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Lider administrativo nova


Lista mais vendidos lider administrativo nova

Curitiba (Paraná)
Empresa de consultoria em recursos humanos admite Lider de Loja em Curitiba (Boqueirão) para atuar em Tempo integral, De segunda a sexta feira das 08:00 as 18:00. Realizar a abertura da loja. Realizar a verificação dos pedidos pendentes do dia anterior. Verificar os e mail pendentes do dia anterior. Realizar a separação dos produtos no almoxarifado, encaminhando a entrega dos mesmos para a conferência dar baixa nos produtos e para o financeiro para dar baixa e realizar a prestação de contas. Responder os e mail de clientes internos e externos. Realizar contato com clientes ativos e inativos encaminhando novos produtos do portfolio e realizando vendas. Realizar orçamento de produtos. Realizar atendimento telefônico e presencial dos clientes. Realizar cadastro de clientes no sistema, após análise do departamento administrativo. Quando cliente PJ, solicitar dados cadastrais da empresa. Sempre que solicitada realizar consulta de preços no sistema. Cuidar do pós venda. Manter o sistema de controle de contatos e vendas atualizado. Identificar a necessidade dos clientes. Buscar atualizar a listagem de produtos que tem em estoque. Realizar a emissão de notas fiscais das vendas que são realizadas na loja. Cuidar da organização da loja e da reposição de produtos nos expositores. Fazer a avaliação de desempenho dos demais vendedores da loja através do controle de indicadores. Empresa oferece contrato Efetivo, Comissão / Plano Médico / Plano Odontológico / Refeição no local / Vale Transporte / vaga cód:902489375
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Campinas (São Paulo)
Empresa de Tecnologia admite Líder Técnico Service Desk em Campinas (Jardim Nova Mercedes) para atuar em Tempo integral, Das 8h ás 17h48 Elaborar processos e procedimentos do Service Desk. Auxiliar a confecção do Catálogo de Serviços. Controlar SLA, TMA e TME. Garantir o SLA e garantir qualidade nas execuções das atividades. Apoiar a Gestão Operacional em toda demanda técnica, com direcionamento de atividades e apoio técnico necessário para suas execuções. Bons conhecimentos em: Sharepoint, Gestão de Ativos, Conexão remotas etc. Gerir Time Técnico Field Service. Atuar como elo entre usuários finais e suporte. Monitorar o desempenho do sistema e da rede. Executar a solução de problemas, reparos e restauração de dados. Colaborar com outros profissionais para manter padrões e a funcionalidade. Realizar Report. para Coordenação e Gerência. Empresa oferece contrato Pessoa Jurídica, Estacionamento / Refeição no local / vaga cód:902491770
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Chapecó (Santa Catarina)
ESTÁ à PROCURA DE UMA NOVA OPORTUNIDADE DE TRABALHO QUE PROPORCIONE OPORTUNIDADE DE CRESCIMENTO? VEM PARA VERZANI... Temos uma vaga disponível para a área de liderança. Buscamos pessoas com pró-atividade e que tenha habilidade para trabalhar com pessoas. Competências necessárias: Experiência comprovada como Líder de Equipe; Ensino médio completo; Disponibilidade de horário. O profissional irá distribuir tarefas, conferir atividades, treinar os colaboradores e elaborar planos de ações para atender demandas da área. O que oferecemos????? Salário de R$ 1.260,00 + 20% insalubridade + assiduidade + VA R$416,00 + VT + oportunidade de crescimento + ótimo ambiente de trabalho. A VERZANI & SANDRINI é uma empresa com mais de 50 anos no mercado, pioneira no ramo de prestação de serviços, com mais de 38.000 colaboradores em todo território nacional. Se você se enquadra na descrição acima e gosta de trabalhar em equipe, venha fazer parte desse time! Envie currículo para vanderlei.sa@verzani.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
Em busca de nova proposta de trabalho na área Administrativo-Financeira. Sou uma pessoa responsável, com boa formação acadêmica - Graduada em Administração de Empresas, Pós Graduada MBA Gestão de Pessoas, sou uma pessoa flexível com facilidade para trabalhar. Estou disponível para contratação imediata, Coloco-me a disposição para qualquer contato e solicitação para entrevista. Contatos seguem abaixo – (49) 9-99827280 –
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Nova Iguaçu (Rio de Janeiro)
Nova Iguaçu e Baixada Rodoviário Bancário Comércio Administrativo call center segurança limpeza serviços gerais Pode me chamar no WZ 9 8335 7793............. #verbas rescisórias #verbas resiltorias # rescisão indireta # Dano Moral # Assédio Moral # Aviso Prévio # Férias # 13o. Salario # FGTS # Multa de 40% # Seguro Desemprego # Vales Transporte # Horas Extras # Domingos e Feriados # Repouso Semanal Remunerado # Salario Família # Desconto indevido # Dupla Função # Trabalhador Doméstico # Multa do Art. 477 da CLT # Multa do Art. 467 da CLT # Reintegração # Licença Gestante # Estabilidade # Cipa # Bancario # Vigilante # Empregador Doméstico.
