-
loading
Só com imagem

Grandes empresas


Lista mais vendidos grandes empresas

Indaiatuba (São Paulo)
Prime gestão erp - erp para grandes empresas, gestão completa para grandes empresas, sistema online para gestão de seu negócio, com ele você gerencia e acessa todos os dados de sua empresa online e de qualquer lugar, confira.
Ver produto
Uberlândia (Minas Gerais)
Somos referência em produção de vídeos institucionais, produzimos para PALITOS GINA, NASCIONAL EXPRESSO, HOSPITAL MARECOR, SOUZA CRUZ, START QUIMICA, entre outras, nosso contato para orçamento whatsapp 34998847343 Nilson
Ver produto
Viçosa-MG (Minas Gerais)
Estou aberto a propostas de empresas em fomentarmos a ideia de construirmos uma boa e solida parceria de trabalho aqui no Triangulo Mineiro. Sou um profissional executivo da área comercial com grandes conhecimentos em gestão, gerenciamento, prospecções de grandes negócios, expansionista de mercado, vendas e pós venda, tenho um grande conhecimento na região, boas penetrações em vários setores e seguimentos, industriais, varejistas, grandes redes, entidades representativas de classe, governamental e social, possuo bons relacionamentos em seguimentos como Alimentício, Agropecuário, Automobilístico, Canavieiro, Calçadista, Moveleiro, Logística, Autopeças, etc. Tenho a intenção de entrar em uma parceria onde eu possa desempenhar trabalhos gerenciais colocando todas as minhas experiências profissionais um terreno com metragem de 12x30, 360m² que disponibilizo para que possa ser construído um Galpão com muitas finalidades, para CDs, filiais de empresas e demais finalidades, podendo ser acordado vários formatos, so não possuo condições financeiras para construir, mas podendo acordar um bom período sem aluguel devido ao investimento da construção. Uberaba ¿MG é um município extremamente bem localizado para a melhor logística de distribuição do Brasil, hoje grandes empresas nacionais e estrangeiras se instalando aqui para viabilizar um melhor atendimento nacional, em fim, me coloco como viabilizador de qualquer negocio, gestor, gerenciador de empresas que estejam em busca de uma expansão e novos projetos
Ver produto
Canoas (Rio Grande do Sul)
Oficina com 2 elevacar,ferramentas,kits de ferramentas especiais para troca de correias, scanner Raven 3, 3 carrinhos de ferramentas, bancada com madeira naval, escritório completo c/sistema para oficina com carta de clientes, estoque,cosinha c/geladeira, microondas, fogão, repassamos contratos com grandes empresas, locadoras, convênio com Tiket Log, seguradora, motivo da venda mudança de Estado, contato com Melícia 51-996997272 whats
Ver produto
Ribeirão Preto (São Paulo)
CONTABILIDADE GRUPO AA ASSESSORIA EMPRESARIAL CORTESIA NAS ORIENTAÇÕES DIDÁTICAS PARA ABERTURAS DE REDES DE LOJAS - SP - BH - RJ E OUTROS MUNICÍPIOS Rua Dr. Paulo Ribeiro Coelho, 200 – Unidades Butantã – Sumaré - Pacaembu – Sedes Próprias Plantão 24 horas 011 4105-2602 – 9 8427-0156 Prezados Senhores, É com muito respeito que o GRUPO AA VB ASSESSORIA CONTÁBIL E JURÍDICA EMPRESARIAL, com 20 anos no mercado da Terceirização, vem a esta conceituada Diretoria, expor seus negócios e compartilhar parte das experiências adquiridas no mercado NACIONAL e MULTINACIONAL, contando hoje com uma equipe de elevado conhecimento e uma avançada tecnologia que permite retornos eficazes e imediatos. Para Receber Orientações à Título de Cortesia ou Orçamentos Orçamentos rápidos, por gentileza preencha o questionário na última página e o retorne neste mesmo e-mail Para orientações por telefone utilize nosso Plantão 24 horas 011 4105-2602 Para agendar uma VÍDEO CONFERÊNCIA com parceiros dentro e fora do Brasil, marcar horário nos e-mails grupoaacontabilsp@gmail.com, c/c vbcontabilmatrizsp@gmail.com Skype Rosemari Campos ou rose-rnc Igualmente nos colocamos à disposição para reuniões técnicas nas nossas ou nas vossas Unidades. O Setor Contábil é importante? A eficácia das ORIENTAÇÕES CONTÁBEIS GERENCIAIS MENSAIS, tornaram-se trunfos aos Gestores que buscam um real apoio para sólidas tomadas de decisões que possibilitem levar a uma economia tributária antes não vislumbrada. Permita-nos entrega-lhes mais uma tranquilidade a título de cortesia Para a vossa Empresa ou vosso PRESTADOR DE SERVIÇO EMPRESÁRIO EM INÍCIO DE CARREIRA, QUE NECESSITA ABIR SUA EMPRESA E LHES OFERECER NOTAS FISCAIS, sejam FRANQUEADOS, FRANQUEADORES, REDES DE LOJAS, ENGENHEIROS, MÉDICOS, SERVIÇO DE APOIO EMPRESARIAL OU INDÚSTRIAS, à título de cortesia, didaticamente oferecemos todas as orientações com exploração dos impostos e indicações das atividades mais econômicas. Em minutos entenderão e estarão habilitados a nos auxiliarem nas tomadas de decisões. Apresentamos a composição dos custos da constituição da pessoa jurídica, da terceirização contábil mensal, todos os impostos e taxas anuais. O atendimento será em tempo integral com a nossa Diretoria de Apoio Técnico ao Empreendedor em Início de Carreira ou Empresas Normais. Analisamos também, as possibilidades de reutilização da ANTIGA EMPRESA inativa e executamos as devidas regularizações para ativá-las. Em última análise orientadora, exploramos a necessidade de encerramentos. Nossos Clientes de Grande Porte utilizam o Plantão 24 horas enviando seus parceiros ou prestadores de serviços para que recebam orientações sobre as aberturas de suas empresas ou orçamentos para terceirizações contábeis, fiscais e trabalhistas. Este Trabalho Orientador é oferecido para empresas à nível Nacional e Internacional, sem qualquer custo, sendo o nosso objetivo a constituição daquela pessoa jurídica e a assessoria contábil mensal, e igualmente, o Solicitador das informações não estará obrigado a efetuar os trabalhos com o nosso Grupo Empresarial. Este risco é nosso. Apenas solicitamos que existam um tradutor, pois, as informações serão oferecidas no idioma nacional para que não existam divergências nos entendimentos. Caso seja de seu interesse, sem qualquer compromisso da vossa parte, poderá indicar nosso Plantão 24 horas. Atendemos aos franqueados de várias redes nacionais e estrangeiras, médicos de grandes Hospitais, engenheiros de várias e renomadas construtoras, artistas de emissoras de televisão, jornalistas, Diretores de Empresas que podem oferecer notas fiscais no simples nacional e outras atividades. Possuímos uma carteira de Clientes que nos remuneram mensalmente com valores meio a quarenta salários mínimos. Aos Terceirizados, orientamos de acordo com o CNAE autorizado pelo Departamento Financeiro da Tomadora do Serviço, indo de encontro as atividades principais ou secundárias, cuidado que tomamos para não onerar a tomadora do serviço com recebimentos de notas fiscais fora dos padrões de atividade, operação contabil que poderia deflagrar uma fiscalização. Executamos todo o trabalho das aberturas de empresas, alterações, encerramentos, transformações, cisões e regularizações para ativações, dando seguimento com a Terceirização do Setor Contábil, fiscal e trabalhista, quando o Cliente assim necessita. Esta parceria atende também a tomadora do serviço, que poderá nos consultar sobre as atividades que deverá exigir de seus tomadores, a fim de que não seja sancionada futuramente, por fiscalizações que entendam que as notas fiscais recebidas não condizem com as atividades da Tomadora do Serviço. Plantão 24 horas com cortesia nas orientações Didáticas ao Empreendedor em início de carreira Fone 011 4105-2602 – 9 8427-0156 TIM - Dra. Rosemari Campos, Skype Rosemari Campos ou rose-rnc - e-mail vbcontábilmatrizsp@gmail.com. DA ASSESSORIA CONTÁBIL, FISCAL E TRABALHISTA Atendimento "Diferenciado" Tradicional ou Gerencial No serviço de Terceirização dos Setores Contábil, fiscal e Trabalhista, para o Empresário que necessita de um atendimento Gerencial, oferecemos reuniões mensais diretamente com a nossa Diretoria, primando pelos cumprimentos dos prazos contratados, culminando com a entrega de Relatórios Gerenciais e análise da Saúde da Empresa. Processamento Contábil nas Nossas ou nas Vossas Unidade A Assessoria Contábil, Fiscal e Trabalhista, as orientações ou Assessoria Jurídica Mensal, são os serviços mais solicitados pelos nossos Clientes. O processamento é efetuado nas nossas ou nas vossas Unidades, com os nossos os ou vossos funcionários e Parque Informatizado na sua Unidade disponibilizado por V.Sas. Contamos com avançada Tecnologia de disponibilização de documentos em nosso Site, local onde o Cliente resgata suas obrigações principais, acessórias, balanços e outros documentos. Quando o Cliente não acessa e não resgata as obrigações, somos