-
loading
Só com imagem

Realizacao pos


Lista mais vendidos realizacao pos

Viçosa-MG (Minas Gerais)
Universidade Federal de Minas Gerais Escola de Enfermagem Pós-Graduação em Nutrição e Saúde Retificação do Edital Regular de Seleção 2020 Mestrado A Coordenação do Colegiado de Pós-Graduação em Nutrição e Saúde da Escola de Enfermagem da Universidade Federal de Minas Gerais, comunica a RETIFICAÇÃO DO EDITAL REGULAR DE SELEÇÃO 2020. ONDE: 5.6 A não realização de qualquer das etapas online em decorrência de problemas de comunicação desclassificará o candidato. Não serão admitidos recursos decorrentes da não realização (ou realização parcial) da primeira e/ou segunda etapa em razão de condições técnicas por parte do candidato. LEIA-SE: 5.6 A não realização da segunda etapa online em decorrência de problemas de comunicação desclassificará o candidato. Não serão admitidos recursos decorrentes da não realização (ou realização parcial) dessa etapa em razão de condições técnicas por parte do candidato. ONDE: 5.7 1a Etapa. Prova Escrita de Conhecimento, de caráter eliminatório e classificatório, baseada em referências bibliográficas disponíveis no Anexo II deste Edital e na página da Escola de Enfermagem, link da Pós-graduação em Nutrição e Saúde. Esta prova será realizada no dia 04 de outubro de 2019, em horário e local a serem divulgados pela Secretaria do Curso e no site da Escola de Enfermagem (www.enfermagem.ufmg.br) até o dia 30 de setembro de 2019. O candidato que obtiver, pelo menos, 60 pontos em uma escala de 0 a 100 estará aprovado para a segunda etapa. O resultado desta etapa será divulgado no dia 11 de outubro de 2019, no Colegiado de Pós-Graduação e no site. Candidatos aprovados, nos processos seletivos de 2019-1 e 2019-2, na Etapa de Prova Escrita de Conhecimento do Mestrado em Nutrição e Saúde poderão ter a sua nota aproveitada mediante solicitação no ato da inscrição, não sendo necessária uma nova realização. Somente os candidatos aprovados nesta etapa participarão da etapa seguinte. LEIA-SE: 5.7 1a Etapa. Análise do Plano de Trabalho, de caráter eliminatório e classificatório, no valor de 100 pontos. Esta etapa analisará o projeto de pesquisa: sua adequação à linha de pesquisa pretendida (10 pontos), sua qualidade técnica e metodológica (40 pontos) e a sua exequibilidade em, no máximo, 24 meses (10 pontos) além de seu alinhamento com a formação acadêmica e de pesquisa do candidato (40 pontos). O candidato que obtiver, pelo menos, 60 pontos em uma escala de 0 a 100 estará aprovado para a segunda etapa. O resultado desta etapa será divulgado no dia 23 de junho de 2020, no site.Belo Horizonte, 15 de abril de 2020. Profa. Aline Cristine Souza Lopes Coordenadora do Colegiado de Pós-Graduação em Nutrição e Saúde CONTINUA RETIFICAÇÃO 7
Ver produto
Caruaru (Pernambuco)
LIMP SERV CARUARU - LIMPEZA PRÉ OU PÓS EVENTO A apresentação e a organização de um ambiente, para a realização de um evento, devem ser impecáveis, pois a imagem, a ser deixada aos participantes do evento, tem que ser a melhor possível. A LIMP SERV. realiza a limpeza do ambiente, antes e após a realização do evento, seja ele casamento, aniversário, formatura ou eventos empresarias, deixando uma ótima imagem para quem participa e para quem realiza o evento.Agende um orçamento! LIMP SERV CARUARU FALE CONOSCO Telefones: (81)992722181 (81) 992722181 WhatsApp limpservgerais@gmail.com https://limp-serv-caruaru.ueniweb.com https://limpservcaruaru.negocio.site/
Grátis
Ver produto

5 fotos

Chapecó (Santa Catarina)
Aline Bárbara Eberhard União Estável, brasileira, 26 anos. Rua Frei Henrique de Coimbra, 254 – Bairro Universitário. Chapecó – SC Celular e WhatsApp: (49) 99357555 Email: aline.jor@hotmail.com ou alineeberhardb@gmail.com Objetivo Atuar em áreas que tenham ligação com a comunicação social, vínculo com a sociedade interagindo com públicos de todas as idades. Escolaridade - Pós-Graduação em MBA em Marketing e Gestão Comercial – Uceff Faculdades. - Formada em Comunicação Social – Habilitação Jornalismo, pela UNOESC de São Miguel do Oeste. Experiência Profissional - Assessora de Imprensa. Empresa:Fetraf-Sul, Chapecó – SC. Período: Outubro 2011 à Novembro de 2015. Principais atividades: Manutenção do site, elaboração de matérias, diálogo e relação com a imprensa de Santa Catarina, Paraná e Rio Grande do Sul, produção de materiais em CorelDraw, coordenação de eventos, realização de coletivas de imprensa, entre outros. - Professora da Oficina de Comunicação. Empresa: Pronatec Social (80 horas) nos municípios de Águas Frias, Coronel Freitas, São Carlos e Chapecó. Período: Setembro e Outubro de 2014. Principais atividades: Ministrar as aulas de comunicação para turmas de alunos com idade entre 16 e 65 anos. - Repórter e apresentadora do telejornal Chapecó Notícias. Empresa: TV Sul Brasil, Chapecó – SC. Período: Março 2011 à Outubro 2011. Principais atividades: Definição de pautas, agendamento e realização de entrevistas, apresentação do telejornal e auxílio na edição de matérias. - Locutora. Empresa: Rádio Continental AM e Portal FM, Coronel Freitas - SC. Principais atividades: Apresentação de dois programas de rádio e realização/gravação de entrevistas. - Repórter e Redatora. Empresa: Jornal Mensageiro do Sul – São João do Oeste – SC. Principais atividades: Definição de pautas, agendamento e realização de entrevistas, edição de matérias, correção do exemplar, auxílio na elaboração da publicidade, venda de anúncios. Cursos de Especialização - Curso: Jornalismo e Cibercultura: Aplicações da Internet à prática Jornalística (Duração: 4 horas); - Jornalismo e alternativas de mercado na era digital. (Duração 4 horas) - Assessoria de Comunicação em órgãos públicos. (Duração: 12 horas) Pretensão salarial a combinar.
