Professora empresas sp
Lista mais vendidos professora empresas sp

São Paulo (São Paulo)
fereço curso preparatório com aulas particulares de Redação, Interpretação de Texto e Gramática para os principais vestibulares, em especial para a Fuvest. Há opção de fazer somente o curso de Redação. Oferta de aulas também para as discursivas de Língua Portuguesa. Agende horário para o seu curso (individual). Agendamento de horário antecipado. Preparação para as discursivas. Aulas individuais. Planejamento individualizado e Metodologia própria. Correção das redações em conjunto com o aluno. Atendimento no domicílio do aluno (residentes no Morumbi, Campo Belo, Brooklin, Vila Olímpia, Vila Mariana, Itaim Bibi, Moema e Jardins) ou local próprio da professora. Prof.ª Marcélia; Docente com Graduação em Letras e Comunicação, Mestrado pela USP e experiência de 16 anos na área. Experiência em correção de Redação para bancas examinadoras. Contato: (11) 970981135
Ver produto

São Paulo (São Paulo)
Hello, my name is Sonia, I´m Brazilian, from São Paulo, and I teach Spanish and Portuguese for expats. I graduated in Arquitecture and Urbanism at USP and worked several years in this area. While I was working as an architect, I studied Letras in USP. After I had children I decided to start a new career that would allow me flexible hours and as I´m fond of studying languages I studied Spanish in Instituto Cervantes, then went to live in Bogotá to improve the language and started to give classes in companies. Nowadays I´m learning French. Besides the language structures I´m also used to present Cultural Brazilian habits, as well as politics, economical and historical facts of our country. I believe that when you learn a new language, a whole new world appears to you, is like to earn a new life. Olá, meu nome é Sonia, sou brasileira, nasci em São Paulo e ensino espanhol e português para expatriados. Eu me formei em arquitetura e urbanismo na USP e trabalhei vários anos como coordenadora de projetos. Enquanto trabalhava cursei Letras na USP. Depois que meus filhos nasceram decidi mudar de área para ter horários mais flexíveis e como sempre gostei de idiomas, estudei espanhol no Instituto Cervantes e fiz uma imersão em Bogotá para aperfeiçoamento. Depois disso, comecei a dar aulas em empresas. Atualmente estudo francês. Além das estruturas da língua utilizo como temas para as aulas elementos culturais, políticos, econômicos e históricos. Acredito que a cada nova língua que se fala um mundo novo se abre, é como uma vida a mais a que se tem direito. Sonia Willsprechen idiomas www.willsprechen.at willsprechen@gmail.com Por favor entre em conato via email Vc pode encontrarnos tambem no Facebook! https://www.facebook.com/Willsprechenprofessor?ref=hl https://www.facebook.com/Willsprechen?ref=hl https://www.facebook.com/NativeTeacherWillsprechen?ref=hl
R$ 90
Ver produto

São Paulo (São Paulo)
Olá, meu nome é Patricia. Nasci no Líbano e estou no Brasil há quase 3 anos. No Líbano, estudei na escola bilíngue Nazareen evangelic school, onde todas as disciplinas eram ministradas em Inglês. Depois ingressei na American University OF Culture and Education para o curso de Designer Gráfico também em inglês. Sou capacitada a ministrar aulas em inglês e Árabe para brasileiros e estrangeiros que assim como eu, adoram novos idiomas. Em SP eu moro na Vila Madalena, bem próximo ao metrô, onde podemos fazer as as aulas, ou então em outro lugar onde for conveniente a você. Posso ir à sua casa, ao seu escritório, a uma cafeteria ou também pelo Skype para ensinar inglês ou árabe. No curso de árabe, a gramática é ensinada com as diretrizes do "Classic Arabic" e o oral é ensinada a partir do "modern Arabic", ou seja, você aprenderá escrever e elaborar textos formais e, falará o árabe moderno usado em todos os países como Siria, Palestina, Oman, Emirados Árabes, Iraque, entre outros. Usamos o livro algoes árabe 3rd Edition, além de outras ferramentas que tornam nossas aulas mais prazerosas e dinâmicas. Posso ensinar árabe para quem já é fluente no inglês. Nas aulas de inglês, ministro aulas para brasileiros há dois anos e, nossas aulas são muito dinâmicas. Podemos fazer aulas praticas em restaurantes, parques, cafeterias, livrarias, bares. Onde toda conversação será em inglês como se você estivesse fora do país. Na gramática usamos o livro marker leader como diretriz. O material é rico em informações de jornais e temas atuais. Podemos marcar uma hora para um bate papo para que você conheça melhor o meu trabalho. Por favor entre em contato via email!!!! Patricia Willsprechen idiomas www.willsprechen.at willsprechen@gmail.com https://www.facebook.com/Willsprechen?fref=ts
R$ 90
Ver produto

São Paulo (São Paulo)
Hello English Learners. My name is Rasheeda and I love teaching English. I was born and raised in Canada but have extensive experience living abroad in Asia, the Middle East, South America and the Caribbean. I love travel, music, popular culture and the arts. As a global citizen, I have found that there is so much to learn and share with each other so learning a second language is one of the best ways to advance your career and expand on what you already know. Connecting I graduated from York University in Toronto, Canada, with a Bachelor of Arts, Honours degree in Communications and Humanities. I started my teaching career in South Korea and taught elementary school there for three years. also acquired a TOEFL Teaching Certificate and TOEFL, TOEIC and IELTS training while teaching at Princess Noura University in Riyadh, Saudi Arabia. I am available to teach an array of topics, levels and interests. I have eight years of experience in teaching languages. Working with me is an investment worth making. Rasheeda Willsprechen idiomas www.willsprechen.at willsprechen@gmail.com https://www.facebook.com/Willsprechenprofessor?ref=hl coordenadora: Lydia 011 9 9363 0283 Vc pode encontrarnos tambem no Facebook! https://www.facebook.com/Willsprechenprofessor?ref=hl https://www.facebook.com/Willsprechen?ref=hl https://www.facebook.com/NativeTeacherWillsprechen?ref=hl
R$ 90
Ver produto

