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Caixa administrativo


Lista mais vendidos caixa administrativo

Campo Grande-AL (Alagoas)
Estamos contratando pessoa para função de caixa administrativo, para trabalhar no caixa da empresa fazendo recebimentos, dando baixa em pedidos, controle livro ponto dos funcionários, controle do contas á receber, emissão de notas fiscais, controle e organização de documentos em geral. **Necessário possuir experiência na função, ser ágil e ter comprometimento Salário: 1500 + cesta básica horário: seg á sexta: 7:30 ás 11:00 / 13:00 ás 17:30 sábado: 7:30 ás 11:30 interessadas enviar curriculum para o e-mail: pessoalcurriculuns@gmail.com
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Londrina (Paraná)
Concessionária admite Caixa Administrativo em Londrina (Bandeirantes) para atuar em Tempo integral, Comercial. Receber pagamentos de clientes por serviços, peças e veículos vendidos, verificando a exatidão dos valores e efetuando o registro adequado no sistema. Realizar o fechamento de caixa diário, conferindo as entradas e saídas de dinheiro, cheques e demais formas de pagamento, garantindo a precisão dos registros financeiros. Emitir notas fiscais, boletos e outros documentos relacionados às transações financeiras realizadas na concessionária, seguindo os procedimentos e normas estabelecidas. Prestar atendimento ao cliente, fornecendo informações sobre pagamentos, formas de financiamento e outras questões financeiras, garantindo um serviço cordial e eficiente. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902488102
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Curitiba (Paraná)
18 anos. Ensino médio. Informática básica. Saber recepcionar, ter carisma, disponibilidade de horário. Vaga para feminino. Enviar currículo para 41 999022317
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Belo Horizonte (Minas Gerais)
Caixa - Administrativo Salário: R$ 937,71 Benefícios: Vale refeição 18,00 ao dia Local de trabalho: Shopping Diamond Mall Horário: 10:00 as 16:30 e 15:50 as 22:20 hs 30 min de intervalo Atividades: Trabalhar como Caixa na área Administrativa do Shopping Diamond Mall.
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Chapecó (Santa Catarina)
Procuro emprego na área administrativa/financeira. Tenho experiência em cooperativa,bancos e seguradoras, Atuei como caixa, tesoureira e assistente adm em seguros/previdência. Experiencia em conta a pagar, coordenação de financiamentos em IES e demais rotinas financeiras nos campos de atuação citados. Disponibilidade imediata. Sou proativa, dinâmica, responsável, voltada a resultados e com ótimas referências.
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Chapecó (Santa Catarina)
Sou formanda em Administração de empresas; Pós Graduada em Gestão de Pessoas. Com bastante experiências vividas na área administrativa fluxo de caixa. Atendimento ao público, contas a pagar receber conciliação bancária controle de cheques boletos orçamentista cartão ponto farmácia (retaguarda) instrutora de transito teórica e prática, gestao de pessoas em loja franqueada. Me coloco a disposição para qualquer Contato e solicitação para entrevista.segue me contato a baixo.99827280 Att lenita
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Chapecó (Santa Catarina)
Objetivo Procuro vaga conforme experiências em Auxiliar Administrativo,Caixa, Vendas, Atendimento Formação Ensino Médio. IEE Padre Vitório, conclusão em 2012. Experiência Profissional 2015-2018 - Starkfest Industria do Vestuario Ltda Cargo: Auxiliar Administrativo Principais atividades: Como auxiliar administrativo no inicio do contrato de trabalho tinha como função atendimento ao publico bem como telefone, lançamento de NFs, faturamento de pedidos, posteriormente fui promovido para o cargo de agendamento de pedidos, controle de documentos de subcontratados, auditorias externas analise de laudos de saúde e segurança do trabalho bem como emails para compradores e clientes, Planilhas de fechamento de faturamento, fechamento de Caixa diário junto com as contas bancarias, fluxo fiscal, controle de gastos e compras. 2013-2015 - Ferragens Weber Ltda Cargo: Vendedor Principais atividades: Como empregado da empresa tinha como como função as seguintes tarefas, Vendas e atendimento ao publico, Caixa, controle de estoque, Compras, Atendimento a Cliente e vendedores, Fechamento de caixa, relatórios de contas a pagar a receber, emissão de boletos e notas fiscais. Informações Adicionais Vasto conhecimento e Excel, Word, Emails, organização para mim é primordial, sempre prezando em solucionar todos os assuntos no mais ágil e rápido tempo.Disponibilidade de mudança de cidade.
