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Processos admissao


Lista mais vendidos processos admissao

Campo Largo (Paraná)
Loja de porcelanas admite Assistente de Departamento Pessoal em Campo Largo (Jardim Social) para atuar em Tempo integral, Comercial. Prestar assistência e suporte nos processos de admissão, manutenção e desligamento de colaboradores. Realizar cálculos de folhas de pagamento, rescisões, férias, 13º e demais pagamentos. Fazer a emissão dos encargos que estão sob a folha, tais como FGTS, GPS, DARF, DAE e eSocial, manuseando sistemas de fiscalização pública. Deve organizar documentações e arquivos para que estejam em ordem nos casos de auditoria e fiscalização. Tirar dúvidas dos colaboradores pertinentes aos direitos trabalhistas dos mesmos. Cuidar de processos burocráticos envolvidos na admissão e desligamento, tais como: cadastramento de novos colaboradores nos sistemas de gestão da empresa, preparação de documentos, entrevistas de desligamento e processos judiciais trabalhistas. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902506497
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Chapecó (Santa Catarina)
Olá Meu nome é Juliete Graff, tenho 27 anos e estou em busca de um emprego, segue currículo com as minhas qualificações e experiências: e-mail de contato: juliete.graff@gmail.com Telefone: 49-9942-9860 / 3328-5717 FORMAÇAO ACADÊMICA Escolaridade: Educação Superior completa Formação (qual curso de formação): Direito Instituição de Ensino: Unochapecó Ano de conclusão: 2015 HISTÓRICO PROFISSIONAL Empresa: Padra Imóveis Ltda Data de admissão e demissão 15/02/2016 até 15/07/2016 Cargo: Auxiliar Administrativo Funções Exercidas – Atendimento ao cliente, emissão de boletos, telecobrança, auxílio ao setor jurídico nas ações de cobrança. Empresa: CASEP – Centro de Atendimento Socioeducativo Regional de Chapecó Data de admissão e demissão 10/02/2014 a 10/02/2016. Cargo: Técnica em Atividades Administrativas Funções Exercidas – Atendimento à órgãos públicos, emissão de documentos oficiais, auxílio à coordenação e equipe técnica, entre outras atividades inerentes a função. Empresa: TRIBUNAL DE JUSTIÇA DE SANTA CATARINA - FÓRUM Data de admissão e demissão 22/08/2013 à 09/02/2014 Cargo: estagiária de direito Funções Exercidas – Atendimento à advogados, emissão de documentos processuais, conferência de processos, recebimento e envio,. OUTROS CURSOS: INFORMÁTICA BÁSICA – WINDOWS, WORD, EXCEL, POWER POINT, INTERNET, NOÇÕES BÁSICAS DE MANUTENÇÃO; OUTRAS INFORMAÇÕES Estou em busca de uma oportunidade, sou formada em Direito porém me disponibilizo em atuar em qualquer outra área, pois tenho facilidade e vontade de aprender.
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Maringá (Paraná)
Empresa admite Assistente Administrativo em Maringá para atuar em Tempo integral, Comercial. Realizar a abertura e conferência do caixa. Executar o controle e a venda de moeda estrangeira. Separar e montar os processos de cartão de crédito. Realizar os depósitos bancários. Realizar a conferência das comissões das agências de viagens. Preparar boletim para cálculo de FOPAG, bem como conferir os lançamentos efetuados. Preparar os processos de admissão/demissão dos colaboradores, conferindo e emitindo impressos, formulários e outros documentos. Efetuar solicitação de benefícios, junto aos fornecedores, bem como efetuar as inclusões/exclusões pertinentes. Preparar boletim para cálculo de férias e rescisões, coletando assinaturas pertinentes. Realizar homologação junto ao DRT / Sindicato. Controlar o ponto eletrônico, checando freqüências, bem como controlar / emitir relatórios de banco horas. Organizar o arquivo de documentos da área. Encaminhar ao CAF todos os processos realizados, atendendo aos prazos e padrões pré-estabelecidos. Executar os processos e procedimentos do “Auto Controle” da área. Executar outras atribuições correlatas de acordo com a necessidade da área. Empresa oferece contrato Efetivo, Convênio Médico / Participação nos Lucros / Plano Médico / Plano Odontológico / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902490485
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Porto Alegre (Rio Grande do Sul)