São Paulo (São Paulo)
Olá! Meu nome é Tânia. Desde que me entendo por gente, eu vivi de mudanças, adaptando-me a algum novo país, em média, cada três ou quatro anos. Minhas circunstâncias se deveram ao trabalho do meu pai, que é diplomata brasileiro. Tive que me adaptar a novos países e idiomas e, por essa razão, domino o português, espanhol, inglês e francês desde criança, com proficiência nativa. Morei em Brasília por três períodos distintos, em Londres (onde comecei a escola e retornei para cursar a faculdade), Sevilha (a linda cidade da minha mãe espanhola), Toronto, Bruxelas, Madri e São Paulo. Fiz quase toda minha escolaridade no sistema francês, exceção feita de alguns anos passados nos sistemas canadense e belga. Sou formada em filosofia pelo King's College de Londres e uma apaixonada da matéria. Após concluir a faculdade e validar meu diploma no Brasil, inscrevi-me em cursinhos destinados à preparação para a carreira de diplomata. Aprendi, desse modo, muita coisa sobre política internacional, história, geografia, economia e direito. Após muito estudo, decidi que me sentiria mais feliz em ambientes informais, cheios de aprendizagem e de conhecimento cultural, e decidi dar aulas! Agora, eu acredito sinceramente que encontros informais e personalizados, organizados em torno a temas que acarretem o interesse do aluno, melhoram o nível e a confiança deste de forma divertida. Eu ensino português, francês, inglês, espanhol e filosofia. Estou disponível, também, para realizar traduções. Please get in touch via email for more information Tania Willsprechen idiomas www.willsprechen.at office@willsprechen.at coordenadora Lydia lydiaschneee@yahoo.de 011 99363028 Vc pode encontrarnos tambem no Facebook! https://www.facebook.com/Willsprechenprofessor?ref=hl https://www.facebook.com/Willsprechen?ref=hl https://www.facebook.com/NativeTeacherWillsprechen?ref=hl
R$ 90
Ver produto

Campinas (São Paulo)
•Professora de espanhol nativa com 23 anos de experiência, tradutora e intérprete de línguas e curso superior em Letras. •Metodologia própria - curso especialmente montado para os falantes da língua portuguesa. •Gramática, laboratório, leitura e conversação. •Fluência em pouco tempo - 6 meses, 12 meses ou 18 meses. •NÃO É NECESSÁRIO ESTUDAR EM CASA. •Presencial: aulas individuais, duplas ou trios. •Skype: aulas individuais. •Empresas: aulas VIP ou em grupo. •O custo do material está incluído no valor da hora aula. Telefones: (19) 3233-4762 ou (19) 98197-2717
Ver produto

Brasil
COMPRA E VENDA DE EMPRESAS Conheça os Aspectos Financeiros e Jurídicos para Venda e Compra de Empresas São Paulo, 09 de Dezembro de 2016 Para aproveitar as oportunidades que oferecem o atual cenário econômico, empresários e investidores precisam conhecer o forte e dinâmico mercado de compra e venda de empresas. Neste seminário – apresentado por dois grandes especialistas nessas operações, o economista Sérgio Ribeiro de Carvalho e o advogado Dr. Rafael Younis, você vai conhecer tudo que precisa para aproveitar esse momento de grandes oportunidades. As empresas nacionais ficaram muito atrativas para a compra por investidores estrangeiros devido à desvalorização do Real. E as empresas nacionais que estão capitalizadas também querem aproveitar o momento para comprar empresas que têm sinergia com sua estratégia. · Quando é o momento de vender a empresa ? · Como preparar a empresa para ficar mais atrativa ? · Como definir o valor e a estratégia de negociação ? · Quem e como participa do processo ? Nesse seminário exclusivo você vai obter as respostas com dois grandes especialistas. Programa · As oportunidades de compra e venda de empresas em 2016 · Por que vender, comprar ou investir em uma empresa ? · As estruturas jurídicas típicas de M&A · Estruturas alternativas ao M&A, tais como joint-ventures · Os participantes dessas operações. · As etapas das operações de M&A: passo-a-passo; formas de abordagem; cuidados; cronograma · Estruturas de pagamento e garantias: parcelas; scrow account; earn-out; opções. · Os métodos de avaliação da empresa · Avaliação de ativos intangíveis: marca; localização; carteira de clientes; etc · Due diligence · Como preparar a empresa para a venda. Dinâmica: Os dois palestrantes tratarão dos aspectos econômico- financeiros e jurídicos de cada um dos tópicos do programa, fornecendo informações e recomendações extremamente práticas. Carga horária: 8 horas Instrutores: Rafael Younis Formação acadêmica: Cursando LL.M em Direito Societário do Instituto de Ensino e Pesquisa(INSPER); Pós-Graduado em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas de São Paulo (FGV/SP), com extensão no curso de MBA da ESADE Business School de Barcelona, Espanha (2008); Extensão Universitária em Direito dos Negócios Internacionais pela Universidad Complutense de Madrid, Espanha (2006); Bacharel em Direito pelas Faculdades Metropolitanas Unidas de São Paulo (FMU) (2003). Sérgio de Carvalho · Desde 1990 já ministrou mais de 300 cursos e palestras em dezenas cidades do Brasil e Portugal. Por 14 anos foi professor de cursos de MBA da FGV. A cada três meses ministra palestras em SP para empresários de todo o Brasil sobre à avaliação e compra de empresas. · É autor dos livros: “Qual o Valor da sua Empresa ?” e “Planejamento e Scorecard”. · Há 25 anos é consultor de empresas, já realizou mais de 150 laudos de avaliações (Valuation), assessorado operações de Fusões e Aquisições para empresas clientes de diversos setores como agronegócio, indústria, comércio, serviços, instituições financeiras, localizadas no RJ, SP, MG, PR, SC, MS, BA, AL, PE, PB. Têm participado de negociações de compra e venda de empresas, captação de recursos (instituições financeiras e fundos), e colabora com advogados em processos judiciais de compra e venda de empresas. · De 1977 a 1992, foi executivo financeiro da Procter & Gamble e Lojas Americanas. · Mestre em Economia Empresarial pela UCAM-RJ. Economista pela PUC-RJ. MBA em Administração Financeira pelo IAG-PUC-RJ. Cursou seu segundo mestrado em Contabilidade. · Sócio da QV Business Valuation. Informações Úteis: Data: 09 de Dezembro de2016 Horário:9h às 18h Local: Hotel Mercure Moema. Av. Lavandisca, 365, Moema, São Paulo, SP Investimento: R$2.550,00 (dois mil, quinhentos e cinquenta reais). Condição Especial para inscrições PAGAS até o dia 25 de Novembro de 2016: R$ 2.380,00 (dois mil, trezentos e oitenta reais).Estão inclusos custos de material, almoço, coffee break, certificados e estacionamento. Consulte-nos sobre preços e condições especiais para grupos. Para demais informações entre em contato pelo telefone: (11) 3419 9152 ou através do e-mail contato@propagartraining.com.br Leia mais: http://www.propagartraining.com.br/agenda/detalhes/compra-e-venda-de-empresas/
Ver produto

