-
loading
Só com imagem

Emissao livros


Lista mais vendidos emissao livros

Manaus (Amazonas)
Serviços da área contábil: - Abertura/Alteração/Baixa de empresas; - Escrituração fiscal e contábil; - Elaboração de Balancetes a qualquer tempo; - Elaboração de Balanço Patrimonial; - Elaboração de Demonstrações de Resultados; - Análises de Balanços; - Emissão de todos os livros fiscais e contábeis pertinentes. Serviços da área tributária: - Classificação de documentos fiscais; - Escrituração dos Livros de Entradas, Saídas e Apuração do ICMS; - Escrituração do Livro de Prestação de Serviços; - Apuração mensal do Simples Nacional; - Apuração mensal do ISS; - Emissão de DARFs de Garantido Integral com acompanhamento nota a nota; - Apuração mensal de PIS e COFINS; - Apuração trimestral do IRPJ e CSLL; Lucro Presumido e Lucro Real; - Elaboração de declarações de pessoas jurídicas, no âmbito municipal, estadual e federal, tais como: SPED, DAM, DIRF, DCTF, GIAS, etc. Serviços da Área de Pessoal: - Admissão de funcionários, com todos os procedimentos legais; - Elaboração mensal da folha de pagamento; - Emissão mensal de recibos de pagamentos de salários e pró-labores; - Emissão mensal de guias de recolhimentos de INSS, FGTS, IRFF e Contribuição Sindical; - Atualizações de Livro de Registro de Empregados e Carteira de Trabalho; - Preenchimento de Caged (Cadastro de Empregados e Desempregados); - Elaboração anual de Rais e Dirf; - Emissão de Aviso e Recibo de Férias; - Emissão anual de informes de rendimentos; - Outras rotinas do setor. Contato: Ligações/WhatsApp: 9818... ver número
Ver produto
Brasil
ADRIANO AURÉLIO DA SILVA Loteamento Jardim Planalto II Qd. D 31-Santos Dumond Maceió - AL adrianoitagy@yahoo.com.br/adriano-aurelio@hotmail.com - fone 91888223/88495174 FORMAÇÃO _____________________________________________________________ Pós-graduado em Gestão financeira, Control. e Auditoria, Cesmac, Conclusão 2010-trancado Gestão financeira de Empresas FAA, Conclusão 2008 Técnico de Contabilidade - Colégio Cenecista, Conclusão 1993 EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL ___________________________________________________________________ 2014 - 2015 - Mainá Águas Minerais Ltda - Ramo -Engarrafamento de Água Mineral Cargo: Gerente Administrativo Principais atividades: Todo envolvimento da parte administrativa e Operacional da empresa. Setor pessoal - recrutamento e seleção de funcionário, zelar pela segurança higiene e saúde do colaborador, (Exames, Ppra Pcmso e Cipa), Férias, Ponto eletrônico, rescisão, Fgts, Gps, Rais, Dirf, serviço de preposição na área trabalhista e pagamento de funcionário. Setor fiscal - Emissão de nota fiscal, controlando livros de apuração de impostos, checando os lançamento das notas fiscais de entradas e saídas (Cfop). contas à pagar e receber, acompanhamento logÍstíco e operacional dos caminhões, (entrega, conserto, quilometragem e combustível), Acompanhamento dos alváras e licenças anuais para evitar multas e etc.. entregando relatório de caixa diário para diretoria, fazendo a análise horizontal e vertical para tomada de decisão. __________________________________________________________________________________ 2010 - 2012 - Empresa de Águas Itay Ltda (Itagy)- Ramo - Engarrafamento de Águas Minerais Cargo: Gerente Administrativo Principais atividades: Acompanhando e liderando toda parte administrativa, Produção e recursos humano (setor pessoal). Atribuindo nos controle de produção, Almoxarifado, contas á pagar e receber, rescisão, férias, cartão de ponto, cipa, fgts, rais, controle de exame médicos, ppra/pcmso , setor fiscal contábil, conferindo as guias e impostos, livros de entrada , saída e apuração, serviços de preposição na área trabalhista, acompanhamento logístíco e operacional dos caminhões, (entrega, conserto, quilometragem e combustível), acompanhamento dos Alváras e licenças anuais para evitar multas e etc..conferindo e entregando relatório de caixa diário para diretoria, fazendo a análise horizontal e vertical para tomada de decisão. Diminuição nos custos. __________________________________________________________________________________ 1994 - 2010 - Vânia Lages Coutinho - Ramo - Agricultura e Pecuária Cargo: Encarregado do Setor Pessoal - Almoxarifado - Escrita Fiscal Principais atividades: Elaboração das folhas de pagamentos, emissão de recibo de férias, rescisão, declarações anuais, Rais, Dirf, guias mensais Fgts, Gps , controle da segurança higiene e saúde dos colaboradores (Cipa,Pcmso e Ppra), serviço de preposição na área trabalhista e habilidade para fazer acordo com reclamante. Escrita fiscais acompanhando os lançamentos das notas fiscais, livros de entradas, saídas e apurações. Conferindo as guias dos impostos federais, estaduais e municipais, enviando as declarações como: Dac, Sintegra, Dctf e etc. Acompanhando o fluxo de caixa, fazendo as análises horizontal e vertical para uma melhor tomada de decisão. tabela de Custo de preços dos garrafões, controle geral do almoxarifado, e pagamento de colaboradores, Cargo: Gerente do Posto de combustível- principais atividades:controle geral do posto no setor de vendas, compras de combustível, e controle de estoques. ___________________________________________________________________________ 1988 - 1993 - Usina Sinimbu - Ramo - Agropecuária, Agricultura e Indústria Cargo: Auxiliar Administrativo e Balanceiro Principais atividades: Elaboração de folha de pagamento rural, Controle estatístico das áreas de plantações de cana, visitar cabo rural no campo para conferir apontamento dos boletins informado, pagamento de funcionário. . Como Balanceiro - Pesagem de entrada e saída de caminhão na balança, conferindo certificado de apontamento de cana e prestando conta do movimento diário da quantidade de cana entrada para moagem ___________________________________________________________________________ HABILIDADES E COMPETÊNCIAS Word, Excel, Internet, Rotinas trabalhista,, Contábeis e Fiscais.
