-
loading
Só com imagem

Processos gerenciais


Lista mais vendidos processos gerenciais

Chapecó (Santa Catarina)
Super Estágios seleciona candidatos para estágio em Administração e/ou processos gerenciais. 6hs R$ 1.100,00 Estudantes devem fazer o seu cadastro no site da Super Estágios e se candidatar nas vagas disponíveis: http://www.superestagios.com.br
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
- Estar cursando ou formado em áreas administrativas ou contábeis. - Habilidade com informática - Boa comunicação - Conhecimento de sistemas de gestão ERP. - Conhecimento tributário Enviar currículo para: marcelo@multoeste.com.br
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
ATIVIDADES - Auxílio ao BackOffice; - Auxiliar na estruturação e organização de arquivos e documentos; - Auxiliar na elaboração de planilhas, formulários e contratos; - Cooperar no suporte a equipe comercial realizando o atendimento ao Cliente (presencial e via telefone). HORÁRIO: 9H30 as 12H00 OU 13H30 as 17H00 BOLSA: R$900,00 + VT + VA Cadastre-se e faça sua candidatura pelo site www.superestagios.com.br Dúvidas entre em contato (47) 9649-2894
Ver produto
Fortaleza (Ceará)
Empresa do ramo de agricultura admite Analista de Processos em Fortaleza (Fátima) para atuar em Tempo integral, Comercial. Dar suporte e orientação no mapeamento e revisão de processos, procedimentos, instruções de trabalho e demais documentações de normas técnicas e/ou demandas de auditoria. Monitorar implementações de melhorias de processos, verificando o cumprimento de não conformidades e de ações corretivas e preventivas. Realizar auditorias internas e externas, cumprindo o planejamento e dando suporte às áreas. Ministrar e organizar treinamentos internos ou externos relacionados às normas, políticas e processos. Elaborar relatórios gerenciais, a fim de monitorar indicadores de desempenho. Dar suporte técnico às diversas áreas da empresa relativos à área de qualidade e normas técnicas. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902507262
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Oportunidade de estágio: Administração, Recursos Humanos, Processos Gerenciais Escolaridade: estar cursando Administração, Processos Gerenciais ou Recursos Humanos a partir da segunda metade do curso. Local: Centro - Chapecó/SC Horário: 30h/semanais Benefícios: Bolsa Auxílio de R$750,00 + Auxílio Transporte de R$90,00 + Seguro de Vida. Atividades: - Auxiliar na elaboração de contratos; - Auxiliar no controle da documentação, entrada e saída; - Auxiliar no atendimento aos estudantes, prestando informações e orientações quanto as vagas e cadastros; - Auxiliar em processos de recrutamento e seleção: análise curricular, divulgação, agendamento de processos, confirmações e identificação de interessados, vagas efetivas e estágios; - Auxiliar na divulgação de produtos; - Auxiliar na organização e elaboração de matérias para capacitações e palestras; Realize seu cadastro no site http://sgt.ielsc.org.br/, verifique as informações e se candidate na vaga 59304. Mais informações através do e-mail iel.chapeco@ielsc.org.br ou telefone (49)3328-9425.
