-
loading
Só com imagem

Ordens compras


Lista mais vendidos ordens compras

Chapecó (Santa Catarina)
OPORTUNIDADE DE CONTRATAÇÃO Empresa: Metalcon Sistemas Estruturais Endereço: Distrito Industrial Flavio Baldissera. Requisitos: • Ensino médio completo ou cursando ensino superior/técnico em áreas afins; • Maior de 18 anos; • Experiência comprovada em rotinas administrativas no setor de compras; • Agilidade para atendimento, gentileza e desenvoltura; • Presteza e bom relacionamento; • Responsável e comprometida com o trabalho. Atividades que serão desenvolvidas no setor de compras: • Realizar no mínimo 3 cotações (orçamentos) para cada solicitação; • Realizar no mínimo 03 orçamentos de terceiros (transporte, frete, muck, etc.); • Emitir ordens de compra para materiais, etc; • Emitir ordens de serviço para Fretes; • Emitir ordem de serviço mediante Contratos assinados; • Encaminhar compras de uso de consumo (café, material de limpeza, material de escritório, etc.); • Contratar seguros de veículos, controlando vencimentos e renovações; • Contratar seguros de vida empresarial, controlando vencimentos e renovações; • Auxiliar nas rotinas administrativas, arquivamento de documentos e tarefas designadas; Dias da semana: Segunda a Sexta-Feira. Setor: Administrativo. Horário: 07:45 ás 11:45 e 13:15 ás 18:03. Salário: Proposta apresentada no processo de contratação. Benefícios: Alimentação, Vale Transporte, Bônus Assiduidade/Pontualidade. Forma de contato para seleção: Os interessados devem encaminhar currículo através do e-mail rh@metalcon.ind.br ou entregar no próprio endereço da empresa. Rua Alfredo Goelner, N° 215 D, Distrito Industrial Flávio Baldissera, Chapecó-SC. Tel: (49) 3329.8146. Após análise entraremos em contato para agendamento de entrevistas.
Ver produto
Araucária (Paraná)
Metalúrgica admite Auxiliar Administrativo na área de Compras em Araucária (Barigui) para atuar em Tempo integral, Segunda a sexta, das 08:00h às 17:40h. Realizar o recebimento, registro e controle de pedidos de compras. Auxiliar na cotação de preços e negociação com fornecedores. Organizar e arquivar documentos relacionados às compras, como notas fiscais e ordens de compra. Apoiar na manutenção do controle de estoque e no acompanhamento de prazos de entrega dos materiais. Empresa oferece contrato Efetivo, Participação nos Lucros / Plano Médico / Plano Odontológico / Refeição no local / Vale Alimentação / vaga cód:902493643
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Loja de materiais elétricos admite Analista de Compras em São Paulo (Cidade Centenário) para atuar em Tempo integral, Comercial. Compra de facilities e insumos. Acompanhamento de solicitações e pedidos. Acompanhamento, análise e reposição de estoque. Criação de ordens de compras; cotação e negociação com fornecedores ativos. Desenvolvimento de novos fornecedores; cadastro de produtos. Conferência de notas. Conferência de mark-up e margem de contribuição e outras atividades do departamento de compras. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902505185
Ver produto
Piracicaba (São Paulo)
Indústria Metalúrgica admite Supervisor de Compras em Piracicaba para atuar em Tempo integral, Segunda a Sexta das 7h ás 17h. Administrar fornecedores. Negociar políticas comerciais. Realizar busca de melhorias e liderar equipe. Supervisionar requisições de compras de produtos e matérias-primas. Fazer cotações e adequações. Gerar as ordens de compras, efetuar confirmações de pedidos e realiza follow-up. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902506271
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Procuro emprego na área de logística, tenho 14 anos de experiência em almoxarifado, também trabalhei na área de compras. Controle de estoques, inventário, expedição, recebimento de mercadorias, ordens de produção, leitura e interpretação de desenhos, metrologia, orçamentos, compras.
