-
loading
Só com imagem

Ordens servicos


Lista mais vendidos ordens servicos

Encruzilhada do Sul (Rio Grande do Sul)
Tens problemas com multas de trânsito estamos as suas ordens, atuamos em qualquer tipo de multa. Consulte (51)996897642.
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Funções: Controle financeiro: programação futura a pagar, pagamento de contas, controle de a pagar/a receber, controle de ordens a faturar, lançamento de notas fiscais de compras, emissão de notas fiscais de vendas; controle do departamento pessoal: contratação, folha de pagamento, advertências e rescisão. Requisitos: • Possuir veículo para deslocar até a empresa. • Ter pro atividade • Ter comprometimento • Preferencialmente ter experiência OBS: formação superior em engenharia mecânica será um diferencial para crescimento interno. Contato: Carol (49)99102-0996 ou financeiro@higietec.ind.br
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Cadastro Clientes, Ordens de Serviços, Vendas, Financeiro, Armazenamento de Documentos › Dados do Cliente e suas movimentações › Lista de Operadores do Sistema › Painel da administração e gerência › Ordem de serviço com lista de agendamento individual › Lista de ordens de serviços geral por CPF ou DATA › Venda direta, PDV virtual sem vinculo com cliente pré cadastrado › Acesso rápido a ordem de serviço por código interno › Cadastro fácil de produto ou serviço com controle de estoque e lista inteligente › Notificações e Agendamentos em qualquer tarefa › Painel de agendamentos e tarefas com gráfico e categorias › Link direto para o rastreador dos correios basta digitar o código › Controle Financeiro, recebimentos e contas a pagar › Controle de operadores e funcionários com segurança › Sistema de comissões e gastos em cada ordem de serviço ou venda aberta Mensalidade acessível, barata Não inclui...
Ver produto
Campo Grande-AL (Alagoas)
Empresa admite Analista Administrativo de Serviços em Campo Grande para atuar em Tempo integral, Segunda a Sexta. Processar o faturamento das ordens de serviços concluídas. Efetuar os lançamentos das ordens de serviço nos sistemas da empresa para extração e análise dos resultados de rentabilidade dos serviços. Executar o processo de encaminhamento de peças para aprovação da garantia. Orientar a equipe de Técnicos de Serviços no acesso dos sistemas utilizados pela empresa. Elaborar a pesquisa de satisfação de Cliente. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902498535
Ver produto
Cascavel-CE (Ceará)
Estamos a procura de serviços de motoboy com urgência, para coleta de equipamentos! Estamos com demanda grande em CASCAVEL É um projeto grande, que envolve coletas de materiais em diversos pontos da cidade. A atividade é a coleta de decoders e modens de uma operadora de TV e INTERNET por assinatura nos clientes que cancelaram contrato. Nós disponibilizamos as Ordens de Serviço em um sistema próprio e o parceiro regional, neste caso vocês, de posse desta Ordem de Serviço, agenda a retirada, dirige-se ao endereço e realiza a coleta. Após a coleta, acondiciona os materiais, formando um lote com uma quantidade de equipamentos para entrega na logística. Trata-se de um projeto de grande volume, com possibilidade de ampliação do leque de serviços futuramente. Estamos buscando um parceiro na região com o qual podemos contar para desenvolver uma longa relação. Nós fornecemos o sistema, treinamento e acompanhamento. Interessados devem entrar em contato pelo Whats app _ 41 99205-1413
Ver produto
Vitória (Espírito Santo)
Concessionaria admite Programador de Serviços em Vitória (Jardim da Penha) para atuar em Tempo integral, Comercial. Acompanhar os apontamentos do técnicos. Analisar a produtividade dos técnicos. Manter e organizar a oficina. Auxiliar os consultores nas entradas e saídas de clientes e/ou produtos. Efetuar a distribuição dos serviços. Verificar os processos das ordens de serviços. Realizar a programação da limpeza. Entre outras atividades. Empresa oferece contrato Efetivo, Plano Médico / Plano Odontológico / Seguro de vida / Vale Alimentação / Vale Transporte / vaga cód:902496246
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
