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Supervisao gestao


Lista mais vendidos supervisao gestao

Guarulhos (São Paulo)
Com vasto conhecimento no segmento de transportes rodoviário de cargas com carteira de clientes para distribuição na capital de São Paulo, clientes com frete cif para o sul, sudeste, nordeste e demais localidades, ofereço-me para: gestão operacional, do transporte, assegurando os níveis de qualidade dos processos logísticos, abrangendo planejamento, carregamento / recebimento, expedição, armazenagem, roteirização e distribuição, manuseio, separação e consolidação de cargas. Responsável pela negociação de fretes, avaliação de transporte, e também rastreamento de produtos, cargas e documentos. Lide-rança na coordenação operacional e frota, manutenção / desempenho de veículos, ‘check list’ e controle de combustível, desenvolvendo planilha de custos, tabela de fretes, cotações. Comando de armazém e rotinas inerentes ao recebimento, movimentação, armazenagem, otimização, entre outras. Programação da mão-de-obra, análise de desempenho e produtividade, controle de docu-mentos para expedição / transportes, fretes e taxas, priorização de carregamentos ou descarrega-mentos. Coordenação dos colaboradores da unidade referente à operacionalização dos proces-sos, do ambiente de trabalho e do clima organizacional, gerencia comercial: criação de estratégias de marketing e captação de clientes. Coordenação e supervisão dos processos operacionais e administrativos visando à melhoria da qualidade e a otimização de recursos, com foco nos resultados. Ampla experiência na área de supervisão e treinamento de equipes de trabalho, contratar terceiros e preparar profissionais para atuarem de acordo com as diretrizes da empresa. Conhecimento e domínio de roteirização e dis-tribuição nas operações dos grandes embarcadores de conformidade com os produtos controla-dos ou não. Coordenação de pessoas, unindo esforços para o cumprimento das metas, bom relacionamento interpessoal e proporcionando maior rapidez no cumprimento do objetivo. E demais rotinas.
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Chapecó (Santa Catarina)
Olá, Procuro oportunidade de trabalho em nível gerencial ou de supervisão. Tenho ampla experiência em Recursos Humanos, Departamento Pessoal, Gestão de Pessoas, Produção "PCP". Interessados solicitar currículo por e-mail
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Recife (Pernambuco)
Empresa admite Estagiário na área de Gestão Comercial em Recife (Macaxeira) para atuar em Meio-período, Comercial. Auxiliar na conservação e armazenamento de documentos. Auxiliar na elaboração de planilhas. Auxiliar na pesquisa de cotação. Auxiliar o supervisor nas negociações. Auxiliar na apresentação de relatórios, sob supervisão. Empresa oferece contrato Estágio, Vale Transporte / vaga cód:902488210
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Recife (Pernambuco)
Empresa admite Estagiário na área de Gestão da Produção em Recife (Ibura) para atuar em Meio-período, Das 07h ás 13h. Irá auxiliar nas elaborações de procedimentos técnicos operacionais. Auxiliar no planejamento de controle de produção, sob supervisão. Empresa oferece contrato Estágio, Vale Transporte / vaga cód:902495040
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Fortaleza (Ceará)
Ofereço-me como supervisor de equipes, podendo ser telemarketing, vendas, etc. Experiência na área, além de cursos especializados. Foco em gestão e crescimento de resultados. Coisas fora do contexto, denunciarei como SPAM. Whatsapp: 85 98704 9832
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Itajaí (Santa Catarina)
Estaleiro admite Supervisor de Mecânica Naval em Itajaí (Cordeiros) para atuar em Tempo integral, Comercial. Realizar a supervisão e acompanhamento de todas as instalações dos equipamentos a bordo, incluindo, mas não limitado a Propulsão e Governo, Instalações Mecânicas, Armamento. Viabilizar estratégias definidas pela gestão imediata, apresentando propostas, cenários, impactos, riscos e soluções. Saber utilizar, orientar e treinar a utilização de instrumentos de medição de precisão aplicados nas etapas do processo de instalação Mecânica a bordo das embarcações. Saber interpretar desenhos mecânicos e a leitura de manuais específicos de equipamentos do setor naval. Aprimorar procedimentos e rotinas. Ser um facilitador entre as demais áreas e setores dentro da empresa. Participar nas soluções dos problemas com a equipe. Realizar a gestão de pessoas: supervisionar a equipe e seu desempenho, delegar tarefas, instruir quanto a metas e objetivos, procedimentos, normas, instruções e/ou regulamentos internos, treinar, administrar conflitos, realizar entrevistas, aprovar férias, sugerir promoções e desligamentos, avaliar, aplicar medidas disciplinares, entre outros. Acompanhar as inspeções necessárias, bem como aplicação de treinamento e rastreabilidade dos processos e procedimentos. Auxiliar no desenvolvimento de normas, procedimentos e instruções organizacionais, das atividades desenvolvidas pela área que visam melhorar e otimizar a eficiência da equipe. Supervisionar, acompanhar e orientar tecnicamente a execução dos planos de ações e pacotes de atividades dos processos estabelecidos; Supervisionar o andamento dos cronogramas. Apoiar a gestão imediata na alocação dos recursos necessários à execução de projetos e atividades correlacionadas a ações corretivas, alterações e inovações. Apoiar na elaboração e monitoração da gestão