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Empresa contrata Coordenador de Suprimentos * responsabilidades basicas: analise de necessidade de compra, orçamentos, negociação, pedidos de compras, follow up, cotação de fretes e lançamento de notas. - Acompanhar indicadores e tarefas referentes a estoques, logistica e produção. - Elo de ligação entre os setores de engenharia e produção: gestão das Ordens de produção, demanda de produtos para garantir a agendas de obras - Contato direto com setor financeiro quanto a pagamento de fornecedores -Demais atividades relacionadas ao cargo Exigencia: Experiencia em compras ou logistica. De preferencia com formação superior em logistica, engenharia da produção. Salario normativo + gratificação por ser cargo de confiança Enviar Curriculo para: contato@grupoiso.com.br
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Empresa contrata Coordenador de Suprimentos * responsabilidades basicas: analise de necessidade de compra, orçamentos, negociação, pedidos de compras, follow up, cotação de fretes e lançamento de notas. - Acompanhar indicadores e tarefas referentes a estoques, logistica e produção. - Elo de ligação entre os setores de engenharia e produção: gestão das Ordens de produção, demanda de produtos para garantir a agendas de obras - Contato direto com setor financeiro quanto a pagamento de fornecedores -Demais atividades relacionadas ao cargo Exigencia: Experiencia em compras ou logistica. De preferencia com formação superior em logistica, engenharia da produção. Salario normativo + gratificação por ser cargo de confiança **OBRIGATORIO ASSUNTO NOME DA VAGA DESEJADA** Enviar Curriculo para: contato@grupoiso.com.br
Ver produto
Criciúma (Santa Catarina)
Empresa admite Assistente de Compras em Criciúma para atuar em Tempo integral, Segunda a Sexta. Elaborar cotações e realizar negociação com forecedores. Planejar ordem de compras. Acompanhar o fluxo de entrega para verificação de todas condições negociadas. Manter o contato com os fornecedores. Questionar a forma de faturamento e de cobrança. Solicitar as ordens de compra para realizar as cotações, obedecendo o fluxo de aprovação do Gestor da Empresa. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902510796
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Descrição: Auxiliar nas cotações dos preços, orçamentos, pesquisas de produtos e preços através de telefone, internet e e-mail; Emitir as ordens de compra repassando-as para aprovação; Acompanhar pedidos com os fornecedores; Checar a entrega de produtos; acompanhar a nova entrega. Demais atividades da função; Pré-requisitos e Perfil da vaga: - Demonstrar capacidade de negociação: - Demonstrar facilidade de comunicação - Demonstrar capacidade de empatia - Demonstrar iniciativa; - Trabalho em equipe; Experiência Desejada: - Experiência na área administrativa e com compras: - Superior Completo (ou em andamento): - Período de experiência na área 2 anos: - Noções de informática básica; Benefícios: Plano de Saúde - Unimed; Convênio odontológico; Convênio com Farmácia; Cartão Utilcard; Seguro de Vida; Remuneração: Salário compatível com a função; Possibilidade de crescimento profissional. Enviar CV para: recrutamento@montemil.com.br Atende aos requisitos e quer fazer parte da equipe? Então envie seu currículo para recrutamento@montemil.com.br ou preencha o formulário em www.montemil.com.br/site/contato
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
DISAPAR CONTRATA: ANALISTA DE COMPRAS Requisitos: -Conhecimento básico para intermediário em excel; -Conhecimento em parafusos e fixadores, soldas e abrasivos, EPIs, ferramentas, máquinas e equipamentos, tintas automotivas e industriais. Atribuições: -Conferir ordens de compra e documentos de entrada -Cadastrar produtos -Buscar informações junto a fornecedores -Realizar cotações e contato com fornecedores -Fazer follow-up das entregas dos produtos comprados -Emitir relatórios -Acompanhar preço, impostos, quantidades e prazo de entrega -Dar suporte ao comprador Salário e benefícios: Salário compatível com a função Plano de saúde Bônus mensal Auxílio capacitação Treinamentos Plano de carreira Convênio SESC Encaminhar currículo com o título da vaga para: gestaopessoas@disapar.com.br