notificados com 48 horas de antecedência aos vencimentos, momento em que informamos os responsáveis que serão multados por atrasos nos pagamentos dos impostos. Terceirização Contábil Tradicional Sendo esta a modalidade mais utilizada pelos empresários, importamos eletronicamente os documentos e informações, retiramos e entregamos os documentos físicos, processamos os dados nas nossas UNIDADES, analisamos os resultados juntamente com o Cliente, emitimos as obrigações principais e acessórias, os Balancetes e os Balanços, processamos as folhas de pagamentos, sempre na data exigida pela legislação em vigor. A Contabilidade poderá ser comprada na forma Tradicional ou Gerencial, de acordo com a necessidade do Cliente. Em todas as Modalidades, seguimos os Padrões de Qualidade e Excelência de Atendimento do Grupo AA VB Contábil. NOSSO SETOR JURÍDICO EMPRESARIAL ATUA AMPLAMENTE EM TODOS OS SETORES COMERCIAIS Disponibilizamos equipes especialistas, atendendo por Setor, e periodicamente informando o Cliente sobre os andamentos dos processos. Sem mais, agradecemos pela atenção e colocamos nossa Diretoria de Apoio Técnico ao Cliente à disposição no Plantão 24 horas Fone 011 4105-2602 Celular TIM 9 8427-0156 – Skype Rosemari Campos ou rose-rnc ou pessoalmente a qualquer momento em que formos solicitados. Gratos, Diretoria de Apoio Técnico ao Cliente S O L I C I T A Ç Ã O D E O R Ç A M E N T O Para: Rosemari Campos – Diretora de Apoio Técnico ao Cliente Empresa: GRUPO AA VB ASSESSORIA CONTÁBIL E JURÍDICA EMPRESARIAL Fone: Plantão 24 horas 011 4105-2602 Celular Tim 011 9 8427-0156 E-mail: Vbcontabilmatrizsp@gmail.com Skype: Rosemari Campos ou rose-rnc É expressamente proibida a utilização dessas informações para qualquer outro fim que não seja a formação deste orçamento. Dados do Solicitante Razão Social: E-mail, fone, fax: Cidade, Estado: Nome e cargo do solicitante: Serviço a serem orçados Abertura, alteração, enceramento, regularização de pessoa jurídica: Atividade: Tributação: Município – Estado: Descreva outros serviços de sua necessidade: Assessoria Jurídica: Mensal ( ) Pontual ( ) Descreva a matéria de sua necessidade ou solicite uma reunião física na sua Unidade ou vídeo conferência por Skype Rosemari Campos ou rose-rnc. TERCEIRIZAÇÃO CONTÁBIL, FISCAL OU TRABALHISTA Preencher um formulário para cada Unidade Descreva seu movimento mensal formador do preço Processamento Contábil ( ) Fiscal ( ) Trabalhista ( ) Número de Notas Fiscais de Entrada: Número de Notas Fiscais de Saída: Lançamentos Contábeis: Funcionários registrados: Sócios com Pró-labore: Periodicidade da Autoria Externa? Empresa: Atividade desta unidade: Município e Estado desta unidade: Preencher um formulário por filial ou unidade. Gratos, Nome e Cargo do solicitante
R$ 1
Ver produto
Ribeirão Preto (São Paulo)
GRUPO AA CONTÁBIL CORTESIA NAS ORIENTAÇÕES DIDÁTICAS PARA ABERTURAS DE REDES DE LOJAS - SP - BH - RJ E OUTROS MUNICÍPIOS Rua Dr. Paulo Ribeiro Coelho, 200 – Unidades Butantã – Sumaré - Pacaembu – Sedes Próprias Plantão 24 horas 011 4105-2602 – 9 8427-0156 Prezados Senhores, É com muito respeito que o GRUPO AA VB ASSESSORIA CONTÁBIL E JURÍDICA EMPRESARIAL, com 20 anos no mercado da Terceirização, vem a esta conceituada Diretoria, expor seus negócios e compartilhar parte das experiências adquiridas no mercado NACIONAL e MULTINACIONAL, contando hoje com uma equipe de elevado conhecimento e uma avançada tecnologia que permite retornos eficazes e imediatos. Para Receber Orientações à Título de Cortesia ou Orçamentos Orçamentos rápidos, por gentileza preencha o questionário na última página e o retorne neste mesmo e-mail Para orientações por telefone utilize nosso Plantão 24 horas 011 4105-2602 Para agendar uma VÍDEO CONFERÊNCIA com parceiros dentro e fora do Brasil, marcar horário nos e-mails grupoaacontabilsp@gmail.com, c/c vbcontabilmatrizsp@gmail.com Skype Rosemari Campos ou rose-rnc Igualmente nos colocamos à disposição para reuniões técnicas nas nossas ou nas vossas Unidades. O Setor Contábil é importante? A eficácia das ORIENTAÇÕES CONTÁBEIS GERENCIAIS MENSAIS, tornaram-se trunfos aos Gestores que buscam um real apoio para sólidas tomadas de decisões que possibilitem levar a uma economia tributária antes não vislumbrada. Permita-nos entrega-lhes mais uma tranquilidade a título de cortesia Para a vossa Empresa ou vosso PRESTADOR DE SERVIÇO EMPRESÁRIO EM INÍCIO DE CARREIRA, QUE NECESSITA ABIR SUA EMPRESA E LHES OFERECER NOTAS FISCAIS, sejam FRANQUEADOS, FRANQUEADORES, REDES DE LOJAS, ENGENHEIROS, MÉDICOS, SERVIÇO DE APOIO EMPRESARIAL OU INDÚSTRIAS, à título de cortesia, didaticamente oferecemos todas as orientações com exploração dos impostos e indicações das atividades mais econômicas. Em minutos entenderão e estarão habilitados a nos auxiliarem nas tomadas de decisões. Apresentamos a composição dos custos da constituição da pessoa jurídica, da terceirização contábil mensal, todos os impostos e taxas anuais. O atendimento será em tempo integral com a nossa Diretoria de Apoio Técnico ao Empreendedor em Início de Carreira ou Empresas Normais. Analisamos também, as possibilidades de reutilização da ANTIGA EMPRESA inativa e executamos as devidas regularizações para ativá-las. Em última análise orientadora, exploramos a necessidade de encerramentos. Nossos Clientes de Grande Porte utilizam o Plantão 24 horas enviando seus parceiros ou prestadores de serviços para que recebam orientações sobre as aberturas de suas empresas ou orçamentos para terceirizações contábeis, fiscais e trabalhistas. Este Trabalho Orientador é oferecido para empresas à nível Nacional e Internacional, sem qualquer custo, sendo o nosso objetivo a constituição daquela pessoa jurídica e a assessoria contábil mensal, e igualmente, o Solicitador das informações não estará obrigado a efetuar os trabalhos com o nosso Grupo Empresarial. Este risco é nosso. Apenas solicitamos que existam um tradutor, pois, as informações serão oferecidas no idioma nacional para que não existam divergências nos entendimentos. Caso seja de seu interesse, sem qualquer compromisso da vossa parte, poderá indicar nosso Plantão 24 horas. Atendemos aos franqueados de várias redes nacionais e estrangeiras, médicos de grandes Hospitais, engenheiros de várias e renomadas construtoras, artistas de emissoras de televisão, jornalistas, Diretores de Empresas que podem oferecer notas fiscais no simples nacional e outras atividades. Possuímos uma carteira de Clientes que nos remuneram mensalmente com valores meio a quarenta salários mínimos. Aos Terceirizados, orientamos de acordo com o CNAE autorizado pelo Departamento Financeiro da Tomadora do Serviço, indo de encontro as atividades principais ou secundárias, cuidado que tomamos para não onerar a tomadora do serviço com recebimentos de notas fiscais fora dos padrões de atividade, operação contabil que poderia deflagrar uma fiscalização. Executamos todo o trabalho das aberturas de empresas, alterações, encerramentos, transformações, cisões e regularizações para ativações, dando seguimento com a Terceirização do Setor Contábil, fiscal e trabalhista, quando o Cliente assim necessita. Esta parceria atende também a tomadora do serviço, que poderá nos consultar sobre as atividades que deverá exigir de seus tomadores, a fim de que não seja sancionada futuramente, por fiscalizações que entendam que as notas fiscais recebidas não condizem com as atividades da Tomadora do Serviço. Plantão 24 horas com cortesia nas orientações Didáticas ao Empreendedor em início de carreira Fone 011 4105-2602 – 9 8427-0156 TIM - Dra. Rosemari Campos, Skype Rosemari Campos ou rose-rnc - e-mail vbcontábilmatrizsp@gmail.com. DA ASSESSORIA CONTÁBIL, FISCAL E TRABALHISTA Atendimento "Diferenciado" Tradicional ou Gerencial No serviço de Terceirização dos Setores Contábil, fiscal e Trabalhista, para o Empresário que necessita de um atendimento Gerencial, oferecemos reuniões mensais diretamente com a nossa Diretoria, primando pelos cumprimentos dos prazos contratados, culminando com a entrega de Relatórios Gerenciais e análise da Saúde da Empresa. Processamento Contábil nas Nossas ou nas Vossas Unidade A Assessoria Contábil, Fiscal e Trabalhista, as orientações ou Assessoria Jurídica Mensal, são os serviços mais solicitados pelos nossos Clientes. O processamento é efetuado nas nossas ou nas vossas Unidades, com os nossos os ou vossos funcionários e Parque Informatizado na sua Unidade disponibilizado por V.Sas. Contamos com avançada Tecnologia de disponibilização de documentos em nosso Site, local onde o Cliente resgata