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Vaga rh administrativo


Lista mais vendidos vaga rh administrativo

Chapecó (Santa Catarina)
Vaga: Aux. Administrativo Pré-requisitos: • Cursando ADM, Ciências Contábeis ou áreas afins • Iniciativa • Pacote office • Ser planejado(a) • Visão sistêmica, fácil relacionamento em equipe • Conhecimento na área administrativa e experiência na função Atividades: • Entradas e Saídas de notas fiscais • Conferência Fiscal Horário de trabalho: Seg. a sexta 08:25 as 12:00 / 13:30 as 18:00 Sábado 08:00 as 12:00 Interessados enviar currículo com pretensão salarial para: pessoal.luminus@gmail.com
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Goiânia (Goiás)
Vaga auxiliar administrativo -conhecimento de informática - saber confeccionar planilhas de Excel -ser organizado - ser ágil - ensino médio completo
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São Luís (Maranhão)
Vaga prata auxiliar administrativo requisitos mínimos exigidos: Ensino médio completo Experiência em RH Conhecimento básico em contabilidade Informática pacote office para mais informações entrar em contato vía telegram ou whatsapp no número 98 987852612 não respondemos chat, favor mencionar na mensagem a vaga desejada.
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Porto Alegre (Rio Grande do Sul)
Vaga para auxiliar administrativo, em empresa de Consultoria de Rh localizada na zona norte de Porto Alegre. Salário fixo+ vt + vr + bonificação. Requisitos necessários: Ensino médio completo, ser maior de 18 anos, ter boa comunicação e perfil pró ativo.
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Chapecó (Santa Catarina)
VAGA PARA AUXILIAR ADMINISTRATIVO ORGANIZAÇÃO DE LOJA E ESTOQUE, SERVIÇOS DE AUXILIAR ADMINISTRATIVO, AGENDAMENTOS DE INSTALAÇÃO. Contato: conceptaut@gmail.com
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Chapecó (Santa Catarina)
VAGA DISPONÍVEL PARA SETOR ADMINISTRATIVO EXIGÊNCIAS: CURSO SUPERIOR CONCLUÍDO OU EM ANDAMENTO (ADMINISTRAÇÃO, CONTÁBEIS, ECONOMIA OU ÁREAS AFINS) SALÁRIO ENTRE R$2.100,00 E R$2.400,00 HORÁRIO COMERCIAL LOCALIZAÇÃO: CENTRO INTERESSADOS ENVIAR CURRÍCULO PARA analistat6@gmail.com
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Chapecó (Santa Catarina)
Vaga disponível para o departamento administrativo Exigências: Cursando ou concluído curso superior Conhecimento básico em pacote office Remuneração: R$2.000,00 + R$500,00 bônus Horário Comercial Enviar currículo para dptorhcco@gmail.com
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Chapecó (Santa Catarina)
VAGA DISPONÍVEL PARA AUX.ADMINISTRATIVO - INICIO IMEDIATO. EXIGÊNCIAS: POSSUIR EXPERIÊNCIA NA ÁREA,TER CONCLUÍDO OU ESTAR CURSANDO CURSO SUPERIOR NA ÁREA ADMINISTRATIVA, CONTÁBIL E OUTRAS AFINS. SALÁRIO: A COMBINAR BENEFÍCIOS: VALE ALIMENTAÇÃO VALE TRANSPORTE ESTACIONAMENTO PLANO DE CARGOS E SALÁRIOS INTERESSADOS ENVIAR CURRÍCULO PARA: recrutamentocco02@gmail.com
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Chapecó (Santa Catarina)
VAGA DISPONÍVEL PARA AUXILIAR ADMINISTRATIVO - INICIO IMEDIATO. EXIGÊNCIAS: POSSUIR EXPERIÊNCIA NA ÁREA,TER CONCLUÍDO OU ESTAR CURSANDO CURSO SUPERIOR NA ÁREA ADMINISTRATIVA, CONTÁBIL E OUTRAS AFINS. SALÁRIO: A COMBINAR BENEFÍCIOS: VALE ALIMENTAÇÃO VALE TRANSPORTE ESTACIONAMENTO PLANO DE CARGOS E SALÁRIOS INTERESSADOS ENVIAR CURRÍCULO PARA: recrutamentocco02@gmail.com
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Belo Horizonte (Minas Gerais)
VAGA DE AUXILIAR ADMINISTRATIVO. Atribuições: Atendimentos em geral, formalização de contrato de prestação de serviços, organização de documentos, elaboração de planilha e relatórios administrativos, prospecção e negociação com clientes, Customer Success. Detalhes: Cursando: Qualquer curso superior a partir do 3º Período. Necessário ter conhecimento no pacote office, experiência em tarefas administrativas, boa comunicação e agilidade. Esperamos encontrar no seu perfil: ? Perfil Multitarefa; ? Capacidade para solução de problemas; ? Senso de urgência e prioridade; ? Visão analítica; ? Habilidade para executar planos de ação; ? Boa comunicação; ? Proativo e desenvolto. Período: Diurno. Segunda a Sexta feira. Salário: A Combinar. Bonificação e Comissão: Possibilidade de crescimento. Início imediato. Local do Emprego: Lourdes - BH. Informações e curriculum via WhatsApp: 31 9.9154-0920.
