-
loading
Só com imagem

Vaga empresas


Lista mais vendidos vaga empresas

Manaus (Amazonas)
Vaga Para Telemarketing em MANAUS Operadora (or) De Telemarketing Receptivo - Vaga de Emprego em MANAUS - AM CANDIDATOS A VAGA ENVIAR CURRÍCULO VIA E-MAIL FUNÇÕES DA VAGA DE OPERADORA (OR) DE TELEMARKETING: -Atuar na função de operadora (or) de telemarketing receptivo. -Atendimento aos clientes do via telefone ou e-mail. -Por telefone ou e-mail prestar assistência aos clientes. -Realizar cadastro com empresas parceiras. -Registrar informações e ofertar serviços de empresas parceiras. -Orientar os clientes na realização de cadastro em sites de empresas parceiras. SALÁRIO E BENEFÍCIOS: Salário Fixo + Vale Transporte + Vale Refeição + Plano De Saúde + PPR LOCALIZAÇÃO: Manaus - AM (Call Center No Bairro Chapada Em Manaus) OBS: Trabalhara no Call Center da empresa na Av. Djalma Batista no Bairro Chapada com possibilidade de trabalho em Home Office 01 vez na semana. ESCALA: 5x2 (Segunda a Sexta) ou ESCALA: 6x2 (Segunda a Sábado) CANDIDATOS A VAGA ENVIAR CURRÍCULO VIA E-MAIL Vaga Para Operadora (or) de Telemarketing em MANAUS - Vaga de Emprego MANAUS Telemarketing.
R$ 1.595
Ver produto

2 fotos

Campo Grande-AL (Alagoas)
Vaga para Consultor de Vendas Interno Tim Empresas para início imediato. Atribuições: # Fazer prospecção e venda de planos Tim Empresas para empresas de todo MS # Dar suporte e pós venda para clientes Tim Empresas Requisitos: # Pacote Office e Windows # Disponíbilidade para trabalhar de manhã # Segundo Grau Completo (desejável ensino superior cursando) # Não necessário ter experiência com vendas $ Salário compatível com Mercado $ Comissionamento Agressivo $ Plano de Carreira $ Seguro de Vida em Grupo $ Carga horária de 36h Semana Para trabalhar na Avenida Tamandaré 3450. Interessados enviar Currículo para 67984747576
Ver produto
Fortaleza (Ceará)
Vaga Atendente De Telemarketing Fortaleza (Vaga Telemarketing Receptivo Em Fortaleza) ENVIAR CURRÍCULO VIA E-MAIL PARA: Talk Telemarketing Fortaleza OU ENTREGAR CURRÍCULO (CV): Na sede da TALK TELEMARKETING (Aldeota Fortaleza) FUNÇÕES DO ATENDENTE DE TELEMARKETING: - Receber ligações e tirar dúvidas dos clientes. - Fazer atendimento via, telefone, whatsapp, e-mail e chat. - Executar funções de atendente de telemarketing receptivo. - Realizar cadastro de clientes no sistema. - Tirar dúvidas de clientes e solicitar avaliação do serviço. SALÁRIO: Salário Fixo + PPR Trimestral BENEFICIOS: Vale Transporte + Vale Refeição + Plano De Saúde CIDADE / LOCAL: Fortaleza - CE - BAIRRO: Aldeota ESCALA SEMANAL: (Segunda a Sexta) - 5x2 REQUISITOS: - Conhecimento Básico Em Informática - Morar Em Fortaleza Ou Região Metropolitana De Fortaleza (Cidades Da Grande Fortaleza) - Disponibilidade De Segunda A Sexta ENVIAR CURRÍCULO VIA E-MAIL PARA: Talk Telemarketing Fortaleza OU ENTREGAR CURRÍCULO (CV): Na sede da TALK TELEMARKETING (Aldeota Fortaleza) Vaga Para Telemarketing em FORTALEZA Operadora (or) De Telemarketing Receptivo - Vaga de Emprego em FORTALEZA - CE ------- TAGS: vaga atendente de telemarketing fortaleza, atendente telemarketing fortaleza vaga, operadora de telemarketing fortaleza vaga vaga operadora de telemarketing fortaleza, vagas de emprego telemarketing em fortaleza, vagas de emprego call center em fortaleza, empresas de call center em fortaleza, call center fortaleza trabalhe conosco, telemarketing vagas, TAGS: vagas telemarketing ce segunda a sexta telemarketing receptivo fortaleza segunda a sexta telemarketing receptivo fortaleza 5x2, telemarketing vagas fortaleza, operador de call center vagas, call center fortaleza, TAGS: telemarketing - fortaleza vagas, empresa de telemarketing fortaleza, call center - fortaleza vagas, call center fortaleza trabalhe conosco, empresas de call center em fortaleza, telemarketing home office fortaleza, vaga telemarketing aldeota fortaleza, vaga atendente fortaleza, vaga operadora fortaleza, vagas de emprego em fortaleza com email, TAGS: call center unimed fortaleza, call center hapvida fortaleza, telemarketing hapvida fortaleza, telemarketing unimed fortaleza, vagas de emprego em fortaleza de segunda à sexta, trabalho de segunda a sexta fortaleza, vagas de emprego telemarketing receptivo fortaleza,
R$ 1.950
Ver produto

7 fotos

Chapecó (Santa Catarina)
Vaga de setor Societário Empresarial Cidade: Chapecó/SC Empresa do Ramo de Contabilidade Requisitos: formado ou cursando Ciências Contábeis, Administração ou Direito. Experiência comprovada na área. As atividades a realizar são: *Abertura de empresas; *Alteração de empresas; *Baixa de empresas; *Processos de viabilidade junto às Prefeituras; *Processos junto à Juntas Comerciais e Cartórios; *Processos junto a bombeiros, vigilância e demais instituições reguladoras; *Demais Rotinas de Departamento societário empresarial; *Atendimento à clientes; Horário: 07:45 às 12:00 e 13:00 às 17:30 Segunda a Sexta Salário a combinar conforme experiência apresentada, mais comissão por processos. Envie seu currículo para: revoecontabil@hotmail.com Grande oportunidade de aprendizado e crescimento profissional.
Ver produto
Salvador (Bahía)
Vaga De Atendente De Telemarketing Em SALVADOR - Call Center Salvador Vaga De Telemarketing. ENVIAR CURRÍCULO VIA E-MAIL OU ENTREGAR CV NO BAIRRO PITUBA: No escritório da CCBA Telemarketing FUNÇÕES DO ATENDENTE DE TELEMARKETING: -Atuar como atendente / operador de telemarketing receptivo. -Prestar atendimento a clientes por telefone, whatsapp e e-mail. -Auxiliar clientes na realização de cadastro com empresas parceiras. -Registrar informações e esclarecer dúvidas de clientes. SALÁRIO: Salário Fixo Mensal + PPR Trimestral BENEFÍCIOS: Vale Transporte + Vale Refeição + Plano De Saúde LOCALIZAÇÃO: Pituba - SALVADOR - BA JORNADA SEMANA: 5x2 (Segunda a Sexta) ou ESCALA: 6x1 (Segunda a Sábado) ENVIAR CURRÍCULO VIAAA E-MAIL OU ENTREGAR PESSOALMENTE: No escritório da CCBA Telemarketing do bairro Pituba Vaga De Telemarketing Em SALVADOR Operadora (or) De Telemarketing Receptivo - Vaga de Emprego Em SALVADOR - BA TAGS: vaga telemarketing salvador , vagas telemarketing salvador 2022, vagas telemarketing salvador ba, vagas de telemarketing em salvador 2022, telemarketing salvador trabalhe conosco, atendente de telemarketing salvador, operadora telemarketing salvador, salvador vaga telemarketing ba,
R$ 1.750
Ver produto

5 fotos

Belo Horizonte (Minas Gerais)
Vaga Para Atendente De Telemarketing BH - Call Center Em BELO HORIZONTE (Operador De Telemarketing Receptivo BH Segunda a Sexta) ENVIAR CURRÍCULO VIA E-MAIL PARA: Bizz Telemarketing BH OU ENTREGAR CURRÍCULO (CV): Na sede da BIZZ TELEMARKETING (Savassi BH) FUNÇÕES DO ATENDENTE DE TELEMARKETING: - Executar funções de atendente de telemarketing receptivo. - Receber ligações e tirar dúvidas dos clientes. - Também fazer atendimento via whatsapp, e-mail e chat. - Realizar cadastro de clientes no sistema da empresa. - Tirar dúvidas de clientes e solicitar avaliação do serviço. SALÁRIO: Salário Fixo + PPR Trimestral BENEFICIOS: Vale Transporte + Vale Refeição + Plano De Saúde LOCALIZAÇÃO: Belo Horizonte - MG - BAIRRO: Savassi JORNADA SEMANAL: Segunda a Sexta (Escala 5x2) INTERESSADOS ENVIAR CV VIA E-MAIL PARA: Bizz Telemarketing BH OU DEIXAR CURRÍCULO (CV): Na BIZZ TELEMARKETING (Savassi BH) Vaga Para Telemarketing em BELO HORIZONTE Operadora (or) De Telemarketing Receptivo - Vaga de Emprego Em BELO HORIZONTE - MG HASHTAGS: #bizztelemarketing #belohorizonte #bhvagas #bhempregos #telemarketing #callcenter #bh #beaga TAGS: vagas telemarketing bh segunda a sexta, vagas telemarketing bh noturno, vagas telemarketing bh 4 horas, vagas operador de telemarketing bh, vagas telemarketing bh home office, vagas telemarketing receptivo bh, telemarketing receptivo bh, vaga telemarketing bh, telemarketing belo horizonte vagas, empresas telemarketing bh, emprego telemarketing bh, TAGS: telemarketing receptivo bh segunda a sexta, telemarketing vagas belo horizonte, operador de call center vagas, call center receptivo bh, call center bh vagas, call center bh home office, telemarketing bh segunda a sexta, TAGS: atendente telemarketing bh, operador telemarketing bh, operador call center bh, atendente call center bh, atendente telemarketing belo horizonte, operador telemarketing belo horizonte, operador call center belo horizonte, atendente call center belo horizonte, TAGS: call center bh trabalhe conosco, primeiro emprego telemarketing, telemarketing bh jovem aprendiz, vaga telemarketing bh, vaga telemarketing belo horizonte, operador de call center vagas, call center belo horizonte, call center belo horizonte trabalhe conosco,
R$ 1.680
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Vaga na Coopolo contato (21 983328757) ganhos de 3.500 a 6.000 , cooperativa a mas de 15 no mercado de transporte , seja seu próprio patrão trabalhe quando quiser seu carro tem que ter no máximo 3 anos de uso e ser sedan , contratos com todas as empresas da reduc no pólo petroquímico em duque de Caxias. Valor da vaga 28 mil ou aceito carro no mesmo valor na trocar
Grátis
Ver produto
Valparaiso de Goiás (Goiás)
Vaga para prestar serviços para empresas e Vaga para vendedor ! Requisito: Ser uma pessoa responsável Ativa dedicada ter entre 18 a 30 anos, é necessário ter um celular ! Preferencialmente mulheres
Ver produto
Juazeiro (Bahía)
Vaga para venda de sites, marketing digital, prospecção de clientes empresas, em Juazeiro e Petrolina - Fixo + comissão Vendas Externas
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Vaga para Assistente Financeiro: Atuação: Empresa de grande porte no ramo de Suprimentos Industriais Chapecó/SC. Requisitos: Ensino superior concluído em Ciências Contábeis e/ou afins Experiência na área. Principais Atribuições: Fazer abertura de caixa Fazer pagamento das empresas do grupo Efetuar emissão de relatórios e de contas a pagar Realizar lançamento de cheques Organizar documentos Efetuar baixa no sistema de controle bancário Benefícios: Salário compatível com a função Periculosidade
Ver produto
Belém-AL (Alagoas)
Leia atentamente até o final se você quer abraçar seus sonhos. Inauguração em breve de filial em Belém... Nossa empresa atuará com Compliance Tributário, no suporte e consultoria junto às empresas de médio e grande porte, combinando a alta tecnologia com atualização contábil e tributária, para entregar uma solução completa, capaz de identificar e mensurar oportunidades tributárias nas esferas administrativa e jurisprudencial. Também atuaremos com Compliance Empresarial, no suporte e consultoria junto às micro, pequenas e pequeno-médias empresas, mapeando possíveis débitos tributários e trabalhistas ou mesmo necessidades financeiras (crédito) trazendo soluções para os cenários de crise, ameaças e buscando alternativas para que seus clientes se mantenham ativos, lucrativos e valorizados. Fazemos parte de um mercado que está em franca expansão e gerando valor para