Campinas (São Paulo)
ESPANHOL EXECUTIVO Na velocidade dos seus negócios. O Espanhol Executivo possui um método único o qual facilita a fixação do conteúdo gramatical através da memória auditiva. • Curso de espanhol especialmente montado para os falantes da língua portuguesa. • Especializado no ensino dos verbos. • Cursos regulares, para Executivos e para Empresas. • Material exclusivo relacionado com o mundo dos negócios e diversas áreas. • Fluência em pouco tempo - 6 meses, 12 meses ou 18 meses. • Método que acelera a aprendizagem gramatical do idioma. • Rapidez e eficiência com conteúdo para a realização de provas. • Aulas particulares para Executivos - Fluência em até 4 meses. • DISPENSA O ESTUDO EM CASA. • Aulas presenciais ou por Skype. • Período: manhã, tarde ou noite. FLUÊNCIA EM 4 MESES - JÁ É UMA REALIDADE Aulas particulares para Executivos • Curso para executivos I - 90 horas - Presencial • Fluência em 4 meses e meio. • Curso para executivos II - 92 horas - Presencial • Fluência em 4 meses - NOVO Telefones: (19) 98197-2717 WhatsApp www.espanholexecutivo.com.br
Ver produto

Brasil
Big Data: Novos Negócios e Vantagens Competitivas para as Empresas 2ª edição Interação entre o Jurídico, TI e Marketing 16 de março de 2017 9h00 Diretrizes jurídicas para o uso de big data no Walmart.com - Conjunto de leis que regem as práticas de big data; - Definição de procedimentos e alinhamos com as áreas de TI e Marketing; - Lições aprendidas para otimizar os resultados com o uso do big data. Thiago Cardoso |Legal Director – General Counsel Walmart.com 10h00 Coffee break 10h30 Regulamentação de big data e do uso de dados coletados. - Atenção especial ao Marco Civil da Internet; - Limites para o uso dos dados; - Recomendações a serem seguidos para evitar ações judiciais a partir desse recurso tecnológico. Luiz Felipe Di Sessa | Associado Souza Cescon Advogados 12h10 Almoço 13h30Eficácia operacional: implementação de processos para garantir bases adequadas para o big data. - Princípios para delinear processos e alinhar objetivos de TI com as áreas de negócios; - Definição parâmetros para o mapeamento de dados; - Critérios para escolha dos softwares para análises e geração de relatórios eficazes. Valdemir Oliveira | Big Data Development Unit Lead - Brazil Dell EMC | Global Services 14h30 Arquitetura Big Data para Gestão de Regras de Negócios e Processamento de Eventos Complexos. Estudo de caso de uma instituição financeira: a Everis construiu arquitetura simples, robusta e de baixo custo para um sistema completo de Processamento de Eventos Complexos (acrônimo em inglês CEP) juntamente com um Sistema de Gerenciamento de Regra de Negócios (acrônimo em inglês BRMS) baseado em ferramentas de Big Data. Leandro Mendes Ferreira | Consultor de Big Data Everis 15h30 Componente humano, interpretação e dinâmica social por trás dos números: análises imprescindíveis de Marketing e de comportamento do consumidor Exposição de cases, em diferentes segmentos, de correlações que estão estatisticamente corretas, mas não dizem nada, assim como outros em que dados simples podem mudar o caminho de uma empresa, se bem interpretados. Bruno Pedra | Coordenador de Análise de Dados Numbr 16h30 Coffee break 16h50 Vantagens e aplicabilidade do big data aliado a pesquisas declarativas. Como operacionalizar, em que situações utilizar essa combinação e resultados obtidos. Jocemary Sasnauskas| Country Manager NETQUEST BRASIL 18h00 Encerramento do seminário Informações Úteis: Data: 16 de Março de 2017 Horário: 8h30 às 9h00 - Credenciamento 9h00 às 18h00 - Curso Local: Hotel Times Square. Av. Jamaris, 100, Moema, SP Investimento: R$2750,00. Inscrições pagas até 02 de Março de 2017 terão o investimento reduzido para R$2550,00. Estão inclusos custos de material, almoço, coffee break, certificados e estacionamento. Consulte-nos sobre preços e condições especiais para grupos. Maiores Informações sobre este curso pelo e-mail: contato@propagartraining.com.br ou pelo telefone (11) 3419 9152. A Propagar Training se reserva o direito de modificar o programa sem aviso prévio. Leia mais: http://www.propagartraining.com.br/agenda/detalhes/big-data-novos-negocios-e-vantagens-competitivas-para-as-empresas/
R$ 2.750
Ver produto

Brasil
Olá, meu nome é William, mas todos me chamam de Will. Sou professor de Inglês formado pela Cultura Inglesa http://www.culturainglesasp.com.br/ Sou graduado como Tradutor e Intérprete e pós-graduado na área de Gestão de Pessoas. Sou brasileiro e moro em São Paulo capital. Tenho 18 anos de experiência no ensino da língua Inglesa e Português para Estrangeiros e tenho CELTA. Já trabalhei em muitas escolas de idiomas como Cultura Inglesa, Wise Up e outras mais. Últimamente, tenho trabalhado em empresas multinacionais, pois os executivos necessitam comunicar-se em outro idioma. Trabalho, também, como intérprete em conferências, workshops e palestras em geral. Gosto muito de lecionar e acredito que a troca de experiências e idéias é a chave para o desenvolvimento humano. Por favor entre em contato via email Will Willsprechen idiomas willsprechen@gmail.com Vc pode encontrarnos tambem no Facebook! https://www.facebook.com/Willsprechenprofessor?ref=hl https://www.facebook.com/Willsprechen?ref=hl https://www.facebook.com/NativeTeacherWillsprechen?ref=hl
R$ 90
Ver produto