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Curso(s): Administração, Processos Gerenciais, Gestão Comercial, Tecnólogo em Processos Gerenciais Fase: 1ª à 7ª Local: CENTRO - Chapecó/SC Carga horária: 30 (das 17:00 as 22:00 de segunda a sexta sábado das 08:00 as 12:00) Valor da bolsa R$: 900,00 Benefícios: Auxílio Transporte R$ 100,00 Atividades:-Auxiliar no atendimento ao público; -Auxiliar na emissão de contratos; -Auxiliar na emissão de NF, lançamento de dados no Sistema Sponte Educacional; -Auxiliar nas demais atividades administrativas. Para concorrer a essa e outras vagas disponíveis, faça seu cadastro e candidate-se no site https://estagio.ielsc.org.br. Mais informações, faça contato conosco pelo(s) número(s) de telefone: 49 3321-7495 / 49 99181-4734 (Whats)
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
REMUNERAÇÃO: a combinar BENEFICIOS: Vale Transporte, Convênios médicos através do SINDICONT, bonificação do primeiro honorário para o cliente indicado pelo profissional, convenio SESC, Convenio com Farmácia. ATIVIDADES Coordenação dos processos em RH – Rotinas Trabalhistas Orientação técnica à clientes Emissão de documentos trabalhistas Cálculos trabalhistas Cálculos tributários trabalhistas Consulta à órgãos oficiais Lançamentos informatizados Demais rotinas administrativas REQUISITOS Ensino superior completo (Processos Gerenciais, Administração, Ciências Contábeis e Gestão Financeira) Ou Experiência mínima de 02 anos em rotinas de RH em diversos ramos de atividades (comercio, serviço, principalmente construtoras) – transmissão de GFIP/CAGED/*RAIS/DIRF/Experiência com desoneração de folha, cálculos demissionais, férias coletivas e outras rotinas gerais Conhecimento dos processos de RH – Rotinas Trabalhistas CONHECIMENTOS E HABILIDADES Conhecimento do Pacote office: excel, word, outlook Comunicação Clara Facilidade de Relacionamento Interpessoal Organização Dinamismo Iniciativa INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES Horário de Trabalho: Segunda à Sexta: Das 07:42 às 12:00 e das 13:30 às 18:00; INTERESSADOS ENVIAR CURRICULO PARA: talentos@consensocontabil.com
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
BENEFICIOS: Vale Transporte, Convênios médicos através do SINDICONT, bonificação do primeiro honorário para o cliente indicado pelo profissional, convenio SESC, Convenio com Farmácia. ATIVIDADES Rotinas gerais dos processos Fiscal e contábil Orientação técnica à clientes Emissão de impostos Simples Nacional e Lucro Presumido, Informações acessórias área contábil e fiscal – SPED e outras Parcelamentos Analise e fechamento de balanços Consulta à órgãos oficiais Lançamentos informatizados Demais rotinas administrativas REQUISITOS Ensino superior completo (Processos Gerenciais, Administração, Ciências Contábeis e Gestão Financeira); Experiência mínima de 02 anos em rotinas contábil e Fiscal em diversos ramos de atividades (comercio, serviço, principalmente construtoras) – transmissão de todas informações acessórias da área contábil e fiscal A partir de 25 anos CONHECIMENTOS E HABILIDADES Conhecimento do Pacote office: excel, word, outlook Comunicação Clara Facilidade de Relacionamento Interpessoal Organização Dinamismo Iniciativa INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES Horário de Trabalho: Segunda à Sexta: Das 07:42 às 12:00 e das 13:30 às 18:00;
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Contrata-se Gerente Comercial para atuar na cidade de Chapecó - SC. Atividades Profissionais Gerenciar equipe comercial, pós-vendas, acompanhar o cumprimento de processos garantindo o alcance de metas e resultados. Garantir excelência em atendimento interno e externo de clientes, distribuir tarefas, acompanhar campanhas para ampliar e manter a carteira de clientes. Negociações comerciais. Gerir e acompanhar todo o ciclo de atendimento do cliente. Monitorar o trabalho da equipe comercial, cobrando resultados e avaliando o desempenho. Propor e executar estratégias de captação de novos clientes, manutenção e personalização do atendimento. Requisitos: - Acima de 30 anos; - Ensino superior em Administração, Marketing ou Processos Gerenciais; - Experiência comprovada em gestão de equipes, vendas, gestão por resultados; - Conhecimento em informática - Word, Planilhas Excell, Web; - Disponibilidade de horários; - Comunicação, dinamismo, pro atividade, capacidade de síntese e negociação. A empresa oferece: - Ampla oportunidade de crescimento profissional; - Plano de Saúde Unimed. Interessados encaminhar currículo para o email: atendimento.lourencos@gmail.com informando pretensão salarial.
