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Tecnico pabx


Lista mais vendidos tecnico pabx

Brasil
Pabx Sem Fio Conecta + (Utiliza-se o Telefone sem fio TS40). São projetadas com alta tecnologia para garantir máxima qualidade na expansão ou profissionalização da comunicação. DIFERENCIAL: PROFISSIONAL TECNICO HABILITADO. O PABX Conecta Mais esta preparado para ser utilizado em casa ou empresa, ele oferece redução de custos através de seleção automática de linhas. Simples de configurar e fácil de operar. Além do uso de ramais sem fio com tecnologia DECT. Capacidades do PABX Conecta Mais capacidade mínima : 2 linhas 4 ramais Capacidade máxima: 2 linhas e 8 ramais analógicos + 5 ramais sem fio DECT Facilidades do PABX Conecta Mais Intelbras Muito fácil de configurar Identificação de chamadas DTMF e FSK incorporada e automática (sem necessidade de placa ou programação) Ramais sem fio através de tecnologia DECT2 Seleção automática de linhas incorporada Siga-me externo Programação simplificada via teclado telefônico Fonte de alimentação interna Bloqueio de recebimento de chamadas a cobrar Atualização de firmware via pen drive Atendimento automático DISA2 Bilhetagem Código particular Conferência Não perturbe Despertador Ramal econômico Monitoração de ambiente Acesso direto a linha Características técnicas da Central PABX Analógica Conecta Mais Intelbras: Capacidade mínima é de 2 linhas e 4 ramais Capacidade máxima é de 2 linhas e 8 ramais analógicos + 5 ramais sem fio DECT Atendimento automático DISA com Placa 2 canais Identificação de chamadas, Incorporado DTMF e FSK Ramais sem fio DECT para Placa 5 ramais sem fio DECT Numeração dos ramais flexível de 20 a 27 Quantidade de Terminais Inteligentes ampliada para 4 TI 730i Alcance de linhas e ramais Na falta de energia o PABX entra em modo de emergência e acopladas automaticamente aos ramais 20 e 21 as linha 1 e linha 2 Tecnologia de ultima geração Projetadas com tecnologia ultima geração garanti a qualidade da comunicação em ambientes corporativos ou residências. Com processadores ultramodernos, capazes de facilidades de maneira ágil e precisa. Perfeita para pequenas e médias empresas ou ambientes pequenos onde haja dificuldade de “passar” cabeamento. Pois a “Conecta Mais” conta com o tecnologia DECT permitindo até 5 ramais sem fio. Agora ficou fácil Instalar a Conecta Mais Intelbras Agora ficou fácil instalar um PABX em casa, com a nova versão PABX Conecta Mais Intelbras você tem a liberdade de levar o seu ramal Intelbras para onde quiser. Era o que faltava para o PABX Conecta ficar perfeito. Livre-se das extensões obsoletas e instale es PABX Conecta mais e tenha mais sigilo e qualidade na suas ligações telefônicas.
R$ 375
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Brasil
PABX INTELBRAS IMPACTA 68i (Config Basica) - é ideal para empresa ou para escritório, A central Impacta 68 oferece o sistema siga-me externo, além de uma linha executiva. Reduzindo os custos de telefonia de sua empresa. • Central Impacta 68, a central Impacta é uma solução para integração de redes de voz e dados ideal para pequenas e médias empresas . Pois, além de apresentar as funções habituais de uma Central PABX, exerce a função de gateway, interligando duas redes e permitindo a realização de chamadas com tecnologia VoIP (Voz sobre IP). Dispondo na configuração inicial de 16 ramais analógicos + 2 troncos analógicos e 30 canais digitais (E1). Podendo expandir até 32 ramais + 6 troncos analógicos + 30 canais digitais. • Interface de 1 E1 A interface de E1 permite a transmissão simultânea de até 30 ligações através de 2 (dois) PCM30. O sistema PCM30, primeiramente, é o sinal de voz que é amostrado. As amostras são uma referencia fixa e codificadas, resultando em sinal digital (Pulse Code Modulation). • Placa Tronco – 2 TA Interface para receber linha analógica, qual cada placa suporta a conexão de 2 (duas) linhas. • Placa Ramal Analógica Configuração deste produto: 2 Linhas Analógicas e 4 Ramais Analógicos Configure a central de acordo com sua necessidade adiquirindo também as placas tronco, ramal e acessórios. Principais facilidades: Discagem direta a ramal² Linha executiva Entroncamento E1² (R2/RDSI) Programação via web² Siga-me externo Correio de voz¹² Conferência Identificador de chamadas DTMF/FSK incorporado Chamada de emergência Monitoração de ambiente Música de espera (uma fonte externa e uma interna configuráveis) Porteiro eletrônico² Intercalação Estacionamento de chamadas Programação via PC pela serial (RS 232), USB ou placa Ethernet¹ Pêndulo Plano de numeração flexível Solução para aplicações hoteleiras Acionamento externo² Grupo toque múltiplo Transferência Consulta Hora certa Despertador Desvio de chamadas Não perturbe Hotline (interna e externa) Senha para os ramais Cadeado Bloqueio de ligações locais, DDD, DDI e celular Bloqueio de ligações a cobrar Acesso às facilidades CPA Bilhetagem Ramal fax Atendimento automático (DISA) incorporado Captura Agenda coletiva Agenda individual Siga-me Soluções CTI (CSTA)¹² Rechamada à última ligação dirigida ao seu ramal (pega-trote) Rechamada interna Rechamada externa Chefe-secretária Serviço noturno Grupos de ramais Retenção de chamadas Ramal econômico Rota de menor custo¹ Seleção automática de linhas Interface Ethernet² Ligações telefônicas IP (VoIP)² Interface modem¹² Código de conta Tarifação² Configurada via rede¹ ou via serial Configuração mínima: 02 troncos analógicos e 04 ramais (analógicos e/ou digitais) Configuração máxima: primeira opção - 30 troncos digitais, 06 troncos analógicos, 32 ramais (24 analógicos e 08 digitais) e até 03 acessórios opcionais (01 placa VoIP², Ethernet², Correio de Voz¹², Placa de Comunicação¹² ou Modem¹²). Segunda opção - 08 troncos analógicos, 32 ramais (24 analógicos e 08 digitais) e até 03 acessórios opcionais (01 placa VoIP², Ethernet², Correio de Voz¹², Placa de Comunicação¹² ou Modem¹²). ²Opcional Conteúdo da embalagem: 1 - Central Impacta 68 1 - Placa Tronco Analógico 2 Linhas 1 - Placa Ramal Analógico 4 Ramais Garantia Fabricante: 1 ano Contato Loja Telefonia: Suporte Técnico – (11) 2011-4286 Instalação ou Manutenção: vendas@lojatelefonia.com.br Central Telefônica PABX Híbrida Impacta 68 Intelbras A central ofertada esta na configuração inicial.
