-
loading
Só com imagem

Supervisao processos


Lista mais vendidos supervisao processos

Brasilia (Distrito Federal)
Empresa distribuidora de alimentos admite Supervisor de Televendas em Brasília (Ceilândia) para atuar em Tempo integral, Segunda a sexta das 08:00 as 18:00. Elaborar, controlar e supervisionar a execução de atividades operacionais e estratégicas da área comercial de acordo com a política estabelecida. Observar, analisar e orientar negociações e vendas de acordo com a política comercial. Atender clientes, coletar indicadores do mercado, supervisionar a rotina da equipe interna administrativa comercial, da equipe de vendas externas. Estar a par das características dos produtos que a empresa vende para poder esclarecer dúvidas. Distribuir e monitorar o cumprimento de prazos e metas estabelecidas na rotina do setor. Avaliar processos com objetivo de otimizar seus resultados. Elaboração e apresentação de planilhas e relatórios gerenciais para diretoria. Monitoramento dos trabalhos da equipe, se necessário implementando melhorias nos processos. Ter experiência na supervisão processos comerciais para varejo e atacado. Supervisão e acompanhamento dos pedidos de venda, desde sua entrada, aprovação de crédito, separação, entrega e pós-vendas. Dar suporte ao setor de televendas na criação de campanhas de vendas, promoções e fechamento de pedidos. Empresa oferece contrato Efetivo, Auxílio Combustível / Plano Médico / Plano Odontológico / Refeição no local / Vale Transporte / vaga cód:902510205
Ver produto
Ribeirão Preto (São Paulo)
Hospital admite Técnico em Nutrição em Ribeirão Preto (Centro) para atuar em Tempo integral, Escala 12x36 dia Irfá controlar a qualidade dos alimentos nas etapas de produção. Apoiar na supervisão processos produtivos e de distribuição, verificando condições de ambiente, equipamento e produtos. Participar de pesquisa para melhoria, adequação e desenvolvimento de produtos. Realizar outras atividades não descritas neste formulário sob orientação da sua liderança imediata. Empresa oferece contrato Efetivo, Convênio Médico / Convênio Odontológico / Vale Alimentação / Vale Transporte / vaga cód:902490920
Ver produto
Guarulhos (São Paulo)
Com vasto conhecimento no segmento de transportes rodoviário de cargas com carteira de clientes para distribuição na capital de São Paulo, clientes com frete cif para o sul, sudeste, nordeste e demais localidades, ofereço-me para: gestão operacional, do transporte, assegurando os níveis de qualidade dos processos logísticos, abrangendo planejamento, carregamento / recebimento, expedição, armazenagem, roteirização e distribuição, manuseio, separação e consolidação de cargas. Responsável pela negociação de fretes, avaliação de transporte, e também rastreamento de produtos, cargas e documentos. Lide-rança na coordenação operacional e frota, manutenção / desempenho de veículos, ‘check list’ e controle de combustível, desenvolvendo planilha de custos, tabela de fretes, cotações. Comando de armazém e rotinas inerentes ao recebimento, movimentação, armazenagem, otimização, entre outras. Programação da mão-de-obra, análise de desempenho e produtividade, controle de docu-mentos para expedição / transportes, fretes e taxas, priorização de carregamentos ou descarrega-mentos. Coordenação dos colaboradores da unidade referente à operacionalização dos proces-sos, do ambiente de trabalho e do clima organizacional, gerencia comercial: criação de estratégias de marketing e captação de clientes. Coordenação e supervisão dos processos operacionais e administrativos visando à melhoria da qualidade e a otimização de recursos, com foco nos resultados. Ampla experiência na área de supervisão e treinamento de equipes de trabalho, contratar terceiros e preparar profissionais para atuarem de acordo com as diretrizes da empresa. Conhecimento e domínio de roteirização e dis-tribuição nas operações dos grandes embarcadores de conformidade com os produtos controla-dos ou não. Coordenação de pessoas, unindo esforços para o cumprimento das metas, bom relacionamento interpessoal e proporcionando maior rapidez no cumprimento do objetivo. E demais rotinas.