suas obrigações principais, acessórias, balanços e outros documentos. Quando o Cliente não acessa e não resgata as obrigações, somos notificados com 48 horas de antecedência aos vencimentos, momento em que informamos os responsáveis que serão multados por atrasos nos pagamentos dos impostos. Terceirização Contábil Tradicional Sendo esta a modalidade mais utilizada pelos empresários, importamos eletronicamente os documentos e informações, retiramos e entregamos os documentos físicos, processamos os dados nas nossas UNIDADES, analisamos os resultados juntamente com o Cliente, emitimos as obrigações principais e acessórias, os Balancetes e os Balanços, processamos as folhas de pagamentos, sempre na data exigida pela legislação em vigor. A Contabilidade poderá ser comprada na forma Tradicional ou Gerencial, de acordo com a necessidade do Cliente. Em todas as Modalidades, seguimos os Padrões de Qualidade e Excelência de Atendimento do Grupo AA VB Contábil. NOSSO SETOR JURÍDICO EMPRESARIAL ATUA AMPLAMENTE EM TODOS OS SETORES COMERCIAIS Disponibilizamos equipes especialistas, atendendo por Setor, e periodicamente informando o Cliente sobre os andamentos dos processos. Sem mais, agradecemos pela atenção e colocamos nossa Diretoria de Apoio Técnico ao Cliente à disposição no Plantão 24 horas Fone 011 4105-2602 Celular TIM 9 8427-0156 – Skype Rosemari Campos ou rose-rnc ou pessoalmente a qualquer momento em que formos solicitados. Gratos, Diretoria de Apoio Técnico ao Cliente S O L I C I T A Ç Ã O D E O R Ç A M E N T O Para: Rosemari Campos – Diretora de Apoio Técnico ao Cliente Empresa: GRUPO AA VB ASSESSORIA CONTÁBIL E JURÍDICA EMPRESARIAL Fone: Plantão 24 horas 011 4105-2602 Celular Tim 011 9 8427-0156 E-mail: Vbcontabilmatrizsp@gmail.com Skype: Rosemari Campos ou rose-rnc É expressamente proibida a utilização dessas informações para qualquer outro fim que não seja a formação deste orçamento. Dados do Solicitante Razão Social: E-mail, fone, fax: Cidade, Estado: Nome e cargo do solicitante: Serviço a serem orçados Abertura, alteração, enceramento, regularização de pessoa jurídica: Atividade: Tributação: Município – Estado: Descreva outros serviços de sua necessidade: Assessoria Jurídica: Mensal ( ) Pontual ( ) Descreva a matéria de sua necessidade ou solicite uma reunião física na sua Unidade ou vídeo conferência por Skype Rosemari Campos ou rose-rnc. TERCEIRIZAÇÃO CONTÁBIL, FISCAL OU TRABALHISTA Preencher um formulário para cada Unidade Descreva seu movimento mensal formador do preço Processamento Contábil ( ) Fiscal ( ) Trabalhista ( ) Número de Notas Fiscais de Entrada: Número de Notas Fiscais de Saída: Lançamentos Contábeis: Funcionários registrados: Sócios com Pró-labore: Periodicidade da Autoria Externa? Empresa: Atividade desta unidade: Município e Estado desta unidade: Preencher um formulário por filial ou unidade. Gratos, Nome e Cargo do solicitante
R$ 1
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
Profissionais experientes e qualificados para atender todas as suas necessidades Oferecemos uma ampla gama de serviços para eventos corporativos, empresariais, sociais e esportivos. Desde coffee breaks e coquetéis de lançamento até casamentos e festas em geral e de forma continua, nossa equipe experiente e qualificada está pronta para atender às suas necessidades. Com profissionais experientes e qualificados, oferecemos soluções completas para garantir o sucesso de qualquer tipo de evento . Atendemos desde pequenas empresas até grandes corporações. Áreas que atuamos: SEGURANÇA - Nossas equipes de segurança estão habituadas a atender todo tipo de eventos, com muita seriedade e informações precisas, mantendo toda a área do evento em segurança. Todos uniformizados com Rádio HT. Limpeza e Conservação - Profissionais uniformizados que executa antes, durante e pós evento todo serviço de limpeza. Possuímos atendimento discreto e eficaz, auxiliando produtores e organizadores. Oferecemos também serviço de banheirista . Colaboradores aptos para aplicar os produtos e materiais de maneira correta. CARREGADORES - Carga e descarga de caminhões em eventos com cenografia, equipamentos de som e luz e diversos. Auxiliam também durante todo o evento auxiliando os produtores nas mais diversas atividades que o evento possa precisar, incluindo ajuda na montagem e desmontagem. Nossos carregadores são escolhidos a dedo, discretos e uniformizados, com equipamentos de segurança. BOMBEIROS CIVÍS OU BRIGADISTAS - Responsáveis por identificar e prevenir situações de emergência, verificando a validade e posicionamento dos extintores, liberar e manter sinalizadas as saídas de emergência e auxiliar em situações de pânico são algumas das funções dos bombeiros e brigadistas, antes/durante e pós todo e qualquer atendimento. São profissionais que agem como um facilitador entre os produtores, clientes e convidados. Todos com certificado e uniformizados. RECEPÇÃO - Profissionais treinadas para atender o público, orientar os visitantes, atender telefones e transferir as ligações. É o profissional "cartão de visitas" da empresa, condomínio, evento, festa ou loja, pois é quem realiza o primeiro contato com os visitantes ou clientes, portanto, é exigido que o profissional haja de maneira séria, com muita instrução e educação. RECEPCIONISTAS BILINGUES - Responsáveis pelo primeiro atendimento ao cliente ou ao visitante/turista. Preparamos nossos colaboradores para atender com prontidão as suas exigências e necessidades dos organizadores e convidados. Temos trilíngues também. MODELOS - Possuímos um cadastro de profissionais especializados(as) na área de feiras, congressos e eventos, com os melhores profissionais que trarão mais brilho ao seu evento. Modelos bilíngues, casting de modelos para escolha, atores e modelos fotográficos para lançamento de produtos e marcas. BARMAN - Profissional que atende com maestria desde os pequenos coquetéis até grandes recepções, com atendimento personalizado e com variedades de drinks. Garantimos máxima qualidade ao serviço de preparação de batidinhas e os mais diversos serviços de bar. GARÇONS - Profissionais que tem como proposta, deixar convidados e cliente bem à vontade. Possuem um ar de simpatia e comodidade, para que tudo saia como o planejado. São treinados, uniformizados e educados. PROMOTORES - Para eventos, promotoras bilíngues, promotoras trilíngues, promotoras para ações promocionais. Disponibilizamos também um staff com perfil A - AA e AAA. DEGUSTADORAS - Nossa equipe de degustadoras divulga seu produto além de fazer um bom entretenimento com o cliente e convidado, deixando sua marca na memória do consumidor. Atendemos também: panfletagem ou entrega de brindes; supervisão e entrega de relatórios com números e fotos, além de adesivação de veículos. COPEIRAS - Servir nossos clientes com qualidade, eficácia e de forma a não interferir em sua rotina diária. Cuidamos para que nosso colaborador realize cursos sobre as boas práticas de copa, além de higiene pessoal e local, postura, educação. e demais aspectos fundamentais na profissão. HOMENS PLACA - Pessoal treinado para realizar propagandas através de placa de metal ou papelão, colados ao corpo para divulgar um produto, evento ou marca. FAIXA DE SINALIZAÇÃO - Meninas ou meninos para realizar campanhas em semáforos com faixa banner. Pessoal altamente treinado para execução deste tipo de ação, com responsabilidade, educação e simpatia divulgando sua marca, evento ou produto onde outros meios não conseguem atingir. ORIENTADOR DE PÁTIO - Orientador de pátio é uma alternativa mais barata do serviço de valet parking. Não manobra os carros, mas sim auxilia os convidados a fazê-lo. Demarca o estacionamento para que o convidado estacione o carro com segurança no local designado. Profissionais de confiança, experientes e capacitados com uniforme padrão e postura impecável. PORTARIA - Área que envolve a segurança do cliente. Oferecemos profissionais treinados e capacitados para realizar serviços de fiscalização de entrada e saída de pessoas, procurando identificá-las, atendendo sempre com respeito, dando-lhes informações solicitadas e auxiliando-os sempre que houver necessidade. Atendemos de forma continua e eventual todo o Estado de Minas Gerais - Disponibilizamos equipe para residências, clubes, condomínios residenciais e comerciais, hospitais e laboratórios, escolas e universidades, redes de lojas de varejo e atacadista, administradoras, escolas, bancos, supermercados, construtoras, consultórios, escritórios, eventos, e particulares, indústrias e shoppings centers.
Ver produto