Ver produto
Fortaleza (Ceará)
Loja admite Auxiliar de Compras em Fortaleza (Centro) para atuar em Tempo integral, Segunda a Quinta das 8h ás 18h, Sexta das 8h ás 17h. Realizar cotações e acompanhar os prazos de entrega dos pedidos. Negociar com os fornecedores em busca de melhores preços, prazos de entrega e condições de pagamento. Emitir as ordens de compra aprovadas e lançar no sistema para acompanhamento. Acompanhar estoques de mercadorias da empresa para os manter abastecidos. Zelar pela correta emissão dos documentos fiscais, com auxilio da área contábil da empresa. Quando necessário efetuar contagens para inventario do estoque. Empresa oferece contrato Efetivo, Vale Alimentação / Vale Transporte / vaga cód:902492268
Ver produto
Recife (Pernambuco)
Concessionária admite Analista de Compras em Recife (Ilha do Retiro) para atuar em Tempo integral, Comercial. Realizar cotações de preços e negociar com fornecedores visando obter as melhores condições comerciais. Analisar e avaliar as necessidades de compra da concessionária. Emitir ordens de compra, acompanhar o processo de entrega dos produtos e realizar o controle do estoque. Empresa oferece contrato Efetivo, Vale Refeição / vaga cód:902501745
Ver produto
Goiânia (Goiás)
Realizar cotações, enviar ordens de compra aprovadas aos fornecedores, acompanhar entrega de produtos, receber e despachar mercadorias, lançar notas fiscais.
Ver produto
Uirapuru (Goiás)
Controle completo SEM MENSALIDADE VALOR UNICO 70 REAIS WHATSAPP 41 99667 5677... ver número Tenha controle dos seus clientes, estoque, contas a pagar e a receber, contratos, equipamentos/veículos, fornecedores, compras e muito mais. Mantendo em um só sistema vários dados importantes ao bom funcionamento do seu negócio. Ordens de serviço (OS) Nosso sistema possui um completo módulo de controle de ordens de serviço; capaz de gerenciar serviços prestados, serviços de terceiros, peças substituídas e muito mais. É possível trabalhar com garantia interna, garantia de fabricantes ou com garantidores (Garantia estendida). Todas as OS (aprovadas, concretizadas ou não) ficam armazenadas em nosso sistema, permitindo obter um completo histórico por equipamento/veículo ou por cliente. Estoque O módulo de estoque gerencia as entradas e saídas de peças/produtos em seu estabelecimento; inclui controle de itens por número de série/lote, itens similares, múltiplas tabelas de preço e muito mais. Vendas O módulo de vendas lhe permite realizar vendas diretas a clientes no balcão de sua loja, emitir comprovantes de venda e enviá-los por e-mail, realizar orçamentos e muito mais. Compras Com o módulo de compras você pode gerenciar seus gastos com equipamentos e alimentar seu estoque de maneira eficiente, realizando pedidos de compra a fornecedores quando seus itens atingirem uma quantidade critica, evitando escassez ou excesso. Contas Controle todas as despesas de seu negocio com o módulo de contas, cadastrando contas fixas, gerenciando suas contas a pagar e a receber, visualizando suas despesas e receitas no fluxo de caixa com relatórios financeiros. Agenda O módulo de agenda lhe auxilia a manter seus compromissos em dia, possibilitando agendar manutenções e revisões futuras, alertando quanto ao fim de prazos. Relatórios Todos os nossos módulos possuem relatórios específicos e detalhados a fim de prover as informações relevantes a seu negócio. Módulos auxiliares Nosso sistema também conta com ferramentas auxiliares para tornar as tarefas rotineiras mais produtivas.: Banco de defeitos: Encontre uma solução com base em uma OS anterior com o mesmo problema; Índice de catálogos e esquemas: Encontre rapidamente a localização de um manual em sua assistência técnica; Atendimento telefônico: Registre no próprio sistema os recados telefônicos; Cópia automatizada de dados: Faça rapidamente uma cópia de segurança (backup) de seus dados em pendrives e HD externos