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Curso(s): Administração, Ciências Contábeis, Gestão Comercial, Processos Gerenciais, Hotelaria, Secretariado, Gestão Empresarial, Secretariado Executivo, Gestão de RH. Fase: 1ª à 7ª Local: Centro - São Miguel do Oeste/SC Carga horária: 30 (Horário: 08:00 às 12:00 - 13:00 às 15:00) Valor da bolsa R$: 800,00 Benefícios: Auxílio Transporte R$ 50,00 Ajuda de custo R$ 50,00 Atividades: Auxiliar nos processos administrativos/financeiros do setor, bem como lançamento e emissão de notas fiscais, controle de estoque, rotinas de RH, contas a pagar e contas a receber, e-mails e ligações; Auxiliar nas demais atividades administrativas. Para concorrer a essa e outras vagas disponíveis, faça seu cadastro e candidate-se no site https://estagio.ielsc.org.br. Mais informações, faça contato conosco pelo(s) número(s) de telefone: 49 3321-7495 / 49 99181-4734 (Whats)
Ver produto
São José (Santa Catarina)
Você irá: Auxiliar em processos de controles de caixa, contas a pagar, contas a receber; Organizar documentos pertinentes a área administrativa. Requisitos: Cursando Superior em Administração, Contábeis, Processos Gerenciais ou Gestão financeira; Conhecimento em Pacote Office; Perfil organizado, facilidade de relacionamento e ética profissional; Raciocínio lógico. Local de trabalho: Roçado - São José/SC Remuneração: R$ 800,00 + VT. Horário de trabalho de 2ª à 6ª feira - 08:30 ás 12:00 e 13:30 ás 16:00 Enviar currículo para: vagasgrupotf@gmail.com
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Descrição das atividades que o profissional irá realizar: - Apoiar o setor comercial; - Realizar assistência em todos os processos de vendas; - Acompanhar pedidos; - Entrar em contato com clientes; - Desenvolver propostas comerciais; - Analisar mercado; - Prospectar negócios; - Cotar; elaborar relatórios de acompanhamento e outras atividades de acordo com a necessidade da empresa. Requisitos: - Superior em andamento em engenharia civil, processos gerenciais ou áreas afins; - Conhecimento em informática (Pacote Office); - Desejável experiência em indústria ou metalúrgica; - Disponibilidade para residir em Chapecó. Contato: recrutamento@mdrh.com.br
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Currículo Dados Pessoais: Nome: Maicon Diego Gaudencio Data de Nascimento: 08/06/1988 Endereço: R: Assis Procópio dos Santos B: Palmital – Edifico Smart BelaDona Cidade: Chapecó - SC Celular: (49) 8850-4543 / (49) 9909-9878 Recados: (49) 8858-9878 Escolaridade: Primeiro Grau completo Escola: E.E.B. Irene Stonoga Segundo Grau completo Escola: CEJA Cursos Profissionalizantes *MOPP SestSenat *Informática Avançada Brasil Sul informática *Marketing e Desenvolvimento Pessoal Microlins *Operador de Empilhadeira Treinamento e curso pela empresa *Administrativo, contábil e RH Cebrac *Liderança de equipes e Processos gerenciais Treinamento DalleCarnegie Entre outros treinamentos e cursos de capacitação. Experiências: *Vendedor e supervisor CLT na área têxtil *Vendas Externas e Gerenciamento licitação *Motorista categoria (AD) *Vendedor externo de máquinas Empregos Anteriores: *Kamylus – 1 ANO Supervisor Regional Sul CLT *Romitex Malhas – 3 ANOS Vendedor e Supervisor CLT *Assemaq – 1 ANO Vendas externas Objetivos: Adquirir experiência profissional, se esforçando para meu rendimento dentro da empresa, para meu crescimento profissional e o crescimento da mesma. Esforçado, dedicado, gosta de trabalhar com metas, consegue trabalhar sob pressão. OBS: Disponibilidade para inicio imediato e viagens para todo sul do Brasil.
