Processos administrativos
Lista mais vendidos processos administrativos
Itajaí (Santa Catarina)
Agência de empregos admite Assistente Jurídico em Itajaí (Dom Bosco) para atuar em Tempo integral, Segunda a sexta feira das 08:00 as 12:00 e das 13:30 as 17:30. Irá retirar medidas restritivas à sua participação em processos licitatórios, desde o exercício de ampla de defesa e contraditório em processos administrativos, à impetração de mandados de segurança e demais ações pertinentes. Na fase de captação, o setor jurídico auxilia com representações aos órgãos de controle e/ou impugnações aos órgãos licitantes. Na fase de habilitação e adjudicação dos bens. Auxiliar com recursos administrativos e/ou contrarrazões. Já na etapa de execução de contratos. Auxiliar exercendo o contraditório e ampla defesa em sede de processos administrativos, bem como em judicializações de execuções em face da fazenda pública. Empresa oferece contrato Efetivo, Vale Refeição / vaga cód:902499720
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Brasil (Todas cidades)
ERP – É um software que integra todas as informações, dados e processos de uma empresa um único sistema centralizado. Contempla vários departamentos e processos da empresa. Tais como: Financeiro, Departamento Pessoal, Contabilidade, Comercial, etc... BENEFÍCIOS: Reduzir custos operacionais e administrativos; Conhecer e entender indicadores através de relatórios; Acompanhamento simples e seguro do estoque; Controlar ordens de serviço e contratos; Melhorar a capacidade de decisões estratégicas. Redução de erros e de custos; Redução de custos de fluxo de caixa com integração de vendas e produção de controle de estoque de compras; Antecipação de problemas; Aumento da probabilidade com automação de processos que proporcionam ganhos e tempo de produção, gerando melhoria nos processos administrativos e fluxo financeiro. FUNCIONALIDADES: Controle de Estoque (lote e validade); PDV offline (Funciona sem internet); Entrada de notas fiscais pelo XML; Emissão de Notas Fiscais; Relatórios Prontos e Personalizados; Emissão de Orçamentos; Compras; Controle de Produção; Composição de Produtos; Faturamento; Contas a Pagar e a Receber; Centro de Custo; Fluxo de Caixa; Anexo de documentos; Gestão de contratos; Exportação de dados e documentos; Vendas; Integração com Lojas Virtuais; Catálogo Virtual; Cadastro Multi Empresas. Entre em contato e faça um orçamento: (43) 3258-7947 ou (43) 98847-8006
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Porto Alegre (Rio Grande do Sul)
Escritório de Advocacia admite Estagiário na área de Direito em Porto Alegre para atuar em Tempo integral, Comercial. Elaboração de petições, controle de agendamentos, contato telefônico com clientes, elaboração de pedidos administrativos junto ao INSS, bem como acompanhamento dos respectivos processos administrativos, consulta e análise de processos judiciais e administrativos, digitalização de documentos. Empresa oferece contrato Estágio, Vale Transporte / vaga cód:902497712
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Chapecó (Santa Catarina)
Atividades: Acompanhamento e controle dos prazos em aberto; Controles em Excel; Lançamento e atualização dos prazos; Lançamento e atualização dos processos e pedidos administrativos nos sistemas; Atualização anual do arquivo e controle de pastas físicas; Tabulação de dados fiscais/previdenciários; Elaboração de apresentação referente a status de processos administrativos; Atualização de Contato via e envio ao apoio administrativo. Requisitos: Cursando ensino superior. Benefícios: Vale Alimentação; Plano de Saúde; Uniforme; Auxilio Educação; Auxilio Creche.