a sociedade. FUNÇÕES: Gerenciar uma equipe de Consultores de Vendas e Assistentes na Prospecção, Atendimento e Negociação de novos clientes. ÁREA DE ATUAÇÃO: É a comercial-técnico-consultiva, atendendo às empresas e levando a elas nossas soluções. Apresentando propostas comerciais relacionadas a todo o portfólio de serviços ímpares no mercado. É DESEJÁVEL: Ter conhecimento básico de direito tributário, bancário, trabalhista e contábil para uma grande desenvoltura das negociações, mas não precisa necessariamente ser técnico (advogado, contador e afins), pois para isso, haverá treinamento e acompanhamento com especialistas; Ter bom relacionamento pessoal e profissional culminando num network diferenciado. É EXTREMAMENTE IMPORTANTE: Ter boa comunicação e apresentação profissional; saber vender e gostar do que faz; ter espírito empreendedor; ser comunicativo; ser dedicado a estudar o que precisa para superar as metas; ser comprometido com os resultados financeiros, de harmonia e de engajamento do grupo; Ter disponibilidade para viagens. BENEFÍCIOS DA VAGA: Você receberá todo o treinamento para entender a fundo nossos serviços, com reuniões semanais para alinhamento, motivação e treinamento da equipe (presencial e videoconferência); A comissão varia por contrato fechado (honorários ou mensalistas), entre R$ 5.000,00 e R$ 20.000,00 por mês, com base em metas claras e atingíveis. REGIME DE CONTRATAÇÃO: Pessoa Jurídica ou Física, e seus resultados financeiros estão diretamente relacionados ao seu empenho e dedicação, com remuneração 100% Comissionada. Alto Risco ou Altos Ganhos, qual a sua alternativa? Se você somente tem Ensino Médio, esta vaga não é para você! SE INTERESSOU? Faça contato, via chat, até dia 15/03/2022, para mais detalhes de como enviar sua mensagem com currículo atualizado, em formato pdf, e com foto de apresentação, para poder participar desta seleção. ?NÃO ESPERE A VIDA MUDAR POR VOCÊ. CONSTRUA SEU PRÓPRIO CAMINHO E SUAS OPORTUNIDADES DE SER FELIZ!?
Ver produto
Curitiba (Paraná)
Tem interesse em trabalhar em home office? E ainda ajudando empresas a venderem mais? Nos contate! Estamos com vaga para representante externo na função de prospecção de empresas. Contrato de prestação de serviços PJ. Remuneração por comissionamento bem diferenciado. Trabalho remoto, você faz seu horário e trabalha de onde quiser, prospectando a distancia por ligação/mensagens e e-mail. Enviar currículo para: (41) 99985-2552
Ver produto
Curitiba (Paraná)
1 vaga Boqueirão, Curitiba/PR 1 vaga São José dos Pinhais/PR Tipo de Contrato: CLT Realizará a emissão e lançamento de nota fiscal, emissão e entrega de todas as obrigações acessórias mensais e anuais, fazer cálculo de apuração/emissão de guias de recolhimento de impostos, escrituração fiscal, análise de nfs para atender as respectivas contribuições, taxas e impostos, análise, preenchimento e envio para o órgão competente das demonstrações fiscais, arquivo e conservação dos recibos e declarações, atendimento aos clientes internos e externos. Seg a sexta 08h00 17h48min. Benefícios: Vale Transporte; Vale Refeição Salário: A combinar Experiência em Fechamento de impostos de empresas no Lucro Presumido, Lucfro Real e Simples Nacional. Experiência no Sistema Cordilheira e/ou Senior em escritório Contábil Interessados enviar currículo para: contabilidademundial2021@gmail.com ou para o whats app 99609-5305
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Vison Soluções contrata: Profissional na área contábil, com amplo conhecimento em empresas do Lucro Real. Obrigatório conhecimento no Sistema Questor. Informações Importante - A vaga é para PJ (Prestação de Serviço). Interessados deverão enviar currículo para: consultoria@visionsolucoestrabalhistas.com.br