5 fotos

Mossoró (Rio Grande do Norte)
Redespacho de Envelopes, Produtos, Remessas, Mercadorias em Mossoró e Região Transportadora Especializada em Redespachos. Uma transportadora que desempenha a atividade de operador logístico regional, que tem o REDESPACHO como uma de suas exclusividades sempre dedicada, incansável, aplicada e determinada preparada para atender, Pequenas, medias e grandes Transportadoras, Industrias em diversos segmentos, Empresas em diversos segmentos, Distribuidoras em diversos seguimentos, Alimentos, Autopeças, Bebidas, Brindes, Brinquedos, Calçados, confecções, Construção civil, Cosméticos, Editorial, Eletrodomésticos, Eletroeletrônicos, Embalagens, Eólicos, Equipamentos para Informática, Equipamentos Fotográficos, Farmacêutico, Fonográfico, Industrial, Logísticas em geral, Lubrificantes, Materiais para Construção, Materiais Escolares, Materiais Esportivos, Materiais gráficos, Materiais de papelarias, Materiais Plásticos, Moveis, Perfumaria, Petrolíferas, Pisos e Revestimentos, Plásticos, Pneus, Produtos Alimentícios, Produtos Elétricos, Produtos de Higiene, Produtos Promocionais, Produtos de Limpeza, Produtos Veterinários, Têxtil, Tecidos, Vestuários e a “clientes em geral” (consulte nossos preços) Atende solicitações de todo o Brasil. Esta é a ACON Express, Logística, Transportes, Distribuição e Serviços.
R$ 1
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Bolsas grandes personalizadas. Possui bom acabamento, elas são confeccionadas em poliéster 600, possui alça de mão, alça de ombro e ombreiras com regulagem. Brinde útil as bolsas personalizadas possuem amplo espaço para imprimir a logomarca de empresas. Ideal para divulgar e promover sua marca junto a clientes e colaboradores
Ver produto
Abaetetuba (Pará)
UNIMED BELÉM; COM DESCONTO DE 48% DESCONTO NO PLANO UNIPART. COM RELAÇÃO O PLANO UNIMAX. O melhor Plano de Saúde é Viver. O Segundo Melhor é Unimed. Plano com cobertura total nível Metrópole. Procurando por um Plano de Saúde que caiba no seu orçamento? EMPRESARIAL ! INDIVIDUAL/FAMILIAR ENTÃO VOCÊ ESTÁ NO LUGAR CERTO! (*) A PARTIR DE R$ 175,20, DE 00 A 18 ANOS, ACOMODAÇÃO DE ENFERMARIA. Plano UNIPART É Com Coparticipação. (**) A PARTIR DE R$ 332,56, enfermaria, de 00 a 18 anos. PLANO NOVO UNIMAX. Faça seu Orçamento por Aqui. ⏬WHATSAPP DE VENDAS: (91) 98105-7084 TIM. 24 horas por dia e 7 dias por semana. SAÚDE AO SEU ALCANCE! UNIMED BELÉM PLANO DE SAÚDE QUEM TEM SABE A DIFERENCIA: APROVEITE & LIGUE FAÇA O SEU DE SUA FAMÍLIA; ADQUIRA JÁ; TEMOS PLANO DE ODONTOLÓGICO E UNIODONTO/AMIL ODONTO. É REGIONAL & NACIONAL. Nós que somos Prestador de Serviços da Unimed Belém, agradecemos sua visita e nos colocamos a disposição para retirar toda e qualquer dúvida que possa existir. Nosso maior objetivo é deixar todos os clientes satisfeitos com nosso serviços. Para isso, temos profissionais capacitados e treinados para atendê-lo da melhor forma possível (Vendas). HOJE VOCÊ CLIENTE FAZ O SEU PLANO DE SAÚDE UNIMED PELO SEU CELULAR(WHATIZAPP). Nós atendemos ON-LINE, Após o Cadastro no Sistema, com 24 horas, é enviado via e-mail e pelo WHATSAPP, o Boleto Bancário. Procuramos lhe proporcionar o Máximo de nosso atendimento e segurança. WHATSAPP; TELEFONES; E E-MAIL. ATENDIMENTO AOS ASSOCIADOS: Uma Ampla Rede Credenciada; De Hospitais, Clinicas de Diagnósticos, Consultórios e Laboratórios. Como na própria Rede Unimed Belém. Á UNIMED É Sempre a melhor SOLUÇÃO em ASSISTÊNCIA MÉDICA em Belém/Pará. É A Nossa especialidade encontrar sempre a melhor SOLUÇÃO para cada caso. QUER MAIS SAÚDE PAGANDO MENOS? ENTÃO VENHA PARA UNIMED, NÃO PERCA MAIS TEMPO, CUIDE DA SUA SAÚDE E ECONOMIZE, APROVEITE AS VANTAGENS DA UNIMED BELÉM: “Confiança é a Alma do Negócio” PLANO DA UNIMED BELÉM DE GRUPO DE MUNICÍPIOS: Plano completo em acomodação de Enfermaria e Apartamento, Plano de Grupo de Municípios valores individuais. Segmentação: Hospitalar + Ambulatorial + Obstetrícia. Registro na ANS: 449.401/04-6 Abrangência: Entende-se como abrangência em Grupo de Municípios, os serviços ora contratados e prestados pela UNIMED BELÉM, dentro da área geográfica, compreendida pelos Municípios de Belém, Abaetetuba, Ananindeua, Barcarena, Benevides, Castanhal, Igarapé-Miri, Móju e Santa Izabel do Pará. Faça seu Orçamento por Aqui também. ⏬WHATSAPP DE VENDAS: (91) 98105-7084. Estamos 24 horas por dia 7 dias por semana. (***) PLANO PARA EMPRESAS: (corporativo) para Pequenas, Médias e Grandes Empresas; Com o melhor custo-benefício do mercado! A partir de 02 A 05 (DOIS A CINCO), Para seus familiares como para seus Funcionários com Carteira Assinada, com CUSTO X BENEFÍCIOS, tanto p/ o empregador como p/ o empregado. (**) TEMOS PLANO ODONTOLÓGICO INDIVIDUAL/FAMILIAR & EMPRESARIAL É UNIODONTO E AMIL Dental. Plano Estadual e Nacional. (PLANO EMPRESARIAL), Para Pequenas, Médias e Grandes Empresas; Com preços bem acessivos, para os seus Funcionários, sem faixa de idade com cobertura total, Regional e Nacional. • CENTRAL DE VENDAS: 24 horas Por dia e 07 dias por semana. • FALE CONOSCO: ESTAMOS PRONTO ATENDE-LOS: • Telefones: (91) 4042-4260///(91) 3235-3164///(91) 98105-7084 - WhatsApp. • Email: joaquim_borges89@hotmail.com • Skype: joaquimborges2 (Obs.) Guiado por DEUS e motivado por SONHOS. Deus não nos daria os sonhos sem a habilidade de transformá-lo em realidade.
Grátis
Ver produto

