-
loading
Só com imagem

Profissional assistente


Lista mais vendidos profissional assistente

Chapecó (Santa Catarina)
PROFISSIONAL CAPACITADO COM EXPERIENCIA PROCURA TRABALHO PARA ATUAR COMO: ASSISTENTE TÉCNICO, TÉCNICO EM MANUTENÇÃO OU ESTAGIÁRIO EM ENG. ELÉTRICA.
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Assistente de Cobrança Requisitos: Ensino médio completo Demonstrar agilidade, comprometimento, trabalho em equipe, organização, resiliência. Atribuições: Realizar negociações de dividas Fazer cobrança á clientes via telefone, watts, e-mail Salário e benefícios: Salário compatível com a função Treinamentos Vale assiduidade Almoço gratuito na empresa Transporte gratuito até a empresa Seguro de vida Convênio com farmácia e clínica médica GRANDE POSSIBILIDADE DE CRESCIMENTO PROFISSIONAL!! Interessados enviar cv para: rh@eko7.com.b
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
ASSISTENTE CONTÁBIL Vaga para escritório de contabilidade - Chapecó SC Principais atribuições: Rotinas gerais dos processos contábil; Orientação técnica à clientes; Informações acessórias área contábil e fiscal – SPED e outras; Analise e fechamento de balanços; Consulta à órgãos oficiais; Lançamentos informatizados; Demais rotinas do setor Principais Requisitos: Experiência em rotinas contábil, transmissão de todas informações acessórias da área contábil e fiscal; Formação desejada: Graduação concluída ou em curso em áreas correlatas; Horário de trabalho: Comercial de Segunda a Sexta Salário Proposto: R$ 2000,00 (Negociável conforme perfil profissional) Gentileza direcionar currículos para consultorcontabil.cco@gmail.com Informações Fone: 49-99201 5921 (Wpp)
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Assistente de Qualidade Requisitos: Cursando superior em Engenharia Química, Engenharia de produção ou áreas afins. Demonstrar criatividade, agilidade, comprometimento, trabalho em equipe, organização. Atribuições: Analisar matérias – primas e produtos acabados no laboratório; Inspecionar o cumprimento de procedimentos na área produtivo, realizar treinamentos com equipe operacional. Elaborar relatórios técnicos e acompanhar testes de melhorias e desenvolvimento em linha de produção no setor de espumação. Realizar cadastro de engenharia de produtos Salário e benefícios: Vale alimentação Almoço gratuito na empresa Transporte gratuito até a empresa Seguro de vida Possibilidade de crescimento profissional Interessados enviar cv para: rh@eko7.com.br
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
ASSISTENTE FINANCEIRA Vaga de emprego – Chapecó SC Requisitos: - Experiência na função; Formação desejada: - Desejável cursando superior nas áreas da Administração, Contabilidade ou afins; Horário de trabalho: Expediente Comercial – Segunda a sexta Feira Salário R$ 1900,00 (faixa ajustável conforme perfil profissional. Aos interessados, solicitamos a gentileza de direcionar o currículo no e-mail; consultorcontabil.cco@gmail.com Dúvidas: 49-99201 5921 (Wpp) Consultor Contábil CCÓ Assessoria e Gestão
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
ASSISTENTE DE DEPARTAMENTO PESSOAL COD. 11 Local de atuação: Chapecó SC Requisitos: Experiência com rotinas de Departamento pessoal, folha de pagamento, admissão/rescisão, Cartão ponto, férias, 13º salário; Formação Desejada: Cursando técnico/Superior em Recursos Humanos, Ciências Contábeis, Administração ou afins; Horário de Trabalho: Expediente Comercial; Salário R$ 2500,000 (Faixa ajustável conforme perfil profissional) Recebimento de currículo no e-mail; consultorcontabil.cco@gmail.com Dúvidas: 49-98833-7631 (WhatsApp) Consultor Contábil CCÓ Gente e Gestão.
