivência de 1 ano na área de logística, transporte e/ou gestão de frota; - Capacidade de organização, proatividade e raciocínio rápido. Atividades: - Responsável por gerenciar toda frota de veículos da empresa, máquinas, guindastes, automóveis e caminhões; - Gestão de motoristas em sua jornada, folgas, abastecimentos, rotas, orientações de carregamento e descarregamentos, produtividade do veículo e clientes envolvidos na operação; - Coordenar de atividades administrativas, financeiras e operacionais de frota; - Analisar, controlar e planejar gastos dos veículos e acompanhar controle de manutenção (preventiva e corretiva) e conservação dos veículos/equipamentos da empresa; - Controlar a logística, custos e rotas e garantir a disponibilidade dos veículos; - Responder por indicadores de desempenho da frota; - Desenvolver e garantir fornecedores de manutenção compatíveis com as necessidades da empresa e do cliente; - Seguir com as normas de qualidade, saúde e segurança da empresa. Salário: Conforme experiência Benefícios: Cesta básica por assiduidade, refeitório na empresa, seguro de vida e vale transporte. Após experiência: Utilcard (vale para comprar em supermercado/ farmácia/ posto combustível) e Sesi dentista. Horários de trabalho: De segunda a sexta-feira, horário comercial. Interessados enviar currículo para e-mail: rh@rotesma.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
ROTESMA ARTEFATOS DE CIMENTO CONTRATA: GESTOR DE FROTA Requisitos: - Ensino superior em logística ou em área correlata; - Ampla experiência na área de logística, manutenção de frotas, transporte. - Pacote Office avançado. Atividades: - Responsável por gerenciar toda frota de veículos da empresa, maquinas, guindastes, automóveis e caminhões; - Gestão de motoristas em sua jornada, folgas, abastecimentos, rotas, orientações de carregamento e descarregamentos, produtividade do veículo e clientes envolvidos na operação; - Coordenar de atividades administrativas, financeiras e operacionais de frota; - Analisar, controlar e planejar gastos dos veículos e acompanhar controle de manutenção (preventiva e corretiva) e conservação dos veículos/equipamentos da empresa; - Controlar a logística, custos e rotas e garantir a disponibilidade dos veículos; Responder por indicadores de desempenho da frota; - Desenvolver e garantir fornecedores de manutenção compatíveis com as necessidades da empresa e do cliente; - Seguir com as normas de qualidade, saúde e segurança da empresa. Salário: Negociável, conforme a experiência. Benefícios: Cesta básica por assiduidade, refeitório na empresa, seguro de vida e vale transporte. Após experiência: Utilcard (vale para comprar em supermercado/ farmácia/ posto combustível) e Sesi dentista. Horários de trabalho: De segunda a sexta-feira, horário comercial. Interessados enviar currículo para: rh@rotesma.com.br
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Marília (São Paulo)
Empresa admite Gestor de Unidade em Marília para atuar em Tempo integral, Comercial. Gerenciamento geral da unidade. Financeiro: contas a pagar, pagamentos, conciliação bancária, caixa. RH: Contratação, treinamento, desenvolvimento de equipe, pagamentos, DP. Relatórios de performance. Dentre outras atividades da função. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902491632
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Chapecó (Santa Catarina)
Principais atividades: Realizar definições referente as estratégias de vendas; Analisar indicadores de performance; Elaboração e execução de treinamentos para a equipe; Analisar a viabilidade e resultados de campanhas de marketing; Gerir equipes; Requisitos necessários: Experiência prévia na área de vendas; Disponibilidade para viagens; Formação: Ensino Superior completo em Administração, Economia, Processos Gerenciais, Ciência da Computação e áreas afins; Habilidades: Pro atividade; Organização; Comunicação; Relacionamento interpessoal; Capacidade de Persuasão; Foco em resultado; Horário de trabalho: De segunda a sexta-feira, das 08:00 às 12:00 e das 13:30 às 18:10 e trabalho em um sábado por mês; Contato: rh@ixcsoft.com.br
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São Luís (Maranhão)
Sou Operador de Sistemas,Gestor de RH e falo inglês com fluência e gostaria de trabalhar online para as melhores empresas deste país.Aguardo resposta através do e-mail:seitudo3@zipmail.com.br
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Macaé (Rio de Janeiro)
BALCONISTA DE FARMÁCIA Agencia de RH, esta com vagas em aberto para Balconista de Farmácia, com ou sem experiência, proativas, dinâmicas, atenciosas (o). Oferecemos benéficos, regime CLT e salário R$ 1657,00 fixo. O responsável aguarda currículo no email gestor.admissao97@gmail.com, entraremos em contato via e-mail após análise do currículo. Compartilhe esta vaga, se conhece alguém que precise de emprego.