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Profissional formado em contabilidade, devidamente registrado pelo Conselho Regional de Contabilidade e com MBA em Gestão Financeira, Auditoria e controladoria pela Fundação Getúlio Vargas. Presto serviço em: 1- Assessoria Societária - Constituição de Empresa; - Alteração e baixa de empresas; -Auxílio e acompanhamento nos processos de cisão, fusão e incorporação; -Avaliação de empresas para compra e venda. 2- Assessoria Contábil - Conciliação e Composição das Contas Contábeis; - Elaboração de Relatórios e demonstrações contábeis (Balancete, Balanço, DRE); - Elaboração das obrigações acessórias pertinentes ao setor contábil; - Escrituração e Conciliação dos livros contábeis obrigatórios; - Lançamento Contábil das movimentações e transações da entidade; - Levantamento e Manutenção do Controle Patrimonial. 3- Assessoria Tributária e Fiscal - Orientação e supervisão no preenchimento de faturas e notas fiscais; - Escrituração e registro dos livros de apuração, entrada, saídas e inventários; - Apuração de tributos federais, estaduais e municipais; - Emissão de guias dos tributos apurados; - Levantamento da situação fiscal, acompanhamento e pedido de parcelamento; - Elaboração das obrigações assessorias pertinentes ao setor fiscal. 4- Assessoria ao Departamento Pessoal - Elaboração da folha de pagamento e controle da aplicação da legislação trabalhista; (CLT); - Apuração dos tributos; - Elaboração das declarações e demonstrativos legais e obrigatórios. 5- Assessoria Pessoa Física - Elaboração da declaração de IRPF; - Assessoria em processos de aposentaria e processos fiscais. Serviços avulsos: - DECORE; - Análise previdenciária; - Comprovante de Faturamento da Empresa; - Consultoria Tributária; - Consultoria Financeira; - Consultoria Administrativa; - Formulários diversos (bancos, fornecedores, etc); - Relatórios gerencias personalizados; Para maiores informações e valores de serviços, entrar em contato via: Tel/ WhatsApp (21) 97927-8436
Ver produto
Florianópolis (Santa Catarina)
Pré-requisito: residir próximo a Capoeiras Descrição da vaga: ? Fazer os processos de DP ? Planejar e realizar o processo de admissão e rescisão. ? Supervisão do espelho ponto (olhar se tem todas as marcações e se estão dentro do previsto e marcar aquelas que o funcionário não fez). ? Verificar e alinhar os Salários / vales ? Separação de troco para as lojas ? Montar e Conferir escalas de folgas ? Ideias e execução de inovações para melhorar o setor ? Implementar os processo da área ? Treinar novos colaboradores ? Recrutamento e seleção ? controle de afastamentos ? Gestão dos processos de RH.(Clima organizacional, comunicação interna, endomarketing, entre outras) ? Relatórios diários da função Informações adicionais: Local de trabalho: Floripa Mall, Capoeiras/SC Dias: Segunda-feira a Sexta-feira Horário de Trabalho: 09h00 à 19h00 Período: Integral Intervalo: 1 hora Benefícios: - Salário R$ 1.467 - Durante o Período de experiência. - Vale Alimentação R$15 por dia de trabalho. - Ajuda de custo R$100 - Folga o dia do aniversário (1 dia) - Desconto em produtos e serviços oferecidos pela casa. - Estacionamento gratuito. - Crescimento e projeção de carreira - Desenvolvimento pessoal e profissional. Requisito: ? Experiência com rotinas e processos do RH ? Experiência em DP. ? Curso e ou Treinamento e desenvolvimento pessoal. ? Experiência em rotinas administrativas. Perfil desejado: Organizado, boa comunicação, capacidade de solucionar problemas, honesto, comprometido, responsável, ter empatia, multitarefa, guardião de informações, gerenciar mudanças, bom relacionamento em equipe. Formação Desejada (obrigatória): Ensino médio completo Faculdade Cursos na área de desenvolvimento pessoal Enviar Curriculum para o email abaixo: contatofloripamall@gmail.com Observação: Primeira entrevista via telefone e disponibilidade imediata.
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Instituição de Ensino admite Auxiliar Acadêmico em Rio de Janeiro (Bangu) para atuar em Tempo integral, Segunda a sexta das 08:00 às 18:00 Atendimento ao estudante e execução dos processos de encaminhamento e análise de ocorrências. Atendimento ao estudante e execução dos processos de acolhimento ao ingressante. Realização de contato com os estudantes por meio de telefone e/ou Whatsapp, envio de e-mails. Monitoramento constante dos estudantes até a conclusão dos processos de sua responsabilidade. Encaminhamento de problemas à Supervisão, quando necessário. Registrar as interações com os alunos no sistema operacional e em planilha de controle e monitoramento. Empresa oferece contrato Efetivo, Vale Transporte / vaga cód:902490995
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
A Mastermix segue os padrões da ABNT e de acordo com o tipo de obra.O concreto da Mastermix além de ser prático, seguro, resistente e com alta trabalhabilidade, resultado onde a rapidez na execução aliada ao conhecimento do custo real do concreto evita desperdícios e perdas de materiais, tempos extraordinários e serviços adicionais para o usuário; Responsabilidade e garantia da resistência do concreto, através dos certificados de resistência elaborados por laboratórios qualificados; Responsabilidade e garantia da dosagem dos materiais componentes; Capacidade para se misturar grandes volumes, nos tempos necessários ao andamento de sua obra; Disponibilidade de Departamento Técnicos e Laboratório especializados no controle de todos os materiais e processos que intervém nos serviços de concretagem, como por exemplo: Determinação de qualidade e uniformidade de todos os componentes do concreto; Aferição periódica dos equipamentos de pesagem; Determinação constante da umidade dos agregados; Determinação da eficiência dos equipamentos e das operações; Visitas de supervisão a central, programação de amostragem do concreto e análises estatísticas periódicas; Realização de investigações aplicadas que procuram incorporar toda a tecnologia do concreto em beneficio da economia e segurança da construção, o que representa resultados sempre confiáveis através do tempo; Instalações adequadas das centrais que permitem dosar o concreto sempre de acordo com as características projetadas. Dosagem precisa dos materiais componentes do concreto, realizada gravimetricamente, sob supervisão e controle de pessoal especializado. Pessoal capacitado e treinado nos sistemas de operação da central; Reforço e reestruturação periódica dos programas de treinamento e reciclagem dos Corpos de Venda e Técnico.Suporte Zona Oeste Norte Baixada Centro e Zona Sul.ATENDIMENTO COM PLANTÃO 24HS 30722820-77260514-ID929*2646