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Florianópolis (Santa Catarina)
Pré-requisito: residir próximo a Capoeiras Descrição da vaga: ? Fazer os processos de DP ? Planejar e realizar o processo de admissão e rescisão. ? Supervisão do espelho ponto (olhar se tem todas as marcações e se estão dentro do previsto e marcar aquelas que o funcionário não fez). ? Verificar e alinhar os Salários / vales ? Separação de troco para as lojas ? Montar e Conferir escalas de folgas ? Ideias e execução de inovações para melhorar o setor ? Implementar os processo da área ? Treinar novos colaboradores ? Recrutamento e seleção ? controle de afastamentos ? Gestão dos processos de RH.(Clima organizacional, comunicação interna, endomarketing, entre outras) ? Relatórios diários da função Informações adicionais: Local de trabalho: Floripa Mall, Capoeiras/SC Dias: Segunda-feira a Sexta-feira Horário de Trabalho: 09h00 à 19h00 Período: Integral Intervalo: 1 hora Benefícios: - Salário R$ 1.467 - Durante o Período de experiência. - Vale Alimentação R$15 por dia de trabalho. - Ajuda de custo R$100 - Folga o dia do aniversário (1 dia) - Desconto em produtos e serviços oferecidos pela casa. - Estacionamento gratuito. - Crescimento e projeção de carreira - Desenvolvimento pessoal e profissional. Requisito: ? Experiência com rotinas e processos do RH ? Experiência em DP. ? Curso e ou Treinamento e desenvolvimento pessoal. ? Experiência em rotinas administrativas. Perfil desejado: Organizado, boa comunicação, capacidade de solucionar problemas, honesto, comprometido, responsável, ter empatia, multitarefa, guardião de informações, gerenciar mudanças, bom relacionamento em equipe. Formação Desejada (obrigatória): Ensino médio completo Faculdade Cursos na área de desenvolvimento pessoal Enviar Curriculum para o email abaixo: contatofloripamall@gmail.com Observação: Primeira entrevista via telefone e disponibilidade imediata.
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Contagem (Minas Gerais)
1 vaga para a área administrativo, com experiencia em contabilidade. Preferencia com formação ou formando em ciência contábeis. Que reside próximo a praça da cemig em contagem, com experiencia na área fiscal, tributaria, financeiro e RH. currículo com pretensão salarial.
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Chapecó (Santa Catarina)
Principais atividades: Rotinas Administrativas; Atendimento a clientes e fornecedores; Suporte aos clientes; Requisitos necessários: Conhecimento do Pacote Office; Será um diferencial já ter atuado na função/cargo; Formação: Ensino Superior completo ou em andamento em Administração; Ciência Contábeis ou áreas afins; Habilidades: Ser proativo; Facilidade de trabalho em equipe; Senso de organização; Iniciativa; Senso crítico; Horário de trabalho: De segunda a sexta-feira, das 08h às 12h e das 13h30 às 18h10 um sábado por mês, das 8h às 12h. Remuneração: A combinar; Benefícios como refeitório no local; Vale transporte; Plano odontológico; Convênio com estabelecimento de saúde; Uniformes; Convênio com universidades; Convênio com escolas de idiomas; Interessados favor encaminhar seu currículo atualizado para rh@ixcsoft.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
• Auxiliar no atendimento ao público interno e externo; • Auxiliar no atendimento aos setores da empresa, orientando e ou encaminhando para responsáveis de cada área; • Realizar a atualização dos dados dos registros no sistema. Temos 3 oportunidades de Aux. Adm para diferentes setores, se você se interessou, encaminhe seu currículo, para: rh@patrimonialseguranca.com.br Horário comercial, de segunda a sexta-feira. Salário Base + Assiduidade + Vale Alimentação. Detalhes Gerais:
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Palhoça (Santa Catarina)
A Sua Saúde Distribuidora de Suplementos Alimentares está com vaga disponível de Auxiliar Administrativo. Piso Salarial de acordo com a função. De segunda à sexta em horário comercial. Por favor interessados enviar o currículo ao WhatsApp disponível no anúncio. Assim que a vaga for preenchida o anúncio será excluído.
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