WIND FLAG BANNER EM SÃO PAULO

Oferecemos ao mercado de empresas de comunicação visual, eventos e marketing bandeiras Fly banner em formato Faca ou Pingo com hastes plásticas reforçadas com fiberglass sustentadas por base para enchimento de agua ou base metálica para areia ou grama.
Nosso Mastro Flybanner e formado por plástico maciço reforçado por fiberglass no processo de pultrusão com conectores de emenda metálicos e latão cromado que possibilitam a união das treis peças.
Impressão no tecido tipo bember ( importado ) por transferência, a sublimação.
A sublimação em tecido é um processo que consiste na impressão digital espelhada à base d’água em um papel, que em seguida é transferido para o tecido (máximo 40% de algodão na composição) através de uma prensa aquecida (calandra). Esta etapa é denominada termo-transferência.
O resultado deste processo é um tecido estampado com altíssima definição, com uma imagem totalmente definitiva, sem risco de clareamento ou perda de qualidade.

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
WIND FLAG BANNER
loading
Preço: R$ 0,00
R$ 0,00
Ver mais anúncios de fibromix
6529589
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.