Ver produto
Viçosa-MG (Minas Gerais)
A Coordenadora do Programa de Pós-Graduação em Geologia comunica a RETIFICAÇÃO no edital Regular Nº 001/2019, que rege o processo seletivo para o Mestrado com entrada no 2º semestre de 2020. O Edital passa a vigorar com a seguinte redação: Incluído 5.1.3.8 O(A) candidato(a) é integralmente responsável pela garantia da qualidade de conexão via internet com o servidor de computadores do CAED-UFMG, durante a realização da prova de conhecimentos. Caso o(a) candidato(a) não consiga realizar ou finalizar a prova por causa de problemas técnicos externos à UFMG, que comprometam a conexão do computador do(a) candidato(a) com o do CAED-UFMG durante a prova on-line, não será aplicada uma nova prova de conhecimentos. Incluído 5.1.3.9 ¿ A prova será corrigida automáticamente pela plataforma CAED Virtual e, após o término, o(a) candidato(a) receberá cópia da sua folha de resposta automaticamente. Após a realização da 1ª etapa, a equipe do CAED/UFMG encaminhará à Secretaria do Programa de Pós-graduação em Geologia as folhas de resposta dos(as) candidatos(as). Incluído 5.1.3.10 O resultado da Primeira Etapa do Exame de Seleção será divulgado na página WEB do Programa no dia 30 de setembro de 2020, após as 18 horas. SOMENTE os(as) candidatos(as) aprovados(as) nessa etapa participarão da etapa seguinte. Incluído 5.1.3.11 Os recursos contra o resultado da Primeira Etapa do Exame de Seleção deverão ser apresentados em até 02 (dois) dias corridos subsequentes ao da divulgação do respectivo resultado, ou seja, nos dias 01 e 02 de outubro de 2020. Mediante formulário específico, disponibilizado na página WEB do Programa, o pedido de recurso, que pode ser feito digitado ou em caligrafia legível, deve ser enviado pelo(a) candidato(a), devidamente datado e assinado, para o e-mail posgeol@igc.ufmg.br. Recursos NÃO fundamentados serão indeferidos. NÃO serão aceitos pedidos de recursos interpostos fora do prazo, que não estejam devidamente datados e assinados, e recursos decorrentes da não realização (ou realização parcial) da primeira etapa em razão de condições técnicas por parte do(a) candidato(a). Incluído 5.1.3.12 As respostas aos recursos interpostos serão enviadas, individualmente, para o e-mail constante na formulário de inscrição do(a) candidato(a). O resultado final da Primeira Etapa do Exame de Seleção, após análise dos recursos, será divulgado na página WEB do Programa, no dia 06 de outubro de 2020, após as 18 horas. Belo Horizonte, 17 de julho de 2020. Profa. Rosaline Cristina Figueiredo e Silva. Coordenadora do Colegiado do Programa de Pós-graduação em Geologia CONTINUA RETIFICAÇÃO 12
Ver produto
Viçosa-MG (Minas Gerais)
PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM QUÍMICA UNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAIS RETIFICAÇÃO DO CRONOGRAMA EDITAL 01/2020 Primeira Chamada Edital regular para processo seletivo Mestrado e Doutorado Seleção 2020 O Coordenador do Programa de Pós-Graduação em Química do Instituto de Ciências Exatas (ICEx) da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) TORNA PÚBLICA AS SEGUINTES RETIFICAÇÕES AO EDITAL SUPRACITADO, CUJAS ALTERAÇÕES ESTÃO A SEGUIR ELENCADAS: Onde se lê: 5.3 Esta prova será realizada no dia definido no cronograma da chamada específica, de 13:00h (treze horas) às 18:00h (dezoito horas), horário de Brasília, tendo duração máxima de 5 (cinco) horas, respeitando o período de 1 (uma) hora de sigilo, no local definido pela chamada no Campus UFMG, localizado na Av. Presidente Antônio Carlos, 6627 - Bairro Pampulha/Belo Horizonte. Leia-se: 5.3 Esta prova será realizada no dia definido no cronograma da chamada específica, de 14:00h (quatorze horas) às 17:00h (dezessete horas), horário de Brasília, tendo duração máxima de 3 (três) horas de acordo com os recursos disponíveis do Centro de Apoio à Educação a Distância (CAED) da UFMG. As instruções para cadastramento na Plataforma CAED virtual (https://virtual.ufmg.br/caed/) por meio de nome e senha de usuário serão enviadas para o endereço eletrônico informado no ato da inscrição até 72 (setenta e duas) horas antes o início da prova de conhecimentos. Todos os candidatos inscritos no processo seletivo, brasileiros e estrangeiros, residentes ou não no País, deverão realizar a prova simultaneamente em fuso horário compatível com o horário oficial de Brasília 5.3.1 Para a realização da prova de conhecimentos on-line, o candidato devera providenciar local adequado e computador pessoal ou maquina de processamento virtual equivalente, que possua capacidade de processamento de dados igual ou superior a capacidade de um processador Intel core i3 e capacidade de memoria aleatoria (RAM) de no minimo 2 (dois) GB (gigabytes). Tambem compete ao candidato providenciar servico de conexao com a internet com velocidade minima de 2 Mbps (megabits por segundo). 5.3.2 O candidato e integralmente responsável pela garantia da qualidade de conexa¿o via internet com o servidor de computadores do CAED-UFMG, durante a realizacao da prova de conhecimentos. Caso o candidato nao consiga realizar ou finalizar essa prova por causa de problemas técnicos externos a UFMG, que comprometam a conexão do computador do candidato com o CAED-UFMG durante a prova on-line, nao sera aplicada uma nova prova de conhecimentos. Onde se lê: 5.4 O programa e bibliografia para essa prova estão indicados no Anexo I deste Edital e também na página web do Programa. Para a realização da prova escrita será permitido o uso de calculadora científica simples (não programável ou alfanumérica ou gráfica) e Kit de modelos químicos. Leia-se: 5.4 O programa e bibliografia para essa prova estão indicados no Anexo I deste Edital. Belo Horizonte, 29 de junho de 2020. Prof. Hélio Anderson Duarte. Coordenador do Programa de Pós-Graduação em Química da UFMG. CONTINUA RETIFICAÇÃO 3
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Empresa admite Analista de Pós Vendas em Rio de Janeiro para atuar em Tempo integral, Comercial. Maximizar as vendas, fechando negócios de forma contínua. Manter contratos e executar outras tarefas necessárias para garantir a satisfação do cliente em todos os momentos. Acompanhar, monitorar e resolver problemas relativos às entregas dos produtos. Garantir que os problemas do cliente sejam resolvidos rapidamente. Construir relacionamentos com fornecedores, empresas e clientes e garantir a realização de follow-ups para renovações de contrato. Desenvolver programas para promover a máxima satisfação do cliente. Organizar toda documentação do pós venda, garantindo máxima eficiência na parte burocrática. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902503188
Ver produto
Viçosa-MG (Minas Gerais)
UNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAIS INSTITUTO DE CIÊNCIAS BIOLÓGICAS PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM BIOLOGIA CELULAR RETIFICAC¿A¿O DO EDITAL REGULAR DE SELEC¿A¿O DE MESTRADO E DOUTORADO 2ª CHAMADA 2020 A Coordenadora do Programa de Pós-Graduação em Biologia Celular do Instituto de Ciências Biológicas da Universidade Federal de Minas Gerais RETIFICA o edital regular de seleção de MESTRADO E DOUTORADO nos seguintes termos: ONDE SE LE¿: 5.1.3 3a Etapa: análise de curriculum vitae. LEIA-SE: 5.1.2 2a Etapa: análise de curriculum vitae. ONDE SE LE¿: 5.1.4 A não realização de qualquer das etapas do processo de seleção ocasionará a eliminação do(a) candidato(a). LEIA-SE: 5.1.3 A não realização de qualquer das etapas do processo de seleção ocasionará a eliminação do(a) candidato(a). ONDE SE LE¿: 5.1.5 Caberá recurso contra o resultado da primeira etapa do processo seletivo, com efeito suspensivo, sem prejuízo do recurso final. Os resultados da 2ª. e 3ª. Etapas serão divulgados com o resultado final. Os recursos, parcial ou final, deverão ser dirigidos à Coordenação do Programa, por escrito, e entregues na Secretaria do Programa, pessoalmente, ou por procuração simples, no endereço Av. Antônio Carlos, 6627 ICB/Departamento de Morfologia, Secretaria de Pós-Graduação em Biologia Celular UFMG - Bloco J3/258 - CEP:31270-190 Cx. Postal 486 ¿ Pampulha Belo Horizonte ¿ MG. Horário de funcionamento externo da Secretaria de 09h às 12h e de 14h às 16h. LEIA-SE 5.1.4 Caberá recurso contra o resultado da primeira etapa do processo seletivo, com efeito suspensivo, sem prejuízo do recurso final. Os resultados da 2a. Etapa serão divulgados com o resultado final. Os recursos, parcial ou final, deverão ser dirigidos à Coordenação do Programa e entregues, por e-mail (colposbio-cel@icb.ufmg.br), assunto no email (Recurso contra o resultado da seleção). Permanecem inalterados os demais itens do edital. Belo Horizonte, 27 de abril de 2020. Professora Erika Cristina Jorge Coordenadora do Programa de Po¿s-Graduação em Biologia Celular CONTINUA RETIFICAÇAO 7
Ver produto
Viçosa-MG (Minas Gerais)
PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM QUÍMICA UNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAIS RETIFICAÇÃO DO CRONOGRAMA EDITAL 01/2020 Primeira Chamada Edital regular para processo seletivo Mestrado e Doutorado Seleção 2020 O Coordenador do Programa de Pós-Graduação em Química do Instituto de Ciências Exatas (ICEx) da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) TORNA PÚBLICA AS SEGUINTES RETIFICAÇÕES AO EDITAL SUPRACITADO, CUJAS ALTERAÇÕES ESTÃO A SEGUIR ELENCADAS: Onde se lê: 6.2 Esta prova será realizada no dia definido pela chamada específica, de 13:00h (treze horas) às 18:00h (dezoito horas), horário de Brasília, tendo duração máxima de 5 (cinco) horas, respeitando o período de 1 (uma) hora de sigilo, no local definido pela chamada no Campus UFMG, localizado na Av. Presidente Antônio Carlos, 6627 - Bairro Pampulha / Belo Horizonte. Leia-se: 6.2 Esta prova será realizada no dia definido pela chamada específica, de 14:00h (treze horas) às 17:00h (dezessete horas), horário de Brasília, tendo duração máxima de 3 (três) horas de acordo com os recursos disponíveis do Centro de Apoio à Educação a Distância (CAED) da UFMG. As instruções para cadastramento na Plataforma CAED virtual (https://virtual.ufmg.br/caed/) por meio de nome e senha de usuário serão enviadas para o endereço eletrônico informado no ato da inscrição até 72 (setenta e duas) horas antes o início da prova de conhecimentos. Todos os candidatos inscritos no processo seletivo, brasileiros e estrangeiros, residentes ou não no País, deverão realizar a prova simultaneamente em fuso horário compatível com o horário oficial de Brasília. 6.2.1 Para a realização da prova de conhecimentos on-line, o candidato devera providenciar local adequado e computador pessoal ou máquina de processamento virtual equivalente, que possua capacidade de processamento de dados igual ou superior a¿ capacidade de um processador Intel core i3 e capacidade de memória aleatória (RAM) de no mínimo 2 (dois) GB (gigabytes). Também compete ao candidato providenciar serviço de conexão com a internet com velocidade mínima de 2 Mbps (megabits por segundo). 6.2.2 O candidato e integralmente responsável pela garantia da qualidade de conexão via internet com o servidor de computadores do CAED-UFMG, durante a realização da prova de conhecimentos. Caso o candidato não consiga realizar ou finalizar essa prova por causa de problemas técnicos externos a UFMG, que comprometam a conexão do computador do candidato com o CAED-UFMG durante a prova on-line, não será aplicada uma nova prova de conhecimentos. Belo Horizonte, 29 de junho de 2020. Prof. Hélio Anderson Duarte. Coordenador do Programa de Pós-Graduação em Química da UFMG. CONTINUA RETIFICACAO 5
Ver produto
Viçosa-MG (Minas Gerais)
Programa de Pós-graduação em Inovação Tecnológica e Biofarmacêutica Edital Suplementar de Seleção ao Curso de Mestrado e Doutorado para ano de 2020 Vagas para Indígenas e Pessoas com Deficiência O Coordenador do Programa de Pós-Graduação em Inovação Tecnológica e Biofarmacêutica da Universidade Federal de Minas Gerais RETIFICA o Edital Suplementar do MESTRADO E DOUTORADO nos seguintes termos: ONDE SE LÊ: 5.2. Avaliação B para o Mestrado: Apresentação de um Seminário sobre o Projeto de Pesquisa Tecnológica ou de desenvolvimento, seguida de arguição oral. Esta avaliação será presencial e realizada em datas e horários dentro dos períodos mencionados no caput deste edital e serão divulgadas com antecedência mínima de 5 dias. LEIA-SE: 5.4. Avaliação B para o Mestrado: Apresentação de um Seminário sobre o Projeto de Pesquisa Tecnológica ou de desenvolvimento, seguida de arguição oral. Esta avaliação será Online, por meio de Plataforma Google Meet e realizada em datas e horários dentro dos períodos mencionados no caput deste edital e serão divulgadas com antecedência mínima de 5 dias. ONDE SE LÊ: 5.2.1 Candidatos que residam no exterior ou a mais de 500Km da cidade de Belo Horizonte poderão solicitar a realização da Avaliação B (Apresentação de um Seminário sobre o Projeto de Pesquisa Tecnológica ou de desenvolvimento, seguida de arguição oral), à distância. Solicitação específica deverá ser feita no ato da inscrição, devendo ser analisada e referendada pela Comissão de Seleção, que indicará a data e horário da realização da seleção. O candidato deverá providenciar um meio de comunicação on-line em vídeo conferência e informar o respectivo endereço eletrônico (Skype) no formulário de inscrição. LEIA-SE: 5.4.1 Todos os Candidatos realizarão a Avaliação B (Apresentação de um Seminário sobre o Projeto de Pesquisa Tecnológica ou de desenvolvimento, seguida de arguição oral) Online, por meio de Plataforma Virtual. O Programa de Pós-graduação em Inovação Tecnológica e Biofarmacêutica providenciará e informará o link de acesso da Plataforma Virtual, juntamente com o horário de apresentação do Seminário do candidato. ONDE SE LÊ: 5.2.2 A arguição oral será realizada em português e o candidato poderá responder em português, inglês ou espanhol LEIA-SE: 5.4.2 A arguição oral será realizada em português e o candidato poderá responder em português, inglês ou espanhol. Belo Horizonte, 29 de junho de 2020. Prof. Rubén Dario Sinisterra Millán Coordenador do Programa de Pós-graduação em Inovação Tecnológica Biofarmacêutica CONTINUA RETIFICAÇÃO 4
Ver produto
Viçosa-MG (Minas Gerais)
Universidade Federal de Minas Gerais Escola de Engenharia Curso de Pós-Graduação em Engenharia Química RETIFICAÇÃO do Edital Regular de Seleção Nº001/2019 Mestrado 2020 O Colegiado do Curso de Pós-Graduação em Engenharia Química da Escola de Engenharia da Universidade Federal de Minas Gerais RETIFICA o Edital Regular Nº 001/2019 do Curso de MESTRADO nos seguintes termos: Onde se lê: 3.3 - Os recursos contra o resultado da homologação das inscrições deverão ser apresentados em até 02 (dois) dias corridos após a data de sua divulgação. Os pedidos de recurso devem ser feitos por escrito, datados e assinados pelo candidato ou seu representante legal (procurador munido de procuração simples) e entregues pessoalmente, mediante protocolo, na Secretaria do Curso no local e horários especificados no item 1.1 deste edital. Leia-se: 3.3 - Os recursos contra o resultado da homologação das inscrições deverão ser apresentados em até 02 (dois) dias corridos após a data de sua divulgação. Os pedidos de recurso devem ser feitos por escrito, datados e assinados pelo candidato e enviados para o e-mail pos-grad@deq.ufmg.br da Secretaria do Curso (arquivo único, legível, em pdf), que enviará resposta com confirmação de protocolo do recurso. Onde se lê: 4.1 - (...) A relação nominal da Comissão de Seleção será divulgada nas dependências do Departamento de Engenharia Química, em local de acesso público, e na página web: http://www.deq.ufmg.br/pos-graduacao/selecao no dia 21/11/2019, com a declaração de inexistência de impedimento e suspeição de cada membro da banca em função dos candidatos inscritos neste concurso. Leia-se: 4.1 - (...) A relação nominal da Comissão de Seleção será divulgada na página web: http://www.deq.ufmg.br/pos-graduacao/selecao, com a declaração de inexistência de impedimento e suspeição de cada membro da banca em função dos candidatos inscritos neste concurso. Onde se lê: 5.2 - Prova de conhecimentos específicos ¿ consistindo de prova escrita, sem consulta, nos temas especificados abaixo, totalizando 25 (vinte e cinco) pontos.(...) Leia-se: 5.2 - Prova de conhecimentos específicos ¿ consistindo de prova escrita, nos temas especificados abaixo, totalizando 25 (vinte e cinco) pontos. (...) Onde se lê: 5.7 - Para a realização desta prova, o candidato deverá comparecer portando um documento de identificação com foto. O uso de calculadora não será permitido. A prova escrita será identificada no ato da entrega da prova pela Secretaria, com o número de identificação do candidato, sem qualquer referência nominal. É vedado aos candidatos o lançamento à prova de qualquer dado identificador, sob pena de eliminação do concurso. Leia-se: 5.7 - Para a realização desta prova, o candidato deverá apresentar um documento de identificação com foto, que deverá ser exibido, juntamente ao rosto do candidato, ao aplicador, antes do início da prova, para fins de comprovação de presença. A prova escrita será identificada pelo candidato, no ato de recebimento da prova, na capa, em local indicado, com o número de identificação do candidato fornecido pela Secretaria no comprovante de inscrição, sem qualquer referência nominal. É vedado aos candidatos o lançamento à prova de qualquer dado identificador, sob pena de eliminação do concurso. Belo Horizonte, 08 de julho de 2020. Professora Andréa Oliveira Souza da Costa. Coordenadora do Colegiado do Curso de Pós-Graduação em Engenharia Química da Universidade Federal de Minas Gerais CONTINUA RETIFICACAO 4
Ver produto
Viçosa-MG (Minas Gerais)
