-
loading
Só com imagem

Emissao nfs


Lista mais vendidos emissao nfs

Pinhais (Paraná)
Loja de materiais elétricos admite Analista Fiscal em Pinhais (Centro) para atuar em Tempo integral, Comercial. Realizar cálculo e validação das notas fiscais que contém ST, utilizando os recursos informáticos necessários para certificar os valores e alíquotas pagos pela empresa, a fim de garantir o cumprimento da legislação vigente. Validar o ICMS das operações estaduais e interestaduais, utilizando as ferramentas disponibilizadas pela empresa para conferência de valores pagos ao governo, com o objetivo de evitar prejuízos à empresa. Prestar esclarecimentos aos clientes internos e externos sobre a parte de tributação, para evitar problemas fiscais, garantir o faturamento e dar apoio à contabilidade. Esclarecer dúvidas referentes as notas fiscais de devolução para clientes internos e externos, com o objetivo de evitar erros nas operações. Verificar a implementação de novos processos para emissão de NFs, atuando em conjunto com o provedor do ERP e com a empresa de contabilidade do grupo, a fim de evitar erros fiscais. Elaborar documentação das atividades de emissão das notas fiscais, desenvolvendo a rastreabilidade das ações tomadas anteriormente, possibilitando o plano de continuidade e servindo como base de conhecimento para a operação. Realizar a emissão das notas fiscais relativas às importações diretas de produtos realizadas pela empresa, para nacionalização desses bens com o uso do CissPoder e com a ajuda da contabilidade. Acompanhar as atualizações na legislação referente à tributação, verificando as alíquotas pagas pela empresa e acompanhando as diretivas passadas pela contabilidade; Realizar a emissão, agrupamento e envio dos documentos digitais para a contabilidade externa, para apuração dos impostos devidos. Apoiar o setor de devolução de vendas, devolução de compras, RMA e o setor de emissão de notas fiscais, a fim de garantir que não haja atrasos em processos operacionais. Prestar apoio ao e-commerce nos problemas de emissão de notas fiscais que possam surgir durante o processo, com o objetivo de obter uma rápida solução e despacho dos produtos. Ajudar nas emissões de cartas de correção para clientes externos, observando as leis e regulamentos da empresa, com o objetivo de reduzir erros. Realizar a idealização, implementação e apoiar as empresas externas de melhorias e novos benefícios referentes à parte fiscal da rede, a fim de melhorar a eficiência e reduzir custos do setor fiscal. Avaliar procedimentos operacionais e sua validade, realizando sua distribuição para as lojas, a fim de padronizar os serviços e conhecimento entre as empresas do grupo. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902493310
Ver produto
Nova Iguaçu (Rio de Janeiro)
Rede de lojas de Material de Construção admite Analista Fiscal em Nova Iguaçu (Rancho Novo) para atuar em Tempo integral, Segunda a sexta das 08h00 às 18h00 com 01h12 de almoço Analisar e realizar a apuração de tributos providenciando o correto preenchimento de documentos e recolhimento das obrigações fiscais, objetivando assegurar o cumprimento das determinações fiscais/legais e salvaguardar os interesses da empresa. Diariamente analisa e confere NFs de entrada e saída de mercadorias e serviços bem como verificando o correto cálculo e detalhamento dos tributos a serem recolhidos de acordo com a legislação fiscal e procedimentos internos zelando pelo cumprimento fiscal pela empresa: apura os impostos ou confere o cálculo correto (PIS, COFINS, IPI, ICM dentre outros) e prepara a emissão das Guias para o recolhimento ou compensação dos débitos. Orienta as demais áreas (Contabilidade, Vendas, etc.) na observação correta quando do recebimento de documentos na entrada e saída de produtos. Pode atuar na abertura/fechamento de filiais orientando a atividade burocrática frente a órgãos públicos. Busca orientações e soluções referentes ás suas atividades na escrituração fiscal: acessa