-
loading
Só com imagem

Ordens


Lista mais vendidos ordens

Brasil (Todas as cidades)
Inclui Cadastro Clientes, Ordens de Serviços, Vendas, Financeiro, Armazenamento de Documentos › Dados do Cliente e suas movimentações › Lista de Operadores do Sistema › Painel da administração e gerência › Ordem de serviço com lista de agendamento individual › Lista de ordens de serviços geral por CPF ou DATA › Venda direta, PDV virtual sem vinculo com cliente pré cadastrado › Acesso rápido a ordem de serviço por código interno › Cadastro fácil de produto ou serviço com controle de estoque e lista inteligente › Notificações e Agendamentos em qualquer tarefa › Painel de agendamentos e tarefas com gráfico e categorias › Link direto para o rastreador dos correios basta digitar o código › Controle Financeiro, recebimentos e contas a pagar › Controle de operadores e funcionários com segurança › Sistema de comissões e gastos em cada ordem de serviço ou venda aberta Mensalidade acessível, barata Não inclui...
Ver produto
Simão Dias (Sergipe)
Para quem opera dólar por fluxo de ordens pelo tryd é de extrema importância uma tela bem montada e devidamente configurada** esse layout você não precisa se preocupar em fazer filtro, ajustar janelas etc. Sua tela está pronta pra operar.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Sistema completo de Ordens de Serviço Não inclui Financeiro, Estoque, etc.
Ver produto
Brasilia (Distrito Federal)
Somente para pessoas disciplinadas e esforçadas, ok? Dispenso curiosos ou iludidos que buscam facilidades e meios de enriquecimento rápido. Isso não existe no mercado, sobretudo no Day Trade. Essa facilidade demora alguns anos para acontecer. Opero a mais de cinco anos, tenho vasta experiência como Trader. Meu curso é AO VIVO, ONLINE, com duração mínima de 20h/aulas. Acompanhamento por seis meses (na verdade, não solto a mão do aluno antes de estar performando no mercado de forma consistente). Tenho muitos relatos de alunos que fizeram o curso, se dedicaram, se esforçaram e hoje estão fazendo quantias expressivas diariamente. Não é fácil, mas busco simplificar ao máximo o processo de ensino, com uma linguagem simples e muita prática assistida. Para o mês de Outubro, estou disponibilizando o treinamento mais acessível existente no mercado, e isso não significa falta de qualidade. Façam contato e tirem todas suas dúvidas. Por gentileza, somente interessados (as). Se você busca mágica ou ilusões meu treinamento não servirá para você. Contatos: (61) 99651-4290 (61) 98535-1920 R$390,00 em até 6 parcelas sem juros no cartão de crédito.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui ACESSE WWWW.VPEINFORMATICA.COM.BR/ADM Controle de Ordens de Serviços Online Com o sistema de ordens de serviços online, você pode facilmente controlar suas ordens de serviços por situações, ENTRADAS, PENDENTES (orçamentos ou aguardando peças) ou CONCLUIDOS PARA ENTREGAR e etc... As situações podem também ser administradas através de nomes, visualizar fotos anexadas. Sistema de Ordem de Serviço Online A Ordem de Serviço, ou podemos dizer "OS", é um registro que a empresa que presta serviços utiliza em um trabalho a ser feito para o cliente. Este registro contém informações específicas e estratégicas da empresa. Poderá conter dados do cliente, bem como, serviços executados, laudo técnico, defeito apresentado, peças utilizadas, valores cobrados e também campos para assinaturas de reconhecimento que o serviço foi prestado. Crie ordens de serviço de forma fácil e rápida com o Online OS. A maneira mais prática de organizar as demandas de empresas e clientes. Gerencie em um só lugar todas as necessidades de seu negócio, otimizando tempo e estratégias. MAIS AGILIDADE Simplifique o contato com o seu cliente e foque no que realmente gera resultado para sua empresa, agilidade é essenssial para não segurar o cliente de forma desnecessária em sua empresa. ENVIO POR SMS Pacotes com envio automatico de SMS para o seu cliente assim formalizando ainda mais o contato, e evitando o não recebimento de avisos referentes ao seu equiamento que esta na sua empresa aguardando a retirada, assim quanto mais rapido o cliente retirar o equipamento é melhor. FIDELIZAÇÃO Fidelize seu cliente aumentando as interações de forma rápida, segura e totalmente online, assim ele mesmo poderá ver oque acontece em sua bancada através de fotos inseridas pelo tecnico na hora do manuseio do aparelho. Aplicativo sendo Desenvolvido Seu Cliente poderá também pelo aplicativo sua propria ordem de serviço e ofertas de sua loja, (breve). Não inclui N.D.