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui REVENDA AUTORIZADA SH-OFICINA COMPATIVEL COM RAMOS DE ATIVIDADES: ASSISTENCIA TÉCNICA CELULARES, COMPUTADORES, NOTEBOOKS, BICICLETAS, AUTO PEÇAS, OFICINA DE MOTOS, OFICINA DE CARROS, AUTO CENTER'S E OUTROS MAIS. Detalhes do SHOficina Com o SHOficina você pode cadastrar clientes, estoque, contas a pagar e a receber, contratos, equipamentos/veículos, fornecedores, compras. Mantendo em um só sistema vários dados importantes ao bom funcionamento do seu sistema. Ordens de serviço (OS) Nosso sistema possui um completo módulo de controle de ordens de serviço; capaz de gerenciar peças substituídas, serviços prestados e serviços de terceiros. É possível trabalhar com garantia interna, garantia de fabricantes ou com garantidores (Garantia estendida). Todas as OS (aprovadas, concretizadas ou não) ficam armazenadas em nosso sistema, permitindo obter um completo histórico por equipamento/veículo e/ou por cliente. Estoque Possuímos um completo módulo de estoque que gerencia as compras e vendas de peças em sua assistência; inclui controle de itens por número de série/lote e múltiplas tabelas de preço (exemplo preço ao consumidor diferente de preço a revendedor). Vendas O sistema inclui um módulo de vendas de balcão (loja), com controle de orçamentos, vendas e venda direta com envio de comprovantes por e-mail. Todos os nossos módulos são integrados compartilhando entre si as informações cadastradas. Não inclui ******* EFETUE A COMPRA COM A FORMA DE ENTREGA "RETIRAR EM MÃOS", POIS A VENDA É DE UM SERVIÇO, NÃO UM PRODUTO, ENTÃO NÃO É POSSÍVEL FAZER UM ENVIO *******
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui PLANILHA SIMULADORA DE TRADING E ARBITRAGEM DE BITCOIN !!!BITMANIA!!! Simule compras e vendas de Bitcoin com as taxas e condições reais sem precisar abrir uma conta na corretora!! A planilha puxa de minuto a minuto as cotações das sete melhores e mais confiáveis Exchanges (Corretoras) Acompanhe também a variação da ultima hora e ultimos dez minutos, possui Spread e volume de transações POSSUI ANALISADOR AUTOMÁTICO DE ARBITRAGEM!!! Simule ordens de compra e venda como se fosse fazer um trading real Indicado para: Traders e usuarios de Bitcoin e também para as pessoas que precisam treinar seu desempenho nas transações! Requisitos: Windows 7, 8.1 ou 10 de 32 e 64bits Microsoft Office 2013, 2016 e 2019 Microsoft Power Query (Na versão do Office 2016 já vem instalado) Conexão com a internet para a atualização das cotações em tempo real ENVIO GRÁTIS POR E-MAIL, após a compra, informar o e-mail no inbox ATENÇÃO!!! - Devido a má conduta de alguns compradores, a planilha foi modificada para rodar somente em um PC, esperamos que compreendam, qualquer duvida entrar em contato, Não inclui PLANILHA SIMULADORA DE TRADING E ARBITRAGEM DE BITCOIN !!!BITMANIA!!! Simule compras e vendas de Bitcoin com as taxas e condições reais sem precisar abrir uma conta na corretora!! A planilha puxa de minuto a minuto as cotações das sete melhores e mais confiáveis Exchanges (Corretoras) Acompanhe também a variação da ultima hora e ultimos dez minutos, possui Spread e volume de transações POSSUI ANALISADOR AUTOMÁTICO DE ARBITRAGEM!!! Simule ordens de compra e venda como se fosse fazer um trading real Indicado para: Traders e usuarios de Bitcoin e também para as pessoas que precisam treinar seu desempenho nas transações! Requisitos: Windows 7, 8.1 ou 10 de 32 e 64bits Microsoft Office 2013, 2016 e 2019 Microsoft Power Query (Na versão do Office 2016 já vem instalado) Conexão com a internet para a atualização das cotações em tempo real ENVIO GRÁTIS POR E-MAIL, após a compra, informar o e-mail no inbox ATENÇÃO!!! - Devido a má conduta de alguns compradores, a planilha foi modificada
Ver produto
Nova Iguaçu (Rio de Janeiro)