ATIVIDADES: • Receber e verificar os checklist dos terceiros, detalhamento de pontos, plantas, saldo, e acompanhar o andamento das obras; • Realizar solicitações de equipamentos faltantes, ou necessidade de troca; • Realizar o encaminhamento de novos clientes para a base, protocolando a ativação; • Encaminhar orçamentos para estoque fazer separação de equipamentos e insumos para novas obras; • Acompanhar a execução do cronograma de instalações de sistemas de segurança; • Realizar as instalações de sistemas de segurança em novos clientes; • Verificar a resolução das ordens de serviço; • Receber as ordens de serviços da parte técnica direcionando para equipe interna ou terceiros; • Verificar as instalações nas obras; • Acompanhar a programação das centrais dos clientes a serem instaladas; • Verificar as configurações do CFTV (em novas Instalações); • Realizar todas as atividades administrativas do setor; • Realizar operações de apoio às atividades da Coordenação da área; • Responsável pelo controle das fichas instalação; • Responsável pela liberação/avaliação técnica das propostas complementares das obras. • Cumprir as normas e procedimentos organizacionais FORMAÇÃO: BASICA: Ensino médio completo DESEJAVEL: Cursando Técnico em Eletrotécnica ou Eletro eletrônica COMPLEMENTAR: NR 35 (Trabalho em altura) NR 10 (Segurança e Instalações Elétricas) Encaminhar currículo: rh@patrimonialseguranca.com.br
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
• Receber e verificar os checklist dos terceiros, detalhamento de pontos, plantas, saldo, e acompanhar o andamento das obras; • Realizar solicitações de equipamentos faltantes, ou necessidade de troca; • Realizar o encaminhamento de novos clientes para a base, protocolando a ativação; • Encaminhar orçamentos para estoque fazer separação de equipamentos e insumos para novas obras; • Acompanhar a execução do cronograma de instalações de sistemas de segurança; • Realizar as instalações de sistemas de segurança em novos clientes; • Verificar a resolução das ordens de serviço; • Receber as ordens de serviços da parte técnica direcionando para equipe interna ou terceiros; • Verificar as instalações nas obras; • Acompanhar a programação das centrais dos clientes a serem instaladas; • Verificar as configurações do CFTV (em novas Instalações); • Realizar todas as atividades administrativas do setor; • Realizar operações de apoio às atividades da Coordenação da área; • Responsável pelo controle das fichas instalação; • Responsável pela liberação/avaliação técnica das propostas complementares das obras. • Cumprir as normas e procedimentos organizacionais FORMAÇÃO: BASICA: Ensino médio completo DESEJAVEL: Cursando Técnico em Eletrotécnica ou Eletreto eletrônica COMPLEMENTAR: NR 35 (Trabalho em altura) NR 10 (Segurança e Instalações Elétricas) Enviar curriculo para: rh@patrimonialseguranca.com.br
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
ATIVIDADES: • Receber e verificar os checklist dos terceiros, detalhamento de pontos, plantas, saldo, e acompanhar o andamento das obras; • Realizar solicitações de equipamentos faltantes, ou necessidade de troca; • Realizar o encaminhamento de novos clientes para a base, protocolando a ativação; • Encaminhar orçamentos para estoque fazer separação de equipamentos e insumos para novas obras; • Acompanhar a execução do cronograma de instalações de sistemas de segurança; • Realizar as instalações de sistemas de segurança em novos clientes; • Verificar a resolução das ordens de serviço; • Receber as ordens de serviços da parte técnica direcionando para equipe interna ou terceiros; • Verificar as instalações nas obras; • Verificar as configurações do CFTV (em novas Instalações); • Realizar todas as atividades administrativas do setor; FORMAÇÃO: BASICA: Ensino médio completo DESEJAVEL: Cursando Técnico em Eletrotécnica ou Eletreto eletrônica COMPLEMENTAR: NR 35 (Trabalho em altura) NR 10 (Segurança e Instalações Elétricas) Contato: rh@patrimonialseguranca.com.br