5 fotos

Brasil (Todas as cidades)
Inclui VENDO COM EXCLUSIVIDADE EMPRESA DE RASTREAMENTO VEICULAR - Área de atuação - Rastreamento Veicular; Rastreamento de frotas, rastreamento de Objetos e Pessoas O que vai na Venda: - Sistema de Rastreamento que funciona em todo o Brasil, podendo ser adaptado também a outros países - Aplicativo para Android onde o cliente acessa para acompanhar e bloquear o Veículo ou rastrear o objeto/pessoa - Site Comercial totalmente funcional - Perfil no Instagram com bom engajamento - mais de 40 Imagens publicitarias para redes sociais, panfletos e Banners - Sistema de pagamentos automatizado: o próprio sistema cobra do cliente, envia boleto ou desconta mensalmente do cartão de crédito do cliente. - Sistema para cadastro de vendedores ou representantes - Modelos de propostas e apresentações para você oferecer seu serviço para grandes empresas. - 7 Equipamentos de rastreamento * Vou dar um treinamento completo para quem comprar de como usar a plataforma, aonde comprar rastreadores em bons fornecedores, profissionais que fazem a instalação e muito mais Rastreamento de veículos. Motivo da venda: Eu era o socio investidor, mas o outro socio abriu uma outra empresa. Você vai obter um sistema de rastreamento Profissional, via satélite, com todas as funcionalidades necessárias para atender o mercado de rastreamento veicular, desde pessoa física até frotas de transportadoras, táxis, cooperativas, associações, transporte escolar e coletivo, operando no mesmo nível das grandes empresas de rastreamento veicular existentes no Brasil. Plataforma pronta com sistema de gestão, painel administrativo e acesso web e app para clientes (com visualização em tempo real, relatório, cercas eletrônicas, alertas e etc). Indicado para empresas que possuem frotas, com acompanhamento total em tempo real no mesmo mapa ou tela, ou ainda para quem deseja trabalhar com rastreamento veicular monitorado. Não inclui Mensalidade dos Chips
Ver produto
Brasil (Todas cidades)
extrator de contatos, ecnontrar leads, renda extra, ganhar dinheiro na internet, afiliação, afiliado, ganhar dinheiro como afiliado, agencia digital, aplicativo para prospecção de clientes, banco de dados segmentado, base de leads, busca de clientes, buscar clientes, captação de clientes, captação de leads, captar clientes, captar e-mails, captura de leads, como achar e-mail de empresas, como atrair clientes, como aumentar clientes, como buscar clientes, como buscar novos clientes, como buscar novos clientes para a empresa, como captar clientes, como captar clientes de contabilidade, como captar clientes online como captar leads, como conquistar clientes, como conquistar clientes pela internet, como conseguir clientes, como conseguir clientes no começo da sua empresa, como conseguir clientes novos, como conseguir contatos de clientes, como conseguir e-mails de empresas, como conseguir mais clientes, como conseguir mais leads, como conseguir novos clientes pela internet, como encontrar clientes na internet, como encontrar emails de empresas, como gerar leads, como gerar leads qualificados, como gerar mais leads, como prospectar clientes, compra de leads, compra de mailing, comprar leads, comprar leads qualificados, comprar leads telecom, comprar lista de e-mails, comprar listas de email, comprar mala direta, conquistar novos clientes, contato de grandes empresas, criar base de dados, e-mail corporativo, e mail marketing, e marketing, e-mails de empresas, email corporativo, email crawler, email de empresa, email de empresas, email empresarial, email extractor, email, extractor pro, email marketing, email mkt, email profissional, email spider, emailing, emails de empresa, emails de empresa, empresa de leads, extrair emails, extrair emails de sites, extrair emails online, extrator de email, extrator de telefones online, extrator email, extrator email online, extrator emails online, ferramenta de prospecção de clientes, ferramentas para prospecção de clientes, geração de lead, geração de leads, geração leads, geração leads qualificados, gerador de lead, gerador de leads, gerar leads, gerar leads vendas, lead comercial, leads vendas, lista de e-mails de empresas, lista de e-mails segmentados, lista de email, lista de email de empresas, lista de email marketing segmentada, lista de emails, lista de emails por cidade, lista de emails validos, lista de leads, listas de email, listas de emails, mailing, mailing de empresas, mailing list, mailing lista, mala direta, marketing de rede, marketing digital, marketing multinível, marketing viral, mkt digital, mmn planos de email marketing, programa de e-mails marketing, programa para extrair emails da internet, prospecção clientes advocacia, prospecção de clientes, prospecção de novos fornecedores, prospecção de vendas, prospecção e captação de clientes, prospectar clientes advocacia, revenda email marketing, sistema de email marketing, software extrator de emails, software para e-mails, venda de leads, campanha de email marketing, baixar emails, captação clientes, extrair emails, extrair emails do google, extrator emails, lista emails, mailing, mailing list, prospecção clientes, prospectar clientes, emails extractor, email extractor, extrator de emails, extrator e-mail, extrator mailing, mailing extractor, como prospectar na internet, prospectar internet clientes, encontrar clientes na web, baixar listas emails google, extrair dados google, mailing google, banco dados google, lista emails google,
Grátis
Ver produto

