-
loading
Só com imagem

Pacote formacao


Lista mais vendidos pacote formacao

Viçosa-MG (Minas Gerais)
O Pacote conta com os 20 cursos mais completos do Brasil Aprenda a ser um programador mais do que completo Com as habilidades que você irá ganhar, é possível FATURAR de R$8.000 ATÉ R$100.000 através das tecnologias, aulas e projetos práticos que serão ensinados. Certificados oficiais e válidos Suporte individual e personalizado Grupos VIP e privados para alunos Atualizações constantes Crie sites, sistemas e apps 5 super bônus únicos e exclusivos Consultoria de projetos Aulas particulares ao vivo Se destaque no mercado e seja reconhecido Com os conhecimentos do Pacote Full-Stack Master você estará em um patamar acima. Além de dominar as tecnologias mais poderosas da atualidade, irá desenvolver outras habilidades que poucos profissionais no Brasil possuem. Os salários para profissionais com seu nível de conhecimento ultrapassam facilmente R$10.000. Ainda terá a possibilidade de abrir sua própria agência ou empresa.
Ver produto
Manaus (Amazonas)
Assistência Técnica especializada Computadores & Notebooks Técnico em Informática com Certificação Atendemos a Domicilio / Condomínios, Empresas e Residências ou Escritório Comercial Trabalhamos com Todas as Marcas. HP, Sony, Dell, Samsung, Vaio, Emachines, LG, CCE, Megaware, Toshiba, Philco, Acer entre outras. Reparos de Notebooks não liga, aquecendo, cooler parou, desliga sozinho, placa em curto. Computador liga mais, não gera vídeo, liga e desliga, não inicia fica tela preta, bipando. reiniciando e travando, não acessa internet (Temos Solução) SERVIÇO DE FORMATAÇÃO; Feita por Profissional com Formação Técnica - Instalamos Windows XP / Windows 7 / Windows 8.1 / Windows 10 X32 ou X64 Bits - Instalamos os Programas Esênciais - Instalamos Antivírus com Ativação Definitiva - Instalamos os Drivers - Instalamos Office 2010, 2013 e 2016 PREÇO DO SERVIÇO DE FORMATAÇÃO R$ 50,00 SEM BACKUP (Levando na Assistência) R$ 70,00 COM BACKUP (Levando na Assistência) Manutenção em: - Notebook, Netbook, Ultrabooks, All in One, Desktop, Pc Gamer de Qualquer Marca e Modelo - Lentidão, Travamentos, Tela azul ou Tela Preta. - Limpeza preventiva e corretiva - Solução de Conflitos de Software e Hardware - Quebra de senha de usuário do Windows e terá acesso ao seu Sistema Operacional. - Instalação de Drivers e Pacote Office:Word, Excel, PowerPoint, Outlook; - Criamos Partição em seu HD (Pc, Notebook ou HDs Externo e Ssd) - Configuração de wifi de impressoras epson / hp - Conserto em Placas Mãe de Notebooks - Remoção de Vírus Cavalo de Tróia e Malwares; - Troca de Carenagem ou Carcaça de Notebook - Troca de Cabo Flat Notebooks e Display - Troca de Teclados Todas as Marcas - Troca de Memórias, processadores, e placa mãe, fontes, Hds, cooler, cabo sata, - Troca de qualquer Sistema Operacional. - Recuperação de Dados Arquivos Deletados ou até Formatados Em Seu Hd, Pendrive, Hds Externo. Instalação de programas, Adobe PhotoShop 2018, CorelDRAW Graphics Suite 2017, Adobe Premiere, Illustrator, After Effects, Dreamweaver, Lightroom; Animate, Cinema 4D, AutoCad 2018, SketchUp 2018, Revit, SolidWorks, Sonar, Wilcom Bordados, Corel Drawings, Tajima Pulse, Sony Vegas e outros #Conserto, #Técnico em Informática, #Manutenção, #Montagem Computador, #Reparo, #Troca Tela, #Teclado, #Cooler, #Hd Externo, #Notebook, #Reinicia, #Desliga, #não gera vídeo, #tela azul #Troca de HDs interno #Memória RAM, #Placa de vídeo, #Instalação de programas #Erro não entra na bios, #Placa Mãe #troca de peças #Reballing BGA #Troca do Flat de notebook #Windows 7 #Windows 10 #asus #cce #sonyvaio #semptoshiba #acer #pcchips #lenovo #philco #hp #dell #lg #compaq #toshiba #itautec #positivo #samsung #megaware #intel #amd #domicílio #Manaus INFOGOOD SOLUÇÕES EM INFORMÁTICA: Assistência Técnica em Notebooks e Computadores Ligue Celular e WhatsApp: (92) 98421-6051 Venha nos fazer uma visita Bairro Ponta Negra
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Incluso: Backup dos arquivos; Formatação total; Instalação dos Windows 10; Pacote Office. Tudo sem sair de casa. O custo de R$150,00 está incluso serviços na região da grande São Paulo-SP e ABC. Esse valor pode ser parcelado no Cartão de crédito em até 3x sem juros. Para outras regiões, consultar o valor do acréscimo. Eu tenho emprego fixo, logo os horários de atendimento são: Segunda-Sexta das 18h30 até 23h00 Sábado Domingo e Feriados 7h00 até 23h00. Não inclui Manutenções de peças
Ver produto
Vila Velha (Espírito Santo)
Este curso foi desenvolvido exclusivamente para os alunos que gostariam de aprender toda a área de produção de conteúdo jornalístico, principalmente no aspecto do novo Jornalismo: Digital. Com este pacote você terá um grande diferencial no mercado de trabalho de forma completa e facilitada e com um descontão de 1.000% do valor real da soma dos 13 cursos. Nesse curso você ganha 15 CERTIFICADOS que irão fazer toda a diferença no seu currículo e na sua carreira. 14 Cursos 15 Certificados 100% Online Esse curso está saindo por R$287,00 ou 12x de R$27,96!! Você tem garantia de 7 dias!! CASO NÃO GOSTE DO CURSO, TEM 100% DO SEU DINHEIRO DE VOLTA!! Qualquer dúvida me mande mensagem no whatsapp ou no chat!!