Empresa admite Especialista em Departamento Pessoal em Porto Alegre para atuar em Tempo integral, Comercial. Controlar, conferir e revisar os processos de Administração de Pessoal: Folha de pagamento, obrigações acessórias a folha, Benefícios, Admissão, Férias Rescisões, Ponto, Documentação Patronal/trabalhista. Garantir a execução dos processos de administração de pessoal estejam de acordo com a Legislação trabalhista e atendam as convenções e acordos coletivos vigentes. Acompanhar atividades, garantindo que sejam executadas e entregues de forma correta e atendam os prazos internos, externos e legais estabelecidos. Dar suporte técnico-operacional especializado, para equipe de administração de pessoal, com base na sua área de atuação. Desenvolver, motivar e reter os profissionais da equipe de administração de pessoal, avaliando seu desempenho e dando feedback. Controlar a jornada de trabalho da equipe de administração de pessoal, garantindo cumprimento da legislação trabalhista e diretrizes da empresa. Acompanhar prazos dos contratos terceiros (refeitório, benefícios, relógio ponto e crachás), propondo melhorias para avaliação conjunta com a gerência da área. Gerir o arquivo físico e digital da área de administração de pessoal. Acompanhar, junto ao SESMT dos afastamentos previdenciários. Apoiar junto ao jurídico a relação ao contencioso trabalhista. Acompanhar convenções coletivas e acordos sindicais, garantindo seu cumprimento. Analisar os indicadores da área de administração de pessoal em conjunto com a equipe, propondo ações de melhoria constante, através de discussões conjuntas com a gerência da área. Desenvolver e propor melhorias nos relatórios gerados pela área de administração de pessoal. Elaborar e revisão dos procedimentos da área de administração de pessoal, em alinhamento com a gerência da área, buscando ganho de eficiência e efetividade dos processos. Buscar permanentemente melhorias dos processos e atuação da área de administração de pessoal. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902501063
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Maracanaú (Ceará)
Distribuidora admite Estagiário na área de RH em Maracanaú (Acaracuzinho) para atuar em Meio-período, Comercial. Atuar nas práticas de gestão de pessoas, processos de RH e nas rotinas administrativas do setor. Dar suporte aos processos de R&S, treinamento, avaliações de período de experiência e algumas rotinas de SESMT, como entrega e/ou troca de fardamento e EPIs. Manter alguns controles do setor atualizados. Dar suporte às ações de endomarketing da empresa. Dar suporte aos processos de admissão, conduzindo o recebimento de documentação de novos colaboradores e providenciando os recursos necessários para o início dos mesmos, e processos de desligamento, conduzindo entrevistas de desligamento além de recolher e dar baixa nos recursos/equipamentos recolhidos. Empresa oferece contrato Estágio, Plano Médico / Plano Odontológico / Seguro de vida / Vale Alimentação / Vale Transporte / vaga cód:902501491
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Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Desenvolver projetos nas áreas: Pessoal, Administrativa, Comercial e Financeira. Acompanhamento de proposta, negociações com clientes, cotação, atendimento ao cliente, envio de proposta e orçamentos, suporte ao setor operacional, elaboração de relatórios, cartas, planilhas, apoio ao processo logístico, análise de movimento e volume de faturamento e dos processos de vendas, administração da carteira de clientes. Atividades de apoio administrativo no âmbito da área comercial, envolvendo o atendimento das necessidades de informações da equipe de vendas e agilização do processo de vendas. Supervisionar o controle de documentos do departamento comercial, visando facilitar a sua rastreabilidade, visando a um pronto atendimento das necessidades dos clientes internos e externos. Amplo domínio de toda rotina de Pessoal, administrando a admissão, com suporte no processo de captação e seleção de pessoas, entrevistas, dinâmicas, documentação exigida, realização de integração de novos colaboradores, distribuição e controle de uniformes e EPIs, processos de apontamento do espelho de ponto, suporte a colaboradores esclarecendo e tratando possíveis problemas, conhecimento em legislação trabalhista, conhecimento em processos de rescisões, Responsável pelo Controle dos Programas de Saúde Ocupacionais, Segurança e Medicina do Trabalho, Administrativa Vale Transporte, Vale Refeição, Seguros de Vida e Planos de Saúde. Atendimento como preposto em Fiscalizações.
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Chapecó (Santa Catarina)
Atividades: Atualizar, preparar e controlar no sistema informatizado, as informações relacionadas com o ponto eletrônico e controle de acesso à empresa; Manter dados atualizados para executar processos de fechamento e quitação da folha de pagamento, inclusive 13° salário, férias e rescisão; Executar cálculos dos encargos trabalhistas, conferir, confeccionar guias de recolhimento, gerar relatórios e encaminhar informações a órgãos legais ou contabilidade visando o cumprimento dos prazos legais. Executar processos para aquisição e distribuição de vale transporte; Executar atividades para manter o acesso dos colaboradores aos benefícios oferecido pela empresa. Requisitos: Formação completa ou em andamento em Administração, Ciências Contábeis ou áreas afins. Experiência em processos de Recursos Humanos (Admissão, férias,folha, rescisão, ponto) Experiência no subsistema benefícios; Desejável conhecimento no sistema sênior; Ter conhecimento no pacote MS Office.