de indicadores da área. Realizar reuniões internas periódicas para tratativa de assuntos técnicos, segurança, saúde e meio ambiente – DDS. Elaborar controles, emitir relatórios, apresentações, etc. Assegurar e promover o cumprimento das ações de proteção ao meio ambiente, das norma e controle de qualidade e segurança no trabalho. Requisitar materiais ao almoxarifado, necessários aos serviços, assegurando o abastecimento das equipes. Supervisionar e acompanhar o recebimento, armazenagem e movimentação de matérias-primas, materiais indiretos, equipamentos e insumos. Apoiar a gestão no atendimento de auditorias, na identificação de necessidade de alterações/modificações que permitam obtenção das certificações. Supervisionar a equipe na realização de análises e interfaces das atividades com as outras disciplinas da área e outros setores da empresa, definir prioridades, implementar estudos de melhorias e soluções contínuas. Acompanhar e orientar tecnicamente as empresas de prestação de serviço terceirizadas. Executar outras atividades profissionais correlatas e inerentes ao cargo exercido, conforme necessidade ou a critério de seu superior. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902501077
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Chapecó (Santa Catarina)
Requisitos: •Conhecimento em áreas projetos, marketing e comunicação; •Comunicação clara, com iniciativa, proatividade, dinamismo e criatividade; •Experiência com coordenação e gestão de projetos, pessoas e informação; •Conhecimento para conduzir processos de implantação e cumprimento de metas; •Orçamentos e negociações; Atividades: •Planejar e conduzir as pessoas para as demandas cotidianas e metas; •Tomar decisões baseadas em dados, informações e trocas de informações; •Participar do planejamento e implementação de metas e projetos; •Gerenciar equipes de trabalho; •Gerenciar o funcionamento físico do escritório; •Medir resultados curto, médio e longo prazo; •Feedbacks acerca dos resultados comerciais e mercado; Diferenciais: •Expêriencia em gestão de pessoas; •Dinamismo multidisciplinar. **Imprescindível Experiência em Gestão de Pessoas, Planejamento e Supervisão de trabalhos garantindo o cumprimento dos prazos de entrega. **Esta vaga é para a cidade de Florianópolis. **Que já esteja morando em Florianópolis e com disponibilidade de viagens esporádicas. **Disponibilidade para mudança de cidade e viagens.
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Chapecó (Santa Catarina)
Requisitos: •Conhecimento em áreas de projetos, marketing e comunicação em escritório de arquitetura; •Comunicação clara, com iniciativa, proatividade, dinamismo e criatividade; •Experiência com coordenação e gestão de projetos, pessoas e informação; •Conhecimento para conduzir processos de implantação e cumprimento de metas; •Orçamentos e negociações; Atividades: •Planejar e conduzir as pessoas para as demandas cotidianas e metas; •Tomar decisões baseadas em dados, informações e trocas de informações; •Participar do planejamento e implementação de metas e projetos; •Gerenciar equipes de trabalho; •Gerenciar o funcionamento físico do escritório de arquitetura; •Medir resultados curto, médio e longo prazo; •Feedbacks acerca dos resultados comerciais e mercado; Diferenciais: •Experiência em gestão de pessoas; •Dinamismo multidisciplinar. **Imprescindível experiência em escritório de arquitetura, Gestão de Pessoas, Planejamento e Supervisão de trabalhos garantindo o cumprimento dos prazos de entrega. **Esta vaga é para a cidade de Florianópolis. **Imprescindível que já esteja morando em Florianópolis ou com disponibilidade para mudança e viagens esporádicas.
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São José dos Pinhais (Paraná)
Buscamos um (a) supervisor (a) de restaurante com experiência em atendimento para a região São Pedro/São José dos Pinhais. Atribuições: Gestão de pessoas (admissão, demissão, escalas, homologações, férias, controle de ponto); Gestão financeira (fechamento de caixas, lançamentos de caixa, lançamentos de nota fiscal, inventário, compras, controle de estoque) Gestão Operacional (gerenciamento de equipes, controle de temperaturas, padrões e CMV, foco em vendas). Requisitos: Experiência comprovada em Supervisão, preferencialmente restaurante/fast food; Salário: R$2.000,00 por mês - (Mais bônus para atingimento de metas). Benefícios: ? Vale-transporte + Refeição no local Horário de trabalho: ? Horário flexível ? Turno de 8 horas, folga durante a semana Data de início prevista: Imediato
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Brasilia (Distrito Federal)
Nós da *World Empire Business*, em parceria com a gigante *Hy Cite*, buscamos profissionais com *perfil de liderança*, para formação e gestão de equipes, com experiência em vendas, prospecção, recrutamento, treinamento, gestão de pessoas e que já tenha experimentado salário e comissão, entre *8 a 30 mil reais*, com plano de crescimento. Atuamos com um produto premium sem concorrentes que traz mais saúde, tempo, economia financeira e segurança para nossos clientes e parceiros. Caso seja selecionado(a): O cargo é para Gestor Comercial, com comissionamento 100% variável, bem acima do mercado tradicional e com ajuda de custo combinado. Flexibilidade de horário para montar agenda, e treinamentos de capacitação na área de vendas, desenvolvimento pessoal, inteligência financeira, etc... Após o período de treinamento, já é possível executar a formação e capacitação de equipe, dar