bibliografia, textos, Internet, etc. com o objetivo de atualizar-se sobre a legislação contábil/fiscal, auxilia no atendimento de Fiscais e Auditores prestando-lhes os esclarecimentos solicitados ou responsabiliza-se pela emissão de documentos diversos (questionários de Órgãos Públicos, por exemplo) para cumprimento de exigências legais. Mantém controle e cuida da organização do arquivo de documentos processados na área para fazer frente às eventuais fiscalizações, controles internos ou contabilização. Mensalmente faz a conciliação fiscal (entradas e saídas) e processa a emissão das Guias de Recolhimento para pagamento ou compensação dos tributos. Prepara arquivo magnético de dados contendo os lançamentos fiscais para apuração de estoques e devidos impostos para controle do Fisco: detalha a posição do estoque, entradas e saídas em termos de valores e tributos e encaminha para contabilização. Eventualmente participa no planejamento tributário gerando dados necessários para subsidiar decisões dos superiores sobre opções de tributação. Atua no cadastramento municipal de Filiais orientando na adoção de medidas fiscais adequadas em função das atividades e características tributárias regionais. Pode fazer visitas às autarquias municipais inteirando-se sobre detalhes e procedimentos para a implantação da unidade. Pode dar suporte à área Contábil na preparação e emissão de documentos e relatórios sobre as atividades da área. Executa outras tarefas relacionadas com o cargo, a critério do superior. Local de Trabalho: Nova Iguaçu Bairro: Rancho Novo Salário: R$ 3.500,00 Empresa oferece contrato Efetivo, Notebook / Vale Transporte / vaga cód:902510876
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Salário: a combinar Horário: segunda a sexta: 08:42 as 14:00 15:30 as 19:00hs sábados intercalados: 07:00 as 12:00hs Funções: atendimento ao público, telefônico, lançamento de Nfs no sistema, cotações, emissão de Nfs de venda e de transporte. Fechamento de cargas. Interessadas enviar currículo: nandis@nandis.com.br
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Envio e Recebimento Automático; Pré-Visualização da DANFE; Integração com sistema de Gestão Comercial; Carta de Correção Eletrônica. (CC-e); Inutilização de Numeração de NF-e; Entrada de Notas via XML; Criação automática dos Produtos via XML de Entrada; Criação automática de Clientes via XML de Entrada; Cadastro unificado de clientes e fornecedores; Vídeos exemplificando uso do sistema; Facilidade e Intuitividade, tudo em uma mesma tela; Monitoramento em tempo real garantindo transparência de todo o processo de emissão das NF-e’s; Impressão Automática de DANFE com opção de Reimpressão; Emissão de Inutilização e Eventos (Cancelamento e Carta de Correção); Integração total com o módulo financeiro de terceiros. Compatível com certificados A1 e A3; Validação dos arquivos enviados conforme schema especificado; Envio de XML e DANFE por e-mail; Download de XML, DANFE e DACC-e; Portal Web para seus clientes efetuarem o download das suas NF-e’s; Entrega Automática via Webservices (consulte); Geração de relatórios nos formatos PDF, XLS e CSV; Armazenamento seguro das NF-e’s em Banco de Dados; Integração via arquivo TXT e XML SEFAZ; Integração via Banco de Dados Oracle, SQL Server, MySQL, Firebird/Interbase DB2 e PostgreSQL; Integração Nativa com ERP(consulte); Entre em contato!   Quem somos A eVigg TI Soluções é uma empresa tecnológica, atualizada e com visão de futuro. Oferece excelência em serviços, qualidade científica, sendo referência nos processos de emissão de NFs para mais de 80 de empreendedores atuantes nos mais diversos negócios. Nessa linha de pensamento e de ação, a eVigg TI atua no mercado contanto com experientes e conceituados profissionais. Empresa qualificada, que oferece serviços informatizados, desenvolve, implanta e opera soluções na medida em que você precisa. ​ Entre em contato Precisa de mais informações sobre o emissor e tudo o que ele faz pela sua empresa e seu contador? Não inclui Equipamento SAT e Impressora não inclusas