A Coordenadora do Programa de Pós-Graduação em Geologia comunica a RETIFICAÇÃO no edital Regular Nº 001/2019, que rege o processo seletivo para o Mestrado com entrada no 2º semestre de 2020. O Edital passa a vigorar com a seguinte redação: Onde se lê: 5.1.3.2 Será permitido somente o uso de caneta esferográfica preta ou azul, lápis e borracha. O candidato receberá folha para rascunho e somente poderá sair do local de prova portando a mesma após o período de sigilo, que é de 02 (duas) horas após início do horário da prova. As respostas definitivas deverão ser transcritas à caneta azul ou preta, em folha destinada para tal finalidade. Leia-se: 5.1.3.2 Para realização da prova escrita, a Secretaria do Programa enviará, ao Centro de Educação à Distância (CAED) da UFMG, os dados dos(as) candidatos(as) solicitados para cadastramento na plataforma CAED Virtual. No momento do preenchimento do formulário de inscrição, o(a) candidato(a) terá que obrigatoriamente fornecer o nome completo, o número do CPF, no caso de brasileiro(a), o endereço completo do local a ser utilizado para realizar a prova e o endereço eletrônico. Em caso de candidatos(as) estrangeiros(as), será exigido para cadastramento o preenchimento do nome completo, do endereço eletrônico, do número do passaporte, o endereço completo do local a ser utilizado para realizar a prova, do estado, do País. O preenchimento incompleto e/ou incorreto, pelos(as) candidatos(as), dos dados exigidos para o cadastramento plataforma CAED Virtual, implicará na desclassificação automática do(a) candidato(a) do processo seletivo. Onde se lê: 5.1.3.3 É vedado ao candidato escrever o nome ou assinar qualquer folha da prova sob pena de desclassificação. Na capa da prova, o candidato deverá escrever seu número de inscrição no processo seletivo. Leia-se: 5.1.3.3 O login e senha para acesso do(a) candidato(a) à plataforma CAED Virtual serão enviados, pelo CAED/UFMG, para o e-mail do(a) candidato(a) cadastrado(a), com até 72 (setenta e duas) horas de antecedência do horário previsto para início da 1ªetapa. O(A) candidato(a) será desclassificado(a) caso não acesse a plataforma CAED Virtual no horário de início do exame, estabelecido no Item 5.1.3 retificado do Edital, e, também, caso não acesse a sala de videoconferência no horário máximo estabelecido no Item 5.1.3.4 retificado/incluído do Edital. O Colegiado do Programa de Pós-graduação em Geologia da UFMG e o CAED/UFMG não se responsabilizarão por problemas técnicos externos à UFMG, como falta de energia e queda da conexão à Internet, entre outros, que impeçam a realização da prova pelo(a) candidato(a) e, também, o acesso e permanência na sala de videoconferência. Belo Horizonte, 17 de julho de 2020. Profa. Rosaline Cristina Figueiredo e Silva. Coordenadora do Colegiado do Programa de Pós-graduação em Geologia CONTINUA RETIFICAÇÃO 9
Ver produto
Afonso Cláudio (Espírito Santo)
Limpeza Residencial O nosso serviço é realizado por uma equipe altamente qualificada, sempre uniformizada, usando equipamentos modernos e produtos biodegradáveis. Usamos uma metodologia revolucionária que garante uma limpeza eficaz e livre de contaminação cruzada. Você poderá escolher horário e planos conforme sua necessidade (diário, semanal, quinzenal e mensal). Com a higienização você e sua família ficarão livres de ácaros, fungos e bactérias. Tudo isso sem se preocupar com qualquer responsabilidade civil ou vínculo empregatício. Todos os produtos e equipamentos de limpeza Limpeza Comercial A boa gestão de limpeza na sua empresa pode trazer grandes benefícios nos negócios, pois a percepção de um ambiente limpo e perfumado pode ajudar a associação que seus clientes fazem sobre a qualidade dos seus produtos e serviços, sem falar na saúde e bem estar dos seus colaboradores. Nós da MultService acreditamos que a combinação de excelentes profissionais, equipamentos e um ambiente limpo e higienizado são a chave para o sucesso. Faça uma experiência, peça um orçamento sem compromisso Limpeza Pós-Obra ou Pré-Mudança A conquista de um novo lar é motivo de muita alegria, porque quase sempre exige muito esforço e determinação para consegui-lo, porém muitas pessoas na expectativa de entrar na nova morada, não dão atenção a um detalhe que faz muita diferença e evita grandes aborrecimentos: a limpeza Limpeza Pós-Obra ou Pré-Mudança antes da mudança definitiva! É nessa hora que a MultService pode oferecer o que há de melhor em produtos e equipamentos para a realização deste primordial serviço. Entre na sua casa nova livre de poeiras e qualquer tipo de sujidade. Deixe que uma empresa especializada como a MultService cuide disso para você. Desfrute deste momento mágico em toda sua plenitude. Seu lar limpo e perfumado. Limpeza e Higienização Muitos proprietários preferem carpetes ou tapetes em salas de estar e salas de jogos para crianças, mas carpete é mais um desafio para manter limpo do que outros tipos de pisos, e aspiração nem sempre é suficiente. E pensando na saúde e no bem estar da sua família, a MulService oferece o serviço de limpeza e higienização de seus tapetes e carpete. Seu tapete (Sintético, Oriental, Lã, etc.) e carpete serão limpos e higienizados de acordo com o método mais adequado, o que lhe dará um aspecto renovado Desde de 2006 no mercado Trabalhando com limpeza em geral um verdadeiro compromisso de qualidade. Nossos funcionários garantem a limpeza eficaz para nossos clientes. Atuando em diversas áreas como shoppings, indústrias, Escritórios, Condomínios, entre outros. A MultService cria soluções de limpeza ideais para cada caso, com tecnologias avançadas de higiene. É por essa razão que A MultService se consolidou no mercado através da competência e da qualidade demonstrada em todos os seus serviços, presente nas principais regiões de São Paulo... Saiba mais Sacadas: Limpamos sacadas de vários tipos e tamanhos de vidros. Fachadas: Limpamos fachada em geral conforme as necessidades. Espelhos: Limpamos espelhos de estabelecimentos comerciais em geral. Vidros: Limpamos vidros em lojas, apartamentos, empresas, escritórios e outros. Pós Obra: Após a finalização da obra, contrate-nos para realizarmos a limpeza em apartamentos, casas, piscinas e etc. Lojas para inaugurações entre outros. Lavagem de piso: Lavamos pisos de todos os tipos e tamanhos. Lavagem de calçadas: De todos os tipos e retiramos tintas de cimentos.
R$ 10
Ver produto
Viçosa-MG (Minas Gerais)
Universidade Federal de Minas Gerais Escola de Enfermagem Pós-Graduação em Nutrição e Saúde Retificação do Edital Regular de Seleção 2020 Mestrado A Coordenação do Colegiado de Pós-Graduação em Nutrição e Saúde da Escola de Enfermagem da Universidade Federal de Minas Gerais, comunica a RETIFICAÇÃO DO EDITAL REGULAR DE SELEÇÃO 2020. ONDE: 5.8 2ª Etapa. Esta etapa, de caráter eliminatório e classificatório, constará da Arguição Oral sobre o Plano de Trabalho, com valor total de 100 pontos. A Arguição Oral avaliará a qualidade do Plano de Trabalho (40 pontos), a sua adequação à linha de pesquisa pretendida (10 pontos) e sua exequibilidade em, no máximo, 24 meses (10 pontos), além da formação acadêmica e de pesquisa do candidato e o seu alinhamento com o tema de pesquisa pretendido (40 pontos), que justifiquem e/ou colaborem para seu ingresso no Mestrado. Para estrangeiros, a Arguição Oral sobre o Plano de Trabalho será realizada em português e o candidato poderá responder em português, inglês ou espanhol. Para aprovação será exigida nota igual ou superior a 70 (setenta) pontos. LEIA-SE: 5.8 2ª Etapa. Esta etapa, de caráter eliminatório e classificatório, constará da Arguição Oral sobre o Plano de Trabalho, com valor total de 100 pontos. A Arguição Oral avaliará o domínio sobre o tema do projeto de pesquisa (40 pontos) e sobre aspectos técnicos e metodológicos (40 pontos), e formação acadêmica e de pesquisa do candidato que justifiquem e/ou colaborem para o seu ingresso no Mestrado (20 pontos). Para estrangeiros, a Arguição Oral sobre o Plano de Trabalho será realizada em português e o candidato poderá responder em português, inglês ou espanhol. Para aprovação será exigida nota igual ou superior a 70 (setenta) pontos. ONDE: 5.9 Esta etapa será realizada nos dias 14 e 15 de outubro de 2019. O horário e local da Arguição Oral serão divulgados no mural da Secretaria do Curso e no site da Escola de Enfermagem (www.enfermagem.ufmg.br), no dia 11 de outubro de 2019, juntamente com o resultado da primeira etapa. LEIA-SE: 5.9 Esta etapa será realizada nos dias 29 e 30 de junho de 2020, de forma remota, por meio de videoconferência. A realização da Arguição Oral obedecerá ao disposto no item 5.5 do Edital, para todos os candidatos. O horário da Arguição Oral será divulgado no site da Escola de Enfermagem (www.enfermagem.ufmg.br), no dia 23 de junho de 2020, juntamente com o resultado da primeira etapa. Belo Horizonte, 15 de abril de 2020. Profa. Aline Cristine Souza Lopes Coordenadora do Colegiado de Pós-Graduação em Nutrição e Saúde. CONTINUA RETIFICAÇÃO 8
Ver produto
Viçosa-MG (Minas Gerais)
PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM QUÍMICA UNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAIS RETIFICAÇÃO DO CRONOGRAMA EDITAL 01/2020 Primeira Chamada Edital regular para processo seletivo Mestrado e Doutorado Seleção 2020 O Coordenador do Programa de Pós-Graduação em Química do Instituto de Ciências Exatas (ICEx) da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) TORNA PÚBLICA AS SEGUINTES RETIFICAÇÕES AO EDITAL SUPRACITADO, CUJAS ALTERAÇÕES ESTÃO A SEGUIR ELENCADAS: Excluído o item 6.4: 6.4. Para a realização da prova será permitido o uso de calculadora científica simples (não programável, alfanumérica ou gráfica) e ¿Kit¿ de modelos químicos. Onde se lê: 7.1 DO DOUTORADO ¿ A NOTA FINAL de cada candidato, será a soma das notas atribuídas à prova escrita de conteúdo específico e à análise de Curriculum vitae. Leia-se: 7.1. DO DOUTORADO ¿ A NOTA FINAL de cada candidato, será a soma das notas atribuídas à prova on-line de conteúdo específico (peso 7) e à análise de Curriculum vitae (peso 3). Onde se lê: 7.7... O recurso deverá ser dirigido à Coordenação do Programa e entregue na Secretaria do Programa, pelo candidato, pessoalmente ou por procuração simples, em formulário próprio fornecido pela secretaria do programa, no horário de 13:30h (treze e trinta horas) às 17:00h (dezessete horas). Durante o período de recurso será facultado ao candidato o acesso às suas respectivas avaliações. Para ter acesso o candidato deverá agendar via correio eletrônico (e-mail: processoseletivopgqui@qui.ufmg.br) e comparecer pessoalmente a Secretaria do Programa na data agendada. Leia-se: 7.7... O recurso deverá ser feito por escrito, dirigido à Coordenação do Programa, datados e assinados pelo candidato e enviado por e-mail para processoseletivopgqui@qui.ufmg.br. Belo Horizonte, 29 de junho de 2020. Prof. Hélio Anderson Duarte. Coordenador do Programa de Pós-Graduação em Química da UFMG.