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Sete Lagoas (Minas Gerais)
Consultoria de RH admite Assistente de Logística de Transporte em Sete Lagoas para atuar em Tempo integral, 18:00 às 06:00 Identificar comportamento inseguro do motorista na condução do veículo pelo sistema Trimble e informar os profissionais competentes a fim de conduzir tratativas cabíveis. Analisar as imagens geradas pelo equipamento TRIMBLE. Identificar comportamentos inseguros que possam ser geradores de sinistros. Atribuir imagens para o gestor do motorista. Em casos graves enviar e-mail para o gestor e time de instrutores para início de tratativas. Fazer requisição de imagens no site da Trimble sempre que solicitado. Solicitar retorno sobre as tratativas dos eventos informados. Emitir relatórios das ocorrências geradas no sistema, a fim de identificar a proporção dos eventos e impactos das tratativas. Prestar suporte as demais atividades do setor sempre que houver demanda. Empresa oferece contrato Efetivo, Plano Médico / Plano Odontológico / Seguro de vida / Vale Alimentação / Vale Transporte / vaga cód:902490127
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Chapecó (Santa Catarina)
O time da Patrimonial está com oportunidade para Analista Administrativo. Saiba mais sobre as especificações da vaga! Atividades: • Organizar e assessorar as áreas de patrimônio, materiais e demais informações da filial; • Realizar as atividades da área administrativa e financeira da filial; • Conferir o fluxo do financeiro e da execução das atividades da área administrativa; • Fornecer o suporte administrativo para a unidade e ao Gerente de Unidade; • Gerar o relatório dos indicadores da unidade e apresentar para o gestor imediato; • Responsável pelo faturamento da filial, avaliando os riscos; • Acompanhar os índices de inadimplência da filial e propor plano de ação para reduzir o indicador de inadimplência; • Realizar as atividades da área RH da unidade (cartão ponto, controle de escalas, cadastro admissionais, cadastro e relatório de informações para cálculo da folha de pagamento). • Organizar os documentos e informações para encaminhamento à matriz; • Realizar o controle dos veículos da frota na unidade (Controle de Km, Plano de Manutenção) • Cumprir as normas e procedimentos organizacionais. Jornada de Trabalho de Segunda a Sexta-feira, das 08:00 as 11:50 e 13:20 as 18:18. Competências Técnicas: • Conhecimento em operação de Cálculos financeiros. • Conhecimento das rotinas da área Administrativa e Financeira. • Conhecimento da em Informática (Windows, Internet, Excel, Word, Power Point) Formação: BASICA: Cursando superior em administração, ciências contábeis e/ou áreas afins; DESEJAVEL: Superior completo em administração, ciências contábeis e/ou áreas afins. Salário Base + Vale Alimentação + Prêmio Assiduidade. Se você se interessou encaminhar currículo atualizado para o nosso email: rh@patrimonialseguranca.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
Estamos com vaga para Encarregado da Central de Monitoramento em nosso time de Chapecó. Principais atividades: -Coordenar a equipe de operação de base de monitoramento; -Emitir a autorização de abastecimento da frota e controlar a entrada de notas fiscais de abastecimento da frota; -Gerar os relatórios das reclamações e sugestões dos clientes; -Elaborar relatórios de atendimento em caso de disparo, violação e sinistro; -Realizar acompanhamento do desempenho dos colaboradores do setor e dar feedback sobre o desempenho da equipe; -Criar e acompanhar os indicadores do setor e repassar as informações ao gestor da área; -Responsável pela administração de pessoal (escala, cartão ponto, atestados, faltas) aplicação de medidas disciplinares; -Realizar reuniões com a equipe para alinhar as demandas de trabalho e metas; -Realizar treinamentos práticos com a equipe; -Cumprir as normas e procedimentos organizacionais Requisitos: -Conhecimento em Informática (Windows, Internet, Excel, Word, Power Point) -Técnicas de atendimento ao Cliente; -Conhecimento e Técnicas em Liderança de Grupos; -Conhecimento em Técnicas de Feedbacks, Administração de Conflitos, Comunicação e delegação; -Conhecimento básico em legislação trabalhista. -Graduação em Processos Gerenciais, Gestão de Segurança ou área afins. - Experiência na área de monitoramento e ou segurança. Desejável Pós-graduação em Gestão Empresarial, Gestão de Segurança ou áreas afins. Envie seu currículo para rh@patrimonialseguranca.com.br com o assunto Encarregado da Central de Monitoramento. #NãoDeixeOMedoTeParar Patrimonial Segurança Inteligente (49) 3321-2222