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Florianópolis (Santa Catarina)
Pré-requisito: residir próximo a Capoeiras Descrição da vaga: ? Fazer os processos de DP ? Planejar e realizar o processo de admissão e rescisão. ? Supervisão do espelho ponto (olhar se tem todas as marcações e se estão dentro do previsto e marcar aquelas que o funcionário não fez). ? Verificar e alinhar os Salários / vales ? Separação de troco para as lojas ? Montar e Conferir escalas de folgas ? Ideias e execução de inovações para melhorar o setor ? Implementar os processo da área ? Treinar novos colaboradores ? Recrutamento e seleção ? controle de afastamentos ? Gestão dos processos de RH.(Clima organizacional, comunicação interna, endomarketing, entre outras) ? Relatórios diários da função Informações adicionais: Local de trabalho: Floripa Mall, Capoeiras/SC Dias: Segunda-feira a Sexta-feira Horário de Trabalho: 09h00 à 19h00 Período: Integral Intervalo: 1 hora Benefícios: - Salário R$ 1.467 - Durante o Período de experiência. - Vale Alimentação R$15 por dia de trabalho. - Ajuda de custo R$100 - Folga o dia do aniversário (1 dia) - Desconto em produtos e serviços oferecidos pela casa. - Estacionamento gratuito. - Crescimento e projeção de carreira - Desenvolvimento pessoal e profissional. Requisito: ? Experiência com rotinas e processos do RH ? Experiência em DP. ? Curso e ou Treinamento e desenvolvimento pessoal. ? Experiência em rotinas administrativas. Perfil desejado: Organizado, boa comunicação, capacidade de solucionar problemas, honesto, comprometido, responsável, ter empatia, multitarefa, guardião de informações, gerenciar mudanças, bom relacionamento em equipe. Formação Desejada (obrigatória): Ensino médio completo Faculdade Cursos na área de desenvolvimento pessoal Enviar Curriculum para o email abaixo: contatofloripamall@gmail.com Observação: Primeira entrevista via telefone e disponibilidade imediata.
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Chapecó (Santa Catarina)
Venha fazer parte da Equipe Alberti Comercio de Alimentos LTDA: Oportunidade Disponível: - ANALISTA DE RH Descrição da vaga: - Realizar processos de Departamento Pessoal, (Rescisões, fornecer informações para fechamento de folha de pagamento, admissão, controle de férias, controle de cartão ponto). - Encaminhamento para exames ocupacionais. - Manter atualizado os programas de Medicina Ocupacional. - Realizar tratamentos para o controle da jornada de trabalho. - Acompanhar os processos de promoção, transferências e demissões. - Realizar processos de Recrutamento e Seleção. - Manter atualizado o arquivo de funcionários. - Assegurar o cumprimento da Legislação Trabalhista vigente. Pré requisitos: - Experiência na área de Departamento Pessoal Competências: Organização Proatividade Atenção e Concentração Agilidade Interessados deverão enviar currículo para: vagas@supermercadoalberti.com.br - No assunto do e-mail, identificar a vaga pretendida.