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Vaga para Auxiliar de Administrativo: • Auxiliar no acompanhamento de processos de RH; • Auxiliar na criação e apontamento de Ordens de Produção/Serviços; • Auxiliar na análise de documentos e informações para elaboração de relatórios; • Auxiliar no processo de organização de ordens de produção, fichas técnicas e controles personalizados; Requisitos: • Ensino médio completo; • Conhecimento em informática, pacote office; Diferenciais: • Cursando Administração, engenharia de produção ou áreas afins; • Habilidades de trabalho em equipe; Horário: 07:30 as 17:30 segunda à sexta. Salário: conforme experiência. Curriculum podem ser enviados para WhatsApp: 49-99188-7030 ou e-mail: vinicius.alves@messtechnik.com.br Endereço: Rua Denilde Maria Copeti, 177-D – Dom Gerônimo, Chapecó-SC
Ver produto
Londrina (Paraná)
Empresa de confecção admite Auxiliar de PPCP em Londrina para atuar em Tempo integral, Segunda a sexta-feira das 7h30 as 17h18 Auxiliar no planejamento, controle e programação da produção, monitorar estoque de materiais recebidos e acompanhar ordens de fabricação para melhor emprego dos recursos e cumprimento dos prazos. Auxiliar na análise do volume de peças que será liberado durante as entregas. Verificar a disponibilidade produtiva, no intuito de finalizar dentro do prazo e quais estratégias serão necessárias. Realizar um balanceamento produtivo em relação aos produtos e seus diferenciais. Auxiliar na análise de quais estratégias serão necessárias, para que ambos consigam andar juntos. Realizar o planejamento enquanto as vendas não são finalizadas. Gerar as Ordens de Produção conforme programação. Atualizar as quantidades (grades) conforme a venda até aquele momento e a adaptação da projeção de vendas. Confirmar com a Engenharia/Ficha técnica, antes da geração de OP, se as rotas produtivas estão corretas e se os valores dos serviços empenhados. Liberar essas OP's ao iniciar as primeiras entregas. Atualizar as grades via sistema, conforme as vendas. Realizar a movimentação da fase inicial PCP para a fase seguinte, dando início ao processo produtivo. Analisar se a quantidade de M.P reservada para a OP possui em estoque (se não houve alguma divergência). Analisar o abastecimento dos setores conforme os seus respectivos produtos. Realizar o balanceamento, para que não ocorra ociosidades ou sobrecargas. Analisar o balanceamento para atingir as metas e a entrega do produto em dia. Empresa oferece contrato Efetivo, Bolsa de Estudos / Convênio Médico / Vale Alimentação / Vale Transporte / vaga cód:902494014
Ver produto
Brasil
VANTAGENS. *INDICAMOS CLIENTES *PRODUTO ÓTIMA ACEITAÇÃO *COMISSÃO MAIS DE 100% Á 500% *GANHOS COM RENOVAÇÃO DE ORDENS DE SERVIÇOS * PRODUTO QUE TODA EMPRESA PRECISA. SOMENTE PELO WATSAPP 21-983855919 DIRETOR REGIONAL WELLINGTON OBSERVAÇÃO: ENTREVISTA COM O DIRETOR WELLINGTON WATSAPP 21-983855919
Ver produto
Brasil
Aassessoria investigativa em todas as áreas • conjugais e empresariais • investigação para pensão alimentícia e guarda de filhos • maus tratos a idosos, crianças e deficientes • monitoramento de funcionários afastados (aptidão) • investigação de funcionários do lar antes e pós contratação • assédio moral ou sexual • monitoramento de celulares (programa) • instalação de rastreadores • localização por nome, cpf, cnpj e números telefônicos de todo brasil em casos de trotes, ameaças e devedores • instalação de câmeras e escutas em ambientes e veículos • conduta de funcionários • monitoramento para cumprimento de mandados • comprovação de renda • investigação de paternidade • comportamento de adolescentes na ausência dos pais • teste de fidelidade entre outras especialidades serviços complementares a advogados · na localização de pessoas, para notificações e/ou outros; · no levantamento de bens penhoráveis de empresas ou particulares; · no apuramento de factos para processos ou ordens de despejo, dupla habitação, etc...; · no apuramento de provas para processos de toda a ordem, desde questões de poder paternal, divórcios, processos a julgar em tribunal de toda a ordem, não criminal. ACESSO O NOSSO SITE: WWW.ASSESSORIAINVESTIGATIVA.COM.BR
R$ 200
Ver produto
Campo Grande-AL (Alagoas)
Atividades: atender a clientes na recepção, atender telefone e encaminhar ligação, abrir ordens de serviços, arquivar documentos, receber clientes. Salário: 1.100,00 + Vale transporte + Vale refeição. Horário: Segunda a sexta 07:30 ás 18:00 Escolaridade: Ensino médio completo – conhecimento em informática.