treinamentos e executar a função de líder. Alcançando 240k em vendas a empresa te torna um franqueado. BENEFÍCIOS: *Premiação em dinheiro por metas batidas *Fluxo de Caixa constante pagamento 2x por semana *Reconhecimento, premiações e convenções. *Suporte ao franqueado *Software de gestão e CRM Sales Force *Pagina web pessoal *Publicidade *Comissionamento de até 55% *Financiamento Próprio *Produtos exclusivos patenteados, sem concorrentes *Treinamentos diários, com estratégias de fechamento, construção de preço, gatilhos mentais, abordagem, inteligência financeira etc. QUEM SOMOS: Multinacional, norte americana, faturamento anual de 2022 quase 800 mil dólares apenas no Brasil e crescimento de 150% em relação ao mesmo período do ano passado, com 64 anos de mercado mundial e líder no segmento de utensílios domésticos em alto padrão e tecnologia. Garantindo mais qualidade de vida, saúde, economia de tempo e dinheiro e segurança para nossos clientes e associados. Nosso portfólio contém mais de 90 itens. Seguimento: saúde, bem estar e qualidade de vida. *Jornada de Trabalho* Para maior entendimento dos processos, dividimos em etapas seu desenvolvimento. Após passar por nosso ?Processo Seletivo? fragmentado em três momentos. Se inicia o Período de Treinamento, acontecendo em nosso centro de treinamento e também em campo de atuação (acompanhado por seu supervisor). Nesse período é necessário que o ?Trainee?, aprenda sobre a empresa, plano de carreira, produtos, dinâmica de vendas, plano de financiamento próprio, desenvolvimento de equipe, liderança, etc... Assim que essa fase for concluída, iniciamos a formação de equipe para sua supervisão. Uma vez, exercendo a posição de liderança começarão os treinamentos e capacitação de sua equipe para o mercado. Executando um trabalho bem feito com profissionalismo, alcançando a meta base da empres. A Hycite te convida a se tornar um FRANQUEADO, Sócio. Sem custo algum. Enviar Currículo no WhatsApp (61)9 9687-3354
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São Paulo (São Paulo)
Empresa de Comercio Exterior admite Gerente de Coworking em São Paulo para atuar em Tempo integral, Comercial. Manutenção, Correspondência, Suprimentos, Equipamentos, Contas Pagar, Mensagens, Compras. Agendar reuniões e compromissos. Organizar o layout do escritório e encomendar artigos de papelaria e equipamentos; Manter as condições do escritório e providenciar os reparos necessários; Fazer parceria com o RH para atualizar e manter as políticas do escritório, conforme necessário. Organizar operações e procedimentos do escritório. Coordenar com o departamento de TI todos os equipamentos de escritório. Garantir que todos os itens sejam faturados e pagos no prazo. Gerenciar as negociações de contratos e preços com fornecedores, prestadores de serviços e arrendamento de escritórios. Prestar suporte geral aos visitantes. Auxiliar no processo de integração de novas contratações. Atender a consultas de funcionários sobre questões de gerenciamento de escritórios (por exemplo, artigos de papelaria, hardware e viagens). Entrar em contato com fornecedores de gerenciamento de instalações, incluindo serviços de limpeza, restaurante e segurança; Planejar atividades internas ou externas, como festas, celebrações e conferências; Gestão geral do espaço: ser responsável pela supervisão e gestão geral do espaço. Isso inclui garantir que o espaço esteja limpo, seguro e bem conservado. Coordenar reparos e manutenção, gerenciar fornecedores e garantir que todos os equipamentos e serviços estejam em pleno funcionamento; Atendimento ao cliente: receber visitantes, fornecer informações sobre os serviços oferecidos, auxiliar no processo de integração de novos membros, mostrando as instalações e explicando as políticas e procedimentos do espaço. Gestão de contratos e cobranças: cuidam dos contratos com os membros do espaço, garantindo que todos os documentos necessários sejam assinados e que as informações dos membros estejam atualizadas. Ser responsável pela cobrança de taxas de associação, aluguéis e outros pagamentos, além de acompanhar os pagamentos em atraso e tomar as medidas apropriadas. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902493576
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Chapecó (Santa Catarina)
O Hospital Regional São Paulo – ASSEC de Xanxerê/SC, dispõe de vaga para: NUTRICIONISTA Carga horária: 44h semanais Descrição das atividades: Elaboração de cardápios, controle higiênico-sanitário da produção de refeições, monitoramento e supervisão das atividades na copa e cozinha, controle de custos, monitoramento de desperdícios, confecção de POP e manual de boas práticas, supervisão da equipe da copa e cozinha, pedidos de insumos, controle de estoque, avaliação nutricional, prescrição dietoterápica (enteral), orientações nutricionais para pacientes. Requisitos: - Ensino Superior Completo em Nutrição; - Experiência profissional em produção e/ou especialização em Unidade de Alimentação e Nutrição; - Registro no Conselho Regional de Nutrição (CRN); - Identificação com a área hospitalar. Conhecimentos: - Código de ética profissional; - Gestão de Pessoas; - Controle de qualidade de alimentos; - Clínica hospitalar. Principais competências: - Bom Relacionamento interpessoal; - Boa Comunicação; - Habilidade para trabalhar em equipe; - Comprometimento; - Equilíbrio emocional; - Ética profissional. Interessados devem enviar currículo para o e-mail trabalheconosco@hrsp.com.br até 26/03/2017.