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
AUXILIAR CONTÁBIL / FISCAL Escritório de Contabilidade localizado no bairro Presidente Médice, está com vaga aberta para o setor contábil / fiscal. Atribuições: Separação de documentos contábeis; Lançamentos das notas fiscais, (entradas/saídas/serviços); Apuração dos impostos; Lançamentos dos demais documentos contábeis; Conferência de Provisão RH; Geração de lista de documentos faltantes; Arquivar documentos contabilizados; Livro eletrônico lançamentos (mensais); Conciliação das contas contábeis, enviar Declarações exigidas; Apuração dos Impostos; Encerramento do Livro Eletrônico. Sendo empresas MEI, Simples Nacional, Lucro Real, Lucro Presumido e Instituição sem finalidades de lucro. Requisitos: ? Cursando ciências contábeis ou áreas afins; ? Desejável experiência na função; ? Domínio de informática com habilidades em planilhas de excel; ? Conhecimento em legislação contábil e fiscal; ? Concentração, produtividade, assertividade e agilidade; Perfil desejado: Procuramos alguém organizado, responsável, com iniciativa, que tenha bom relacionamento interpessoal e que seja comprometido com o trabalho. Benefícios: ? A empresa oferece salário compatível com a função; ? Vale alimentação após a experiência; ? Vale transporte; ? Ótimo ambiente de trabalho; ? Cursos e treinamentos na área; ? Possibilidade de crescimento profissional; Horário de trabalho: De Segunda à Sexta-feira. Disponibilidade para início imediato. Nós acreditamos no seu potencial! Venha fazer parte da nossa equipe! Ficou interessado? Envie seu currículo com o assunto: Auxiliar Contábil / Fiscal para rh@escritacco.com.br, ou poderá enviar o seu currículo através do nosso site: www.escritacco.com.br na opção contato.
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
AUXILIAR CONTÁBIL / FISCAL Escritório de Contabilidade localizado no bairro Presidente Médice, está com vaga aberta para o setor contábil / fiscal. Atribuições: Separação de documentos contábeis; Lançamentos das notas fiscais, (entradas/saídas/serviços); Apuração dos impostos; Lançamentos dos demais documentos contábeis; Conferência de Provisão RH; Geração de lista de documentos faltantes; Arquivar documentos contabilizados; Livro eletrônico lançamentos (mensais); Conciliação das contas contábeis, enviar Declarações exigidas; Apuração dos Impostos; Encerramento do Livro Eletrônico. Sendo empresas MEI, Simples Nacional, Lucro Real, Lucro Presumido e Instituição sem finalidades de lucro. Requisitos: ? Cursando ciências contábeis ou áreas afins; ? Não é necessário ter experiência na área; ? Domínio de informática com habilidades em planilhas de excel; ? Desejável conhecimento em legislação contábil e fiscal; ? Concentração, produtividade, assertividade e agilidade; Perfil desejado: Procuramos alguém organizado, responsável, com iniciativa, que tenha bom relacionamento interpessoal e que seja comprometido com o trabalho. Benefícios: ? A empresa oferece salário compatível com a função; ? Vale alimentação após a experiência; ? Vale transporte; ? Ótimo ambiente de trabalho; ? Cursos e treinamentos na área; ? Possibilidade de crescimento profissional; Horário de trabalho: De Segunda à Sexta-feira. Disponibilidade para início imediato. Nós acreditamos no seu potencial! Venha fazer parte da nossa equipe! Ficou interessado? Envie seu currículo com o assunto: Auxiliar Contábil / Fiscal para rh@escritacco.com.br, ou poderá enviar o seu currículo através do nosso site: www.escritacco.com.br na opção contato.