Ver produto
Curitiba (Paraná)
1 vaga Boqueirão, Curitiba/PR 1 vaga São José dos Pinhais/PR Tipo de Contrato: CLT Realizará a emissão e lançamento de nota fiscal, emissão e entrega de todas as obrigações acessórias mensais e anuais, fazer cálculo de apuração/emissão de guias de recolhimento de impostos, escrituração fiscal, análise de nfs para atender as respectivas contribuições, taxas e impostos, análise, preenchimento e envio para o órgão competente das demonstrações fiscais, arquivo e conservação dos recibos e declarações, atendimento aos clientes internos e externos. Seg a sexta 08h00 17h48min. Benefícios: Vale Transporte; Vale Refeição Salário: A combinar Experiência em Fechamento de impostos de empresas no Lucro Presumido, Lucfro Real e Simples Nacional. Experiência no Sistema Cordilheira e/ou Senior em escritório Contábil Interessados enviar currículo para: contabilidademundial2021@gmail.com ou para o whats app 99609-5305
Ver produto
Jaraguá do Sul (Santa Catarina)
Empresa de manutenção de motores elétricos admite Analista Fiscal em Jaraguá do Sul (Vila Lenzi) para atuar em Tempo integral, Segunda a sexta das 07:30 até as 17:18 Diariamente analisar e conferir NFs de entrada e saída de mercadorias e serviços, verificando o correto cálculo e detalhamento dos tributos a serem recolhidos de acordo com a legislação fiscal e procedimentos internos, zelando pelo cumprimento fiscal pela empresa: conferindo o cálculo correto (PIS, COFINS, IPI, ICM dentre outros). Recepção de XML fazendo a manifestação (ciência ou recusa) a fim de evitar desacordo com as informações existentes no XML autorizado pelo fornecedor e o que o sistema importa conforme suas regras fiscais(CFOP, ICMS, NCM de produtos, quantidade de itens que podem influenciar no BLOCO K), com isso também evitando “cancelamento fora de prazo”, gerando uma divergência entre o que a empresa registrou como recebido e, o que está de fato autorizado na SEFAZ Organizar estoque, criar e cadastrar novos códigos de todos os produtos, classificando por família, grupo e descrição Orientar demais áreas (faturamento, compras, gerencia etc.) na observação correta mediante embasamento legal quando na emissão de nota fiscais na entrada e saída de produtos Busca orientações e soluções referentes ás suas atividades na escrituração fiscal: acessar bibliografia, textos, Internet, etc. com o objetivo de atualizar-se sobre a legislação fisco-contábil. Auxiliar no atendimento de Fiscais e Auditores prestando-lhes os esclarecimentos solicitados ou responsabilizar-se pela emissão de documento diversos (questionários de Órgãos Públicos, por exemplo) para cumprimento de exigências legais Manter controle e cuidar da organização do arquivo de documentos processados na área para fazer frente às eventuais fiscalizações, controles internos ou contabilização. Mensalmente fazer a conciliação fiscal (entradas e saídas, sistema x SEFAZ) planilhar em Excel, com intuito de evitar erros nas declarações fiscais e fazer uma correta apuração dos impostos, prestando uma melhor informação a contabilidade. Mensurar seus resultados através de relatórios de serviços. Atuar em processos de rotinas fiscais e conferencia de notas fiscais de fornecedores. Estimar e acompanhar as declarações fiscais. Recomemdar estratégias fiscias que se alinhem as metas do negócio. Realizar o calculo de apuração e recolhimento de impostos diretos e indiretos. Fazer a escrituração fiscal, faturamento e emissão de notas fiscais, retenções na fonte (PIS, COFINS, CSLL, IRRF, INSS). Realizar as interpretações das legislações e retenção de tributos (federais, estaduais e municipais). Empresa oferece contrato Efetivo, Auxílio Estudantil / Celular / Plano Médico / Plano Odontológico / Refeição no local / Seguro de vida / vaga cód:902510938
Ver produto
Salvador (Bahía)