Ver produto
Brasil
Trabalhamos com os serviços abaixo; Societário A legislação societária acompanha todo o processo de ABERTURA, ALTERAÇÕES e ENCERRAMENTO de empresas, no âmbito Federal, Estadual e Municipal; • Elaboração de Contrato Social, Alteração e Distrato; • Alvará de Funcionamento; • Legalização de empresas com pendências fiscais; • Obtenção e Manutenção de Certidões Negativas; • Parcelamento de Débitos; • Demais Serviços Correlatos. Contábil O Departamento CONTÁBIL elabora suas Demonstrações Contábeis conforme as Normas Internacionais, vigente no país – IFRS • Plano de contas adequado à empresa; • Conciliação e fechamento; • Elaboração de balancetes periódicos; • Elaboração de balanços anuais; • Controle Sistemático dos Impostos Recolhidos com Emissão de Relatórios Trimestrais. • Classificação da documentação contábil da empresa; • Elaboração do Balanço Patrimonial e Demonstração do Resultado do Exercício; • Elaboração das Demonstrações Contábeis exigidas em Lei; • Demonstração de Fluxo de Caixa (DFC) • Demonstração de Mutação do Patrimônio Líquido (DMPL) • Elaboração dos Livros Diário/Razão e Registro na Junta Comercial dos mesmos; • E demais serviços. Fiscal e Tributário Nosso departamento FISCAL/TRIBUTÁRIO disponibiliza aos nossos clientes diretos e terceirizados (outsourcing), os seguintes serviços: • Escrituração Fiscal das Notas Fiscais: Entrada, Saída e Serviço, NF-e; • Assessorando, Nossos Clientes na Emissão de Notas Fiscais, conforme a Legislação vigente, com Operações Estaduais, Interestadual e Exterior; • Emissão e conservação dos Livros Fiscais exigidos por Lei; • Elaboração e Entrega de Declarações Acessórias, Mensais, Trimestrais e Anuais; • Apurações dos Impostos Diretos e Indiretos a âmbito, Estaduais, Federais e Municipais; • Consultoria de Carga Tributária (análises gerenciais de carga tributária que incide nas diversas operações comerciais das empresas); • E demais serviços. Departamento Pessoal Nosso departamento TRABALHISTA / PESSOAL tem como missão, zelar por todas as tarefas ligadas à sua relação com seus colaboradores e/ou prestadores de serviços. Nossa empresa disponibiliza aos nossos clientes diretos e terceirizados (outsourcing), os seguintes serviços: • Cálculos, consultoria trabalhista e previdenciária para Pessoa Física e Jurídica, inclusive domésticos; • Admissão; • Férias; • 13º Salário; • Demissão; • Processamento da folha de pagamento; • Apuração de impostos: IRRF / INSS / FGTS/SEFIP / Contribuições Sindical / Assistencial e Confederativa; • Elaboração e entrega de declarações (RAIS, CAGED, DIRF e etc.); • Relatório de acompanhamento de férias a vencer separadas por departamento, setor, projetos, filiais, centro de custos para melhor orientação dos clientes qual o melhor momento para empresa; • Acompanhamento das convenções coletivas de trabalho das diversas categorias; • Atendimento personalizado em homologações junto a DRT ou ao sindicato da classe, onde é representado por um de nossos funcionários especializados nesse trabalho; • Aferição da qualidade das informações enviadas para registro de qualquer funcionário, orientando em relação à jornada de trabalho mínima e máxima, piso da categoria, intervalos mínimos; • Elaboração de folha de pagamento enviada aos nossos clientes após o recebimento da planilha de eventos, acompanhada de todas as guias de recolhimento mensal; • Orientação sobre benefícios obrigatórios e benefícios facultativos; • Gerenciamento e análise da rotina trabalhista com periodicidade definida pelos clientes; • Consultoria jurídica sobre questões trabalhistas e previdenciárias; • E demais serviços.