SERAO ENVIADOS DOIS SISTEMAS DE ORDEM DE SERVICO MAIS 140 PLANILHAS PROFISSIONAIS whatsapp 41 99667 5677 SEM MENSALIDADE VALOR ÚNICO 59 REAIS valor blackfriday SUPORTE GRATUITO instalo dois sistemas de oficina mecanica e mando 140 planilhas profissionais + office de Brinde Tenha controle dos seus clientes, estoque, contas a pagar e a receber, contratos, equipamentos/veículos, fornecedores, compras e muito mais. Mantendo em um só sistema vários dados importantes ao bom funcionamento do seu negócio. Ordens de serviço (OS) Nosso sistema possui um completo módulo de controle de ordens de serviço; capaz de gerenciar serviços prestados, serviços de terceiros, peças substituídas e muito mais. gol É possível trabalhar com garantia interna, garantia de fabricantes ou com garantidores (Garantia estendida). Todas as OS (aprovadas, concretizadas ou não) ficam armazenadas em nosso sistema, permitindo obter um completo histórico por equipamento/veículo ou por cliente. Estoque O módulo de estoque gerencia as entradas e saídas de peças/produtos em seu estabelecimento; inclui controle de itens por número de série/lote, itens similares, múltiplas tabelas de preço e muito mais. Vendas
Ver produto
Sorocaba (São Paulo)
Empresa de moldes para injeção admite Assistente de PCP em Sorocaba (Éden) para atuar em Tempo integral, Comercial. Realizar a emissão de Ordens de Produção. Realizar a separação das Ordens de produção impressas, separar e entregar para os setores de mistura e produção. Fazer lista de materiais faltantes, e encaminhar ao setor de compras. Fazer a impressão de etiquetas. Fazer o apontamento da ordem de produção. Realizar o fechamento da ordem de produção. Planejar e controlar a produção, com planilha de programação da produção. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902509112
Ver produto
Brasil (Todas cidades)
ERP – É um software que integra todas as informações, dados e processos de uma empresa um único sistema centralizado. Contempla vários departamentos e processos da empresa. Tais como: Financeiro, Departamento Pessoal, Contabilidade, Comercial, etc... BENEFÍCIOS:  Reduzir custos operacionais e administrativos;  Conhecer e entender indicadores através de relatórios;  Acompanhamento simples e seguro do estoque;  Controlar ordens de serviço e contratos;  Melhorar a capacidade de decisões estratégicas.  Redução de erros e de custos;  Redução de custos de fluxo de caixa com integração de vendas e produção de controle de estoque de compras;  Antecipação de problemas;  Aumento da probabilidade com automação de processos que proporcionam ganhos e tempo de produção, gerando melhoria nos processos administrativos e fluxo financeiro. FUNCIONALIDADES:  Controle de Estoque (lote e validade);  PDV offline (Funciona sem internet);  Entrada de notas fiscais pelo XML;  Emissão de Notas Fiscais;  Relatórios Prontos e Personalizados;  Emissão de Orçamentos;  Compras;  Controle de Produção;  Composição de Produtos;  Faturamento;  Contas a Pagar e a Receber;  Centro de Custo;  Fluxo de Caixa;  Anexo de documentos;  Gestão de contratos;  Exportação de dados e documentos;  Vendas;  Integração com Lojas Virtuais;  Catálogo Virtual;  Cadastro Multi Empresas. Entre em contato e faça um orçamento: (43) 3258-7947 ou (43) 98847-8006
Ver produto

3 fotos

Chapecó (Santa Catarina)
Atribuições: - Responsável pelo Controle de Estoque e Almoxarifado; - Auxiliar na área de Compras (cotações, orçamentos, envio e recebimento de documentos de fornecedores e clientes, entre outros); - Responsável pelo controle de estoque, controle de manutenção de ferramentas, máquinas e equipamentos; - Preenchimento de planilhas de controle, vencimentos, prazos; - Atendimento aos colaboradores; - Conferência de notas fiscais e ordens de pagamento; Requisitos básicos: - Experiência anterior nas áreas de compras / suprimentos ou administrativo ou almoxarifado / controle de estoque; - Conhecimento em Excel; - Dinamismo; - Responsabilidade e pontualidade; - Bom relacionamento interpessoal. Disponibilidade: Período integral na sede da empresa com 1h:30 de almoço. Carga horária semanal: 44 horas Local: Sede da empresa em Chapecó/SC Salário à combinar, conforme experiência. Enviar currículo no whats 49 99108-8429 ou para o e-mail rh@roxor.com.br