R$ 1.710
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Pabx Sem Fio Conecta + (Utiliza-se o Telefone sem fio TS40). São projetadas com alta tecnologia para garantir máxima qualidade na expansão ou profissionalização da comunicação. DIFERENCIAL: PROFISSIONAL TECNICO HABILITADO. PABX SEM FIO INTELBRAS CONECTA Pabx Sem Fio Conecta + e Modulare + são projetadas com alta tecnologia para garantir máxima qualidade na expansão ou profissionalização da comunicação. Equipadas com processadores modernos, capazes de executar todas as facilidades de maneira rápida e confiável, são ideais para micro e pequenas empresas, garantindo mobilidade com o uso da tecnologia DECT (até 5 ramais sem fio adicionais). Identificação de chamadas DTMF e FSK incorporada e automática (sem necessidade de placa ou programação); * Ramais sem fio através de tecnologia DECT; * Seleção automática de linhas incorporada; * Siga-me externo. * - Os Ramais S/ Fio são compatíveis com os Telefones s/ fio Intelbras TS 40 R e TS 60 R (não inclusos no valor). * - Necessário Placa DECT Adicional para adicionar até 5 Ramais sem Fio (não inclusa no valor). Especificações técnicas Capacidade mínima 2 linhas e 4 ramais Capacidade máxima 2 linhas e 8 ramais analógicos + 5 ramais sem fio DECT Atendimento automático DISA Placa 2 canais Identificação de chamadas Incorporado DTMF e FSK Ramais sem fio DECT Placa 5 ramais sem fio DECT Numeração dos ramais De 20 a 27 ou flexível (2 -2999) Quantidade de Terminais Inteligentes 4 - TI 730i Peso 2 Kg Dimensões 210 x 270 x 70 mm Alimentação AC 90 - 240 Vac Bivolt automática, 50 ou 60Hz Potência máxima 30 W Alcance de linhas e ramais Linhas: 2000 Ohms Ramais: 1100 Ohms (incluindo o telefone) Proteção de programação Pilha Ni / Cd de 3,6 V - recarregável Na falta de energia Linhas 1 e 2 acopladas automaticamente aos ramais 20 e 21
R$ 990
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Brasil
Pabx Fasor 2 Linhas e 5 Ramais "Funcionando" Aceito Troca por algo de meu interesse Ideal para quem mora em apartamento, pois pode ser ligado o interfone da portaria no pabx e atender em qualquer ponto da casa sem a ter que ir atender na cozinha e sem necessidade de nenhum acessório a mais. Fácil instalação, sem a necessidade de pagar técnico para instalar. Acompanha Manual de instalação e operação. Especificações: 2 Linhas 5 Ramais Despertador Bloqueio de celulares, 0800... Transferência de chamada Atendimento simultaneo, Espera musical Dentre outras funções Pode retirar em Moema, Santo Amaro ou Perdizes, depende do horário.
R$ 300
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Brasil (Todas as cidades)
Pabx Issabel R$149,99/mês 2vCPU | 2GB | 60GB HD | São Paulo - SP Gravações de Chamadas URA Redirecionamento para Celular Até 10 Ramais Atenda onde estiver via aplicativo (Android|IOS) Telefone IP | ATA | Software Suporte técnico especializado OPCIONAIS Número DID Virtual R$30,00/Mês **CONSULTAR COBERTURA*** Número Nacional 0800 PLANO I R$0.35/Min quando receber de celular R$0.15/Min quando receber de fixo Mensalidade R$80,00 Plano II R$0.28/Min quando receber de celular R$0.11/Min quando receber de fixo Mensalidade R$120,00 REVERHOST TELECOMUNICAÇÕES, ESTAMOS A TOTAL DISPOSIÇÃO. ***COLOCAR PARA RETIRAR PESSOALMENTE COM VENDEDOR, TRATA-SE DE UM PRODUTO DIGITAL
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Brasil (Todas as cidades)
Central Telefônica XT-160. Projetada para quem busca redução de custos sem perder flexibilidade, a linha TDM permite que você escolha a melhor opção entre funcionalidades, porte e custo. Através das centrais Digistar TDM, você pode, por exemplo, desviar chamadas para qualquer ramal interno, telefone móvel ou fixo. A XT-160 é a solução perfeita para o tamanho dos seus recursos e a garantia total da flexibilidade e praticidade que você merece e está pronta para a migração da tecnologia digital para a IP. Funções e Facilidades: BLOQUEADOR DE CHAMADAS A COBRAR POR RAMAL (DDR) OU TRONCO CATEGORIA AGENDA Permite criar uma agenda com até 10 números, onde o ramal só poderá originar chamadas para os números pré-determinados. Além disso, é possível determinar também o turno (diurno/noturno ou apenas um turno). CÓDIGO DE CONTA Permite que o usuário cadastrado acesse a ligações externas de qualquer ramal, utilizando um código e uma senha. As ligações serão bilhetadas com seus respectivos códigos. CORREIO DE VOZ1 Caixa Postal interna com mensagens individuais por ramal, que podem ser acessadas mesmo de fora da empresa. DESVIO DE CHAMADAS Programável para direcionamento das chamadas na condição de ausente ou ocupado. DISA O cliente recebe orientação para que ele próprio encaminhe sua chamada para o ramal ou setor desejado, com mensagem diferenciada para manhã, tarde e noite. Ex.: "Bom dia! Para falar com assistência ao cliente, tecle 2... DISTRIBUIDOR AUTOMÁTICO DE CHAMADAS1 Rotativo ou menor numeração: As chamadas são distribuídas de forma automática e equalitária, não sobrecarregando nenhum ramal, otimizando os grupos de atendimento de sua empresa. ENTRONCAMENTO DIGITAL E1 (2 Mbit/s) 1/3 Qualidade e segurança nas ligações, possibilitando a Discagem Direta ao Ramal (DDR), permitindo o recebimento de duas ligações simultâneas e a facilidade IDC. EXPANSÃO DO PABX DIGITAL DIGISTAR É possível interligar duas centrais Digistar da linha XT, utilizando o link E1, permitindo desta forma, ampliar o número de troncos e/ou ramais. FLASH PROGRAMÁVEL POR RAMAL Com programação de cada ramal, de acordo com tipo de aparelho utilizado. IDC - IDENTIFICADOR DE CHAMADAS NOS RAMAIS ANALÓGICOS (DTMF) E NOS TRONCOS (DTMF/FSK) ¹/³ Através de aparelhos com função de identificação de chamadas. MENSAGENS DE ESPERA PERSONALIZADAS Seu cliente recebe informações sobre sua empresa, enquanto aguarda o atendimento. PROGRAMAÇÃO DO PABX LOCAL OU REMOTA Programação, suporte técnico e manutenção local ou remota, utilizando senhas de acesso. RAMAL COM OU SEM DDR Programação que permite que o ramal tenha ou não DDR. Caso não tenha, a chamada será atendida pelo DISA ou pelo atendedor do feixe. RAMAL MÓVEL EXTERNO Em viagens ou em casa, você acessa e utiliza todas as facilidades do sistema Digistar XT, inclusive mensagens na Caixa Postal. RAMAL UNIVERSAL O Ramal Universal permite o funcionamento dos telefones das linhas TE e KD, porteiros eletrônicos e da Mesa PC XT (Virtual Key System) da linha Digistar, substituindo plenamente o Ramal Digital, sem custos adicionais. RECHAMADA EXTERNA Você fica livre para outra atividade, enquanto a Digistar XT rechama o número que estiver ocupado. ROTA DE MENOR CUSTO O programa opera na