Ver produto
Curitiba (Paraná)
O Grupo Principius busca ser a melhor empresa pra se trabalhar até 2020 e buscamos pessoas que busquem o crescimento e evolução dentro de um negocio autossustentável. A mais de uma década no mercado, oferecemos serviços inteligentes e personalizados de acordo com a necessidade com foco na sua segurança jurídica e contribuindo para o desenvolvimento sustentável de nossos parceiros. Venha fazer parte do grupo que mais cresce em Curitiba e Região, buscamos profissional comprometido e flexível para atender a s demandas, habilidade de comunicação e portar-se de forma cordial. Ser objetivo, organizado, bom raciocínio lógico. Facilidade na resolução de problemas. Manter-se atualizado em busca de novos conhecimentos. Requisitos: Revisão das escriturações de notas fiscais compra, venda e revenda,dos lançamentos de receitas financeiras,receitas de alugueis,impostos retidos na fonte,elaboração e entrega das obrigações acessórias. Apuração de impostos sobre importação de serviços e mercadorias, ICMS,IPI,ISS,PIS,COFINS,CIDE,ISS e IRRF. Identificação dos impostos retidos na fonte nos serviços tomados, IRRF,CSRF, ISS E INSS,apuração e emissão de darfs, livros fiscais e memórias de calculo. Apuração de ICMS,IPI, e análises de débitos e créditos. Apuração do ICMS - ST na antecipação. Revisão dos cálculos e destaques do ICMS ST nas notas fiscais de saídas de mercadorias. Apuração do IPI nas saídas de mercadorias para contribuintes e não contribuintes do imposto,créditos de 50% nas aquisições de insumos de atacadistas não contribuintes. Apuração de PIS,COFINS, IRPJ,CSLL,e análises de créditos e elaboração de planilha de apuração para conciliação fiscal e contábil. Controle de créditos do ativo permanente e emissão de nota fiscal. Emissão de notas fiscais de importação de mercadorias. Analises do preenchimento correto e entregas de Gia normal,Gia ST,DMA,Declan,DIEF, DUB,DAPIS e demais Gias de outros estados. Sped fiscal também de acordo com cada estado. Análises do preenchimento correto e entrega do Sped fiscal,EFD - Contribuições,EFD- Reinf,DCTF, DCTF web,Siscoserv, DIRF,DMOB,DMED,SINTEGRA. Entrega DSTDA simples Nacional e DEFIS. Compensações e restituições via Per-dcomp. Análise e calculo do Difal cálculo por dentro e por fora e ST, verificação dos NCMS com benefícios fiscais. Emissão de notas fiscais de remessas e retorno de mercadorias para demonstração, conserto, armazém geral, comodato,industrialização por encomenda, devoluções de compra. Interessados encaminhar currículo para recrutamento@grupoprincipius.com.br. rh1@grupoprincipius.com.br
Ver produto
Monte Mor (São Paulo)
Escritório Contábil admite Assistente Fiscal em Monte Mor para atuar em Tempo integral, Comercial. Apuração de impostos federais, estaduais e municipais, retenções na fonte, substituição tributária e controle de arquivos XML, realizar a classificação e lançamentos fiscais, Escrituração notas fiscais: Compra, Venda, Serviços Prestados e Tomados pelas empresas clientes. Emissão de livros fiscais. Declaração de Faturamento. Emissão Guia ISS Prestados e Tomados. Emissão Gare ICMS Dif. Alíquotas / Substituição Tributária (Interestadual). Envio DeSTDA (Declaração Eletrônica de Subst. Tributária e Def. de alíquota) e GIA, EFD Contribuições. Empresa oferece contrato Efetivo, Auxílio farmácia / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902499791
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Profissional formado em contabilidade, devidamente registrado pelo Conselho Regional de Contabilidade e com MBA em Gestão Financeira, Auditoria e controladoria pela Fundação Getúlio Vargas. Presto serviço em: 1- Assessoria Societária - Constituição de Empresa; - Alteração e baixa de empresas; -Auxílio e acompanhamento nos processos de cisão, fusão e incorporação; -Avaliação de empresas para compra e venda. 2- Assessoria Contábil - Conciliação e Composição das Contas Contábeis; - Elaboração de Relatórios e demonstrações contábeis (Balancete, Balanço, DRE); - Elaboração das obrigações acessórias pertinentes ao setor contábil; - Escrituração e Conciliação dos livros contábeis obrigatórios; - Lançamento Contábil das movimentações e transações da entidade; - Levantamento e Manutenção do Controle Patrimonial. 3- Assessoria Tributária e Fiscal - Orientação e supervisão no preenchimento de faturas e notas fiscais; - Escrituração e registro dos livros de apuração, entrada, saídas e inventários; - Apuração de tributos federais, estaduais e municipais; - Emissão de guias dos tributos apurados; - Levantamento da situação fiscal, acompanhamento e pedido de parcelamento; - Elaboração das obrigações assessorias pertinentes ao setor fiscal. 4- Assessoria ao Departamento Pessoal - Elaboração da folha de pagamento e controle da aplicação da legislação trabalhista; (CLT); - Apuração dos tributos; - Elaboração das declarações e demonstrativos legais e obrigatórios. 5- Assessoria Pessoa Física - Elaboração da declaração de IRPF; - Assessoria em processos de aposentaria e processos fiscais. Serviços avulsos: - DECORE; - Análise previdenciária; - Comprovante de Faturamento da Empresa; - Consultoria Tributária; - Consultoria Financeira; - Consultoria Administrativa; - Formulários diversos (bancos, fornecedores, etc); - Relatórios gerencias personalizados; Para maiores informações e valores de serviços, entrar em contato via: Tel/ WhatsApp (21) 97927-8436
Ver produto
Maceió (Alagoas)