Ver produto
Salvador (Bahía)
Site Oficial: seraqueebom.com ou whatsapp (71) 99366-5736 Aprenda os 3 programas mais importantes do Mercado de Trabalho! Matrículas abertas - Formação Pacote Office São mais de 65 videoaulas do básico ao avançado com tudo o que você precisa saber para dominar o Word, Excel e PowerPoint. Além de todo o conteúdo do curso você ainda recebe um Material de Apoio completo (E-book) e diversas Planilhas, Arquivos e Apresentações profissionais. Certificado Reconhecido que pode ser utilizado em seu currículo como capacitação profissional e horas complementares.
Ver produto
Brasil (Todas cidades)
PACOTE BÁSICO – R$40,00 *Logo em JPG – fundo branco/original *Logo em PNG – fundo transparente *2 alterações *1 esquema de cor *Logo em PDF Entrega em até 4 dias PACOTE PADRÃO – R$60,00 *Logo em JPG – fundo branco/original *Logo em PNG – fundo transparente *Logo em PDF – Fundo transparente e editável *Logo em EPS *Logo em AI *2 esquemas de cores do logotipo *1 Mockup de exibição realista do logotipo *Arquivos editáveis em vetor *3 alterações Entrega em até 4 dias PACOTE PREMIUM – R$100,00 *Logo em JPG – fundo branco/original *Logo em PNG – fundo transparente *Logo em EPS *Logo em AI *2 esquemas de cores do logotipo *2 Mockups de exibição realista do logotipo *Arquivos editáveis em vetor * 5 alterações Entrega em até 4 dias IDENTIDADE VISUAL – R$120,00 Tipografia Paleta de Cores Símbolo Aplicações da marca Marca d’água Apresentação em PDF Mockups de exibição realista do logotipo *Arquivo originais Me chamo joao francisco casanova rocino sou de Sao Bernardo do Campo -SP . Sou Profissional de Designer de logotipo e identidade visual , formaçao em Design gráfico . Entregas no prazo , atendimento 24 h , me envie uma mensagem se tiver dúvidas !
R$ 100
Ver produto

8 fotos

Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
FORMAÇÃO ? Bacharel em Arquitetura e Urbanismo ? Formado em Técnico de Edificações Experiências: Realização de projetos para legalização de obras em AutoCAD; Legalização de letreiros; Levantamentos de construções; Elaboração de maquetes eletrônicas; Elaboração de projetos de arquitetura escolar; Projetos de escritórios; Projetos de paisagismo; Reforma, interiores e de acessibilidade. SOFTWARES E INFORMÁTICA ? Experiência Avançada em Sketch Up (3D). ? Experiência Avançada em AutoCAD (2D). ? Experiência Mediana em Revit Architecture (BIM) ? Experiência Avançada do pacote Office (Word, Excel, Power Point, Outlook) ? Experiência Mediana em CorelDraw. ? Experiência Básica em Adobe Photoshop ? Experiência Básica em V-Ray ? Experiência Básica em Lumion IDIOMAS ? Português ? Nativo ? Inglês ? Intermediário (WIZARD, 4 anos, Book 8, conclusão em 2013). Contato: 021 97104-3413 (Whatsapp) Gustavo
Ver produto
Adamantina (São Paulo)
Curso on-line em videoaula de Formação Pacote Office com Certificado Modalidade: Online / A distância Formato: Videoaula Acompanha certificado: Sim Investimento: R$ 159,00 - Aproveite, últimas vagas! A Formação Pacote Office prioriza o tempo dos alunos, com videoaulas de no máximo 20 minutos, com conteúdo direto e execução passo a passo de todos os módulos. Você vai aprender tudo sobre Word, Excel e PowerPoint Do BÁSICO ao AVANÇADO e com CERTIFICADO RECONHECIDO como capacitação profissional com carga horária de 90 horas, ACESSO VITALÍCIO ao curso e uma Área de Membros exclusiva onde você pode tirar todas as suas dúvidas com o nosso Suporte. Confira abaixo o conteúdo do curso: WORD 7 Módulos, 20 Videoaulas Apresentação e configuração completa do layout Comandos iniciais Teclas de atalho Edições e formatações Imagens e formas Cabeçalho e rodapé Numeração de páginas Design de documentos Configurações da página Parágrafos e espaçamentos Sumário automático Tabelas e gráficos Impressão completa Edição de TCC na prática EXCEL 9 Módulos, mais de 25 Videoaulas Apresentação e configuração completa do layout Comandos iniciais Fonte, Alinhamento e Numeração Funções mais utilizadas Sequências e Atalhos Planilhas Tabelas Dinâmicas Logotipo para Orçamento Gráficos Dinâmicos Funções avançadas (Somase, Se, PROCV, PROCH, Cont.se) Macros Criação de Dashboards Desing inteligente para apresentação Validação de dados POWER POINT 7 Módulos, 21 Videoaulas Apresentação e configuração completa do layout Comandos iniciais Teclas de atalho Edições e formatações Criação de slides Design de slides Edição de apresentações Paleta de cores Transições e Animações Fluxograma inteligente Álbum de fotos com música Conversão para vídeo