Brasil
Processo e Termos para Expatriação Conheça Passo a Passo os Trâmites para Expatriação de um Executivo Estrangeiro Experiências e Práticas São Paulo, 29 de Outubro de 2016, Sábado Com as possibilidades crescentes de atuação em outros países por conta da globalização dos negócios, profissionais recebem propostas para atuarem em cargos de gestão e lideraçacomo desafios em suas carreiras. O processo de expatriação cresce cada vez mais, e é uma possibilidade de viver e conhecer outras culturas dentro do mercado de trabalho. Expatriar é a ação de transferir um profissional, sua família e filhos para outra subsidiária da empresa, localizada em outro país e, obviamente, em outra cultura. Antropologicamente falando, podemos dizer que expatriação é um processo complexo de mudança de cultura, que envolverá do executivo expatriado e sua família, a disponibilidade de entrar em contato com novos valores, mitos, tabus, crenças, hábitos e costumes, novas formas de viver, de se expressar, de pensar e de se comportar. Assim o processo de expatriação, não é somente um processo de mudança de país, mas fundamentalmente e vitalmente de mudança de cultura. O objetivo das empresas e parceiros é tornar o processo ágil e eficiente, de acordo com os termos da legislação brasileira, e possibilitar que a expatriação seja uma enriquecedora experiência. Será muito importante contar com um time de profissionais experientes e um corpo jurídico próprio e de pessoas para assessora todo o processo imigratório de estrangeiros para o Brasil, buscando adequar-se às políticas corporativas de cada companhia. Estudaremos: · Como o processo de expatriação se inicia em uma empresa e quais são as razões e vantagens em contratação de um profissional estrangeiro? · Como a empresa deve se preparar para receber o executivo expatriado, seja sozinho ou com sua família? · Como definir as prioridades e a estratégia para um processo ágil e eficiente ? · Quem participa do processo, do início à finalização e quais pontos deverão ser mantidos como follow up até que se finde um contrato deste nível? Nesse seminário exclusivo você vai obter as respostas, práticas, facilidades e saber lidar com os desafios impostos por este tipo de atividade, que hoje faz parte do escopo das grandes empresas mundiais. Conteúdo Programático: · Aspectos legais de expatriação e repatriação; · O RH local, o check list e planejamento de itens prévios a chegada do Executivo. Normalmente é contratada empresa terceira de Relocation; · Contrato de Trabalho do Executivo e Filial; · Auxilio na emissão de diversos documentos para transferência e regularização (Passaporte, vistos, Documentos Oficiais); · A logística de chegada do Executivo, seja sozinho ou com sua família; · A chegada, acomodação temporária, o e suporte ao Executivo e familiares; · O processo de busca de imóvel para a futura residência, visita técnica ao imóvel escolhido, a adaptação do imóvel após a locação, o processo de mudança e acompanhamento do pós-mudança; · Contratação de mão de obra para serviços na residência; · Suporte a família durante a adaptação na nova residência, treinamento intercultural que engloba a introdução aos serviços na redondeza da residência (supermercados, hortifruti, consertos diversos, papelarias, etc...), indicação de médicos, dentistas, babás, escolas, entre outros itens da nova cultura; · A emissão de documentos locais para o Executivo e Familiares (CNH, RNE); · Auxílio na aquisição de automóvel, se for o caso; · Acompanhamento e suporte por Facilities de pagamentos pertinentes a residência, bem como a manutenção e reparo no imóvel; · O processo de repatriação. · Público-alvo: Profissionais de RH, Desenvolvimento Organizacional, Talent Manager, Assistentes Executivas e Facilities. Dinâmica: Os dois palestrantes tratarão de todos os aspectos listados no processo de expatriação e repatriação, inserindo cases de sucesso e testemunhais, se permitido podemos contar com fornecedores de Rellocation e outros tipos de serviço e apoio; Carga horária: 8 horas Instrutoras: Carreira desenvolvida há mais de 22 anos em assessoria a executivos brasileiros e estrangeiros em nível de Presidência, Vice-Presidência e Diretoria. Atuação em empresas como Ferrero do Brasil, Marfrig Global Foods, Holding Matarazzo, Pepsico do Brasil, American Standard, Emerson Inc e em especial, experiência internacional de 4 anos em Angola, onde morou e trabalhou em empresas ligadas diretamente ao Governo e Presidência da República, atendendo a um grande empreendedor e exercendo a função de Secretária Executiva e Diretora Comercial. Graduada em Letras/Inglês – Tradução e Interpretação – PUC/SP. Experiência como professora voluntária no Projeto Formare, trabalhos realizados como professora de línguas estrangeiras em instituições bancárias e escolas de idiomas. Recebeu prêmio entre as 45 melhores secretárias executivas em evento realizado pela Prefeitura de SP. Carreira desenvolvida há mais de 25 anos em assessoria a executivos brasileiros e estrangeiros em nível de Presidência, Vice-presidência e Diretoria. Atuação em empresas como Marfrig Global Foods, Banco Rabobank International, Grupo Odebrecht, Grupo Camargo Correa, Federação das Indústrias do Estado da Bahia, Dow Química. Graduada em Letras, Português e Inglês pela UNIP, pós-graduada em Marketing pela UNIP e especialização em Eventos pela FGV. Experiência na área de Marketing como Coordenadora atuando na organização de eventos institucionais e de Endomarketing. Atuação na coordenação de eventos em parceria com a FIESP e órgãos governamentais, com a presença de autoridades civis e militares. Destaca-se suporte a evento em homenagem a Rainha Silvia da Suécia, fundadora da ONG Childhood cuja instituição é presidida no Brasil pela Sra. Rosana Camargo de Arruda Botelho. Agrega atuação como Coordenadora de Facilities/Back Office em instituição financeira. Informações Úteis: Data: Sábado, 29 de Outubro de 2016 Horário:1° dia- 8h30 às 9h00 - Credenciamento || 9h00 às 18h00 - Curso || Local: Mercure Times Square. Av. Jamaris, 100, Moema, SP. Investimento: R$2150,00. Estão inclusos: certificados, estacionamento, almoço e coffee breaks Condição Especial para inscrições pagas até dia 14 de Outubro de 2016: R$1.890,00 Para demais informações entre em contato pelo telefone: (11) 3419 9152 ou através do e-mail: contato@propagartraining.com.br
R$ 1.890
Ver produto