Ver produto
Barbacena (Minas Gerais)
Com experiência e referências para trabalhar em residência familiar, sem vícios, calmo, bons modos, que raiva acatar ordens,prestativo, fazer serviços de limpeza, jardinagem, pequenos reparos do lar. folgas mensais acumuladas. Oferecemos moradia, salário R $1.000,00 + gratificação semanal. Início imediato. Tr. (21)98626-2499 whatsaap
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
FACE: GRÁFICA VISION UNIVERSAL 10 ((A GRÁFICA DAS PIZZARIAS)) ((8anos Tradição!!)) CNPJ:25.126.878/0001-07 (11) 9 9777.5973WHATSAPP ON (vivo) (11) 5932.6092 COMERCIAL +DE 1000CLIENTES ATENDIDOS!! ESPECIALISTA EM PANFLETOS/ FOLDERS/ FLYERS/ CARTÕES P/ PIZZARIAS E RESTAURANTES... PREÇO/ PRAZO/ QUALIDADE/ COMPROMISSO ATENDEMOS TODO BRASIL!! OFERTA P/ CLIENTE FIDELIDADE: 10.000 Panfletos / Folhetos / Folders Pizzaria/ Restaurante/ Delivery Tam: 20X15cm Couche Brilho 90GR Cores: 4x4 Fr/Verso (Fotográfico) R$ 429,00 2500unds 199,90 5000unds 279,90 20.000unds 819.00 preços campeão 30.000unds 1239,00 40.000unds 1639,00 50.000unds 1999,00 ((preços campeão p/ parceiros)) PRAZO 90GR 4 Á 5DIAS UTEIS** PRAZO: 120GR: 6 Á 8DIASUTEIS** **Ofertas por tempo Limitado!! **Consulte mais tiragens e outros tamanhos.. **Somente Válido P/ quem curtir nossa Página no Facebook!! OBS: Todas nossas fotos são reais dos materiais de nossos clientes atendidos, que foram realizados pela nossa empresa!! e somente de autoria de nossa empresa GRÁFICA VISION UNIVERSAL!! obrig. ARTE FINAL: ENVIAR PRONTA EM COREL DRAW, PDF OU PNG 400 DPI!! OU ((CRIAÇÃO/ DESIGN PROFISSIONAL R$ 20,00 2 DIAS!!)) DESCONTO/ BRINDE: C/ + 35,00 LEVE 2000 MINI CARTÕES OU 1000 CARTÕES VISITAS P/ VC FAZER DE IMÃS DE GELADEIRA. Temos Convênio com a Motoboy pinheiros!! e Parceria com a Log alphaville, Piracicabana e Tex!! ***ATENDEMOS E ENTREGAMOS ((SP, RJ!! E TODO BRASIL pela tex, maislog e correios!!): EM TODA SP ZONA S/N/L/O E ABC, GUARULHOS OSASCO, CARAPICUIBA, ALPHAVILLE, TODA GRANDE SP, ALGUNS INTERIORES, LITORAL E RJ/CAPITAL COM ENTREGAS VIA MOTOBOY!! FORMA DE PAGAMENTO: DINHEIRO OU CARTÕES CRÉDITO/ DÉBITO/ BOLETO PAG SEGURO (ou) Mercado pago!! OBSERVAÇÕES: **NÃO ACEITAMOS CHEQUE!! **NÃO FATURAMOS!! **SOMENTE FAZEMOS E INICIAMOS SERVIÇOS/ PEDIDOS CONTRATADOS E COM SINAL DE COMPROMISSO!! **VENHA TOMAR UM CAFÉ CONOSCO!! BASE ESCRITÓRIO PROX. AUTODRÓMO E SESC INTERLAGOS, JOANIZA, PEDREIRA/ AMERICANOPOLIS/ YERVANT / CIDADE DUTRA, BNH!! **ESTAMOS AS ORDENS P/ PARCERIAS E CONTRATOS DE PUBLICIDADE E OBRIG... **JESUS É O CAMINHO E A GLÓRIA É DE DEUS!!**
Ver produto
São Joaquim (Santa Catarina)
- PPRA – NR 09; - LTCAT; - CIPA – NR 05; - Elaboração de ordens de serviços – NR 01; - PGR – Plano de Gerenciamento de Risco – NR 22; - EPI – Equip. de Proteção Individual – NR 06; - Treinamentos.