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Anderson Jose Hoss Brasileiro, Casado, 26 anos, sem filhos. Rua: Aracajú, 1870. Bairro: Nova Divineia Pinhalzinho – SC Tel: (49) 99817-0724 ou (49) 98898-3161 E-mail: andersonjosehoss@gmail.com Perfil Profissional: Ampla experiência na área de vendas, tendo atuado na função de vendedor externo pelo período aproximado de cinco anos, e na função de vendedor interno pelo período de dois anos. Musico, com formação técnica de teoria musical. Facilidade de desenvolver trabalhos em equipe, e de solucionar conflitos. Objetivos: Atuar na área comercial da empresa, marketing, vendas, atendimento ao cliente, compras. Formação: Cursando nível superior em -Comercio Exterior- (2° Semestre – Uniasselvi) Qualificações: Logística Pinhalzinho, SC Janeiro de 2018 Empreendedorismo e Marketing Pinhalzinho, SC Setembro de 2011 Pacote Office e internet completo Pinhalzinho, SC Dezembro de 2007 Informática completo Pinhalzinho, SC Dezembro de 2006 Experiência Profissional: Vendedor Externo Vetro Esquadrias - Pinhalzinho, SC Junho de 2017 - Outubro de 2017 Atendimento e prospecção de novos clientes, visita às obras em construção, orçamento e venda de esquadrias de alumínio e vidro. Vendedor Interno Loja Becker Ltda - Pinhalzinho, SC Outubro de 2014 - Outubro de 2016 Venda interna em loja de departamentos, atendimento ao cliente, venda de móveis, eletrodomésticos, eletroeletrônicos, e materiais para construção. Vendedor Externo Renac Distribuidora de Peças Automotivas - Florianópolis, SC Novembro de 2013 - Setembro de 2014 Atendimento à lojas de acessórios automotivos, postos de combustíveis, oficinas mecânicas, e outros do seguimento automotivo, atuando na venda e peças, acessórios e ferramentas. Vendedor Externo MedSul Pharma - Florianópolis, SC Março de 2013 - Setembro de 2013 Atendimento á farmácias, atuando na venda de medicamentos e perfumaria, oferecendo treinamento referentes a produtos exclusivos, e pós venda. Vendedor Externo Lupa Luna Jeans Atacado - Dois Vizinhos, PR Dezembro de 2011 - Fevereiro de 2013 Atendimento ao cliente no ponto de venda, atuando na venda de confecções. Informações Complementares: Facilidade de comunicação, dinâmico, boa dicção, proativo. Grande conhecimento na região sul, e região sudeste do Brasil. Nível de conhecimento básico/intermediário em inglês e espanhol Disponível para viagens, disponível para mudança de cidade caso se faça necessário, e disponível para inicio imediato.
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
REQUISITOS - Formação em Serviço Social, Administração ou Técnico Meio Ambiente - Experiência com: Relacionamento com ONGs, instituições beneficentes, administrações municipais (Chuí, Santa Vitória do Palmar e Santana do Livramento) - Conhecimento em: Gestão e implantação de projetos sociais nas áreas de educação, meio ambiente, saúde e formação social. - Habilidades com: informática, internet, pacote office. - Residir ou ter disponibilidade de mudança para: Chuí/RS ou Santa Vitória do Palmar/RS. REMUNERAÇÃO Salário base: R$ 2.300,00 + Seguro de vida + Vale Alimentação/Refeição + Vale transporte + Previdência privada + Assistência Médica + Assistência Odontológica + Participação nos resultados
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Santa Maria Imobiliária busca pessoa para ocupar o cargo de auxiliar administrativo no setor de condomínios. Formação: ensino médio completo ou cursando superior em áreas afins de administração, contábeis ou direito. Experiência: em rotinas administrativas em geral e formação de documentos formais e informais. Diferencial se obtiver conhecimento em assuntos sobre legislação de condomínios. Habilidades necessárias: facilidade em comunicação com o cliente externo, postura profissional; facilidade com textos, atas, e-mails e escrita, conhecimento no pacote office. Resumo de algumas atividades que o cargo irá exercer: Receber demanda de clientes e dar encaminhamento ao responsável, realizar atendimento do cliente no balcão, por telefone, e-mail ou WhatsApp, contatar os síndicos para assinatura de documentos, enviar e receber documentos do cartório, acompanhar emissão de emissão de alvarás, agendar mudanças dos condôminos, realizar orçamentos referente a renovação de seguros nos condomínios, separar e arquivar documentos pertinentes aos condomínios, digitalizar e publicar convenções, regimentos, atas, e documentos diversos. Esporadicamente realizar acompanhamento in loco. Currículos devem ser enviados para o seguinte e-mail: selecao@santamaria.com.br, ou entregues da sede da empresa.
