Tecnico centrais pabx

-
loading
Só com imagem

CÂMERAS DE CFTV, CENTRAIS PABX, ALARME, CABEAMENTO E

ORÇAMENTO GRÁTIS Venda, locação, manutenção e instalação de: sistemas automação comercial Centrais telefônicas PABX Câmeras de CFTV alarme automação comercial cabeamento de voz e dados interfonia software porteiro eletrônico intelbras panasonic siemens digistar giga luxvision tecvoz cftv Técnico: Vilson v da silva 21 3547-5872 / 96445-0489 / 98141-5320
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)

TECNICO ESPECIALIZADO EM PABX CENTRAL TELEFONICA

Técnico especializado em serviços de telecomunicações e segurança eletrônica. Instalação, programação e reparo de: centrais telefônicas(pabx) cftv (cÂmeras) alarmes, redes telefônicas, rede de computador.
Duque de Caxias (Rio de Janeiro)

R$ 250

PABX DIGISTAR XT 160 - 64 RAMAIS - E1 - 4 TRONCOS

Central Telefônica XT-160. Projetada para quem busca redução de custos sem perder flexibilidade, a linha TDM permite que você escolha a melhor opção entre funcionalidades, porte e custo. Através das centrais Digistar TDM, você pode, por exemplo, desviar chamadas para qualquer ramal interno, telefone móvel ou fixo. A XT-160 é a solução perfeita para o tamanho dos seus recursos e a garantia total da flexibilidade e praticidade que você merece e está pronta para a migração da tecnologia digital para a IP. Funções e Facilidades: BLOQUEADOR DE CHAMADAS A COBRAR POR RAMAL (DDR) OU TRONCO CATEGORIA AGENDA Permite criar uma agenda com até 10 números, onde o ramal só poderá originar chamadas para os números pré-determinados. Além disso, é possível determinar também o turno (diurno/noturno ou apenas um turno). CÓDIGO DE CONTA Permite que o usuário cadastrado acesse a ligações externas de qualquer ramal, utilizando um código e uma senha. As ligações serão bilhetadas com seus respectivos códigos. CORREIO DE VOZ1 Caixa Postal interna com mensagens individuais por ramal, que podem ser acessadas mesmo de fora da empresa. DESVIO DE CHAMADAS Programável para direcionamento das chamadas na condição de ausente ou ocupado. DISA O cliente recebe orientação para que ele próprio encaminhe sua chamada para o ramal ou setor desejado, com mensagem diferenciada para manhã, tarde e noite. Ex.: "Bom dia! Para falar com assistência ao cliente, tecle 2... DISTRIBUIDOR AUTOMÁTICO DE CHAMADAS1 Rotativo ou menor numeração: As chamadas são distribuídas de forma automática e equalitária, não sobrecarregando nenhum ramal, otimizando os grupos de atendimento de sua empresa. ENTRONCAMENTO DIGITAL E1 (2 Mbit/s) 1/3 Qualidade e segurança nas ligações, possibilitando a Discagem Direta ao Ramal (DDR), permitindo o recebimento de duas ligações simultâneas e a facilidade IDC. EXPANSÃO DO PABX DIGITAL DIGISTAR É possível interligar duas centrais Digistar da linha XT, utilizando o link E1, permitindo desta forma, ampliar o número de troncos e/ou ramais. FLASH PROGRAMÁVEL POR RAMAL Com programação de cada ramal, de acordo com tipo de aparelho utilizado. IDC - IDENTIFICADOR DE CHAMADAS NOS RAMAIS ANALÓGICOS (DTMF) E NOS TRONCOS (DTMF/FSK) ¹/³ Através de aparelhos com função de identificação de chamadas. MENSAGENS DE ESPERA PERSONALIZADAS Seu cliente recebe informações sobre sua empresa, enquanto aguarda o atendimento. PROGRAMAÇÃO DO PABX LOCAL OU REMOTA Programação, suporte técnico e manutenção local ou remota, utilizando senhas de acesso. RAMAL COM OU SEM DDR Programação que permite que o ramal tenha ou não DDR. Caso não tenha, a chamada será atendida pelo DISA ou pelo atendedor do feixe. RAMAL MÓVEL EXTERNO Em viagens ou em casa, você acessa e utiliza todas as facilidades do sistema Digistar XT, inclusive mensagens na Caixa Postal. RAMAL UNIVERSAL O Ramal Universal permite o funcionamento dos telefones das linhas TE e KD, porteiros eletrônicos e da Mesa PC XT (Virtual Key System) da linha Digistar, substituindo plenamente o Ramal Digital, sem custos adicionais. RECHAMADA EXTERNA Você fica livre para outra atividade, enquanto a Digistar XT rechama o número que estiver ocupado. ROTA DE MENOR CUSTO O programa opera na rota de menor custo definida previamente por horário ou região, fidelizando a rota de saída automaticamente, com ou sem a interferência do operador, inclusive das ligações de celular para celular. SIGA-ME INTERNO/EXTERNO A Central Digistar XT segue você onde você estiver, através dos ramais, para seu telefone celular ou residencial. TRANSFERÊNCIA EXTERNA TRONCO/TRONCO Possibilita que a chamada recebida possa ser transferida para um número externo. Esta chamada passa a ser temporizada de 1 a 30 minutos conforme programação. OUTRAS FACILIDADES • Acesso a PABX de grande porte • Acesso às facilidades das centrais públicas CPA • Agenda • Bilhetagem: Ethernet/ FTP • Bilhetagem das chamadas de entrada/saída • Bilhetagem com ou sem proteção • Cadeado • Call Center2: CTI • Captura: geral e específica • Categoria agenda • Chefe-secretária • Conferência • Configuração: Browser • Configurações das linhas e feixes de linhas • Configuração por ramais: categorias noturno e diurno • Consulta/transferência • Controle de volume na transmissão/recepção do telefone • Correio de Voz1 • CTI/DAC1 • Despertador • Desvio de chamada • Detector de fax • Disa • Discriminador interurbano • Espera (Mute) • Estacionamento de chamadas • Estatística • Expansão do PABX • Faz/recebe intercalação • Fila de atendimento • Flash • Grava memória temporária • Gerenciamento: SNMP/ Syslog ALTDMP • Loop Back • Memória último número discado • Mensagem de auxílio • Mensagem institucional • Modem: teleprogramação/bilhetagem remota • Módulo GSM/3G de interface celular integrada • Música externa • Pêndulo • Plano de numeração flexível de 1 a 4 dígitos • Portabilidade5: Permite consultar qual é a operadora do número celular e escolher a melhor rota, reduzindo os custos com as chamadas de telefonia móvel. • Proteção contra colisão • Ramal/grupo associado a um dígito (DISA) • Ramal móvel interno • Ramal universal • Rechamada interna para ramal/linha ocupada • Ronda do guarda-noturno • Serviço diurno/noturno (manual/automático) • Tarifação2: Ethernet/ FTP • Tronco executivo e muito mais
Brasil (Todas as cidades)

TÉCNICO EM TELECOMUNICAÇÕES CENTRAIS TELEFÓNICA PABX

teletoc telecomunicações e segurança eletrônica venda instalação e manutenção centrais telefónica pabx segurança eletrônica cftv dvr câmeras aparelhos telefônicos interfone telefonia via radio mono canal rede estruturada voz e dados switch modem roteador conectores assistência técnica suporte em projetos acessórios etc atendemos toda região Norte da Bahia empresas públicas e privadas 75 99954 2696... ver número vivo zap 75 99129 5501... ver número tim Técnico Joelson Marques
Euclides da Cunha (Bahía)