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Canoas (Rio Grande do Sul)
Empresa de gestão de serviços terceirizados admite Assistente de Departamento Pessoal em Canoas (Downtown) para atuar em Tempo integral, Segunda a quinta das 8h às 18h e sexta-feira as 8h às 17h. Auxiliar nos processos de Admissão e Demissão. Auxiliar nos processos de Controle de Ponto. Auxiliar no fechamento da folha de pagamento. Auxiliar nos processos de recarga de benefícios. Empresa oferece contrato Efetivo, Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902509176
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Chapecó (Santa Catarina)
Buscamos por pessoas comprometidas, motivadas e dispostas a contribuir com a nossa equipe. Venha expandir conexões junto com a gente. Responsabilidades: - Auxiliar nos processos de demissão e admissão; - Controlar os períodos de experiência vencidos de novos funcionários; - Provisionar pagamentos de férias, 13, encargos e benefícios; - Realizar a apuração e conferência para o fechamento do ponto eletrônico; - Controle de indicativos de taxas de absenteísmo, “turnover” e horas extras; - Prestar suporte das necessidades dos gestores e colaboradores nas respectivas atividades. Requisitos: - Ensino superior completo ou em andamento em Ciências Contábeis, administração ou áreas afins; - Vivência em rotinas de Departamento pessoal (admissão, demissão, rescisão, férias, cálculo de horas extras e controle de banco de horas); - Conhecimento em legislação trabalhista e pacote Office; - Conhecimento em Sistema de Ponto Secullum será um diferencial. Benefícios: - Vale Alimentação; - Assistência Médica; - Vale Transporte; - Seguro de Vida; - Bolsa de Estudos. Salário a combinar. Vaga exclusiva PCD. Interessados enviar currículo para: recrutamento@acessoline.net.br
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Chapecó (Santa Catarina)
Requisitos: Graduação em Administração, Psicologia ou áreas afins Experiência em rotinas de departamento pessoal Conhecimento sobre E-social Demonstrar empatia, iniciativa/dinamismo, trabalhar em equipe, organização, ética e comunicação. Principais Atribuições: Atender Matriz e Unidades Realizar rotinas de Depto. Pessoal Fazer processos de admissão, rescisão e movimentação de pessoal Auxiliar nos processos de R&S Alimentar planilhas e elaborar relatórios Organizar eventos Efetuar controle de experiência, treinamentos, cartão ponto e exames periódicos Auxiliar demais áreas. Remuneração: Salário compatível com a função Auxílio Plano de Saúde Convênio com SESC Auxilio estudo Treinamentos Plano de carreira. Interessados enviar currículo para recrutamento@pepconsultoria.com
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Chapecó (Santa Catarina)
Interessados enviar currículo para: recrutamento@pepconsultoria.com Vaga sem custo para os candidatos! Requisitos: Superior completo ou em andamento em Administração ou áreas afins Experiência em rotinas de Departamento Pessoal Comprometimento, agilidade, pontualidade, proatividade e organização. Principais Atribuições: Controlar ponto e banco de horas Apoiar processos de R&S Alimentar planilhas Efetuar processos de admissão e demissão Realizar controles de avaliações de experiência. Remuneração: Salário compatível com a função Plano Odontológico Vale Alimentação Vale Refeição. Horário de Trabalho: Comercial de segunda à sexta-feira.
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Lorena (São Paulo)
Empresa admite Assistente de Departamento Pessoal em Lorena para atuar em Tempo integral, Comercial. Responsável pelo suporte nos processos referentes ao Departamento Pessoal. Processos de admissão e demissão, folhas de pagamento, administração do pessoal, folhas de ponto etc. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902490885
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Goiânia (Goiás)
Fábrica de materiais esportivo admite Analista de Recursos Humanos Pleno em Goiânia (Setor Santa Genoveva) para atuar em Tempo integral, Comercial. Realizar processos de recrutamento e seleção, incluindo triagem de currículos, entrevistas e avaliação de candidatos. Apoiar na elaboração e implementação de políticas e práticas de gestão de pessoas, como avaliação de desempenho, treinamento e desenvolvimento, remuneração, benefícios, entre outros. Administrar e acompanhar os processos de admissão, demissão, controle de ponto, folha de pagamento e benefícios, garantindo a conformidade com as legislações trabalhistas e as políticas internas da empresa. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902494280
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Camaçari (Bahía)
Fábrica têxtil admite Estagiário na área de Departamento Pessoal em Camaçari (Industrial Leste) para atuar em Meio-período, Comercial. Atendimento aos colaboradores. Prestar suporte aos processos de arquivo. Suporte aos processos de admissão e demissão. Apuração de ponto e fechamento de benefícios. Empresa oferece contrato Estágio, Beneficios a combinar / vaga cód:902497962
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São Paulo (São Paulo)
Distribuidora admite Auxiliar de Recursos Humanos em São Paulo para atuar em Tempo integral, Segunda á Sexta das 7h ás 17h Controle de ponto. Digitalização de documento de admissão. Agendamento de exames médicos do trabalho. Triagem de currículos. Recepção de candidatos. Lançamento de cadastro. Lançamento de atestados médicos. Recepção de documentos. Pedido de benefícios. Auxiliar no fechamento de folha de pagamento. Auxiliar em processos admissionais e demissionais. Cadastro de funcionários no sistema. Rateios de centros de custos. PCMSO/PGR/ASO. Campanhas comemorativas. Processos trabalhistas. Empresa oferece contrato Efetivo, Convênio Médico / Convênio Odontológico / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902500170