R$ 20
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
A Mastermix Rj segue os padrões da ABNT e de acordo com o tipo de obra.O concreto da Mastermix Rj além de ser Prático, Seguro, Resistente e com alta trabalhabilidade, resultado onde a Rapidez na execução aliada ao conhecimento do custo real do concreto evita desperdícios e perdas de materiais, tempos extraordinários e serviços adicionais para o usuário; Responsabilidade e Garantia da Resistência do Concreto, através dos certificados de resistência elaborados por laboratórios qualificados; Responsabilidade e garantia da dosagem dos materiais componentes; Capacidade para se misturar grandes volumes, nos tempos necessários ao andamento de sua obra; Disponibilidade de Departamento Técnicos e Laboratório especializados no controle de todos os materiais e processos que intervém nos serviços de concretagem, como por exemplo: Determinação de qualidade e uniformidade de todos os componentes do concreto; Aferição periódica dos equipamentos de pesagem; Determinação constante da umidade dos agregados; Determinação da eficiência dos equipamentos e das operações; Visitas de supervisão a central, programação de amostragem do concreto e análises estatísticas periódicas; Realização de investigações aplicadas que procuram incorporar toda a tecnologia do concreto em beneficio da economia e segurança da construção, o que representa resultados sempre confiáveis através do tempo; Instalações adequadas das centrais que permitem dosar o concreto sempre de acordo com as características projetadas. Dosagem precisa dos materiais componentes do concreto, realizada gravimetricamente, sob supervisão e controle de pessoal especializado. Pessoal Capacitado e treinado nos sistemas de operação da central; Reforço e reestruturação periódica dos programas de treinamento e reciclagem dos Corpos de Venda e Técnico. ORÇAMENTO ONLINE Nome completo: Endereço da Obra: Área (m²): Local a ser concretado: Data: Telefone: E-mail: Solicite uma proposta Envie uma mensagem para nossa equipe comercial. Suporte de atendimento: VARGEM GRANDE-RECREIO-BARRA-TAQUARA-MADUREIRA-ROCHA MIRANDA-PENHA-PILARES-VILA IZABEL-MARACANÃ-RIO COMPRIDO-MÉIER-ENGENHO DE DENTRO-GÁVEA-BOTAFOGO-CENTRO-ZONA SUL-CAXIAS-BONSUCESSO-ANCHIETA-MAGÉ-SAO JOÃO DE MERITI-NOVA IGUAÇU-CAMPO GRANDE-SANTA CRUZ-REALENGO-BANGU-SEROPÉDICA-SEPETIBA-ITAGUAÍ-PADRE MIGUEL. E COM ATENDIMENTO AGORA TAMBÉM EXCLUSIVO PARA AS ÁREAS DEPARACAMBI-QUEIMADOS-SEROPÉDICA-MIGUEL PEREIRA-NOVA IGUAÇU-JAPERI-PIRAÍ-BEL FORD ROXO-ENGENHEIRO PEDREIRA-ITAGUAÍ Visita Técnica Gratuita,para 100% de um Bom desempenho na execução de cada Serviço Prestado. Central Santa Catarina Via Conexão Rio de Janeiro(49)36210508 Orçamentos e Pedidos também via WhatsApp 4988235952-973839004-77260514)atendimento com Plantão 24hrs de Segunda a Domingo e Feriados(Mastermix Rj Concreto Bombeado)
R$ 300
Ver produto
Mossoró (Rio Grande do Norte)
Soluções para E-commerce com Seriedade, Velocidade e Pontualidade. A ACON Express possui soluções tolerantes e versáteis para com os processos e soluções logísticas para empresas do E-COMMERCE seja no recebimento e conferencia, armazenagem e manuseio, separação de itens, e expedição dos produtos solicitados para os pedidos de entregas com uma distribuição porta a porta eficiente e dedicada; preparada para atender demandas de pequenas, medias e grandes empresas na área, ou seja, região de atuação da empresa ACON Transportes Express e Distribuição na conclusão usa o transporte rodoviário de cargas e encomendas para a conclusão da distribuição de encomendas, compras, documentos, cargas, gêneros, itens, materiais, mercadorias, pedidos, produtos, remessas para os cliente no destino final (porta a porta). Para finalizar a operação, pois a solução que chega até você com os resultados rápidos para o mercado exigente, sempre à procura dos mais capacitados recursos para atender com excelência as mais variadas demandas solucionando assim de forma ágil, eficiente e segura. A ACON Logística e Transportes com toda uma tecnologia aplicada assim acompanhando os processos logísticos da empresa até a chegada no cliente no seu domicilio, ou ponto final - porta a porta. A meta da ACON Transportes Express é fidelizar o cliente aos seus parceiros proporcionado ao retorno de negócios das partes pois aplicados a fazer serviços com dedicação, pontualidade e segurança. A ACON Distribuição com seu empenho e modo de trabalhar é um fator visível que prova que é decisivo para conclusão da sua entrega porta a porta pois concluí no menor tempo na área de sua atuação com o transporte rodoviário de cargas e encomendas e dos produtos para o cliente no destino final. Soluções de logística para a ÁREA DE E-COMMERCE Excelência em Distribuição E-Commerce Excelência em operações logísticas para atender os mais variados perfis de clientes. Empresas de diversos setores, como acessórios esportivos, calçados, cosméticos, eletrodomésticos, eletrônicos, farmácias, lojas de departamento, perfumes, roupas e outros. Comércio eletrônico, televendas, vendas diretas. Oferecemos ao cliente para o planejamento e total tranquilidade  Entregas protocolo com. Hora, data e assinatura.  Entregas com até 3 (três) tentativas.  Entregas porta a porta com mão de obra preparada e treinada.  