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Chapecó (Santa Catarina)
MARY HELEN GONÇALVES PEREIRA Objetivo Estou à procura de novos desafios profissionais buscando uma efetivação no mercado, visando o desenvolvimento de um todo e claro gerando resultados. Conseguindo concretizar a forma de possibilitar este crescimento qualitativo e quantitativo para a empresa. Experiência 2015-2017 SMART HOUSE CONSTRUÇÕES LTDA-ME MONTES CLAROS- MG Recursos Humanos- sendo responsável pelo departamento na empresa; Admissão e Demissão de funcionários; Processo de Terceirização – Empreiteiros; Controle de Ponto (Sistemas Gerenciador de Ponto: Ponto Secullum4); Sistema de Gestão da Qualidade- ISO9001. Compras – sendo responsável pelo departamento na empresa; Seleção e avaliação de fornecedores; Cotações de produtos e serviços. Assistente Administrativo – sendo responsável pelo departamento financeiro e administrativo na empresa; Controle bancário; Planejamento financeiro; Contas a receber; Contas a pagar; Faturamento. 2013-2015 MONVEP CAMINHÕES E ÔNIBUS LTDA Montes Claros - MG Assistente de Recepção Recepcionar e prestar atendimento cortês ao cliente; Realizar atividades de secretariado da assistência técnica; ARD (Assistente do Gestor da Qualidade) Auxiliar o Gestor da Qualidade na implementação e manutenção do sistema da qualidade – ISO 9001:2008, assegurando assim o sistema da qualidade já estabelecido. Outras Atividades Desenvolvidas Caixa, cobrança, supervisão, compras desenvolvidos em 3 meses na filial Curvelo. Controle de Ponto (Sistemas Gerenciador de Ponto: Ponto Secullum4 e DMPAdvance Multibanco); Assistente de Recursos Humanos desenvolvendo atividades e conhecimentos nas Relações Trabalhistas, como admissão e rescisão do contrato de trabalho.(Software: Metatados) Auxiliar de Escritório no Departamento Assistência Técnica (Software: Apollo-Linx e Spress-Linx) 2012-2012 Assproleite Montes Claros - MG Assistente Administrativo Controle administrativo na contribuição de cada associado. 2011–2011 ASSOCIAÇÃO DE ENGENHEIROS AGRÔNOMOS DO NORTE DE MINAS Montes Claros -MG Estagiária Auxiliar Administrativo Formação Universidade Federal de Minas Gerais Montes Claros- MG Bacharelado em Administração de Empresas. 07/2017 CEBRAC- Centro Brasileiro de Cursos Montes Claros- MG Curso Técnico Administrativo (Compras, departamento pessoal, estoque, finanças, etc). Ano de Formação: 2011 Carga Horária: 50H Curso Técnico Desenvolvimento Pessoal (Relações interpessoais, comunicação e expressão, ecocidadania, etc). Ano de Formação: 2011 Carga Horária: 50H Curso Técnico Desenvolvimento Tecnológico (Informática, Internet, processamento de dados, etc). Ano de Formação: 2011 Carga Horária: 61.5H Habilitação Categoria A/B
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Brasil (Todas as cidades)
Inclui Site Responsivo Empresarial Com Painel Admin O painel administrativo conta com os seguintes módulos gerenciáveis: TELA INICIAL E MENU Diversos conteúdos do tipo SEO,EMAIL,RELATÓRIOS,CONTATOS que servem como atalho e resumo do site. CAIXA DE ENTRADA Gerencia o servidor,caixa de Email configurado dentro do painel administrativo, este mesmo e-mail pode ser o pessoal do usuário ou o corporativo. Isto faz com que seja dispensável o uso direto do email no seu respectivo provedor de serviço. Opções de SEO BLOG Categorias do Blog Blog Gerenciador de Clientes PRODUTOS Categorias dos Produtos Aria de usuário Cliente online Sistema automatizado Otimizado para qualquer dispositivo Não inclui Não inclui hospedagem Nem domínio
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Chapecó (Santa Catarina)
Olá procuro emprego na área de aux administrativo, Aux de faturamento, operadora de caixa,atendente e vendedora. Tenho experiência em todas essas áreas, sou comunicativa, simpática e.sempre disposta a aprender mais Cel.: 49 99107-5094 Desde já agradeço
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Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Unifrete Tranp de Turismo LTDA Função: Monitora - Período: 6 meses. Brasil Soldas Função: Aux. Administrativo/Financeiro - Período: 2 anos e 5 meses. Sendas Distribuidora S/A Função: Operadora de Caixa/Fiscal Patrimonial - Período: 3 anos e 2 meses. Jornal do Brasil Função: Operadora de Telemarketing - Período: 6 meses. Ciber Lan Função: Atendente - Período: 1 ano. Mercado Monte Verde Função: Operadora de Caixa - Período: 2 anos.