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Sou formado em Tec. Processos Gerenciais. Iniciarei MBA em Controladoria e Finanças 01/2016
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Vaga: Estágio em Xaxim (Urgente) Nível: Cursando Ensino Superior Curso: •Administração •Ciências Contábeis •Processos Gerenciais Local: Bairro Alvorada - Xaxim Carga horária: 30 horas Horário: 08h as 11h 13h30 as 16h30m Valor da bolsa (em R$): R$ 700,00 Auxílio Transporte: R$ 100,00 Interessados enviar currículo para Luciane: rh@agpneus.com.br Ou realizar o cadastro no site: https://sgt.ielsc.org.br/?_ga=1.134716472.833085868.1484225894 e se cadastrar na Vaga n° 57712
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Imobiliária no centro de Chapecó contrata: Auxiliar administrativo - Setor Financeiro Salário fixo + Plano de Saúde + Seguro de Vida Horária: comercial (sábado até as 12h) Requisitos básicos: Ensino médio completo ou cursando superior em áreas fins (administração, contábeis, processos gerenciais...); Preferencialmente: com experiência na área financeira. Interessado enviar currículo até dia 15/03 para oportunidades.chapeco@gmail.com
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Empresa no ramo imobiliário contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO Requisitos: Cursando ensino superior - Ciências Contábeis, Administração ou Processos Gerenciais; Experiência com balancetes, contas a receber, rotinas administrativas; Conhecimento em informática - planilhas excell; Disponibilidade de horário - trabalhar no período tarde/noite de segunda a sexta e sábados pela manhã; A empresa oferece: Plano de Saúde Unimed Ampla possibilidade de crescimento profissional. Interessados encaminhar currículo para o email atendimento.lourencos@gmail.com
Ver produto
Fortaleza (Ceará)
VAGA PARA ESTÁGIO EM FORTALEZA NO BAIRRO PASSARÉ (PROX AO CASTELÃO) *Bolsa R$ 300,00 *Auxílio Transporte *Seguro de Vida *Participação nos Lucros (Ganho médio bolsa + Participação R$ 1000,00) Horário: 4 Horas e 10 minutos por dia! De Seg a Sab. Função: Telemarketing Requisitos: CURSO SUPERIOR EM QUALQUER SEMESTRE Cursos permitidos: *Administração *Processos Gerenciais *Publicidade e Propagandas *Marketing OBS:. SÓ SERÁ ACEITO ESTAR CURSANDO ESTES CURSOS!!!
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Contrata-se Consultor comercial Externo Empresa no segmento de Sistemas de informação (Software para a gestão de frotas e transportadoras) Requisitos da vaga: - Comprometimento com metas e prospecção de clientes. - Boa comunicação verbal e escrita - Habilidades de negociação - Veículo próprio (despesas custeadas pela empresa) - Conhecimento em software de gestão - Graduação em área afins (sistemas, administração, processos gerenciais) Desejável - Conhecimento em TMS (diferencial) - Disponibilidade para viajar de segunda a sexta feira. -Experiência na área comercial externa - Conhecimentos em informática, excel, internet, emails. A empresa oferece: - Bom ambiente de trabalho - Salário fixo e comissões sobre vendas - Seguro de vida individual - Plano de Saúde (unimed) após experiência - Vale alimentação Enviar currículo com foto para: rh@datatransp.com.br A/C Thais
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Atribuições Liderar e orientar o recebimento e saída de produtos acabados; Acompanhar a equipe para que as atividades sejam realizadas de forma correta; Distribuir tarefas para a equipe conforme demanda; Orientar no recebimento e saída de produtos terceirizados, expedidos e transferidos da produção garantindo a acuracidade dos itens no estoque de produto; Garantir o padrão de qualidade estabelecido no recebimento, armazenamento e expedição dos produtos; Acompanhar e distribuir as tarefas para a equipe durante o processo de recebimento e armazenagem das matérias primas, classificação e separação dos materiais destinados a reciclagem; Requisitos Cursando tecnologia em processos gerenciais, administração ou áreas afins.; Disponibilidade de Horários. Vaga para São Lourenço do Oeste - SC Interessados, encaminhar currículo para: trabalheconosco@casaredo.com
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