Ver produto
Viçosa-MG (Minas Gerais)
A Coordenadora do Programa de Pós-Graduação em Geologia comunica a RETIFICAÇÃO no edital Regular Nº 001/2019, que rege o processo seletivo para o Mestrado com entrada no 2º semestre de 2020. O Edital passa a vigorar com a seguinte redação: Onde se lê: A Coordenadora do Programa de Pós-graduação em Geologia do Instituto de Geociências da Universidade Federal de Minas Gerais FAZ SABER que, no período de 02 de setembro a 02 de outubro de 2019, estarão abertas as inscrições para a seleção de candidatos ao curso de MESTRADO, com entrada para o 1º e 2º semestres do ano de 2020, e DOUTORADO, com entrada única para o 1º semestre de 2020. Leia-se: A Coordenadora do Programa de Pós-graduação em Geologia do Instituto de Geociências da Universidade Federal de Minas Gerais FAZ SABER que, no período de 13 de agosto a 13 de setembro de 2020, estarão abertas as inscrições on-line para a seleção de candidatos(as) ao curso de MESTRADO, com entrada para o 2º semestre de 2020. Onde se lê: 1.1 As inscrições poderão ser feitas na Secretaria do Programa de Pós-graduação, no Instituto de Geociências da UFMG, Av. Antônio Carlos, 6627, Sala 3046, CEP 31270-901 - Belo Horizonte - MG, pessoalmente ou por procuração simples (devidamente assinada e sem necessidade de reconhecimento em cartório), de 2ª a 6ª feira, exceto em feriados e recessos escolares, no horário de 13:00 às 16:00 horas, onde serão fornecidas informações complementares. (...). Leia-se: 1.1 As inscrições serão realizadas exclusivamente via Internet (on-line) pelo endereço http://www.igc.ufmg.br/ - (Geologia pós-graduação ¿ processos seletivos (forma de ingresso no Programa)), mediante o formulário eletrônico que estará disponível na página WEB do Programa, no seguinte período: Das 08h:00min do dia 13 de agosto de 2020 até às 23h:59min do dia 13 de setembro de 2020. Não serão aceitas inscrições realizadas após o prazo estabelecido neste Edital. Excepcionalmente, devido à pandemia de COVID-19, além das inscrições, todas as etapas do processo seletivo também serão realizadas remotamente (on-line). A inscrição no processo seletivo implica a concordância do(a) candidato(a) com todos os itens retificados e inclusos no Edital para realização do processo seletivo remotamente (on-line). Onde se lê: 1.2 Contatos: Telefone (31) 3409-5494 E-MAIL, posgeol@igc.ufmg.br, página http://www.igc.ufmg.br/ - (Geologia pós-graduação ¿ processo seletivo). Leia-se: 1.2 Informações adicionais poderão ser obtidas pelo e-mail posgeol@igc.ufmg.br ou pela página eletrônica http://www.igc.ufmg.br/ - (Geologia pós-graduação processos seletivos (forma de ingresso no Programa)). Inclusão do Item: 2.5 Caso as vagas ofertadas para o Mestrado não sejam preenchidas na seleção de que trata este Edital, a juízo do Colegiado do Programa, as vagas remanescentes poderão ser utilizadas em novo processo seletivo, cujo cronograma será divulgado na página WEB do Programa, com até 30 dias de antecedência da seleção. Belo Horizonte, 17 de julho de 2020. Profa. Rosaline Cristina Figueiredo e Silva. Coordenadora do Colegiado do Programa de Pós-graduação em Geologia CONTINUA RETIFICAÇÃO 2
Ver produto
Viçosa-MG (Minas Gerais)
A Coordenadora do Programa de Pós-Graduação em Geologia comunica a RETIFICAÇÃO no edital Regular Nº 001/2019, que rege o processo seletivo para o Mestrado com entrada no 2º semestre de 2020. O Edital passa a vigorar com a seguinte redação: Onde se lê: 5.1.3 1ª. etapa, de caráter eliminatório e classificatório. Prova escrita sobre temas de Geologia Básica, baseado na seguinte bibliografia: PRESS, F. GROTZINGER, J. SIEVER, R. JORDAN, T.H. Para entender a Terra. Editora Bookman, 2006. SKINNER, Brian J. & PORTER, Stephen C. The Dynamic Earth: An Introduction to Physical Geology. Wiley: New York, 2003. A prova escrita sobre temas de Geologia Básica, com duração de 3 (três) horas, será realizada, presencialmente, no dia 10 de outubro de 2019, com início às 13:30 horas e término às 16:30 horas (horário de Brasília), no prédio do Instituto de Geociências da UFMG, em sala a ser divulgada pela Secretaria na página WEB do Programa de Pós-graduação em Geologia. Leia-se: 5.1.3 1ª. etapa, DE CARÁTER ELIMINATÓRIO E CLASSIFICATÓRIO: Prova escrita sobre temas de Geologia Básica, baseado na seguinte bibliografia: PRESS, F. GROTZINGER, J. SIEVER, R. JORDAN, T.H. Para entender a Terra. Editora Bookman, 2006. SKINNER, Brian J. & PORTER, Stephen C. The Dynamic Earth: An Introduction to Physical Geology. Wiley: New York, 2003. A prova escrita sobre temas de Geologia Básica, com duração de 3 (três) horas, será realizada no dia 29 de setembro de 2020, com início às 14:00 horas e término às 17:00 horas (horário de Brasília), no formato a distância (on-line), por meio de ambiente virtual de aprendizagem, de acordo com os recursos disponíveis do Centro de Educação à Distância (CAED) da UFMG. A pontuação mínima para aprovação nesta etapa é 60 (sessenta) pontos. Todos(as) os(as) candidatos(as), brasileiros(as) e estrangeiros(as), residentes ou não no País, cujas inscrições forem homologadas pela Coordenação do Colegiado do Programa, deverão realizar a prova simultaneamente em fuso horário compatível com o horário oficial de Brasília. Onde se lê: 5.1.3.1 O candidato deverá comparecer ao local de prova portando um documento de identificação oficial com foto, com 30 minutos de antecedência, para conferência de dados, assinatura da lista de presença e orientações sobre a prova. Não será permitido, durante a prova, o uso de celular. O aplicador repassará as orientações restando 10 (dez) minutos para o ínicio da prova, às 13:20 horas. Todas as orientações, que também constarão na capa da prova, deverão ser respeitadas e seguidas pelo candidato. Leia-se: 5.1.3.1 O(A) candidato(a) deverá providenciar, para a realização da prova escrita on-line, local adequado e computador pessoal ou máquina de processamento virtual equivalente, que possua câmera, microfone, conexão à Internet e alta capacidade de processamento de dados, de preferência, igual ou superior à capacidade de um processador Intel core i3 e capacidade de memória aleatória (RAM) de no mínimo 2 (dois) GB (gigabytes) preferencialmente. O(A) candidato(a) também deverá providenciar serviço de conexão com a internet com velocidade mínima sugerida de 2 Mbps (megabits por segundo). Belo Horizonte, 17 de julho de 2020. Profa. Rosaline Cristina Figueiredo e Silva. Coordenadora do Colegiado do Programa de Pós-graduação em Geologia CONTINUA RETIFICAÇÃO 8
Ver produto
Brasil