rota de menor custo definida previamente por horário ou região, fidelizando a rota de saída automaticamente, com ou sem a interferência do operador, inclusive das ligações de celular para celular. SIGA-ME INTERNO/EXTERNO A Central Digistar XT segue você onde você estiver, através dos ramais, para seu telefone celular ou residencial. TRANSFERÊNCIA EXTERNA TRONCO/TRONCO Possibilita que a chamada recebida possa ser transferida para um número externo. Esta chamada passa a ser temporizada de 1 a 30 minutos conforme programação. OUTRAS FACILIDADES • Acesso a PABX de grande porte • Acesso às facilidades das centrais públicas CPA • Agenda • Bilhetagem: Ethernet/ FTP • Bilhetagem das chamadas de entrada/saída • Bilhetagem com ou sem proteção • Cadeado • Call Center2: CTI • Captura: geral e específica • Categoria agenda • Chefe-secretária • Conferência • Configuração: Browser • Configurações das linhas e feixes de linhas • Configuração por ramais: categorias noturno e diurno • Consulta/transferência • Controle de volume na transmissão/recepção do telefone • Correio de Voz1 • CTI/DAC1 • Despertador • Desvio de chamada • Detector de fax • Disa • Discriminador interurbano • Espera (Mute) • Estacionamento de chamadas • Estatística • Expansão do PABX • Faz/recebe intercalação • Fila de atendimento • Flash • Grava memória temporária • Gerenciamento: SNMP/ Syslog ALTDMP • Loop Back • Memória último número discado • Mensagem de auxílio • Mensagem institucional • Modem: teleprogramação/bilhetagem remota • Módulo GSM/3G de interface celular integrada • Música externa • Pêndulo • Plano de numeração flexível de 1 a 4 dígitos • Portabilidade5: Permite consultar qual é a operadora do número celular e escolher a melhor rota, reduzindo os custos com as chamadas de telefonia móvel. • Proteção contra colisão • Ramal/grupo associado a um dígito (DISA) • Ramal móvel interno • Ramal universal • Rechamada interna para ramal/linha ocupada • Ronda do guarda-noturno • Serviço diurno/noturno (manual/automático) • Tarifação2: Ethernet/ FTP • Tronco executivo e muito mais
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Brasil (Todas as cidades)
Central Telefônica TDM XIP-220 Lite 1E1 (30 Linhas Digitais) 28 Ramais e 4 Linhas analógicas.. ESCOLHA A MELHOR OPÇÃO ENTRE FUNCIONALIDADES, PORTE E CUSTO Projetada para quem busca redução de custos sem perder flexibilidade, a linha TDM permite que você escolha a melhor opção entre funcionalidades, porte e custo. Através das centrais Digistar TDM, você pode, por exemplo, desviar chamadas para qualquer ramal interno, telefone móvel ou fixo. A XIP-220 Lite (E1) é a solução perfeita para o tamanho dos seus recursos e a garantia total da flexibilidade e praticidade que você merece. Funções e Facilidades: • Acesso a feixe específico; • Acesso a grupos de ramais; • Acesso à linha específica; • Atendimento compulsório; • Cadeado eletrônico; • Chamada em espera (Mute); • Chamadas crescente, rotativa ou simultânea no grupo; • Captura geral, grupo ou específica; • Chefe-secretária; • Código de contas (senhas); • Conferência; • Configuração via web; • Consulta interna e externa; • Correio de voz1; • Despertador; • Desvio interno e externo; • Direcionamento para correio de voz; • Estacionamento de chamadas; • Extensão de outro PABX; • Flash configurável; • Gravação de saudação de correio de voz; • Hotline instantâneo e temporizado; • Intercalação; • Linha executiva; • Memória temporária; • Não perturbe; • Número de toques para o transbordo; • Originar chamadas via agenda; • Ouvindo música no ramal; • Pêndulo; • Portabilidade4: Permite consultar qual é a operadora do número celular e escolher a melhor rota, reduzindo os custos com as chamadas de telefonia móvel; • Ramal ausente; • Ramal móvel interno e externo; • Ramal não perturbe; • Rechamada interna/externa; • Ronda guarda noturno; • Rotas alternativas; • Rota de Menor Custo; • Siga-me agenda; • Siga-me externo e interno; • Transferência externa tronco/tronco; • Transferência interna; • Troca de serviço noturno manual ou automático; • Último número digitado; • Volume e muito mais. RECURSOS TÉCNICOS: • Agenda inteligente (4 tipos de agendas); • Back-up via rede; • Bilhetagem em tempo real; • Bloqueador de chamadas a cobrar por ramal (DDR) ou tronco; • Categorização de ramais (restrito, semi-restrito, semi-privilegiado, privilegiado); • Discagem abreviada individual e global; • CTI1; • DDR sequencial ou não sequencial; • Detector de fax; • DISA (noturno/diurno); • Discagem abreviada individual e global; • Identificador de chamadas nos troncos analógicos (DTMF e FSK), digitais; • Identificador de chamadas nos ramais analógicos (DTMF); • Inversão de polaridade por tronco; • Loop back (música em espera); • Módulo GSM de interface celular integrada; • Música externa; • Número de agenda global no DISA; • Proteção de dados (Fax/ Modem) • Ramal com ou sem DDR; • Rota de menor custo; • Serviço automático por hora e data e muito mais. Principais Benefícios BLOQUEADOR DE CHAMADAS A COBRAR POR RAMAL (DDR) OU TRONCO CATEGORIA AGENDA Permite criar uma agenda com até 10 números, onde o ramal só poderá originar chamadas para os números pré-determinados. Além disso, é possível determinar também o turno (diurno/noturno ou apenas um turno). CÓDIGO DE CONTA Permite que o usuário cadastrado acesse a ligações externas de qualquer ramal, utilizando um código e uma senha. As ligações serão bilhetadas com seus respectivos códigos. CORREIO DE VOZ1 Caixa Postal interna com mensagens individuais por ramal, que podem ser acessadas mesmo de fora da empresa. DESVIO DE CHAMADAS Programável para direcionamento das chamadas na condição de ausente ou ocupado. DISA O cliente recebe orientação para que ele próprio encaminhe sua chamada para o ramal ou setor desejado, com mensagem diferenciada para manhã, tarde e noite. Ex.: "Bom dia! Para falar com assistência ao cliente, tecle 2... DISTRIBUIDOR AUTOMÁTICO DE CHAMADAS1 Rotativo ou menor numeração: As chamadas são distribuídas de forma automática e equalitária, não sobrecarregando nenhum ramal, otimizando os grupos de atendimento de sua empresa. ENTRONCAMENTO DIGITAL E1 (2 Mbit/s) 1/3 Qualidade e segurança nas ligações, possibilitando a Discagem Direta ao Ramal (DDR), permitindo o recebimento de duas ligações simultâneas e a facilidade IDC. EXPANSÃO DO PABX DIGITAL DIGISTAR É possível interligar duas centrais Digistar da linha XIP, utilizando o link E1, permitindo desta forma, ampliar o número de troncos e/ou ramais. FLASH PROGRAMÁVEL POR RAMAL Com programação de cada ramal, de acordo com tipo de aparelho utilizado. IDC - IDENTIFICADOR