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Chapecó (Santa Catarina)
OPORTUNIDADE para DOMAR sua CARREIRA Dome Consultoria Empresarial, empresa de consultoria contábil, fiscal e tributária, estabelecida em Chapecó/SC, com atuação há mais de 25 anos no mercado, seleciona profissionais para a função de: ESTAGIÁRIO Principais Atribuições: Acompanhamento e controle dos prazos em aberto; Controles em Excel; Lançamento e atualização dos prazos; Lançamento e atualização dos processos e pedidos administrativos nos sistemas; Atualização anual do arquivo e controle de pastas físicas; Tabulação de dados fiscais / previdenciários; Elaboração de apresentação referente a status de processos administrativos; Atualização de contatos via e envio ao apoio administrativo Criação de Layouts no Canva. Pré-Requisitos: Cursando Ciências Contábeis, Direito ou áreas afins; Competências Comportamentais: Raciocínio crítico e analítico; Olhar estratégico com foco em resultado; Trabalho em equipe (cooperação e comunicação com todas as áreas); Transparência e honestidade; Capacidade de assumir e resolver problemas; Responsabilidade e Confiança. Benefícios: Vale Alimentação; Plano de Saúde; Uniforme; Auxilio Educação; Auxilio Creche. Mande currículo para genteegestao@vempradome.com.br
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Belo Horizonte (Minas Gerais)
Escritório de Advocacia admite Estagiário na área Jurídica em Belo Horizonte para atuar em Tempo integral, Comercial. Auxiliar em processos administrativos perante os Tribunais de Contas e demais órgãos de controle e órgãos administrativos. Elaborar minutas de peças variadas. Realizar pesquisas doutrinárias e jurisprudenciais e acompanhamento processuais. Realizar diligências junto aos Tribunais e órgãos administrativos. Interagir com as áreas de negócios. Empresa oferece contrato Estágio, Beneficios a combinar / vaga cód:902498607
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Taubaté (São Paulo)
Empresa de serviços ambientais admite Analista Administrativo em Taubaté (Jardim Santa Clara) para atuar em Tempo integral, Segunda a Sexta das 08h ás 17h. Realizar análise e acompanhamento de processos administrativos, identificando oportunidades de melhoria e propondo soluções eficientes. Elaborar relatórios, planilhas e documentos administrativos, organizando e apresentando informações relevantes para a tomada de decisão. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902502982
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Chapecó (Santa Catarina)
Curso(s): Administração, Ciências Contábeis, Gestão Comercial, Processos Gerenciais, Hotelaria, Secretariado, Gestão Empresarial, Secretariado Executivo, Gestão de RH. Fase: 1ª à 7ª Local: Centro - São Miguel do Oeste/SC Carga horária: 30 (Horário: 08:00 às 12:00 - 13:00 às 15:00) Valor da bolsa R$: 800,00 Benefícios: Auxílio Transporte R$ 50,00 Ajuda de custo R$ 50,00 Atividades: Auxiliar nos processos administrativos/financeiros do setor, bem como lançamento e emissão de notas fiscais, controle de estoque, rotinas de RH, contas a pagar e contas a receber, e-mails e ligações; Auxiliar nas demais atividades administrativas. Para concorrer a essa e outras vagas disponíveis, faça seu cadastro e candidate-se no site https://estagio.ielsc.org.br. Mais informações, faça contato conosco pelo(s) número(s) de telefone: 49 3321-7495 / 49 99181-4734 (Whats)
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Chapecó (Santa Catarina)
Estágio remunerado Administrativo/Financeiro. Atividades: Auxiliar atendimento ao cliente; Auxiliar no envio de documentos para processos junto ao jurídico; Auxiliar no arquivo de documentos diversos; Auxiliar na emissão de notificação de cobrança; Auxiliar no acompanhamento dos processos administrativos e financeiros no geral Requisitos Cursando Contábeis, Economia, administração ou áreas afins; Bom relacionamento em equipe; Ser proativo,organizado e responsável. Interessados podem encaminhar currículo para rh4@santamaria.com.br
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Contagem (Minas Gerais)
Vaga: AUXILIAR CONTÁBIL Local: Contagem Requisitos: Ensino médio completo ou Superior em curso de Administração, Ciências Contábeis, Gestão Financeira ou áreas afins; Conhecimentos básicos de Contabilidade, Financeiro, crédito e cobrança, Informática básica a intermediária, Sistemas operacionais/ERP (desejável SANKHYA) e aplicativos informatizados, Pacote Office e Excel básico a intermediário, outlook. Atribuições: Apoio e/ou execução nas atividades: Atividades administrativas e financeiras em geral; Processos de lançamentos e execução de contas a pagar e a receber; Acompanhar processos administrativos como multas, telefonia, T.I., aluguéis, material de escritório, alimentação, e demais prestadores de serviços; Executar outras atividades correlatas que lhe forem atribuídas. Horário: Segunda a quinta: Das 08 às 18hs / Sexta-feira: Das 08 às 17hs - 01 h de almoço Salário: R$ 1.350,00 a 1.600,00 dependendo da experiência. Oferecemos: Vale transporte ou combustível e alimentação pela empresa.