PABX XIP - 220 LITE COM E1 + 28 RAMAIS + 2 LINHAS ANALOGICAS

Central Telefônica TDM XIP-220 Lite 1E1 (30 Linhas Digitais) 28 Ramais e 4 Linhas analógicas.. ESCOLHA A MELHOR OPÇÃO ENTRE FUNCIONALIDADES, PORTE E CUSTO Projetada para quem busca redução de custos sem perder flexibilidade, a linha TDM permite que você escolha a melhor opção entre funcionalidades, porte e custo. Através das centrais Digistar TDM, você pode, por exemplo, desviar chamadas para qualquer ramal interno, telefone móvel ou fixo. A XIP-220 Lite (E1) é a solução perfeita para o tamanho dos seus recursos e a garantia total da flexibilidade e praticidade que você merece. Funções e Facilidades: • Acesso a feixe específico; • Acesso a grupos de ramais; • Acesso à linha específica; • Atendimento compulsório; • Cadeado eletrônico; • Chamada em espera (Mute); • Chamadas crescente, rotativa ou simultânea no grupo; • Captura geral, grupo ou específica; • Chefe-secretária; • Código de contas (senhas); • Conferência; • Configuração via web; • Consulta interna e externa; • Correio de voz1; • Despertador; • Desvio interno e externo; • Direcionamento para correio de voz; • Estacionamento de chamadas; • Extensão de outro PABX; • Flash configurável; • Gravação de saudação de correio de voz; • Hotline instantâneo e temporizado; • Intercalação; • Linha executiva; • Memória temporária; • Não perturbe; • Número de toques para o transbordo; • Originar chamadas via agenda; • Ouvindo música no ramal; • Pêndulo; • Portabilidade4: Permite consultar qual é a operadora do número celular e escolher a melhor rota, reduzindo os custos com as chamadas de telefonia móvel; • Ramal ausente; • Ramal móvel interno e externo; • Ramal não perturbe; • Rechamada interna/externa; • Ronda guarda noturno; • Rotas alternativas; • Rota de Menor Custo; • Siga-me agenda; • Siga-me externo e interno; • Transferência externa tronco/tronco; • Transferência interna; • Troca de serviço noturno manual ou automático; • Último número digitado; • Volume e muito mais. RECURSOS TÉCNICOS: • Agenda inteligente (4 tipos de agendas); • Back-up via rede; • Bilhetagem em tempo real; • Bloqueador de chamadas a cobrar por ramal (DDR) ou tronco; • Categorização de ramais (restrito, semi-restrito, semi-privilegiado, privilegiado); • Discagem abreviada individual e global; • CTI1; • DDR sequencial ou não sequencial; • Detector de fax; • DISA (noturno/diurno); • Discagem abreviada individual e global; • Identificador de chamadas nos troncos analógicos (DTMF e FSK), digitais; • Identificador de chamadas nos ramais analógicos (DTMF); • Inversão de polaridade por tronco; • Loop back (música em espera); • Módulo GSM de interface celular integrada; • Música externa; • Número de agenda global no DISA; • Proteção de dados (Fax/ Modem) • Ramal com ou sem DDR; • Rota de menor custo; • Serviço automático por hora e data e muito mais. Principais Benefícios BLOQUEADOR DE CHAMADAS A COBRAR POR RAMAL (DDR) OU TRONCO CATEGORIA AGENDA Permite criar uma agenda com até 10 números, onde o ramal só poderá originar chamadas para os números pré-determinados. Além disso, é possível determinar também o turno (diurno/noturno ou apenas um turno). CÓDIGO DE CONTA Permite que o usuário cadastrado acesse a ligações externas de qualquer ramal, utilizando um código e uma senha. As ligações serão bilhetadas com seus respectivos códigos. CORREIO DE VOZ1 Caixa Postal interna com mensagens individuais por ramal, que podem ser acessadas mesmo de fora da empresa. DESVIO DE CHAMADAS Programável para direcionamento das chamadas na condição de ausente ou ocupado. DISA O cliente recebe orientação para que ele próprio encaminhe sua chamada para o ramal ou setor desejado, com mensagem diferenciada para manhã, tarde e noite. Ex.: "Bom dia! Para falar com assistência ao cliente, tecle 2... DISTRIBUIDOR AUTOMÁTICO DE CHAMADAS1 Rotativo ou menor numeração: As chamadas são distribuídas de forma automática e equalitária, não sobrecarregando nenhum ramal, otimizando os grupos de atendimento de sua empresa. ENTRONCAMENTO DIGITAL E1 (2 Mbit/s) 1/3 Qualidade e segurança nas ligações, possibilitando a Discagem Direta ao Ramal (DDR), permitindo o recebimento de duas ligações simultâneas e a facilidade IDC. EXPANSÃO DO PABX DIGITAL DIGISTAR É possível interligar duas centrais Digistar da linha XIP, utilizando o link E1, permitindo desta forma, ampliar o número de troncos e/ou ramais. FLASH PROGRAMÁVEL POR RAMAL Com programação de cada ramal, de acordo com tipo de aparelho utilizado. IDC - IDENTIFICADOR DE CHAMADAS NOS RAMAIS ANALÓGICOS (DTMF) E NOS TRONCOS (DTMF/FSK) 1/3 Através de aparelhos com função de identificação de chamadas. MENSAGENS DE ESPERA PERSONALIZADAS Seu cliente recebe informações sobre sua empresa, enquanto aguarda o atendimento. PROGRAMAÇÃO DO PABX LOCAL OU REMOTA Programação, suporte técnico e manutenção local ou remota, utilizando senhas de acesso. RAMAL COM OU SEM DDR Programação que permite que o ramal tenha ou não DDR. Caso não tenha, a chamada será atendida pelo DISA ou pelo atendedor do feixe. RAMAL MÓVEL EXTERNO Em viagens ou em casa, você acessa e utiliza todas as facilidades do sistema Digistar XT, inclusive mensagens na Caixa Postal. RAMAL UNIVERSAL O Ramal Universal permite o funcionamento dos telefones das linhas TE e KD, porteiros eletrônicos e da Mesa PCMP (Virtual Key System) da linha Digistar, substituindo plenamente o Ramal Digital, sem custos adicionais. RECHAMADA EXTERNA Você fica livre para outra atividade, enquanto a Digistar XIP rechama o número que estiver ocupado. ROTA DE MENOR CUSTO O programa opera na rota de menor custo definida previamente por horário ou região, fidelizando a rota de saída automaticamente, com ou sem a interferência do operador, inclusive das ligações de celular para celular. SIGA-ME INTERNO/EXTERNO A Central Digistar XIP segue você onde você estiver, através dos ramais, para seu telefone celular ou residencial. TRANSFERÊNCIA EXTERNA TRONCO/TRONCO Possibilita que a chamada recebida possa ser transferida para um número externo. Esta chamada passa a ser temporizada de 1 a 30 minutos conforme programação. PERIFÉRICOS1: • Mesa PC MP - Software de Gestão • KD-300 - Terminal Inteligente • TE-300 - Telefone Especificação Técnica CONFIGURAÇÃO: FXS (Ramal Universal): Capacidade Máxima: 32 Capacidade Exemplo: 30 FXO (Linha Analógica): Capacidade Máxima: 16 Capacidade Exemplo: 2 Módulo GSM (Interface Celular): Capacidade Máxima: 1 Capacidade Exemplo: 0 Linhas Digitais: 30 Portas: 62 INFORMAÇÕES TÉCNICAS: Sinalização: R2D/ISDN (PRI) Identificação ramais analógicos: DTMF Identificação troncos: DTMF e FSK Proteção das programações: Memória não volátil FLASH Proteção elétrica: Linhas e alimentação AC, contra transientes e oscilações Alcance das linhas: 2000 Ohms Alcance dos ramais: 900 Ohms Alimentação: 95 Vac à 240 Vac (entrada full-range) Consumo máximo: 30VA Umidade Relativa do Ar: 10% a 90% (Não condensado) Instalação: Mesa/ Parede / 1Rack 19" Dimensões (mm): A: 40/ L: 220/ P: 130 Peso máximo: 0,9 kg Falta de energia: Deve ser adicionado no-break. 1 Opcional 2 Software de terceiros 3 De acordo com a disponibilidade da concessionária local. 4 O recurso para consulta da portabilidade de chamadas de telefonia móvel disponibilizado pela Digistar é gratuito, porém é necessário contratar o serviço com os dados da portabilidade, este é comercializado por terceiros.
Brasil (Todas as cidades)

PABX CORP 8000 CENTRAL TELEFÔNICA 8 LINHAS 16 RAMAIS

Com 4 Placas de ramais e 4 placas Tronco. A central PABX analógica CORP 8000 proporciona a praticidade de reuniões por telefone, redução de custos através de seleção automática de linhas e bloqueio do recebimento de chamadas a cobrar. Uma central de comunicação que oferece exatamente o que você precisa. As Central Intelbras Corp 8000 equipam inúmeras empresas oferecendo segurança, agilidade e economia, pois minimizam custos acompanhando todos os detalhes das ligações. Você pode utilizar terminais inteligentes, com recursos de rechamada automática e grupos de ramais definidos para atender ligações externas. Estas centrais contam ainda com a praticidade de fazer reuniões internas e/ou externas por telefone, além de oferecer espera com música e dar agilidade através da seleção de linha automática. PRINCIPAIS FACILIDADES: - Identificador de chamadas * - Chamada de emergência - Monitoração de ambiente - Música de espera (interna e externa) - Porteiro eletrônico * - Intercalação - Acionamento externo * - Hora certa - Toque geral - Transferência - Consulta - Despertador - Desvios de chamadas - Não perturbe - Hotline (interna e externa) - Senha para os ramais - Cadeado - Bloqueio de ligações locais, DDD, DDI e celular - Bloqueio de ligações a cobrar - Atendimento automático * - Captura - Agenda coletiva - Agenda individual - Siga-me - Rechamada à última ligação dirigida ao seu ramal (pega trote) - Rechamada interna - Rechamada externa - Chefe-secretária - Serviço noturno - Grupos de ramais - Conferência - Retenção de chamadas - Estacionamento de chamadas - Programação via PC - Pêndulo - Acesso às facilidades CPA - Correio de voz * - Bilhetagem (memória do PABX para 600 bilhetes) - Rota de menor custo * - Ramal econômico - Programação remota via telefone MF * - Seleção automática de linhas * - Programação remota via web * - Tarifação * - Análise de cifras e prefixos ESPECIFICAÇÕES: - Relógio de tempo real: Mantém o horário correto para serviços de despertador, hora certa, bilhetagem e tarifação, mesmo na falta de energia - Modularidade ramais: 4 - Modularidade linhas: 2 - Enlaces internos: 5 - Numeração dos ramais: De 200 a 223 (ou aberta de 2 - 2999) - Sinalização: Decádica ou multifreqüencial - Alcance das linhas: Troncos: 2000 Ohms; ramais: 1100 Ohms (incluindo o telefone) - Proteção elétrica: Nos troncos, ramais e na alimentação AC contra transientes e oscilações da rede - Alimentação AC: 100 / 127 V ou 220 V - 50 ou 60 Hz - Peso: 4,61 Kg - Proteção de programação: Através de uma pilha Ni / Cd de 3,6 V - recarregável - Potência máxima: 40 W - Na falta de energia: Linhas 1 e 2 acopladas automaticamente aos ramais 200 e 201 - Quantidade TI 730i: 5 Ficha Técnica >> http://www.intelbras.com.br/sites/default/files/downloads/ficha_tecnica_-_corp_8000.pdf Guia Rápido >> http://www.intelbras.com.br/sites/default/files/downloads/guia_centrais_analogicas_site.pdf Manual >> >>>> http://www.intelbras.com.br/sites/default/files/downloads/manual_do_usuario_corp_8000.pdf (*) Funções que dependem de acessórios CENTRAL DISPONÍVEL NA CONFIGURAÇÃO 8 LINHAS E 16 RAMAIS. FUNCIONANDO PERFEITAMENTE. PRODUTO TESTADO ANTES DO ENVIO. **DEVE SER INSTALADO POR TÉCNICO CAPACITADO.
Brasil (Todas as cidades)