Trabalhamos com ética, princípios contábeis, honestidade e transparência nos serviços. Nosso objetivo é trazer soluções contábeis para empresas, ajudando empresários, administradores e gestores nas tomadas de decisões. Prestamos serviços de qualidade e eficiência nos setores contratual (despachante), contábil, fiscal e pessoal, auxiliando as empresas e garantindo seu sucesso. Serviços prestados: *ÁREA CONTRATUAL (DESPACHANTE) Desenvolvemos atividades atuando em órgãos comerciais, municipais, federais e estaduais. Constituição de empresa ME, EIRELI, LTDA, S/A, baixa de empresas, alteração contratual, alvará de localização e funcionamento, alvará sanitário, alvará do corpo de bombeiros e etc... *ÁREA CONTÁBIL Classificação e escrituração da contabilidade de acordo com as normas e princípios contábeis vigentes, Apuração de Balancetes e Elaboração de Balanço Anual e Demonstrativo de Resultados; Obrigações acessórias: sped digital contábil e livros fiscais. *ÁREA FISCAL Orientação e controle da aplicação dos dispositivos legais vigentes, sejam federais, estaduais ou municipais, Escrituração dos registros fiscais do ICMS, ISS, IPI e elaboração das guias de informação e de recolhimento dos tributos devidos PIS, COFINS, CSLL, IRPJ, IRRF, CRF, ICMS, ICMS antecipado, ISS, SIMPLES NACIONAL, DAS, Atendimento das demais exigências previstas em atos normativos, bem como de eventuais procedimentos de fiscalização tributária; Obrigações acessórias: dctf, dac, sped digital fiscal, perdcomp, giss online, sped digital contribuições, sped contábil fiscal, livro de apuração IPI, livro de apuração ICMS, livro de apuração ISS, livro de entrada e saída. *IMPOSTO DE RENDA PESSOA JURÍDICA E FÍSICA Orientação e controle da aplicação dos dispositivos legais vigentes, Elaboração da declaração anual de rendimentos e documentos correlatos, Atendimentos das demais exigências previstas em atos normativos, bem como de eventuais procedimentos de fiscalização; * ÁREA TRABALHISTA E PREVIDENCIÁRIA Orientação e controle da aplicação dos preceitos da Consolidação das Leis do Trabalho, bem como cálculos atinentes à Previdência Social, PIS, FGTS, férias, demissão, 13º salário, IRRF retido na fonte, holerites de autônomos, guias sindicais. Manutenção dos registros de empregados e serviços correlatos, atualização CTPS, Elaboração da Folha de Pagamento dos empregados e de pró-labore, bem como das guias de recolhimento dos encargos sociais e tributos afins, Atendimentos das demais exigências previstas na legislação, bem como de eventuais procedimentos de fiscalização. Obrigações acessórias: Caged, sefip, dirf, rais, sped E-social, guia do seguro desemprego, homologação. *OUTROS SERVIÇOS: Orientação de como emitir nota fiscal de serviço ou comercio (empresas ou autônomos), legalização de renda de autônomos (carnê leão) Profissionais Liberais, legalização de MEI (micro empreendedor individual) e orientações, suporte administrativo, emissão de DECORE, registro de empregada domestica no CPF utilizado site E-SOCIAL, emissão de certificado digital, cadastro de matricula CEI, Contabilidade para Condomínios e empresas do Terceiro Setor sem fins lucrativo, parcelamento de débitos tributários e taxas para empresas ou pessoa física e etc Duvidas: Contador: Jefferson CRC AL-008716/O Contadora: Edivânia Soreano CRC AL-008157/O Telefone para contato: (82) 99981-8416 (82) 98833-8116 (whatsApp) Profitcont Contabilidade empresarial CNPJ:26.611.695/0001-31 Email: profitcont @ outlook . com (Email tudo junto!!)
R$ 57.082.048
Ver produto
Aracaju (Sergipe)
Escritório Contábil admite Analista Fiscal em Aracaju para atuar em Tempo integral, Segunda a Quinta-feira das 08h às 18h e Sexta feira das 08h às 17h. Análise fiscal, escrituração e cálculos tributários municipal, estadual e federal. Planejamento fiscal tributário; Pesquisa e parcelamento de débitos (online ou indo até os órgãos competentes). Emissão e registro de livros fiscais (entrada, saída, inventário, apuração de ICMS, ISSQN e IPI). Orientação e emissão de notas fiscais eletrônicas – Comércio e serviço. Per/Dcomp, sped fiscal, sped contribuições. Empresa oferece contrato Efetivo, Vale Alimentação / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902504677
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Curriculum Vitae Dados de Identificação Nome: Grazieli Tauana Torres Filiação: Ari Torres, Joana Torres. Data Nasc: 25 de julho de 1995 Naturalidade: Nonoai-RS Nacionalidade: Brasileiro Estado Civil: Casada Endereço Rua Esparta, nº 130E Apto 105 - Centro – Chapecó -SC Tel. Contato: (49) 9159 – 4946 / (49) 9826-7831 Escolaridade Ensino Médio Concluído em 2013, Colégio Estadual Haidée Tedesco Realli - Erechim/RS Cursos Informática Básica (Digitek Informática, Nonoai-RS). Desenhista Projetista (Help cursos, Erechim-RS). Rotinas Administrativas (Help Cursos, Erechim-RS). Introdução ao Mundo dos Negócios Situação Funcional, Referência: EMPRESA: Variani e Moravski Soluções em Madeiras, TEMPO DE SERVIÇO: 6 meses. de 03/12/2012 á 31/05/2013 CARGO: Recepcionista (atendimento ao público, pagamento de funcionários, pagamento de contas em geral, etc.) Estágio CIEE EMPRESA: Noronha Engenharia e Incorporações Ltda. TEMPO DE SERVIÇO: 3 Meses (Estagio pela Fundação ACIEE, concluído Ensino Médio não podendo renovar contrato) de 16/09/2013 á 20/12/2013 CARGO: Recepcionista/Secretária (fechamento de caixa diário, atendimento ao público e ao telefone, etc.) EMPRESA: Grupo Olnei Gomes Gestão Empresarial TEMPO DE SERVIÇO: 8 meses. 01/09/2014 á 29/05/2015 CARGO: Auxiliar Contábil (lançamentos fiscais, emissão de guias, declarações, cálculo de folha de pagamento, atendimento ao público, clientes e ao telefone, cobranças, impressão e encadernação de livros fiscais, licitações-formulação de propostas, etc.). EMPRESA: Nilo Tozzo Distribuidora TEMPO DE SERVIÇO: 5 meses. 11/11/2015 á 16/04/2016 CARGO: Aux. de Deposito (Separação e montagem dos produtos nos paletes para distribuição). OBJETIVO PROFISSIONAL: Desempenhar meu trabalho de maneira eficiente, procurando a cada dia ser um profissional melhor.