Mudanca Residencial Marilia Mudancas Tom 14 3532 5962, Lins SP A Mudancas Tom oferece um serviço completo para a realização de sua mudança residencial, prestando total apoio em todos os processos com a maior segurança para disponível Enviar uma pergunta Condições de pagamento e frete Informação incorreta? Todas ofertas da empresa 145 Contatos de fornecedor Mudancas Tom Transporte Rodoviario Ltda O refrências Adicionar uma referência. Pessoa de contato: Delton Telefone: +55 (14) 3532-59-62 Skype: mudancastom Endereço postal: Lins SP, Lins SP, São Paulo, 16400-080, Brasil Escrever ao fornecedor Mudanca Residencial Marilia Mudancas Tom 14 3532 5962 no site da empresa Mudancas Tom Transporte Rodoviario Ltda Ampliar mapa Localização da empresa Mudancas Tom Transporte Rodoviario Ltda no mapa Descrição detalhada de um produto Atuamos em todo segmento de mudanca, mudanca residencial e comercial, temos planos de estudante, economica, completa com pós, voce paga pelo serviço que for executado e nada mas nosso lema e preço justo. Fornecemos mão de obra treinada e especializada, bem como todo o material de embalagem exclusivo e de excelente qualidade, para proteção de seus bens e a realização do transporte com total segurança e comodidade. Dispomos de profissionais especializados para desmontagem e montagem de móveis, colocação de armários em parede, remoção interna, etc. Mudança Comercial A Mudancas Tom oferece assistência máxima para sua mudança comercial, dentro de um projeto detalhadamente estudado, com a maior rapidez e cautela sempre em horário predestinado pelo cliente para que as atividades do dia-a-dia da empresa não parem. Uma abordagem personalizada para a sua mudança. Obtenha mas informações em nossos atendimento ou acesse nosso site para maiores informações e conheca nossa proposta e orçamento ONLINE super rapido. Contatos UNIDADE LINS 14 3532 5962 UNIDADE BAURU 14 4106 0035 Orcamento ONLINE link text skype:. mudancastom
R$ 1
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Trabalhamos eu e minha nora na realização de uma faxina completa e bem caprichada Limpamos janelas...portas...batentes.. corrimão...pisos...coifas Etc Etc Limpeza de casas.. apartamentos...comercio...Pós obras..Pós festas.etc Passamos roupas Organizamos Guarda roupas Armários de cozinha Geladeiras Cristaleiras etc etc Nosso diferencial é que saímos somente quando terminamos Trabalhamos com pacotes Trabalhamos com faxinas básica e master Atendemos finais de semana Atendemos todas as regiões de SP Não inclui Falta de respeito...isso não inclui
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui PACOTE - ESTRATÉGIA DIGITAL Estruturação de estratégia digital e perfil no Instagram Instagram - Estruturação do canal:  Bio Identidade visual do feed Definição da linguagem Definição do propósito Definição das hashtags Organização dos destaques 6 posts prontos O que é realizado em linhas gerais para a estruturação do canal: Briefing (entrevista com o cliente para captação das informações necessárias) Diagnóstico das Redes (se tiver) Análise de concorrentes (até 3) Pesquisa de identidade visual Pesquisa para definição da paleta de cores Estilo da narrativa/linguagem Plano de conteúdo editorial Template de arte no Canva Free Cronograma de realização 1º mês - Nos primeiros trinta dias acontece a definição do nome, logo e toda a pesquisa + estruturação da conta no Instagram com a entrega de um documento com: sugestão de linguagem para os textos, sugestões de temas de conteúdos para serem publicados, paleta de cores, identidade do feed, texto para Bio, Destaques. 2º mês - Ao longo deste segundo mês, acontece a entrega das seis postagens + template no site Canva.com para confecção própria das artes dentro da identidade estabelecida e já estruturada nesta conta free. 3º mês - Ao final do 3º mês, quando o cliente fez suas postagens sozinho pela primeira vez, acontece a mentoria de diagnóstico e orientações por reunião on-line de 1 hora com o cliente. PACOTE - Naming + logo Consultoria para definição do nome da marca, posicionamento e produção de identidade visual O que está incluído: ·   Pesquisa para definição do nome da marca ·   Reunião de brainstorming ·   Desenvolvimento de logo e aplicação em cartão de visita, papel timbrado e assinatura de e-mail. Não inclui Este orçamento não inclui Gerenciamento dos canais pós as seis postagens contratadas As fotografias devem ser fornecidas pelo cliente ou serão usadas imagens de bancos de imagens gratuito O gerenciamento de anúncios nas redes sociais (pode ser orçado a parte) Caso o cliente queira adquirir o serviço de Gerenciamento do seu canal, pós primeira etapa, os valores cobrados são bonificados.
Ver produto
Brasil
Atuamos em todo segmento de mudanca, mudanca residencial e comercial, temos planos de estudante, economica, completa com pós, voce paga pelo serviço que for executado e nada mas nosso lema e preço justo. Fornecemos mão de obra treinada e especializada, bem como todo o material de embalagem exclusivo e de excelente qualidade, para proteção de seus bens e a realização do transporte com total segurança e comodidade. Dispomos de profissionais especializados para desmontagem e montagem de móveis, colocação de armários em parede, remoção interna, etc. Mudança Comercial A Mudancas Tom oferece assistência máxima para sua mudança comercial, dentro de um projeto detalhadamente estudado, com a maior rapidez e cautela sempre em horário predestinado pelo cliente para que as atividades do dia-a-dia da empresa não parem. Uma abordagem personalizada para a sua mudança. Obtenha mas informações em nossos atendimento ou acesse nosso site para maiores informações e conheca nossa proposta e orçamento ONLINE super rapido. Contatos UNIDADE LINS 14 3532 5962 UNIDADE BAURU 14 4106 0035 Orcamento ONLINE link text skype:. mudancastom
R$ 1
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Maurício Machado Martinez Brasileiro, casado, 45 anos Tel (21) 9 9831 6508 Email: mrtz@oi.com.br Ilha do Governador – Rio de Janeiro - RJ Superior completo (Psicologia) Atualmente empregado, trabalho com VENDA EXTERNA desde 1996, nos últimos sete anos com automação comercial (venda de equipamentos e sistemas) para todo o tipo de pequeno comércio. O trabalho consiste em constante prospecção, realização de orçamentos, fechamento de pedidos e pós venda. Busco uma oportunidade, EM QUALQUER ÁREA, preciso de um TRABALHO onde eu tenha possibilidade de aumentar minha renda mensal o mais breve possível. Sou experiente, extrovertido, comunicativo, responsável, honesto, dedicado, líder, comprometido e focado.