Entregas com informações do centro de distribuição até o ponto final.  Entregas com projetos de rotas e com desenvolvimentos contínuos para todos os tipos de produtos e áreas.  Acompanhamento via satélite em tempo real/on line  Previsão de chegada.  Mensagem e E-mail no ato da conclusão de entrega.  Comprovante de entrega assinado (hora/dia/data). Atendimento via Telefone, E-mail, e Chat on-line via site. Armazenagem com Adequação, Garantia e Segurança, Armazenagem Manuseio e Distribuição porta a porta de periódicos, Armazenagem e manuseio de Materiais Promocionais, Entregas Rápidas Imediatas, Inteligentes e Urgentes, Encomendas Expressas Velozes, Eficazes e Eficientes, Coletas Ágeis, Aceleradas e Pontuais, Motoboys com Coletas e Entregas Cômodas, Rápidas e Seguras, Fretes e Fretamentos Protegidos, Competentes e Corretos, Transportes Aéreos com Coletas e Envios de Cargas e Encomendas Rápidas, Especificas e Definidas (através de parcerias), Veículos Dedicados-Exclusivos Determinados, Legitimados e Destinados, Courrier Garantidos, Protegidos e Assegurados, Eventos, Feiras, Festas e Exposições Soluções em Logística de Transportes, Mossoró Natal Mossoró* Viagens com Segurança no Transporte e Excelência nos Serviços, Logística Reversa com Compromisso, Celeridade e Supervisão, Soluções logísticas com Extrema Excelência, E-commerce com Seriedade, Velocidade e Pontualidade, Transportes Rodoviário de Cargas e Encomendas para Redespachos e Distribuição (na área de sua atuação) sejam Completas ou Fracionadas com Competência, Responsabilidade e Segurança. Redespachos Distribuição Rigorosidade, Compromisso e Exatidão. Comprometimento, Precisão e Pontualidade. Em Mossoró e todo o oeste do Rio Grande do Norte. Transportadora ACON Express, Logística, Transportes, Distribuição e Serviços. MOSSORÓ – RIO GRANDE DO NORTE – BRASIL
R$ 1
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Prezado(a), Com cerca de 18 anos de atuação na área logística, sendo os últimos 2 anos atuando em um projeto europeu no Peru, retorno à Chapecó SC e busco por novas oportunidades na área, em cargos de supervisão / coordenação. Tenho atuado em armazéns, e-commerce e transporte em distintos processos, como recebimento, expedição, gestão de pessoas, estoques, metas e indicadores, inventários, lean manufacturing, e principalmente em projetos de melhoria, expansão e otimização de processos. Dentre as minhas principais características profissionais estão a dedicação para superar desafios e metas, a facilidade de relacionamento pessoal, espírito de liderança, censo de organização, responsabilidade e interesse por inovações. Maiores informações, em meu linkedin: https://www.linkedin.com/in/rudimar-marafon-aa46531b/ Contato: 98836-1515 rudimar.marafon@gmail.com
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
- Elaborar cronograma geral do setor de obras e serviços, alocando e priorizando os recursos necessários para atendimento aos prazos acordados; - Coordenar equipe de apoio e de campo, realizando visitas in loco sempre que necessário, para atendimento aos cronogramas de execução de obras, orçamentos e prazos estabelecidos para disponibilizar estrutura física para as unidades de negócio; - Gestar a contração de mão de obra terceirizada para execução de instalações de internet, telefonia, água, energia elétrica, para disponibilizar estruturas físicas; - Gestar a correta execução de contratos e pagamentos para prestadores de serviços; - Aprovar processos de compras para obras e serviços, avaliando e validando as cotações para o fornecimento de produto e/ou serviço adquirido, assegurando que a qualidade, segurança, preço e prazo estejam de acordo com os padrões estabelecidos pela empresa; Entre outras atividades Requisitos: - Graduação em Engenharia Civil, Arquitetura e áreas afins; - Pós-graduação completa em Gestão de Processos, Projetos ou áreas afins. - Experiência com supervisão de obras/ serviços e gestão de equipes; - CHB B, ter disponibilidade para viagens; Interessados enviar currículo para e-mail: selecionarrhmaispro@gmail.com
Ver produto
Itajaí (Santa Catarina)
Estaleiro admite Supervisor de Mecânica Naval em Itajaí (Cordeiros) para atuar em Tempo integral, Comercial. Realizar a supervisão e acompanhamento de todas as instalações dos equipamentos a bordo, incluindo, mas não limitado a Propulsão e Governo, Instalações Mecânicas, Armamento. Viabilizar estratégias definidas pela gestão imediata, apresentando propostas, cenários, impactos, riscos e soluções. Saber utilizar, orientar e treinar a utilização de instrumentos de medição de precisão aplicados nas etapas do processo de instalação Mecânica a bordo das embarcações. Saber interpretar desenhos mecânicos e a leitura de manuais específicos de equipamentos do setor naval. Aprimorar procedimentos e rotinas. Ser um facilitador entre as demais áreas e setores dentro da empresa. Participar nas soluções dos problemas com a equipe. Realizar a gestão de pessoas: supervisionar a equipe e seu desempenho, delegar tarefas, instruir quanto a metas e objetivos, procedimentos, normas, instruções e/ou regulamentos internos, treinar, administrar conflitos, realizar entrevistas, aprovar férias, sugerir promoções e desligamentos, avaliar, aplicar medidas disciplinares, entre outros. Acompanhar as inspeções necessárias, bem como aplicação de treinamento e rastreabilidade dos processos e procedimentos. Auxiliar no desenvolvimento de normas, procedimentos e instruções organizacionais, das atividades desenvolvidas pela área que visam melhorar e otimizar a eficiência da equipe. Supervisionar, acompanhar e orientar tecnicamente a execução dos planos de ações e pacotes de atividades dos processos estabelecidos; Supervisionar o andamento dos cronogramas. Apoiar a gestão imediata na alocação dos recursos necessários à execução de projetos e atividades correlacionadas a ações corretivas, alterações e inovações. Apoiar na elaboração e monitoração da gestão de indicadores da área. Realizar reuniões internas