Ver produto
Curitiba (Paraná)
Requisitos: Experiência no ramo de vendas no mínimo de 1 ano em carteira, estabilidade nos empregos anteriores e facilidade em sistemas operacionais. Formação: Ensino Médio Completo. Atividades: Atendimento aos clientes, prospecção de vendas de livros e clientes; realização de orçamentos, criação de propostas comerciais, organização de showroom, emissão de notas fiscais, acompanhamento de pós vendas. Salário R$ 1191,00+Premiações+VT+VA+Plano de Saúde. Para trabalhar de Segunda a Sexta feira em horário Comercial. Interessados e No Perfil, favor comparecer nesta Sexta Feira dia 26/05 a partir das 10:00 horas com currículo e carteira de trabalho falar com JÉSSICA.
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
A RECON Contabilidade, Assessoria & Consultoria Empresarial, empresa atuante na área de contabilidade, consultoria contábil, fiscal e tributária, estabelecida em Chapecó/SC, seleciona para contratação profissionais para atuarem na função de: Analista Fiscal Tarefas e Responsabilidades. ? Analisar as rotinas fiscais realizadas assim como as atividades de lançamento dos documentos fiscais; ? Realizar a conciliação das contas de tributos junto a contabilidade, visando garantir a sua correta contabilização; ? Analisar e elaborar relatórios com os resultados dos tributos apurados / compensados / restituídos pelas empresas sempre que solicitado; ? Realizar fechamento e apuração de impostos diretos e indiretos, SIMPLES, ISS, ICMS, ICMS-ST, IPI, PIS, COFINS, IRPJ, CSLL, etc.; ? Gerar, conferir e transmitir os informativos acessórios SINTEGRA, SPED Fiscal e Contribuições, GIA, DIME, DCTF, DACON, PER DCOMP, DASN, etc; ? Realizar a conferencia das guias de recolhimento de tributos com as referidas apurações; ? Análise dos cadastros de produtos e operações dos clientes no sistema interno e nos sistemas dos clientes em que seja realizada importação de dados fiscais; ? Analisar a incidência de substituição tributária, diferencial de alíquota e antecipação tributária; ? Acompanhar a legislação tributária para repassar os clientes e realizar os procedimentos cabíveis em caso de alteração na lei; ? Elaborar planejamento tributário de regime, incentivos, benefícios e créditos que venham a contribuir para a elisão fiscal aos clientes; ? Emissão e conferencia dos livros fiscais obrigatórios; ? Orientar departamentos envolvidos nos processos de contabilização, análise de custos e faturamento quanto aos procedimentos tributários pertinentes, seja no escritório ou no próprio cliente; ? Realizar treinamentos internos e junto aos clientes a respeito de legislação e operações tributárias; ? Realizar atendimento aos clientes In Loco e via telefone; ? Solicitação e Controle de Parcelamentos de tributos; ? Processos administrativos e controle das Certidões Negativas; Habilidades Necessárias. ? Ter boa comunicação escrita e oral. ? Saber usar ferramentas de informática e sistemas do governo. ? Domínio do Pacote Office e Planilhas Eletrônicas – Excel; ? Domínio das técnicas contábeis e tributárias. ? Saber resolver problemas, planejar e organizar as atividades. ? Saber trabalhar sob pressão priorizando as atividades. ? Saber honrar datas estabelecidas término de atividades ou projetos. ? Manter sigilo em informações confidenciais. Conhecimentos necessários. ? Graduação em Ciências Contábeis; ? Pós-Graduação em Direito/Legislação Tributária ? Rotinas Fiscais de Escritório; ? Análise de Balanços e Custos; ? Conhecimentos de matemática financeira; Qualidades Pessoais Necessárias. ? Precisão e Organização; ? Ter o hábito da leitura e Postura Crítica; ? Demonstrar segurança diante de problemas; ? Ser flexível. ? Manter-se atualizado e atendo aos detalhes. Caso tenha interesse em trabalhar conosco envie seu curriculum vitae para nosso e-mail com sua pretensão salarial. – E-mail: rh@reconconsultoria.com.br Grato.