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Chapecó (Santa Catarina)
Nome: Andrieli procuro emprego com urgência,moro no bairro Alvorada, tenho 24 anos, possuo meio de locomoção. Tenho experiência como operadora de caixa, aux. administrativo. Disponibilidade de horários. Telefone. 9 9811-1244 e-mail:andrielicds@gmail.com Posso enviar meu currículo por email.
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Chapecó (Santa Catarina)
Meu nome é Andrieli tenho 25 anos, moro no bairro Alvorada. Procuro uma vaga qualquer área ou função. Tenho experiência em operadora de caixa, aux. Administrativo. Início imediato disponibilidade de horários. Possuo meio de locomoção. Posso disponibilizar meu currículo por e-mail ou Whatsapp. 9 9811-1244 andrielicds@hotmail.com
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Chapecó (Santa Catarina)
Tríade contrata: Assistente Administrativo (Financeiro) Descrição sumária das atividades: • Prestar auxílio para o desenvolvimento de atividades básicas do departamento financeiro tais como: controle de fluxo de caixa, cobranças, processamento de pagamentos e rotinas de conciliação bancária; • Responsável pelos contatos necessários com clientes, fornecedores e bancos para solucionar problemas financeiros, como por exemplo: cobrança de valores em aberto, negociações com clientes inadimplentes e também providenciar documentos necessários para o pagamento dos fornecedores. • Controlar, monitorar e conferir o fluxo de caixa. Realizar levantamento e acompanhamento das transações financeiras, e programação do pagamento de contas. • Organizar todos os documentos pertinentes a área financeira, como notas fiscais e boletos, e realizar lançamentos nos sistemas de controle financeiro da empresa. • Preparar relatórios e planilhas necessários para o controle de suas atividades e também para auxiliar com o levantamento de dados financeiros solicitados. Requisitos: • Cursando Ciências Contábeis, Administração ou Técnico em Contabilidade; • Conhecimento Pacote Office; • Desejável experiência anterior no setor financeiro. Salário: De acordo com experiência. Benefícios: • Vale alimentação; • Plano de Saúde; • Convênio Educacional; • Convênio com Sindicato, Sesc e Sesi. Interessados (as) enviar currículo para selecao@triadeinspecoes.com.br
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Goiânia (Goiás)
Rede de lojas admite Auxiliar Administrativo em Goiânia (Setor Campinas) para atuar em Tempo integral, Segunda á Sexta das 8h ás 18h Conferencia e organização de documentos. Conferencia dos valores dos caixas das lojas. Conciliação bancária. Fluxo de caixa. Auditoria de caixa. Empresa oferece contrato Efetivo, Plano Médico / Vale Alimentação / Vale Transporte / vaga cód:902492092
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São Paulo (São Paulo)
Empresa admite Analista Administrativo Financeiro Sênior em São Paulo para atuar em Tempo integral, Comercial. Organização e automatização da área financeira. Planejamento financeiro da empresa para a geração de caixa e liquidez das operações. Administrar e coordenar a área de Contas a Pagar da empresa, otimizando processos, fluxos, sistemas da área, políticas e procedimentos. Gestão do fluxo de caixa da empresa, para aplicar e resgatar valores conforme necessidade e definição dos Sócios. Gestão das atividades de acompanhamento e controle das operações bancárias. Conciliação e controle da movimentação bancária da empresa, atuando junto às instituições financeiras para as regularizações necessárias. Report à Direção dos resultados da área. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902497173
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Fortaleza (Ceará)
Imobiliária admite Auxiliar Administrativo em Fortaleza (Aldeota) para atuar em Tempo integral, Horário comercial. Reporte mensal de resultados. Criar os controles e indicadores no setor financeiro. Estruturação do setor financeiro. Contas a pagar e receber e Fluxo de Caixa, Custos variáveis e fixos. Receitas x despesas fazer comparativos entre contas e gastos: apuração e mensuração de resultados. Demonstrações financeiras (contas a receber, a pagar, fluxo de caixa, demonstrações de resultados e indicadores). Gestão de rotinas administrativas. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902502826