Com uma equipe treinada, nossa empresa efetua assessoria e consultoria nas áreas: Fiscal; Recursos Humanos; Contábil; Legalizações. Fornecendo todas as informações e suporte técnico aos departamentos já existente na empresa, com visitas periódicas para verificações e acompanhamento, elaborando relatórios para a comunicação das divergências ou sugestões, além de fornecer respostas a consultas por telefone e pessoalmente. Efetuamos também um diagnóstico sobre as atividades e as rotinas da empresa, em busca de uma melhor performance na utilização de artifícios legais para redução da carga tributária (Planejamento Tributário). Contábil Executamos serviços pertinentes a rotina contábil, desde a classificação dos documentos até a emissão dos relatórios correspondentes, observando os princípios, normas contábeis e a legislação em vigor. Serviços Fiscais Tem como objetivo, efetuar toda a rotina do departamento fiscal, desde a classificação fiscal das Notas Fiscais de Entrada e Saída, e de serviços prestados, até a operação dos impostos pertinentes, tais como: ICMS - IPI - ISS - COFINS - PIS, etc., e entregar ao cliente em tempo hábil todas as guias para recolhimento dos impostos decorrentes da atividade para serem pagas. Assumimos toda a responsabilidade pela entrega de todas as obrigações acessórias periódicas das três esferas governamentais (União, Estado, Município). exemplo: DCTF, DIRF, DIPAM, DAME, etc. Também promove a assessoria ao cliente quanto as dúvidas imediatas nesta área, como por exemplo: emissão de NFS, trâmite de mercadorias, importação, exportação, alíquotas, etc. Temos o compromisso em comunicar ao cliente todas as alterações da legislação que devem ser observadas. Toda escrituração é efetuada através de sistema eletrônico de dados, possibilitando uma melhor qualidade e precisão dos serviços. Legalização de Empresas Esta divisão tem como alvo servir às Empresas e as Pessoas Físicas, no atendimento às exigências junto aos órgãos da administração pública, efetuando os registros pertinentes a cada setor, bem como resolvendo questão relativas à pendências físicas e comerciais (protestos, requerimento, etc.) Elaboramos defesa na Esfera Administrativa sobre ocorrências e exigências descabidas da administração pública e fiscal. Com uma equipe treinada, fornecemos todo o apoio necessário para assessorar o cliente nas questões empresariais, executando o trabalho ou indicando o melhor caminho para a solução dos problemas. As Pessoas Físicas contam também com um serviço de planejamento, análise e pedido de aposentadoria e outros benefícios junto ao INSS. Trabalhista Executamos todos os serviços envolvidos na rotina do departamento pessoal a partir do registro do funcionário, dentre as quais destacamos: Registro do Funcionário com toda a anotação e documentação legal; Folha de pagamento por centro de custos/filiais, com relação para o departamento financeiro e recibos de pagamento; Guias de impostos relativos à folha e outros serviços de terceiros; Controle e acompanhamento individual por funcionário (exames médicos, ao sair de férias e 13º salário); Relatórios para orçamentos financeiros (provisão de férias 13º salário); Rescisões e homologações; Entrega de Obrigações periódicas. exemplo: RAIS - DIRF e outros; Mapa de cálculo para aquisição de vale transporte; Assessoria completa para a adequada administração de pessoal no que diz respeito a legislação do trabalho; Comunicação ao cliente sobre as alterações legais que devem ser destacadas, incluindo dissídios da categoria; Assessoria no atendimento à agentes fiscais trabalhistas. Telefone de contato Sara (71)98259-9809 / Sara Zap 98264-8790/ Givaldo 98294-8450
Ver produto
Taboão da Serra (São Paulo)
Empresa admite Auxiliar Contábil em Taboão da Serra para atuar em Tempo integral, Segunda á Sexta das 8h30 ás 18h Emissão de NFS’s, NFE’s, NFTS, cálculo e emissão de tributos (DAS, GARE, DARF, DAMSP, ICMS), atendimento ao cliente, escrituração contábil, apoio à rotina do DP. Empresa oferece contrato Efetivo, Vale Transporte / vaga cód:902487846
Ver produto
Formosa (Goiás)