PABX (CENTRAIS TELEFÔNICAS) E TELEFONIA EM GERAL (81)41418112 EM PE

Somos a IMJ TELECOMUNICAÇÕES. Trabalhamos com vendas e instalações de: Centrais telefônicas e (PABX) analógicas e digitais. fornecemos (URAS) com mensagem de atendimento personalizado conforme desejar os clientes, interfaces para celular (chipeira), telefone headset intelbras e terminais inteligentes. realizamos manutenções corretivas e preventivas para conservação dos equipamentos. Contatos (81) 41418112 (81) 991568464.email: imjtel@gmail.com Ismar Simas - consultor comercial técnico.
Abreu e Lima (Pernambuco)

Grátis

PABX INTELBRAS PABX PANASONIC CENTRAIS PORTARIA DIGITAL PORTEIROS COLETIVOS

Equipe Treinada e capacitada (tecnicos em Telecomunicações) para Assistência técnica, Instalação e Programação de PABX, Interfones p/ Condominios, Video Porteiro, Alarmes e Cameras CFTV. KS, Marcas: Intelbras, Panasonic, Siemens, leucotron, Maxcom, Amelco, Hdl, Jfl entre outras. Atendemos Grande São Paulo, Capital, Litoral e Interior. FALE COM O TÉCNICO: (11) 2371-7851
São Caetano do Sul (São Paulo)

R$ 10

PABX CORP 8000 CENTRAL TELEFÔNICA 8 LINHAS 16 RAMAIS

Com 4 Placas de ramais e 4 placas Tronco. A central PABX analógica CORP 8000 proporciona a praticidade de reuniões por telefone, redução de custos através de seleção automática de linhas e bloqueio do recebimento de chamadas a cobrar. Uma central de comunicação que oferece exatamente o que você precisa. As Central Intelbras Corp 8000 equipam inúmeras empresas oferecendo segurança, agilidade e economia, pois minimizam custos acompanhando todos os detalhes das ligações. Você pode utilizar terminais inteligentes, com recursos de rechamada automática e grupos de ramais definidos para atender ligações externas. Estas centrais contam ainda com a praticidade de fazer reuniões internas e/ou externas por telefone, além de oferecer espera com música e dar agilidade através da seleção de linha automática. PRINCIPAIS FACILIDADES: - Identificador de chamadas * - Chamada de emergência - Monitoração de ambiente - Música de espera (interna e externa) - Porteiro eletrônico * - Intercalação - Acionamento externo * - Hora certa - Toque geral - Transferência - Consulta - Despertador - Desvios de chamadas - Não perturbe - Hotline (interna e externa) - Senha para os ramais - Cadeado - Bloqueio de ligações locais, DDD, DDI e celular - Bloqueio de ligações a cobrar - Atendimento automático * - Captura - Agenda coletiva - Agenda individual - Siga-me - Rechamada à última ligação dirigida ao seu ramal (pega trote) - Rechamada interna - Rechamada externa - Chefe-secretária - Serviço noturno - Grupos de ramais - Conferência - Retenção de chamadas - Estacionamento de chamadas - Programação via PC - Pêndulo - Acesso às facilidades CPA - Correio de voz * - Bilhetagem (memória do PABX para 600 bilhetes) - Rota de menor custo * - Ramal econômico - Programação remota via telefone MF * - Seleção automática de linhas * - Programação remota via web * - Tarifação * - Análise de cifras e prefixos ESPECIFICAÇÕES: - Relógio de tempo real: Mantém o horário correto para serviços de despertador, hora certa, bilhetagem e tarifação, mesmo na falta de energia - Modularidade ramais: 4 - Modularidade linhas: 2 - Enlaces internos: 5 - Numeração dos ramais: De 200 a 223 (ou aberta de 2 - 2999) - Sinalização: Decádica ou multifreqüencial - Alcance das linhas: Troncos: 2000 Ohms; ramais: 1100 Ohms (incluindo o telefone) - Proteção elétrica: Nos troncos, ramais e na alimentação AC contra transientes e oscilações da rede - Alimentação AC: 100 / 127 V ou 220 V - 50 ou 60 Hz - Peso: 4,61 Kg - Proteção de programação: Através de uma pilha Ni / Cd de 3,6 V - recarregável - Potência máxima: 40 W - Na falta de energia: Linhas 1 e 2 acopladas automaticamente aos ramais 200 e 201 - Quantidade TI 730i: 5 (*) Funções que dependem de acessórios CENTRAL DISPONÍVEL NA CONFIGURAÇÃO 8 LINHAS E 16 RAMAIS. FUNCIONANDO PERFEITAMENTE. PRODUTO TESTADO ANTES DO ENVIO. **DEVE SER INSTALADO POR TÉCNICO CAPACITADO.
Brasil (Todas as cidades)

PABX ALCATEL / CONSERTOS E MANUTENÇÃO EM CENTRAIS E APARELHOS ALCATEL

One Tel Eletrônica & telecomunicações Especializada em reparos e Manutenção de equipamentos ALCATEL. Laboratório próprio, com técnico especializado em produtos ALCATEL, onde é realizado consertos em equipamentos 4100, OFFICE VIEW, 4200, 4300, 4400, OmniPcxOffice oxo, OmniPcxEnterprise e em toda linha de aparelhos ALCATEL. Temos Peças de REPOSIÇÃO. Consulte-nos. Exija Mão de Obra Qualificada. Att: Marcos. (11)5812-1979 / 9 8171-5273 One tel Eletrônica & Telecomunicações.
São Paulo (São Paulo)

Grátis

TÉCNICO AUTORIZADO CENTRAL TELEFONICA

Uma empresa voltada para o seguimento de telefonia, com produtos e serviços. Conta com infra-estrutura e equipe especializada, para atender todo o segmento, prestando serviços de assistência técnica e manutenção em telefonia. CENTRAIS TELEFÔNICAS PABX Venda, instalação, configuração e assistência técnica. Pequeno, Médio e Grande Porte.
Curitiba (Paraná)

Grátis

MANUTENCAO INSTALAÇÃO PABX INTELBRAS SIEMENS PANAS

Tecnico de pabx manutenção de pabx instalação e conserto de pabx intelbras panasonic siemens todas as marcas de pabx mesmo pabx antigo empresa especializada com tecnicos de pabx - manutenção de pabx conserto de pabx instalação de pabx (intelbras siemens panasonic leoucotron e outras centrais de pabx) suporte 11-29956160 fixo / whatsapp 11-972309243 empresa atendimento tecnico visitas tecnicas. Serviços com garantia e nota fiscal. Flatel telecom. Suporte técnico gratuito, atendimentos somente quando necessário, solicite orçamento sem compromisso. Serviços com garantia e nota fiscal eletrônica. Técnico de pabx em sp, técnico de pabx em osasco, técnico de pabx pirituba, técnico de pabx em itaquá, técnico de pabx em suzano, técnico de pabx em ribeirão pires, técnico de pabx em mauá, técnico de pabx em são caetano sul, técnico de pabx em santo andré, técnico de pabx em diadema, técnico de pabx em são bernardo do campo, técnico de pabx em taboão da serra, técnico de pabx em cotia, técnico de pabx em barueri, técnico de pabx em alphaville, técnico de pabx em são roque, tecnico de pabx na zona sul, técnico de pabx na zona norte, técnico de pabx na zona oeste, técnico de pabx na zona leste, técnico de pabx em poá, técnico de pabx em mogi, técnico de pabx em toda grande sp.
São Paulo (São Paulo)