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
OPORTUNIDADE DE TRABALHO A RECON Contabilidade, Assessoria & Consultoria Empresarial, empresa atuante na área de contabilidade, consultoria contábil, fiscal e tributária, estabelecida em Chapecó/SC, seleciona para contratação profissionais para atuarem na função de: Analista Fiscal Tarefas e Responsabilidades. ? Analisar as rotinas fiscais realizadas assim como as atividades de lançamento dos documentos fiscais; ? Realizar a conciliação das contas de tributos junto a contabilidade, visando garantir a sua correta contabilização; ? Analisar e elaborar relatórios com os resultados dos tributos apurados / compensados / restituídos pelas empresas sempre que solicitado; ? Realizar fechamento e apuração de impostos diretos e indiretos, SIMPLES, ISS, ICMS, ICMS-ST, IPI, PIS, COFINS, IRPJ, CSLL, etc.; ? Gerar, conferir e transmitir os informativos acessórios SINTEGRA, SPED Fiscal e Contribuições, GIA, DIME, DCTF, DACON, PER DCOMP, DASN, etc; ? Realizar a conferencia das guias de recolhimento de tributos com as referidas apurações; ? Análise dos cadastros de produtos e operações dos clientes no sistema interno e nos sistemas dos clientes em que seja realizada importação de dados fiscais; ? Analisar a incidência de substituição tributária, diferencial de alíquota e antecipação tributária; ? Acompanhar a legislação tributária para repassar os clientes e realizar os procedimentos cabíveis em caso de alteração na lei; ? Elaborar planejamento tributário de regime, incentivos, benefícios e créditos que venham a contribuir para a elisão fiscal aos clientes; ? Emissão e conferencia dos livros fiscais obrigatórios; ? Orientar departamentos envolvidos nos processos de contabilização, análise de custos e faturamento quanto aos procedimentos tributários pertinentes, seja no escritório ou no próprio cliente; ? Realizar treinamentos internos e junto aos clientes a respeito de legislação e operações tributárias; ? Realizar atendimento aos clientes In Loco e via telefone; ? Solicitação e Controle de Parcelamentos de tributos; ? Processos administrativos; ? Controle das Certidões Negativas; Habilidades Necessárias. ? Ter boa comunicação escrita e oral. ? Saber usar ferramentas de informática e sistemas do governo. ? Domínio do Pacote Office e Planilhas Eletrônicas – Excel; ? Domínio das técnicas contábeis e tributárias. ? Saber resolver problemas, planejar e organizar as atividades. ? Saber trabalhar sob pressão. ? Saber priorizar as várias atividades. ? Saber honrar datas estabelecidas término de atividades ou projetos. ? Manter sigilo em informações confidenciais. Conhecimentos necessários. ? Graduação em Ciências Contábeis; ? Pós-Graduação em Direito/Legislação Tributária ? Rotinas Fiscais de Escritório; ? Análise de Balanços e Custos; ? Conhecimentos de matemática financeira; Qualidades Pessoais Necessárias. ? Precisão e Organização; ? Ter o hábito da leitura e Postura Crítica; ? Demonstrar segurança diante de problemas; ? Ser flexível. ? Manter-se atualizado e atendo aos detalhes. Caso tenha interesse em trabalhar conosco envie seu curriculum vitae para nosso e-mail com sua pretensão salarial. – E-mail: rh@reconconsultoria.com.br Grato.
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
ATIVIDADES Auxiliar na emissão e lançamento de notas fiscais e contábeis, apurar impostos diretos e indiretos, conferir escrituração de livros fiscais, auxiliar na execução de trabalhos relacionados à área contábil, auxiliar na elaboração das obrigações fiscais para órgãos públicos, auxiliar na organização e arquivamento de documentos e realizar atendimento ao telefone e recepção, dentre outras atividades correlatas à função. REQUISITOS Estar cursando ensino superior em Ciências Contábeis. HORÁRIOS Segunda à Sexta-Feira das 07:30 às 12:00 // 13:30 às 17:48 Sem expediente aos Sábados. REMUNERAÇÃO Salário Fixo + Vale Alimentação
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
ATIVIDADES Auxiliar na emissão e lançamento de notas fiscais e contábeis, apurar impostos diretos e indiretos, conferir escrituração de livros fiscais, auxiliar na execução de trabalhos relacionados à área contábil, auxiliar na elaboração das obrigações fiscais para órgãos públicos, auxiliar na organização e arquivamento de documentos e realizar atendimento ao telefone e recepção, dentre outras atividades correlatas à função. REQUISITOS Estar cursando ensino superior em Ciências Contábeis. HORÁRIOS Segunda à Sexta-Feira das 07:30 às 12:00 // 13:30 às 17:48 Sem expediente aos Sábados. REMUNERAÇÃO Salário Fixo + Vale Alimentação CONTATO pessoal@cercont.com.br
Ver produto
Cariacica (Espírito Santo)
Serviços por contrato e Freelancer de Contabilidade desde classificação ao Fechamento de Balanço com emissão Relatórios e Livros para encadernação. Depto Pessoal desde admissão ao fechamento da Fl.Pgto, Férias, 13o.Terceiro, Rescisões, Encargos e outros.Tels.27 99789-0542... ver número (Vivo)/ 98828-1371... ver número (Oi)
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
VAGA Assistente Fiscal ATIVIDADES Auxiliar na emissão e lançamento de notas fiscais e contábeis, apurar impostos diretos e indiretos, conferir escrituração de livros fiscais, auxiliar na execução de trabalhos relacionados à área contábil, auxiliar na elaboração das obrigações fiscais para órgãos públicos, auxiliar na organização e arquivamento de documentos e realizar atendimento ao telefone e recepção, dentre outras atividades correlatas à função. REQUISITOS Estar cursando ensino superior em Ciências Contábeis. HORÁRIOS Segunda à Sexta-Feira das 07:30 às 12:00 // 13:30 às 17:48 Sem expediente aos Sábados. REMUNERAÇÃO Salário Fixo + Vale Alimentação CONTATO pessoal@cercont.com.br
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