Ver produto
Itajaí (Santa Catarina)
ASSISTENTE DE TRANSPORTE - PCD ITAJAÍ - SC 1 VAGA 08:00 - 18:00R$1.936,00 DETALHES ATIVIDADES Quais serão suas atribuições? Receber as não conformidades encontradas na operação; Estabelecer contato com as transportadoras na busca por solução; Auditar os CTE através da ferramenta GFE; Atuar com roteirização, tabela de frete em sistema ERP Protheus; Realizar o agendamento de carga com as transportadoras; Fazer o acompanhamento da carga até o término do carregamento; Elaborar relatórios de entregas para o setor, documentações e procedimentos básicos; Administrar e apoiar os transportes, com relação as áreas da companhia em coletas ou entregas. PERFIL DESEJADO Boa comunicação Boa negociação REQUISITOS O que pedimos? Ensino Médio Completo; Conhecimento no sistema Protheus; Conhecimento em atividades com transporte, cotação de fretes e solicitação de coleta; Pacote office (Excel, Word, Power Point); Boa comunicação. Escolaridade: Ensino Médio Completo Nível Profissional: Experiência: 1 ano(s) HABILIDADES Administrativa - Conhecimento Pacote Office BENEFÍCIOS Plano de saúde Seguro de Vida Vale Alimentação Vale Refeição Vale Transporte
Ver produto
Curitiba (Paraná)
Profissional com experiencia em toda área contábil e fiscal, experiencia com empresas do Lucro Real.
Ver produto
Curitiba (Paraná)
Profissional na área administrativa e formada em Recursos Humanos. Comprovação na CTPS, tanto em rotinas de departamento pessoal como financeiro e compras. Conhecimento no sistema cordilheira e siengi. Responsável, competente e compromissada. E-mail karla55n@hotmail.com
Ver produto
Viçosa-MG (Minas Gerais)
Profissional da área Contábil com experiência em apuração de impostos (regime Lucro Presumido e Simples Nacional), escrituração fiscal, obrigações acessórias, legalização e conhecimento nas legislações de ICMS, Substituição Tributária, IPI, ISS, PIS/COFINS. Disponível para inicio imediato. Para mais informações seguem contatos: E-mail: kenia7oliveira@gmail.com 31 98383 1049 31 3681 0524
Ver produto
Viçosa-MG (Minas Gerais)
Profissional da área Fiscal/Contábil com sete anos de experiência em apuração de impostos (regime Lucro Presumido e Simples Nacional), escrituração fiscal, obrigações acessórias, legalização e conhecimento nas legislações de ICMS, Substituição Tributária, IPI, ISS, PIS/COFINS. Disponível para inicio imediato. Seguem contatos para mais informações: Kenia de Oliveira Rebelo E-mail: kenia7oliveira@gmail.com Celular: 31 98383 1049 Residência: 31 3681 0524
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Profissional irá auxiliar de forma generalista com processos de recrutamento e seleção, admissões e demissões, controles de documentações, controle de ponto eletrônico, elaborar relatórios de rotinas, prestar assistência aos colaboradores, fazer a inclusão e exclusão dos funcionários nos benefícios, atuar nas demandas gerais do setor. Salário de acordo com a função; Disponibilidade para trabalhar no horário comercial; Interessados enviar currículo para: patricia@miltextrans.com.br
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Profissional responsável por prestar assistência na área de TI, restaura suporte aos usuários da rede de computadores, envolvendo a montagem, reparos e configurações de equipamentos e na utilização do hardware e software disponíveis, preparar inventário do hardware existente, controlando notas fiscais de aquisição, contratos de manutenção e prazos de garantia, treinar os usuários nos aplicativos disponíveis, dando suporte na solução de problemas, contatar fornecedores de software para solução de problemas quanto aos aplicativos adquiridos, realizar a montagem dos equipamentos e implantação dos sistemas utilizados pelas unidades de serviço e treinamento dos usuários, participar do processo de análise dos novos softwares e do processo de compra de softwares aplicativos, elaborar pequenos programas para facilitar a interface usuário-suporte, efetuar a manutenção e conservação dos equipamentos, efetuar os back-ups e outros procedimentos de segurança dos dados armazenados, criar e implantar procedimentos de restrição do acesso e utilização da rede, ser pontual, trabalhar em equipe... entre outros. contato: adm@grupoiso.com.br
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Profissional irá auxiliar de forma generalista com processos de recrutamento e seleção, admissões e demissões, controles de documentações, controle de ponto eletrônico, elaborar relatórios de rotinas, prestar assistência aos colaboradores, fazer a inclusão e exclusão dos funcionários nos benefícios, atuar nas demandas gerais do setor. Salário de acordo com a função; Disponibilidade para trabalhar no horário comercial; Interessados enviar currículo para: patricia@miltex.com.br
Ver produto
Quatro Barras (Paraná)
Profissional COM EXPERIÊNCIA para todas as rotinas do RH, desejável formação superior, necessário senso organizacional, iniciativa, controle de documentos, rotinas atualizadas, windows e Office. Salário a combinar. Solicitar e-mail ou whatsapp pelo CHAT para envio do currículo.
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Profissional com 25 anos de mercado atuando na área administrativa de empresas privadas, nos setores de SMS (Segurança, Meio Ambiente e Saúde), Medicina Ocupacional, Treinamento e Desenvolvimento, Recursos Humanos, Sistema de Gestão Integrada (SGI), Compras e Logística de equipes operacionais.