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
TÉCNICO DE SEGURANÇA DO TRABALHO I Realizar os agendamentos de ASO (Atestado de Saúde Ocupacional), admissão, periódico, troca de função, retorno ao trabalho e desligamento através do Sistema SOUL UNIMED; Auxiliar na organização e registro do SESMT; Realizar campanhas e ações que visem a mudança comportamental dos trabalhadores e Lideranças; Fazer auditorias e inspeções no ambiente de Trabalho, visando garantir a utilização dos EPI´s, EPC´s, Análise e entregas de EPI´s, bem como anotação das fichas de EPI´s. Realizar treinamentos referente a Segurança do Trabalho; Realização das Ordens de Serviços e APR (Análise Preliminar de Riscos); Orientar, fiscalizar e acompanhar o trabalho de pessoal terceirizado, na Empresa e Postos; Agendamento de perícias, abertura de CAT e requerimento de Auxílio Doença e controle dos Afastados. Elaboração de Documentos e formulários da área. Controle de vencimento e agendamento de renovação dos Exames Psicológicos; Controle de vencimentos e agendamento de Reciclagens para vigilantes; Controle de vencimento e renovação das CNVs – Carteira Nacional de Vigilantes; Controle dos extintores de incêndio e Hidrantes; COMPETÊNCIAS TÉCNICAS: Conhecimento da Legislação Previdenciária (NR´s) Conhecimento da em Informática (Windows, Internet, Excel, Word, Power Point) Conhecimento da Legislação Previdenciária (NR´s). Conhecimento sobre a aplicação dos PPP´s FORMAÇÃO: Curso Técnico de Segurança do Trabalho EXPERIÊNCIA: Mínimo 06 meses na área de Segurança do Trabalho Salário R$ 1.800,00 negociável de acordo com a experiência e perfil Interessados enviar currículo para: rh@patrimonialseguranca.com.br
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
TÉCNICO DE SEGURANÇA DO TRABALHO I Realizar os agendamentos de ASO (Atestado de Saúde Ocupacional), admissão, periódico, troca de função, retorno ao trabalho e desligamento através do Sistema SOUL UNIMED; Auxiliar na organização e registro do SESMT; Realizar campanhas e ações que visem a mudança comportamental dos trabalhadores e Lideranças; Fazer auditorias e inspeções no ambiente de Trabalho, visando garantir a utilização dos EPI´s, EPC´s, Análise e entregas de EPI´s, bem como anotação das fichas de EPI´s. Realizar treinamentos referente a Segurança do Trabalho; Realização das Ordens de Serviços e APR (Análise Preliminar de Riscos); Orientar, fiscalizar e acompanhar o trabalho de pessoal terceirizado, na Empresa e Postos; Agendamento de perícias, abertura de CAT e requerimento de Auxílio Doença e controle dos Afastados. Elaboração de Documentos e formulários da área. Controle de vencimento e agendamento de renovação dos Exames Psicológicos; Controle de vencimentos e agendamento de Reciclagens para vigilantes; Controle de vencimento e renovação das CNVs – Carteira Nacional de Vigilantes; Controle dos extintores de incêndio e Hidrantes; COMPETÊNCIAS TÉCNICAS: Conhecimento da Legislação Previdenciária (NR´s) Conhecimento da em Informática (Windows, Internet, Excel, Word, Power Point) Conhecimento da Legislação Previdenciária (NR´s). Conhecimento sobre a aplicação dos PPP´s FORMAÇÃO: Curso Técnico de Segurança do Trabalho EXPERIÊNCIA: Mínimo 06 meses na área de Segurança do Trabalho Salário R$ 1.800,00 negociável de acordo com a experiência e perfil. A empresa oferece: Plano de saúde por adesão, Plano odontológico por adesão, Seguro de vida, Vale alimentação, Vale transporte. Interessados enviar currículo para: rh@patrimonialseguranca.com.br
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui REVENDA AUTORIZADA SH-OFICINA COMPATIVEL COM RAMOS DE ATIVIDADES: ASSISTENCIA TÉCNICA CELULARES, COMPUTADORES, NOTEBOOKS, BICICLETAS, AUTO PEÇAS, OFICINA DE MOTOS, OFICINA DE CARROS, AUTO CENTER'S E OUTROS MAIS. Detalhes do SHOficina Com o SHOficina você pode cadastrar clientes, estoque, contas a pagar e a receber, contratos, equipamentos/veículos, fornecedores, compras. Mantendo em um só sistema vários dados importantes ao bom funcionamento do seu sistema. Ordens de serviço (OS) Nosso sistema possui um completo módulo de controle de ordens de serviço; capaz de gerenciar peças substituídas, serviços