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Jundiaí (São Paulo)
Empresa admite Analista Administrativo em Jundiaí para atuar em Tempo integral, Comercial. Atuar em toda a rotina do Departamento Financeiro, contas a pagar e receber, fluxo de caixa, conciliação bancária, compras, cartões de crédito e controladoria. Gestão do fluxo de caixa (orçado/previsto/realizado) e conciliações. Emissão e controle de faturamento de Nota fiscal de serviço e Fatura. Fechamento das informações para envio a contabilidade. Conferência de CTes, Faturas e NFs dos prestadores de serviço, a fim de identificar se os valores condizem com o que foi previamente negociado. Empresa oferece contrato Efetivo, Assistência Médica / Assistência Odontológica / Refeição no local / Vale Transporte / vaga cód:902502439
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Florianópolis (Santa Catarina)
Empresa de crédito consignado admite Assistente Administrativo Financeiro em Florianópolis (Centro) para atuar em Tempo integral, Segunda a sexta das 8h30 as 18h30. Gerir e executar as rotinas financeiras, envolvendo contas a pagar e a receber, informações de fluxo de caixa, garantindo que as atividades sejam realizadas conforme os prazos e procedimentos estabelecidos pela empresa. Controlar indicadores financeiros e operacionais, a fim de garantir saúde financeira, resultados das operações e gestão do fluxo de caixa. Implantar melhorias conforme as necessidades das áreas. Empresa oferece contrato Efetivo, Ajuda de Custos / Plano Odontológico / vaga cód:902506765
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Fortaleza (Ceará)
Imobiliária admite Auxiliar Administrativo em Fortaleza (Aldeota) para atuar em Tempo integral, Horário comercial. Realizar rotina de contas a pagar e receber e Fluxo de Caixa, Custos variáveis e fixos. Receitas x despesas fazer comparativos entre contas e gastos: apuração e mensuração de resultados. Demonstrações financeiras (contas a receber, a pagar, fluxo de caixa, demonstrações de resultados e indicadores). Gestão de rotinas administrativas. Reporte mensal de resultados. Criar os controles e indicadores no setor financeiro. Estruturação do setor financeiro. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902508016
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Recife (Pernambuco)
Call center admite Coordenador Administrativo Financeiro em Recife (Recife) para atuar em Tempo integral, Comercial. Coordenar as atividades administrativas e financeiras, incluindo gestão de contas a pagar e receber, controle de fluxo de caixa, gestão de compras e suprimentos, entre outros. Elaborar e analisar relatórios financeiros, como demonstrativos de resultados, balanços patrimoniais e fluxos de caixa, fornecendo informações relevantes para a tomada de decisão e controle financeiro. Empresa oferece contrato Efetivo, Plano Médico / Plano Odontológico / Seguro de vida / vaga cód:902510776
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Chapecó (Santa Catarina)
AUXILIAR ADMINISTRATIVO/ FINANCEIRO Descrição das atividades A pessoa contratada irá trabalhar diretamente com a parte financeira da empresa, entrada e saída de materiais, emissão de notas fiscais de faturamento de produtos e serviços, lançamentos de notas de entrada, pagamento de boletos, pagamento de impostos e tributos, pagamento de funcionários, controle de horas, análise e controle de caixa da empresa. Atribuições desejadas: Desejável experiência de no mínimo 01 ano como auxiliar administrativo e financeiro; Desejável estar fazendo curso específico na área de atuação (FINANÇAS, CONTABILIDADE, ADMINISTRAÇÃO); Conhecimento avançado em Word/ Excel; Boa capacidade de dicção e desenvoltura; Capacidade de trabalho em equipe; Comprometimento, assiduidade e pontualidade; A empresa oferece: Remuneração compatível com a função; Possibilidade de crescimento; Treinamentos; Importante: O cargo exige extrema responsabilidade e também existem desafios constantes, não há tarefas excessivas, mas as rotinas exigem muita atenção. Pessoas que não desejam trabalhar ou não tenham tolerância a cobranças (históricos de depressão, síndrome do pânico ou afins) não devem enviar currículo. Enviar curriculo, preferencialmente com foto para: selecaocarbonox@gmail.com Primeiramente serão avaliados os currículos e posteriormente os SELECIONADOS irão para o processo de entrevista.