Grátis
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Limpeza Residencial O nosso serviço é realizado por uma equipe altamente qualificada, sempre uniformizada, usando equipamentos modernos e produtos biodegradáveis. Usamos uma metodologia revolucionária que garante uma limpeza eficaz e livre de contaminação cruzada. Você poderá escolher horário e planos conforme sua necessidade (diário, semanal, quinzenal e mensal). Com a higienização você e sua família ficarão livres de ácaros, fungos e bactérias. Tudo isso sem se preocupar com qualquer responsabilidade civil ou vínculo empregatício. Todos os produtos e equipamentos de limpeza Limpeza Comercial A boa gestão de limpeza na sua empresa pode trazer grandes benefícios nos negócios, pois a percepção de um ambiente limpo e perfumado pode ajudar a associação que seus clientes fazem sobre a qualidade dos seus produtos e serviços, sem falar na saúde e bem estar dos seus colaboradores. Nós da MultService acreditamos que a combinação de excelentes profissionais, equipamentos e um ambiente limpo e higienizado são a chave para o sucesso. Faça uma experiência, peça um orçamento sem compromisso Limpeza Pós-Obra ou Pré-Mudança A conquista de um novo lar é motivo de muita alegria, porque quase sempre exige muito esforço e determinação para consegui-lo, porém muitas pessoas na expectativa de entrar na nova morada, não dão atenção a um detalhe que faz muita diferença e evita grandes aborrecimentos: a limpeza Limpeza Pós-Obra ou Pré-Mudança antes da mudança definitiva! É nessa hora que a MultService pode oferecer o que há de melhor em produtos e equipamentos para a realização deste primordial serviço. Entre na sua casa nova livre de poeiras e qualquer tipo de sujidade. Deixe que uma empresa especializada como a MultService cuide disso para você. Desfrute deste momento mágico em toda sua plenitude. Seu lar limpo e perfumado. Limpeza e Higienização Muitos proprietários preferem carpetes ou tapetes em salas de estar e salas de jogos para crianças, mas carpete é mais um desafio para manter limpo do que outros tipos de pisos, e aspiração nem sempre é suficiente. E pensando na saúde e no bem estar da sua família, a MulService oferece o serviço de limpeza e higienização de seus tapetes e carpete. Seu tapete (Sintético, Oriental, Lã, etc.) e carpete serão limpos e higienizados de acordo com o método mais adequado, o que lhe dará um aspecto renovado Desde de 2006 no mercado Trabalhando com limpeza em geral um verdadeiro compromisso de qualidade. Nossos funcionários garantem a limpeza eficaz para nossos clientes. Atuando em diversas áreas como shoppings, indústrias, Escritórios, Condomínios, entre outros. A MultService cria soluções de limpeza ideais para cada caso, com tecnologias avançadas de higiene. É por essa razão que A MultService se consolidou no mercado através da competência e da qualidade demonstrada em todos os seus serviços, presente nas principais regiões de São Paulo... Saiba mais Sacadas: Limpamos sacadas de vários tipos e tamanhos de vidros. Fachadas: Limpamos fachada em geral conforme as necessidades. Espelhos: Limpamos espelhos de estabelecimentos comerciais em geral. Vidros: Limpamos vidros em lojas, apartamentos, empresas, escritórios e outros. Pós Obra: Após a finalização da obra, contrate-nos para realizarmos a limpeza em apartamentos, casas, piscinas e
R$ 10
Ver produto
Brasil
Limpeza Residencial O nosso serviço é realizado por uma equipe altamente qualificada, sempre uniformizada, usando equipamentos modernos e produtos biodegradáveis. Uexcelentes profissionais, equipamentos e um ambiente limpo e higienizado são a chave para o sucesso. Faça uma experiência, peça um orçamento sem compromisso Limpeza Pós-Obra ou Pré-Mudança A conquista de um novo lar é motivo de muita alegria, porque quase sempre exige muito esforço e determinação para consegui-lo, porém muitas pessoas na expectativa de entrar na nova morada, não dão atenção a um detalhe que faz muita diferença e evita grandes aborrecimentos: a limpeza Limpeza Pós-Obra ou Pré-Mudança antes da mudança definitiva! É nessa hora que a MultService pode oferecer o que há de melhor em produtos e equipamentos para a realização deste primordial serviço. Entre na sua casa nova livre de poeiras e qualquer tipo de sujidade. Deixe que uma empresa especializada como a MultService cuide disso para você. Desfrute deste momento mágico em toda sua plenitude. Seu lar limpo e perfumado. Limpeza e Higienização Muitos proprietários preferem carpetes ou tapetes em salas de estar e salas de jogos para crianças, mas carpete é mais um desafio para manter limpo do que outros tipos de pisos, e aspiração nem sempre é suficiente. E pensando na saúde e no bem estar da sua família, a MulService oferece o serviço de limpeza e higienização de seus tapetes e carpete. Seu tapete (Sintético, Oriental, Lã, etc.) e carpete serão limpos e higienizados de acordo com o método mais adequado, o que lhe dará um aspecto renovado Desde de 2006 no mercado Trabalhando com limpeza em geral um verdadeiro compromisso de qualidade. Nossos funcionários garantem a limpeza eficaz para nossos clientes. Atuando em diversas áreas como shoppings, indústrias, Escritórios, Condomínios, entre outros. A MultService cria soluções de limpeza ideais para cada caso, com tecnologias avançadas de higiene. É por essa razão que A MultService se consolidou no mercado através da competência e da qualidade demonstrada em todos os seus serviços, presente nas principais regiões de São Paulo... Saiba mais Sacadas: Limpamos sacadas de vários tipos e tamanhos de vidros. Fachadas: Limpamos fachada em geral conforme as necessidades. Espelhos: Limpamos espelhos de estabelecimentos comerciais em geral. Vidros: Limpamos vidros em lojas, apartamentos, empresas, escritórios e outros. Pós Obra: Após a finalização da obra, contrate-nos para realizarmos a limpeza em apartamentos, casas, piscinas e etc. Lojas para inaugurações entre outros. Lavagem de piso: Lavamos pisos de todos os tipos e tamanhos. Lavagem de calçadas: De todos os tipos e retiramos tintas de cimentos.
R$ 10
Ver produto
Recife (Pernambuco)
1.DESCRIÇÃO DETALHADA DAS RESPONSABILIDADES • Contribuir para o atingimento dos objetivos e metas da área comercial; • Conhecer os serviços da empresa e os seus processos e políticas comerciais; • Familiarizar-se com as regras ambientais pertinentes para a realização das suas atividades; • Atender os clientes sempre de forma cordial e prestativa; • Manter o registro de todas as etapas no processo de venda; • Comunicar qualquer insatisfação por parte dos clientes; • Prestar serviço de pós venda e acompanhar serviços realizados com base no contrato vigente; • Auxiliar o coordenador (a) comercial sempre que solicitado. 2. REQUISITOS DO CARGO 2.1. Escolaridade: Ensino Superior Cursando 2.2. Tempo de Experiência: 02 anos em vendas 2.3. Conhecimentos Específicos/Habilidades: • Do mercado de coleta de resíduos e limpeza urbana; • Dos manuais comerciais da SANEAPE; • Legislação Ambiental da área de coleta de resíduos. • Pacote office; • Negociação; • Planejamento; • Atendimento ao cliente; • Informática; • Sistema SANEAPE; • Técnicas de vendas. 2.4. Características Pessoais que o Cargo Exige/Atitudes: • Pró atividade; • Comunicação; • Estabilidade emocional; • Organização; • Dinamismo. 2.5. Equipamentos Utilizados: • Computador com pacote office; • Telefone interno; • Celular. ENVIAR CURRICULOS PARA O SEGUINTE E-MAIL: saneape@saneape.com.br
Ver produto
Curitiba (Paraná)
Requisitos: Experiência no ramo de vendas no mínimo de 1 ano em carteira, estabilidade nos empregos anteriores e facilidade em sistemas operacionais. Formação: Ensino Médio Completo. Atividades: Atendimento aos clientes, prospecção de vendas de livros e clientes; realização de orçamentos, criação de propostas comerciais, organização de showroom, emissão de notas fiscais, acompanhamento de pós vendas. Salário R$ 1191,00+Premiações+VT+VA+Plano de Saúde. Para trabalhar de Segunda a Sexta feira em horário Comercial. Interessados e No Perfil, favor comparecer nesta Sexta Feira dia 26/05 a partir das 10:00 horas com currículo e carteira de trabalho falar com JÉSSICA.