3 fotos

Brasil
Jerry Costa é um renomado professor de inglês, deu curso de inglês particular para grandes empresas como R7, Record, SBT, FedEx, entre outras empresas. Seu método de aprendizado rápido e eficaz foi aprovado por todos eles, sendo escolhido para treinamentos intensivos de funcionários para se preparar para grandes eventos internacionais. Com grande procura por seus serviços, Jerry modificou seu método para um método de aprendizado 100% online, de forma que ele possa atender a grande procura. Acesse o link: http://goo.gl/k7toRC
R$ 1.327
Ver produto
Salvador (Bahía)
*ATENÇÃO AGENDAMENTOS DE ENTREVISTAS SOMENTE NO TELEFONE ABAIXO!* *SOMENTE POR WHATSAPP *Central de atendimento* *19 99875-1475* *VAGAS DE EMPREGO* Em parceria com grandes empresas estamos contratando para campanha,Natal e ano novo 2021,mais de 100 vaga(s) em aberto Areas: Vendas (Loja Física) Produção Vendas (Telemarketing) Vendas (E-commerce) Recepção Serviços Gerais Operador de Caixa Requisitos: Maior de 18 anos.Não é necessário experiência na área (porém será um diferencial), boa comunicação e trabalho em equipe. Salário: A Combinar Benefícios: VR e VT, comissão em cima de vendas. *ATENÇÃO AGENDAMENTOS DE ENTREVISTAS SOMENTE NO TELEFONE ABAIXO!* *SOMENTE POR WHATSAPP* *Central de atendimento* *19 99875-1475* *VAGAS DE EMPREGO* Em parceria com grandes empresas estamos contratando para campanha,Natal e ano novo 2021,mais de 100 vaga(s) em aberto Areas: Vendas (Loja Física) Produção Vendas (Telemarketing) Vendas (E-commerce) Recepção Serviços Gerais Operador de Caixa Requisitos: Maior de 18 anos.Não é necessário experiência na área (porém será um diferencial), boa comunicação e trabalho em equipe. Salário: A Combinar Benefícios: VR e VT, comissão em cima de vendas.
Ver produto
Brasil (Todas cidades)
As maiores marcas do mundo investem nas suas embalagens , você quer ser grande? Seja como as grandes!!! Sua loja não tem sacola personalizada? Seu concorrente tem! Você tem duas escolhas , continuar do jeito q está ou melhor . Personalize suas sacolas , invista na sua marca. Seu cliente carrega a sua marca? Não? entao ele leva um produto. Sua embalagem é personalizada ? Então ele divulga a sua marca. Seja grande, pense grande, valorize sua empresa . Grandes empresas investem em marca, pequenas empresas em produtos. Como vc mostra a sua marca para o seu cliente. #sacolaplastica #sacolabocadepalhaco #sacolaalcavazada #roupasmasculinas #lojaderoupas #acessorios #bijouteria #oticas #multimarcas #celulares #informatica #rioembalagens #roupas #roupasfemininas #acessoriosfemininos #ifood #embalagens #embalagensdelivery #delivery #hamburguerias #lanches #restaurantes #japones #sushi #sashimi #comidacaseira #motoboyentregas
Ver produto
Adamantina (São Paulo)
Decore comprovação de renda em SP - GCS Contabilidade G.C.S. ASSESSORIA CONTABIL. CONTABILIDADE ABRA SUA EMPRESA EM ATÉ 07 DIAS. Somos uma empresa trabalhando há 15 anos no mercado com eficiência, profissionalismo, ética, responsabilidade, e respeito aos nossos clientes. Trabalhamos nas Áreas:  - Abertura, Alteração e Encerramentos de Empresas; - Contratos e Imposto de Renda PF e PJ; - Assessoria Fiscal e Contábil; - Inscrição de Autônomo; - Depto Pessoal; - Decore Comprovação de Renda; Discriminação dos Serviços Propostos: 1) Constituição, Alteração e Encerramentos de Empresas Comerciais, Industriais, Prestadoras de Serviços e Igrejas. 2) Elaboração Imposto de Renda Pessoa Física e Jurídicas em atraso, ou do ano calendário. 3) Elaboração de estatutos de ONG, e empresas sem fins lucrativos. 4) Elaboração de contratos de empresas, contrato de locação, contrato de compra e venda, contratos em geral. 5) Assessoria nas áreas fiscais, previdenciária, tributria e departamento de pessoal. 6) Prestação de serviços contábeis a Micro, Pequenas e Grandes empresas. 7) Obtenção de certidões junto aos órgãos públicos municipais, estaduais e federais. Tel. 11 2325-5465 Maiores informações Whatsapp: 11 94019-5725 http://www.gcscontabilidade.com.br
R$ 100
Ver produto
Brasil (Todas cidades)
Nessa capacitação (com vídeos, tutoriais, E-books, links e estratégias) iremos apresentar todas as opções disponíveis para atuar como um "Worker Home Office" (trabalhador de casa). Será uma imersão de capacitação para você ser habilitado para trabalhar nessas grandes empresas. Vamos fazer um passo a passo simples e prático que vai te ensinar como trabalhar da sua própria casa. Você não terá que vender nada ou fazer coisas absurdas para fazer sua renda, você só precisa trabalhar de sua própria casa, no seu horário, estabelecendo uma rotina própria! O Home Office não é uma modalidade recente, em outros países já se pratica muito. No Brasil, como ainda não é uma coisa difundida, há muita demanda das empresas transmundiais para a língua portuguesa. Após a pandemia do Coronavírus, a demanda de vagas aumentou muito e muitas empresas estão recrutando trabalhadores Home Office. Empresas atuantes em todo o mundo como GOOGLE, AMAZOM, FACEBOOK, INSTAGRAN, NETFLIX, SAMSUNG, entre muitas outras, estão oferecendo atividades para todos os países. Você só precisar se candidatar! E acredite... se você fizer o processo seletivo de forma correta, como ensinamos aqui, você logo vai conseguir uma oportunidade. Como essas empresas são atuantes em todo o mundo, elas pagam em dólar, o que é muito bom, pois é uma moeda economicamente forte aqui no Brasil. Aprenda como trabalhar de sua própria casa para fazer sua renda!
R$ 50
Ver produto