DE CHAMADAS NOS RAMAIS ANALÓGICOS (DTMF) E NOS TRONCOS (DTMF/FSK) 1/3 Através de aparelhos com função de identificação de chamadas. MENSAGENS DE ESPERA PERSONALIZADAS Seu cliente recebe informações sobre sua empresa, enquanto aguarda o atendimento. PROGRAMAÇÃO DO PABX LOCAL OU REMOTA Programação, suporte técnico e manutenção local ou remota, utilizando senhas de acesso. RAMAL COM OU SEM DDR Programação que permite que o ramal tenha ou não DDR. Caso não tenha, a chamada será atendida pelo DISA ou pelo atendedor do feixe. RAMAL MÓVEL EXTERNO Em viagens ou em casa, você acessa e utiliza todas as facilidades do sistema Digistar XT, inclusive mensagens na Caixa Postal. RAMAL UNIVERSAL O Ramal Universal permite o funcionamento dos telefones das linhas TE e KD, porteiros eletrônicos e da Mesa PCMP (Virtual Key System) da linha Digistar, substituindo plenamente o Ramal Digital, sem custos adicionais. RECHAMADA EXTERNA Você fica livre para outra atividade, enquanto a Digistar XIP rechama o número que estiver ocupado. ROTA DE MENOR CUSTO O programa opera na rota de menor custo definida previamente por horário ou região, fidelizando a rota de saída automaticamente, com ou sem a interferência do operador, inclusive das ligações de celular para celular. SIGA-ME INTERNO/EXTERNO A Central Digistar XIP segue você onde você estiver, através dos ramais, para seu telefone celular ou residencial. TRANSFERÊNCIA EXTERNA TRONCO/TRONCO Possibilita que a chamada recebida possa ser transferida para um número externo. Esta chamada passa a ser temporizada de 1 a 30 minutos conforme programação. PERIFÉRICOS1: • Mesa PC MP - Software de Gestão • KD-300 - Terminal Inteligente • TE-300 - Telefone Especificação Técnica CONFIGURAÇÃO: FXS (Ramal Universal): Capacidade Máxima: 32 Capacidade Exemplo: 30 FXO (Linha Analógica): Capacidade Máxima: 16 Capacidade Exemplo: 2 Módulo GSM (Interface Celular): Capacidade Máxima: 1 Capacidade Exemplo: 0 Linhas Digitais: 30 Portas: 62 INFORMAÇÕES TÉCNICAS: Sinalização: R2D/ISDN (PRI) Identificação ramais analógicos: DTMF Identificação troncos: DTMF e FSK Proteção das programações: Memória não volátil FLASH Proteção elétrica: Linhas e alimentação AC, contra transientes e oscilações Alcance das linhas: 2000 Ohms Alcance dos ramais: 900 Ohms Alimentação: 95 Vac à 240 Vac (entrada full-range) Consumo máximo: 30VA Umidade Relativa do Ar: 10% a 90% (Não condensado) Instalação: Mesa/ Parede / 1Rack 19" Dimensões (mm): A: 40/ L: 220/ P: 130 Peso máximo: 0,9 kg Falta de energia: Deve ser adicionado no-break. 1 Opcional 2 Software de terceiros 3 De acordo com a disponibilidade da concessionária local. 4 O recurso para consulta da portabilidade de chamadas de telefonia móvel disponibilizado pela Digistar é gratuito, porém é necessário contratar o serviço com os dados da portabilidade, este é comercializado por terceiros.
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São Caetano do Sul (São Paulo)
Equipe Treinada e capacitada (tecnicos em Telecomunicações) para Assistência técnica, Instalação e Programação de PABX, Interfones p/ Condominios, Video Porteiro, Alarmes e Cameras CFTV. KS, Marcas: Intelbras, Panasonic, Siemens, leucotron, Maxcom, Amelco, Hdl, Jfl entre outras. Atendemos Grande São Paulo, Capital, Litoral e Interior. FALE COM O TÉCNICO: (11) 2371-7851
R$ 10
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Brasil (Todas as cidades)
Com 4 Placas de ramais e 4 placas Tronco. A central PABX analógica CORP 8000 proporciona a praticidade de reuniões por telefone, redução de custos através de seleção automática de linhas e bloqueio do recebimento de chamadas a cobrar. Uma central de comunicação que oferece exatamente o que você precisa. As Central Intelbras Corp 8000 equipam inúmeras empresas oferecendo segurança, agilidade e economia, pois minimizam custos acompanhando todos os detalhes das ligações. Você pode utilizar terminais inteligentes, com recursos de rechamada automática e grupos de ramais definidos para atender ligações externas. Estas centrais contam ainda com a praticidade de fazer reuniões internas e/ou externas por telefone, além de oferecer espera com música e dar agilidade através da seleção de linha automática. PRINCIPAIS FACILIDADES: - Identificador de chamadas * - Chamada de emergência - Monitoração de ambiente - Música de espera (interna e externa) - Porteiro eletrônico * - Intercalação - Acionamento externo * - Hora certa - Toque geral - Transferência - Consulta - Despertador - Desvios de chamadas - Não perturbe - Hotline (interna e externa) - Senha para os ramais - Cadeado - Bloqueio de ligações locais, DDD, DDI e celular - Bloqueio de ligações a cobrar - Atendimento automático * - Captura - Agenda coletiva - Agenda individual - Siga-me - Rechamada à última ligação dirigida ao seu ramal (pega trote) - Rechamada interna - Rechamada externa - Chefe-secretária - Serviço noturno - Grupos de ramais - Conferência - Retenção de chamadas - Estacionamento de chamadas - Programação via PC - Pêndulo - Acesso às facilidades CPA - Correio de voz * - Bilhetagem (memória do PABX para 600 bilhetes) - Rota de menor custo * - Ramal econômico - Programação remota via telefone MF * - Seleção automática de linhas * - Programação remota via web * - Tarifação * - Análise de cifras e prefixos ESPECIFICAÇÕES: - Relógio de tempo real: Mantém o horário correto para serviços de despertador, hora certa, bilhetagem e tarifação, mesmo na falta de energia - Modularidade ramais: 4 - Modularidade linhas: 2 - Enlaces internos: 5 - Numeração dos ramais: De 200 a 223 (ou aberta de 2 - 2999) - Sinalização: Decádica ou multifreqüencial - Alcance das linhas: Troncos: 2000 Ohms; ramais: 1100 Ohms (incluindo o telefone) - Proteção elétrica: Nos troncos, ramais e na alimentação AC contra transientes e oscilações da rede - Alimentação AC: 100 / 127 V ou 220 V - 50 ou 60 Hz - Peso: 4,61 Kg - Proteção de programação: Através de uma pilha Ni / Cd de 3,6 V - recarregável - Potência máxima: 40 W - Na falta de energia: Linhas 1 e 2 acopladas automaticamente aos ramais 200 e 201 - Quantidade TI 730i: 5 Ficha Técnica >> http://www.intelbras.com.br/sites/default/files/downloads/ficha_tecnica_-_corp_8000.pdf Guia Rápido >> http://www.intelbras.com.br/sites/default/files/downloads/guia_centrais_analogicas_site.pdf Manual >> >>>> http://www.intelbras.com.br/sites/default/files/downloads/manual_do_usuario_corp_8000.pdf (*) Funções que dependem de acessórios CENTRAL DISPONÍVEL NA CONFIGURAÇÃO 8 LINHAS E 16 RAMAIS. FUNCIONANDO PERFEITAMENTE. PRODUTO TESTADO ANTES DO ENVIO. **DEVE SER INSTALADO POR TÉCNICO CAPACITADO.