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Chapecó (Santa Catarina)
Estamos contratando profissional para atuar como coordenador (a) de atendimento de confeitaria e padaria O profissional irá desempenhar as seguintes funções: Supervisão e logística sobre fluxo de atendimento ao cliente; Supervisão de pedidos e entregas; Controle de compras e estoque; Liderar equipe de atendimento e vendas; Solucionar problemas de clientes. Requisitos técnicos da vaga: Será um diferencial experiência com atendimento no segmento alimentício mínimo de 3 anos; Formação ou estar cursando ensino superior; Domínio em pacote office; Conhecimento em algum sistema; Desejável experiência como liderança ou capacitação na área de gestão. Requisitos comportamentais: Boa dicção e comunicação; Liderança; Capacidade de resolução de problemas e batimento de metas; Proatividade e agilidade; Bom relacionamento em equipe; Comprometimento e persuasão. Salário acordável, benefícios e variável por metas. Necessário disponibilidade de horários, e também aos finais de semana. Excelente oportunidade de crescimento. Interessados também poderão encaminhar o currículo através do e-mail: rh@saborecia.net Ou pelo telefone: 49 984021973
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Goiânia (Goiás)
Supervisor(a) de vendas Gestão de pessoas, supervisão de equipe de vendas interna, análise de performance da equipe e individual, apoiar os vendedores nos fechamentos (argumentação), definir e executar estratégias de vendas, reports diários e acompanhamento de indicadores e crm. Requisitos: ensino médio completo, experiência prévia como supervisor(a) de vendas ou função similar, experiência com supervisão de equipe. Pacote Office básico. Salário a combinar. Horário de trabalho comercial (segunda a sabado). Enviar currículo para email: lavatudoaseco02@gmail.com com o título de supervisor de vendas.
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Chapecó (Santa Catarina)
? Realizar a gestão da equipe, garantindo o cumprimento das normas internas, regras de segurança da informação, da assiduidade e dos horários de trabalho; ? Acompanhar, medir e garantir que os resultados operacionais sejam alcançadas, provendo a equipe de condições para tal; ? Desenvolver o conhecimento de produto, técnicas de venda, sistema e da qualidade exigida pelo cliente, garantindo a melhoria constante na produtividade e qualidade, bem como no desenvolvimento profissional da equipe de trabalho; ? Desenvolver uma liderança servidora, conhecendo a necessidade individual de cada profissional através do CRM e do dia a dia de trabalho; ? Dentre outras atividades inerentes ao cargo. REQUISITOS ? Ensino Superior Completo ou Cursando (Administração, Processos Gerenciais, Gestão de Pessoas e/ou áreas afins); ? Necessário ter experiência em vendas; ? Necessário ter experiência com liderança em equipe; ? Desejável experiência com supervisão; ? Conhecimento intermediário em Pacote Office; ? Disponibilidade para 44 h/semanais (segunda a sábado); HORÁRIO DE TRABALHO TARDE Segunda à sexta - 13:10 às 21:46 Sábado - 09:30 às 16:00
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Chapecó (Santa Catarina)
•Área e especialização profissional: Administração de Empresas, Arquitetura, Decoração, Design - Projetista •Nível hierárquico: Gerente •Local de trabalho: Florianópolis, SC •Realizar a gestão e acompanhamento de todos os projetos em execução; •Controlar e exigir ajustes conforme os checklists de entregas; •Monitorar a qualidade na execução dos projetos; •Supervisionar, controlar e orientar equipes de trabalho; •Intermediar o contato com clientes, fornecedores, parceiros e terceirizados. •Conhecimentos e prática em programas como AutoCad, Sketchup Revit e Sistema Navis será um diferencial. •Horário: de Segunda à sexta-feira das 08:30 às 18:00 horas. •Salário à combinar. Imprescindível Experiência em Gestão de Pessoas, Planejamento e Supervisão de trabalhos garantindo o cumprimento dos prazos de entrega. **Esta vaga é para a cidade de Florianópolis.
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Chapecó (Santa Catarina)
- Elaborar cronograma geral do setor de obras e serviços, alocando e priorizando os recursos necessários para atendimento aos prazos acordados; - Coordenar equipe de apoio e de campo, realizando visitas in loco sempre que necessário, para atendimento aos cronogramas de execução de obras, orçamentos e prazos estabelecidos para disponibilizar estrutura física para as unidades de negócio; - Gestar a contração de mão de obra terceirizada para execução de instalações de internet, telefonia, água, energia elétrica, para disponibilizar estruturas físicas; - Gestar a correta execução de contratos e pagamentos para prestadores de serviços; - Aprovar processos de compras para obras e serviços, avaliando e validando as cotações para o fornecimento de produto e/ou serviço adquirido, assegurando que a qualidade, segurança, preço e prazo estejam de acordo com os padrões estabelecidos pela empresa; Entre outras atividades Requisitos: - Graduação em Engenharia Civil, Arquitetura e áreas afins; - Pós-graduação completa em Gestão de Processos, Projetos ou áreas afins. - Experiência com supervisão de obras/ serviços e gestão de equipes; - CHB B, ter disponibilidade para viagens; Interessados enviar currículo para e-mail: selecionarrhmaispro@gmail.com
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Brasilia (Distrito Federal)
Contrata-se estudante para estágio em educação infantil no Guará I, com alunos de 1 a 5 anos. Envie seu currículo para concorrer a uma vaga de estágio em nossa instituição de ensino. Vagas Manhã - 8h às 13h, Bolsa (já com transporte) R$ 700. Tarde - 13h às 18h, Bolsa (já com transporte) R$ 700. As interessadas devem enviar currículo para o e-mail espacoturmadamonica@gmail.com, título da mensagem ?Estágio de Pedagogia?. Atividades realizadas A estudante realizará, sob supervisão, as seguintes atividades: - Auxiliar a entrada e saída dos alunos; - Auxiliar na execução de atividades previstas no planejamento pedagógico e nas atividades de gestão escolar; - Auxiliar na realização de atividades pedagógicas propostas pelo professor - Acompanhar as turmas durante as refeições, auxiliando as crianças, quando necessário; - Auxiliar na higienização dos alunos, cuidando do asseio e apresentação deles; - Auxiliar os alunos na organização de seus materiais e pertences; - Praticar atividades lúdicas com os alunos propostas pela escola, como brincadeiras, cantorias, contação de histórias, dentre outras; - Participar de eventos promovidos pela instituição e outras atividades compatíveis com a função de monitor escolar infantil. Pré-requisitos desejáveis: - Ter concluído ou estar cursando o 3º semestre de curso superior em Pedagogia; - Experiência com crianças; - Boa comunicação oral e escrita; - Trabalho em equipe; - Capacidade de iniciativa, de cumprir ordens e de ouvir sugestões - Equilíbrio emocional, paciência; - Espírito empreendedor. - Conhecimentos em educação infantil/psicopedagogia/gestão escolar/psicomotricidade. - Morar perto do Guará. As interessadas devem enviar currículo para o e-mail espacoturmadamonica@gmail.com, título da mensagem ?Estágio de Pedagogia?.