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Para participar da seleção acesse o site da CSPS - Profissional prestará assistência na área administrativa de uma empresa, auxiliando o administrador em suas atividades rotineiras, acompanhamento de manutenções, lançamentos de ordens de serviço, cotações, contato com clientes, relatórios, dentre outras atividades. Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral Nível hierárquico: Assistente SALÁRIO MENSAL R$ 2104,00 Mensais
Ver produto
Cascavel-PR (Paraná)
A Associação Guarda Mirim de Londrina, Entidade Filantrópica, sem fins lucrativos, vem através deste, divulgar a Abertura de vagas para Contratação para o cargo de Assistente Social Aprendizagem Profissional Para mais informações acesse o site: http://www.guardamirimlondrina.org.br/editais-de-contratacao-2019/
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Estamos contratando profissional para a vaga de Assistente de Recursos Humanos, para atuar em Chapecó SC, empresa se localiza próximo a Arena Condá. O profissional será responsável em realizar as rotinas de departamento pessoal (folha de pagamento, admissão, recisão, contratação, cartão ponto), auxílio no recrutamento e seleção e gestão de pessoas. Desejável experiencia em departamento pessoal. Formação em contabilidade, administração ou psicologia. Horário de Trabalho das 7:40 as 12:00 e das 13:30 as 18:00.De segunda á Sexta, eventualmente aos sábados. Excelente oportunidade de crescimento. contato: suzana.smw@hotmail.com
Ver produto
Santo Amaro da Imperatriz (Santa Catarina)
O Assistente de Atendimento a Clientes é o profissional responsável por trabalhar com atendimento a cliente, tirando dúvidas e passando informações claras e objetivas. Um Assistente de Atendimento a Clientes realiza o atendimento aos clientes existentes, efetuando a aprovação e a conferência de cadastros. Desejável que tenha Graduação em Ciências Contábeis, Direito, Economia e Administração. CLT. Interessados encaminhar o currículo para: (48) 4042-1988 - Whatsapp recrutamento@auxcc.com.br
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Busco crescimento profissional.. Estou cursando Assistente Administrativo e Jornalismo
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Sobre a empresa Empresa prestadora de serviços, atingindo respaldo de empresas nacionais e multinacionais do mercado brasileiro. Empresa do setor TI, localizada em São José - SC, de porte Grande (acima de 500 funcionários) Salário R$ 1.500,00 (Bruto mensal) Descrição Área e especialização profissional: Compras - Compras Nível hierárquico: Assistente Local de trabalho: São Paulo, SP Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT Jornada Período Integral Vai realizar tarefas referentes ao suporte administrativo nos processos de compras dos diversos materiais utilizados na empresa, atuar com elaboração de planilhas no Excel, acompanhamento das requisições de compras, negociar preços, dar suporte a pesquisas internas, fazer controle de pedidos e orçamentos e lançamento de notas PARA PCD Exigências Escolaridade Mínima: Ensino Superior Experiência de menos de 1 ano Benefícios adicionais Assistência médica, Assistência odontológica, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Tectus contrata: Assistente de engenharia para obra Experiência no acompanhamento e execução de obras com 5 pavimentos ou mais, ou mesmo conhecimento na finalização de obras, serão diferenciais. Requisitos da vaga: Ensino superior em engenharia civil. Experiência na função. Empresa oferece crescimento profissional. Horário de trabalho: 07:30 às 12:00 das 13:00 às 17:30 de segunda a sexta-feira. Currículos devem ser entregues no seguinte endereço ou no seguinte e-mail: **Rua Vinte e um de abril, 155, Passo dos fortes, Chapecó (imóvel de tijolo a vista ao lado da MacroGlobal) **e-mail: selecao@embracol.com
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Assistente com atendimento remoto na área de atendimento ao cliente e admnistrativa. Conte com a experiência de nos últimos 10 anos trabalhar com: Atendimento ao público; Gestão; CRM; Telemarketing; Back Office; Coordenação. Agora toda esta experiência está disponível para você! De forma objetiva, prática, responsável e eficiente. Foco em autonomia nos processos, facilitar o seu cotidiano e entregar um serviço de qualidade. Buscamos ser assertivos e dar feedbacks para você (gostamos de contribuir). Resumo da experiência profissional: PRESTO SUPORTE DE ATENDIMENTO AO SEU CLIENTE: - via chat em plataforma de sites online da sua loja ou em outra plataforma que deseje utilizar; - via atendimento telefônico ativo e receptivo (a ser acordado); - No messenger da sua página oficial no Facebook; - No direct do instagram; - Via email para viabilizar e profissionalizar suas respostas e contatos com seus clientes; - Pelo seu whatsapp. - Daremos preferência para trabalhos de longo prazo. - Redatora: Criar conteúdos/artigos para redes sociais e blogs (com ou sem inclusão de palavras chave); - Escritora: desenvolver textos criativos e sem plágios sobre o tema solicitado; - Clipping (buscar na internet notícias relacionadas à área do seu interesse); - Reescrever textos; - Transcrever áudios/vídeos em textos; - Transcrever textos de pdf/slides p/word; - Preencher formulários de contato em sites. Não inclui Nenhum atendimento presencial; Não inclui nenhum tipo de plataforma; Vínculo; Trabalhos físicos.