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Chapecó (Santa Catarina)
Descrição da vaga Buscamos um (a) Caixa para trabalhar em empresa na cidade de Chapecó - SC. O (A) candidato (a) ideal precisa ter experiência com o atendimento ao público, além de ser comunicativo (a), organizado (a) e ágil. Responsabilidades - Atendimento telefônico; - Atendimento ao cliente; - Apoio administrativo; - Cobranças e recebimento de caixa/venda; - Pagamentos; - Crediário; - Emissão de notas fiscais; - Fechamento de caixa; - Recebimento e organização de documentos; Qualificações - Ensino Médio Completo; - Informática básica; - Conhecimento de fluxo de caixa; Características - Preferível Idade acima de 25 anos; - Residente em Chapecó; Proposta - Horário de trabalho: Horário comércio; - Salário normativo + quebra de caixa. Interessados enviar currículo para contato@holdde.com.br
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Manaus (Amazonas)
? PACOTE ADMINISTRATIVO + FINANCEIRO VENHA EM BUSCA DO SUCESSO PROFISSIONAL !!! 1- ASSISTENTE ADMINISTRATIVO; 2 - AUXILIAR DE CONTABILIDADE; 3 - DEPARTAMENTO PESSOAL; 4 - ATENDIMENTO AO PÚBLICO; 5 ? RECURSOS HUMANOS. Segunda a sexta 08hs as 11 hs Valor Promocional 59,00 >> Inscrição R$ 10,00 Certificado e Carta de Recomendação inclusos VENHA AGORA MESMO EM NOSSA UNIDADE E GARANTA SUA VAGA !!! Você pode vir fazer sua inscrição e já fica para o curso !!! Avenida Constantino Nery, nº 940 ? Centro, esquina com Av. Ayrão fica por trás da Caixa D´água do Boulevard, em frente ao semáforo à 200m do Terminal 1. (92) 99153-8856... ver número / 99153-8860... ver número / 99209-5655... ver número
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Chapecó (Santa Catarina)
AUXILIAR ADMINISTRATIVO/ FINANCEIRO Descrição das atividades A pessoa contratada irá trabalhar diretamente com a parte financeira da empresa, entrada e saída de materiais, emissão de notas fiscais de faturamento de produtos e serviços, lançamentos de notas de entrada, pagamento de boletos, pagamento de impostos e tributos, pagamento de funcionários, controle de horas, análise e controle de caixa da empresa, fornecendo informações e auxiliando a empresa de contabilidade que presta serviços. Atribuições desejadas: • Desejável interesse e aptidão para trabalhar como auxiliar administrativo e financeiro; • Desejável estar fazendo curso específico na área de atuação (FINANÇAS, CONTABILIDADE, ADMINISTRAÇÃO); • Conhecimento avançado em Word/ Excel; • Boa capacidade de dicção e desenvoltura; • Capacidade de trabalho em equipe; • Comprometimento, assiduidade e pontualidade; A empresa oferece: • Remuneração compatível com a função; • Possibilidade de crescimento; • Treinamentos; Importante: O cargo exige extrema responsabilidade e também existem desafios constantes, não há tarefas excessivas, mas as rotinas exigem muita atenção. Pessoas que não desejam trabalhar ou não tenham tolerância a cobranças (históricos de depressão, síndrome do pânico ou afins) não devem enviar currículo. Enviar curriculo, preferencialmente com foto para: selecaocarbonox@gmail.com Primeiramente serão avaliados os currículos e posteriormente os SELECIONADOS irão para o processo de entrevista.