MANUTENÇÃO INSTALAÇÃO CONSERTO DE PABX PANASONIC

Império Telecomunicações Whatsapp 11 94712-0659... ver número / fixo 1 1 4063-5270... ver número, manutenção de pabx intelbrás, manutenção de pabx, técnico de pabx em sp, manutenção de PABX panasonic,manutenção de pabx siemens, manutenção de central maxcom condominial, instalação de pabx, conserto de pabx, locação de PABX INTELBRÁS, PANASONIC, SIEMENS. MAXCOM, ALCATEL, GRANDSTREAM, ELASTIX,contrato de manutenção, manutenção preventiva, chamado técnico avulso, atendemos todas as regiões, manutenção pabx zona sul, instalação pabx zona leste, zona norte, conserto de pabx zona oeste. PABX INTELBRÁS corp 8000, pabx corp 16000, modulare i, pabx modulare mais,pabx conecta, pabx impacta 16, pabx impacta 40, pabx impacta 68i, pabx impacta 94, pabx impacta 140, pabx impacta 220, pabx impacta 300, interfones e vídeo porteiro, Maxcom CP 48, comunic 48, CP 112, CP 352, centrais condominiais. PABX PANASONIC tes 32, pabx Panasonic ns500, pabx Panasonic HTS32, pabx Panasonic 624, pabx panasonic TDA 30, pabx TDA 100, pabx TDA 200, pabx TDE 100, pabx TDE 200, pabx TDE 600 Técnico de PABX SIEMENS hipath 1120, hipath 1150, hipath 1190, hipath 3550, hipath 3800. Técnico de pabx em sp, atendimento rápido, garantia e nota fiscal. Manutenção conserto e comércio de centrais telefônicas PABX INTELBRÁS, PANASONIC, SIEMENS, ALCATEL, MAXCOM, CFTV alta definição, venda e instalação de PABX, projetos de cabeamento estruturado e elétrica, infraestrutura para cabeamento, telefonia IP, planos especiais para linhas VOIP, E-1 DDR, internet dedicada, fibra óptica, PABX IP, digital e analógico, temos os melhores preços, condições, prazos, técnico de PABX com atendimento super rápido, locação de PABX com manutenção inlcusa, técnico de pabx em sp, conserto de pabx, manutenção de pabx em sp, manutenção de pabx na Vila Olímpia, manutenção de pabx em Moema, Manutenção de pabx em Perdizes, instalação de pabx na Vila Olímpia, técnico de pabx na Vila Olímpia, técnico de pabx em Moema. Técnico de (PABX) em SP é aqui, cuidado com anúncios copiados. Manutenção, instalação, conserto e comércio de PABX PANASONIC, INTELBRÁS, SIEMENS, MAXCOM, ALCATEL, GRANDSTREAM, ELASTIX é aqui, sempre foi! Solicite um orçamento. 1 1 4063-5270... ver número 11 94712-0659... ver número WHATSAPP. Império Telecomunicações
São Paulo (São Paulo)

INSTALAÇÃO DE PABX INTELBRAS| REDE DE RAMAIS | INTERFONE E ...

Instalação de PABX Instalação de PABX e suporte técnico para PABX Intelbras dos modelos; conecta, Modulare i, Corp, Impacta e também centrais telefônicas Intelbras descontinuadas. Veja algumas de nossas soluções: Instalação de PABX. Programação e Instalação de PABX Intelbras. Manutenção e suporte técnico em telefonia. Reparo e substituição de peças. Projetos e consultoria. Instalação e configuração de CFTV DIGITAL. Aluguel de equipamentos de segurança eletrônica e telefonia. Contrato de Manutenção preventiva e corretiva. Equipamentos de backup. Venda e Locação de PABX Nossos serviços de Instalação de PABX são executados por profissionais altamente treinados e capacitados e constantemente atualizados, através de cursos de aperfeiçoamento oferecidos pelos fabricantes de centrais telefônicas e PABX, das marcas Intelbras, Siemens, Panasonic, Hdl e outros. Seguindo as normas técnicas estabelecidas pelos fabricantes dos equipamentos garantimos a segurança do cliente após aquisição do produto. Temos como prioridade a satisfação total de nossos clientes, oferecendo uma solução completa em Instalação de PABX, telefonia , rede de dados e segurança eletrônica. Entendendo a demando do cliente estamos aptos a integra os sistemas de comunicação e segurança eletrônica, permitindo um melhor aproveitamento das soluções implantadas.
Brasil

CENTRAL PABX HIBRIDA IMPACTA 40 INTELBRAS 2 LINHAS 4 RAMAIS

****************************************************************************************************************************************************************** Duvidas? Sobre o Produto? Pode nos consultar no campo de perguntas, profissionais especializados. ________________________________________________________________________________________________________________ Impacta 40 Central PABX híbrida A linha Impacta é composta por centrais PABX de comunicação híbrida que integram as tecnologias analógica, digital e IP. Ideais para micro e pequenas empresas que buscam melhorar a qualidade e a capacidade de comunicação, as centrais Impacta oferecem diversas funções sem muito investimento. Além de apresentarem as funções habituais de um PABX, elas podem interligar duas ou mais redes e permitir a realização de chamadas com tecnologia VoIP (voz sobre internet). Mais qualidade na comunicação Além dos benefícios de se obter um produto Intelbras com design, garantia, suporte, assistência técnica e tecnologia de ponta, as centrais Impacta possuem várias funções e opcionais desenvolvidos para facilitar a comunicação entre empresas, seus clientes e filiais. Tenha muito sem gastar tanto Através de funções como seleção automática de linhas, ramal econômico e bloqueio de recebimento de chamadas a cobrar, é possível reduzir o valor da conta telefônica. A tecnologia VoIP permite a interligação entre matriz e filiais, para que elas possam se falar de forma simplificada e sem custos, tudo via internet. Mais agilidade As centrais Impacta identificam quem está ligando e direcionam as chamadas para qualquer ramal, grupo ou filial que estiver pré-cadastrado para atender, baseando-se em parte do número (ex.: DDD) ou no ramal. Agilidade e assertividade para você e seus clientes. Segurança e qualidade no atendimento O software ICR – Gravador de chamadas Intelbras¹ permite a gravação através de um cartão SD conectado à placa de gravação de chamadas² da Impacta 68i. Assim, é possível alavancar a produtividade no atendimento, pois a empresa sabe como seus colaboradores estão tratando clientes, fornecedores e parceiros. Isso permite avaliar e tomar ações preventivas e corretivas, melhorando a qualidade do atendimento e a satisfação dos clientes. ¹ Necessária aquisição de licenças para utilização do software. ² Placa de gravação para Impacta 68i deve adquirida separadamente. Garantia de investimento As centrais Impacta acompanham o crescimento das empresas, possibilitando a ampliação da capacidade sem perder o investimento inicial. ITENS QUE ACOMPANHA » 1 central Impacta 40 2/4 » 1 kit de fixação » 1 cabo de energia » 1 guia do usuário ********************************************************************************************************** Orientamos que este produto seja montado por um técnico de sua confiança, após a sua entrega Todas as instruções e manuais necessários para a montagem são fornecidas junto com o produto NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS PELA INSTALAÇÃO/MONTAGEM
Brasil (Todas as cidades)

CENTRAL PABX HIBRIDA IMPACTA 40 INTELBRAS 8 LINHAS 20 RAMAIS

****************************************************************************************************************************************************************** Duvidas? Sobre o Produto? Pode nos consultar no campo de perguntas, profissionais especializados. ________________________________________________________________________________________________________________ Kit Impacta 40 - 8 Linhas e 20 Ramais Itens que acompanha 01 - Central Impacta 40 04 - Placa 2 Troncos Analogica Impacta 16-68 05 - Placa 4 Ramais Analogica Impacta 16-68 Central PABX híbrida A linha Impacta é composta por centrais PABX de comunicação híbrida que integram as tecnologias analógica, digital e IP. Ideais para micro e pequenas empresas que buscam melhorar a qualidade e a capacidade de comunicação, as centrais Impacta oferecem diversas funções sem muito investimento. Além de apresentarem as funções habituais de um PABX, elas podem interligar duas ou mais redes e permitir a realização de chamadas com tecnologia VoIP (voz sobre internet). Mais qualidade na comunicação Além dos benefícios de se obter um produto Intelbras com design, garantia, suporte, assistência técnica e tecnologia de ponta, as centrais Impacta possuem várias funções e opcionais desenvolvidos para facilitar a comunicação entre empresas, seus clientes e filiais. Tenha muito sem gastar tanto Através de funções como seleção automática de linhas, ramal econômico e bloqueio de recebimento de chamadas a cobrar, é possível reduzir o valor da conta telefônica. A tecnologia VoIP permite a interligação entre matriz e filiais, para que elas possam se falar de forma simplificada e sem custos, tudo via internet. Mais agilidade As centrais Impacta identificam quem está ligando e direcionam as chamadas para qualquer ramal, grupo ou filial que estiver pré-cadastrado para atender, baseando-se em parte do número (ex.: DDD) ou no ramal. Agilidade e assertividade para você e seus clientes. Segurança e qualidade no atendimento O software ICR – Gravador de chamadas Intelbras¹ permite a gravação através de um cartão SD conectado à placa de gravação de chamadas² da Impacta 68i. Assim, é possível alavancar a produtividade no atendimento, pois a empresa sabe como seus colaboradores estão tratando clientes, fornecedores e parceiros. Isso permite avaliar e tomar ações preventivas e corretivas, melhorando a qualidade do atendimento e a satisfação dos clientes. ¹ Necessária aquisição de licenças para utilização do software. ² Placa de gravação para Impacta 68i deve adquirida separadamente. Garantia de investimento As centrais Impacta acompanham o crescimento das empresas, possibilitando a ampliação da capacidade sem perder o investimento inicial. ********************************************************************************************************** Orientamos que este produto seja montado por um técnico de sua confiança, após a sua entrega Todas as instruções e manuais necessários para a montagem são fornecidas junto com o produto NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS PELA INSTALAÇÃO/MONTAGEM
Brasil (Todas as cidades)