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Licença de 1 ano para Software emissor de Notas Fiscais, sistema de gestão completo! Licença de 1 ano para 1 usuário de acesso 30 NF, 30 NFC por Mês Sistema de automação Empresarial 100% Online Gerencie sua empresa de onde estiver com um Sistema completo nas Nuvens. Software de Gestão Empresarial Online | Sistema ERP Online RECURSOS ESSENCIAIS PARA SEU NEGÓCIO Veja porque melhoramos a rotina de milhares de empresas todos os dias! Gestão Financeira: Contas à Pagar Contas à Receber Emissão e envio de Boletos por e-mail Fluxo de caixa diário e mensal Gestão de Vendas: Orçamentos Vendas de Produtos e Serviços Propostas Comerciais Ordens de Serviço Vendas integrada ao Estoque Controle de Estoque: Ordens de Compra Entrada de Mercadorias Integrado as Vendas Aviso de Estoque Baixo Emissão de Notas Fiscais Eletrônicas Notas Fiscais Eletrônicas: Emissão de Notas Fiscais Enviar Nota (danfe) por email Baixar arquivo xml Gestão de Cadastros: Cadastro de Clientes e Fornecedores Produtos e Serviços Vendedores e Transportadoras Usuários extras e Plano de Contas Condições de Pagamento e Categorias Gestão de Tarefas: Controle suas Tarefas Defina importância Aviso na Tela Inicial Contas Recorrentes: Cadastro de uma única conta Recorrência de até 12 meses Contas à Pagar e Receber Automatização dos cadastros Relatórios Gerenciais: Relatórios em tempo real Relatórios de Faturamento Clientes e Vendas por Cliente Comissão dos Vendedores Propostas e Orçamentos Vendas e Ordens de Serviços Valor para 1 usuário de acesso Valor referente 1 ano do software, incluindo suporte técnico e atualizações gratuitas Não inclui....
Ver produto
Itaquaquecetuba (São Paulo)
Empresa de Revestimento admite Assistente de PCP em Itaquaquecetuba para atuar em Tempo integral, Comercial. Emitir Ordem de Produção e documentos auxiliares para a produção. Efetuar a baixa das requisições e ajustes das Ordens de Produção. Conferir o fechamento das ordens de produção no sistema, monitorando o apontamento dos operadores. Avaliar também se a Ordem de Produção está devidamente preenchida. Realizar follow-up de entregas junto aos transportadores quando solicitado pelo setor comercial. Realizar controles de documentos: Ordens de produção, controle de paletes, checklist de equipamentos, canhotos de notas fiscais e outros documentos relacionados as atividades do setor. Efetuar cotação de frete conforme dados fornecidos pelo solicitante. Emitir Notas Fiscais de todas as Naturezas de Operação, conforme solicitação dos departamentos. (Venda, Amostras, Remessas para Conserto, Doação etc.). Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902500589
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
AX COMERCIO E REPRESENTAÇÕES LTDA – CHAPECÓ – (049)3361-0900 CONTRATA: AUXILIAR ADMINISTRATIVO Enviar Curriculo para: kelly@axautorizadaxerox.com.br ? Escolaridade: 2º Grau completo. ? Horário: Segunda à sexta das 07:45hs às 12:00hs; 13:30hs às 18:00hs ? Salário: R$ 1.150,00 e vale transporte de acordo com a CLT. Benefícios após experiência ? Disponibilidade de convênios com desconto em folha: UTIL CARD, ALFA, FARMACIA SÃO RAFAEL, SESC. ? Plano de saúde UNIMED com coparticipação. Tarefas e responsabilidades • Atendimento ao Cliente/Suporte Inicial (Telefone, e-mail, sistema): • Detecção e Registro do Problema: • Registro de incidentes, • Categorização do Problema: • Uso do serviço de abertura de chamados (Telefone, e-mail, sistema) • Abertura e fechamento de Ordens de Serviço (Caso o chamado não seja resolvido no primeiro contato). • Arquivamento de Ordens de Serviço. • Abertura de Solicitações de Garantias. • Logística de envio de peças e equipamentos. Habilidades e qualidades pessoais necessárias. ? Organizado. ? Atenção aos detalhes - Saber trabalhar com precisão, detalhista e cuidadoso. ? Integridade - Ser honesto e ético. ? Iniciativa - Aceitar responsabilidades e desafios. ? Falar e ouvir com atenção - Saber falar com outras pessoas para obter informações eficientemente e respeitosamente. Prestar total atenção a que outras pessoas estão dizendo. ? Pacote Microsoft Office (Word, Excel, Outlook)
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Empresa de grande porte contrata: Assistente administrativo Área: PCP – Planejamento e Controle de Produção Categoria da vaga: Temporária (aproximadamente 11 meses) Requisitos: Ensino superior completo em administração ou em áreas correlatas. Conhecimento avançado em Excel. Possuir raciocínio lógico, capacidade analítica; ser organizado e ter bom relacionamento interpessoal. Desejável conhecimento no sistema SAP; Atividades: Conferência e lançamento das ordens de produção e consumo dos materiais (teórico VS real); Auxiliar no processo de planejamento de produção; Rotinas do depto (organização, arquivamento de ordens de produção, etc); Controle e consolidação de KPI’s; Reunião/Interface com outras áreas; Seguir as normas de segurança de trabalho, segurança dos alimentos e de meio ambiente que são descritas nos procedimentos internos, nas instruções recebidas durante a integração e nos treinamentos periódicos do Sistema Integrado de Gestão; Salário e benefícios: Salário: R$1800,00 por mês Benefícios: Vale alimentação (R$200,00), refeitório na empresa, plano de saúde, plano odontológico, seguro de vida, cartão farmácia, vale transporte, PPR. Horário de trabalho: De segunda a sexta-feira das 07:30 as 17:18. Interessados encaminhar currículo para: cleonice_santos@cargill.com Obs.: Entrevista ocorrerão em Jan./2018.