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Empresa atua no ramo PET. Descrição do Cargo / Responsabilidades: ? Executará tarefas administrativas e atendimento ao cliente, como efetuar ligações e agendamentos; preparar relatórios, formulários e alimentar informações em planilhas e no sistema da empresa. Coletar dados; efetuar cálculos, admissão, demissão, realizar atividades de apoio a outras áreas, como financeiro e de recursos humanos.Manter arquivos organizados. Outros requisitos: conhecimento básico de pacote office Windows, Word e Excel. ? Planejar, organizar e controlar as rotinas da loja. ? Liderança de equipes, arrumação de mercadorias, gestão de estoque e programação de compras. ? Acompanhar o fechamento de caixa, faturamento e indicadores de resultados para alcance dos objetivos organizacionais. Formação e experiências desejáveis: Desejável, experiência comprovada mínimo 1 ano na área de departamento pessoal e formação em administração. Forma de Trabalho: Presencial Regime de Contratação: CLT - Efetivo Requisitos: ? Ensino superior completo ou cursando. ? Necessário experiência comprovada. ? É oferecido contrato efetivo ? Salário a combinar. ? Entrar em contato pelo chat. ? Bairro: Freguesia, Jacarepaguá (resisdir próximo)
Ver produto
Brasil
Empresa do setor Segurança ELETRÔNICA a 11 anos, localizada em São José dos Campos-SP Focando a venda direta através de captação em campo de clientes para os produtos Alarmes e CFTV. Requisitos: • Superior em curso ou completo; (Importante - providenciar o comprovante de escolaridade, pois no dia da dinâmica só poderão participar os que comprovarem este requisito). • Vivência na área comercial (vendas); • Conhecimento pacote office. Diferenciais para a vaga: • Formação superior cursando; • Pacote Office; • Vivência na área comercial; • Vivência em vendas, prospecção Atribuições do cargo: 1- Divulgação, promoção e comercialização dos produtos de CFTV E ALARMES, através de captação própria no mercado. 2- Cumprir suas metas e produção estipuladas, bem como participar de reuniões e treinamentos. Principais Competências: Negociação, Inovação e Realização, Foco no Cliente, Foco no Resultado. Informações adicionais: Oferecemos: Comissão DIFERENCIADA. BÔNUS PARA METAS. ATENDIMENTO A CLIENTE ALTO PADRÃO. MÉDIA DE COMISSÕES DE R$ 2.400,00 A R$ 4.300,00
Ver produto
Manaus (Amazonas)
INFOGOOD SOLUÇÕES EM INFORMÁTICA: ASSISTÊNCIA TÉCNICA DE COMPUTADORES E NOTEBOOKS (Todas as marcas e modelos) - Ligue Celular e WhatsApp: (92) 98421-6051... ver número - Técnico em Informática com Certificado Temos CNPJ - Orçamento sem compromisso - O que for possível fazer para consertar seu Pc ou Notebook, sem enrolação, dicas de uso, sua satisfação nosso objetivo. - Oferecemos Manutenção de qualidade para seu equipamento seja computador ou Notebook, dependo qual for o seu problema! MANUTENÇÃO DE NOTEBOOKS; Feita por Profissional com Formação e Certificado em T.I Seu Notebook está: Está lento? Não dar Vídeo? Reinicia sozinho? Tem pop-ups e programas maliciosos te atrapalhando? O seu Notebook ou Computador está com vírus ? Então é só ligar para (92) 98421-6051... ver número INFOGOOD SOLUÇÕES FORMATAÇÃO COMPLETA ATUALIZADA 2018: Instalação de Programas Essenciais: Instalação Todos os Drivers atualizados; Instalação Antivírus Instalação Pacote Office (Word, Excel, Power Point.); PREÇO DO SERVIÇO DE FORMATAÇÃO R$ 50,00 SEM BACKUP (TRAZENDO NA ASSISTÊNCIA) R$ 70,00 COM BACKUP (TRAZENDO NA ASSISTÊNCIA) (você não perde seus arquivos) - Consulte Preço Serviço Domicilio Informações (92) 98421-6051... ver número - Atendimento Domicilio para empresas, escritórios e residências. Manutenção em: - Suporte Técnico em Informática; - Reparos em Notebook / Netbook / Ultrabook - Manutenção e Montagem de Computadores / All In One / PcGamer - Montagem e Manutenção de Notebooks e Computadores - Manutenção e Conserto em placa mãe de notebooks de todas as marcas e modelos. - Conserto e Reparos de Notebooks com Defeitos de Qualquer Marca e Modelo - Conserto de Notebook, Netbook, Ultrabooks, All in One, Desktop, Pc Gamer - Faço Recuperação ou Reinstalação e Atualização do Sistema Windows - Instalação de Antivírus, Drivers e Pacote Office:Word, Excel, PowerPoint, Outlook; - Instalação e atualização do sistema operacional, programas e drivers - Troca ou Atualização do Sistema Operacional - Manutenção preventiva e corretiva - Solução de Conflitos de Perifericos e Hardware. - Quebra ou Remove a Senha de Conta de Usuário do Windows e terá acesso ao seu Sistema Operacional. - Criamos Partição em seu HD (Pc, Notebook ou HDs Externo e Ssd) - Instalamos Configuração de wifi de impressoras epson / hp - Remoção de Vírus / Malwares / Trojans / Worms / Spywares e Vírus de Atalho - Notebook não liga - Notebook com lentidão e com travamento - Notebook não apresenta imagem,a tela fica escura - Notebook apresenta imagem com tela azul - Notebook aquecendo muito - Notebook desliga sozinho - Notebook não passa da inicialização - Notebook não formata - Notebook WiFi não conecta - Particionamento do seu HD - Conserto de Placa Mãe Notebooks - Troca de qualquer Sistema Operacional. - Troca de Tela Led Lcd Slim de Notebooks e Netbooks Display - Troca de Teclado de Notebooks