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Paulínia (São Paulo)
Empresa admite Analista Administrativo em Paulínia para atuar em Tempo integral, Segunda à Sexta, das 08h0 às 18h00. Administração e supervisão do ciclo de vida de todos os documentos e processos que envolvem os contratos da empresa com seus clientes. Negociação B2B, atendimento ao cliente e resolução de problemas. Gestão da cadeia de Instrutores da empresa prospecção, negociação e agendamentos. Gestão de equipe. Administração de recursos, relatórios gerenciais e análise de dados. Elaboração de documentos, negociação e revisão de alterações. Empresa oferece contrato Efetivo, Plano Médico / Seguro de vida / Vale Alimentação / vaga cód:902487922
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Paulínia (São Paulo)
Empresa admite Analista de Relacionamento EHS em Paulínia para atuar em Tempo integral, Segunda à Sexta, das 08h0 às 18h00. Administração e supervisão do ciclo de vida de todos os documentos e processos que envolvem os contratos da empresa com seus clientes. Negociação B2B, atendimento ao cliente e resolução de problemas. Gestão da cadeia de Instrutores da empresa prospecção, negociação e agendamentos. Gestão de equipe. Administração de recursos, relatórios gerenciais e análise de dados. Elaboração de documentos, negociação e revisão de alterações. Identificar erros contratuais e assegurar o comprimento de todas as cláusulas contratuais. Empresa oferece contrato Efetivo, Plano Odontológico / Seguro de vida / Vale Alimentação / vaga cód:902489567
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Mossoró (Rio Grande do Norte)
Armazenagem com Adequação, Garantia e Segurança. Soluções logística para a sua Armazenagem Apropriada, Articulada e Completa. Seus produtos armazenados com total segurança e controle. No sistema ACON Express de recebimento, conferência, classificação, cadastramento, endereçamento e estabilização do itens, produtos e mercadorias o estoque é administrado caso necessário pelo sistema de Gestão WMS integrado aos sistemas operacionais e sistema Web de gerenciamento da transportadora ACON logística. Na armazenagem dos seus produtos e itens a garantia de acomodação adequada, a certeza de um rigoroso e seguro manuseio e de total segurança, pois no deposito da transportadora ACON você armazena e quando recebida suas encomendas e produtos com a certeza de que além de seguros estarão em lugares registrados via código de barra com um autocontrole e domínio da ocupação e dos locais ficando com acesso facilitado para manuseio, localizar-se e deslocar-se com rapidez aos locais indicados com facilidade todos diferenciados e adequados e cada um, seja eles de qualquer espécie sempre nos lugares apropriados, corretos e adaptados pois com rigoroso gerenciamento na armazenagem proporcionando para que a procura do itens e produtos para o devido embarque nos veículos não percam tempo.  SINALIZAÇÃO PARA:  Atendimento emergencial;  Corredor com número;  Endereçamento vertical;  Porta-pallets;  Posição porta-pallets;  Sinalização e a etiquetagem dos endereços para que possam ser utilizados corretamente;  Código de barras e setas para direcionamento  Posição de picking;  Etiquetas de inventário;  Guarda volumes por tempo a “combinar”  Redespachos;  Distribuição;  Logística Reversa; Tudo Isto para uma certeza de um armazenamento seguro, um manuseio competente e prudente e pronto para o redespacho e a distribuição dos seus produtos ou encomendas com excelência. A ACON Distribuição dispõe de uma estrutura necessária, relevante e proveitosa na área de armazenagem para que a inatingibilidade, inteireza e integridade dos seus produtos venha a ser preservados, empregando e contando com uma alta tecnologia desde o recebimento passando pelo sistema WMS para com um total gerenciamento controle e assistência, também com uma orientação e amplo monitoramento e segurança 24 horas com câmeras, alarmes e vigilantes, contando com apólice de seguro, para que a despreocupação, tranquilidade e segurança reine. A ACON Logística e Transportes conta com licenças para armazenamentos de vários tipos de itens/produtos/mercadorias para atender variados tipos de conveniências, necessidades e estocagens seguras. Atendimento via Telefone, E-mail, e Chat on-line via site. Armazenagem com Adequação, Garantia e Segurança, Armazenagem Manuseio e Distribuição porta a porta de periódicos, Armazenagem e manuseio de Materiais Promocionais, Entregas Rápidas Imediatas, Inteligentes e Urgentes, Encomendas Expressas Velozes, Eficazes e Eficientes, Coletas Ágeis, Aceleradas e Pontuais, Motoboys com Coletas e Entregas Cômodas, Rápidas e Seguras, Fretes e Fretamentos Protegidos, Competentes e Corretos, Transportes Aéreos com Coletas e Envios de Cargas e Encomendas Rápidas, Especificas e Definidas (através de parcerias), Veículos Dedicados-Exclusivos Determinados, Legitimados e Destinados, Courrier Garantidos, Protegidos e Assegurados, Eventos, Feiras, Festas e Exposições Soluções em Logística de Transportes, Mossoró Natal Mossoró* Viagens com Segurança no Transporte e Excelência nos Serviços, Logística Reversa com Compromisso, Celeridade e Supervisão, Soluções logísticas com Extrema Excelência, E-commerce com Seriedade, Velocidade e Pontualidade, Transportes Rodoviário de Cargas e Encomendas para Redespachos e Distribuição (na área de sua atuação) sejam Completas ou Fracionadas com Competência, Responsabilidade e Segurança. Redespachos Distribuição Rigorosidade, Compromisso e Exatidão. Comprometimento, Precisão e Pontualidade. Em Mossoró e todo o oeste do Rio Grande do Norte. Transportadora ACON Express, Logística, Transportes, Distribuição e Serviços. MOSSORÓ – RIO GRANDE DO NORTE – BRASIL