? Realizar a gestão da equipe, garantindo o cumprimento das normas internas, regras de segurança da informação, da assiduidade e dos horários de trabalho; ? Acompanhar, medir e garantir que os resultados operacionais sejam alcançadas, provendo a equipe de condições para tal; ? Desenvolver o conhecimento de produto, técnicas de venda, sistema e da qualidade exigida pelo cliente, garantindo a melhoria constante na produtividade e qualidade, bem como no desenvolvimento profissional da equipe de trabalho; ? Desenvolver uma liderança servidora, conhecendo a necessidade individual de cada profissional através do CRM e do dia a dia de trabalho; ? Dentre outras atividades inerentes ao cargo. REQUISITOS ? Ensino Superior Completo ou Cursando (Administração, Processos Gerenciais, Gestão de Pessoas e/ou áreas afins); ? Necessário ter experiência em vendas; ? Necessário ter experiência com liderança em equipe; ? Desejável experiência com supervisão; ? Conhecimento intermediário em Pacote Office; ? Disponibilidade para 44 h/semanais (segunda a sábado); HORÁRIO DE TRABALHO TARDE Segunda à sexta - 13:10 às 21:46 Sábado - 09:30 às 16:00
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
COORDENADOR OPERACIONAL Atuação: Chapecó Requisitos: • Graduação ou Pós Graduação (administração, logística, processos gerenciais e áreas afins); • Vivência em gestão de pessoas e atividades operacionais; • Liderança e Gestão de Equipes, Organização, Responsabilidade, Comprometimento Organizacional; Atribuições: • Administrar e controlar encomendas dentro do depósito. • Responsável pelo processo operacional e indicadores da empresa; • Checar disponibilidade de veículos e motoristas. • Emitir relatórios diariamente. • Planejar utilização da frota e roteirização. • Realizar a gestão de custos de coleta e entrega. Salário e benefícios: • Salário compatível com a função • Possibilidade de crescimento profissional • Treinamentos • Disponibilidade de horários das 13:00 as 00:00 (segunda a sexta) e sábado à tarde das 13:30 as 17:30. Interessados enviar cv para: recrutamento@pepconsultoria.com
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Atuação: Chapecó – Transporte e Distribuição Requisitos: • Graduação ou Pós Graduação (administração, logística, processos gerenciais e áreas afins); • Vivência em gestão de pessoas e atividades operacionais; • Liderança e Gestão de Equipes, Organização, Responsabilidade, Comprometimento Organizacional; Atribuições: • Administrar e controlar encomendas dentro do depósito. • Responsável pelo processo operacional e indicadores da empresa; • Checar disponibilidade de veículos e motoristas. • Emitir relatórios diariamente. • Planejar utilização da frota e roteirização. • Realizar a gestão de custos de coleta e entrega. Salário e benefícios: • Salário compatível com a função • Possibilidade de crescimento profissional • Treinamentos • Disponibilidade de horários das 13:00 as 00:00 (segunda a sexta) e sábado à tarde das 13:30 as 17:30. GRANDE POSSIBILIDADE DE CRESCIMENTO PROFISSIONAL!! Interessados enviar cv para: recrutamento@pepconsultoria.com
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Vaga: Estágio em Xaxim (Urgente) Nível: Cursando Ensino Superior Curso: •Administração •Ciências Contábeis •Processos Gerenciais Local: Bairro Alvorada - Xaxim Carga horária: 30 horas Horário: 08h as 11h 13h30 as 16h30m Valor da bolsa (em R$): R$ 700,00 Auxílio Transporte: R$ 100,00 Interessados enviar currículo para Luciane: rh@agpneus.com.br Ou realizar o cadastro no site: https://sgt.ielsc.org.br/?_ga=1.134716472.833085868.1484225894
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
RESPONSABILIDADES Liderar e gerenciar equipe interna; Responsável pelo processo operacional e indicadores da empresa; REQUISITOS Graduação ou Pós Graduação (administração, logística, processos gerenciais e áreas afins); Vivência em gestão de pessoas e atividades operacionais; Disponibilidade de horários e viagens; COMPETÊNCIAS Liderança e Gestão de Equipes; Organização; Responsabilidade; Entendimento e Comprometimento Organizacional; Currículos: recrutamento@bauerexpress.com.br
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
RESPONSABILIDADES Liderar e gerenciar equipe interna; Responsável pelo processo operacional e indicadores da empresa; REQUISITOS Graduação ou Pós Graduação (administração, logística, processos gerenciais e áreas afins); Vivência em gestão de pessoas e atividades operacionais; Disponibilidade de horários e viagens; COMPETÊNCIAS Liderança e Gestão de Equipes; Organização; Responsabilidade; Entendimento e Comprometimento Organizacional; Interessados encaminhar currículo ao e-mail: recrutamento@bauerexpress.com.br