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Uma das três maiores empresas da América Latina no ramo de monitoramento eletrônico e localizada em Belo Horizonte-MG contrata: COORDENADOR TÉCNICO DE OPERAÇÕES ATIVIDADES Supervisionar e garantir o padrão nas instalações de monitoramento eletrônico. Desenvolver estratégias, cronogramas, indicadores e gestão à vista. Participar de reuniões de alinhamento com clientes. Realizar viagens eventuais para acompanhamento do trabalho em outras unidades. REQUISITOS Desejável conhecimento em centrais de alarme, CFTV e cabeamento estruturado. Vivência em cargos de gestão de equipe técnica. Desejável superior completo. Salário de R$2.829 + 30% de periculosidade - R$3.677,77 + Vale alimentação de R$24,96 por dia + Vale transporte + Convênios Segunda a Sexta - 8:00 às 18:00 (01:12h de intervalo) Interessados, deverão enviar currículo para recrutamento010@gmail.com e colocar no assunto do email, o nome da vaga pretendida.
Ver produto
Boa Vista-PB (Paraíba)
[ATENÇÃO - ABERTURA DE PROCESSO SELETIVO 2021 - 2] ? A Wise Up Boa Vista deu início ao PROGRAMA TRAINEE DE EXECUTIVOS COMERCIAIS 2021 - 2] ? A Wise Up, integrante do Grupo Wiser - Educação, é uma multinacional, líder no segmento de ensino de idiomas para adultos e presente em quase 100 países. Visando a expansão da rede e atendimento da alta demanda de alunos, estamos recrutando talentos para a ampliação de nossa equipe comercial. ? O Programa Trainee busca alcançar resultados de alta performance através da formação de novos Executivos - uma das 10 empresas com os trainees mais felizes e satisfeitos do Brasil. Não é necessário experiência prévia, apenas vontade de aprender, evoluir e crescer. ? Os candidatos selecionados terão acesso ao Programa Trainee da Wise Up, empresa fundada por Flávio Augusto da Silva, o qual também fundou o Geração de Valor, MeuSucesso.com e recentemente fez a venda do Orlando City Soccer Club. ? Descrição sobre a vaga: Área de especialização profissional: Comercial Local de trabalho: Wise Up Boa Vista - RR Horário de Expediente: Segunda - Sábado. Período integral Salário: a combinar. ? Se você tem interesse ou conhece alguém interessado em atuar na área comercial de uma empresa líder em seu segmento, encaminhe o currículo ao WhatsApp da Wise Up. ? Cel/WhatsApp: 99177-0505
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Escritório contábil contrata para vaga de Analista Fiscal em Chapecó/SC. Experiência em Apuração de ICMS, apuração do Simples Nacional e demais tributos Federais, conhecimento na legislação fiscal, conhecimento em empresas do Simples e Lucro Presumido, e em rotinas fiscais. — Requisitos: Formado ou cursando Ciências Contábeis, ou áreas afins. — Salário: a combinar — Horário de trabalho: de segunda à sexta-feira. Disponibilidade de preferência para início imediato. Enviar currículo, com pretensão salarial, para: parametro_rh1@outlook.com
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Suporte administrativo para os processos relacionados a área Fiscal e Financeira. Responsabilidades: Receber e conferir os dados das notas fiscais recebidas na empresa (destinatário, valores, data de emissão e vencimentos), garantindo a entrada correta no sistema. Lançar e imputar todos os dados das notas fiscais dentro do sistema. Controlar e arquivar toda documentação da área Fiscal. Realizar a organização do arquivo morto da área Fiscal. Prestar atendimento as áreas clientes no que se refere a cópia de notas, escâner e separação de documentos. Colocar as notas fiscais na ordem do livro de entrada de todas as empresas do grupo. Separar as informações e documentos para envio contabilidade externa, atender à fiscalização e auditorias, quando necessário. Atuar de acordo com as normas e procedimentos internos do departamento e da empresa. Qualificações: Experiência em rotinas administrativas; Conhecimentos na área fiscal (recebimento de notas); Noções básicas de apuração de impostos; Conhecimentos em sistemas integrados e Excel; Criação de relatórios; Integração de sistemas da empresa; Relacionamento interpessoal. Interessados enviar currículo para o e-mail: diana.piva@kemin.com
Ver produto
Campo Grande-AL (Alagoas)
Somos a GB INOX, e estamos contratando administrador de empresas, para assumir gerencia, planejamento dentre outros. Demais informações e curriculos, via email: gbinox.curriculo@gmail.com
Ver produto
Mogi das Cruzes (São Paulo)
Necessário experiência comprovada na função (preferencialmente em empresas de facilities) Curso superior concluído em RH ou áreas correlatas Fácil acesso à Mogi Currículos com pretensão salarial para o email janaina@gestaoidealterceirizacao.com.br
Ver produto
Salvador (Bahía)
Procuro contador com experiência. Empresas lucro presumido, simples Nacional, departamento pessoal. Favor responder via chat ou no ws 71993791400 Por favor, entrar em contato apenas se possuir experiência.