Brasil
PRICING - Estratégias de Precificação São Paulo, 29 de setembro de 2016 Clóvis Luís Padoveze, Doutor em Controladoria e Contabilidade pela USP e ex-Controller das Indústrias RomiS/A Apresentação A decisão sobre preços de venda é a decisão mais importante de uma organização no processo de criação de valor para a empresa e para os acionistas. Por ser a decisão mais importante, ela ambienta-se dentro da estratégia. Não é possível dissociar a estratégia da política de preços. Excetuando-se algumas situações especiais (preços de commoditties de recursos naturais, por exemplo), todas as empresas, sejam elas industriais, comerciais ou de serviços, tem a possibilidade de trabalhar os preços de seus produtos e serviços de várias maneiras, considerando os diversos clientes, a segmentação dos mercados, a concorrência etc., na busca do melhor resultado econômico empresarial. Os aspectos mercadológicos e da psicologia do consumidor são fundamentais no processo decisório de decidir sobre os preços de venda. Eles devem ser cuidadosamente estudados para que o valor percebido pelo consumidor seja alcançado. Os custos dos produtos e serviços são importantes apenas como parâmetros ou pisos de preços. O objetivo da precificação é aumentar a lucratividade dos produtos e a rentabilidade dos acionistas. Objetivos: O objetivo deste treinamento é apresentar um painel geral das diversas abordagens de precificação, considerando os conceitos mais recentes dos diversos autores e empresas. Dentro do treinamento também serão apresentados modelos para determinação dos preços, bem como a estrutura necessária para acompanhamento dos resultados dos preços obtidos, dentro do objetivo de criação de valor empresarial. Público alvo: Responsáveis nas empresas pelas decisões de preços, de comercialização e marketing, controllers e gerentes de custos e formação de preços de venda. Programa Módulo I – O Poder dos Preços de Venda · Preço e Valor · Criando valor para o Cliente · Preços de Venda, Custos e Lucros · Do valor percebido pelo consumidor para obtenção dos lucros · Preços e estratégia competitiva · O estrategista de preços Módulo II – Modelos de Decisão para Gestão de Preços de Venda · Decisões orientadas pelo mercado · Decisões orientadas pela Teoria Econômica · Decisões orientadas pelos custos · Precificação e comercialização hedônica Módulo III – Componentes Mercadológicos dos Preços · Criação de Valor: a fonte da vantagem dos preços · Estrutura de preços · Política de preços · A psicologia da determinação de preços · Compreendendo e usando a elasticidade · Negociando preços com os clientes · Análise da indústria e concorrência Módulo IV– Estruturação do Modelo Geral de Formação de Preços · Como calcular os investimentos necessários para os diversos produtos · Como calcular a margem necessária para os diversos produtos · Como calcular a rentabilidade desejada pelos acionistas e sua aplicação na formação dos preços · A utilização da margem de contribuição para gestão de preços de venda · Aspectos tributários e legais Módulo V – Implementação Dentro da Organização · Mesa depricing · Desenvolvendo programas de determinação de preços · Modelo de acompanhamento das decisões de preços · Análise financeira: preços para lucros · Política de preços em um mercado competitivo · Mensurando a sensitividade de preços Instrutor: Clóvis Luís Padoveze · Doutor em Contabilidade e Controladoria – USP/SP. · Mestre em Ciências Contábeis – PUC/SP. · Professor de Controladoria e Contabilidade. · Já conduziu mais de 300 programas de treinamento. · Foi Controller das Indústrias Romi S/A por mais de 15 anos. Autor dos livros: · Controladoria Estratégica e Operacional, 2ª. edição, Editora Cengage, 2009; · Curso Básico Gerencial de Custos, 2ª. edição, Editora Pioneira Thomson, 2006; · Controladoria Básica, 2ª. edição, Editora Pioneira Thomson, 2010; · Análise das Demonstrações Financeiras, 3ª edição, Editora Cengage, 2011; · Controladoria Avançada, Editora Pioneira Thomson, 2005; · Introdução à Administração Financeira, 2ª. edição, Editora Cengage, 2011; · Planejamento Orçamentário, 2ª. Ed., Editora Cengage, 2009; · Introdução à Contabilidade – com abordagem para não contadores – Editora Pioneira Thomson, 2006; · Administração Financeira de Empresas Multinacionais-Introdução, Editora Pioneira Thomson, 2006; · Contabilidade Gerencial – Texto e Exercícios – 7ª edição, Editora Atlas, 2010; · Sistemas de Informações Contábeis – 6ª edição, Editora Atlas, 2009; · Manual de Contabilidade Básica – 7ª edição, Editora Atlas, 2009; · Orçamento Empresarial – novos conceitos e técnicas – Editora Pearson, 2009; · Gerenciamento do Risco Corporativo em Controladoria – Editora Cengage, 2008. · Fundamentos de Contabilidade – Princípios – Editora Cengage, 2009 · Fundamentos de Contabilidade – Aplicações – Editora Cengage, 2009 · Contabilidade Societária e Empresarial – Editora Iesde, 2010. · Contabilidade Gerencial – Editora Iesde, 2010 · Sistemas Contábeis – Editora Iesde, 2010 Carga Horária:8 horas Informações Úteis: Data: 29 de setembro de 2016. Horário: 9h às 18h Local: Mercure Moema – Av. Lavandisca, 365 - Moema Investimento: R$2.750,00 (dois mil, setecentos e cinquenta reais). Condição Especial para inscrições recebidas até o dia 15 de setembro de 2016: R$ 2.5500,00 (dois mil, quinhentos e cinquenta reais). Estão inclusos custos de material, almoço, coffee break, certificados e estacionamento. Consulte-nos sobre preços e condições especiais para grupos. Para demais informações entre em contato pelo telefone: (11) 3419 9152 ou através do e-mail contato@propagartraining.com.br
Ver produto