e Netbooks - Troca de cooler de Notebooks e Netbooks - Troca do Cabo Flat de Notebooks e Netbooks - Troca de Carenagem ou Carcaça de Notebook - Troca do Conector de Carga DcJack de Notebooks e Netbooks - Troca de Fonte Atx ou Real de Computadores - Troca de Sistema Operacional - Instalação de Programas - Fazemos Recuperação Carcaça, Carenagem e Dobradiças Quebradas Notebooks e Netbooks - Reparo em Reballing chipset Bga placa mãe Notebook - Cópia de dados do Hd computador antigo, velho para o novo - Troca de Peças Defeituosas Memórias, processadores, e placa mãe, fontes, Hds, cooler, bateria, placa de vídeo. - Recuperação de Dados Arquivos Deletados ou até Formatados Em Seu Hd, Ssd, Hds Externo. INFOGOOD SOLUÇÕES EM INFORMÁTICA: Assistência Técnica em Notebooks e Computadores Ligue Celular e WhatsApp: (92) 98421-6051... ver número Venha nos fazer uma visita Bairro Ponta Negra
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
A JM Produções é uma empresa com CnPJ que está há mais de 7 anos no mercado do entretenimento. Temos formação de música ao vivo desde solo até 10 músicos. Repertório com mais de 30 gêneros a escolha do contratante e com mais de 3 idiomas. Temos pacote com *Som *Iluminação *Música ao Vivo *DJ *Máquina de Fumaça *Telão *Filmagem *Fotografia *Edição Gráfica *Impressão de Álbum monte o seu pacote e ligue pra gente. 021 99341-3163... ver número / 3291-8736 Sua festa vai ser um sucesso. links de alguns trabalhos abaixo. **youtu.be/rlNyHWhfKO4 **youtu.be/m3gDuKpHIqM Acesse o nosso canal e veja mais videos
Ver produto
Manaus (Amazonas)
PROMOÇÃO ESPECIAL A DOMICÍLIO R$60,00 Reais = Valor da Formatação, Instalação do pacote office 2010/2013/2016, e todos os drivers atualizados. R$120,00 reais Valor da Formatação + backup *Reparação,Manutenção e formatação em Computadores, Notbook e Netbook. -Todas as versões do Windows = 7, 8, 8.1, 10, versão 32/64 bits *Reparos de Notebooks não liga ou liga mais não aparece nada, aquecendo, cooler parou, desliga,teclado letra repetindo, Computador liga mais, não gera vídeo, liga e desliga, não inicia fica tela preta, bipando = Tenho solução para o seu problema! *Esqueceu sua senha se Usuário. deixe que eu redefino para voce! * Deixo sua máquina Veloz * Instalação de programas como: Corel DRAW, Adobe Illustrator, Solid Works, Photoshop, Sketchup, LightRoom, AutoCAD Dentre outros. (ativado) * Antivirus = PANDA / AVIRA PRO/ AVAST (ativado) * Instalação Pacote Office 2010 /2013 / 2016 (ativado) * Restauração/Atualização do Sistema * Formatar ou Particionar de HDs ou SSD * Montagem e Manutenção Desktop e Notebook * Configuração de Sistemas em Caso Tela azul ou Erro de Inicializar * Criamos Partição em seu HD (Pc, Notebook ou Externo) * Remoção de Vírus / Trojans / Vírus de Atalho, vírus que multiplica seus arquivos, Malwares e Spywares. * Recuperação de dados e arquivos ou informações apagadas do computador ou Notebook * Tem pop-ups e programas ou Sbam maliciosos indesejado? * Limpeza Completa de Pc'S OBS: MEU TRABALHO É COM GARANTIA E NÃO SOU CURIOSO, SOU PROFISSIONAL NA ÁREA O seu Computador está Infectado? Então ligue que resolvo seu problema com segurança e qualidade! Formação: * Nível Superior em Sistema de Informação * Curso Técnico em Manutenção de Micro-Computadores Para mais informações chame do whatsapp ou ligação! (92) 9941... ver número
Ver produto
Campo Grande-AL (Alagoas)
Boa tarde Estou com Duas Vagas, pacote de Final De Ano (30 dias). Para Bombeiro Civil E Guarda Vida Local: Eco Park Clube Horário: 7:40 ás 18:00 (podendo ser dispensado antes). Dias: Quarta, Quinta, Sexta, Sábado, Domingo e Feriado. Mês de novembro serão +/- 22 dias trabalhados Valor do Pacote 1800,00 + Refeição no local. Requisitos: possuir certificado de formação de Bombeiro ou Guarda Vidas.
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Estamos com vaga aberta para Assistente de Marketing, para Chapecó/SC. ?? Para fazer parte do nosso time, você precisa ter: Conhecimento do Pacote Office; Conhecimento sobre marketing digital; Conhecimento do pacote Adobe (Illustrator, Photoshop, Premiere, etc); Conhecimento de plataformas de envio de e-mail marketing; Boa comunicação oral e escrita; Experiência com planejamento de conteúdo para redes sociais. ?? Formação: Ensino Superior em andamento em Publicidade e Propaganda; Design; Marketing ou áreas afins. ?? Principais atividades: Atendimento interno; Planejamento, gestão e criação de conteúdo para redes sociais; Monitoramento de redes sociais; Criação de peças publicitárias; Criação e envio de e-mail marketing. ?? A IXC Soft é uma das maiores empresas de softwares de Chapecó e oferece muitos benefícios para os colaboradores: Refeitório na empresa; Plano odontológico; Plano de saúde Unimed; Auxílio educação; Convênio com universidades e escolas de Idiomas; Convênio com a Deatec; Uniformes. ?? Conheça o nosso horário de trabalho: Segunda à sexta-feira: 08h às 12h - 13h30 às 18h10. Um sábado por mês: 8h às 12h. ?? Remuneração: A combinar. Se interessou pela vaga? Envie seu currículo para rh@ixcsoft.com.br e para parte de uma empresa GPTW. ???? Estamos ansiosos para ter você na nossa equipe! Todas as nossas vagas também estão disponíveis para Portadores de Necessidades Especiais.