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Brasil (Todas as cidades)
Com 4 Placas de ramais e 4 placas Tronco. A central PABX analógica CORP 8000 proporciona a praticidade de reuniões por telefone, redução de custos através de seleção automática de linhas e bloqueio do recebimento de chamadas a cobrar. Uma central de comunicação que oferece exatamente o que você precisa. As Central Intelbras Corp 8000 equipam inúmeras empresas oferecendo segurança, agilidade e economia, pois minimizam custos acompanhando todos os detalhes das ligações. Você pode utilizar terminais inteligentes, com recursos de rechamada automática e grupos de ramais definidos para atender ligações externas. Estas centrais contam ainda com a praticidade de fazer reuniões internas e/ou externas por telefone, além de oferecer espera com música e dar agilidade através da seleção de linha automática. PRINCIPAIS FACILIDADES: - Identificador de chamadas * - Chamada de emergência - Monitoração de ambiente - Música de espera (interna e externa) - Porteiro eletrônico * - Intercalação - Acionamento externo * - Hora certa - Toque geral - Transferência - Consulta - Despertador - Desvios de chamadas - Não perturbe - Hotline (interna e externa) - Senha para os ramais - Cadeado - Bloqueio de ligações locais, DDD, DDI e celular - Bloqueio de ligações a cobrar - Atendimento automático * - Captura - Agenda coletiva - Agenda individual - Siga-me - Rechamada à última ligação dirigida ao seu ramal (pega trote) - Rechamada interna - Rechamada externa - Chefe-secretária - Serviço noturno - Grupos de ramais - Conferência - Retenção de chamadas - Estacionamento de chamadas - Programação via PC - Pêndulo - Acesso às facilidades CPA - Correio de voz * - Bilhetagem (memória do PABX para 600 bilhetes) - Rota de menor custo * - Ramal econômico - Programação remota via telefone MF * - Seleção automática de linhas * - Programação remota via web * - Tarifação * - Análise de cifras e prefixos ESPECIFICAÇÕES: - Relógio de tempo real: Mantém o horário correto para serviços de despertador, hora certa, bilhetagem e tarifação, mesmo na falta de energia - Modularidade ramais: 4 - Modularidade linhas: 2 - Enlaces internos: 5 - Numeração dos ramais: De 200 a 223 (ou aberta de 2 - 2999) - Sinalização: Decádica ou multifreqüencial - Alcance das linhas: Troncos: 2000 Ohms; ramais: 1100 Ohms (incluindo o telefone) - Proteção elétrica: Nos troncos, ramais e na alimentação AC contra transientes e oscilações da rede - Alimentação AC: 100 / 127 V ou 220 V - 50 ou 60 Hz - Peso: 4,61 Kg - Proteção de programação: Através de uma pilha Ni / Cd de 3,6 V - recarregável - Potência máxima: 40 W - Na falta de energia: Linhas 1 e 2 acopladas automaticamente aos ramais 200 e 201 - Quantidade TI 730i: 5 (*) Funções que dependem de acessórios CENTRAL DISPONÍVEL NA CONFIGURAÇÃO 8 LINHAS E 16 RAMAIS. FUNCIONANDO PERFEITAMENTE. PRODUTO TESTADO ANTES DO ENVIO. **DEVE SER INSTALADO POR TÉCNICO CAPACITADO.
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Brasil
A Central de Pabx Digital Intelbras Impacta 40 foi desenvolvida para empresas que priorizam a economia, mas precisam de funções extras no dia a dia. A central traz ainda mais diferenciais: sua base já vem com DISA, Identificação, Roteamento Inteligente e diversas funções indispensáveis para uma comunicação dinâmica e atual. Configure a central de acordo com sua necessidade adiquirindo também as placas tronco, ramal e acessórios. Principais Facilidades: 2 slots de acessórios (Correio de Voz, Modem e Ethernet) Atendimento automático (DISA) incorporado com 8 canais Linha executiva Programação via web² e via teclado Siga-me externo Correio de voz¹² Conferência Identificador de chamadas DTMF/FSK Chamada de emergência Monitoração de ambiente Música de espera (uma fonte externa e uma interna configurável) Porteiro eletrônico² Intercalação Estacionamento de chamadas Programação via PC pela serial (RS 232), USB ou placa Ethernet¹ Pêndulo Plano de numeração flexível Acionamento externo² Grupo toque múltiplo Transferência Consulta Hora certa Despertador Desvio de chamadas Não perturbe Hotline (interna e externa) Senha para os ramais Cadeado Bloqueio de ligações locais, DDD, DDI e celular Bloqueio de ligações a cobrar Acesso às facilidades CPA Bilhetagem Ramal fax Captura Agenda coletiva Agenda individual Siga-me (interno e externo) Rechamada à última ligação dirigida ao seu ramal (pega-trote) Rechamada interna Rechamada externa Chefe-secretária Serviço noturno Grupos de ramais Retenção de chamadas Ramal econômico Rota de menor custo¹ Seleção automática de linhas Interface Ethernet² Interface modem¹² Código de conta Tarifação² Configurada via rede¹ ou via serial Configuração mínima: 2 troncos e 4 ramais Configuração máxima: 8 troncos e 32 ramais ²Opcional Conteúdo da embalagem: 1 - Central Impacta 40 Garantia Fabricante: 1 ano Contato Loja Telefonia: Suporte Técnico – (11) 2011-4286 Instalação ou Manutenção: vendas@lojatelefonia.com.br Obs: A central ofertada esta na configuração inicial.