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
- Fazer a venda de planos empresarias TIM para empresas de todos portes. - Atuação em toda região Oeste. - Fixo + Ajuda de custo + Comissionamento Agressivo. - Segunda a Sexta, em horário comercial. Contato: dcarminatti@gtcorp.com.br
Ver produto
Fortaleza (Ceará)
Procura-se pessoas com experiência em caixa de empresas ou em área administrativa. Nossa preferência é na região do José Walter e redondezas. Empresa: Água adicionada de Sais. Contato: 085 999881412 085 997996529 Fale com Nardier ou Cristina, proprietários da empresa.
Ver produto
Viçosa-MG (Minas Gerais)
Inicio imediato. Contabilização de empresas Lucro Real, Presumido, Simples e imunes. Classificação de contas, Conciliação bancária e conciliação de todas as espécies, elaboração de balancetes, diário e razão.
Ver produto
Curitiba (Paraná)
Todas as atividades inerentes a função. Elaboração de folha de pagamento, admissões, rescisões, controle de frequência, apuração de impostos, elaboração e analise de relatório gerenciais, obrigações acessórias, abertura de empresas, etc. Necessário experiência em todas as áreas contábeis. Salario de 4.000,00 a 5.000,00 Horário Segunda a Sexta 08:00 as 17:45 VA e estacionamento enviar curriculo para rh@jardimdaservas.com.br
Ver produto
Cuiabá (Mato Grosso)
Venha faxer parte de umas das empresas que mais cresce no mercado de vendas. 65 99623-4563
Ver produto
Santo Augusto (Rio Grande do Sul)
Somos uma empresa séria que traz benefícios fiscais para as empresas geramos uma economia de até 50% nos impostos. Se você possui carteira de clientes e experiência em vendas. Venha fazer parte do nosso time. Benefícios: No primeiro mês bonificação de R$ 1.000,00 a cada contrato assinado; Comissão de 10% sobre o valor do faturamento do serviço; Comissão de 10% sobre o valor do faturamento mensal; Treinamento; Suporte para fechamento da venda; Produto de fácil aceitação; Pode atuar em qualquer região do país. www.agmempresas.com.br
Ver produto
Aracaju (Sergipe)
Está desempregado(a) ??? Seja Líder Vendas da Distribuidora TG Catálogos. 1. Gostar de Vendas, de pessoas e saber liderar uma equipe. 2. A Distribuidora TG Catálogos é parceira das empresas de catálogos no caso: Quatro Estações, +Amigas, Hiroshima e Abelha Rainha. 4. Prospectar novos cadastros de consultores de vendas. 5. Pagamento do Líder: Por Comissao em cima das vendas da equipe. 7. Liderar, montar a sua equipe e dá suporte. 8. Experiência como Líder de Vendas por exemplo: Avon e Natura. 9. Não é emprego e sim trabalho Autônomo e Faça seu horário de trabalho. 11. Precisa ter Carro ou Moto pois o Líder terá que buscar as Caixas/Mercadorias da sua equipe no Escritório da Distribuidora TG Catálogos. E custo da gasolina é por conta do Líder. Pois a Distribuidora não paga ajuda de custo. 12. Vagas: Estado de Sergipe. 13. Não precisa enviar currículo. Basta me perguntar sobre esse anúncio. 14. Não atendo ligação e nem respondo chat. Mas respondo rápido, via WhatsApp. Contato: (79) 999901825 Thiago Garcia Gerente de Negócios
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.