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Chapecó (Santa Catarina)
Empresa de Recrutamento e Seleção de Profissionais admite Gerente Administrativo em Chapecó (Líder) para atuar em Tempo integral, Segunda a sexta em horário comercial. Gestão das equipes administrativas e de suprimentos, dando suporte para os coordenadores na execução de suas demandas operacionais e de gestão. Responder pelos controles financeiros da companhia. Apresentar o resultado do negócio (DRE Gerencial). Buscar soluções para otimizar os custos (ex.: gestão tributária). Desenvolver o planejamento orçamentário anual. Controlar e apresentar fluxo de caixa aos diretores. Conduzir o processo de melhoria do sistema ERP M8. Estruturação do plano de contas. Conferir apuração de impostos. Realizar o processo de apuração de custos das operações da empresa. Definir e implementar indicadores de desempenho. Empresa oferece contrato Efetivo, Auxílio Estudantil / Plano Médico / Refeição no local / vaga cód:902507178
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Chapecó (Santa Catarina)
Contrata-se Aux. Administrativo, com experiência em almoxarifado ou materiais de construção. Escolaridade: Ensino Médio Completo ou cursando Administração. Habilidades: Pró - Ativo, Líder e organização. Interessados enviar currículos para rh3@santamaria.com.br
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Brasil (Todas as cidades)
Contrata-se AUXILIAR ADMINISTRATIVO Preferencialmente feminino, salário R$ 1.500,00 + ajuda de custo. Empresa Lider LimP. Interessados marcar entrevista por fone (41)3343-0699
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Chapecó (Santa Catarina)
Empresa do Ramo de Telecomunicações (Tecnologia) com mais de 25 Anos de Mercado, líder em seu segmento, busca Consultor Administrativo Comercial. Requisito: possuir veículo próprio. Conhecimento no Mercado de Transportes e Rastreamento será um diferencial. Empresa Oferece Salário Fixo + Comissões + Adicionais Produtividade Celular Corporativo Vale Refeição Plano de Saúde Enviar currículo com Título Comercial Chapecó para o email adm@techsat.com.br Nosso processo consiste em Análise do currículo e de testes de Perfil os quais podem ser realizados pelo link: https://app.mindsight.com.br/mapeamento/614-techsat/114625-comercial-chapeco/ Após os testes faremos as entrevistas.
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Chapecó (Santa Catarina)
Empresa situada no Bairro Líder em Chapecó contrata: Auxiliar administrativo - Principal atividade será emissão de notas fiscais; Responsável por auxiliar a supervisora administrativa nas tarefas de contas a receber / contas a pagar e demais atividades ligadas ao setor. Requisitos: - Preferencia por experiência no setores administrativa e financeiro; - Conhecimento do Pacote Office; - Comprometimento, Resiliência, Iniciativa, Gestão emocional são competências necessárias. Interessados (as) encaminhar currículo com pretensão salarial para o email chapeco@soldasplanalto.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
Empresa situada no Bairro Líder em Chapecó contrata: Auxiliar administrativo - Principal atividade será emissão de notas fiscais; Responsável por auxiliar a supervisora administrativa nas tarefas de contas a receber / contas a pagar e demais atividades ligadas ao setor. Requisitos: - Preferencia por experiência no setores administrativa e financeiro; - Conhecimento do Pacote Office; - Comprometimento, Resiliência, Iniciativa, Gestão emocional são competências necessárias. Interessados (as) encaminhar currículo com pretensão salarial para o email joaohahn@soldasplanalto.com.br 3330-4900
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Chapecó (Santa Catarina)
Auxilir nas rotinas dep RH. - Moras nas proximidades da empresa (líder, Eldorado, Bela Vista, Cristo Rei, Efapi) - Experiencia na função. Enviar currículo para o email: administrativo@hdmaq.com.br ou pelo whats (49)989055424
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Itajaí (Santa Catarina)
Empresa de limpeza admite Auxiliar Administrativo em Itajaí (Cordeiros) para atuar em Tempo integral, Segunda a sexta - feira das 08h as 12h e das 13h12 as 18h. Auxiliar nas atividades de conscientização e sensibilização relativas à coleta seletiva no município. Realizar visitas às residências dos munícipes e comércios para divulgar os serviços e orientar aos usuários sobre as práticas ambientais. Orientar os munícipes sobre a separação dos resíduos, reciclagem, o serviço de coleta seletiva e a destinação final; prestados pela Ambiental Anotar dúvidas e reclamações diversas e solucioná-las quando de sua competência ou encaminhá-las ao responsável para a devida solução. Apresentar-se de modo amigável e gentil, zelando pelo bom relacionamento com o munícipe. Informar ao líder e fiscalização, questões relevantes à coleta seletiva e demais serviços prestados pela Ambiental. Apoiar a realização de eventos e palestras voltadas às boas práticas ambientais. Prestar apoio na elaboração e revisão de material informativo para campanha de reciclagem. Distribuir material informativo (adesivos, panfletos, cartazes e afins). Empresa oferece contrato Efetivo, Vale Alimentação / Vale Transporte / vaga cód:902493276
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São Paulo (São Paulo)
Imobiliária admite Assistente Administrativo de Manutenção em São Paulo para atuar em Tempo integral, Escala 6x. Realizar, registrar e conferir chamados de manutenção para clientes internos e externos. Apoiar o líder em relatórios pertinentes ao setor. Efetuar controles de chaves e materiais. Operação dos sistemas de automação, iluminação, entre outros. Empresa oferece contrato Efetivo, Assistência Odontológica / Auxílio Combustível / Auxílio farmácia / Estacionamento / Vale Alimentação / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902498528
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Itajaí (Santa Catarina)
Empresa admite Assistente Administrativo em Itajaí (Espinheiros) para atuar em Tempo integral, Segunda a Sexta das 13h30 às 23h18. Faz atendimento a clientes, unidades, matriz, CTCs por telefone e por e-mail. Realiza a emissão de CTEs das coletas de mercadorias com agilidade e atenção. Faz a pendência de um dia para outro das emissões de coletas (divergência de coração, carta de correção, autorização para devolução). Emiti as DTIs e informa quem solicitou e o motivo. Acompanha com o líder de operação a planilha de conferência de coletas realizada com os motoristas, ajudantes e conferentes, visando não deixar nada parado na unidade. Empresa oferece contrato Efetivo, Vale Alimentação / vaga cód:902506392
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