2 fotos

Mossoró (Rio Grande do Norte)
Soluções para E-commerce com Seriedade, Velocidade e Pontualidade. A ACON Express possui soluções tolerantes e versáteis para com os processos e soluções logísticas para empresas do E-COMMERCE seja no recebimento e conferencia, armazenagem e manuseio, separação de itens, e expedição dos produtos solicitados para os pedidos de entregas com uma distribuição porta a porta eficiente e dedicada; preparada para atender demandas de pequenas, medias e grandes empresas na área, ou seja, região de atuação da empresa ACON Transportes Express e Distribuição na conclusão usa o transporte rodoviário de cargas e encomendas para a conclusão da distribuição de encomendas, compras, documentos, cargas, gêneros, itens, materiais, mercadorias, pedidos, produtos, remessas para os cliente no destino final (porta a porta). Para finalizar a operação, pois a solução que chega até você com os resultados rápidos para o mercado exigente, sempre à procura dos mais capacitados recursos para atender com excelência as mais variadas demandas solucionando assim de forma ágil, eficiente e segura. A ACON Logística e Transportes com toda uma tecnologia aplicada assim acompanhando os processos logísticos da empresa até a chegada no cliente no seu domicilio, ou ponto final - porta a porta. A meta da ACON Transportes Express é fidelizar o cliente aos seus parceiros proporcionado ao retorno de negócios das partes pois aplicados a fazer serviços com dedicação, pontualidade e segurança. A ACON Distribuição com seu empenho e modo de trabalhar é um fator visível que prova que é decisivo para conclusão da sua entrega porta a porta pois concluí no menor tempo na área de sua atuação com o transporte rodoviário de cargas e encomendas e dos produtos para o cliente no destino final. Soluções de logística para a ÁREA DE E-COMMERCE Excelência em Distribuição E-Commerce Excelência em operações logísticas para atender os mais variados perfis de clientes. Empresas de diversos setores, como acessórios esportivos, calçados, cosméticos, eletrodomésticos, eletrônicos, farmácias, lojas de departamento, perfumes, roupas e outros. Comércio eletrônico, televendas, vendas diretas. Oferecemos ao cliente para o planejamento e total tranquilidade  Entregas protocolo com. Hora, data e assinatura.  Entregas com até 3 (três) tentativas.  Entregas porta a porta com mão de obra preparada e treinada.  Entregas com informações do centro de distribuição até o ponto final.  Entregas com projetos de rotas e com desenvolvimentos contínuos para todos os tipos de produtos e áreas.  Acompanhamento via satélite em tempo real/on line  Previsão de chegada.  Mensagem e E-mail no ato da conclusão de entrega.  Comprovante de entrega assinado (hora/dia/data). Atendimento via Telefone, E-mail, e Chat on-line via site. Armazenagem com Adequação, Garantia e Segurança, Armazenagem Manuseio e Distribuição porta a porta de periódicos, Armazenagem e manuseio de Materiais Promocionais, Entregas Rápidas Imediatas, Inteligentes e Urgentes, Encomendas Expressas Velozes, Eficazes e Eficientes, Coletas Ágeis, Aceleradas e Pontuais, Motoboys com Coletas e Entregas Cômodas, Rápidas e Seguras, Fretes e Fretamentos Protegidos, Competentes e Corretos, Transportes Aéreos com Coletas e Envios de Cargas e Encomendas Rápidas, Especificas e Definidas (através de parcerias), Veículos Dedicados-Exclusivos Determinados, Legitimados e Destinados, Courrier Garantidos, Protegidos e Assegurados, Eventos, Feiras, Festas e Exposições Soluções em Logística de Transportes, Mossoró Natal Mossoró* Viagens com Segurança no Transporte e Excelência nos Serviços, Logística Reversa com Compromisso, Celeridade e Supervisão, Soluções logísticas com Extrema Excelência, E-commerce com Seriedade, Velocidade e Pontualidade, Transportes Rodoviário de Cargas e Encomendas para Redespachos e Distribuição (na área de sua atuação) sejam Completas ou Fracionadas com Competência, Responsabilidade e Segurança. Redespachos Distribuição Rigorosidade, Compromisso e Exatidão. Comprometimento, Precisão e Pontualidade. Em Mossoró e todo o oeste do Rio Grande do Norte. Transportadora ACON Express, Logística, Transportes, Distribuição e Serviços. MOSSORÓ – RIO GRANDE DO NORTE – BRASIL
R$ 1
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui 1. Destrave suas Ideias para Iniciar um Marketing Digital Profissional da sua Empresa de Serviços! Conheça os métodos e ferramentas que as grandes empresas utilizam e você também pode utilizar. 2. Entenda os conceitos que você deve considerar no seu nicho de mercado. 3. Aprenda a desenvolver o projeto que você deseja para alcançar determinados objetivos. 4. Facebook Ads - Google Ads para empresas de Serviços. Como criar Anúncios e ter resultados! 5. Tenha acompanhamento em tempo integral e acesso a uma comunidade! Não inclui Não está inclusa a criação de campanhas. Não irei ter acesso a sua conta de Anúncios ou outros Dados. Não está incluso outros tipos de atividades que não sejam relacionadas a empresas de serviços.
Ver produto
Macaé (Rio de Janeiro)
Prestel insecta serviços em geral - baratas, cupins, ratos, formigas, pulgas, carrapatos e mosquitos. Atendemos residências, condomínios, empresas, hospitais, colégios e igrejas. Visita e orçamento grátis. Rg. Feema-un 015787-556121 tel: (22)2759-1803 / (22)9959-4444 prestel insecta fundada em 1985 é hoje líder no controle de pragas e vetores do grande rio, norte fluminense e baixada litorânea. Idealizada por um estudante de graduação da universidade federal rural do rio de janeiro (ufrrj), onde tudo começou com a realização de experimentos com novos inseticidas, acabou por tornar-se uma das mais respeitáveis empresas deste ramo. Com a filosofia de primar pelo bom atendimento aliado o conhecimento técnico, conta hoje com mais de 1800 clientes cadastrados, dentre esses grandes empresas nacionais e multinacionais. Seu atendimento personalizado, busca implementar novas técnicas utilizando metodologia e equipamentos de última geração visando manter eficiência, assegurar a saúde de seus clientes e preservar o meio ambiente.
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Nossa equipe tem grande conhecimento e experiência para executar qualquer reparo, conserto ou mesmo reforma de mobiliário corporativo. Executamos a maioria dos serviços no local sem perda de tempo ou custo de transporte, e você ainda acompanha tudo o que é feito na sua cadeira. Grandes reformas de auditórios com lavagem a seco ou troca do tecido. Tudo com garantia total de 12 meses. - Componentes originais. - Técnicos especializados. - A maior garantia do mercado, 12 meses. - Supervisão de um especialista em interiores. - Orçamentos sem compromisso. - Trabalhamos sábados, domingos e feriados. - Capacidade Técnica atestada por grandes empresas.
R$ 98
Ver produto
Brasil
Prezado Investidor, ofertamos uma franquia que não requer investimentos em estoques, que não precisa de um grande espaço para montagem, bastando 30 a 40 metros quadrados, já que a loja caracteriza-se como um escritório, com o franqueado e um colaborador interno e inicialmente três colaboradores externos que farão a prospecção de seus clientes corporativos, o que acelerará o retorno de seu investimento. Justamente por este motivo a franquia Cartório Postal não sobrevive apenas de clientes de varejo que chegam ao balcão e desta forma também não fazemos grandes exigências em relação ao ponto comercial, não havendo a necessidade de pagamento de luvas, até porque, identificamos que cerca de 60% do faturamento das lojas de nossa rede advém da ação corporativa. Hoje nosso mix de produtos é muito grande e diversificado, mas se isso não bastasse, desenvolvemos parcerias com grandes empresas sinérgicas ao nosso negócio, que alavancam o faturamento das unidades. O franqueado Cartório Postal conta ainda com os benefícios de aderir a uma rede consolidada com mais de 600 praças atendidas em contrato e com cerca de 250 lojas físicas. Respondendo a uma pergunta que já deve ter sido feita. Não somos um cartório! Somos muito mais do que isso. Os cartórios estão limitados a atender suas carteiras em áreas delimitadas, subdivididos em especialidades. Os cartórios oficiais são nossos parceiros, pois através da nossa logística de distribuição atendem às demandas geradas pela rede Cartório Postal. A franquia Cartório Postal é registrada na ABF – Associação Brasileira de Franchising, onde é uma das franquias mais desejadas e onde já obteve o selo de excelência. Oferecemos um completo suporte aos franqueados com funcionários dedicados, o SAF – Sistema de Atendimento ao Franqueado pela internet, além de consultoria de campo, treinamento à distância e manuais. O investimento estimado em instalações é de cerca de R$ 15.000,00 e os valores das taxas de franquia variam de acordo com o potencial das áreas. Os royalties são de 5% do faturamento bruto, sempre respeitando valores mínimos mensais a partir de R$ 500,00. O F.P.P. – Fundo de Propaganda e Publicidade é arrecadado no percentual de 10% do que for devido a título de royalties. O “Pay Back” (Retorno do Investimento) fica entre 18 a 24 meses e o “Break Even Point” (Ponto de Equilíbrio) em torno de 12 meses de operação. O contrato de franquias é celebrado por 5 anos. O lucro líquido estimado é de 33%. A franquia Cartório Postal oferece uma grande quantidade de serviços disponibilizados pela internet, na linha da comodidade aos clientes, inclusive com a possibilidade de gerenciamento web acompanhando passo a passo o andamento dos serviços solicitados pelos clientes. Preencha sua FICHA DE AVALIAÇÃO, hoje mesmo e já garanta o seu direito de preferência de compra na sua cidade e receba mais informações. Link: http://www.emailmeform.com/builder/form/eWfVc7d9cJy41qt Equipe Cartório Postal http://casadafranquia.com.br/cartorio-postal/ - E-mail: cartoriopostal@casadafranquia.com Tel: 55 (19) 32037006 TelMovél: 55 (19) 9 96133110 - 982485400 FranWhats: (19) 9 96133110
R$ 1
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
A KM Dias é uma empresa voltada para o seguimento de prestação de serviço, tendo como sua maior prioridade a satisfação de nossos clientes e parceiros comerciais. Somos com uma empresa com muito conhecimento na nossa área de atuação, pois os seus atuais administradores já passaram por todas grandes empresas do seguimento e continua até hoje acessorando os mesmos em muitas das grandes obras do país. Contatos: (11) 96538-2817 / (11) 94077-8975 / (11) 96849-5390 https://www.instagram.com/kmdias2021/
Grátis
Ver produto