prestados e serviços de terceiros. É possível trabalhar com garantia interna, garantia de fabricantes ou com garantidores (Garantia estendida). Todas as OS (aprovadas, concretizadas ou não) ficam armazenadas em nosso sistema, permitindo obter um completo histórico por equipamento/veículo e/ou por cliente. Estoque Possuímos um completo módulo de estoque que gerencia as compras e vendas de peças em sua assistência; inclui controle de itens por número de série/lote e múltiplas tabelas de preço (exemplo preço ao consumidor diferente de preço a revendedor). Vendas O sistema inclui um módulo de vendas de balcão (loja), com controle de orçamentos, vendas e venda direta com envio de comprovantes por e-mail. Todos os nossos módulos são integrados compartilhando entre si as informações cadastradas. Não inclui ******* EFETUE A COMPRA COM A FORMA DE ENTREGA "RETIRAR EM MÃOS", POIS A VENDA É DE UM SERVIÇO, NÃO UM PRODUTO, ENTÃO NÃO É POSSÍVEL FAZER UM ENVIO *******
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Atuar como facilitador na gestão da CIPA Realizar os agendamentos de ASOs. Auxiliar na organização e registro do SESMT; Realizar campanhas e ações que visem a mudança comportamental dos trabalhadores e Lideranças; Fazer auditorias e inspeções no ambiente de Trabalho, visando garantir a utilização dos EPI´s, EPC´s, Análise e entregas de EPI´s, bem como anotação das fichas de EPI´s. Realizar treinamentos referente a Segurança do Trabalho; Realização das Ordens de Serviços e APR (Análise Preliminar de Riscos); Orientar, fiscalizar e acompanhar o trabalho de pessoal terceirizado, na Empresa e Postos; Agendamento de perícias, abertura de CAT e requerimento de Auxílio Doença e controle dos Afastados. Elaboração de Documentos e formulários da área. Controle de vencimento e agendamento de renovação dos Exames. Salario inicial R$ 1.800,00(ou de acordo com experiência) +VA + premio assiduidade. Empresa oferece: Plano de saúde por adesão, cartão convênio. Interessados deverão encaminhar currículo para: capitalhumanochapeco@gmail.com
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Hospedagem do Script Php Sistema De Ordem De Serviço Online Responsivo Hospedagem em servidores da Amazon AWS com uptime de 99,99%. Recursos do Sistema: * Clientes -Cadastro de clientes -Permite editar o cadastro dos clientes -Permite excluir clientes -Listar todos os clientes -Módulo que permite a listagem de OS de cada Cliente. * OS -Adicionar Ordem de Serviço -Localizar Ordem de Serviço -Processamento de Ordem de Serviço (Diagnóstico e Solução) -Impressão da Ordem de Serviço -Anexar arquivos * Vendas -Adicionar Venda -Localizar Venda -Baixa automática de estoque -Faturamento de venda * Produtos -Cadastro de produtos -Permite editar o cadastro dos produtos -Permite inativar produtos -Listar todos os produtos * Funcionários -Permite cadastrar funcionários -Permite editar funcionários -Permite desativar funcionários * Relatórios em PDF -Relatório de Produtos -Relatórios de Ordens de Serviço -Relatório de Clientes -Relatório de Serviços -Relatório Financeiro -Relatório de Vendas * Módulo Financeiro * Tela de pesquisa eficiente * Backup dos dados Suporte remoto a parte, solicite via mensagem após a compra. Não inclui Acesso ao servidor
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Sistema básico para controle e emissão de ordens de serviços que sempre terão um cliente vinculado, assim como o equipamento, o tipo de serviço, a situação que se encontra o serviço e afins. O sistema apresenta o relatório das OS para informar o faturamento geral da empresa. Este programa é ideal para quem quer dar um "UP" no controle de assistências técnicas, oficinas, sapataria, casas de costuras e muito mais. Ao invés de se perder em papéis e em planilhas aproveite o conforto da tecnologia, além da agilidade e eficiência que irá proporcionar um melhor atendimento. Entre em contato para maiores informações Não inclui Nada