Ver produto
Juiz de Fora (Minas Gerais)
Empresa de equipamentos e soluções de energia admite Analista de Suprimentos em Juiz de Fora (Granbery) para atuar em Tempo integral, Comercial. Realizar compras diversas para projetos. Emitir solicitações de compras de serviços de terceiros. Contratar serviços de terceiros (locação de equipamentos, etc). Monitorar e controlar o plano de manutenção da frota. Monitorar a frota pelo Sistema de Rastreamento. Lançar notas fiscais de fornecedores no fluxo das ordens de serviço. Acompanhar os processos de solicitação de serviço e requisição de materiais. Realizar conferências diversas de documentos. Outras atividades afins. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902488893
Ver produto
Juiz de Fora (Minas Gerais)
Empresa de Energia admite Analista de Suprimentos em Juiz de Fora (Granbery) para atuar em Tempo integral, Comercial. Realizar compras diversas para projetos. Emitir solicitações de compras de serviços de terceiros. Contratar serviços de terceiros (locação de equipamentos, etc). Monitorar e controlar o plano de manutenção da frota. Monitorar a frota pelo Sistema de Rastreamento. Lançar notas fiscais de fornecedores no fluxo das ordens de serviço. Acompanhar os processos de solicitação de serviço e requisição de materiais. Realizar conferências diversas de documentos. Empresa oferece contrato Pessoa Jurídica, Beneficios a combinar / vaga cód:902497469
Ver produto
Resende (Rio de Janeiro)
Fabrica de autopeças admite Analista de Vendas Sênior em Resende para atuar em Tempo integral, Comercial. Negociar com fornecedores: preços, prazos e condições de compras. Realizar o planejamento e o acompanhamento da compra de componentes e insumos de produção. Monitorar os níveis de estoque, fazendo sua adequação sempre que necessário. Emitir relatórios e ordens de compras no sistema; Interpretar gráficos e realizar comparativo de propostas. Conduzir o processo de contratação de serviços externos de médio impacto financeiro para a empresa. Analisar mapas de preços e planilhas de custos. Avaliar, classificar e indicar o fornecedor com melhor custo-beneficio. Realizar pesquisas de preço no mercado nacional e internacional. Realizar os procedimentos internos fiscais e logísticos de importação e exportação. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902500371
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
A empresa Portilhiotti Sistemas de Armazenagem seleciona comprador. Necessário ter experiencia no ramo metalúrgico, ira desenvolver rotinas administrativas voltadas a controle interno, compras, cotações, recebimento de notas fiscais, ordens de compra. Salario a combinar de acordo com experiencia. Interessados enviar currículos para o e-mail financeiro@portilhiotti.com.br Contratação imediata. Entrevistas serão agendadas de 26/12/2016 á 29/12/2016 Beatriz
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
ANALISTA CONTÁBIL Cidade: Pinhalzinho/SC. Requisitos e perfil: ? Graduação concluída em Ciências Contábeis; Desejável ? Experiência na área de custos, orçamentos, planejamentos e/ou controles ? Conhecimento de ficha técnica, ordens de produção, processos de chão de fábrica; Atribuições: ? Fazer fechamento da contabilidade de custos; ? Analisar rentabilidade das vendas; ? Analisar custo padrão x custo real – identificando desvios e sugerindo melhorias; ? Propor melhorias/correções nos apontamentos da fábrica, informações de fichas técnicas; ? Monitorar controles internos dos estoques e da produção; Remuneração e Benefícios: ? Salário Compatível com a função; ? Útil Card. ? Seguro de Vida. ? Plano de Carreira. ? Convênio com Sindicato e ACIP (Associação Comercial de Pinhalzinho). ? Convênio Jurídico. ? Desconto de funcionário para compras na loja; ! Interessados enviar cv para: recrutamento@pepconsultoria.com
