REGULADOR AUTOMÁTICO DE TENSÃO (AVR) | MODELO: AVR SX 460 EM BRASIL

Trata-se de um Sistema Eletrônico que compensa automaticamente as variações de tensão de saída do Gerador quando houver alteração de carga.

Os reguladores de tensão para geradores são extremamente importantes para o funcionamento adequado do alternador (gerador solteiro). Trata-se de um dispositivo eletrônico formado por semicondutores que são responsáveis pela manutenção da tensão de saída do circuito elétrico pelo gerador de energia. A função dos reguladores de tensão para gerador solteiro (alternador) é manter estabilizada a tensão que o gerador produz de acordo com os limites da bateria e do sistema elétrico que o alimenta. O AVR (Regulador automático de voltagem - tensão) mantém a tensão de saída mesmo com a existência de variação.

Curva de Performance dos Motores

As curvas referem-se ao desempenho no nível do mar (760 mm Hg) e à temperatura de 15,6ºC. Considerar que para cada 305 m de altitude os motores perdem 3,5% da potência. E para cada aumento de 5,6ºC acima da temperatura standard (15,6ºC) a perda de potência é de 1%. Também considerar que para regime contínuo a potência disponível não deve exceder a 85% da potência máxima.

Modelos disponíveis:

SX460
Indicado para Alternadores com potência até de 250KVA.

SX440
Indicado para Alternadores com potência acima de 250KVA.

4,50/5

2 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Regulador Automático de Tensão (avr) | Modelo: avr sx 460
loading
Preço: R$ 0,00
R$ 0,00
Ver mais anúncios de vendasequipamentosjfcombr
8466011
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.