20 fotos

Viçosa-MG (Minas Gerais)
Venha investir em um dos mercados que mais crescem no mundo! A Vega é uma companhia de infraestrutura urbana e rodoviária, com diversas certidões de acervo técnico, registrados no CREA/MG, fundada em 29/09/2015. Toda a documentação em dia, 100% apta ao trabalho junto aos mais diversos órgãos públicos. A empresa Vega está sendo ofertada em 66% de participação, até duas partes de 33% cada, precificando R$ 400.000,00. Confira já as últimas receitas financeiras deste negócio (venda de serviços): -2016: R$ 1.890.102,66 -2017: R$ 699.895,47 -2018: R$ 1.381.521,07 -2019: R$ 1.047.804,11 Resultados Financeiros (lucratividade do negócio): Considerar rentabilidade de aproximadamente 20%. O proprietário é engenheiro civil, formado na UFMG, há mais de 20 anos, desempenhando a função em grandes empresas do ramo e em grandes obras nacionais e internacionais. O mesmo, se propõe a manter-se na sociedade para auxílio técnico e procura sócios para assumirem funções nas áreas COMERCIAL e FINANCEIRA da empresa. Lembrando que, estamos aberto para, no máximo, a entrada de dois sócios, com proporções iguais no negócio. vitorportobh@hotmail.com
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Venha investir em um dos mercados que mais crescem no mundo! A Vega é uma companhia de infraestrutura urbana e rodoviária, com diversas certidões de acervo técnico, registrados no CREA/MG, fundada em 29/09/2015. Toda a documentação em dia, 100% apta ao trabalho junto aos mais diversos órgãos públicos. A empresa Vega está sendo ofertada em 66% de participação, até duas partes de 33% cada, precificando R$ 400.000,00. Confira já as últimas receitas financeiras deste negócio (venda de serviços): - 2016: R$ 1.890.102,66 - 2017: R$ 699.895,47 - 2018: R$ 1.381.521,07 - 2019: R$ 1.047.804,11 Resultados Financeiros (lucratividade do negócio): Considerar rentabilidade de aproximadamente 20%. O proprietário é engenheiro civil, formado na UFMG, há mais de 20 anos, desempenhando a função em grandes empresas do ramo e em grandes obras nacionais e internacionais. O mesmo, se propõe a manter-se na sociedade para auxílio técnico e procura sócios para assumirem funções nas áreas COMERCIAL e FINANCEIRA da empresa. Lembrando que, estamos aberto para, no máximo, a entrada de dois sócios, com proporções iguais no negócio. [email protected]
Ver produto
São José (Santa Catarina)
Comida caseira, marmitas Médias e grandes. Preços especiais para pequenas e grandes empresas. Aberto de segunda a sábado para melhor servi-lo. Entre em contato pelo whatsapp 48988052803 Neto ou pelo 48996042398 Elaine
Ver produto
São Bernardo do Campo (São Paulo)
Localizada em São Bernardo do Campo-SP, Divicentro nasceu em 2009 com foco em realizar dos mais simples aos mais complexos projetos de Divisórias e Forros.Atendemos de pequenas empresas até grandes empresas,residencias e apartamentos.Com vasta experiência na area,trabalhamos com materiais de qualidade comprovado e mão de obra especializada.Unimos qualidade a preços acessíveis.
Grátis
Ver produto

3 fotos

Fortaleza (Ceará)
Nosso Whats App: 85 9873... ver número OFERTA! FAÇA UM CHECK-UP GERAL NO SISTEMA DO SEU COMPUTADOR OU NOTEBOOK REMOTAMENTE SEM SAIR DE CASA POR APENAS R$ 50,00. OFERTA FORMATAÇÃO E BACKUP POR APENAS R$ 80,00 SERVIÇOS INCLUSOS: > Soluções e Instalação de Office entre outros. > Recuperação do Windows >Remoção e orientação ao usuário sobre antivírus >Analise de peças de hardware para um melhor desempenho do seu sistema > Limpeza e organização dos arquivos. Obs: Não está incluso nesse orçamento peças de hardware. WhatsApp: 85 9873... ver número *ddrsolucoes.sistemas Imagine restaurar o seu Windows sem ter que sair de casa e nem mesmo retirar o seu computador doe onde está! Esse é o nosso trabalho! Se seu computador está lento, precisando restaurar, formatar ou até mesmo está precisando instalação de software, não precisa sair de casa! Faremos tudo isso para você via Remoto. DDR Soluções l Sistemas é uma empresa que atua remotamente no país inteiro prestando serviços de alta qualidade! WhatsApp: 85 9873... ver número *ddrsolucoes.sistemas Trabalhamos com soluções T.I e Sistemas Nossos serviços >> Conserto de Computador e Notebook (Hardware) >> Soluções de Software: Pacote Office, Windows, Navegadores, etc. >> Orientações sobre Vírus e Antivírus. >> Restauração,Formatação de Sistema Operacional seja ele Windows, Linux e IOS ou Android para Smatphone e Tablet. >> Soluções para Sistemas e sites bancários (Intenerbanking, Máquinas de Cartões, e Aplicativos) >> Automação comercial Gerencial e Fiscal para empresas Pequenas,médias e Grandes Empresas. >> Configurações de Redes VPN, Remoto, Wifi, CABO RJ45 Entre outras. Conserto de Computador e Notebook
Ver produto
Serra (Espírito Santo)
Plano de Saúde Individual Goodlife - 27 99940-1727 - Atendimento via Whatsapp caso deseje. Entre em contato e agende uma visita. Good Life Saúde | Plano de Saúde Individual e Empresarial A Good Life Saúde comercializa Planos de Saúde a pessoas físicas, pequenas, médias e grandes empresas, através de sua ampla e qualificada Rede de Serviços credenciados. Nossos planos de Saúde são flexíveis e personalizados, o que garante a solução ideal para sua realidade e necessidade, de forma a atender à capacidade de investimento e suas expectativas. Oferece planos de saúde com diferenciais exclusivos, preços competitivos e o melhor padrão de atendimento. Todos os produtos comercializados estão em conformidade com as normas da Nova Regulamentação (Lei 9656/98) e suas atualizações. A Good Life Saúde possui quatro linhas de produtos, com condições diferenciadas, atendendo o perfil dos nossos clientes: • Good Life Saúde Individual – O produto Good Life saúde individual é um produto regulamentado, seguindo as exigências e regulamentação da ANS (Agência Nacional de Saúde Complementar) • Good Life Saúde coletivo por adesão – O produto Good Life Saúde coletivo por adesão é direcionado para pessoas físicas, vinculadas a algumas atividades de classes. • Good Life Saúde PME – O produto Good Life PME poderá ser contratado por empresas com a partir de dois beneficiários • Good Life Saúde Empresarial – O produto Good Life Saúde Empresarial possui condições diferenciadas para grupos com a partir de 30 beneficiários, sendo emitidas propostas de acordo com o perfil de cada empresa.
R$ 140
Ver produto
Serra (Espírito Santo)
Plano de Saúde Individual Goodlife - 27 99940-1727 - Atendimento via Whatsapp caso deseje. Entre em contato e agende uma visita.. Good Life Saúde Plano de Saúde Individual e Empresarial A Good Life Saúde comercializa Planos de Saúde a pessoas físicas, pequenas, médias e grandes empresas, através de sua ampla e qualificada Rede de Serviços credenciados. Nossos planos de Saúde são flexíveis e personalizados, o que garante a solução ideal para sua realidade e necessidade, de forma a atender à capacidade de investimento e suas expectativas. Oferece planos de saúde com diferenciais exclusivos, preços competitivos e o melhor padrão de atendimento. Todos os produtos comercializados estão em conformidade com as normas da Nova Regulamentação (Lei 9656/98) e suas atualizações. A Good Life Saúde possui quatro linhas de produtos, com condições diferenciadas, atendendo o perfil dos nossos clientes: • Good Life Saúde Individual – O produto Good Life saúde individual é um produto regulamentado, seguindo as exigências e regulamentação da ANS (Agência Nacional de Saúde Complementar) • Good Life Saúde coletivo por adesão – O produto Good Life Saúde coletivo por adesão é direcionado para pessoas físicas, vinculadas a algumas atividades de classes. • Good Life Saúde PME – O produto Good Life PME poderá ser contratado por empresas com a partir de dois beneficiários • Good Life Saúde Empresarial – O produto Good Life Saúde Empresarial possui condições diferenciadas para grupos com a partir de 30 beneficiários, sendo emitidas propostas de acordo com o perfil de cada empresa.
R$ 140
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.