RODIZIO DE PIZZA EM CASA / DELIVERY DE PIZZA EM UBERLÂNDIA

Nossa equipe vai até sua festa levando os ingredientes, um forno portátil e todos os utensílios necessários ao preparo das massas e das pizzas. Os profissionais são qualificados, uniformizados e cuidam muito bem de cada detalhe, com atenção especial à higiene.

A preocupação em servir bem aos seus convidados também fica por nossa conta. Por isso, de acordo com o seu desejo, levamos animação ou formalidade ao seu evento.

Com qualidade, criatividade e originalidade, a Pizza House transforma suas reuniões e festas ao surpreender com este serviço diferenciado e ao agradar o paladar dos seus convidados.

A Pizza House leva até suas festas particulares, eventos ou reuniões um rodízio com 40 sabores de pizzas (30 salgadas e 10 doces). As pizzas são preparadas na hora de acordo com o seu desejo e de seus convidados.

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Rodizio de Pizza em Casa / Delivery de Pizza Foto 1 / 6
Rodizio de Pizza em Casa / Delivery de Pizza 0
Rodizio de Pizza em Casa / Delivery de Pizza 1
Rodizio de Pizza em Casa / Delivery de Pizza 2
Rodizio de Pizza em Casa / Delivery de Pizza 3
Rodizio de Pizza em Casa / Delivery de Pizza 4
Rodizio de Pizza em Casa / Delivery de Pizza 5
loading
Preço: R$ 45,00
R$ 45,00
Ver mais anúncios de danilo
19264815
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.