VAGA Assistente Fiscal ATIVIDADES Auxiliar na emissão e lançamento de notas fiscais e contábeis, apurar impostos diretos e indiretos, conferir escrituração de livros fiscais, auxiliar na execução de trabalhos relacionados à área contábil, auxiliar na elaboração das obrigações fiscais para órgãos públicos, auxiliar na organização e arquivamento de documentos e realizar atendimento ao telefone e recepção, dentre outras atividades correlatas à função. REQUISITOS Estar cursando ensino superior em Ciências Contábeis, não é necessário ter experiência. HORÁRIOS Segunda à Sexta-Feira das 07:30 às 12:00 // 13:30 às 17:48 Sem expediente aos Sábados. REMUNERAÇÃO Salário Fixo + Vale Alimentação CONTATO pessoal@cercont.com.br
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Vaga de Analista Fiscal/Contábil Tarefas e Responsabilidades: • Analisar as rotinas fiscais realizadas assim como as atividades de lançamento dos documentos fiscais; • Realizar a conciliação das contas de tributos junto a contabilidade, visando garantir a sua correta contabilização; • Analisar e elaborar relatórios com os resultados dos tributos apurados / compensados / restituídos pelas empresas sempre que solicitado; • Realizar fechamento e apuração de impostos diretos e indiretos, SIMPLES, ISS, ICMS, ICMS-ST, IPI, PIS, COFINS, IRPJ, CSLL, etc.; • Gerar, conferir e transmitir os informativos acessórios SINTEGRA, SPED Fiscal, EFD Contribuições, GIA, DIME, DCTF, PER DCOMP, etc; • Realizar a conferência das guias de recolhimento de tributos com as referidas apurações; • Análise dos cadastros de produtos e operações dos clientes no sistema interno e nos sistemas dos clientes em que seja realizada importação de dados fiscais; • Analisar a incidência de substituição tributária, diferencial de alíquota e antecipação tributária; • Acompanhar a legislação tributária para repassar os clientes e realizar os procedimentos cabíveis em caso de alteração na lei; • Emissão e conferência dos livros fiscais obrigatórios; • Realizar atendimento aos clientes in-loco e via telefone; • Solicitação e Controle de Parcelamentos de tributos; Conhecimentos necessários: • Graduação em Ciências Contábeis; • Experiência em Rotinas de Escritório; Salário e benefícios: • Salário compatível com a função e conhecimento; • Vale transporte; • Vale refeição; • Seguro de vida. Interessados em trabalhar conosco envie seu curriculum vitae para nosso e-mail com sua pretensão salarial. E-mail:rh@audaxconsultoria.com.br
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Tríade Inspeção Industrial contrata: Assistente Administrativo Descrição sumária das atividades: Controlar e executar trabalhos relacionados com a área contábil/fiscal, como: registro de documentos, escrituração de livros fiscais, classificação de despesas, análise e conciliação de contas, calcular impostos (PIS, COFINS, ICMS, etc.), verificar impostos retidos, lançamento e emissão de notas fiscais e demais atividades de rotina do setor. Requisitos: •Graduação em Ciências Contábeis ou cursando (6º período acima); •Conhecimento Pacote Office; •Desejável conhecimento em legislação tributária. Será um diferencial: •Experiência anterior na área. Salário: De acordo com experiência. Benefícios: •Vale alimentação: R$ 150,00; •Plano de Saúde; •Convênio Educacional (Uno Chapecó e Senai); •Convênio com Sindicato, Sesc e Sesi. Interessados (as) enviar currículo para suzana@triadeinspecoes.com.br 49 3328 4874 / 49 98810 5544
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Tríade Inspeção Industrial contrata: Assistente Administrativo Descrição sumária das atividades: Controlar e executar trabalhos relacionados com a área contábil/fiscal, como: registro de documentos, escrituração de livros fiscais, classificação de despesas, análise e conciliação de contas, calcular impostos (PIS, COFINS, ICMS, etc.), verificar impostos retidos, lançamento e emissão de notas fiscais e demais atividades de rotina do setor. Requisitos: •Cursando Ciências Contábeis; •Conhecimento Pacote Office; •Desejável conhecimento em legislação tributária. Será um diferencial: •Experiência anterior na área. Salário: De acordo com experiência. Benefícios: •Vale alimentação: R$ 150,00; •Plano de Saúde; •Convênio Educacional (Uno Chapecó e Senai); •Convênio com Sindicato, Sesc e Sesi. Interessados (as) enviar currículo para suzana@triadeinspecoes.com.br 49 3328 4874 / 49 98810 5544
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
LOCALIZAÇÃO DE BENS MÓVEIS E IMÓVEIS PARA EXECUÇÃO JUDICIAL Com confirmação através de Certidão de Cartórios, Certidão de Registros de Imóveis ou cadastro com os respectivos registros, folhas e livros. Investigação conjugal pré nupcial e família em todas as cidades. Certidões antigas de casamento nascimento batismo óbito escritura testamento. Pesquisas em todo Brasil Portugal Itália e Alemanha. Assessoria para emissão da 2a via. Buscas para localizar pessoas. Genealogia história da família. WhatsApp (27)98884-5996
R$ 111
Ver produto

3 fotos

Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Realizamos consultoria, assessoria e execução, em nossas dependências ou nas instalações do cliente, de serviços de contabilidade, em especial: • Escrituração contábil convencional; • Levantamento de Balancetes e outros relatórios contábeis; • Elaboração das demonstrações contábeis - Balanço Patrimonial (BP) - Demonstração do Resultado do Exercício (DRE) - Demonstração dos Lucros ou Prejuízos Acumulados (DLPA) - Notas Explicativas às Demonstrações Contábeis • Análise das demonstrações contábeis; • Consolidação de demonstrações contábeis; • Emissão dos Livros Contábeis, seja na forma convencional ou digital; • Atendimento às obrigações vinculadas ao SPED (Escrituração Contábil Digital) .