CENTRAL PABX INTELBRAS IMPACTA 68I 2 LINHAS 16 RAMAIS + 1 E1

********************************************************************************************************************************************* Duvidas? Sobre o Produto? Pode nos consultar no campo de perguntas, profissionais especializados. ________________________________________________________________________________________________________________ A linha Impacta é composta por centrais PABX de comunicação híbrida que integram as tecnologias analógica, digital e IP. Ideais para micro e pequenas empresas que buscam melhorar a qualidade e a capacidade de comunicação, as centrais Impacta oferecem diversas funções sem muito investimento. Além de apresentarem as funções habituais de um PABX, elas podem interligar duas ou mais redes e permitir a realização de chamadas com tecnologia VoIP (voz sobre internet). *As centrais Impacta 16 e Impacta 40 não possuem interface digital (E1). Mais qualidade na comunicação Além dos benefícios de se obter um produto Intelbras com design, garantia, suporte, assistência técnica e tecnologia de ponta, as centrais Impacta possuem várias funções e opcionais desenvolvidos para facilitar a comunicação entre empresas, seus clientes e filiais. Tenha muito sem gastar tanto Através de funções como seleção automática de linhas, ramal econômico e bloqueio de recebimento de chamadas a cobrar, é possível reduzir o valor da conta telefônica. A tecnologia VoIP permite a interligação entre matriz e filiais, para que elas possam se falar de forma simplificada e sem custos, tudo via internet. Mais agilidade As centrais Impacta identificam quem está ligando e direcionam as chamadas para qualquer ramal, grupo ou filial que estiver pré-cadastrado para atender, baseando-se em parte do número (ex.: DDD) ou no ramal. Agilidade e assertividade para você e seus clientes. Garantia de investimento As centrais Impacta acompanham o crescimento das empresas, possibilitando a ampliação da capacidade sem perder o investimento inicial. Confira qual se adequa às suas necessidades. Características - Código de conta - Plano de numeração flexível - Siga-me externo - Bilhetagem - Conferência - DISA (atendimento automático) - Identificação de Chamadas - Interface Ethernet - Interface Modem - Linha executiva - Música de espera - Rota de menor custo - Seleção automática de linhas - Solução para aplicações hoteleiras - Transferência de chamadas para números externos - Função busca pessoa entre os terminais inteligentes Conteúdo da embalagem - 1 central Impacta - 1 kit de fixação - 1 cabo de energia - 1 guia do usuário ********************************************************************************************************* Orientamos que este produto seja montado por um técnico de sua confiança, após a sua entrega Todas as instruções e manuais necessários para a montagem são fornecidas junto com o produto NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS PELA INSTALAÇÃO/MONTAGEM
Brasil (Todas as cidades)

CENTRAL PABX INTELBRAS IMPACTA 68I 2 LINHAS 16 RAMAIS + 1 E1

************* ************************** Duvidas? Sobre o Produto? Pode nos consultar no campo de perguntas, profissionais especializados. ________________________________________________________________________________________________________________ IMPACTA 64 EXPANDE ATE 6 LINHAS, 32 RAMAIS ANALOGICOS, 30 LINHAS DIGITAIS, 30 RAMAIS IP E 30 LINHAS IP. ITENS QUE ACOMPANHA NESSE KIT, MONTAMOS DE ACORDO COM SUA NECESSIDADE TAMBEM. 1-CENTRAL IMPACTA 68I (2TA+4RA) 3-PLACA 4 RAMAIS ANALOGICOS IMPACTA 16/68 1-INTERFACE E1 IMPACTA 68 A linha Impacta é composta por centrais PABX de comunicação híbrida que integram as tecnologias analógica, digital e IP. Ideais para micro e pequenas empresas que buscam melhorar a qualidade e a capacidade de comunicação, as centrais Impacta oferecem diversas funções sem muito investimento. Além de apresentarem as funções habituais de um PABX, elas podem interligar duas ou mais redes e permitir a realização de chamadas com tecnologia VoIP (voz sobre internet). *As centrais Impacta 16 e Impacta 40 não possuem interface digital (E1). Mais qualidade na comunicação Além dos benefícios de se obter um produto Intelbras com design, garantia, suporte, assistência técnica e tecnologia de ponta, as centrais Impacta possuem várias funções e opcionais desenvolvidos para facilitar a comunicação entre empresas, seus clientes e filiais. Tenha muito sem gastar tanto Através de funções como seleção automática de linhas, ramal econômico e bloqueio de recebimento de chamadas a cobrar, é possível reduzir o valor da conta telefônica. A tecnologia VoIP permite a interligação entre matriz e filiais, para que elas possam se falar de forma simplificada e sem custos, tudo via internet. Mais agilidade As centrais Impacta identificam quem está ligando e direcionam as chamadas para qualquer ramal, grupo ou filial que estiver pré-cadastrado para atender, baseando-se em parte do número (ex.: DDD) ou no ramal. Agilidade e assertividade para você e seus clientes. Garantia de investimento As centrais Impacta acompanham o crescimento das empresas, possibilitando a ampliação da capacidade sem perder o investimento inicial. Confira qual se adequa às suas necessidades. Características - Código de conta - Plano de numeração flexível - Siga-me externo - Bilhetagem - Conferência - DISA (atendimento automático) - Identificação de Chamadas - Interface Ethernet - Interface Modem - Linha executiva - Música de espera - Rota de menor custo - Seleção automática de linhas - Solução para aplicações hoteleiras - Transferência de chamadas para números externos - Função busca pessoa entre os terminais inteligentes Conteúdo da embalagem - 1 central Impacta - 1 kit de fixação - 1 cabo de energia - 1 guia do usuário ********************************************************************************************************* Orientamos que este produto seja montado por um técnico de sua confiança, após a sua entrega Todas as instruções e manuais necessários para a montagem são fornecidas junto com o produto NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS PELA INSTALAÇÃO/MONTAGEM
Brasil (Todas as cidades)

CENTRAL PABX HIBRIDA IMPACTA 40 INTELBRAS 2 LINHAS 4 RAMAIS

****************************************************************************************************************************************************************** Duvidas? Sobre o Produto? Pode nos consultar no campo de perguntas, profissionais especializados. ________________________________________________________________________________________________________________ Impacta 40 Central PABX híbrida A linha Impacta é composta por centrais PABX de comunicação híbrida que integram as tecnologias analógica, digital e IP. Ideais para micro e pequenas empresas que buscam melhorar a qualidade e a capacidade de comunicação, as centrais Impacta oferecem diversas funções sem muito investimento. Além de apresentarem as funções habituais de um PABX, elas podem interligar duas ou mais redes e permitir a realização de chamadas com tecnologia VoIP (voz sobre internet). Mais qualidade na comunicação Além dos benefícios de se obter um produto Intelbras com design, garantia, suporte, assistência técnica e tecnologia de ponta, as centrais Impacta possuem várias funções e opcionais desenvolvidos para facilitar a comunicação entre empresas, seus clientes e filiais. Tenha muito sem gastar tanto Através de funções como seleção automática de linhas, ramal econômico e bloqueio de recebimento de chamadas a cobrar, é possível reduzir o valor da conta telefônica. A tecnologia VoIP permite a interligação entre matriz e filiais, para que elas possam se falar de forma simplificada e sem custos, tudo via internet. Mais agilidade As centrais Impacta identificam quem está ligando e direcionam as chamadas para qualquer ramal, grupo ou filial que estiver pré-cadastrado para atender, baseando-se em parte do número (ex.: DDD) ou no ramal. Agilidade e assertividade para você e seus clientes. Segurança e qualidade no atendimento O software ICR – Gravador de chamadas Intelbras¹ permite a gravação através de um cartão SD conectado à placa de gravação de chamadas² da Impacta 68i. Assim, é possível alavancar a produtividade no atendimento, pois a empresa sabe como seus colaboradores estão tratando clientes, fornecedores e parceiros. Isso permite avaliar e tomar ações preventivas e corretivas, melhorando a qualidade do atendimento e a satisfação dos clientes. ¹ Necessária aquisição de licenças para utilização do software. ² Placa de gravação para Impacta 68i deve adquirida separadamente. ITENS QUE ACOMPANHA » 1 central Impacta » 1 kit de fixação » 1 cabo de energia » 1 guia do usuário ********************************************************************************************************** Orientamos que este produto seja montado por um técnico de sua confiança, após a sua entrega Todas as instruções e manuais necessários para a montagem são fornecidas junto com o produto NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS PELA INSTALAÇÃO/MONTAGEM
Brasil (Todas as cidades)

CENTRAL PABX HIBRIDA IMPACTA 40 INTELBRAS 4LINHAS 16RAMAIS

****************************************************************************************************************************************************************************************************************** Duvidas? Sobre o Produto? Pode nos consultar no campo de perguntas, profissionais especializados. ______________________________________________________________________ Impacta 40 Central PABX híbrida A linha Impacta é composta por centrais PABX de comunicação híbrida que integram as tecnologias analógica, digital e IP. Ideais para micro e pequenas empresas que buscam melhorar a qualidade e a capacidade de comunicação, as centrais Impacta oferecem diversas funções sem muito investimento. Além de apresentarem as funções habituais de um PABX, elas podem interligar duas ou mais redes e permitir a realização de chamadas com tecnologia VoIP (voz sobre internet). Mais qualidade na comunicação Além dos benefícios de se obter um produto Intelbras com design, garantia, suporte, assistência técnica e tecnologia de ponta, as centrais Impacta possuem várias funções e opcionais desenvolvidos para facilitar a comunicação entre empresas, seus clientes e filiais. Tenha muito sem gastar tanto Através de funções como seleção automática de linhas, ramal econômico e bloqueio de recebimento de chamadas a cobrar, é possível reduzir o valor da conta telefônica. A tecnologia VoIP permite a interligação entre matriz e filiais, para que elas possam se falar de forma simplificada e sem custos, tudo via internet. Mais agilidade As centrais Impacta identificam quem está ligando e direcionam as chamadas para qualquer ramal, grupo ou filial que estiver pré-cadastrado para atender, baseando-se em parte do número (ex.: DDD) ou no ramal. Agilidade e assertividade para você e seus clientes. Segurança e qualidade no atendimento O software ICR – Gravador de chamadas Intelbras¹ permite a gravação através de um cartão SD conectado à placa de gravação de chamadas² da Impacta 68i. Assim, é possível alavancar a produtividade no atendimento, pois a empresa sabe como seus colaboradores estão tratando clientes, fornecedores e parceiros. Isso permite avaliar e tomar ações preventivas e corretivas, melhorando a qualidade do atendimento e a satisfação dos clientes. ¹ Necessária aquisição de licenças para utilização do software. ² Placa de gravação para Impacta 68i deve adquirida separadamente. Item Incluso 01 - Central Impacta 40 (2Lx4RM) Intelbras 03 - Placa Analogica 4RM Impacta 16/40/68 Intelbras 01 - Placa 2 Troncos Impacta 16/40/68 Intelbras ********************************************************************************************************** Orientamos que este produto seja montado por um técnico de sua confiança, após a sua entrega Todas as instruções e manuais necessários para a montagem são fornecidas junto com o produto NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS PELA INSTALAÇÃO/MONTAGEM
Brasil (Todas as cidades)