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Brasilia (Distrito Federal)
Atacadista admite Estagiário na área de Segurança do Trabalho em Brasília (Jardim Botânico) para atuar em Meio-período, Segunda a Sexta. Controle de treinamentos internos. Processos de integração de novos colaboradores. Encaminhamento e controle de Atestado de Saúde Ocupacional dos processos de admissão, alteração de função, desligamentos periódicos e retorno ao trabalho. Controle e entrega de equipamentos de proteção individual. Investigação e prevenção de acidentes. Empresa oferece contrato Estágio, Plano Médico / Plano Odontológico / Refeição no local / Vale Transporte / vaga cód:902507823
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Maringá (Paraná)
Indústria de Alimentos admite Estagiário na área de Segurança do Trabalho em Maringá (Zona Rural) para atuar em Meio-período, Segunda a Sexta. Controle de treinamentos internos. Processos de integração de novos colaboradores. Encaminhamento e controle de Atestado de Saúde Ocupacional dos processos de admissão, alteração de função, desligamentos periódicos e retorno ao trabalho. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902509168
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Salvador (Bahía)
TERCEIRIZAÇÃO DE FOLHA DE PAGAMENTO DEPARTAMENTO DE PESSOAL/RH Uma solução eficiente para as empresas As rotinas do Depto Pessoal e o processamento mensal da folha de pagamento compõem complexas rotinas administrativas que todas as empresas realizam. Além disso, pode se tornar uma fonte de diversos problemas, principalmente devido à complexidade da legislação trabalhista. A terceirização é uma estratégia que tem sido cada vez mais adotada em todo o mundo As maiores vantagens da contratação de folha no Grupo AC são: - Redução significativa de custos Processos a serem Terceirizados 1. Admissão de Empregados • Contrato de Trabalho; • Ficha de Registro de Empregados; • Prontuário dos Empregados; • Acordo de Compensação de horas; • Registro e Atualização da CTPS; • Demais Documentos Admissionais; 2. Folha de Pagamento • Folha de Pagamento Resumida e Analítica; • Resumo Contábil; • Recibos de Pagamento Envelopado; • Relação Bancária; • Sistema de Pagamento Eletrônico com Banco; • Provisão de Férias e 13º Salário; • Contabilização da Folha de Pagamento; • Criação de Relatórios de acordo com as Necessidades do Cliente. 3. Adiantamento de Salário • Folha de Pagamento de Adiantamento de Salário; • Emissão dos Recibos de Adiantamento de Salário; • Emissão de Relação Bancária; • Sistema de Pagamento Eletrônico com Banco; • Emissão de Relatórios de Controle de Pagamento. 4. Rotina de Férias • Implantação de Programação de Férias; • Controle e Comunicação das Férias; • Recibo de Férias; • Controle do Vencimento do 2º Período; • Contabilização das Férias na Folha de Pagamento; • Relação Bancária de Férias; • Arquivo Eletrônico do Pagamento das Férias. 5. Benefícios • Rotina completa do Vale-transporte; • Rotina completa do Vale-refeição; • Rotina completa de Assistência Médica - Seguro de Vida; • Rotina de Cesta Básica; • Demais Rotinas de Benefícios. 6. Recolhimento dos Encargos Sociais • G.P.S. - Guia de Recolhimento da Previdência Social; • SEFIP - Guia de Recolhimento do FGTS e Informações à Previdência Social; • I.R.R.F. - Recolhimento do Imposto de Renda Retido na Fonte; • Contribuição Sindical; • Contribuição Assistencial; • Mensalidade Sindical. 7. Rescisão de Contrato de Trabalho • Emissão da Comunicação de Dispensa; • Controles legais para Desligamento; • Cálculo das Verbas Rescisórias; • Emissão do Termo de Rescisão de Contrato de Trabalho; • G.R.R.F. - Guia de Recolhimento Rescisório do FGTS; • Guias do Seguro Desemprego; • Carta de Preposição para Homologação; • Controle dos Documentos do Empregado; • Homologação na D.R.T. / Sindicato da Categoria. 8. Rotinas mensais e anuais • Caged - Cadastro Geral de Empregados e Desempregados; • 13º Salário - 1ª e 2ª Parcelas; • Emissão da Folha de Pagamento do 13º Salário; • RAIS; • DIRF; • PIS - Folha; • Informe de Rendimentos. Enquanto sua empresa direciona seus objetivos para as estratégias e negócio, o AC SETOR PESSOAL assume a responsabilidade da administração de pessoal e da folha de pagamento com toda eficiência. OBS: Temos o melhor preço, cobrimos qualquer oferta. Dependo da quantidade de funcionários fechamento a folha de pagamento no valor R$ 5,00 por funcionários. Realizamos serviços remotos Trabalhamos com contabilidades Realizamos o trabalho de implantação do ponto digital Somos uma empresa que preza pela qualidade e boa prestação de serviços Trabalhamos para todo o Brasil de Norte a Sul . Trabalhamos com fechamento de folha pagamento de escolas. Tenho disponibilidade para trabalhar finais de semana com obras realizando pagamento. GRUPO AC SETOR PESSOAL Contatos: (71) Operadora OI 98522-4756 Operadora TIM 99101-3987 Whatsapp (71)99101-3987 E-mail: setorpessoal.adriana@gmail.com
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Chapecó (Santa Catarina)
Procuro emprego nas áreas de adm, contábeis ou RH, (ou áreas afins) *graduação em processos gerencias-concluído, cursando 7 sem de ciências contábeis, tenho esperiencia experiência em toda area área de RH, folha de pagamento, cartão ponto, cadastro, integração, demissão, admissão, enfim, toda parte de RH, e parte de NF, e prestação de conta.