Brasil
Política de Redução de Custos e Gestão do Lucro Gestão Estratégica de Custos e do Lucro São Paulo, 28 de Setembro de 2016 O atual momento econômico brasileiro de redução do nível de atividades para grande parte dos setores da economia, tem obrigado a maior parte das empresas num esforço muito grande para manter sua rentabilidade ou para não sofrer perdas significativas nos lucros. Para tanto, é necessário um conjunto ordenado de diretrizes e programas, objetivando a maior eficiência e eficácia dos custos, em conjunto com procedimentos de inovação dos produtos e serviços. Esses esforços devem estar associados à ações mercadológicas de entendimento do mercado consumidor para conseguir capturar, ao máximo, rentabilidade dos diversos segmentos de atuação da empresa. Assim, mais do que apenas reduzir custos é preciso buscar ao máximo a eficiência no uso dos recursos, tendo como referência permanentemente o mercado, pois ali é que estão os grandes ganhos. Em resumo, a política geral a ser adotada não é só de reduzir custos, mas sim, focar claramente também a gestão do lucro e rentabilidade. Uma política de redução de custos e gestão do lucro deve: · ser ampla, genérica, abrangendo todos os aspectos da empresa;ser integrada, já que uma empresa traduz-se numa sucessão de processos com objetivos finais, ou seja, um enfoque sistêmica com visão das saídas do sistema; · ser contínua, sob pena de se perder ganhos já conquistados; · ter o comprometimento dos gestores com o processo de criação de valor para os acionistas; · acompanhar todos os componentes do processo de gestão. Este treinamento tem como objetivo apresentar um amplo painel das possibilidades de otimização de custos e gestão do lucro nas empresas, de tal forma que permita as empresas implementarem uma política eficaz de redução de custos e otimização dos resultados. CONTEÚDO PROGRAMÁTICO FUNDAMENTOS DA GESTÃO EMPRESARIAL · Inovação, crescimento e produtividade · O processo de gestão: planejamento, execução e controle · Planejamento estratégico · A empresa como um sistema aberto · Recursos, Processamento, Produtos e Serviços · O processo empresarial de criação de valor REDUÇÃO DE CUSTOS: MODELOS EXISTENTES · Gestão Estratégica de Custos (Custeamento ABC) · Redução de desperdícios · Melhoria contínua · Orçamento Base Zero (OBZ) · Gerenciamento Matricial · Custo Meta (Target Costing) ENTENDIMENTO DOS CUSTOS E DESPESAS · Aumentar ou reduzir os custos? · Custos diretos e indiretos · Custos fixos e variáveis · Custos estruturados · Custos discricionários e comprometidos ESTRUTURAÇÃO DE UMA POLÍTICA DE REDUÇÃO DE CUSTOS E GESTÃO DO LUCRO · Como nascem os custos e despesas · As decisões estratégicas que provocam mais ou menos custos · O entendimento da cadeia operacional e produtiva · A questão da estrutura organizacional · Avaliação do custo dos recursos · A gestão do custo das atividades internas · Como olhar o conjunto do processo de gestão · Política de redução de custos em nível estratégico · Política de redução de custos em nível operacional · Política de redução de custos em nível de execução e controle ENTENDIMENTO DOS PREÇOS DE VENDA · A precificação estratégica (pricing) · Identificação do valor percebido pelo consumidor · Como simular novos preços de venda · Como usar efetivamente o custo meta (custo alvo) OLHANDO PARA O SÓCIO E ACIONISTA · Como otimizar os recursos do ativo · O que é qualidade dos ativos fixos · Como otimizar os recursos do passivo · O lucro corretamente medido como elemento fundamental · O lucro que gera caixa VISÃO GERAL DE REDUÇÃO DE CUSTOS E GESTÃO DO LUCRO · Implementação da política de redução de custos e gestão do lucro · Programas e equipes de temas estratégicos · Programas e equipes de temas operacionais · Programas e equipes de temas de execução e controle Duração: 8 horas Sobre o Instrutor: Clóvis Luís Padoveze · Doutor em Contabilidade e Controladoria – USP/SP. · Mestre em Ciências Contábeis – PUC/SP. · Professor de Controladoria e Contabilidade. · Já conduziu mais de 300 programas de treinamento. · Foi Controller das Indústrias Romi S/A por mais de 15 anos Autor dos livros: 1. Controladoria Estratégica e Operacional, 3ª. edição, Editora Cengage, 2012; 2. Curso Básico Gerencial de Custos, 2ª. edição, Editora Pioneira Thomson, 2006; 3. Controladoria Básica, 2ª. edição, Editora Pioneira Thomson, 2010; 4. Análise das Demonstrações Financeiras, 3ª edição, Editora Cengage, 2011; 5. Controladoria Avançada, Editora Pioneira Thomson, 2005; 6. Introdução à Administração Financeira, 2ª. edição, Editora Cengage, 2011; 7. Planejamento Orçamentário, 2ª. Ed., Editora Cengage, 2009; 8. Introdução à Contabilidade – com abordagem para não contadores – Editora Pioneira Thomson, 2006; 9. Administração Financeira de Empresas Multinacionais-Introdução, Editora Pioneira Thomson, 2006; 10. Contabilidade Gerencial – Texto e Exercícios – 7ª edição, Editora Atlas, 2010; 1. Sistemas de Informações Contábeis – 6ª edição, Editora Atlas, 2009; 2. Manual de Contabilidade Básica – 8ª edição, Editora Atlas, 2012; 3. Orçamento Empresarial – novos conceitos e técnicas – Editora Pearson, 2009; 4. Gerenciamento do Risco Corporativo em Controladoria – Editora Cengage, 2008. 5. Fundamentos de Contabilidade – Princípios – Editora Cengage, 2009 6. Fundamentos de Contabilidade – Aplicações – Editora Cengage, 2009 7. Contabilidade Societária e Empresarial – Editora Iesde, 2010 8. Contabilidade Gerencial – Editora Iesde, 2010 9. Sistemas Contábeis – Editora Iesde, 2010 10. Manual de Contabilidade Internacional Editora Cengage, 2011 11. Orçamento Empresarial, Coleção BUP, Editora Pearson, 2012 12. Contabilidade de Custos – Editora Cengage, 2013 13. Custo e Preços de Serviços – Editora Atlas, 2013 Informações Úteis: Data: 28 de Setembro de 2016.Horário:das 8h30 às 9h00 - Credenciamento 9h00 às 18h00 - Curso Local: Hotel Mercure Moema – Av. Lavandisca, 365 – Moema Investimento: R$2.550,00 (dois mil, quinhentos e cinquenta reais). Condição Especial para inscrições pagas até o dia 14de Setembro de 2016: R$ 2.380,00. Estão inclusos custos de material, almoço, coffee break, certificados e estacionamento. Consulte-nos sobre preços e condições especiais para grupos. Maiores Informações sobre este curso pelo e-mail contato@propagartraining.com.br ou pelo telefone (11) 3419 9152. A Propagar Training se reserva o direito de modificar o programa sem aviso prévio. Leia mais: http://www.propagartraining.com.br/agenda/detalhes/politica-de-reducao-de-custos-e-gestao-do-lucro/
Ver produto