R$ 1
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Mossoró (Rio Grande do Norte)
Soluções Logísticas com Extrema Excelência. A transportadora ACON Express, Logística, Transportes, Distribuição e Serviços, empresa com uma logística super gerenciada, aplicada e administrada, também especializou se e colocou em pratica a missão em adquirir produtos tecnológicos de última geração para proporcionar o que há de mais avançado em logística integrada de distribuição, seja na armazenagem com avançados itens de tecnologias de ponta, nos transportes, nas rotas de circulação, no mapeamento de rotas, e no entendimento dos clientes. A ACON Transportes compreende que soluções práticas e otimizadas destas atividades e que substitui métodos convencionais fazem parte de Software de Gestão Empresarial, desenvolvido dentro do conceito de modernidade, segurança e atualizações tecnológicas, para que as necessidades dos clientes sejam atendidas de uma forma segura e rápida, e que estas seja completada com sistemas de entregas com a segurança, agilidade, integridade e com total plenitude no exato momento marcado. Na ACON Express, soluções logísticas fazem parte do aperfeiçoamento e junto com uma armazenagem com excelência e um excepcional, caprichado e aprimorado manuseio, a distribuição porta a porta aos clientes ficam totalmente solucionados e efetuados de uma forma coerente trazendo inúmeros benefícios, proveitos e rendimentos, os quais se traduzam diretamente em reduções de custos e sem dúvidas buscando resultados cada vez mais irretocáveis, arrojados e dinâmicos. A transportadora ACON logística e transportes vem a cada dia buscando uma excelência no aprimoramento dos serviços prestados de armazenagem, logística, e distribuição, pois sempre está em constante busca de aperfeiçoamento no quesito soluções logísticas, pois com um controle das informações gerencias que permitem o aumento da eficiência e possuí ferramentas que facilitam os processos de acompanhamento administrativos, e que permitem uma visão desenvolvida e transparente dos negócios e decisões realizadas em todos os setores, todas as funções logísticas contribuem para o nível de serviço que uma empresa presta aos seus clientes e sabe que é necessária uma metodologia que consiga planejar, executar e controlar de maneira eficaz e eficiente o fluxo de produtos e serviços desde o ponto de origem até o ponto final, o cliente. É exatamente o que a transportadora ACON transportes, redespachos e distribuição procura; velocidade, agilidade e versatilidade com segurança nas operações para que a logística de distribuição de produtos, à capacidade de prover um serviço porta a porta; à flexibilidade, no que diz respeito ao manuseio de uma grande variedade de produtos e de exigências e flutuações do mercado, sendo hoje a logística cada vez um fator elementar de extrema importância no desempenho de uma empresa para um mercado super competitivo pois nos dias de hoje com a globalização da economia aprendizagem e conhecimentos em logística são de fundamental importância para uma empresa que zela pelo seu futuro, com a armazenagem completa, manuseio de materiais, embalagem de materiais, contando com etiquetagem, ré embalagem, e selagem dos produtos em deposito próprio com toda segurança, monitoramento online direto da central de vigilância e com segurança 24 horas, contando também com CFTV digital monitorados in loco e remotamente gravando 24 horas toda movimentação interna e externa de pessoas e produtos para uma extrema segurança. Pois profissionais com experiência atuando junto à o que a de mais desenvolvido, inovador e moderno em ferramentas e sistemas avançados em soluções de logística proporcionando um eficiente gerenciamento interior de informações, referencias e esclarecimentos até o monitoramento para uma parceria completa de resultados e operações realizados com o mais absoluto conhecimento, habilidade e ética para com os nossos parceiro-clientes pois a fidelização e confiabilidade é de fundamental importância para soluções que venham a agregar valores para que a estabilidade de parcerias consolidadas, por isto a ACON Logística procura manter informes e dados que venham a proporcionar e manter parceiras solidas. Armazenagem com Adequação, Garantia e Segurança, Armazenagem Manuseio e Distribuição porta a porta de Periódicos, Armazenagem e manuseio de Materiais Promocionais, Entregas