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Empresa de grande porte contrata: Assistente administrativo Área: PCP – Planejamento e Controle de Produção Categoria da vaga: Temporária (aproximadamente 11 meses) Requisitos: Ensino superior completo em administração ou em áreas correlatas. Conhecimento avançado em Excel. Possuir raciocínio lógico, capacidade analítica; ser organizado e ter bom relacionamento interpessoal; saber trabalhar sob pressão. Desejável conhecimento no sistema SAP e em negociação. Atividades: Conferência e lançamento das ordens de produção e consumo dos materiais (teórico VS real); Auxiliar no processo de planejamento de produção; Rotinas do depto (organização, arquivamento de ordens de produção, etc); Controle e consolidação de KPI’s; Reunião/Interface com outras áreas; Seguir as normas de segurança de trabalho, segurança dos alimentos e de meio ambiente que são descritas nos procedimentos internos, nas instruções recebidas durante a integração e nos treinamentos periódicos do Sistema Integrado de Gestão; Salário e benefícios: Salário: R$1800,00 por mês Benefícios: Vale alimentação (R$200,00), refeitório na empresa, plano de saúde, plano odontológico, seguro de vida, cartão farmácia, vale transporte, PPR. Horário de trabalho: De segunda a sexta-feira das 07:30 as 17:18. Interessados encaminhar currículo para: cleonice_santos@cargill.com Obs.: Entrevista ocorrerão em Jan./2018.
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Empresa de grande porte contrata: Assistente administrativo Área: PCP – Planejamento e Controle de Produção Categoria da vaga: Temporária (aproximadamente 11 meses) Requisitos: Ensino superior completo em administração ou em áreas correlatas. Conhecimento avançado em Excel. Possuir raciocínio lógico, capacidade analítica; ser organizado e ter bom relacionamento interpessoal. Desejável conhecimento no sistema SAP; Saber trabalhar sob pressão. Atividades: Conferência e lançamento das ordens de produção e consumo dos materiais (teórico VS real); Auxiliar no processo de planejamento de produção; Rotinas do depto (organização, arquivamento de ordens de produção, etc); Controle e consolidação de KPI’s; Reunião/Interface com outras áreas; Seguir as normas de segurança de trabalho, segurança dos alimentos e de meio ambiente que são descritas nos procedimentos internos, nas instruções recebidas durante a integração e nos treinamentos periódicos do Sistema Integrado de Gestão; Salário e benefícios: Salário: R$1800,00 por mês Benefícios: Vale alimentação (R$200,00), refeitório na empresa, plano de saúde, plano odontológico, seguro de vida, cartão farmácia, vale transporte, PPR. Horário de trabalho: De segunda a sexta-feira das 07:30 as 17:18. Interessados encaminhar currículo para: cleonice_santos@cargill.com
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
OPORTUNIDADE DE CONTRATAÇÃO Empresa: Metalcon Sistemas Estruturais Endereço: Distrito Industrial Flavio Baldissera. Requisitos: • Ensino médio completo ou cursando ensino superior/técnico em áreas afins; • Maior de 18 anos; • Experiência comprovada em rotinas administrativas no setor de compras; • Agilidade para atendimento, gentileza e desenvoltura; • Presteza e bom relacionamento; • Responsável e comprometida com o trabalho. Atividades que serão desenvolvidas no setor de compras: • Realizar no mínimo 3 cotações (orçamentos) para cada solicitação; • Realizar no mínimo 03 orçamentos de terceiros (transporte, frete, muck, etc.); • Emitir ordens de compra para materiais, etc; • Emitir ordens de serviço para Fretes; • Emitir ordem de serviço mediante Contratos assinados; • Encaminhar compras de uso de consumo (café, material de limpeza, material de escritório, etc.); • Contratar seguros de veículos, controlando vencimentos e renovações; • Contratar seguros de vida empresarial, controlando vencimentos e renovações; • Auxiliar nas rotinas administrativas, arquivamento de documentos e tarefas designadas; Dias da semana: Segunda a Sexta-Feira. Setor: Administrativo. Horário: 07:45 ás 11:45 e 13:15 ás 18:03. Salário: Proposta apresentada no processo de contratação. Benefícios: Alimentação, Vale Transporte, Bônus Assiduidade/Pontualidade. Forma de contato para seleção: Os interessados devem encaminhar currículo através do e-mail rh@metalcon.ind.br ou entregar no próprio endereço da empresa. Rua Alfredo Goelner, N° 215 D, Distrito Industrial Flávio Baldissera, Chapecó-SC. Tel: (49) 3329.8146. Após análise entraremos em contato para agendamento de entrevistas.