Ver produto
Brasil
Fernanda D. Brasileira, 31 anos, S/filhos Bairro: Engenho Novo Cidade: Rio de Janeiro/RJ Celular/Whatsapp: (21)96603-5929 E-mail: fernandarhdias@gmail.com.br OBJETIVOS: Atendimento ao Público, Conferente de Tesouraria, Recepcionista, Secretária, Assistente Administrativa, Auxiliar de RH, Departamento Pessoal. FORMAÇÃO: Superior em Gestão de recursos Humanos Universidade Castelo Branco Conclusão: Julho 2014 EXPERIÊNCIAS: Comércio Varejista Cargo: Atendimento ao Público Data: 10/2003 à 06/2009 Atribuições ao Cargo: Atendimento ao público; Empacotamento de mercadorias; Trabalho com o sistema próprio da empresa; Recebimento de moeda corrente real, cheques e cartões de débitos. Ministério da Fazenda RJ Cargo: Estagiária Administrativa Data de Contrato: 10/2013 à 04/2014 Atribuições ao Cargo: Recepção de visitantes e funcionários; Atendimento telefônico e PABX; Manuseio no sistema intranet; Preparação da sala de reuniões; Organização de coffee breaks. Transvip - Transportes de Valores Ltda. Cargo: Conferente de Tesouraria Data: 10/2015 à 02/2016 Atribuições ao Cargo: Contagem de valores numerários; Abertura e fechamento de malotes. CURSOS: Telemarketing Informatizado(Senac) Informática Pacote Office(Microlins) INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES: Disponibilidade total de horário a combinar
Ver produto
Brasil
Fernanda D. Brasileira, 31 anos, S/filhos Bairro: Engenho Novo Cidade: Rio de Janeiro/RJ Celular/Whatsapp: (21)96603-5929 E-mail: silvadiasrh@gmail.com OBJETIVOS: Recepcionista, Secretária, Conferenta, Assistente Administrativa ou Escritório, Auxiliar de RH, Departamento Pessoal. FORMAÇÃO: Superior Completo Gestão de RH Universidade Castelo Branco Conclusão: Julho 2014 EXPERIÊNCIAS: Comércio Varejista Cargo: Atendente Data: 10/2003 à 06/2009 Atribuições ao Cargo: Atendimento ao público; Empacotamento de mercadorias; Trabalho com o sistema próprio da empresa; Recebimento de moeda corrente real, cheques e cartões de débitos. Ministério da Fazenda RJ Cargo: Estagiária Administrativa Data de Contrato: 10/2013 à 04/2014 Atribuições ao Cargo: Recepção de visitantes e funcionários; Atendimento telefônico e PABX; Manuseio no sistema intranet; Preparação da sala de reuniões; Organização de coffee breaks. Transvip - Transportes de Valores Ltda. Cargo: Conferente de Tesouraria Data: 10/2015 à 02/2016 Atribuições ao Cargo: Contagem de valores numerários; Abertura e fechamento de malotes. CURSOS: Telemarketing Informatizado(Senac) Informática Pacote Office(Microlins) INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES: Disponibilidade total de horário a combinar
Ver produto
Cariacica (Espírito Santo)
SIBERIA EQUIPAMENTOS Conservação de gelo e produtos congelados ou Refrigeração de produtos resfriados Temperatura: Congelados -10° a -15°C / Resfriados +1° a +7°C Refrigeração: Estática com serpentina, com degelo manual Controle de Temperatura: Termostato dupla ação Prateleiras aramadas: 4 níveis reguláveis e inclináveis Porta: Cega Fechamento automático Pés reguláveis Obs: Na temperatura de resfriados ocorre a formação de gotículas de água no interior do produto Dimensões internas totais 565x668x1540mm (FxPxA) Descrição do Produto Frente (mm) 675 Profundidade (mm) 814 Altura (mm) 1994 Capacidade Bruta (litros) 577 Peso Bruto (kg) 104 Tensão (V) 127 220 Frequência (Hz) 60 50 ou 60 Consumo kWh/dia (60Hz) 2,17 Capacidade (Pacote 5kg Gelo) 42 Classe 4
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Anderson Jose Hoss Brasileiro, Casado, 25 anos Rua: Aracajú, 1870. Bairro: Nova Divineia Pinhalzinho – SC Tel: (49) 998170724 (49) 988983161 E-mail: andersonjosehoss@gmail.com (Principal) E-mail: anderson-hoss@hotmail.com (Alternativo) Objetivo: Agente de marketing, Comercial, Vendas (externa ou interna) Formação: Ensino Médio. Qualificações: Interpretação, teatro (curso, conclusão em 2005) Informática completo (curso, conclusão em 2006) Pacote Office e internet completo (curso, conclusão em 2007) noções básicas em software, formatação e programação, (curso, conc. em 2008) Design de Moveis, AutoCad, (curso, incompleto) Empreendedorismo e Marketing (curso, conclusão em 2011) Técnicas Vocais (Curso Online, carga horária 80 horas) Teoria musical (Curso, Período de 3 anos) Saxofone (Nível Intermediário, e Avançado) Conservatório Arte#Som Motivação, Relacionamento interpessoal, atendimento ao publico, liderança em Marketing, merchandising e publicidade (PALESTRAS) Experiência Profissional: Eletro Zagonel (Montagem de equipamentos elétricos) Tele Cheque (Venda Externa) Lupa Luna Jeans Atacado (Venda Externa) MedSul Pharma (Venda Externa) Renac Distribuidora de Peças Automotivas (Venda Externa) Representação em feiras de exposições, e feiras de negócios Saxofonista em eventos (Casamentos, Formaturas) Aulas de Saxofone intermediário, e violão básico (Art#Som) Ministração de pequenas palestras (Treinamentos no PDV) Informações Complementares: Facilidade de comunicação, dinâmico, boa dicção, proativo Grande conhecimento na região sul, e parte da região sudeste do Brasil, residi 2 anos no sudoeste do Paraná Disponível para viagens. Obs: Não possuo veículo.