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Botucatu (São Paulo)
Escritório admite Assistente Administrativo em Botucatu para atuar em Tempo integral, Segunda à Sexta-feira das 9;00 às 18;00 e Sábado 9;00 às 13:00. Promover todo o suporte no atendimento ao cliente, incluindo esclarecimento de dúvidas e acompanhamento dos processos. Compilar todas as informações e documentos necessários para os processos administrativos, de acordo com os requisitos e normativos internos. Empresa oferece contrato Efetivo, Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902492680
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Montes Claros (Minas Gerais)
Construtora admite Coordenador Administrativo em Montes Claros (Centro) para atuar em Tempo integral, De segunda a sexta feira. Acompanhar o gerenciamento dos processos administrativos. Gerar relatórios e preencher planilhas. Auxiliar nos processos de pagamentos e recebimentos. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902495496
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Recife (Pernambuco)
Construtora admite Analista Administrativo em Recife (Pina) para atuar em Tempo integral, Comercial. Realizar análise e controle de processos administrativos, identificando oportunidades de melhoria e propondo soluções eficientes para otimizar a rotina e os resultados da empresa. Elaborar relatórios gerenciais, apresentando indicadores e informações relevantes para auxiliar na tomada de decisões estratégicas. Coordenar e acompanhar atividades administrativas, como controle de estoque, compras, faturamento, contas a pagar e a receber, assegurando o cumprimento de prazos e a eficiência dos processos. Empresa oferece contrato Efetivo, Plano Médico / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902496612
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Brusque (Santa Catarina)
Empresa admite Auxiliar Administrativo em Brusque para atuar em Tempo integral, Comercial. Executar tarefas administrativas diversas, como atendimento telefônico, recepção de visitantes, correspondências e distribuição de documentos internos. Manter registros precisos e atualizados de informações relacionadas a funcionários, clientes e fornecedores. Apoiar as equipes nas atividades de rotina, incluindo o controle de estoque de materiais. Auxiliar a logística de viagens, voos e reservas de hotéis para funcionários. Auxiliar no acompanhamento de solicitações de compras e no controle de despesas. Contribuir para a melhoria contínua dos processos administrativos, sugerindo ideias e implementando práticas mais eficientes. Executar processos financeiros como contas a pagar e a receber, emissão e lançamento de notas fiscais e demais funções relacionadas ao financeiro da empresa. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902503810
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Duque de Caxias (Rio de Janeiro)
Rede de lojas de Material de Construção admite Gerente de Loja em Duque de Caxias para atuar em Tempo integral, Segunda a sexta das 08:00 às 17:00 e Sábado das 08:00 às 12:00. Garantir o preenchimento do S9 corretamente para que seus KPIs sejam a fiel imagem da realidade ajudando toda a equipe a corrigir falhas e aumentar as conversões. Como líder trabalhar diariamente o engajamento da equipe e a satisfação dos colaboradores quanto a empresa, trabalhando fortemente com base no código de cultura da FAST. Se atualizar de técnicas de gestão, liderança e vendas e manter treinamento contínuo de seus vendedores através de técnicas de vendas e mentorias presenciais e online, formando sucessores que permitam o seu próprio crescimento na empresa. Através de seleção de vendedores de alta performance e treinamento da equipe atual, construir uma equipe sólida, engajada e comprometida com as metas estabelecidas. Gerenciar desempenho individual dos vendedores quanto ao atingimento de metas e realizar Feedback sobre os resultados. Supervisionar, orientar e apoiar os colaboradores Apoiar RH na seleção e contratação de novos colaboradores. Promover palestras, treinamentos e mentoria para a equipe. Resolver problemas internos, levando a gerência apenas o necessário. Corrigir falhas de postura. Incentivar através de exemplos. Assumir responsabilidades da loja e entregar resultados. Promover recursos de qualidade, mantendo o mínimo de padrão aceitável. Manter a responsabilidade da comunicação correta, explicar e perguntar se entendeu. Contribuir para a construção do plano de metas e seus desmembramentos. Acompanhar junto aos fornecedores treinamento técnico de produtos. Acompanhar inconsistências relacionadas a produtos parados (sem giro). Contribuir na promoção de ações e campanhas para produtos parados. Garantir o cumprimento das políticas e processos comerciais. Garantir o cumprimento das políticas e processos administrativos da loja. Acompanhar a realização do pós-vendas e avaliar serviço prestado. Promover soluções para reclamações e conflitos de clientes. Garantir que a loja esteja limpa, organizada e com o layout correto. Acompanhar relatório de inadimplência e contribuir com negociações junto a clientes. Acompanhar resultados de inventários de estoques e apoiar na investigação de divergências. Acompanhar entregas futuras no sistema diariamente, garantindo a finalização da venda. Garantir qualidade na expedição de produtos, para um bom atendimento até a finalização da venda. Empresa oferece contrato Efetivo, Auxílio Combustível / Celular / Comissão / Notebook / Vale Transporte / vaga cód:902510501
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Viçosa-MG (Minas Gerais)
Ampla assessoria em rotinas trabalhistas, dissídios individuais em processos administrativos e judiciais além da esfera consultiva e preventiva da advocacia. Total amparo jurídico nas ações de alimentos, regulamentações de visitas, guardas judiciais, tutelas, curatelas, divórcios, investigações de paternidade, entre outras.