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui REVENDA AUTORIZADA SH-OFICINA COMPATIVEL COM RAMOS DE ATIVIDADES: ASSISTENCIA TÉCNICA CELULARES, COMPUTADORES, NOTEBOOKS, BICICLETAS, AUTO PEÇAS, OFICINA DE MOTOS, OFICINA DE CARROS, AUTO CENTER'S E OUTROS MAIS. Detalhes do SHOficina Com o SHOficina você pode cadastrar clientes, estoque, contas a pagar e a receber, contratos, equipamentos/veículos, fornecedores, compras. Mantendo em um só sistema vários dados importantes ao bom funcionamento do seu sistema. Ordens de serviço (OS) Nosso sistema possui um completo módulo de controle de ordens de serviço; capaz de gerenciar peças substituídas, serviços prestados e serviços de terceiros. É possível trabalhar com garantia interna, garantia de fabricantes ou com garantidores (Garantia estendida). Todas as OS (aprovadas, concretizadas ou não) ficam armazenadas em nosso sistema, permitindo obter um completo histórico por equipamento/veículo e/ou por cliente. Estoque Possuímos um completo módulo de estoque que gerencia as compras e vendas de peças em sua assistência; inclui controle de itens por número de série/lote e múltiplas tabelas de preço (exemplo preço ao consumidor diferente de preço a revendedor). Vendas O sistema inclui um módulo de vendas de balcão (loja), com controle de orçamentos, vendas e venda direta com envio de comprovantes por e-mail. Todos os nossos módulos são integrados compartilhando entre si as informações cadastradas. Não inclui ******* EFETUE A COMPRA COM A FORMA DE ENTREGA "RETIRAR EM MÃOS", POIS A VENDA É DE UM SERVIÇO, NÃO UM PRODUTO, ENTÃO NÃO É POSSÍVEL FAZER UM ENVIO *******
Ver produto
Uirapuru (Goiás)
Controle completo SEM MENSALIDADE VALOR UNICO 70 REAIS WHATSAPP 41 99667 5677... ver número Tenha controle dos seus clientes, estoque, contas a pagar e a receber, contratos, equipamentos/veículos, fornecedores, compras e muito mais. Mantendo em um só sistema vários dados importantes ao bom funcionamento do seu negócio. Ordens de serviço (OS) Nosso sistema possui um completo módulo de controle de ordens de serviço; capaz de gerenciar serviços prestados, serviços de terceiros, peças substituídas e muito mais. É possível trabalhar com garantia interna, garantia de fabricantes ou com garantidores (Garantia estendida). Todas as OS (aprovadas, concretizadas ou não) ficam armazenadas em nosso sistema, permitindo obter um completo histórico por equipamento/veículo ou por cliente. Estoque O módulo de estoque gerencia as entradas e saídas de peças/produtos em seu estabelecimento; inclui controle de itens por número de série/lote, itens similares, múltiplas tabelas de preço e muito mais. Vendas O módulo de vendas lhe permite realizar vendas diretas a clientes no balcão de sua loja, emitir comprovantes de venda e enviá-los por e-mail, realizar orçamentos e muito mais. Compras Com o módulo de compras você pode gerenciar seus gastos com equipamentos e alimentar seu estoque de maneira eficiente, realizando pedidos de compra a fornecedores quando seus itens atingirem uma quantidade critica, evitando escassez ou excesso. Contas Controle todas as despesas de seu negocio com o módulo de contas, cadastrando contas fixas, gerenciando suas contas a pagar e a receber, visualizando suas despesas e receitas no fluxo de caixa com relatórios financeiros. Agenda O módulo de agenda lhe auxilia a manter seus compromissos em dia, possibilitando agendar manutenções e revisões futuras, alertando quanto ao fim de prazos. Relatórios Todos os nossos módulos possuem relatórios específicos e detalhados a fim de prover as informações relevantes a seu negócio. Módulos auxiliares Nosso sistema também conta com ferramentas auxiliares para tornar as tarefas rotineiras mais produtivas.: Banco de defeitos: Encontre uma solução com base em uma OS anterior com o mesmo problema; Índice de catálogos e esquemas: Encontre rapidamente a localização de um manual em sua assistência técnica; Atendimento telefônico: Registre no próprio sistema os recados telefônicos; Cópia automatizada de dados: Faça rapidamente uma cópia de segurança (backup) de seus dados em pendrives e HD externos