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Buscamos profissional para atuar junto ao departamento de veículos novos da concessionária, auxiliando os clientes e encaminhando a documentação para financiamento junto aos bancos. Deverá também realizar a emissão e controle das notas fiscais veiculares. Requisitos: Experiência em atendimento ao público, lançamentos de notas fiscais. Experiência em operadora financeira será diferencial. Cursando ensino superior. Interessadas enviar currículo para: selecao@gruposperandio.com.br Colocar no assunto do email: Assistente de vendas
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
A empresa ASESEXPRESS localizada no bairro trevo seleciona profissional para a vaga de assistente contábil. O candidato deve possuir as seguintes características e habilidades: comprometido, responsável, dinâmico, raciocínio logico, possuir conhecimento em Excel. Horário comercial de segunda a sexta feira, salário inicial de R$ 1.616,00. Interessados enviar currículo para contador@asesexpress.com.br, somente serão aceitos currículos com candidatos que estão cursando ciências contábeis. Observação ótima oportunidade de aprendizado.
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Empresa multinacional do setor do Agronegócio, com filial em Chapecó, contrata: ASSISTENTE ADMINISTRATIVO Requisitos: - Cursando Administração ou Ciências contábeis; - Conhecimentos básicos em contabilidade, análise de custos e auditoria; - Conhecimento no Pacote MS Office, especialmente planilhas do Excell (nível avançado); - Disponibilidade para trabalhar de segunda à sexta, horário comercial; - Comprometimento, iniciativa e pro atividade. A empresa oferece: - Seguro de vida; - Vale alimentação; - Plano de saúde; - Curso de Inglês - bolsa integral; - Possibilidades de crescimento profissional. Interessados devem enviar currículo, até dia 06/06/2021 para o email: selecao.lourencos@gmail.com.
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Estamos contratando Assistente de vendas Função: Fazer o primeiro contato com o cliente e qualifica-lo, Criar interesse no cliente, entre outras atividades relacionadas. Nossa equipe está procurando: • Profissionais que gostariam de iniciar no mercado financeiro • Bom relacionamento interpessoal e pro atividade. • Comunicativo, responsável Diferenciais • Experiência em consórcios ou produtos financeiros em geral • Experiência profissional em vendas ou televendas Interessados enviar currículo para o e-mail: luciano@lopeseoliveira.com.br
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Oportunidade de trabalho: Assistente de contratação Estamos selecionando pessoas em busca do primeiro emprego ou oportunidade de recolocação profissional, para realizar recrutamento de pessoas para o Mercado Imobiliário. Somos uma Imobiliária focada em vendas de produtos de lançamentos e trabalhamos com recrutamento de novos associados. Excelente ambiente de trabalho para aprendizado. ganhos e horários a combinar requisitos: ser maior de 18 anos ensino médio completo e ter muita vontade de aprender. Envie whats agendando sua entrevista 11987 395 366
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
REDE SUL DE LOGISTICA CONTRATA ASSISTENTE DE FINANCEIRO REMUNERAÇÃO INICIAL: À COMBINAR + VALE ALIMENTAÇÃO + AUXÍLIO TRANSPORTE HORÁRIO DE TRABALHO DE SEGUNDA À SEXTA DAS 08:00 ÀS 12:00 E DAS 13:30 ÀS 18:18 REQUISITOS: • FACILIDADE PARA O TRABALHO EM EQUIPE, ÉTICA PROFISSIONAL, BOA COMUNICAÇÃO, ORGANIZAÇÃO E PROATIVIDADE; • EXPERIÊNCIA NAS ROTINAS DO SETOR FINANCEIRO; ATIVIDADES: Realizar levantamentos e controles das transações financeiras, acompanhar fluxo de caixa, lançamento de notas e envio de documentos à contabilidade, contas a pagar. Interessados enviar currículo para o e-mail administrativo@redesullog.com.br
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.