Rápidas Imediatas, Inteligentes e Urgentes, Encomendas Expressas Velozes, Eficazes e Eficientes, Coletas Ágeis, Aceleradas e Pontuais, Motoboys com Coletas e Entregas Cômodas, Rápidas e Seguras, Fretes e Fretamentos Protegidos, Competentes e Corretos, Transportes Aéreos com Coletas e Envios de Cargas e Encomendas Rápidas, Especificas e Definidas (através de parcerias), Veículos Dedicados-Exclusivos Determinados, Legitimados e Destinados, Courrier Garantidos, Protegidos e Assegurados, Eventos, Feiras, Festas e Exposições Soluções em Logística de Transportes, Mossoró Natal Mossoró* Viagens com Segurança no Transporte e Excelência nos Serviços, Logística Reversa com Compromisso, Celeridade e Supervisão, Soluções logísticas com Extrema Excelência, E-commerce com Seriedade, Velocidade e Pontualidade, Transportes Rodoviário de Cargas e Encomendas para Redespachos e Distribuição (na área de sua atuação) sejam Completas ou Fracionadas com Competência, Responsabilidade e Segurança. Redespachos Distribuição Rigorosidade, Compromisso e Exatidão. Comprometimento, Precisão e Pontualidade. Em Mossoró e todo o oeste do Rio Grande do Norte. Transportadora ACON Express, Logística, Transportes, Distribuição e Serviços. MOSSORÓ – RIO GRANDE DO NORTE – BRASIL
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Cascavel-CE (Ceará)
Veículos - Maringá - PR RESUMO: Supervisionar o departamento comercial de uma revenda de veículos, orientando e controlando a execução das atividades. PERFIL: Experiência na área de coordenação, supervisão comercial, gestão e treinamento de equipes; Fluência verbal e escrita no contexto técnico e comercial; Disponibilidade de horários e para trabalhar e residir em Maringá. SALÁRIO: R$ 3.000,00 + Comissão + Premiação. Estimativa salarial de R$ 5.000,00 a R$ 7.000,00. INFORMAÇÕES DO PROCESSO SELETIVO Contato: (45) 3228 6553 / 9981 6553 - Cascavel.
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Cascavel-CE (Ceará)
Vaga - SUPERVISOR COMERCIAL Veículos - Maringá - PR RESUMO: Supervisionar o departamento comercial de uma revenda de veículos, orientando e controlando a execução das atividades. PERFIL: Experiência na área de coordenação, supervisão comercial, gestão e treinamento de equipes; Fluência verbal e escrita no contexto técnico e comercial; Disponibilidade de horários e para trabalhar e residir em Maringá. SALÁRIO: R$ 3.000,00 + Comissão + Premiação. Estimativa salarial de R$ 5.000,00 a R$ 7.000,00. INFORMAÇÕES DO PROCESSO SELETIVO _Contato: (45) 3228 6553 / 9981 6553 - Cascavel.
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Cuiabá (Mato Grosso)
CURSOS PROFISSIONALIZANTES CURSOS: AUXILIAR DE FARMÁCIA (PROMOÇÃO MÊS ABRIL) Conteúdo Atua na área farmacêutica, na comercialização, dispersão de medicamentos e correlatos, bem como na gestão de estoque farmacêutico. Interpreta receitas médicas. Esclarece pacientes nos que se refere ao uso correto dos medicamentos. Trabalha sob supervisão do profissional farmacêutico. 65-36242192 / 65-99602-0276
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Chapecó (Santa Catarina)
MARY HELEN GONÇALVES PEREIRA Objetivo Estou à procura de novos desafios profissionais buscando uma efetivação no mercado, visando o desenvolvimento de um todo e claro gerando resultados. Conseguindo concretizar a forma de possibilitar este crescimento qualitativo e quantitativo para a empresa. Experiência 2015-2017 SMART HOUSE CONSTRUÇÕES LTDA-ME MONTES CLAROS- MG Recursos Humanos- sendo responsável pelo departamento na empresa; Admissão e Demissão de funcionários; Processo de Terceirização – Empreiteiros; Controle de Ponto (Sistemas Gerenciador de Ponto: Ponto Secullum4); Sistema de Gestão da Qualidade- ISO9001. Compras – sendo responsável pelo departamento na empresa; Seleção e avaliação de fornecedores; Cotações de produtos e serviços. Assistente Administrativo – sendo responsável pelo departamento financeiro e administrativo na empresa; Controle bancário; Planejamento financeiro; Contas a receber; Contas a pagar; Faturamento. 2013-2015 MONVEP CAMINHÕES E ÔNIBUS LTDA Montes Claros - MG Assistente de Recepção Recepcionar e prestar atendimento cortês ao cliente; Realizar atividades de secretariado da assistência técnica; ARD (Assistente do Gestor da Qualidade) Auxiliar o Gestor da Qualidade na implementação e manutenção do sistema da qualidade – ISO 9001:2008, assegurando assim o sistema da qualidade já estabelecido. Outras Atividades Desenvolvidas Caixa, cobrança, supervisão, compras desenvolvidos em 3 meses na filial Curvelo. Controle de Ponto (Sistemas Gerenciador de Ponto: Ponto Secullum4 e DMPAdvance Multibanco); Assistente de Recursos Humanos desenvolvendo atividades e conhecimentos nas Relações Trabalhistas, como admissão e rescisão do contrato de trabalho.(Software: Metatados) Auxiliar de Escritório no Departamento Assistência Técnica (Software: Apollo-Linx e Spress-Linx) 2012-2012 Assproleite Montes Claros - MG Assistente Administrativo Controle administrativo na contribuição de cada associado. 2011–2011 ASSOCIAÇÃO DE ENGENHEIROS AGRÔNOMOS DO NORTE DE MINAS Montes Claros -MG Estagiária Auxiliar Administrativo Formação Universidade Federal de Minas Gerais Montes Claros- MG Bacharelado em Administração de Empresas. 07/2017 CEBRAC- Centro Brasileiro de Cursos Montes Claros- MG Curso Técnico Administrativo (Compras, departamento pessoal, estoque, finanças, etc). Ano de Formação: 2011 Carga Horária: 50H Curso Técnico Desenvolvimento Pessoal (Relações interpessoais, comunicação e expressão, ecocidadania, etc). Ano de Formação: 2011 Carga Horária: 50H Curso Técnico Desenvolvimento Tecnológico (Informática, Internet, processamento de dados, etc). Ano de Formação: 2011 Carga Horária: 61.5H Habilitação Categoria A/B