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Chapecó (Santa Catarina)
Tarefas e Responsabilidades. • Fechar a folha de pagamento, realizando todos os cálculos, registros e apuração de tributos inerentes. • Geração de guias de FGTS, INSS, IRRF • Geração de arquivos de RAIS, GEFIP/SEFIP, CAGES, DIRF, Homologonet e conectividade social • Realizar atendimento aos clientes. • Conhecimento nas tarefas do Esocial. • Preparar documentos, lançamentos e cálculos para rescisões, férias, recolhimento de contribuições e outras atividades ligadas a registros e controles de pessoal. • Manter atualizado o cadastro de funcionários, cuidado do subsistema de benefícios em atividades como: vale transporte, auxílio alimentação, assistência odontológica e saúde, planos de incentivo, refeitório e atividades sociais. • Lançar pontos manuais e importar dos clientes o registro de ponto eletrônico dos funcionários. • Fazer o fechamento e imputar para folha de pagamentos para o sistema de banco de horas realizar a apuração de banco de horas e informar o saldo via relatório para gestores. • Executar homologação de rescisão de contrato, processos de admissão, ser responsável pela solicitação de benefícios (Vale transporte, assistência médica, cesta básica e seguro de vida); • Registrar e baixar colaboradores nos livros e no sistema; • Encaminhar documentação para exames admissionais e demissionais; • Manter-se atualizado quando a legislação trabalhista; • Encaminhar os Holerites e tributos para as empresas; Habilidades Necessárias • Saber usar equipamentos de Informática • Pacote Office Básico • Saber honrar datas estabelecidas término de atividades ou projetos. • Manter sigilo em informações confidencias. Conhecimentos Necessárias • Cursando Ciências Contábeis • Cursando Técnico em Contabilidade • Conhecimento da teoria e prática contábil Qualidades Pessoais Necessárias • Iniciativa e Organização • Adaptação a novos serviços • Praticidade e Objetividade Caso tenha interesse em trabalhar conosco envie seu curriculum vitae para nosso email com sua pretensão salarial. E- mail: rh@reconcosultoria.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
DEPARTAMENTO PESSOAL Chapecó – SC Escritório de Contabilidade Principais atividades do cargo: Lançamento de informações, fechamento de folha de pagamento, processos de admissão e demissão de funcionários, folha ponto, cálculo de férias, rescisões, benefícios, apuração de impostos, entre outros; Requisitos: - Experiência na função; Formação Desejada: - Superior completo ou cursando em áreas correlatas; Horário de trabalho: Segunda a Sexta Feira / DAS 07:42 AO 12:00 E DAS 13:20 ÀS 18:00 Salário compatível com a função; Benefícios: Plano de Saúde Unimed, Seguro de Vida, Vale Transporte; Aos interessados, solicitamos a gentileza de direcionar o currículo no e-mail; consultorcontabil.cco@gmail.com Dúvidas: 49-99201 5921 (Wpp) Consultor Contábil CCó Assessoria e Gestão
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Paulista (Pernambuco)
Empresa do setor industrial, sediada na grande Recife, seleciona profissional com formação e experiencia em rotinas administrativas compreendendo: Gestão financeira (Controle de fluxo de caixa, Contas a pagar e etc..), Gestão de RH (Captação, Recrutamento, Seleção, Implantação de Políticas Motivacionais, pesquisas internas, etc), Gestão de DP (Conhecimentos da legislação, Processos de admissão e demissão, Elaboração de contrato de trabalho, Controle de ponto, Folha de pagamento, encargos, férias e 13º salário) e demais atribuições inerentes ao setor. Salário fixo + participação em produtividade, a combinar. Enviar curriculo para carciavn@gmail.com, exclusivamente sob o titulo ADMINISTRADOR, até o dia 28/02/22.