periódicas para tratativa de assuntos técnicos, segurança, saúde e meio ambiente – DDS. Elaborar controles, emitir relatórios, apresentações, etc. Assegurar e promover o cumprimento das ações de proteção ao meio ambiente, das norma e controle de qualidade e segurança no trabalho. Requisitar materiais ao almoxarifado, necessários aos serviços, assegurando o abastecimento das equipes. Supervisionar e acompanhar o recebimento, armazenagem e movimentação de matérias-primas, materiais indiretos, equipamentos e insumos. Apoiar a gestão no atendimento de auditorias, na identificação de necessidade de alterações/modificações que permitam obtenção das certificações. Supervisionar a equipe na realização de análises e interfaces das atividades com as outras disciplinas da área e outros setores da empresa, definir prioridades, implementar estudos de melhorias e soluções contínuas. Acompanhar e orientar tecnicamente as empresas de prestação de serviço terceirizadas. Executar outras atividades profissionais correlatas e inerentes ao cargo exercido, conforme necessidade ou a critério de seu superior. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902501077
Ver produto
Caxias do Sul (Rio Grande do Sul)
Consultoria de Recursos Humanos admite Assistente de Logística em Caxias do Sul (Centro) para atuar em Tempo integral, Diurno das 8h às 18h com 1h12 de intervalo. Realizar o cadastro e atualização de dados no Sistema e gerar relatórios. Acompanhar as operações dos Portos (programação de carregamento, vencimento de armazenagens, devolução de containers), agindo proativamente na solução dos problemas, bem como apoiar a equipe de Importação no que se refere ao transporte internacional, realizando o acompanhamento da solicitação de booking fornecedor X embarque efetivo (FOB) / coleta (EXW). Apoiar a área de Expedição e Filiais, em todo o fluxo logístico (outbound). Apoiar a equipe de Programação no acompanhamento da operação de coleta e entrega. Realizar a interface entre a empresa e a Seguradora, suporte ao DALG no recebimento de materiais com avaria e acompanhamento de emissão de carta protesto e o ressarcimento. Solicitar a cotação para o cadastramento do custo de frete de novas cidades no Sistema. Apoiar a Gestão nos processos de concorrências, analisando cenários, copilando dados e contribuindo na tomada de decisão. Fazer o controle e acompanhamento da Avaliação de Fornecedores de transporte, acompanhando os resultados e propondo ações de melhorias de menor complexidade. Acompanhar e controlar as divergências de Frete, entre tabelas negociadas X conhecimento de transporte, assim como as divergências entre o orçado X realizado por obra. Executar atividades rotineiras seguindo orientação ou procedimento operacional com supervisão. Auxiliar em processos relacionados a sua área de atuação. Empresa oferece contrato Efetivo, Assistência Médica / Assistência Odontológica / Participação nos Lucros / Seguro de vida / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902510552
Ver produto
Guarulhos (São Paulo)
Concreto Usinado Guarulhos 2421.8686 * Concreto * Concreto Usinado * Concreto Usinado para Fundação Concreto Usinado e Bomba Guarulhos Dicas para sua obra: O concreto da Concretarmix além de ser prático, seguro, resistente e com alta resistência é também muito econômico. Tire a prova e confira todas as vantagens que Concretarmix tem para oferecer à sua obra: Economia: resultado de serviços prestados em grande escala, onde a rapidez na execução aliada ao conhecimento do custo real do concreto evita desperdícios e perdas de materiais, tempos extraordinários e serviços adicionais para o usuário; Responsabilidade e garantia da resistência do concreto, através dos certificados de resistência elaborados por laboratórios qualificados; Responsabilidade e garantia da dosagem dos materiais componentes; Capacidade para se misturar grandes volumes, nos tempos necessários ao andamento de sua obra; Disponibilidade de Departamento Técnicos e Laboratório especializados no controle de todos os materiais e processos que intervém nos serviços de concretagem, como por exemplo: Determinação de qualidade e uniformidade de todos os componentes do concreto; Aferição periódica dos equipamentos de pesagem; Determinação constante da umidade dos agregados; Determinação da eficiência dos equipamentos e das operações; Visitas de supervisão a central, programação de amostragem do concreto e análises estatísticas periódicas; Realização de investigações aplicadas que procuram incorporar toda a tecnologia do concreto em beneficio da economia e segurança da construção, o que representa resultados sempre confiáveis através do tempo; Instalações adequadas das centrais que permitem dosar o concreto sempre de acordo com as características projetadas. Consulte-nos:
Ver produto
Mossoró (Rio Grande do Norte)
Soluções Logísticas com Extrema Excelência. A transportadora ACON Express, Logística, Transportes, Distribuição e Serviços, empresa com uma logística super gerenciada, aplicada e administrada, também especializou se e colocou em pratica a missão em adquirir produtos tecnológicos de última geração para proporcionar o que há de mais avançado em logística integrada de distribuição, seja na armazenagem com avançados itens de tecnologias de ponta, nos transportes, nas rotas de circulação, no mapeamento de rotas, e no entendimento dos clientes. A ACON Transportes compreende que soluções práticas e otimizadas destas atividades e que substitui métodos convencionais fazem parte de Software de Gestão Empresarial, desenvolvido dentro do conceito de modernidade, segurança e atualizações tecnológicas, para que as necessidades dos clientes sejam atendidas de uma forma segura e rápida, e que estas seja completada com sistemas de entregas com a segurança, agilidade, integridade e com total plenitude no exato momento marcado. Na ACON Express, soluções logísticas fazem parte do aperfeiçoamento e junto com uma armazenagem com excelência e um