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui PLANILHA SIMULADORA DE TRADING E ARBITRAGEM DE BITCOIN !!!BITMANIA!!! Simule compras e vendas de Bitcoin com as taxas e condições reais sem precisar abrir uma conta na corretora!! A planilha puxa de minuto a minuto as cotações das sete melhores e mais confiáveis Exchanges (Corretoras) Acompanhe também a variação da ultima hora e ultimos dez minutos, possui Spread e volume de transações POSSUI ANALISADOR AUTOMÁTICO DE ARBITRAGEM!!! Simule ordens de compra e venda como se fosse fazer um trading real Indicado para: Traders e usuarios de Bitcoin e também para as pessoas que precisam treinar seu desempenho nas transações! Requisitos: Windows 7, 8.1 ou 10 de 32 e 64bits Microsoft Office 2013, 2016 e 2019 Microsoft Power Query (Na versão do Office 2016 já vem instalado) Conexão com a internet para a atualização das cotações em tempo real ENVIO GRÁTIS POR E-MAIL, após a compra, informar o e-mail no inbox ATENÇÃO!!! - Devido a má conduta de alguns compradores, a planilha foi modificada para rodar somente em um PC, esperamos que compreendam, qualquer duvida entrar em contato, Não inclui PLANILHA SIMULADORA DE TRADING E ARBITRAGEM DE BITCOIN !!!BITMANIA!!! Simule compras e vendas de Bitcoin com as taxas e condições reais sem precisar abrir uma conta na corretora!! A planilha puxa de minuto a minuto as cotações das sete melhores e mais confiáveis Exchanges (Corretoras) Acompanhe também a variação da ultima hora e ultimos dez minutos, possui Spread e volume de transações POSSUI ANALISADOR AUTOMÁTICO DE ARBITRAGEM!!! Simule ordens de compra e venda como se fosse fazer um trading real Indicado para: Traders e usuarios de Bitcoin e também para as pessoas que precisam treinar seu desempenho nas transações! Requisitos: Windows 7, 8.1 ou 10 de 32 e 64bits Microsoft Office 2013, 2016 e 2019 Microsoft Power Query (Na versão do Office 2016 já vem instalado) Conexão com a internet para a atualização das cotações em tempo real ENVIO GRÁTIS POR E-MAIL, após a compra, informar o e-mail no inbox ATENÇÃO!!! - Devido a má conduta de alguns compradores, a planilha foi modificada
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Descrição: - Atuar com leitura e interpretação de desenhos mecânicos (AUTOCAD/ SOLIDWORKS); - Planejar e organizar a sequência de programação dos cortes das ordens de produção disponíveis; - Programar as máquinas de corte (jato d´água, laser e plasma) conforme ordens e planejamentos de corte; - Identificar matéria prima e/ou insumo a ser utilizado nos cortes; - Analisar dados adicionais como: necessidade de dobra (D) ou rosca (R); Pré-requisitos e Perfil da vaga: - Ensino Médio completo; - Experiência em Solidworks; - Experiência em AutoCad 2D; - Boa comunicação e proatividade; - Noções de informática básica; Desejável: - Conhecimento no sistema Sigmanest,Mazak Smart System ou similares (nesting). - Curso técnico em Mecânica/ Mecatrônica/ Eletromecânica ou afins. Benefícios: - Plano de Saúde - Unimed; - Convênio odontológico; - Convênio com farmácia; - Cartão Utilcard; - Seguro de Vida; Remuneração: - Salário compatível com a função; - Possibilidade de crescimento profissional. Atende aos requisitos e quer fazer parte da equipe? Então envie seu currículo para recrutamento@montemil.com.br ou acesse http://www.montemil.com.br/site/noticias/vaga-disponivel-programador-de-corte/
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
ATIVIDADES: • Receber e verificar os checklist dos terceiros, detalhamento de pontos, plantas, saldo, e acompanhar o andamento das obras; • Realizar solicitações de equipamentos faltantes, ou necessidade de troca; • Realizar o encaminhamento de novos clientes para a base, protocolando a ativação; • Encaminhar orçamentos para estoque fazer separação de equipamentos e insumos para novas obras; • Acompanhar a execução do cronograma de instalações de sistemas de segurança; • Realizar as instalações de sistemas de segurança em novos clientes; • Verificar a resolução das ordens de serviço; • Receber as ordens de serviços da parte técnica direcionando para equipe interna ou terceiros; • Verificar as instalações nas obras; • Acompanhar a programação das centrais dos clientes a serem instaladas; • Verificar as configurações do CFTV (em novas Instalações); • Realizar todas as atividades administrativas do setor; • Realizar operações de apoio às atividades da Coordenação da área; • Responsável pelo controle das fichas instalação; • Responsável pela liberação/avaliação técnica das propostas complementares das obras. • Cumprir as normas e procedimentos organizacionais FORMAÇÃO: BASICA: Ensino médio completo DESEJAVEL: Cursando Técnico em Eletrotécnica ou Eletro eletrônica COMPLEMENTAR: NR 35 (Trabalho em altura) NR 10 (Segurança e Instalações Elétricas) Encaminhar currículo: rh@patrimonialseguranca.com.br