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Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Profissional formado em contabilidade, devidamente registrado pelo Conselho Regional de Contabilidade e com MBA em Gestão Financeira, Auditoria e controladoria pela Fundação Getúlio Vargas. Presto serviço em: 1- Assessoria Societária - Constituição de Empresa; - Alteração e baixa de empresas; -Auxílio e acompanhamento nos processos de cisão, fusão e incorporação; -Avaliação de empresas para compra e venda. 2- Assessoria Contábil - Conciliação e Composição das Contas Contábeis; - Elaboração de Relatórios e demonstrações contábeis (Balancete, Balanço, DRE); - Elaboração das obrigações acessórias pertinentes ao setor contábil; - Escrituração e Conciliação dos livros contábeis obrigatórios; - Lançamento Contábil das movimentações e transações da entidade; - Levantamento e Manutenção do Controle Patrimonial. 3- Assessoria Tributária e Fiscal - Orientação e supervisão no preenchimento de faturas e notas fiscais; - Escrituração e registro dos livros de apuração, entrada, saídas e inventários; - Apuração de tributos federais, estaduais e municipais; - Emissão de guias dos tributos apurados; - Levantamento da situação fiscal, acompanhamento e pedido de parcelamento; - Elaboração das obrigações assessorias pertinentes ao setor fiscal. 4- Assessoria ao Departamento Pessoal - Elaboração da folha de pagamento e controle da aplicação da legislação trabalhista; (CLT); - Apuração dos tributos; - Elaboração das declarações e demonstrativos legais e obrigatórios. 5- Assessoria Pessoa Física - Elaboração da declaração de IRPF; - Assessoria em processos de aposentaria e processos fiscais. Serviços avulsos: - DECORE; - Análise previdenciária; - Comprovante de Faturamento da Empresa; - Consultoria Tributária; - Consultoria Financeira; - Consultoria Administrativa; - Formulários diversos (bancos, fornecedores, etc); - Relatórios gerencias personalizados; Para maiores informações e valores de serviços, entrar em contato via: Tel/ WhatsApp (21) 97927-8436
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Arapiraca (Alagoas)
Nível médio ou superior completo. Desejável que tenha experiência na função, atendimento e prospecção de clientes. Conhecimento em informática, habilidade de liderança, gestão de pessoas e vendas. Principais atividades: coordenar os garçons, organização dos setores, atendimento ao cliente, supervisão do caixa. Jornada de trabalho: a partir das 18h, de terça a domingo, folga na segunda-feira. Salário: R$ 1500,00 + variável. Município: Arapiraca-AL.
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Chapecó (Santa Catarina)
Coordena as atividades de vendas externas, orientando, acompanhando e treinado os vendedores, realiza visitas a clientes para esclarecimentos e negociações. Para que o profissional tenha um bom desempenho é necessário: boa comunicação, capacidade de decisão, liderança, negociação, organização, criatividade, determinação e atualização constante. A empresa exige: Experiência com gestão/supervisão de vendas externas; Disponibilidade para residir em Herval d’ Oeste ou Joaçaba. A empresa oferece: Salário: fixo (de acordo com a experiência) + bônus + comissão + ajuda de custo. Interessados enviar currículo para gerenciaoeste@bol.com.br com o título Joaçaba Importante: informações não serão fornecidas por telefone.
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Chapecó (Santa Catarina)
JOSÉ ROBERTO LAUTENSCLHAEGER FILHO Endereço: Rua Castro Alves 1879E Jardim America - Chapecó - SC Tel.: 049 99196-2229 E-mail: robertolautens@terra.com.br ÁREA DE ATUAÇÃO: COMPRAS / DISTRIBUIÇÃO / LOGÍSTICA PERFIL PROFISSIONAL: • Sólida experiência na área de compras e distribuição em empresa de grande porte, do seguimento de distribuição de aço inoxidável e serviços; • Supervisão dos processos de fabricação; • Negociação e desenvolvimento de novos fornecedores; • Responsável pelos custos da matriz e filial, pelos pagamentos a diversos fornecedores e terceiros; • Redução de custos da unidade através de negociações com fornecedores; • Administração/Gestão de equipe de 5 colaboradores; • Responsável pela segurança do trabalho (prevenção de acidentes) e patrimonial; • Acompanhamento do faturamento para otimização de cargas e roteiros;
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