excepcional, caprichado e aprimorado manuseio, a distribuição porta a porta aos clientes ficam totalmente solucionados e efetuados de uma forma coerente trazendo inúmeros benefícios, proveitos e rendimentos, os quais se traduzam diretamente em reduções de custos e sem dúvidas buscando resultados cada vez mais irretocáveis, arrojados e dinâmicos. A transportadora ACON logística e transportes vem a cada dia buscando uma excelência no aprimoramento dos serviços prestados de armazenagem, logística, e distribuição, pois sempre está em constante busca de aperfeiçoamento no quesito soluções logísticas, pois com um controle das informações gerencias que permitem o aumento da eficiência e possuí ferramentas que facilitam os processos de acompanhamento administrativos, e que permitem uma visão desenvolvida e transparente dos negócios e decisões realizadas em todos os setores, todas as funções logísticas contribuem para o nível de serviço que uma empresa presta aos seus clientes e sabe que é necessária uma metodologia que consiga planejar, executar e controlar de maneira eficaz e eficiente o fluxo de produtos e serviços desde o ponto de origem até o ponto final, o cliente. É exatamente o que a transportadora ACON transportes, redespachos e distribuição procura; velocidade, agilidade e versatilidade com segurança nas operações para que a logística de distribuição de produtos, à capacidade de prover um serviço porta a porta; à flexibilidade, no que diz respeito ao manuseio de uma grande variedade de produtos e de exigências e flutuações do mercado, sendo hoje a logística cada vez um fator elementar de extrema importância no desempenho de uma empresa para um mercado super competitivo pois nos dias de hoje com a globalização da economia aprendizagem e conhecimentos em logística são de fundamental importância para uma empresa que zela pelo seu futuro, com a armazenagem completa, manuseio de materiais, embalagem de materiais, contando com etiquetagem, ré embalagem, e selagem dos produtos em deposito próprio com toda segurança, monitoramento online direto da central de vigilância e com segurança 24 horas, contando também com CFTV digital monitorados in loco e remotamente gravando 24 horas toda movimentação interna e externa de pessoas e produtos para uma extrema segurança. Pois profissionais com experiência atuando junto à o que a de mais desenvolvido, inovador e moderno em ferramentas e sistemas avançados em soluções de logística proporcionando um eficiente gerenciamento interior de informações, referencias e esclarecimentos até o monitoramento para uma parceria completa de resultados e operações realizados com o mais absoluto conhecimento, habilidade e ética para com os nossos parceiro-clientes pois a fidelização e confiabilidade é de fundamental importância para soluções que venham a agregar valores para que a estabilidade de parcerias consolidadas, por isto a ACON Logística procura manter informes e dados que venham a proporcionar e manter parceiras solidas. Armazenagem com Adequação, Garantia e Segurança, Armazenagem Manuseio e Distribuição porta a porta de Periódicos, Armazenagem e manuseio de Materiais Promocionais, Entregas Rápidas Imediatas, Inteligentes e Urgentes, Encomendas Expressas Velozes, Eficazes e Eficientes, Coletas Ágeis, Aceleradas e Pontuais, Motoboys com Coletas e Entregas Cômodas, Rápidas e Seguras, Fretes e Fretamentos Protegidos, Competentes e Corretos, Transportes Aéreos com Coletas e Envios de Cargas e Encomendas Rápidas, Especificas e Definidas (através de parcerias), Veículos Dedicados-Exclusivos Determinados, Legitimados e Destinados, Courrier Garantidos, Protegidos e Assegurados, Eventos, Feiras, Festas e Exposições Soluções em Logística de Transportes, Mossoró Natal Mossoró* Viagens com Segurança no Transporte e Excelência nos Serviços, Logística Reversa com Compromisso, Celeridade e Supervisão, Soluções logísticas com Extrema Excelência, E-commerce com Seriedade, Velocidade e Pontualidade, Transportes Rodoviário de Cargas e Encomendas para Redespachos e Distribuição (na área de sua atuação) sejam Completas ou Fracionadas com Competência, Responsabilidade e Segurança. Redespachos Distribuição Rigorosidade, Compromisso e Exatidão. Comprometimento, Precisão e Pontualidade. Em Mossoró e todo o oeste do Rio Grande do Norte. Transportadora ACON Express, Logística, Transportes, Distribuição e Serviços. MOSSORÓ – RIO GRANDE DO NORTE – BRASIL
R$ 1
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Descrição da vaga: Irá gerir resultados e liderar equipe de televendas. Será responsável pelo atingimento de metas do time. Auxiliará nos processos de seleção, treinamento, monitoria, desenvolvimento e acompanhamento diário da equipe. Requisitos: experiência na supervisão de equipes de telemarketing ativo (vendas) Capacidade de argumentação e persuasão, ambição e foco em metas; Habilidade com informática: word, excel e internet. Horário de trabalho: Segunda a sexta de 8:00 as 12:00 13:30 as 18:00h. Benefícios: Clt – salário fixo + Comissão por venda realizada pela equipe Interessados enviar currículo para rhtelechapeco@bol.com.br com o titulo supervisor
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
PARA ATUAR COMO PRESTADOR DE SERVIÇOS EM UMA MULTINACIONAL DO RAMO FINANCEIRO, NA ÁREA DE CRÉDITO IMOBILIÁRIO. ATIVIDADES: Atendimento ao cliente por telefone e pessoalmente; Check list de todo processo documental; Envio de documentos para a área de Operações; Utilização diária de planilhas para acompanhamentos e envio a supervisão; Follow-up dos processos - acompanha a evolução das etapas via assessoria; Realizar cobranças de pendências da documentação;Acompanhamento e efetivação dos contratos. A EMPRESA OFERECE:Salário: 870,00 por mês + R$ 100,00 de Premiação por Check list finalizado Benefícios: VT + VR (16,85) + Cesta Básica (80,00/mês) + Assistência Médica + Assistência Odontológica + Seguro de vida Horário de Trabalho: Das 9hrs às 18hrs, de segunda à sexta-feira.