CENTRAL PABX HIBRIDA IMPACTA 40 INTELBRAS

****************************************************************************************************************************************************************************************************************** Duvidas? Sobre o Produto? Pode nos consultar no campo de perguntas, profissionais especializados. ______________________________________________________________________ Impacta 40 Central PABX híbrida A linha Impacta é composta por centrais PABX de comunicação híbrida que integram as tecnologias analógica, digital e IP. Ideais para micro e pequenas empresas que buscam melhorar a qualidade e a capacidade de comunicação, as centrais Impacta oferecem diversas funções sem muito investimento. Além de apresentarem as funções habituais de um PABX, elas podem interligar duas ou mais redes e permitir a realização de chamadas com tecnologia VoIP (voz sobre internet). Mais qualidade na comunicação Além dos benefícios de se obter um produto Intelbras com design, garantia, suporte, assistência técnica e tecnologia de ponta, as centrais Impacta possuem várias funções e opcionais desenvolvidos para facilitar a comunicação entre empresas, seus clientes e filiais. Tenha muito sem gastar tanto Através de funções como seleção automática de linhas, ramal econômico e bloqueio de recebimento de chamadas a cobrar, é possível reduzir o valor da conta telefônica. A tecnologia VoIP permite a interligação entre matriz e filiais, para que elas possam se falar de forma simplificada e sem custos, tudo via internet. Mais agilidade As centrais Impacta identificam quem está ligando e direcionam as chamadas para qualquer ramal, grupo ou filial que estiver pré-cadastrado para atender, baseando-se em parte do número (ex.: DDD) ou no ramal. Agilidade e assertividade para você e seus clientes. Segurança e qualidade no atendimento O software ICR – Gravador de chamadas Intelbras¹ permite a gravação através de um cartão SD conectado à placa de gravação de chamadas² da Impacta 68i. Assim, é possível alavancar a produtividade no atendimento, pois a empresa sabe como seus colaboradores estão tratando clientes, fornecedores e parceiros. Isso permite avaliar e tomar ações preventivas e corretivas, melhorando a qualidade do atendimento e a satisfação dos clientes. ¹ Necessária aquisição de licenças para utilização do software. ² Placa de gravação para Impacta 68i deve adquirida separadamente. Item Incluso 01 - Central Impacta 40 (2Lx4RM) Intelbras 03 - Placa Analogica 4RM Impacta 16/40/68 Intelbras 02 - Placa 2 Troncos Impacta 16/40/68 Intelbras ********************************************************************************************************** Orientamos que este produto seja montado por um técnico de sua confiança, após a sua entrega Todas as instruções e manuais necessários para a montagem são fornecidas junto com o produto NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS PELA INSTALAÇÃO/MONTAGEM
Brasil (Todas as cidades)

CENTRAL PABX INTELBRAS IMPACTA 40 COM 6 LINHAS E 12 RAMAIS

***************************** NÃO Enviamos mercadoria para o Estado do MATO GROSSO ********************************************* Duvidas? Sobre o Produto? Pode nos consultar no campo de perguntas, profissionais especializados. ________________________________________________________________________________________________________________ KIT CONTÉM: 01- CENTRAL PABX IMPACTA 40 INTELBRAS 2/4 02- PLACA 4 RAMAIS ANALÓGICOS INTELBRAS. 02- PLACA TRONCO 2 TRONCOS ANALÓGICOS INTELBRAS. TOTALIZANDO = 6 Linhas E 12 Ramais ***EXPANSIVA ATE = 8LINHAS, 32 RAMAIS E 4 LINHAS IP*** DESCRIÇÃO: A linha Impacta é composta por centrais PABX de comunicação híbrida que integram as tecnologias analógica, digital e IP. Ideais para micro e pequenas empresas que buscam melhorar a qualidade e a capacidade de comunicação, as centrais Impacta oferecem diversas funções sem muito investimento. Através de funções como seleção automática de linhas, ramal econômico e bloqueio de recebimento de chamadas a cobrar, é possível reduzir o valor da conta telefônica. As centrais Impacta identificam quem está ligando e direcionam as chamadas para qualquer ramal, grupo ou filial que estiver pré-cadastrado para atender, baseando-se em parte do número (ex.: DDD) ou no ramal. Agilidade e assertividade para você e seus clientes. * A Impacta 40 não possui tecnologia de chamadas via IP (VoIP) e digital (E1) Modularidade ramais analógicos - 4 ramais por placa Modularidade ramais digitais - 4 ramais por placas Modularidade linhas analógicas - 2 troncos por placa Modularidade ramais mistos - 1 ramal digital + 3 ramais analógicos Identificador de chamadas - Identificador DTMF/FSK para todas as linhas DISA - Atendedor com 08 canais Quantidade de TIs - 8 Alcance das linhas Troncos: 2000 Ohms; ramais 1100 Ohms (incluindo o telefone) Numeração dos ramais - 200 a 231 (32 ramais) ou programável para qualquer número Alimentação AC - Entrada AC: de 90 Vac a 240 Vac - 50 ou 60 Hz Full Range; Alimentação dos ramais: -24 Vdc e frequência de campainha em 25 Hz. Potência máxima - 40W Relógio de tempo real - Mantém o horário correto para serviços de despertador, hora certa, bilhetagem e tarifação, mesmo na falta de energia Proteção elétrica - Nos troncos, ramais e na alimentação AC contra transientes e oscilações na rede Sinalização - Decádica ou multifreqüencial Na falta de energia Linhas 1, 3 e 5 acopladas automaticamente aos ramais 203, 207 e 211 respectivamente Proteção de programação - Uso de memória flash ********************************************************************************************************** Orientamos que este produto seja montado por um técnico de sua confiança, após a sua entrega Todas as instruções e manuais necessários para a montagem são fornecidas junto com o produto NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS PELA INSTALAÇÃO/MONTAGEM
Brasil (Todas as cidades)

CENTRAL PABX INTELBRAS IMPACTA 40 COM 6 LINHAS E 32 RAMAIS

****************************************************************************************************************************************************************** Duvidas? Sobre o Produto? Pode nos consultar no campo de perguntas, profissionais especializados. ________________________________________________________________________________________________________________ KIT CONTÉM: 01- CENTRAL PABX IMPACTA 40 INTELBRAS 2/4 07- PLACA 4 RAMAIS ANALÓGICOS INTELBRAS. 02- PLACA TRONCO 2 TRONCOS ANALÓGICOS INTELBRAS. TOTALIZANDO = 6 Linhas E 32 Ramais DESCRIÇÃO: A linha Impacta é composta por centrais PABX de comunicação híbrida que integram as tecnologias analógica, digital e IP. Ideais para micro e pequenas empresas que buscam melhorar a qualidade e a capacidade de comunicação, as centrais Impacta oferecem diversas funções sem muito investimento. Através de funções como seleção automática de linhas, ramal econômico e bloqueio de recebimento de chamadas a cobrar, é possível reduzir o valor da conta telefônica. As centrais Impacta identificam quem está ligando e direcionam as chamadas para qualquer ramal, grupo ou filial que estiver pré-cadastrado para atender, baseando-se em parte do número (ex.: DDD) ou no ramal. Agilidade e assertividade para você e seus clientes. * A Impacta 40 não possui tecnologia de chamadas via IP (VoIP) e digital (E1) Modularidade ramais analógicos - 4 ramais por placa Modularidade ramais digitais - 4 ramais por placas Modularidade linhas analógicas - 2 troncos por placa Modularidade ramais mistos - 1 ramal digital + 3 ramais analógicos Identificador de chamadas - Identificador DTMF/FSK para todas as linhas DISA - Atendedor com 08 canais Quantidade de TIs - 8 Alcance das linhas Troncos: 2000 Ohms; ramais 1100 Ohms (incluindo o telefone) Numeração dos ramais - 200 a 231 (32 ramais) ou programável para qualquer número Alimentação AC - Entrada AC: de 90 Vac a 240 Vac - 50 ou 60 Hz Full Range; Alimentação dos ramais: -24 Vdc e frequência de campainha em 25 Hz. Potência máxima - 40W Relógio de tempo real - Mantém o horário correto para serviços de despertador, hora certa, bilhetagem e tarifação, mesmo na falta de energia Proteção elétrica - Nos troncos, ramais e na alimentação AC contra transientes e oscilações na rede Sinalização - Decádica ou multifreqüencial Na falta de energia Linhas 1, 3 e 5 acopladas automaticamente aos ramais 203, 207 e 211 respectivamente Proteção de programação - Uso de memória flash ********************************************************************************************************** Orientamos que este produto seja montado por um técnico de sua confiança, após a sua entrega Todas as instruções e manuais necessários para a montagem são fornecidas junto com o produto NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS PELA INSTALAÇÃO/MONTAGEM
Brasil (Todas as cidades)