R$ 972
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Brasil
A Central de Pabx Digital Intelbras Impacta 40 foi desenvolvida para empresas que priorizam a economia, mas precisam de funções extras no dia a dia. A central traz ainda mais diferenciais: sua base já vem com DISA, Identificação, Roteamento Inteligente e diversas funções indispensáveis para uma comunicação dinâmica e atual. Configure a central de acordo com sua necessidade adiquirindo também as placas tronco, ramal e acessórios. Principais Facilidades: 2 slots de acessórios (Correio de Voz, Modem e Ethernet) Atendimento automático (DISA) incorporado com 8 canais Linha executiva Programação via web² e via teclado Siga-me externo Correio de voz¹² Conferência Identificador de chamadas DTMF/FSK Chamada de emergência Monitoração de ambiente Música de espera (uma fonte externa e uma interna configurável) Porteiro eletrônico² Intercalação Estacionamento de chamadas Programação via PC pela serial (RS 232), USB ou placa Ethernet¹ Pêndulo Plano de numeração flexível Acionamento externo² Grupo toque múltiplo Transferência Consulta Hora certa Despertador Desvio de chamadas Não perturbe Hotline (interna e externa) Senha para os ramais Cadeado Bloqueio de ligações locais, DDD, DDI e celular Bloqueio de ligações a cobrar Acesso às facilidades CPA Bilhetagem Ramal fax Captura Agenda coletiva Agenda individual Siga-me (interno e externo) Rechamada à última ligação dirigida ao seu ramal (pega-trote) Rechamada interna Rechamada externa Chefe-secretária Serviço noturno Grupos de ramais Retenção de chamadas Ramal econômico Rota de menor custo¹ Seleção automática de linhas Interface Ethernet² Interface modem¹² Código de conta Tarifação² Configurada via rede¹ ou via serial Configuração mínima: 2 troncos e 4 ramais Configuração máxima: 8 troncos e 32 ramais ²Opcional Conteúdo da embalagem: 1 - Central Impacta 40 Garantia Fabricante: 1 ano Contato Loja Telefonia: Suporte Técnico – (11) 2011-4286 Instalação ou Manutenção: vendas@lojatelefonia.com.br Obs: A central ofertada esta na configuração inicial.
R$ 972
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Brasil (Todas as cidades)
ESSE PABX ESTAVA INSTALADO EM NOSSA EMPRESA QUE INFELIZMENTE FECHOU. RUIM PRA MIM, BOM PRA VOCÊ! FOI RETIRADO EM PLENO FUNCIONAMENTO, E PARA FACILITAR A INSTALAÇÃO, DEIXAMOS TODOS OS CABOS CONECTADOS. RECOMENDO A ASSISTÊNCIA DE UM TÉCNICO PARA INSTALAÇÃO, APESAR QUE COM UM POUCO DE PACIÊNCIA, NÃO É MUITO COMPLICADO DE MEXER. TIRE TODAS AS SUAS DÚVIDAS ANTES DE COMPRAR!
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São Paulo (São Paulo)
One Tel Eletrônica & telecomunicações Especializada em reparos e Manutenção de equipamentos ALCATEL. Laboratório próprio, com técnico especializado em produtos ALCATEL, onde é realizado consertos em equipamentos 4100, OFFICE VIEW, 4200, 4300, 4400, OmniPcxOffice oxo, OmniPcxEnterprise e em toda linha de aparelhos ALCATEL. Temos Peças de REPOSIÇÃO. Consulte-nos. Exija Mão de Obra Qualificada. Att: Marcos. (11)5812-1979 / 9 8171-5273 One tel Eletrônica & Telecomunicações.
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Curitiba (Paraná)
Uma empresa voltada para o seguimento de telefonia, com produtos e serviços. Conta com infra-estrutura e equipe especializada, para atender todo o segmento, prestando serviços de assistência técnica e manutenção em telefonia. CENTRAIS TELEFÔNICAS PABX Venda, instalação, configuração e assistência técnica. Pequeno, Médio e Grande Porte.
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Osório (Rio Grande do Sul)
  Manutenção de linha telefonica,consertos,reparos de linha telefonica.Serviços internos eliminação de chiados,linha muda,cruzada,fiação danificada,problemas internos em linha telefonica. Técnicos especializados serviços com garantia, manutenção e instalação de central de pabx. Manutenção e instalação de linhas da telefonica. Plantão 24 horas.Orçamento sem compromisso. Porto Alegre - RS    
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Brasil (Todas as cidades)
Capacidade Inicial composta por: 06 Linhas analógicas; 16 Ramais Analógicos; 02 Ramais digitais. Obs. O equipamento precisa ser instalado por um profissional técnico qualificado.
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Porto Alegre (Rio Grande do Sul)
MANUTENÇÃO DE LINHA TELEFONICA,CONSERTOS,REPAROS DE LINHA TELEFONICA.SERVIÇOS INTERNOS ELIMINAÇÃO DE CHIADOS,LINHA MUDA,CRUZADA,FIAÇÃO DANIFICADA,PROBLEMAS INTERNOS EM LINHA TELEFONICA. TÉCNICOS ESPECIALIZADOS SERVIÇOS COM GARANTIA, MANUTENÇÃO E INSTALAÇÃO DE CENTRAL DE PABX. MANUTENÇÃO E INSTALAÇÃO DE LINHAS DA TELEFONICA.PLANTÃO 24 HORAS. PORTO ALEGRE - RS
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Brasil (Todas as cidades)
Equipamento praticamente novo, utilizado dentro de rack padrão 19 com climatização adequada, feito na data de 01/10/2019 revizão tecnica como limpeza interna e externa, atualização de software e firmware de placas alocadas no equipamento para dar garantia e tranquilidade ao novo comprador. Capacidade Inicial composta por: Gabinete Básico - 6 Troncos, 16 ramais analógicos, 2 ramais digitais. Placa MCSLC 8 (8 ramais analógicos). Placa Pribo / E1 (30 canais). Placa DPH2 (Porteiro). Licença 4 troncos IP. Obs. O equipamento deve ser instalado por um profissional técnico qualificado.
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Brasil (Todas as cidades)
Plantão 24 horas em consertos de rede telefônica interna,iliminação de chiado,linha cruzada. e rede ADSL internet extensão, padrão oi, vivo e net. Venda e consertos de aparelhos telefônico com e sem fio. Venda de central PABX, orçamento sem compromisso.