Ver produto

2 fotos

Atibaia (São Paulo)
Empresa de Plásticos admite Assistente Fiscal em Atibaia para atuar em Tempo integral, Comercial. Lançamentos e classificação de notas fiscais, cadastros de clientes, cadastro de produtos, conferencia de livros fiscais, emissão de notas fiscais. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902488035
Ver produto
Itajaí (Santa Catarina)
Escritório Contábil admite Assistente Contábil em Itajaí (Beira Rio) para atuar em Tempo integral, Comercial. Conferência/triagem dos documentos contábeis recebidos. Lançamentos e conciliação de todas das contas contábeis do Balanço Patrimonial de baixa complexidade. Apurar e sanar as inconsistências (tais como: documentos faltantes e informações inexatas) para tratamento para posterior comunicação ao cliente. Organização dos documentos contábeis para arquivo. Elaboração e Entrega das obrigações acessórias mensais: DCTF, DME, COAF. Auxílio na elaboração das obrigações acessórias anuais: DITR, DIRF, DIMOB, ECF, ECD, e DEFIS. Gerar, enviar e controlar o envio de guias dos tributos apurados aos clientes. Emissão e controle de registro dos Livros Contábeis Anuais. Empresa oferece contrato Efetivo, Auxílio Estudantil / Plano Médico / Plano Odontológico / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902490373
Ver produto
Goiânia (Goiás)
Escritório Contábil admite Analista Contábil em Goiânia para atuar em Tempo integral, Segunda á Quinta das 8h ás 18h e Sexta das 8h ás 17h Sped ECF, ECD. Conciliação. Lançamentos contábeis (débito e crédito). Emissão de livros contábeis e registro na junta comercial. Atendimento ao cliente tanto do departamento contábil, quanto da recepção,via telefone e whatsapp. Controle da agenda de reuniões. Empresa oferece contrato Efetivo, Auxílio Combustível / Seguro de vida / Vale Alimentação / Vale Transporte / vaga cód:902490062
Ver produto
Itaquaquecetuba (São Paulo)
Escritório de Contabilidade admite Auxiliar de Escrita Fiscal em Itaquaquecetuba (Centro) para atuar em Tempo integral, Segunda a Sexta. Auxiliar na emissão e lançamento de notas fiscais e contábeis. Apurar impostos diretos e indiretos. Conferir escrituração de livros fiscais. Estuda a legislação fiscal para melhor orientação as empresas. Empresa oferece contrato Efetivo, Vale Alimentação / Vale Transporte / vaga cód:902490552
Ver produto
Barueri (São Paulo)
Construtora admite Assistente Fiscal em Barueri (Alphaville) para atuar em Tempo integral, Segunda á Quinta das 8h30 ás 18h30 Realizará apuração e declaração de impostos diretos e indiretos e escrituração fiscal, emissão de certidão negativa, lançamento de notas fiscal em sistema. Conferir movimentos de entradas, saídas e fechamento de livros fiscais. Corrigir lançamentos fiscais e contábeis de impostos (ICMS, PIS, COFINS, ISS e outros). Enviar demonstrativos e obrigações ao fisco (ICMS, SPED, Gia e outros). Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902493177
Ver produto
Contagem (Minas Gerais)
Fornecedor de equipamentos industriais admite Estagiário na área Contábil em Contagem (Cincão) para atuar em Meio-período, Comercial. Recebimento, análise e triagem de documentos. Lançamento de notas fiscais de estoque, consumo, transferências, remessas, etc. Classificação de despesas e emissão de guias para recolhimento de tributos. Análise de notas fiscais emitidas para empresa, realizando e analisando mani- festações e pendências. Conferência de livros fiscais. Arquivo de documentos. Empresa oferece contrato Estágio, Refeição no local / Seguro de vida / Vale Transporte / vaga cód:902495379
Ver produto
Recife (Pernambuco)
Escritório de Contabilidade admite Estágio Contábil e Fiscal em Recife (Tamarineira) para atuar em Meio-período, Segunda a sexta de 09h30 as 12h e 13h as 16h30 Auxiliar na emissão e lançamento de notas fiscais e contábeis, apurar impostos diretos e indiretos e conferir escrituração de livros fiscais. Entender da legislação fiscal para melhor orientar à empresa. Lançamentos contábeis, conciliações das contas patrimoniais, balancetes mensais, balanço patrimonial, DRE, demais demonstrações contábeis. Empresa oferece contrato Estágio, Vale Transporte / vaga cód:902495030
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Empresa do ramo de engenharia e construções admite Auxiliar Fiscal em São Paulo (Jardim Paulista) para atuar em Tempo integral, Segunda a Sexta. Auxiliar na emissão e lançamento de notas fiscais. Apuração dos impostos indiretos. Conferência da escrituração de livros fiscais. Preenchimento de obrigações acessórias. Conciliação dos impostos retidos e apurados. Empresa oferece contrato Efetivo, Vale Alimentação / Vale Transporte / vaga cód:902495740
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.