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
• Receber e verificar os checklist dos terceiros, detalhamento de pontos, plantas, saldo, e acompanhar o andamento das obras; • Realizar solicitações de equipamentos faltantes, ou necessidade de troca; • Realizar o encaminhamento de novos clientes para a base, protocolando a ativação; • Encaminhar orçamentos para estoque fazer separação de equipamentos e insumos para novas obras; • Acompanhar a execução do cronograma de instalações de sistemas de segurança; • Realizar as instalações de sistemas de segurança em novos clientes; • Verificar a resolução das ordens de serviço; • Receber as ordens de serviços da parte técnica direcionando para equipe interna ou terceiros; • Verificar as instalações nas obras; • Acompanhar a programação das centrais dos clientes a serem instaladas; • Verificar as configurações do CFTV (em novas Instalações); • Realizar todas as atividades administrativas do setor; • Realizar operações de apoio às atividades da Coordenação da área; • Responsável pelo controle das fichas instalação; • Responsável pela liberação/avaliação técnica das propostas complementares das obras. • Cumprir as normas e procedimentos organizacionais FORMAÇÃO: BASICA: Ensino médio completo DESEJAVEL: Cursando Técnico em Eletrotécnica ou Eletreto eletrônica COMPLEMENTAR: NR 35 (Trabalho em altura) NR 10 (Segurança e Instalações Elétricas) Enviar curriculo para: rh@patrimonialseguranca.com.br
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
ATIVIDADES: • Receber e verificar os checklist dos terceiros, detalhamento de pontos, plantas, saldo, e acompanhar o andamento das obras; • Realizar solicitações de equipamentos faltantes, ou necessidade de troca; • Realizar o encaminhamento de novos clientes para a base, protocolando a ativação; • Encaminhar orçamentos para estoque fazer separação de equipamentos e insumos para novas obras; • Acompanhar a execução do cronograma de instalações de sistemas de segurança; • Realizar as instalações de sistemas de segurança em novos clientes; • Verificar a resolução das ordens de serviço; • Receber as ordens de serviços da parte técnica direcionando para equipe interna ou terceiros; • Verificar as instalações nas obras; • Verificar as configurações do CFTV (em novas Instalações); • Realizar todas as atividades administrativas do setor; FORMAÇÃO: BASICA: Ensino médio completo DESEJAVEL: Cursando Técnico em Eletrotécnica ou Eletreto eletrônica COMPLEMENTAR: NR 35 (Trabalho em altura) NR 10 (Segurança e Instalações Elétricas) Contato: rh@patrimonialseguranca.com.br
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Vaga para Auxiliar de Administrativo: • Auxiliar no acompanhamento de processos de RH; • Auxiliar na criação e apontamento de Ordens de Produção/Serviços; • Auxiliar na análise de documentos e informações para elaboração de relatórios; • Auxiliar no processo de organização de ordens de produção, fichas técnicas e controles personalizados; Requisitos: • Ensino médio completo; • Conhecimento em informática, pacote office; Diferenciais: • Cursando Administração, engenharia de produção ou áreas afins; • Habilidades de trabalho em equipe; Horário: 07:30 as 17:30 segunda à sexta. Salário: conforme experiência. Curriculum podem ser enviados para WhatsApp: 49-99188-7030 ou e-mail: vinicius.alves@messtechnik.com.br Endereço: Rua Denilde Maria Copeti, 177-D – Dom Gerônimo, Chapecó-SC
Ver produto
Nova Iguaçu (Rio de Janeiro)