Mercado de produtos agrícolas admite Assistente de Faturamento em Formosa (Formosinha) para atuar em Tempo integral, Comercial. Responsável pela emissão e Lançamento de NFs. Auxiliar no controle de estoque. Conferir e controlar relatórios. Emissão de contratos e pedidos de venda. Suporte a Contabilidade, fechamento e movimentação. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902497496
Ver produto
Bauru (São Paulo)
Empresa admite Assistente Financeiro em Bauru para atuar em Tempo integral, Segunda a Sexta -feira. Acompanhar atividades, cronogramas e prazos de sua área. Atender e realizar telefonemas. Elaborar relatórios gerenciais, indicadores de performance, controles administrativos e outros documentos relativos à área. Elaborar e controlar contas a pagar e a receber, evitando os pagamentos e cobranças com atrasos, multas ou juros. Geração e emissão de NFS e boletos. Lançamentos e conferencia de notas fiscais. Dar suporte à folha de pagamentos mensal e manter registros organizados. Suporte fechamento contábil. Acompanhar e reconciliar extratos bancários (conciliação bancária). Processar faturas e fazer acompanhamento com clientes, fornecedores e parceiros quando necessário. Dar suporte administrativo na área de finanças entre outras atividades relacionadas ao cargo. Fluxo caixa (conferência de caixa). Obrigações acessórias. Emissão e conferencia de balancetes. Auxiliar no controle de estoque. Elaboração e controle de contratos, análise de documentos, atendimento e negociação cliente. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902499772
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Procuro trabalho na area de aux adm, tenho experiencia comprovada, trabalhei 10 anos em só uma empresa, trabalhei com faturamento, emissão de nf eletronica entrada e saída de nfs eletronicas, gestão de cartão ponto, gerenciamento de rotina entre outras funções na parte de RH. CONTATO: 8807-6050 LUCI
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Resumo do Cargo: Implantar sistemas, efetuar atendimento a clientes e suporte técnico por telefone, skaype e e-mail, oferecendo soluções, dimensionando requisitos e funcionalidades. Pré-requisitos e perfil: -Estar formado ou concluindo ensino superior ou técnico: Administração, Contabilidade ou Tecnologias; -Ter experiência em suporte técnico, ou atendimento a clientes, ou emissão de NFs e caixa. Benefícios oferecidos:Plano de Saúde Unimed; Vale Alimentação no valor de R$ 17,50 por dia; Seguro de vida. INTERESSADOS ENVIAR CURRÍCULO PARA O E-MAIL: sgi.rh@sgisistemas.com.br ou ligar no telefone (49) 3319-9500
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Objetivo Procuro vaga conforme experiências em Auxiliar Administrativo,Caixa, Vendas, Atendimento Formação Ensino Médio. IEE Padre Vitório, conclusão em 2012. Experiência Profissional 2015-2018 - Starkfest Industria do Vestuario Ltda Cargo: Auxiliar Administrativo Principais atividades: Como auxiliar administrativo no inicio do contrato de trabalho tinha como função atendimento ao publico bem como telefone, lançamento de NFs, faturamento de pedidos, posteriormente fui promovido para o cargo de agendamento de pedidos, controle de documentos de subcontratados, auditorias externas analise de laudos de saúde e segurança do trabalho bem como emails para compradores e clientes, Planilhas de fechamento de faturamento, fechamento de Caixa diário junto com as contas bancarias, fluxo fiscal, controle de gastos e compras. 2013-2015 - Ferragens Weber Ltda Cargo: Vendedor Principais atividades: Como empregado da empresa tinha como como função as seguintes tarefas, Vendas e atendimento ao publico, Caixa, controle de estoque, Compras, Atendimento a Cliente e vendedores, Fechamento de caixa, relatórios de contas a pagar a receber, emissão de boletos e notas fiscais. Informações Adicionais Vasto conhecimento e Excel, Word, Emails, organização para mim é primordial, sempre prezando em solucionar todos os assuntos no mais ágil e rápido tempo.Disponibilidade de mudança de cidade.