Ver produto
Porto Alegre (Rio Grande do Sul)
Local: Centro - Porto Alegre/RS Atividades: Auxilio nos lançamentos e conciliações bancárias, retenção de impostos e notas fiscais e demais atividades do setor. Horário: De segunda a sexta das 11h45min as 18h. Salário: R$850,00 + VT Requisitos: Cursando técnico ou superior em Administração, Ciências Contábeis, Gestão Financeira ou Processos Gerenciais. Conhecimento em Excel. Candidatos que atendam aos requisitos devem encaminhar o currículo com o nome da vaga para agueda@rhcursor.com.br. Informações: 3062-5662 | WhatsApp: 99100-0587
Ver produto
Fortaleza (Ceará)
VAGA PARA ESTAGIÁRIOS 07/06/2018 Podem se inscrever estudantes dos cursos de: - Estágio em Administração - Estágio em Psicologia - Estágio em Recursos Humanos - Estágio em Marketing - Estágio em Gastronomia - Estágio em TI (suporte) - Estágio em Processos Gerenciais - Estágio em Informática - Estágio para Criação (Design Gráfico) As vagas são destinadas aos estudantes matriculados a partir do 2º período. Seleção se destina a contratação imediata e formação de cadastro de reserva. Carga horária: 4 horas diárias/20 horas semanais 6 horas diárias/30 horas semanais Horário entre 08h e 19h, observado o turno escolar do estagiário. Remuneração: O estagiário terá direito a uma bolsa mensal no valor de R$ 400,00 a R$ 1.000,00 Cujo valor pode variar de acordo com a carga horária e os dias efetivamente trabalhados. Benefícios: Refeição, Seguro e auxílio-transporte cujo valor pode variar de acordo com os dias efetivamente trabalhados. Os candidatos interessados entregar o currículo pessoalmente no 2º piso do Shopping Benfica (ao lado da Clinica Benfica), que fica no endereço: Av. Carapinima, 2200 - Benfica, Fortaleza - CE. Data: 07/06/2018 Horário para entregar currículo: a partir das 14h30 até às 17h30
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Oportunidade de Emprego - Assistente Comercial - Vaga 71534 Escolaridade: Graduação Concluída em Ciências Contábeis ou Administração ou Superior de Tecnologia em Processos Gerenciais, Gestão Comercial ou Logística. Local: Distrito Industrial- Chapecó/SC Horário: De segunda à sábado. Atividades: - Realizar e receber pedidos; - Organizar o pedido e despachar para a confecção; - Atualizar preço de tabelas comerciais; - Atendimento ao cliente (retornos); - Auxiliar aos representantes comerciais; - Realizar cotações diversas. Benefícios: Salário de acordo com a experiência. Realize seu cadastro no site http://sgt.ielsc.org.br/, verifique as informações e se candidate na vaga 71534. Mais informações através do e-mail iel.chapeco@ielsc.org.br ou telefone (49)3328-9425 ou (49) 99181-4734.
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
VANESSA WEISS 23 anos Bairro: São Cristóvão Fones: 98870-3630 ou 99926-9957 Habilitação: categoria AB Objetivos profissionais Estou em busca de uma oportunidade para desenvolver e melhorar meus conhecimentos, agregando experiências e desafios novos, tenho experiências no setor financeiro, atendimento ao cliente, noções básicas no AUTOCAD, e rotinas administrativas, estou disposta a aprender, tenho muita facilidade em aprender conhecimentos novos. Curso de Formação acadêmica Cursando Engenharia Civil, 7º semestre, Unoesc Chapecó. Cursando Processos Gerenciais 2º semestre EAD, Uniasselvi. Cursos Complementares Informática básica: Windows XP, Word, Excel, Power Point, Internet Explorer e Digitação, instituição de ensino DCE. Informática avançada: Coreldraw, Photoshop, Front Page, HTML, Acess 2000, Dreamweaver, Fireworks, Flash MX, Profissional da web e Excel 2007, emulador financeiro(tela preta), instituição de ensino DCE. Inglês básico na escola de ensino FISK. Técnico Bancário, instituição de ensino EAD INSTITUTO APRENDER E TRABALHAR. Experiência Profissional Grupo Santander Financiamentos Cargo: Auxiliar em rotinas administrativas, controle de planilhas, cobrança e atendimento ao cliente. Período:16/01/2014 á 16/01/2016. Escola Rui Barbosa Cargo: Recepcionista Período: 10/02/2013 á 01/10/2013. Bondio Alimentos Cargo: Menor aprendiz, Aux. controle de qualidade. Período: 14/02/2012 á 27/07/2012. Lojas Colombo Cargo: Auxiliar administrativo, cobrança, telefonista e atendimento ao cliente. Período: 30/09/2011 á 03/02/2012. Aurora Alimentos Cargo: Controladora de Produção Período: 20/06/2016 á 15/05/2018
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.