TAPETES PERSONALIZADOS BRUSQUE E REGIÃO, CAPACHOS PARA EMPRESA COM LOGOMARCA, PERSONALIZADO (47) SC EM BRUSQUE

Whatsapp (47)9625-7303 compre aki ?
Trabalhamos com a melhor e maior marca Brasileira de Kapachos, Kapazi ME....
Com garantia de um ano, ou qualquer defeito do material, apos um ano, material de qualidade.

• Destaque o nome da sua empresa Tapetes Personalizados
• Rápido, fácil e o melhor Preço com qualidade Kapazi...
Telefone: 47 9625-7303 TIM
Compras: C/ Vander Gonçalves

• Empresa:
Encontre aqui onde comprar Tapetes Personalizados em Santa Catarina.
Capacho Personalizado é um tipo de tapete, geralmente encontrado na entrada das Empresas, também podem ser personalizados com nome de edifícios, empresas, lojas comerciais e supermercados.

Atendemos todo o Vale do Itajai:
• Tapetes Personalizados Blumenau, Itajaí, Balneário Camboriú, Joinville, Jaraguá do Sul, Gaspar, Pomerode, Indaial, Brusque, Rio do Sul, Navegantes, Ilhota, Timbó, Balneário Piçarras, Itapema, Penha, Barra Velha, Bombinhas, Rodeio, Florianópolis, São José, Laguna, Imbituba, Itajaí, Balneário Camboriú e São Francisco do Sul, Urussanga, Joaçaba, Videira, Caçador, Treze Tílias, Curitibanos, Fraiburgo e Campos Novos, Chapecó, Xanxerê, Concórdia e São Miguel do Oeste, Rio Negrinho, São Bento do Sul, Canoinhas, Corupá, Mafra, Três Barras e Porto União, Lages, São Joaquim, Urubici e Bom Jardim da Serra, Criciúma, Tubarão, Gravatal, Araranguá.

Faça um Orçamento sem Compromisso
Mande sua Logo e Tamanho que fazemos uns modelos de como pode ficar seu Capacho.

• Melhor Preço com qualidade Kapazi...
Trabalhamos com licitações com o melhor valor de Santa Catarina e garantia Kapazi ME no Tapete Personalizado/CleanKap (secar o pe)/Capachos Vulcanizados.

Pagina:
Tapetes Personalizados:
---------------------------------------------------------------------------------------------

TAPETES VULCANIZADO PERSONALIZADO TAPETEBLU É IDEAL PARA ESCRITÓRIO, LOJA, CONDONINIO, ONIBUS EM GERAL...

O Rolo do Capacho vem com 1,20cm(1,22) Trabalhamos com a Marca Capacho Kapazi a unica que da um ano de Garantia, por não ser material importado, valores menor que esse orçamento são importados... também trabalhamos mais não damos a Garantia.

Os tapetes personalizados vulcanizados são ótimos para diferentes ambientes da sua empresa. Essa tecnologia utiliza um processo exclusivo de personalização que permite a utilização de 28 cores clássicas para a criação da logomarca da empresa no tapete personalizado.
Nesse estilo de personalização, ela é feita diretamente no vinil. o vinil é recortado, retirado do tapete e preenchido com vinil de outra cor como se fosse um quebra-cabeça. É mais resistente do que outros estilos de personalização de tapetes.
Os tapetes vulcanizados são indicados para ambientes comerciais e residenciais ( entradas interiores e exteriores de edifícios lojas, corredores interiores, elevadores e halls de entrada) de trafego médio de até 300.000 pessoas por ano. Sua utilização retira até 70% das sujeiras sólidas e do excesso de umidade dos sapatos.
Personalização ajustada ao formato da logomarca.

Entrega Rápida: 5 á 10 dias
whatsapp: (47) 96257303 Tim
Fico a disposição para Duvidas
Att: Vander Gonçalves

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Tapetes Personalizados Brusque e Região, Capachos para Empresa com LOGOMARCA, Personalizado (47) SC
loading
Preço: R$ 188,00
R$ 188,00
Ver mais anúncios de tapeteblu
9040616
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.