MANUTENÇÃO PABX ERICSSON AASTRA BUSINESS PHONE 250 /

Manutenção e assistência técnica especializada em Centrais Telefônicas Ericsson / Aastra modelos Business Phone 250 (BP250), BP50, BP128i e MD110. Também trabalhamos com equipamentos ALCATEL-LUCENT OFFICE (OXO E OXE), INTELBRÁS, GRANDSTREAM, ETC. Empresa séria com mais de 10 anos de experiência nos equipamentos em questão, registro profissional (Físico e Jurídico) ATIVO no CONSELHO REGIONAL DE ENGENHARIA E AGRONOMIA DE SP conforme exige a LEI para empresas de Telecomunicações e o principal, garantir a empresa contratante técnicos responsáveis. Principais Serviços: Assessoria e orientação para atender as necessidades das empresas com recursos já disponíveis no equipamento tais como: - Recursos de Call Center Semi-profissional. - Hotelaria. - Atendimento Automático com 16 canais simultâneos de atendimento (URA). - Rota de menor custo para redução de conta telefônica para telefones móveis. - Gravação voluntária de conversa com placa do próprio PABX (não é interface externa), correio de voz entre outros (Alguns recursos podem necessitar de inclusão de hardware). - Programação e manutenção avulsa ou contrato 24 hrs/ horário comercial com cobertura geral do Equipamento e acessórios (telefones digitais). - Locação de centrais completas de médio e grande porte. - Vendas e Reparos especializados em placas e telefones digitais. - Programação e assessoria remota (A distância) a clientes e empresas parceiras a longa distância. - Serviços Profissionais de rede de dados, wifi, telefonia e CFTV (Novos projetos e manutenção convencionais ou IP). Por se tratar de serviços diversos no mesmo anúncio favor tirar dúvidas antes de finalizar. Estamos a inteira disposição PERGUNTAS FREQUÊNTES, VALE A PENA CONFERIR. - CLIENTE: Vocês possuem CNPJ e nota fiscal? - RESPOSTA: Sim, possuímos o mesmo CNPJ vinculado ao mesmo endereço e número de telefone a mais de 10 anos. - CLIENTE: Como é feito o processo de reparo em caso de defeito de peças ainda em garantia. - RESPOSTA: Eis a diferença de quem sabe o que está vendendo e fornece 100% de garantia e satisfação, nenhum contratempo será gerado, não é feito reparo algum, após a notificação de anormalidades enviamos outra peça para reposição imediata independente do defeito apresentado (considerando prazo de entrega dos correios). Após a reposição, o equipamento danificado é enviado para a devida análise. Se constatado defeito que não entre em garantia um orçamento de reparo a base de troca será encaminhado, caso contrário nenhum custo será gerado. - CLIENTE: Vocês possuem laboratório técnico próprio ou os serviços são repassados para terceiros? - RESPOSTA: Possuímos laboratório próprio, profissional especializado para testes e reparos em diversas fabricantes, com responsável técnico registrado junto ao CREA-SP conforme determina a LEI para empresas de prestação de serviços e reparos de equipamentos de Telecomunicações. - CLIENTE: Vocês apenas vendem e fazem reparos de equipamentos ou também prestam outros serviços? - RESPOSTA: Também prestamos assessoria e serviços de mão de obra especializada para implantação, modificação, programação e manutenção de equipamentos com atendimentos avulsos ou contratuais entre eles Ericsson, Aastra, Mitel, Alcatel-Lucent, Avaya, entre outros. Além de Telecom também trabalhamos com CFTV e rede de voz e dados. - CLIENTE: A Empresa atende em quais Estados? - RESPOSTA: Para reparos e programações de equipamentos a distância atendemos a nível nacional (qualquer Estado). Para técnicos no local precisamos realizar uma consulta, mas nas maiorias dos casos também conseguimos atendimento local. - CLIENTE: Possuímos um PABX de grande porte e tivemos muitos danos em grande parte do equipamento e ao recebermos orçamento da empresa atual o valor ficou altamente elevado. Há a possibilidade de um fechamento de contrato com vocês já com cobertura para os devidos reparos? - RESPOSTA: Sim é possível, analisamos caso a caso, algumas situações permitem toda a normalização do sistema sem cobrança adicional e outras com descontos especiais em peças e/ou isenção de mão de obra “ se firmado um contrato de manutenção”. - CLIENTE: Nossa empresa é muito grande (industrial) e os maiores casos de problemas são em cabeamento com oxidações e queima de placas por ser uma área afastada e com alto índice de raios, por termos departamentos de vendas, compras, administrativos, diretoria e atendimento a clientes, precisamos de soluções rápidas para esses problemas entre outros. - RESPOSTA: Para essa modalidade de atendimento, temos o TÉCNICO RESIDENTE onde sem nenhum vínculo empregatício com a empresa disponibilizamos um técnico profissional em horário pré definido no LOCAL da empresa contratante. O técnico é designado para exercer multifunções, tais como manutenção em rede de cabeamento em geral e manutenção técnica para a central PABX Telefônica, um estoque local de peças para o PABX será disponibilizado para substituição imediata. Essa modalidade também pode incluir rede de dados e CFTV. - CLIENTE: A Empresa possui referências? Envia contatos para pesquisa de satisfação? - RESPOSTA: Possuímos mais de 40 clientes para fornecer como referência, 80% deles nos acompanham desde 2009, clientes fiéis e 100% satisfeitos devido a nossa atenção e prestação de serviços diferenciados. Para garantir privacidade e segurança da nossa empresa e de nossos clientes enviamos contatos para pesquisa apenas para empresas com CNPJ ativos, email da empresa e após uma visita presencial para primeiro contato.
Brasil (Todas as cidades)

MANUTENÇÃO DE PABX CONSERTO DE PABX INTELBRAS MAXCOM

Loja Especializada em Vendas, Instalação de PABX, Conserto de PABX, Manutenção de PABX Digital, Interfones p/ Condominios, Video Porteiro, Cameras CFTV, Alarmes. Intelbras, Panasonic, Maxcom, Amelco, Hdl, Jfl entre outras. Solicite Orçamento : (11) 2011-4286 Manutenção: Consciente da importância que representa uma Plataforma de PABX na rotina diária das organizações, dos transtornos causados à instituição numa eventual paralisação, tem ao longo do tempo investido continuamente no sentido de minimizar cada dia mais esses transtornos. Por ser a Manutenção de extrema importância a LOJA TELEFONIA oferece a todos os seus clientes alternativas como: Visita Técnica: Atendimento técnico avulso corretivo local para atender clientes que necessitam de atendimento fora do horário preestabelecido no Contrato de Manutenção ou clientes que ainda não possuam Contrato de Manutenção. Esses atendimentos são realizados sempre que solicitado pelo cliente mediante prévio agendamento. Contrato de Manutenção: Atendimento Técnico com prioridade. Reposição imediata de peças. Manutenção Preventiva: Visa à conservação do sistema, sendo geralmente efetivada através de visita pré-agendada. Manutenção Corretiva: Visa à realização de ajustes e correção local sempre que solicitado pelo cliente com prioridade de atendimento baseado no grau de paralisação do equipamento. Manutenção Remota: Visa à realização de conexão remota ao sistema para realização de programações e verificação de erros. Atendimento Horário Comercial: De segunda a sexta-feira das 8 horas às 18 horas. Atualizações Técnicas: Sempre que o fabricante disponibilizar. Consultoria Técnica: Mediante necessidade do cliente. Laboratório Próprio: Nosso laboratório tem estrutura para a execução de qualquer tipo de reparo e manutenção em aparelhos e centrais telefônicas. Com infra-estrutura e técnicos treinados e especializados, sempre cumprindo os prazos estabelecidos e oferecendo o melhor atendimento. Pós-Venda Para a LOJATELEFONIA, o Pós-Venda é a parte mais importante dos nossos serviços. Possuímos uma estrutura simples, baseada na qualidade e agilidade de atendimento aos clientes, estruturado em: CAT - Centro de Atendimento Técnico Departamento responsável pela abertura e acompanhamento de toda Ordem de Serviço (OS) com colaboradores aptos a prestar um atendimento especializado e personalizado a todos os nossos clientes. Contato: Tel/Fax : (11) 2011-4286 E-mail: suporte@lojatelefonia.com.br Horários de Atendimento: De segunda a sexta-feira das 8h às 12h e das 13h30m às 18h30min. Horário de Atendimento: Equipe Administrativa: De segunda a sexta-feira, das 8 horas às 18 horas Equipe Técnica: De segunda a sexta-feira, das 8 horas às 18 horas - Sabados - Domingos e Feriados Plantão Tecnico
Brasil