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Chapecó (Santa Catarina)
Escritório de Contabilidade localizado no bairro Presidente Médice está com vaga em aberto para o Setor Societário/Financeiro. Função: Auxiliar Administrativo/financeiro. Atividades realizadas: - Financeiro: Auxilio em atividades da área financeira de controle bancário e de contas, cuidar do fluxo de caixa, das cobranças e investimentos, emissão de relatórios e de contas a pagar e receber, lançamento de cheques e organização de documentos como: - Emissão de notas e boletos dos honorários; - Fazer retorno do banco, - Controlar honorários pagos, - Fazer cobranças; - Emitir de relatórios, - Organizar documentos, - Contas a pagar; - Realizar processos de recebimento; - Verificar casos de inadimplência; - Requisitar e encaminhar ao motoboy os serviços de pagamento em bancos e órgãos externos; - Controlar todos os processos de pagamento (fornecedores); - Conferir os pagamentos realizados, organizando e arquivando os comprovantes; - Societário: Auxilio nas rotinas deste setor como: viabilidade, coleta de documentos, elaboração de contratos; Requisitos: • Escolaridade exigida: Superior completo em Administração ou áreas afins; • Desejável: Formação em Administração ou Ciências Contábeis; • Experiência de no mínimo 6 meses na função comprovado em carteira; • Domínio de informática (Windows, Word, Excel); • Domínio de matemática básica e financeira; Habilidades: Comunicativo, ter habilidade para lidar com situações de conflitos, ser proativo, organizado, paciente, humilde, concentrado, saber trabalhar em equipe, e ter conscientização para qualidade; Salário: compatível com a função/experiência + vale alimentação após 90 dias e vale transporte a combinar na entrevista. Horário de trabalho: Segunda a Sexta-feira das 7:42 às 12:00h e das 13:30 as 18:00h. Ótima oportunidade para quem deseja entrar na área e adquirir conhecimento no ramo da contabilidade. Interessados enviar currículo para o e-mail: vagav877@gmail.com com o título “Auxiliar Administrativo/Financeiro” até o dia 10/05/2020, serão analisados e selecionados os Currículos de acordo com perfil descrito na vaga.
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Goiânia (Goiás)
Loja de sucos admite Auxiliar Administrativo em Goiânia (Setor Urias Magalhães) para atuar em Tempo integral, Comercial. Irá atuar com rotinas administrativas, auxiliando no controle de contas a pagar, contas a receber, fechamento de caixa e controle de compras. Se reportará ao Gerente Administrativo, para suas funções operacionais e questões administrativas. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902496845
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Piracicaba (São Paulo)
Empresa admite Assistente Administrativo Financeiro em Piracicaba para atuar em Tempo integral, Comercial. Realizar atividades de apoio administrativo, como o controle e organização de documentos, arquivos e correspondências. Auxiliar na elaboração de relatórios financeiros, como fluxo de caixa, contas a pagar e a receber, contribuindo para a gestão financeira da empresa. Empresa oferece contrato Efetivo, Convênio Médico / Convênio Odontológico / Participação nos Lucros / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902507685
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Santos (São Paulo)
Rede de lojas do segmento automotivo admite Operadora de Caixa em Santos (Vila Matias) para atuar em Tempo integral, Segunda a sábado. Responsável por trabalhar com atendimento ao público da loja efetuando pagamentos dos serviços oferecidos. Responsável pelo recebimento de valores e contas à pagar. Abertura e fechamento de caixa e emissão de notas fiscais. Se relacionar com a área de Atendimento, Financeiro/ Administrativo e Departamento Pessoal. Responsável pelo processo de documentação de Admissão e Rescisão de funcionários. Será responsável pelos recebíveis, autenticações e demais operações realizadas no caixa. Controle e manutenção do Registro de Ponto Eletrônico. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902507358
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Aracaju (Sergipe)
Mais de 15 Cursos em Promoção! Encaminhamento para o Emprego! -Frentista e NR-20 -Benzeno e NR-09 -Porteiro -Rondista -Atendente de Farmácia -Atendente de Clínica -Operador de Caixa -Repositor -Estoquista -Promotor de Vendas -Assistente administrativo - Agente de Limpeza - Zelador - Cuidador de Idoso Curso semi presencial com aulas presenciais dias de segunda e quarta, com duração de 2 semanas. Valor R$300,00 - Curso presencial com aulas presenciais dias de segunda e quarta com duração de 1 mês. Valor R$450,00 - Você escolhe 2 cursos de sua preferência por estes valores citados acima. -Agende sua matrícula através do zap ou cel (79)/99995-7098 - vagas limitadas ! Av: Nestor Sampaio n.21 Bairro Ponto Novo próximo a Caixa d'água do castelo branco Aracaju-Se
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