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
? Realizar a gestão da equipe, garantindo o cumprimento das normas internas, regras de segurança da informação, da assiduidade e dos horários de trabalho; ? Acompanhar, medir e garantir que os resultados operacionais sejam alcançadas, provendo a equipe de condições para tal; ? Desenvolver o conhecimento de produto, técnicas de venda, sistema e da qualidade exigida pelo cliente, garantindo a melhoria constante na produtividade e qualidade, bem como no desenvolvimento profissional da equipe de trabalho; ? Desenvolver uma liderança servidora, conhecendo a necessidade individual de cada profissional através do CRM e do dia a dia de trabalho; ? Dentre outras atividades inerentes ao cargo. REQUISITOS ? Ensino Superior Completo ou Cursando (Administração, Processos Gerenciais, Gestão de Pessoas e/ou áreas afins); ? Necessário ter experiência em vendas; ? Necessário ter experiência com liderança em equipe; ? Desejável experiência com supervisão; ? Conhecimento intermediário em Pacote Office; ? Disponibilidade para 44 h/semanais (segunda a sábado); HORÁRIO DE TRABALHO TARDE Segunda à sexta - 13:10 às 21:46 Sábado - 09:30 às 16:00
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
JOSÉ ROBERTO LAUTENSCLHAEGER FILHO Endereço: Rua Castro Alves 1879E Jardim America - Chapecó - SC Tel.: 049 99196-2229 E-mail: robertolautens@terra.com.br ÁREA DE ATUAÇÃO: COMPRAS / DISTRIBUIÇÃO / LOGÍSTICA PERFIL PROFISSIONAL: • Sólida experiência na área de compras e distribuição em empresa de grande porte, do seguimento de distribuição de aço inoxidável e serviços; • Supervisão dos processos de fabricação; • Negociação e desenvolvimento de novos fornecedores; • Responsável pelos custos da matriz e filial, pelos pagamentos a diversos fornecedores e terceiros; • Redução de custos da unidade através de negociações com fornecedores; • Administração/Gestão de equipe de 5 colaboradores; • Responsável pela segurança do trabalho (prevenção de acidentes) e patrimonial; • Acompanhamento do faturamento para otimização de cargas e roteiros;
Ver produto
Blumenau (Santa Catarina)
Boa tarde. Venho através deste anuncio, me colocar a disposição no mercado de trabalho. Formação: Bacharel em Administração. Auditor de qualidade. Auditor pequenas e médias empresas. 2 semestre curso de inglês CCAA. Experiência profissional como: Motorista, operador de Caixa, Repositor, Estoquista, Inventários, Auditor Interno, Prevenção de perdas, estudos de processos e desenvolvimentos de novos procedimentos internos com foco na área de prevenção. Supervisão de equipe, treinamento e desenvolvimento de pessoas, seleção e recrutamento de pessoas. Bombeiro Comunitário, Brigadista e primeiros socorros Boa comunicação. Interesse em novos desafios. Veiculo próprio.
Ver produto
Goiânia (Goiás)
Somos uma empresa do grupo tecmídia. Temos em nosso dna, o atendimento aos nossos clientes na área da construção de seus sonhos, sejam eles pequenos, médios ou grandes. Buscamos e queremos lidar com pessoas e trabalhar para as pessoas. Nossa forma de impactar a vida de nossos clientes é mostrando através de nossos produtos e serviços a nossa política de qualidade. Fazemos isso por meio da racionalização dos recursos utilizados, respeitando os prazos de entrega, observando a melhoria constante em todos os nossos processos, desde a segurança até a organização no canteiro de obras. Além da supervisão cuidadosa de cada passo dos serviços prestados, visando sempre a satisfação dos nossos clientes e também dos nossos colaboradores e parceiros. Venha você também fazer parte da tecmidia construtora seja como cliente, parceiro, colaborador ou fornecedor. Construindo seus sonhos.
R$ 1
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Requisitos: •Conhecimento em áreas projetos, marketing e comunicação; •Comunicação clara, com iniciativa, proatividade, dinamismo e criatividade; •Experiência com coordenação e gestão de projetos, pessoas e informação; •Conhecimento para conduzir processos de implantação e cumprimento de metas; •Orçamentos e negociações; Atividades: •Planejar e conduzir as pessoas para as demandas cotidianas e metas; •Tomar decisões baseadas em dados, informações e trocas de informações; •Participar do planejamento e implementação de metas e projetos; •Gerenciar equipes de trabalho; •Gerenciar o funcionamento físico do escritório; •Medir resultados curto, médio e longo prazo; •Feedbacks acerca dos resultados comerciais e mercado; Diferenciais: •Expêriencia em gestão de pessoas; •Dinamismo multidisciplinar. **Imprescindível Experiência em Gestão de Pessoas, Planejamento e Supervisão de trabalhos garantindo o cumprimento dos prazos de entrega. **Esta vaga é para a cidade de Florianópolis. **Que já esteja morando em Florianópolis e com disponibilidade de viagens esporádicas. **Disponibilidade para mudança de cidade e viagens.
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Requisitos: •Conhecimento em áreas de projetos, marketing e comunicação em escritório de arquitetura; •Comunicação clara, com iniciativa, proatividade, dinamismo e criatividade; •Experiência com coordenação e gestão de projetos, pessoas e informação; •Conhecimento para conduzir processos de implantação e cumprimento de metas; •Orçamentos e negociações; Atividades: •Planejar e conduzir as pessoas para as demandas cotidianas e metas; •Tomar decisões baseadas em dados, informações e trocas de informações; •Participar do planejamento e implementação de metas e projetos; •Gerenciar equipes de trabalho; •Gerenciar o funcionamento físico do escritório de arquitetura; •Medir resultados curto, médio e longo prazo; •Feedbacks acerca dos resultados comerciais e mercado; Diferenciais: •Experiência em gestão de pessoas; •Dinamismo multidisciplinar. **Imprescindível experiência em escritório de arquitetura, Gestão de Pessoas, Planejamento e Supervisão de trabalhos garantindo o cumprimento dos prazos de entrega. **Esta vaga é para a cidade de Florianópolis. **Imprescindível que já esteja morando em Florianópolis ou com disponibilidade para mudança e viagens esporádicas.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui - Projeto, supervisão e manutenção para reestruturação de redes de PMEs; - Suporte técnico e operacional a ativos de rede, appliances, firewalls, servidores, estação de trabalho, periféricos e acessórios; - Instalação, configuração e suporte de sistemas de virtualização e operacionais, aplicações e ERP; - Implantação e implementação de políticas de backup/restore, acesso remoto por VPN e monitoração de processos e serviços. Não inclui Por favor entre em contato para que possamos analisar o seu caso.