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui › Controle financeiro › Controle de estoque › Controle de orçamentos › Controle de vendas › Controle de ordens de serviços › Controle de contratos › Controle de locações › Controle de compras › Controle de cotações › Controle de mensalidades › Transferência de estoque › Emissão de notas fiscais de produtos › Emissão de notas fiscais de serviços › Emissão de NFC-e › Emissão de boletos bancários › Conciliação bancária › Gerenciamento mult-empresas › Gerenciamento mult-lojas › Controle de atendimentos › Agenda de compromissos › Cadastros de clientes › Cadastros de fornecedores › Cadastros de transportadoras › Cadastros de funcionários › Cadastros de produtos › Cadastros de serviços › Frente de caixa (PDV) › Importação de XML › Importação de clientes › Importação de produtos › Importação de fornecedores › Importação de contas a receber › Importação de contas a pagar › Área externa do cliente › Envio de boletos por e-mail › Envio de nota fiscal por e-mail › Envio de orçamento por e-mail › Relatórios de cadastros › Relatórios de estoque › Relatórios de vendas › Relatórios financeiros › Relatórios fiscais › Registros de logs de acesso › Controle de contas a receber › Controle de centro de custos › Controle de plano de contas › Controle de permissões por grupos › Controle de permissões por usuários › Mensagens entre funcionários › Agenda de compromissos › Envio de relatórios por e-mail › Controle de cheques Não inclui Por se tratar de um sistema 100% online, o sistema não possuí instalação e não funciona sem internet e não tem necessidade de backup ou preocupação de perca de dados.
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Pessoa Organizada, atenta, disciplinada, responsável com habilidades administrativas, organizacional e técnica do setor. Irá realizar recebimento, conferência, contagem de estoque e inventário alimentação de dados no sistema, cadastro de itens, lançamento de ordens, fichas, notas fiscais de entrada e saída e demais documentos. Conhecimento na área será diferencial. Controle, conferência e distribuição de EPI’s. Estará em contato direto com área administrativa, compras e produção fornecendo informações e também materiais solicitados. Trabalho em equipe requer respeito, cooperação e dedicação. Enviar Curriculum por e-mail: adm@vpsolucoes.ind.br
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
IRMÃOS GRAL CONTRATA: COMPRADOR Requisitos: Ensino médio completo; Iniciativa; Comunicativo; Desejável: Experiência em cotação e compras de peças de caminhão; Conhecimento em rotinas administrativas; Atribuições: Fazer orçamentos/cotações; Controlar a gestão de estoque; Lançamento de notas; Lançamento de ordens de serviço; Atendimento ao balcão; Disponibilidade para trabalhar de segunda a sábado pela manhã Interessados enviar currículo para rh@irmaosgral.com.br
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
CONHECIMENTO EM PROCESSOS DE RECEBIMENTO, CONFERENCIA E ARMAZENAMENTO DE MERCADORIAS; CONHECIMENTO EM ORDENS DE COMPRAS E NOTAS FISCAIS; CONTROLE DE ESTOQUE;
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Definir e controlar o processo produtivo no sistema gerencial. Controlar e acompanhar diariamente a produção. Controlar e apresentar os relatórios de produção. Analisar previsões de venda e planejar o plano de produção Conferir e liberar as ordens. Apoiar o comercial na promessa de prazos de entrega. Cumprir prazos prometidos Rodar o MRP e gerar necessidades de compras e produção. Gerenciar os indicadores de PCP sugerindo soluções para aumentar a eficiência e a capacidade produtiva Controlar a qualidade. Auxiliar no desenvolvimento de novos produtos. Elaboração das fichas técnicas e organização dos produtos no sistema gerencial. Acompanhar os custos de produção. Participar das reuniões da empresa. Contato: financeiro@escalmoveis.com.br
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.