Ver produto
Belém-AL (Alagoas)
Work Sistemas Gestão empresarial: Cadastro de clientes Cadastro de Fornecedores Cadastro de Produtos e importação de XML Relatórios completos Contas a pagar e receber Controle de funcionários e comissão. E muito mais. Emissão de notas: NFC'e NF'e CT'e NFS'e E muito mais. Agende uma visita. Work Sistemas Fazer Acontecer! Contatos: (91) 98243-7070... ver número / 98464-4652... ver número **!
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Observações do Vendedor: Presto serviço para Mei's, Empresas de Pequeno Porte, Profissionais Liberais e Pessoa Física, realizando as seguintes atividades: SERVIÇO REALIZADOS:  * Gestão de E-mails; * Emissão de NFs/boletos; * Controle de Agenda - clientes; * Produção de Relatório e Planilhas; * Fluxo de Caixa; * Contas a Pagar; * Contas a Receber; * Planejamento de Cobrança; * Alimentação de Sistemas; * Orçamentos; * Gerenciamento de redes sociais * Relacionament: Pós Vendas; * Planejamento de Comunicados; Está precisando colocar o serviço em dia? Entre em contato conosco. 67 9 9269-2001 https://www.facebook.com/mshomeoffice/ www.assistentehomeoffice.com
Ver produto
Campina Grande do Sul (Paraná)
Vaga: Assistente Administrativo Horário de trabalho 7:30 - 12:00 - 13:00 - 17:18, de segunda a sexta-feira. Funções a exercer: verificação do ponto dos funcionários, controle de horas extras, Registro e Rescisão dos Funcionários, fechamento de folha de pagamento e rescisões, agendamento de exames, atendimento ao telefone, lançamentos de notas fiscais e baixas de boletos no sistema(Questor), emissão de NF-e e NFs, Envio de documentos a clientes, etc. Conhecimentos: Outlook, Internet, Excel e Word. Escolaridade: 2º grau completo (no mínimo). Idade pretendida: acima de 25 anos. Ter experiência comprovada na carteira de trabalho. Benefícios: Vale Mercado R$ 208,00 + Vale transporte ou ajuda de custo de combustível de R$ 170,00. Salário a combinar, enviar o currículo com a sua pretensão salarial no e-mail: vagas@skylightsdobrasil.ind.br Local da Empresa: Próximo do Centro de Campina Grane do Sul/PR
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Aux. Faturamento Atividades: Atuação com os processos de faturamento, emissão de NFs de entrada e de saída (materiais para conserto, equipamentos, remessas de terceiros, retorno de terceiros, serviços, compra, remessa demonstração). Interessados enviar curriculo para: produtos@device.med.br
Ver produto
Ribeirão Preto (São Paulo)
Funções administrativas em geral de uma empresa que trabalha com cortinas. - atendimento telefônico, chat e presencial; - organização de arquivos; - recepção e envio de documentos; - criação de planilhas - verificação da entrada e saídas; - gerenciar folhas de pagamentos - gestão de estoque/materiais - responder e-mails - emissão de NFs - controle de vendas Etc... Horário: integral Salário: a combinar Local: Escitório localizado no bairro Alto da Boa Vista - Ribeirão Preto Ter disponibilidade imediata para iniciar e para entrevista. Interessados enviar breve resumo de experiências e informações de contato.