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Chapecó (Santa Catarina)
O time da Patrimonial está com oportunidade para Técnico de Segurança do Trabalho. Saiba mais sobre as especificações da vaga! Atividades: • Atuar como facilitador na gestão da CIPA (Comissão Interna de Prevenção de Acidentes) • Realizar os agendamentos de ASO (Atestado de Saúde Ocupacional), admissão, periódico, troca de função, retorno ao trabalho e desligamento através do Sistema SOUL UNIMED; • Auxiliar na organização e registro do SESMT; • Realizar campanhas e ações que visem a mudança comportamental dos trabalhadores e Lideranças; • Fazer auditorias e inspeções no ambiente de Trabalho, visando garantir a utilização dos EPI´s, EPC´s, • Análise e entregas de EPI´s, bem como anotação das fichas de EPI´s. • Realizar treinamentos referente a Segurança do Trabalho; • Realização das Ordens de Serviços e APR (Análise Preliminar de Riscos); • Orientar, fiscalizar e acompanhar o trabalho de pessoal terceirizado, na Empresa e Postos; • Agendamento de perícias, abertura de CAT e requerimento de Auxílio Doença e controle dos Afastados. • Elaboração de Documentos e formulários da área. • Controle de vencimento e agendamento de renovação dos Exames Psicológicos; • Controle de vencimentos e agendamento de Reciclagens para vigilantes; • Controle de vencimento e renovação das CNVs – Carteira Nacional de Vigilantes; • Controle dos extintores de incêndio e Hidrantes; • Cumprir as normas e procedimentos organizacionais Jornada de Trabalho de Segunda a Sexta-feira, das 08:00 as 11:50 e 13:20 as 18:18. Competências Técnicas: • Conhecimento da Legislação Previdenciária (NR´s) • Conhecimento da em Informática (Windows, Internet, Excel, Word, Power Point) • Conhecimento sobre a aplicação dos PPP´s Formação: • BASICA: Curso Técnico de Segurança do Trabalho • DESEJAVEL: Cursando ensino superior em administração, processos gerenciais ou áreas afins. Salário Base + Vale Alimentação + Prêmio Assiduidade. Se você se interessou encaminhar currículo atualizado para o nosso email: rh@patrimonialseguranca.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
O time da Patrimonial está com oportunidade para Técnico de Segurança do Trabalho. Saiba mais sobre as especificações da vaga! Atividades: • Atuar como facilitador na gestão da CIPA (Comissão Interna de Prevenção de Acidentes) • Realizar os agendamentos de ASO (Atestado de Saúde Ocupacional), admissão, periódico, troca de função, retorno ao trabalho e desligamento através do Sistema SOUL UNIMED; • Auxiliar na organização e registro do SESMT; • Realizar campanhas e ações que visem a mudança comportamental dos trabalhadores e Lideranças; • Fazer auditorias e inspeções no ambiente de Trabalho, visando garantir a utilização dos EPI´s, EPC´s, • Análise e entregas de EPI´s, bem como anotação das fichas de EPI´s. • Realizar treinamentos referente a Segurança do Trabalho; • Realização das Ordens de Serviços e APR (Análise Preliminar de Riscos); • Orientar, fiscalizar e acompanhar o trabalho de pessoal terceirizado, na Empresa e Postos; • Agendamento de perícias, abertura de CAT e requerimento de Auxílio Doença e controle dos Afastados. • Elaboração de Documentos e formulários da área. • Controle de vencimento e agendamento de renovação dos Exames Psicológicos; • Controle de vencimentos e agendamento de Reciclagens para vigilantes; • Controle de vencimento e renovação das CNVs – Carteira Nacional de Vigilantes; • Controle dos extintores de incêndio e Hidrantes; • Cumprir as normas e procedimentos organizacionais • Ter registro Ativo. Jornada de Trabalho de Segunda a Sexta-feira, das 08:00 as 11:50 e 13:20 as 18:18. Competências Técnicas: • Conhecimento da Legislação Previdenciária (NR´s) • Conhecimento da em Informática (Windows, Internet, Excel, Word, Power Point) • Conhecimento sobre a aplicação dos PPP´s Formação: • BASICA: Curso Técnico de Segurança do Trabalho • DESEJAVEL: Cursando ensino superior em administração, processos gerenciais ou áreas afins. Salário Base + Vale Alimentação + Prêmio Assiduidade. Se você se interessou encaminhar currículo atualizado para o nosso email: rh@patrimonialseguranca.com.br
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São Paulo (São Paulo)
Fazer atendimento ao cliente(obras e condomínios) Emitir notas fiscais e boletos (sistemas prefeitura de São Paulo e Branco online) Realizar admissão de funcionários (registro, encaminhamento para realização de exames, solicitar treinamentos e documentos referente a segurança e saúde do trabalho) Realizar o cadastro de obras para alocação dos colaboradores e fechamento de folha, encargos e benefícios. Conferir e controlar cartão de ponto e atestados. Realizar fechamento de folha de pagamento. Responsável pelo fechamento e conferência dos encargos (FGTS, INSS,IRRF)apenas conferência em nota e a pagar, entre outros Responsável por atender solicitações dos clientes(condomínios e obras, em tudo que se refere ao vínculo trabalhista e alocação dos colaboradores em cada obra Participar de audiências trabalhistas Controlar processos trabalhistas Disponibilidade para trabalho 100% presencial Experiência na mesma função Experiência com gestão de pessoas Conhecimento em pacote office, Superior completo em Administração, Economia, Ciências Contábeis; Desejável atuação na área de empresas de prestação de Serviços em são Paulo. Para concorrer a vaga, encaminhar currículo para 1-1-4-2-7-9-9-0-9-5 Foto ou PDF Aguardar agendar entrevista com o coordenador.