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Objetivo Analista na área de Setor Pessoal/Master - Liderança Escolaridade: Bacharel em Ciências Contábeis Formação: Técnico em Segurança do Trabalho Legislação Trabalhista Diversos E- social Desoneração Folha Informática: Pacote Office Completo com domínio Atribuições: Todas as atividades relacionadas ao Setor Pessoal, tais como: - Admissão, Rescisão, Férias, Caged, Administração de Benefícios, Administração dos Impostos da Folha de Pagamento: FGTS, INSS, IR, Administração do Fechamento da Folha, Administração das Integrações para Contabilidade, Administração de toda área de Segurança do Trabalho, Administração das obrigações acessórias anuais: RAIS, DIRF, 13º Salário, Administração do ponto REP sistema Secullum 4, Administração de toda área sindical que trata das Convenções Coletivas de Trabalho e contribuições, Apoio Jurídico nas Reclamatórias Trabalhistas, Auditórias e Fiscalizações, Atuação de Preposto. TECNICO SEGURANÇA TRABALHO. e-mail:novoempregomeu@gmail.com
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Contato via email: aline_paymell@hotmail.com OBJETIVO: Boa comunicação escrita e oral, visão, criatividade; Resolver problemas. Planejar e organizar suas tarefas; Trabalhar sob pressão saber dar prioridade às suas tarefas; Saber honrar datas término de serviços e trabalhos em equipes; Saber guardar sigilo de informações confidenciais; Sempre pronta para aprender coisas novas, e ouvir atentamente pessoas experientes. HISTÓRICO PROFISSIONAL: Anterior: CEIM Nova Era Período: Ano Letivo 2014 Cargo ocupado: Assistente de sala. Principais funções exercidas: • Recepção aos pais e alunos; • Organização de materiais didáticos, planejar o trabalho do cotidiano; • Elaboram atividades sobre educação, respeito; • Marcar horários para reuniões entre pais e professores; • Interagir com os alunos e faze-los criar coordenação motora, desenvolver harmonicamente suas personalidades. Anterior: Supermercado Barp LTDA. Período: 02/04/2012 a 10/07/2012 Cargo ocupado: Menor aprendiz (CIEE) Principais funções exercidas: • Conhecer e verificar como funciona cada setor da empresa; • Atendimentos aos clientes, atendimentos ao telefone; pagamentos de faturas e proceder ao faturamento, organização das seções, conferências de produtos recebidos e anotar os dados em planilhas,verificar o estoque anotar os produtos que estão em falta ou que não tem muita saída. • Memorização de vários códigos de cada produtos; • Seguir o layout exigido pela loja. FORMAÇÃO: Ensino Médio Completo CURSOS CONCLUÍDOS: Informática Básica (Pacote Office, Windows, internet, impressões) (Cebrac/Chapecó) Secretariado (Cebrac/Chapecó) Digitação e ortografia
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Atribuições - Realizar a manutenção preventiva e corretiva das Máquinas, equipamentos, instalações e painéis elétricos; - Executar e preencher ordens de serviço; - Realizar diariamente manutenções, ajustes e aferições das máquinas em geral. Requisitos - Formação Técnica ou Superior na área; - Conhecimento de comandos e acionamentos elétricos (Partidas, Soft Start, Inversor de frequência); - Conhecimento no Pacote office e Software de Automação; - Disponibilidade de Residir em São Lourenço do Oeste; - Disponibilidade de Horários com flexibilização para estudantes.
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
O Hospital Regional São Paulo – ASSEC de Xanxerê – SC, dispõe de vaga para: ASSESSOR DE IMPRENSA Horário de trabalho: das 08:00h às 12:00h e das 13:15h às 18:00h de segunda à sexta-feira. Descrição das atividades: Atuar com captação de conteúdos para divulgação em site institucional, redes sociais e imprensa. Planejar e distribuir informações aos veículos de comunicação, acompanhando os resultados. Acompanhar todas as notícias e informações relacionadas à instituição, informando a diretoria através de clipagem. Administrar coberturas fotográficas e jornalísticas dos eventos promovidos pela instituição. Atualizar as mídias sociais, dar suporte nas relações com os meios de comunicação e seus agentes. Apoiar atividades relacionadas ao desenvolvimento de estratégias de comunicação e fortalecimento da imagem da instituição. Produzir textos e releases e atender a clientes e imprensa. Organizar eventos e realizar protocolos. Requisitos: - Formação completa em Jornalismo; - Disponibilidade de horários. Conhecimentos: - Código de ética profissional; - Pacote office intermediário; - Noções de gestão estratégica; - Experiência na área será um diferencial. Principais competências exigidas: - Bom Relacionamento interpessoal; - Boa Comunicação verbal e escrita; - Responsabilidade; - Dinamismo; - Proatividade; - Organização; - Ética profissional. Interessados favor enviar currículo para o e-mail trabalheconosco@hrsp.com.br até dia 23/01/2017.