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Chapecó (Santa Catarina)
Venha fazer parte do Martins Atacadista! Vaga para PCD na área administrativa. REQUISITOS:? Ensino Médio Completo; ? Conhecimento em pacote office, processos administrativos;? BENEFÍCIOS:? Plano de saúde Unimed;? Plano Odontológico Amil?; Vale Alimentação;? Previdência privada;? Gympass (convênio com academias); Vele Transporte?.? Interessados favor encaminhar currículo para: eduardo.ribeiro@martins.com.br
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Guarulhos (São Paulo)
Precisando de entregas e retiradas com rapidez e eficiência ? motoboy guarulhos chegou pra te ajudar á tempo. Contrate os serviços da motoboy guarulhos, entregamos e retiramos com motoboy, alem de manter condições favoráveis para execução dos serviços contratados, a nossa missão é auxiliar na agilização dos processos administrativos de seus clientes. Fazemos serviços utilitários, com segurança e garantia de conclusão. Temos moto-frete preço fechado, moto-frete econômico e moto-frete contrato mensal. Não perca tempo. Entre em contato e consulte um de nossos atendentes.
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São José dos Campos (São Paulo)
Realizar venda do medicamento, contato com o cliente, atuação nos setores de dispensação e logística de medicamentos e cosméticos, atuação em diversos processos administrativos, recepção do cliente e interação entre ele e a empresa, tradução de receitas, fornecimento de esclarecimentos sobre uso dos produtos, posologia, reações adversas, avaliação das datas de validade dos produtos, limpeza das prateleiras e do balcão e reposição de mercadoria. Ensino médio completo e desejável experiência no cargo. Tipo de vaga: Tempo Integral, Efetivo/CLT Salário: R$1.100,00 - R$2.000,00 por mês
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Chapecó (Santa Catarina)
Estamos com vagas em aberto para auxiliar administrativo! Descrição: Conhece todas as linhas de produtos, realiza atendimento e acompanhamento a clientes com contratos, mantem atualizados os cadastros dos clientes, dá suporte administrativo para a gestão, dá suporte aos consultores de vendas, cumpre com as diretrizes institucionais da empresa. Requisitos: Ensino médio completo, experiencia em processos administrativos e de atendimento. Benefícios: Participação em lucros e resultados (PLR) Plano de saúde - Unimed Uniformes Meritocracia Cesta básica (em dinheiro) Horário comercial, de segunda a sexta-feira Interessados devem encaminhar currículo para o email: Trabalheconosco@brasmo.com.br com o assunto: "Auxiliar administrativo" ou através do WhatsApp (49) 99973-0534
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Chapecó (Santa Catarina)
Estamos com vagas em aberto para Auxiliar Administrativo Requisitos: Experiencia em processos administrativos e de atendimento. Ensino médio completo Desejável cursando superior em áreas correlatas Benefícios: Participação em lucros e resultados (PLR) Plano de saúde - Unimed Uniformes Meritocracia Cesta básica (em dinheiro) Horário comercial, de segunda a sexta-feira Interessados devem encaminhar currículo para o email: Trabalheconosco@brasmo.com.br com o assunto: "Auxiliar administrativo" ou através do whatsapp (49) 99973-0534
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Chapecó (Santa Catarina)
Requisitos: Experiência em processos administrativos e de atendimento. Ensino médio completo. Benefícios: Vale alimentação. Horário comercial, de segunda a sexta-feira Interessados enviar currículo: financeiroch@ffa.com.br
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São Paulo (São Paulo)
Nosso time de Almoxarifado tem papel fundamental na loja, pois são os responsáveis pela execução dos processos administrativos internos de organização, controle e recebimento de mercadorias, prestando suporte aos gerentes, diretoria e ao comprador. Buscamos pessoas que compartilhem dos mesmos valores que a gente e desejem, fortemente, se desenvolver e crescer conosco! Se identificou? Vem fazer parte da nossa família! RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES Entre as suas atividades, estão: Auxiliar no recebimento de mercadorias, junto aos fornecedores; Auxiliar no recebimento de requisições; Fazer retiradas de itens do estoque; Auxiliar na organização e limpeza do almoxarifado; Auxiliar no inventário mensal do estoque; Conferir a entrega de itens, no ato das requisições. REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES Ensino médio completo; Experiência na função. INFORMAÇÕES ADICIONAIS Desejável residir na Zona Sul de São Paulo. Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Combustível, Restaurante na empresa, Seguro de vida em grupo, Vale-transporte Regime de contratação: CLT (Efetivo) Horário: Escala 6x1 Morar na zona sul