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Brasilia (Distrito Federal)
Vaga de Técnico de Contabilidade com experiência. Auxílio no Departamento de Pessoal; Controle e acompanhamento de benefícios, EPIs, folha de pagamento e processos de admissão e demissão; Conferência e Arquivo da documentação, Controle de atestados médicos, ASO e ponto eletrônico; Preenchimento de planilhas de controle e relatórios; Recepção e atendimento de clientes e/ou funcionários (presencial, por telefone e/ou whatsapp); Pacote Office. Entrar em contato pelo chat.
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Chapecó (Santa Catarina)
ATIVIDADES: Atuar como facilitador na gestão da CIPA (Comissão Interna de Prevenção de Acidentes) Realizar os agendamentos de ASO (Atestado de Saúde Ocupacional), admissão, periódico, troca de função, retorno ao trabalho e desligamento através do Sistema SOUL UNIMED; Auxiliar na organização e registro do SESMT; Realizar campanhas e ações que visem a mudança comportamental dos trabalhadores e Lideranças; Fazer auditorias e inspeções no ambiente de Trabalho, visando garantir a utilização dos EPI´s, EPC´s, Análise e entregas de EPI´s, bem como anotação das fichas de EPI´s. Realizar treinamentos referente a Segurança do Trabalho; Realização das Ordens de Serviços e APR (Análise Preliminar de Riscos); Orientar, fiscalizar e acompanhar o trabalho de pessoal terceirizado, na Empresa e Postos; Agendamento de perícias, abertura de CAT e requerimento de Auxílio Doença e controle dos Afastados. Elaboração de Documentos e formulários da área. Controle de vencimento e agendamento de renovação dos Exames Psicológicos; Controle de vencimentos e agendamento de Reciclagens para vigilantes; Controle de vencimento e renovação das CNVs – Carteira Nacional de Vigilantes; Controle dos extintores de incêndio e Hidrantes; Cumprir as normas e procedimentos organizacionais COMPETÊNCIAS COMPORTAMENTAIS: Clareza e persuasão na transmissão de informações; Disposição para ouvir e compartilhar informações; Compreender ideias e pontos de vistas divergentes. Capacidade de controlar suas ações e reações emocionais de forma madura, Posicionar-se com firmeza e segurança; Antecipar-se na solução de problemas; Habilidade em relacionar-se com as pessoas de nível superior, pares, subordinados de forma respeitosa e produtiva. COMPETÊNCIAS TÉCNICAS: Conhecimento da Legislação Previdenciária (NR´s) Conhecimento da em Informática (Windows, Internet, Excel, Word, Power Point) Conhecimento da Legislação Previdenciária (NR´s). Conhecimento sobre a aplicação dos PPP´s FORMAÇÃO: BASICA: Curso Técnico de Segurança do Trabalho DESEJAVEL: Cursando ensino superior em administração, processos gerenciais, ou áreas afins. INTERESSADOS ENVIAR CURRICULOS PARA RH@PATRIMONIALSEGURANCA.COM.BR
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Goiânia (Goiás)
Terceirização de Departamento Pessoal, conferência de Folha de Pagamento, lançamento e processamento. Férias, rescisão, admissão, transmissão e regularização do eSocial. Cálculo e recálculo de FGTS, emissão e transmissão da DCTFWeb e todos outros processos relacionados à area. Contrato de Prestação de Serviços e R$150,00 por Folha de Pagamento (empregador). Whatsapp: 62992365265
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