Ver produto
Brasilia (Distrito Federal)
Funções: Auxiliar nas atividades operacionais do departamento administrativo e financeiro; Emissão de NFs; Separar/Conferir documentos: Escaneamento de Documentos; Organização de arquivos, Compras, Orçamentos Conferir relatórios; Preparar informações para atualização de banco de dados; Criar e alimentar planilhas Excel; Analise de contratos; Requisitos para se candidatar: ? Cursando Ensino Superior em Administração ou áreas afins; ? A carga horária de estágio será de 6h;
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Estamos contratando Auxiliar Administrativo com urgência. Funções: Atendimento ao cliente Abertura de Ordens de Serviço Entrada e saída de Nfs. Emissão de boletos Fluxo de Caixa Funções administrativas. Requisitos: Preferencialmente que já tenha experiencia em funções administrativas e atendimento ao cliente. Seja uma pessoa Organizada, eficiente, pontual e MUITO SIMPÁTICA. E principalmente que tenha comprometimento e honestidade. Horário: Comercial de Segunda a Sexta Salário: Inicial R$1600,00 reais A contratação é imediata. Interessados(as) enviar currículo no e-mail ou nos Whatsapps abaixo: fioriniautocenter@hotmail.com (49) 3323-2033 Comercial (49) 99107-7735 Anderson
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Vaga: Auxiliar Administrativo Requisitos: -Experiência em departamento de contas a pagar e receber /Emissão de NFS / Experiência departamento pessoal. Carga horário: Segunda a Sexta. Interessados encaminhar currículo informando pretensão salarial para o e-mail polyart@polyart.com.br
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Tryx Soluções Logísticas CONTRATA Vaga: Auxiliar Administrativo - FINANCEIRO Requisitos: -Experiência em departamento de contas a pagar e receber / Emissão de NFS / Experiência departamento pessoal / Relatórios, prestação de contas e planejamento estratégico mensal. '' EMPRESA DO RAMO DE LOGÍSTICA''(conhecimento na área é um diferencial). Carga horário: Segunda a Sexta. Interessados encaminhar currículo informando pretensão salarial para o e-mail: financeiro.fln@jjtlogistica.com.br ou (48) 9 9609-3379
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Estamos contratando Auxiliar Administrativo para trabalhar em período integral de Segunda a Sexta Feira. Funções: - Atendimento ao cliente - Abertura de Ordens de Serviço - Entrada e saída de Nfs. - Emissão de boletos - Fluxo de Caixa - Funções administrativas. Requisitos: - Experiencia em rotinas administrativas e atendimento ao publico. - Que seja uma pessoa organizada, eficiente, pontual, simpática e que queira crescer na empresa. - Disponibilidade para começar de imediato. Horário: Comercial de Segunda a Sexta-Feira Salário a combinar Interessados(as) enviar currículo: E-mail: fioriniautocenter@hotmail.com Whatsapp: (49) 3323-2033 Obs: Aceitaremos currículos até o dia 28/03/23.