Ver produto
Manaus (Amazonas)
EM QUE SITUAÇÕES POSSO AJUDAR Seu notebook ou computador parou (desde que haja algum sinal de vídeo ou algum sinal sonoro); Computador ou notebook ficou lento, não é mais o mesmo de quando foi comprado; Esqueceu a senha da BIOS ou do Windows; Arquivos importantes apagados sem querer; Computador sujo na parte interna e aquecendo (CUIDADO); Não passa da inicialização; Fica reiniciando; Deu tela azul; SOBRE AS MARCAS Trabalho com as Marcas: HP, Sony, Dell, Samsung, Vaio, Emachines, LG, CCE, Megaware, Toshiba, Philco, Acer entre outras. No geral com todas as marcas exceto computadores da Apple. COMO TRABALHO A linha de trabalho consiste na realização de backup (se necessário), formatação, configuração, montagem (se necessário), instalação de programas, suporte técnico pós serviço (garantia de 3 meses). Além de efetuar pequenos consertos como troca de HDs queimados e memórias, realizo recuperação de arquivos deletados (fotos, vídeos, músicas, documentos, etc.) Na higienização é feito todo o trabalho de limpeza e a aplicação de pasta térmica que ajudará no resfriamento, aumentando a vida útil do processador e da GPU que são os componentes mais afetados pelo aquecimento devido ao desgaste da pasta térmica e acumulo de poeira no cooler (ventoinha). O QUE SERÁ INSTALADO? Sistema operacional de sua preferência: Windows Xp 7 8.1 10; Todos os drivers controladores; Pacote office 2016 ou outras versões (Word, Excel, Power point, etc.), Adobe Reader (Leitor de arquivos PDF); Navegadores: Mozila Firefox, Google Chrome, etc.; Antivírus: Avira, Avast, AVG, Kaspersky Free ou o próprio antivírus do Windows (Windows defender) PREÇOS Serviço de Formatação sem Backup por apenas R$ 60,00; * Serviço de Formatação com Backup por apenas R$ 80,00 (salvando todos os arquivos: Fotos, Músicas, Vídeos e demais documentos); * Serviços de higienização: Por apenas R$ 40,00; * Serviço de quebra de senha: por apenas R$ 25,00; Recuperação de arquivos deletados: R$ 50,00; Aceito pagamento no cartão no débito, crédito, e refeição das principais bandeiras. *Apenas cartões de chip* *Cliente deixando e buscando o aparelho no meu local de trabalho tem desconto de R$ 10,00 para os serviços equivalentes #Manutenção_de_computadores #formatação_de_computadores #backup #computadores #notebook #limpeza #pc #técnico_em_informática #técnico em t.i
Ver produto
Manaus (Amazonas)
EM QUE SITUAÇÕES POSSO AJUDAR Seu notebook ou computador parou (desde que haja algum sinal de vídeo ou algum sinal sonoro); Computador ou notebook ficou lento, não é mais o mesmo de quando foi comprado; Esqueceu a senha da BIOS ou do Windows; Arquivos importantes apagados sem querer; Computador sujo na parte interna e aquecendo (CUIDADO); Não passa da inicialização; Fica reiniciando; Deu tela azul; SOBRE AS MARCAS Trabalho com as Marcas: HP, Sony, Dell, Samsung, Vaio, Emachines, LG, CCE, Megaware, Toshiba, Philco, Acer entre outras. No geral com todas as marcas exceto computadores da Apple. COMO TRABALHO A linha de trabalho consiste na realização de backup (se necessário), formatação, configuração, montagem (se necessário), instalação de programas, suporte técnico pós serviço (garantia de 3 meses). Além de efetuar pequenos consertos como troca de HDs queimados e memórias, realizo recuperação de arquivos deletados (fotos, vídeos, músicas, documentos, etc.) Na higienização é feito todo o trabalho de limpeza e a aplicação de pasta térmica que ajudará no resfriamento, aumentando a vida útil do processador e da GPU que são os componentes mais afetados pelo aquecimento devido ao desgaste da pasta térmica e acumulo de poeira no cooler (ventoinha). O QUE SERÁ INSTALADO? Sistema operacional de sua preferência: Windows Xp 7 8.1 10; Todos os drivers controladores; Pacote office 2016 ou outras versões (Word, Excel, Power point, etc.), Adobe Reader (Leitor de arquivos PDF); Navegadores: Mozila Firefox, Google Chrome, etc.; Antivírus: Avira, Avast, AVG, Kaspersky Free ou o próprio antivírus do Windows (Windows defender) PREÇOS Serviço de Formatação sem Backup por apenas R$ 60,00; * Serviço de Formatação com Backup por apenas R$ 80,00 (salvando todos os arquivos: Fotos, Músicas, Vídeos e demais documentos); * Serviços de higienização: Por apenas R$ 40,00; * Serviço de quebra de senha: por apenas R$ 25,00; Recuperação de arquivos deletados: R$ 50,00; Aceito pagamento no cartão no débito, crédito, e refeição das principais bandeiras. *Apenas cartões de chip* *Cliente deixando e buscando o aparelho no meu local de trabalho tem desconto de R$ 10,00 para os serviços equivalentes #Manutenção de computadores #Manutenção de notebooks #formatação de computadores #formatação de notebooks #backup #computador #computadores #notebook #notebooks #limpeza #pc #técnico em informática #técnico em t.i #recuperar arquivos deletados #limpeza de computadores #limpeza de notebooks #troca de pasta térmica #aplicar pasta térmica
Ver produto
Manaus (Amazonas)
WhatsApp Comercial: 99976-9656 vivo: 99296-3849 Gleidson Santos EM QUE SITUAÇÕES POSSO AJUDAR * Seu notebook ou computador parou (desde que haja algum sinal de vídeo ou algum sinal sonoro); * Computador ou notebook ficou lento, não é mais o mesmo de quando foi comprado; * Esqueceu a senha da BIOS ou do Windows; * Arquivos importantes apagados sem querer; * Computador sujo na parte interna e aquecendo (CUIDADO); * Não passa da inicialização; * Fica reiniciando; * Deu tela azul; SOBRE AS MARCAS Trabalho com as Marcas: HP, Sony, Dell, Samsung, Vaio, Emachines, LG, CCE, Megaware, Toshiba, Philco, Acer entre outras. No geral com todas as marcas exceto computadores da Apple. COMO TRABALHO A linha de trabalho consiste na realização de backup (se necessário), formatação, configuração, montagem (se necessário), instalação de programas, suporte técnico pós serviço (garantia de 3 meses). Além de efetuar pequenos consertos como troca de HDs queimados e memórias, realizo recuperação de arquivos deletados (fotos, vídeos, músicas, documentos, etc.) Na higienização é feito todo o trabalho de limpeza e a aplicação de pasta térmica que ajudará no resfriamento, aumentando a vida útil do processador e da GPU que são os componentes mais afetados pelo aquecimento devido ao desgaste da pasta térmica e acumulo de poeira no cooler (ventoinha). O QUE SERÁ INSTALADO? * Sistema operacional de sua preferência: Windows Xp 7 8.1 10; * Todos os drivers controladores; ? Pacote office 2016 ou outras versões (Word, Excel, Power point, etc.), * Adobe Reader (Leitor de arquivos PDF); * Navegadores: Mozila Firefox, Google Chrome, etc.; * Antivírus: Avira, Avast, AVG, Kaspersky Free ou o próprio antivírus do Windows (Windows defender) Aceito pagamento no cartão no débito, crédito, e refeição das principais bandeiras. *Apenas cartões de chip* *Cliente deixando e buscando o aparelho no meu local de trabalho tem desconto de R$ 10,00 para os serviços equivalentes #Manutenção de computadores #Manutenção de notebooks #formatação de computadores #formatação de notebooks #backup #computador #computadores #notebook #notebooks #limpeza #pc #técnico em informática #técnico em t.i #recuperar arquivos deletados #limpeza de computadores #limpeza de notebooks #troca de pasta térmica #aplicar pasta térmica
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui + de 210 vídeo aulas em HD + de 70 horas de conteúdo Curso do Básico até Avançado + de 60 consertos ao vivo de aparelhos Apostila e Certificado de Conclusão Suporte pós curso durante 3 meses Indicação de Fornecedores Indicação onde comprar ferramentas Detalhes sobre documentação assistência Troca de Vidro na cola OCA Conserto de Aparelhos Samsung Motorola, LG, Nokia e Sony Conserto de Apple Iphone 5, 6, 7 e 8 Aulas de Software, Hard Reset Backup, instalação de Rom Firmware Aulas de Eletrônica Aplicada a Celular Assista quantas vezes quiser as aulas durante 2 anos Certificado de Conclusão Não inclui O curso é totalmente on line, e não será enviado celulares para a realização de aulas praticas.
Ver produto
São José (Santa Catarina)
"PAGAMENTOS DIVIDIMOS NO CARTÃO E BOLETO BANCÁRIO" Confira !! Limpeza de pisos para empresa SUPERMERCADOS, CONDOMÍNIOS etc. PARA IMPERMEABILIZAÇÃO A HIGIENIZAÇÃO SAIRÁ GRATUITA!!!! A Mobclean também trabalha com limpeza Pós Obra para: Salas comerciais, escritórios, residências, condomínios, Piso de porcelanato, calçadas,carpetes, tapetes, limpeza de sofá!!!! ATENDEMOS TODAS REGIÕES FLORIANÓPOLIS-SC e E CIDADES PROXIMAS A 150 KM. hidratação e limpeza de Couro,Courino e O dos mesmos seja automotivo ou residêncial Higienização-Limpeza de sofá lavagem Semi seca Sofás-Colchão-Poltronas-Automotivos-Cadeiras-Bancos/-etc.Limpando com qualidade /Barcos /lanchas limpeza de tapete e carpete Limpando seu Sofá!! "PEÇA SEU ORÇAMENTO" Sofá sujo? Poltrona suja ?colchão sujo?estofado sujo? Chame MoBClean!!! Em nosso Ambiente atual, seja em casa ou trabalho,vivemos cercado por microorganismos (fungos, Bactérias, protozoários), que causam inúmeros problemas de saúde. A MobClean com equipe especializada, veio para te proporcionar uma melhor qualidade de vida,Higiênizando e Impermeabilizando o seu ambiente famíliar ou de trabalho, com produtos orgânicos e biodegradáveis à base de água. Na realização da higienização trabalhamos com a Ionização do Ambiente,enquanto higienizamos o seu estofado, nosso equipamento fica trabalhando e eliminando todos e qualquer tipo de bactéria,gazes nocivos, ácaros e etc. Trabalhamos com produtos de extrema qualidade e eficaz não gaste seu dinheiro e sua saúde com serviços sem qualidade. 48 9990... ver número Sofás / colchões/ Cadeiras / Carpetes/ hidratação couros-courino/bancos de estofado/estética Automotivos /poltronas hidratação em Couros e Courinos Cuide de sua Saúde Agende nossa Visita 4899... ver número Whatsapp Instagran: @Mob.clean
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.