SERAO ENVIADOS DOIS SISTEMAS DE ORDEM DE SERVICO MAIS 140 PLANILHAS PROFISSIONAIS whatsapp 41 99667 5677 SEM MENSALIDADE VALOR ÚNICO 59 REAIS valor blackfriday SUPORTE GRATUITO instalo dois sistemas de oficina mecanica e mando 140 planilhas profissionais + office de Brinde Tenha controle dos seus clientes, estoque, contas a pagar e a receber, contratos, equipamentos/veículos, fornecedores, compras e muito mais. Mantendo em um só sistema vários dados importantes ao bom funcionamento do seu negócio. Ordens de serviço (OS) Nosso sistema possui um completo módulo de controle de ordens de serviço; capaz de gerenciar serviços prestados, serviços de terceiros, peças substituídas e muito mais. gol É possível trabalhar com garantia interna, garantia de fabricantes ou com garantidores (Garantia estendida). Todas as OS (aprovadas, concretizadas ou não) ficam armazenadas em nosso sistema, permitindo obter um completo histórico por equipamento/veículo ou por cliente. Estoque O módulo de estoque gerencia as entradas e saídas de peças/produtos em seu estabelecimento; inclui controle de itens por número de série/lote, itens similares, múltiplas tabelas de preço e muito mais. Vendas
Ver produto
Londrina (Paraná)
Empresa de confecção admite Auxiliar de PPCP em Londrina para atuar em Tempo integral, Segunda a sexta-feira das 7h30 as 17h18 Auxiliar no planejamento, controle e programação da produção, monitorar estoque de materiais recebidos e acompanhar ordens de fabricação para melhor emprego dos recursos e cumprimento dos prazos. Auxiliar na análise do volume de peças que será liberado durante as entregas. Verificar a disponibilidade produtiva, no intuito de finalizar dentro do prazo e quais estratégias serão necessárias. Realizar um balanceamento produtivo em relação aos produtos e seus diferenciais. Auxiliar na análise de quais estratégias serão necessárias, para que ambos consigam andar juntos. Realizar o planejamento enquanto as vendas não são finalizadas. Gerar as Ordens de Produção conforme programação. Atualizar as quantidades (grades) conforme a venda até aquele momento e a adaptação da projeção de vendas. Confirmar com a Engenharia/Ficha técnica, antes da geração de OP, se as rotas produtivas estão corretas e se os valores dos serviços empenhados. Liberar essas OP's ao iniciar as primeiras entregas. Atualizar as grades via sistema, conforme as vendas. Realizar a movimentação da fase inicial PCP para a fase seguinte, dando início ao processo produtivo. Analisar se a quantidade de M.P reservada para a OP possui em estoque (se não houve alguma divergência). Analisar o abastecimento dos setores conforme os seus respectivos produtos. Realizar o balanceamento, para que não ocorra ociosidades ou sobrecargas. Analisar o balanceamento para atingir as metas e a entrega do produto em dia. Empresa oferece contrato Efetivo, Bolsa de Estudos / Convênio Médico / Vale Alimentação / Vale Transporte / vaga cód:902494014
Ver produto
Diadema (São Paulo)
Empresa admite Estagiário na área Administrativa em Diadema para atuar em Tempo integral, Comercial. Gestão cadastros. Produtos, Hospitais, médicos e comodatos. Novos cadastros. Validação de cargas. Imobilizados de acordo com contratos e estoques. Análise e limpeza de dados de cadastros. Controle e gestão de escrituração de notas fiscais Tempo para escrituração de notas fiscais de remessa de entrada e comodato. Validação de notas de comodato x contratos x cadastro. Gestão de erros de notas fiscais de entrada junto aos depositantes. Gestão de níveis de estoque. Analisar níveis de estoque de e indicar ponto de reposição ao depositante. Reuniões com depositantes para definição das ordens de remessa e devolução. Acompanhar ordens de remessa e devolução junto aos depositantes. Faturamento de serviços. Apuração dos serviços realizados mensalmente conforme contrato. Geração dos relatórios de faturamento e evidências. Envio e aprovação do relatório de faturamento junto ao depositante e auditores. Follow up para geração da PO e faturamento. Consolidação dos relatórios de faturamento por cliente/ tipo de serviço e volume. Análise de margem e rentabilidade de serviços prestados e suporte para precificação. Empresa oferece contrato Estágio, Beneficios a combinar / vaga cód:902495025
Ver produto
Itaúna (Minas Gerais)
Metalúrgica admite Auxiliar de Eletricista em Itaúna (Universitário) para atuar em Tempo integral, Comercial. Interpretar ordens de serviço. Selecionar ferramentas e instrumentos. Verificar condições físicas do locais de trabalho. Auxiliar no ajuste de componentes e dispositivos elétricos. Preencher ordens de serviço. Auxiliar na substituição de componentes de dispositivos elétricos Auxiliar nas manutenções corretivas conforme programação. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902495887