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São Paulo (São Paulo)
Venda de pabx novos e usados Manutenção de pabx Intelbras panasonic Siemens e descontinuados. Tecnico de pabx em sp, todas as regiões de Sp. Tecnico de pabx na zona sul Tecnico de pabx na zona leste Tecnico de pabx na zona oeste Tecnico de pabx na zona norte Atendimentos em toda grande SP, consulte-nos. Especializado em Pabx intelbras, pabx siemens, pabx panasonic, pabx. Especializado em sistemas analógicos e digitais. Serviços de instalação e manutenção de pabx, central pabx, central telefonica, ramais internos e linhas interligadas em sistemas de pabx. Serviços de instalação de central pabx, instalação de pontos internos de ramais, instalação de linha telefonica em sistemas de pabx, cabeamento interno para ramais e linhas telefonicas, ampliações, remanejamentos internos, reinstalações internas, instalação de musicas em espera, instalação de URA (atendimento digital), instalação de interfaces via chip de operadoras celular em pabx(vivo,claro,tim,nextel,oi). Serviços de manutenção,reparos e consertos em sistema de central pabx, consertos de ramais internos, conserto de linhas interligadas em pabx, ramais mudos, linhas mudas, pabx não toca, pabx não pega linha, ramais não transferem ligações, ramais não tocam, pabx inoperante, serviços de configurações, verificação e eliminação de defeitos em pabx, ramais internos e linhas interligadas em pabx. Equipe tecnica especializada, atendimentos no local, suporte tecnico gratuito, atendimento somente quando necessário. Orçamentos e solicitações, entre em contato Garantia, nota fiscal eletrônica Flatelpabx telecom. 11-29956160 fixo 11-972309249 vivo Whatsaap. A T E N D E M O S - T O D A - G R A N D E - SP
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Brasil (Todas as cidades)
Manutenção e assistência técnica especializada em Centrais Telefônicas Ericsson / Aastra modelos Business Phone 250 (BP250), BP50, BP128i e MD110. Também trabalhamos com equipamentos ALCATEL-LUCENT OFFICE (OXO E OXE), INTELBRÁS, GRANDSTREAM, ETC. Empresa séria com mais de 10 anos de experiência nos equipamentos em questão, registro profissional (Físico e Jurídico) ATIVO no CONSELHO REGIONAL DE ENGENHARIA E AGRONOMIA DE SP conforme exige a LEI para empresas de Telecomunicações e o principal, garantir a empresa contratante técnicos responsáveis. Principais Serviços: Assessoria e orientação para atender as necessidades das empresas com recursos já disponíveis no equipamento tais como: - Recursos de Call Center Semi-profissional. - Hotelaria. - Atendimento Automático com 16 canais simultâneos de atendimento (URA). - Rota de menor custo para redução de conta telefônica para telefones móveis. - Gravação voluntária de conversa com placa do próprio PABX (não é interface externa), correio de voz entre outros (Alguns recursos podem necessitar de inclusão de hardware). - Programação e manutenção avulsa ou contrato 24 hrs/ horário comercial com cobertura geral do Equipamento e acessórios (telefones digitais). - Locação de centrais completas de médio e grande porte. - Vendas e Reparos especializados em placas e telefones digitais. - Programação e assessoria remota (A distância) a clientes e empresas parceiras a longa distância. - Serviços Profissionais de rede de dados, wifi, telefonia e CFTV (Novos projetos e manutenção convencionais ou IP). Por se tratar de serviços diversos no mesmo anúncio favor tirar dúvidas antes de finalizar. Estamos a inteira disposição PERGUNTAS FREQUÊNTES, VALE A PENA CONFERIR. - CLIENTE: Vocês possuem CNPJ e nota fiscal? - RESPOSTA: Sim, possuímos o mesmo CNPJ vinculado ao mesmo endereço e número de telefone a mais de 10 anos. - CLIENTE: Como é feito o processo de reparo em caso de defeito de peças ainda em garantia. - RESPOSTA: Eis a diferença de quem sabe o que está vendendo e fornece 100% de garantia e satisfação, nenhum contratempo será gerado, não é feito reparo algum, após a notificação de anormalidades enviamos outra peça para reposição imediata independente do defeito apresentado (considerando prazo de entrega dos correios). Após a reposição, o equipamento danificado é enviado para a devida análise. Se constatado defeito que não entre em garantia um orçamento de reparo a base de troca será encaminhado, caso contrário nenhum custo será gerado. - CLIENTE: Vocês possuem laboratório técnico próprio ou os serviços são repassados para terceiros? - RESPOSTA: Possuímos laboratório próprio, profissional especializado para testes e reparos em diversas fabricantes, com responsável técnico registrado junto ao CREA-SP conforme determina a LEI para empresas de prestação de serviços e reparos de equipamentos de Telecomunicações. - CLIENTE: Vocês apenas vendem e fazem reparos de equipamentos ou também prestam outros serviços? - RESPOSTA: Também prestamos assessoria e serviços de mão de obra especializada para implantação, modificação, programação e manutenção de equipamentos com atendimentos avulsos ou contratuais entre eles Ericsson, Aastra, Mitel, Alcatel-Lucent, Avaya, entre outros. Além de Telecom também trabalhamos com CFTV e rede de voz e dados. - CLIENTE: A Empresa atende em quais Estados? - RESPOSTA: Para reparos e programações de equipamentos a distância atendemos a nível nacional (qualquer Estado). Para técnicos no local precisamos realizar uma consulta, mas nas maiorias dos casos também conseguimos atendimento local. - CLIENTE: Possuímos um PABX de grande porte e tivemos muitos danos em grande parte do equipamento e ao recebermos orçamento da empresa atual o valor ficou altamente elevado. Há a possibilidade de um fechamento de contrato com vocês já com cobertura para os devidos reparos? - RESPOSTA: Sim é possível, analisamos caso a caso, algumas situações permitem toda a normalização do sistema sem cobrança adicional e outras com descontos especiais em peças e/ou isenção de mão de obra “ se firmado um contrato de manutenção”. - CLIENTE: Nossa empresa é muito grande (industrial) e os maiores casos de problemas são em cabeamento com oxidações e queima de placas por ser uma área afastada e com alto índice de raios, por termos departamentos de vendas, compras, administrativos, diretoria e atendimento a clientes, precisamos de soluções rápidas para esses problemas entre outros. - RESPOSTA: Para essa modalidade de atendimento, temos o TÉCNICO RESIDENTE onde sem nenhum vínculo empregatício com a empresa disponibilizamos um técnico profissional em horário pré definido no LOCAL da empresa contratante. O técnico é designado para exercer multifunções, tais como manutenção em rede de cabeamento em geral e manutenção técnica para a central PABX Telefônica, um estoque local de peças para o PABX será disponibilizado para substituição imediata. Essa modalidade também pode incluir rede de dados e CFTV. - CLIENTE: A Empresa possui referências? Envia contatos para pesquisa de satisfação? - RESPOSTA: Possuímos mais de 40 clientes para fornecer como referência, 80% deles nos acompanham desde 2009, clientes fiéis e 100% satisfeitos devido a nossa atenção e prestação de serviços diferenciados. Para garantir privacidade e segurança da nossa empresa e de nossos clientes enviamos contatos para pesquisa apenas para empresas com CNPJ ativos, email da empresa e após uma visita presencial para primeiro contato.
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Brasil
Instalação de PABX Instalação de PABX e suporte técnico para PABX Intelbras dos modelos; conecta, Modulare i, Corp, Impacta e também centrais telefônicas Intelbras descontinuadas. Veja algumas de nossas soluções: Instalação de PABX. Programação e Instalação de PABX Intelbras. Manutenção e suporte técnico em telefonia. Reparo e substituição de peças. Projetos e consultoria. Instalação e configuração de CFTV DIGITAL. Aluguel de equipamentos de segurança eletrônica e telefonia. Contrato de Manutenção preventiva e corretiva. Equipamentos de backup. Venda e Locação de PABX Nossos serviços de Instalação de PABX são executados por profissionais altamente treinados e capacitados e constantemente atualizados, através de cursos de aperfeiçoamento oferecidos pelos fabricantes de centrais telefônicas e PABX, das marcas Intelbras, Siemens, Panasonic, Hdl e outros. Seguindo as normas técnicas estabelecidas pelos fabricantes dos equipamentos garantimos a segurança do cliente após aquisição do produto. Temos como prioridade a satisfação total de nossos clientes, oferecendo uma solução completa em Instalação de PABX, telefonia , rede de dados e segurança eletrônica. Entendendo a demando do cliente estamos aptos a integra os sistemas de comunicação e segurança eletrônica, permitindo um melhor aproveitamento das soluções implantadas.