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Imobiliária de Chapecó procura pessoa responsável e organizada para trabalhar como auxiliar no setor de condomínios. Descrição da vaga: Atendimento aos síndicos, condôminos e prestadores de serviços; Fechamento do boleto mensal do condomínio e emissão dos boletos; Controle das manutenções; Redigir circulares e comunicados; Arquivo de documentos e organização da documentação do condomínio; Atividades administrativas em geral para suporte ao setor. Requisitos: - Disponibilidade para trabalhar em horário comercial; (eventualmente das 18h as 20:30, nos dias de assembleias); - Habilitação B; - Preferencialmente cursando ou com formação em contábeis ou administração; - Bom relacionamento interpessoal e habilidade para lidar com pessoas; Experiência: Não é necessário ter experiência diretamente com o setor de condomínios. É importante que tenha domínio total do pacote office (Word, Excel, PowerPoint) e experiência com atendimento ao público. Enviar currículos para o e-mail vagaemchapeco@gmail.com Recebimento dos currículos até sexta-feira dia 29/04. SALÁRIO: R$ 1.500,00
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Programa de estágio grupo neoenergia 2014 objetivo do programa: através do programa de estágio, o grupo neoenergia oferece aos jovens talentos a oportunidade de conhecer as áreas de negócio da empresa, aprofundar conhecimentos e praticar na sua área de formação específica. Perfil do estagiário neoenergia: ter previsão de formatura entre dezembro / 2015 e dezembro / 2016, desejável inglês e pacote office: intermediário, estar cursando graduação em administração, agronomia, arquitetura e urbanismo, biblioteconomia, ciências da computação, ciências ambientais, ciências biológicas, ciências contábeis, comunicação social (jornalismo, publicidade e relações públicas), comunicação visual, desenho industrial, design, direito, economia, engenharias, estatística, geografia, geologia, informática, jornalismo, marketing, pedagogia, psicologia, publicidade e propaganda, secretariado executivo, serviço social e sistemas de informação. Locais de trabalho: rio de janeiro, rio grande do norte, pernambuco e bahia. Os candidatos interessados devem se inscrever no site: neoenergia com > trabalhe conosco > conheça nossas vagas > programa de estágio 2014.
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
Curso corte e costura integrado em dezoito aulas Para você que deseja ser um profissional da costura.. Você que nunca costurou é totalmente iniciante, pode a partir de agora ter a certeza que em dezoito aulas (carga horária 36 horas), distribuidas em aulas de duas horas cada você estará pronta para abrir sua confecção. Este é mais um método da professora laurariz que chegou para colocá-lo em um mercado muito rentável que é o mundo da moda. Você vai ficar fascinado com nosso método. onde você consegue olhar um modelo e criar outro igual, ou fazer a criação da sua imaginação. Na primeira aula você aprende tirar as medidas, criar o molde da primeira peça! já na segunda aula estará cortando no tecido e colocando esta peça em ponto de prova. Comece hoje mesmo é só agendar sua aula diretamente com a criadora do método pelos fones (31) 25551046 (31)94010941 preço do pacote 1460,00 Você pode pagar no cartão até 12 vezes. Consulte preço especial para pagamento a vista em dinheiro. Este é o único curso que em tempo muito curto vai colocar você trabalhando como profissional. Os pacotes são direcionados para vestuário feminino adulto, masculino adulto, ou infantil Horário das aulas terça e quinta 9:h as 11:00 Terça e quinta 14:as 16:horas Quinta feira 19:h as 21:horas Invista bem seu dinheiro fazendo este curso e seu retorno será de 100% não é necessário esperar a formação de turmas e nem aguardar que todos estejam no mesmo ponto do curso. O início é imediato e o atendimento individualizado, outra razão pela qual você pode controlar e acelerar o ritmo de seu curso.Qualificação profissional nem sempre é sinônimo de cursos extensos! Oferecemos cursos rápidos: onde você pode se tornar um profissional qualificado.Pense em investir bem seu dinheiro.
R$ 1.460
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Anderson Jose Hoss Brasileiro, Casado, 25 anos Rua: Aracajú, 1870. Bairro: Nova Divineia Pinhalzinho – SC Tel: (49) 998170724 (49) 988983161 E-mail: [email protected] (Principal) E-mail: [email protected] (Alternativo) Objetivo: Agente de marketing, Comercial, Vendas (externa ou interna) Formação: Ensino Médio. Qualificações: Interpretação, teatro (curso, conclusão em 2005) Informática completo (curso, conclusão em 2006) Pacote Office e internet completo (curso, conclusão em 2007) noções básicas em software, formatação e programação, (curso, conc. em 2008) Design de Moveis, AutoCad, (curso, incompleto) Empreendedorismo e Marketing (curso, conclusão em 2011) Técnicas Vocais (Curso Online, carga horária 80 horas) Teoria musical (Curso, Período de 3 anos) Saxofone (Nível Intermediário, e Avançado) Conservatório Arte#Som Motivação, Relacionamento interpessoal, atendimento ao publico, liderança em Marketing, merchandising e publicidade (PALESTRAS) Experiência Profissional: Eletro Zagonel (Montagem de equipamentos elétricos) Tele Cheque (Venda Externa) Lupa Luna Jeans Atacado (Venda Externa) MedSul Pharma (Venda Externa) Renac Distribuidora de Peças Automotivas (Venda Externa) Representação em feiras de exposições, e feiras de negócios Saxofonista em eventos (Casamentos, Formaturas) Aulas de Saxofone intermediário, e violão básico (Art#Som) Ministração de pequenas palestras (Treinamentos no PDV) Informações Complementares: Facilidade de comunicação, dinâmico, boa dicção, proativo Grande conhecimento na região sul, e parte da região sudeste do Brasil, residi 2 anos no sudoeste do Paraná Disponível para viagens. Obs: Não possuo veículo.
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.