Ver produto
Campo Grande-AL (Alagoas)
Empresa admite Analista Administrativo de Serviços em Campo Grande para atuar em Tempo integral, Segunda a Sexta. Processar o faturamento das ordens de serviços concluídas. Efetuar os lançamentos das ordens de serviço nos sistemas da empresa para extração e análise dos resultados de rentabilidade dos serviços. Executar o processo de encaminhamento de peças para aprovação da garantia. Orientar a equipe de Técnicos de Serviços no acesso dos sistemas utilizados pela empresa. Elaborar a pesquisa de satisfação de Cliente. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902498535
Ver produto
Paulínia (São Paulo)
Empresa de Recursos Humanos admite Montador em Paulínia (Santa Terezinha) para atuar em Tempo integral, Segunda a quinta das 07h às 17h e sexta das 07h as 16h Executar serviços de fabricação e montagem. Executar ordens de produção e ordens de serviços. Executar a desmontagem e montagem de equipamentos e tubulação. Executar montagem de bombas, válvulas de fundo, tomada de força, cardans, válvulas diversas. Executar montagem de protetor laterais, suporte de placas e fazer apontamento na OF que está trabalhando. Empresa oferece contrato Efetivo, Cesta Básica / Plano Médico / Plano Odontológico / Refeição no local / vaga cód:902499909
Ver produto
Caxias do Sul (Rio Grande do Sul)
Indústria admite Programador de PCP em Caxias do Sul para atuar em Tempo integral, Segunda a Sexta-feira. Cadastrar os pedidos no sistema módulo produção, conforme codificação da engenharia. Realizar a programação e liberação das ordens de produção da usinagem e/ou montagem, conforme cronograma de produção e capacidade produtiva. Emitir as ordens de produção. Controlar a produção e sequenciamento da linha de montagem, conforme programação e agendamentos de entrega do produto. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902499335
Ver produto
Caxias do Sul (Rio Grande do Sul)
Consultoria de Recursos Humanos admite Assistente de Logística em Caxias do Sul (Centro) para atuar em Tempo integral, Segunda a sexta das 07h30 as 17h18 Irá receber, conferir e entregar os materiais. Organização e controle de estoques. Realizar contagens cíclicas. Controle de divergências ocorridas entre ordens de compra e nota fiscal. Realizar solicitações de ordens de compra. Organizar e controlar a entrega das notas fiscais. Inspecionar materiais. Auxiliar na organização dos inventários. Efetuar embalagem de máquinas. Realizar a separação e embalagem de peças de reposição. Expedição e acompanhamento de carregamentos. Empresa oferece contrato Efetivo, Auxílio Combustível / Auxílio Estudantil / Plano Médico / Refeição no local / Seguro de vida / Vale Transporte / vaga cód:902508190
Ver produto
Sorocaba (São Paulo)
Empresa admite Assistente de Processos em Sorocaba para atuar em Tempo integral, Comercial. Programação/controle de materiais, verificando as necessidades dos pedidos implantados. Planejamento do plano de produção semanal. Liberação/controle das ordens de produção. Acompanhamento das ordens de produção e das etapas. Acompanhamento das fichas de qualidade. Verificação das horas apontadas na produção. Acompanhando/planejamento das solicitações de manutenção. Programação da agenda de produção. Empresa oferece contrato Efetivo, Auxílio farmácia / Convênio Médico / Convênio Odontológico / Refeição no local / vaga cód:902508042
Ver produto
Sorocaba (São Paulo)
Empresa de moldes para injeção admite Assistente de PCP em Sorocaba (Éden) para atuar em Tempo integral, Comercial. Realizar a emissão de Ordens de Produção. Realizar a separação das Ordens de produção impressas, separar e entregar para os setores de mistura e produção. Fazer lista de materiais faltantes, e encaminhar ao setor de compras. Fazer a impressão de etiquetas. Fazer o apontamento da ordem de produção. Realizar o fechamento da ordem de produção. Planejar e controlar a produção, com planilha de programação da produção. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902509112
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.