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São José dos Campos (São Paulo)
FUNÇÃO: Auxiliar de Gestão Documental RAMO DE ATIVIDADE DA EMPRESA: Gestão Documental ATIVIDADES: Realizará a organização dos contratos de comodato, separação, planilhamento e digitalização. Manipulação de e-mail e outros aplicativos como ferramenta tecnológica. Fazer acompanamento e lançamento da produção diária, dar feedback diário ao gestor direto. Movimentação de Caixas de Arquivo REQUISITOS: Ensino médio completo e Superior em andamento (Administração e Ciencias contabeis e aréas afins) Pontualidade, boa comunicação, Disciplina, Agilidade, Observação, Flexibilidade, Boa Fluência verbal e escrita. Conhecimento basico em excel. REMUNERAÇÃO: R$ 1400,00 mensais + VT + VR R$ 18,54 dia JORNADA: Segunda a Sexta das 08:00 as 17:30 INTERESSADO ENVIAR CURRICULUM PARA: RH@GDIDOC.COM.BR
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Chapecó (Santa Catarina)
Contrata-se: Almoxarife Requisitos: - Possuir ou estar cursando Ensino Médio; - Possuir disponibilidade de horário. Atividades: - Carga e descarga de material; - Controle entrada e saída de mercadoria; - Confere mercadorias; - Recebe e confere NFs; - Lança NFs em sistema; - Prevê demandas futuras (falta de material); - Toma providências junto com o gestor se identificar imprevistos/irregularidades. Horário: Comercial de segunda à sábado. Total 44h na semana. Oferecemos: - Salário compatível com a função; - Refeitório para almoço; - Vale transporte; - Excelente ambiente de trabalho; - Empresa em pleno crescimento. Vaga para trabalhar na região do bairro Cristo Rei. Interessados enviar currículo para: rh@azeplast.com.br
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São Paulo (São Paulo)
Consultoria de RH admite Supervisor de Cobrança em São Paulo (Zona Leste) para atuar em Tempo integral, Segunda a sexta das 08:00 as 18:00. Elaboração de documentos, planilhas e relatórios. Gestão de dados da operação de cobrança. Formatação de banco de dados. Atuar na liderança de equipe em carteira de cobrança. Supervisionar e gerir carteira de cobrança. Tratativa direta com o cliente e gestor da carteira. Controle diário do Capacity da equipe. Empresa oferece contrato Efetivo, Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902489079
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Sete Lagoas (Minas Gerais)
Consultoria de RH admite Auxiliar Administrativo em Sete Lagoas para atuar em Tempo integral, Segunda a sexta das 06:00 às 15:00, sábado das 06:00 às 10:00 ou segunda a sexta das 09:00 as 18:00e sábado das 12:00 às 16:00 Uma vez no mês trabalha no domingo, folga no sábado e folga extra na quarta-feira. Analisar diariamente a jornada dos motoristas. Verificar se o motorista cumpriu as normas exigidas pela empresa quanto a sua jornada. Repassar para o gestor da área os erros ocorridos durante a jornada do motorista. Lançar as penalidades no sistema Custsiga. Elaborar as devidas advertências dos motoristas seguindo o modelo específico quando solicitado pelo supervisor. Registrar ocorrências de ponto do motorista nos sistemas Enterprise e em formulário especifico. Protocolar e lançar no sistema Enterprise as papeletas quando forem necessário utiliza-las. Arquivar documentos do setor. Empresa oferece contrato Efetivo, Plano Médico / Plano Odontológico / Seguro de vida / Vale Alimentação / Vale Transporte / vaga cód:902495052
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São Paulo (São Paulo)
Consultoria de RH admite Vendedor Interno em São Paulo (Belém) para atuar em Tempo integral, Segunda a sexta das 08:00 as 18:00. Atendimento a carteira de clientes confeccionistas de moda feminina a nível nacional realizando vendas com foco no produto da empresa (tecidos), administração da carteira de clientes em sistema realizando atualização diária, prospecção de novos clientes, estudo de cenário, atualização de planilhas do setor, levantamento de relatórios para gestor direto. Realizar vendas de tecido, por vários canais de vendas (telefone, WhatsApp business, E-mail, presencial e eventos). Necessário ritmo em negociação e fechamento de pedidos, realização de demonstração virtual e presencial do produto, com detalhamento de aplicabilidade e atributos do produto, explorará nossa plataforma digital de vendas com a carteira de clientes. Empresa oferece contrato Efetivo, Assistência Médica / Comissão / Participação nos Lucros / Seguro de vida / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902502975
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