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Grande condomínio na região Nordeste procura: porteiro Exige-se: - Conhecimentos básicos em informática - Ensino médio completo Desejável curso profissionalizante na área - capacidade para autorizar, ou não, a entrada de visitas, prestadores de serviços ou dos funcionários das unidades. - Atentar à segurança da portaria, evitando distrações que tire sua concentração ao que ocorre dentro e fora do condomínio. Será responsável pelo acompanhamento das câmeras, atuando prontamente em caso de movimentações diversas que necessitem intervenção; - Cordialidade, respeito e profissionalismo, incluindo sigilo sobre vivência do condomínio. - Capacidade para ser liderado e obedecer a ordens - Responsabilidade na guarda de encomendas e correspondências - Pontualidade e assiduidade: jornada 12 x 36 - Boa apresentação pessoal - Desejáveis referências anteriores - Desejáveis candidatos da região   Oferecemos salário compatível com o mercado e categoria profissional Programa de qualificação profissional Programa de assistência funeral Vale refeição Vale transporte   Interessados devem enviar currículos para [email protected] com o assunto: Porteiro21
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Realmac Chapecó contrata profissional para controle de estoque: Qualificações: Experiência na função, Organizado, proativo, comprometido, cuidadoso, responsável, metódico, dinâmico, ágil, multitarefas, comunicativo e ter um bom relacionamento interpessoal.. Funções: Receber e conferir as mercadorias; Etiquetar e armazenar os produtos; Separar, entregar e manter o controle dos produtos utilizados nas ordens de serviços técnicos; Lançamento de notas fiscais de entrada; Manter o sistema de gestão de estoque atualizado; Separação, etiquetagem e despacho de mercadorias, etc... Interessados enviar currículo no e-mail rh@realmac.com.br
Ver produto
Boa Vista-PB (Paraíba)
Vaga para Assistente Administrativo APENAS FEMININO!!!, conhecimento comprovado em áreas administrativas, rotinas fiscais e financeiras, utilização de sistemas, gerenciamento de ordens de serviços, criação de orçamentos, emissão de notas fiscais, tratamento com clientes, bom relacionamento com colegas, pontualidade e seriedade para a função. Disponibilidade de horário de 7:30 as 12:00 e 13:30 as 17:30. Oferecemos: Salário compatível com a função, vale transporte, treinamento, ótimo ambiente de trabalho, oportunidade de crescimento e desenvolvimento na empresa. Currículos devem ser enviados para: rh.a5.vagas@gmail.com Entrevistas: Serão agendadas separadamente. Início imediato!!
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
Jornada Período Integral. Estoque de materiais, ordens de fabricação, carga e descarga de mercadorias e serviços de manutenção e limpeza. Ira trabalhar em ALTURA - NÃO PODE TER MEDO DE ALTURA
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Estoque de materiais, ordens de fabricação, carga e descarga de mercadorias e serviços de manutenção e limpeza. Ira trabalhar em ALTURA.
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
A Servioeste contrata: ANALISTA DE MANUTENÇÃO DE FROTA PRINCIPAIS ATIVIDADES: - Responsável pela manutenção preventiva e corretiva da frota nacional da empresa; - Responsável pelo controle de licenças obrigatórias para a circulação do veículo; - Responsável pelos controles de pneus, baterias, garantias e etc; - Responsável pela abertura e controle de Ordens de Serviços junto as oficinas parceiras; - Preenchimento e controle de KPIS de manutenção. BENEFÍCIOS: - Salário compatível com a função; -Transporte próprio da empresa; - Vale alimentação; - Convênio odontológico e farmácia. Interessados enviar e-mail para: rh02@servioeste.com.br
Ver produto
Betim (Minas Gerais)
***LEIA COM ATENÇÃO***** VAGAS PARA MOTOBOY PARCEIROS MOTO PROPIA E BAÚ OU BAG. NÃO FORNECEMOS AJUDA DE CUSTO,OS VALORES SÃO PAGOS POR EQUIPAMENTO COLETADO. O MOTOBOY RECEBE ACESSO AO UM APP ONDE FICAM AS ORDENS DE SERVIÇOS COM NOME E TELEFONE DO RESPONSSAVEL PARA ENTREGAR O EQUIPAMENTO. ASSIM SENDO FEITO O AGENDAMENTO E POSTERIORMENTE A COLETA DO EQUIPAMENTO. NÃO PAGAMOS POR VISITA AO CLIENTE. E NESCESSÁRIO DAR BAIXA NOS EQUIPAMENTO NO APP. SO ENTRE EM CONTATO SE ATENDE TODOS OS REQUISITOS NAO RESPODEMOS CHAT SOMENTE WHATSSAP (31)995172327
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.