Brasil
Lei Anticorrupção e Compliance A lei anticorrupção vai bem além do suborno!. Conheça as soluções para situações de grave risco que empresas podem correr sem saber, expondo-as a penalidades pesadas. Saiba como Implantar o programa de Integridade/Compliance. Compliance é um sistema de controle que chegou ao Brasil há mais de 20 anos e tem sido forte aliado para aqueles que adotam como um dos componentes de sua linha de defesa. Conheça seus princi[ais conceitos e porque este sistema tem sido usado com sucesso contra a corrupção, a lavagem de dinheiro, as fraudes e erros operacionais que ameaçam as organizações. Objetivos: · A LEI ANTICORRUPÇÃO E O PROGRAMA DE INTEGRIDADE · Trazer à discussão o fenômeno da corrupção e seus impactos; · Entender a Lei 12.846/13 e do Decreto 8.420/15 e suas novidades; · Apresentar e debater porque esta lei é diferente; · Esclarecer a abrangência da regulamentação, que vai além da corrupção e trata também outros atos lesivos ao governo; · Apresentar outras normas e regulamentos vigentes que tratam assuntos similares ou correlatos, tanto no âmbito nacional quanto no internacional; · Demonstrar o que muda e no que se deve focar na relação com terceiros, governo, acionistas, fornecedores, prestadores de serviços, representantes, agentes ou qualquer parte relacionada; · Alertar para os diversos aspectos mais abrangentes e constantes da regulamentação que poucos deram ou dão a devida atenção, incorrendo em riscos de exposição altamente graves em relação aos novos preceitos legais; · Como evitar pesadas Sanções e Multas previstas na regulamentação; · Entender os Agravantes e Atenuantes que a regulamentação prevê; · Apresentar os principais aspectos do PAR - Processo Administrativo de Responsabilização, do Acordo de Leniência, do Canal de Denúncias e do Programa de Integridade/Compliance previstos na regulamentação; · Apresentar cerca de 20 casos práticos de exposição à lei que asempresas subestimam ou correm sem saber; · Como fazer para mitigar estes graves riscos empresariais; e · Apresentar os primeiros processos instaurados no Brasil com base na nova Lei 12.846/13. FORMAÇÃO DE ÁREAS E AGENTES DE COMPLIANCE · Principais atribuições e o perfil do Profissional/Área de Compliance. · Conceito de KYC - Conheça seu Cliente e Conheça seus Parceiros. · Outros aspectos pertinentes: Fraudes, Lavagem de Dinheiro, Aceitação de Clientes, Monitoramento Contínuo, Auditoria Contínua, Linhas de Defesa, Canal de Denúncias, Treinamento e Código de Ética. Público-alvo: O curso é destinado aos profissionais que já atuam na Gestão de Riscos, na linha de frente ou nas áreas de controle das empresas, e ainda a todos aqueles que necessitam se atualizar sobre o tema corrupção e suas ameaças, tais como: Gestores das Áreas, Gestores de Riscos, Auditores Internos e Externos, Compliance Officers e Agentes de Compliance, Membros dos Comitês de Riscos e de Auditoria, Controllers, Membros do Conselho de Administração e da Alta Administração das Empresas. Carga horária: A carga horária para este curso é de 16 horas/aula presenciais. Metodologia: O curso é presencial e por meio da apresentação de conceitos, exercícios, cases, filmes e notícias em geral oferece aos participantes: · A oportunidade de reflexão sobre o conteúdo apresentado de maneira abrangente e sistematizada; · A identificação de casos encontrados na prática empresarial e quais os principais aspectos a serem tratados para mitigar os riscos relacionados à corrupção e outras ameaças; · Demonstração de técnicas para identificar e utilizar consistentemente os principais conceitos relacionados à aplicação e cumprimento da nova regulamentação, levando em conta os cenários e riscos relacionados ao ambiente corporativo, estratégia de negócios e formação de áreas e agentes de compliance; e · Discussão/debates sobre situações reais e simuladas em sala. Programa: 1ª. PARTE - A LEI E O DECRETO · A Lei Anticorrupção 12.846/13 e o Decreto Regulamentar 8.420/15; · Conceito de corrupção e suas variáveis. Fenômeno local e mundial; · Atos Lesivos e a abrangência de seu conceito pela lei. · A ética e seus dilemas. Arcabouço legal nacional e internacional. Relação com outros crimes (fraudes, lavagem de dinheiro, "caixa 2") e jurisprudência. Outros aspectos: PAR - Processo Administrativo de Responsabilização, Responsabilidade Objetiva, Colaboradores e Terceiros, Processo Investigatório, Esferas de Responsabilização, Multas e Sanções, Acordo de Leniência e seus Impactos, Publicidade Negativa, Cadastro de Empresas Punidas e de Empresas Inidôneas. Consequências jurídicas, sociais, econômicas e de mercado. 2ª. PARTE - ASPECTOS OPERACIONAIS - CONTROLE - PROGRAMA DE INTEGRIDADE · Controles só Anticorrupção ou também contra outros Atos Lesivos? · Sistemas de Gestão e Controle para as Organizações; · Como utilizá-los para auxiliar no Combate à Corrupção e Fraudes; · Princípios, Código de Ética/Conduta, Governança, Leis e Políticas Controle dos Colaboradores Diretos e de Terceiros; · Sistemas de Cadastramento, Análise e Varredura de Informações; · Programa de Integridade segundo a regulamentação; · Como estruturar a Área de Compliance e fazer dela uma das principais mitigadoras de riscos empresariais, inclusive corrupção. 3ª. PARTE - FORMAÇÃO DE ÁREAS E AGENTES DE COMPLIANCE FUNÇÃO DE COMPLIANCE · Histórico Definição de Compliance; · Função de Compliance; · Sistema de Controles Internos; · Ambiente de controle e o ERM (Enterprise Risk Management); · O Compliance e o GRC - Governança, Risco e Controles; · Legislação, normas e outras referências; · Conheça o Seu Cliente (KYC) e Aceitação de Clientes/PEPs; · Monitoramento, Combate e Prevenção à Lavagem de Dinheiro e à Corrupção; · Participação no desenvolvimento de políticas internas da instituição Relacionamentos internos e externos - as fronteiras do Compliance. PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES DE COMPLIANCE · Controles de Compliance · Disseminação da cultura de controles · Responsabilidades de Compliance · Cultura e Comportamento Conscientização e Treinamento · Gestão e Comunicação Monitoramento e Qualidade Código de ética e Canal de Denúncia Políticas e Procedimentos CONHEÇA SEU CLIENTE - SYSTEM CHECK INVESTIGATION - SCI · KYC - Política de conheça seu cliente e KYE - Conheça seu colaborador; · Critérios de aceitação de clientes e contra-partes; · Listas restritivas de clientes e contra-partes; · PEPs Documentação de identificação; · Visitas in loco e Alçadas de aprovação; · Classificação dos clientes e contra-partes por risco; · SCI COMBATE À CORRUPÇÃO, PREVENÇÃO À LAVAGEM DE DINHEIRO E AO TERRORISMO · Combate à Corrupção e a FCPA - Foreign Corrupct Practices Act · Delação Premiada e Acordos de Leniência Lei 9.613/98 - combate à lavagem de dinheiro e Nova Lei 12.846/13 · Lei Anticorrupção e Decreto 8.420/15 · Outros regulamentos importantes · Atribuições do COAF Normativos relacionados BC/ CVM / SUSEP / COAF · Sigilo e trato das informações Técnicas e ferramentas de monitoramento Histórico de ocorrências e comunicação de operações suspeitas PERFIL DO PROFISSIONAL E DA ÁREA DE COMPLIANCE/MISSÃO · Papel do Compliance na Organização (aceitação de clientes, no combate à corrupção e na PLD). · Escolha, capacitação e preparo dos profissionais de Compliance.; · Treinamentos internos focados na estratégia de identificação completa do cliente - cadastro e demais informações; · Acompanhamento e compatibilidade da movimentação dos clientes; · Identificação de pessoas politicamente expostas; · Integração com as demais áreas e linha de reporte adequada; · Complementos de atividades; · Missão de Compliance; · Conclusão geral a respeito dos principais conceitos; · Apresentados e da Missão do Compliance no contexto organizacional Instrutor: Formado em Administração de Empresas, possui 28 anos de experiência em projetos e trabalhos ligados à Auditoria Interna, Gestão de Riscos, Governança Corporativa, Controles e Compliance, Prevenção às Fraudes, à Lavagem de Dinheiro e à Corrupção. Nesse período teve atuação focada na Terceirização e Implementação de Áreas, Serviços e Metodologias de Auditoria Interna (Auditoria Baseada em Riscos, Auditoria Contínua e Monitoramento Contínuo), Compliance, Sistemas de Gestão de Riscos, Matriz de Riscos e Revisão de Processos de Negócios. Atuou em empresas de primeira linha do cenário Nacional e Internacional, tendo sido nos anos 2000, Gerente, por 7 anos, de 2 das maiores Empresas Mundiais de Consultoria e Auditoria, atuando no Brasil, Argentina e EUA. É Revisor Certificado de Qualidade das Áreas de Auditoria Interna, capacitado pelo IIA –The Institute of Internal Auditors, em 2009. Entre 2008/10, foi Diretor Executivo do Instituto dos Auditores Internos do Brasil – AUDIBRA. Informações Úteis: Data: 06 e 07 de dezembro de 2016 Horário: 1o dia - 8h30 às 9h00 - Credenciamento 9h00 às 18h00 - Curso 2o dia - 8h30 - 17h30 - Curso Local: Hotel Mercure Moema. Av. Lavandisca, 365, Moema, SP Investimento: R$3.530,00 (três mil, quinhentos e trinta reais).Condição Especial para inscrições pagas até o dia 22 de novembro de 2016 R$ 3.280,00. Estão inclusos custos de material, almoço, coffee break, certificados e estacionamento. Consulte-nos sobre preços e condições especiais para grupos. Para demais informações entre em contato pelo telefone: (11) 3419 9152 ou através do e-mail contato@propagartraining.com.br Leia mais: http://www.propagartraining.com.br/agenda/detalhes/lei-anticorrupcao-e-compliance/
R$ 3.280
Ver produto