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Descrição das atividades que o profissional irá realizar: Identificar e direcionar a entrada de veículos na oficina; Abrir e fechar ordens de serviços; Realizar análise financeira; Cadastrar Clientes no sistema; Emissão e lançamentos de NFs. Requisitos: Experiência com atendimento ao público;
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Escritório Contábil admite Assistente Fiscal em São Paulo (Saúde) para atuar em Tempo integral, Segunda á Quinta das 8h ás 18h e Sexta das 8h ás 17h Importação e conferência de notas fiscais - DANFEs e NFS Apuração de impostos: ISS, ICMS, ICMS ST, Difal, Antecipação ICMS ST, PIS, COFINS (cumulativo e não cumulativo) IRPJ, CSLL, CPRB. Apuração de impostos retidos: ISS, IRRF, CRF, INSS Realização de integração e conferencia dos lançamentos contábeis relacionados ao departamento fiscal Envio de declarações acessórias: DCTF, Sped Contribuições, Reinf, GIA, Sped Fiscal, Destda, DIRF, DEFIS, DMED e ECF Consulta de pendencias nas três esferas (Municipal, Estadual e Federal) para emissão de certidões negativas de débito Adesão a parcelamentos nas dividas inscritas e não inscritas nas três esferas. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902489249
Ver produto
Campinas (São Paulo)
Concessionaria de Água Particular admite Estagiário na área Financeira em Campinas para atuar em Tempo integral, Comercial. Participar de reuniões de planejamento semanais com a equipe de gestão. Cumprir prioridades e metas de responsabilidade da área financeira. Alimentar e gerir o sistema Conta Azul, mantendo atualização diária das posições de conta, fluxo de caixa e conciliação bancária. Atualizar informações financeiras em sistemas físicos (gestão à vista e documentação arquivada), computacionais (pastas e computadores) e em nuvem. Gerenciar, responder e encaminhar e-mails. Analisar documentações enviadas pelo setor contábil (folha e seus respectivos impostos). Estudar a legislação de ISS dos munícipios tomadores da emissão de NFs. Efetuar a cobrança de inadimplentes de maneira respeitosa, de acordo com o código de defesa do consumidor. Auxiliar o gestor na elaboração e apresentação de relatórios financeiros. Empresa oferece contrato Estágio, Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902491380
Ver produto
Campinas (São Paulo)
Empresa admite Auxiliar Administrativo em Campinas para atuar em Tempo integral, Comercial. Operar sistema OMIE (Gestão financeira – emissão de NFs e controle de contas a pagar e receber). Fazer captação clientes, respostas de solicitação de orçamentos. Campanhas de marketing digital, elaboração de folders para mídias. Arquivos de documentos, fazer recibos, entre outros trabalhos administrativo. Cotações de compras de materiais, seguros, renovações de seguros. Suporte na documentação e orientação de início de novas contratações ou substituições de vagas internas. Empresa oferece contrato Efetivo, Vale Transporte / vaga cód:902491246
Ver produto
Campinas (São Paulo)
Empresa admite Assistente de Logística em Campinas para atuar em Tempo integral, Comercial. Efetuar atendimento de representantes e empregados pessoalmente ou por telefone. Emissão de documentos e relatórios em geral, recebimento de veículos, realizando a conferência de retornos de mercadorias com as Nf´s. Conferir minutas, assinaturas de boletos e Nfs, cancelamentos e remissão de nf´s. Realizar o armazenamento de mercadorias em ambiente adequado, auxiliar na separação de mercadorias, realizando a conferência de estoque com antes e pós-separação. Realizar auditoria e conferência nos tacógrafos dos caminhões; arquivamento de canhoto. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902492088
Ver produto
Uberaba (Minas Gerais)
Empresa de serviço de especializados admite Analista Financeiro em Uberaba para atuar em Tempo integral, Comercial. Contas a pagar, lançamento em sistema, lançamento no banco, conciliação bancária. Contas a recebe. Lançamento em sistema, baixa/conciliação, eventuais cobranças. Faturamento e emissão de NFS e boletos. Compras eventuais, alimentação do estoque. Patrimônio, atualização quinzenal das movimentações do patrimônio móvel da empresa. Empresa oferece contrato Efetivo, Vale Alimentação / vaga cód:902496479
Ver produto
Apucarana (Paraná)
Supermercado admite Encarregado de Logística em Apucarana (Barra Funda) para atuar em Tempo integral, Comercial. Responsável pelo planejamento, roteirização e execução de atividades voltadas a rotina da área de expedição, controlar, conferir e administrar emissão de NFs, etc. Coordenar e monitorar operações da cadeia de suprimentos. Planejar e rastrear a remessa de produtos finais, de acordo com os requisitos do cliente. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902501535
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.