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Guarulhos (São Paulo)
Conserto de PABX em Guarulhos, Instalação de PABX Intelbras IMPACTA DIGITAL - PABX Panasonic KX-HTS32. Atendemos Grande São Paulo, Capital, Litoral e Interior. DUVIDAS FALE COM O TÉCNICO: (11) 2011-4286. Vendas de PABX Intelbras, Panasonic. Instalação de PABX, Conserto de PABX, Intelbras, Panasonic, Instalação de Cameras de Segurança Digital, Ligue: (11) 2011-4286. Instalação de Interfones Condominios e Residencias, Diferencial: Preços, Condições e Profissional Técnico Especializados nas marcas Intelbras, Panasonic, Maxcom, Atendemos Grande São Paulo, Litoral e ABC.. http://www.lojatelefonia.com.br
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Brasil (Todas as cidades)
****************************************************************************************************************************************************************** Duvidas? Sobre o Produto? Pode nos consultar no campo de perguntas, profissionais especializados. ________________________________________________________________________________________________________________ Impacta 40 Central PABX híbrida A linha Impacta é composta por centrais PABX de comunicação híbrida que integram as tecnologias analógica, digital e IP. Ideais para micro e pequenas empresas que buscam melhorar a qualidade e a capacidade de comunicação, as centrais Impacta oferecem diversas funções sem muito investimento. Além de apresentarem as funções habituais de um PABX, elas podem interligar duas ou mais redes e permitir a realização de chamadas com tecnologia VoIP (voz sobre internet). Mais qualidade na comunicação Além dos benefícios de se obter um produto Intelbras com design, garantia, suporte, assistência técnica e tecnologia de ponta, as centrais Impacta possuem várias funções e opcionais desenvolvidos para facilitar a comunicação entre empresas, seus clientes e filiais. Tenha muito sem gastar tanto Através de funções como seleção automática de linhas, ramal econômico e bloqueio de recebimento de chamadas a cobrar, é possível reduzir o valor da conta telefônica. A tecnologia VoIP permite a interligação entre matriz e filiais, para que elas possam se falar de forma simplificada e sem custos, tudo via internet. Mais agilidade As centrais Impacta identificam quem está ligando e direcionam as chamadas para qualquer ramal, grupo ou filial que estiver pré-cadastrado para atender, baseando-se em parte do número (ex.: DDD) ou no ramal. Agilidade e assertividade para você e seus clientes. Segurança e qualidade no atendimento O software ICR – Gravador de chamadas Intelbras¹ permite a gravação através de um cartão SD conectado à placa de gravação de chamadas² da Impacta 68i. Assim, é possível alavancar a produtividade no atendimento, pois a empresa sabe como seus colaboradores estão tratando clientes, fornecedores e parceiros. Isso permite avaliar e tomar ações preventivas e corretivas, melhorando a qualidade do atendimento e a satisfação dos clientes. ¹ Necessária aquisição de licenças para utilização do software. ² Placa de gravação para Impacta 68i deve adquirida separadamente. ITENS QUE ACOMPANHA » 1 central Impacta » 1 kit de fixação » 1 cabo de energia » 1 guia do usuário ********************************************************************************************************** Orientamos que este produto seja montado por um técnico de sua confiança, após a sua entrega Todas as instruções e manuais necessários para a montagem são fornecidas junto com o produto NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS PELA INSTALAÇÃO/MONTAGEM
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Brasil (Todas as cidades)
Vendo Central PABX Impacta 94 para Rack Não tenho conhecimento técnico do produto, estou apenas vendendo o produto que não utilizamos mais. O Kit Inclui: 1 - Central PABX Impacta 94 R (Fonte + Placa Base) 1 - Placa Cpu P/ Central Pabx Intelbras Impacta 140 1 - Placa 24 Ramais Analogicos Nkmc 22000 Impacta 94/140/220/300 1 - Placa 16 Ramais Digitais Nkmc 22000 140/220 1 - Placa Voip 4 Canais Sip +placa Acessórios Impacta 94/140/220 1 - Placa Base Icip Intelbras - Impacta 94/140/220/300 - 7413 1 - Placa Tronco Analógico 8 Intelbras Impacta 94/140/220
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****************************************************************************************************************************************************************** Duvidas? Sobre o Produto? Pode nos consultar no campo de perguntas, profissionais especializados. ________________________________________________________________________________________________________________ Kit Impacta 40 - 8 Linhas e 20 Ramais Itens que acompanha 01 - Central Impacta 40 04 - Placa 2 Troncos Analogica Impacta 16-68 05 - Placa 4 Ramais Analogica Impacta 16-68 Central PABX híbrida A linha Impacta é composta por centrais PABX de comunicação híbrida que integram as tecnologias analógica, digital e IP. Ideais para micro e pequenas empresas que buscam melhorar a qualidade e a capacidade de comunicação, as centrais Impacta oferecem diversas funções sem muito investimento. Além de apresentarem as funções habituais de um PABX, elas podem interligar duas ou mais redes e permitir a realização de chamadas com tecnologia VoIP (voz sobre internet). Mais qualidade na comunicação Além dos benefícios de se obter um produto Intelbras com design, garantia, suporte, assistência técnica e tecnologia de ponta, as centrais Impacta possuem várias funções e opcionais desenvolvidos para facilitar a comunicação entre empresas, seus clientes e filiais. Tenha muito sem gastar tanto Através de funções como seleção automática de linhas, ramal econômico e bloqueio de recebimento de chamadas a cobrar, é possível reduzir o valor da conta telefônica. A tecnologia VoIP permite a interligação entre matriz e filiais, para que elas possam se falar de forma simplificada e sem custos, tudo via internet. Mais agilidade As centrais Impacta identificam quem está ligando e direcionam as chamadas para qualquer ramal, grupo ou filial que estiver pré-cadastrado para atender, baseando-se em parte do número (ex.: DDD) ou no ramal. Agilidade e assertividade para você e seus clientes. Segurança e qualidade no atendimento O software ICR – Gravador de chamadas Intelbras¹ permite a gravação através de um cartão SD conectado à placa de gravação de chamadas² da Impacta 68i. Assim, é possível alavancar a produtividade no atendimento, pois a empresa sabe como seus colaboradores estão tratando clientes, fornecedores e parceiros. Isso permite avaliar e tomar ações preventivas e corretivas, melhorando a qualidade do atendimento e a satisfação dos clientes. ¹ Necessária aquisição de licenças para utilização do software. ² Placa de gravação para Impacta 68i deve adquirida separadamente. Garantia de investimento As centrais Impacta acompanham o crescimento das empresas, possibilitando a ampliação da capacidade sem perder o investimento inicial. ********************************************************************************************************** Orientamos que este produto seja montado por um técnico de sua confiança, após a sua entrega Todas as instruções e manuais necessários para a montagem são fornecidas junto com o produto NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS PELA INSTALAÇÃO/MONTAGEM
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