Ver produto
Fortaleza (Ceará)
**INICIO IMEDIATO** Curriculos: Selecaomb@outlook.com Estamos fazendo processos seletivos para vendedores com possibilidades de promoção para líder, supervisão, administração, de acordo com a meritocracia. Damos oportunidades para 1° emprego! Idade de 18 a 26 anos! Probabilidade de ganhos acima de R$3.000,00 Benefícios: SALÁRIO FIXO (SEM DESCONTO) VALE TRANSPORTE BONIFICAÇÃO(300,00; 700,00; 1.200,00...ETC) FAÇA PARTE: Selecaomb@outlook.com
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
O time da Patrimonial está com oportunidade para Analista Jurídico. Saiba mais sobre as especificações da vaga! Atividades: • Auxiliar no acompanhamento das determinações legais e Judiciais (acompanhar fases dos processos, controlar prazos); • Auxiliar nas atividades técnicas administrativas pertinentes ao setor; • Organizar arquivos; • Confeccionar documentos conforme solicitado pelo advogado responsável; • Registrar documentos, protestos de títulos, depósitos prévios e judiciais, atas de audiência; • Prestar auxílio aos funcionários e direção quando solicitado, com orientação e supervisão do advogado responsável • Auxiliar na realização das notificações de cobranças extrajudiciais Jornada de Trabalho de Segunda a Sexta-feira, das 08:00 as 11:50 e 13:20 as 18:18. Competências Técnicas: • Conhecer o vocabulário jurídico • Buscar aprimoramento técnico • Demonstrar capacidade de análise de documentos • Conhecimento em informática (Windows, Internet, Excel, Word, Power Point • Demonstrar capacidade de verificação de autenticidade dos documentos. Formação: BASICA: Superior em andamento em direito; DESEJAVEL: Superior completo em direito. Salário Base+ Vale Alimentação + Prêmio Assiduidade. Se você se interessou encaminhar currículo atualizado para o nosso email: rh@patrimonialseguranca.com.br
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
O time da Patrimonial está com oportunidade para Assistente Jurídico. Saiba mais sobre as especificações da vaga! Atividades: ·Auxiliar no acompanhamento das determinações legais e Judiciais (acompanhar fases dos processos, controlar prazos); ·Auxiliar nas atividades técnicas administrativas pertinentes ao setor; ·Organizar arquivos; ·Registrar documentos, protestos de títulos, depósitos prévios e judiciais, atas de audiência; ·Prestar auxílio aos funcionários e direção quando solicitado, com orientação e supervisão do advogado responsável; ·Auxiliar na realização das notificações de cobranças extrajudiciais; Jornada de Trabalho de Segunda a Sexta-feira, das 08:00 as 11:50 e 13:20 as 18:18. Competências Técnicas: • Conhecer o vocabulário jurídico • Buscar aprimoramento técnico • Demonstrar capacidade de análise de documentos • Conhecimento em informática (Windows, Internet, Excel, Word, Power Point • Demonstrar capacidade de verificação de autenticidade dos documentos. Formação: BASICA: Superior em andamento em direito; DESEJAVEL: Superior completo em direito. Salário Base+ Vale Alimentação + Prêmio Assiduidade. Se você se interessou encaminhar currículo atualizado para o nosso email: rh@patrimonialseguranca.com.br
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Atividades: - Realizar a manutenção de máquinas, sistemas e instrumentos; - Auxiliar na supervisão de processos de manutenção; - Auxiliar nas condições plenas de funcionamento e calibrar instrumentos e equipamentos; - Elaborar procedimentos técnicos e administrativos; - Propor melhorias de concertos em máquinas, instrumentos e sistemas, aplicando técnicas de segurança; - Realizar corte, solda e limpeza de peças; - Contribuir com a organização do ambiente de trabalho; - Auxiliar em demais atividades pertinentes a função. Requisitos: Experiência com solda e manutenção de máquinas Diferencial: Curso de Soldador Formação: Curso completo ou em andamento de Técnico em Eletrotécnica ou Eletromecânica.
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Atendimento Clientes e Representantes (email,whatsapp,telefone);Efetuar Cadastro;Consultar Credito Clientes; Emissão de Pedidos;Emissão de Nota Fiscal; Alimentar Planilhas de controle simples (excel);Fazer contato com a contabilidade; Fazer contato com o sistema gerencial; Auxiliar na conferência dos produtos ante despacho; Organização e controle de contas a pagar; Emissão e controle de Boletos a receber; Enviar e receber remessa para o banco (via sistema); Auxiliar controle de estoque; Fazer cotação de Fretes junto as transportadoras; Lançamento de Conhecimento de Transporte no sistema gerencial; Acompanhar despacho na expedição junto as transportadoras, Gerenciamento de materiais necessários para o expediente; Supervisão de organização de estoque Computação Básica (word,exel,email,sistema), Já ter trabalhado com algum sistema gerencial, De preferência morar próximo ao Bairro Bela Vista; Facilidade de comunicação; Estudante ou graduado na área de Administração ou processos gerenciais; Interessados enviar currículo para roderadiretor@gmail.com, formato PDF.
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.