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São Paulo (São Paulo)
Nosso time de Almoxarifado tem papel fundamental na loja, pois são os responsáveis pela execução dos processos administrativos internos de organização, controle e recebimento de mercadorias, prestando suporte aos gerentes, diretoria e ao comprador. Buscamos pessoas que compartilhem dos nossos valores que a gente e desejem, fortemente, se desenvolver e crescer conosco! Se identificou? Vem fazer parte da nossa família! Entre as suas atividades, estão: Auxiliar no recebimento de mercadorias, junto aos fornecedores; Auxiliar no recebimento de requisições; Fazer retiradas de itens do estoque; Auxiliar na organização e limpeza do almoxarifado; Auxiliar no inventário mensal do estoque; Conferir a entrega de itens, no ato das requisições.
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São Paulo (São Paulo)
DESCRIÇÃO DA VAGA Nosso time de Almoxarifado tem papel fundamental na loja, pois são os responsáveis pela execução dos processos administrativos internos de organização, controle e recebimento de mercadorias, prestando suporte aos gerentes, diretoria e ao comprador. Buscamos pessoas que compartilhem dos nossos valores que a gente e desejem, fortemente, se desenvolver e crescer conosco! Se identificou? Vem fazer parte da nossa família! RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES Entre as suas atividades, estão: Auxiliar no recebimento de mercadorias, junto aos fornecedores; Auxiliar no recebimento de requisições; Fazer retiradas de itens do estoque; Auxiliar na organização e limpeza do almoxarifado; Auxiliar no inventário mensal do estoque; Conferir a entrega de itens, no ato das requisições. REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES Ensino médio completo; Experiência na função. Morar na Zona Sul
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Chapecó (Santa Catarina)
Gestão de processos administrativos e comerciais da loja. Responsável por metas e indicadores mensais, contratação e treinamento de equipe, entre outras atividades pertinentes ao cargo. Formação Acadêmica Ensino médio completo Experiência Vivência em Gestão de loja, Disponibilidade de horários. Interessados enviar currículo: patriciazocke@gmail.com
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Chapecó (Santa Catarina)
Requisitos: Experiência em processos administrativos e de atendimento. Ensino médio completo Benefícios: Vale Alimentação Horário comercial, de segunda a sexta-feira Interessados devem encaminhar currículo para o e-mail: financeiroch@ffa.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
Estamos com vagas em aberto para Auxiliar administrativo Requisitos: Ensino médio completo, desejável cursando ensino superior. Desejável experiência em processos administrativos e de atendimento. Benefícios: Participação em lucros e resultados (PLR) Plano de saúde - Unimed Uniformes Meritocracia Cesta básica (em dinheiro) Horário comercial, de segunda a sexta-feira Interessados devem encaminhar currículo para o email: Trabalheconosco@brasmo.com.br com o assunto: "Auxiliar administrativo" ou através do whatsapp (49) 99973-0534
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Caxias do Sul (Rio Grande do Sul)
Comércio admite Assistente de Compras em Caxias do Sul para atuar em Tempo integral, Segunda a Sexta-feira. Abertura e/ou fechamento de loja. Gestão de processos administrativos e comerciais da loja. Responsável por metas e indicadores mensais, contratação e treinamento de equipe, entre outras atividades pertinentes ao cargo. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902487939
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