MICRO PABX INTELBRAS MODULARE MAIS 4 LINHA 12 RAMAL COMPLETA

*************************************** Duvidas? Sobre o Produto? Pode nos consultar no campo de perguntas, profissionais especializados. ________________________________________________________________________________________________________________ Esse Kit inclui: - 1 Micro Pabx Intelbras Modulare Mais 2 Linhas 4 Ramais Ou 4x12 - 2 Placas Ramal Intelbras Desbalanceada Modulare / Conecta Mais (4RM) - 2 Placas Tronco Intelbras Modulare / Conecta Mais (1TR) Modulare Mais Microcentral de telefonia fixa e sem fio As microcentrais de telefonia Conecta + e Modulare + são projetadas com alta tecnologia para garantir máxima qualidade na expansão ou profissionalização da comunicação. Equipadas com processadores modernos, capazes de executar todas as facilidades de maneira rápida e confiável, são ideais para micro e pequenas empresas. Tudo que você esperava de uma central e muito mais. Mobilidade Mais inovação, tecnologia e possibilidades para sua comunicação. Com tecnologia sem fio DECT através da placa acessório é possível ampliar a capacidade das centrais para mais 5 ramais sem fio.¹ » Modulare +: Capacidade máxima de 4 linhas, 12 ramais e 5 ramais sem fio » Conecta +: Capacidade máxima de 2 linhas, 8 ramais e 5 ramais sem fio Economia Através de funções como seleção automática de linhas, ramal econômico e bloqueio do recebimento de chamadas a cobrar, é possível reduzir o valor da conta telefônica. Já a possibilidade de ampliar o número de ramais sem fio diminui os investimentos em infraestrutura, como canaletas, fios, conectores e pontos de telefonia. Qualidade Além de todas as facilidades já conhecidas nas microcentrais Conecta e Modulare i, líderes no segmento de microcentrais, ainda encontramos: » Identificação de chamadas automática e incorporada: sem necessidade de placa ou programações » Seleção automática de linhas e comunicação incorporadas » Atualização de firmware via pen drive » Atendimento automático DISA aprimorado » Envio de mensagens DISA via pen drive » Siga-me externo Instalação rápida por software O instalador faz todas as configurações pelo software em uma interface intuitiva. Muito mais rápido e fácil. Bilhetagem Fornece relatórios detalhados das chamadas quando o cliente quiser. Zonas de alarme O cliente escolhe duas zonas da empresa para instalar dispositivos de segurança. Tudo interligado nas centrais. Amplie negócios Indicada para escritórios, consultórios, escolas, pequenos comércios e microempresas que desejam expandir sua capacidade, profissionalizar a comunicação, reduzir os custos em chamadas ou encontrar meios alternativos para dispor seus telefones. Sua instalação pode ser em mesa, parede (acompanha kit de fixação) ou bandeja para rack. ********************************************************************************************************* Orientamos que este produto seja montado por um técnico de sua confiança, após a sua entrega Todas as instruções e manuais necessários para a montagem são fornecidas junto com o produto NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS PELA INSTALAÇÃO/MONTAGEM
Brasil (Todas as cidades)

CENTRAL PABX MODULARE MAIS 2 LINHAS E 8 RAMAIS - BRANCO.

As centrais Conecta + e modulare +são projetadas com alta tecnologia para garantir máxima qualidade na expansão ou profissionalização da comunicação. Equipadas com processadores modernos, capazes de executar todas as facilidades de maneira rápida e confiável, são ideais para pequenas e médias empresas. Tudo que você esperava de uma central e muito mais. Produto deve ser instalada e configurada por um técnico qualificado Mobilidade Mais inovação, tecnologia e possibilidades para sua comunicação. Com tecnologia DECT integrada é possível ampliar a capacidade das centrais para mais 5 ramais sem fio.* - Conecta +: Capacidade máxima de 2 linhas, 8 ramais e 5 ramais sem fio * Através da Placa ramal DECT Economia Através de funções como seleção automática de linhas, ramal econômico e bloqueio do recebimento de chamadas a cobrar, é possível reduzir o valor da conta telefônica. Já a possibilidade de ampliar o número de ramais sem fio diminui os investimentos em infraestrutura. Qualidade Além de todas as facilidades já conhecidas na Conecta, líderes no segmento de microcentrais, ainda encontramos: - Identificação de chamadas automática e incorporada: sem necessidade de placa ou programações - Seleção automática de linhas e comunicação incorporadas - Atualização de firmware via pen drive - Siga-me externo Aplicação Indicada para escritórios, consultórios e microempresas que desejam expandir sua capacidade, profissionalizar a comunicação, reduzir os custos em chamadas ou encontrar meios alternativos para dispor seus telefones. Sua instalação pode ser em mesa, parede (acompanha kit de fixação) ou bandeja para rack. Características: - Expansível para até 5 ramais sem fio (DECT)* - Rota de menor custo - Integração com porteiro eletrônico - Atendimento automático DICA* - Siga-me externo * Acessório Obs.: Cenário de aplicação 1 Uso de ramais sem fi o (DECT): terminais inteligentes e terminais executivos Conecta + Terminal inteligente Ramais DECT Terminal executivo Cenário de aplicação 2 Uso com interface celular: porteiro e sistema de atuação de dispositivos externos Conecta + Telefonia fixa - Linha Telefonia móvel: Interface celular - Linha Atuação de dispositivo externo Porteiro eletrônico Cenário de aplicação 3 Integração com outras centrais telefônicas Intelbras: conexão com o mundo IP via gateway CIP 850 e portabilidade numérica para chamadas de celular Conecta + Matriz Impacta 300 + ICIP Mundo IP Consulta a portabilidade Gateway analógico - IP - Linha Interface celular: Telefonia móvel Especificações Capacidade mínima: 2 linhas e 4 ramais Capacidade máxima: 2 linhas e 8 ramais analógicos + 5 ramais sem fio DECT Identificação de chamadas: Incorporado DTMF e FSK Ramais sem fio DECT: Placa 5 ramais sem fio DECT Numeração dos ramais: De 20 a 27 ou flexível (2 -2999) Quantidade de Terminais Inteligentes: 4 - TI 730i Peso: 2 Kg Dimensões: 210 x 270 x 70 mm Alimentação AC: 90 - 240 Vac Bivolt automática, 50 ou 60Hz Potência máxima: 30 W Alcance de linhas e ramais: Linhas: 2000 Ohms Ramais: 1100 Ohms (incluindo o telefone) - Proteção de programação: Pilha Ni / Cd de 3,6 V - recarregável Na falta de energia: Linhas 1 e 2 acopladas automaticamente aos ramais 20 e 21
Brasil (Todas as cidades)

CENTRAL PABX 2 LINHAS E 4 RAMAIS INTELBRAS MODULARE MAIS

****************************************************************************************************************************************************************** Duvidas? Sobre o Produto? Pode nos consultar no campo de perguntas, profissionais especializados. ________________________________________________________________________________________________________________ *** Central Pabx 2 linhas e 4 ramais Intelbras Modulare Mais *** » Modulare +: Capacidade máxima de 4 linhas, 12 ramais e 5 ramais sem fio (PRECISA ADICIONAR PLACAS, VENDIDO SEPARADO) As centrais Conecta + e Modulare + são projetadas com alta tecnologia para garantir máxima qualidade na expansão ou profissionalização da comunicação. Equipadas com processadores modernos, capazes de executar todas as facilidades de maneira rápida e confiável, são ideais para micros e pequenas empresas. Tudo que você esperava de uma central e muito mais. Instalação rápida por software O instalador faz todas as configurações pelo software em uma interface intuitiva. Muito mais rápido e fácil. Bilhetagem Fornece relatórios detalhados das chamadas quando o cliente quiser. » Identificação de chamadas automática e incorporada: sem necessidade de placa ou programações » Seleção automática de linhas e comunicação incorporadas » Atualização de firmware via pen drive » Atendimento automático DISA aprimorado » Envio de mensagens DISA via pen drive » Siga-me externo ********************************************************************************************************** Orientamos que este produto seja montado por um técnico de sua confiança, após a sua entrega Todas as instruções e manuais necessários para a montagem são fornecidas junto com o produto NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS PELA INSTALAÇÃO/MONTAGEM
Brasil (Todas as cidades)

CENTRAL PABX 2 LINHAS E 4 RAMAIS INTELBRAS CONECTA MAIS

****************************************************************************************************************************************************************** Duvidas? Sobre o Produto? Pode nos consultar no campo de perguntas, profissionais especializados. ________________________________________________________________________________________________________________ *** Central Pabx 2 linhas e 4 ramais Intelbras Conecta Mais *** As centrais Conecta + e Modulare + são projetadas com alta tecnologia para garantir máxima qualidade na expansão ou profissionalização da comunicação. Equipadas com processadores modernos, capazes de executar todas as facilidades de maneira rápida e confiável, são ideais para micros e pequenas empresas. Tudo que você esperava de uma central e muito mais. » Conecta +: Capacidade máxima de 2 linhas, 8 ramais e 5 ramais sem fio (PRECISA ADICIONAR PLACAS, VENDIDO SEPARADO) Instalação rápida por software O instalador faz todas as configurações pelo software em uma interface intuitiva. Muito mais rápido e fácil. Bilhetagem Fornece relatórios detalhados das chamadas quando o cliente quiser. » Identificação de chamadas automática e incorporada: sem necessidade de placa ou programações » Seleção automática de linhas e comunicação incorporadas » Atualização de firmware via pen drive » Atendimento automático DISA aprimorado » Envio de mensagens DISA via pen drive » Siga-me externo ********************************************************************************************************** Orientamos que este produto seja montado por um técnico de sua confiança, após a sua entrega Todas as instruções e manuais necessários para a montagem são fornecidas junto com o produto NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS PELA INSTALAÇÃO/MONTAGEM
Brasil (Todas as cidades)


Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2020 www.clasf.com.br.