Brasil
Orçamento Base Zero São Paulo, 22 de fevereiro de 2017 Clóvis Luís Padoveze, Doutor em Controladoria e Contabilidade pela USP e ex-Controller das Indústrias Romi S/A Apresentação: Neste curso serão apresentados os conceitos básicos para o entendimento do Orçamento Base Zero (OBZ) e os ganhos financeiros que e pode trazer a sua empresa. Será ensinada uma metodologia pra implantação do OBZ, que auxiliará na definição de prioridades orçamentárias, e conseqüentemente uma redução de custos realizada de uma forma mais inteligente. Conteúdo Programático: Módulo I – Orçamento: Conceitos e Objetivos · O que é Orçamento · Orçamento e o Processo de Criação de Valor · Da Estratégia ao Orçamento · Orçamento e Contabilidade · Responsabilidade pela Condução do Processo Orçamentário · Sistemas de Informações Orçamentárias Módulo II – Conceitos e tipos de orçamentos · Abordagem Ortodoxa · Budget e Forecast · Orçamento Base Zero · Orçamento por Atividades · Gerenciamento Matricial Módulo III – Da estratégia ao Orçamento Base Zero · Leitura do Ambiente e Estruturação de Cenários · Objetivos Estratégicos · Premissas Orçamentárias · Modelo do Orçamento Base Zero Módulo IV – Orçamento Base Zero · Fundamentos · Estruturação do Modelo · Estruturação dos Procedimentos de Análise · Estruturação do Modelo de Informação · Estruturação do Modelo de Priorização · Definição do Modelo do Controle Orçamentário Módulo V – Implantação do OBZ · A Controladoria como líder do projeto · Treinamento dos Gestores · Revisão dos processos e atividades · A estrutura do “Pacote de Decisão” · A metodologia de definição das prioridades orçamentárias · A metodologia de definição das metas orçamentárias · Como inserir o OBZ no Sistema de Informação de Planejamento Orçamentário Módulo VI – A conclusão do OBZ · Interação com o Orçamento de Vendas · Interação com os Demais Orçamentos · Consolidação com as Demonstrações Financeiras · Resultado do OBZ: Análise da Rentabilidade e da geração de lucros Carga Horária: 8 horas Instrutor: Clóvis Luís Padoveze Doutor em Contabilidade e Controladoria – USP/SP. Mestre em Ciências Contábeis – PUC/SP. Professor de Controladoria e Contabilidade. Já conduziu mais de 300 programas de treinamento. Foi Controller das Indústrias Romi S/A por mais de 15 anos Autor dos livros: Controladoria Estratégica e Operacional, 2ª. edição, Editora Cengage, 2009; Curso Básico Gerencial de Custos, 2ª. edição, Editora Pioneira Thomson, 2006; Controladoria Básica, 2ª. edição, Editora Pioneira Thomson, 2010; Análise das Demonstrações Financeiras, 3ª edição, Editora Cengage, 2011; Controladoria Avançada, Editora Pioneira Thomson, 2005; Introdução à Administração Financeira, 2ª. edição, Editora Cengage, 2011; Planejamento Orçamentário, 2ª. Ed., Editora Cengage, 2009; Introdução à Contabilidade – com abordagem para não contadores – Editora Pioneira Thomson, 2006; Administração Financeira de Empresas Multinacionais-Introdução, Editora Pioneira Thomson, 2006; Contabilidade Gerencial – Texto e Exercícios – 7ª edição, Editora Atlas, 2010; Sistemas de Informações Contábeis – 6ª edição, Editora Atlas, 2009; Manual de Contabilidade Básica – 7ª edição, Editora Atlas, 2009; Orçamento Empresarial – novos conceitos e técnicas – Editora Pearson, 2009; Gerenciamento do Risco Corporativo em Controladoria – Editora Cengage, 2008. Fundamentos de Contabilidade – Princípios – Editora Cengage, 2009 Fundamentos de Contabilidade – Aplicações – Editora Cengage, 2009 Contabilidade Societária e Empresarial – Editora Iesde, 2010. Contabilidade Gerencial – Editora Iesde, 2010 Sistemas Contábeis – Editora Iesde, 2010 Público Alvo: Controllers, Contadores, Gerentes e diretores Financeiros das Empresas e profissionais das áreas de contabilidade e finanças ligados aos setores de orçamento, custos, contabilidade, finanças e controladoria. Informações Úteis: Data: 22 de fevereiro de 2017 Horário: 9h às 18h Local: Hotel Mercure Moema. Av. Lavandisca, 365, Moema, SP Investimento: R$2.650,00 (dois mil, seiscentos e cinquenta reais) Condição Especial para inscrições PAGAS até o dia 08 de fevereiro de 2017: R$ 2.480,00 (dois mil, quatrocentos e oitenta reais). Estão inclusos custos de material, almoço, coffee break, certificados e estacionamento. Consulte-nos sobre preços e condições especiais para grupos. Para demais informações entre em contato pelo telefone: (11) 3419 9152 ou através do e-mail contato@propagartraining.com.br Leia mais: http://www.propagartraining.com.br/agenda/detalhes/or%c3%a7amento-base-zero-%28obz%29/
R$ 2.480
Ver produto
-
Próximo →