-
loading
Só com imagem

Emissao faturas


Lista mais vendidos emissao faturas

Curitiba (Paraná)
Empresa da area de saúde admite Assistente Financeiro em Curitiba (Tarumã) para atuar em Tempo integral, Segunda a Sexta-feira das 08:30h as 17:30h. Faturamento de Mensalidades Pessoa Física e Jurídica. Aplicar os reajustes devidos. Gerar mensalidades e quando houver incluir coparticipação. Gerar arquivo para emissão de boletos. Enviar arquivos de emissão de boletos para empresa terceirizada. Enviar para os bancos arquivos de emissão de boletos para débito automático. Verificar nos e-mails passados pelo cadastro se há lançamentos manuais a serem realizados. Efetuar lançamentos manuais quando necessário. Conferir mensalidades faturadas. Conferir coparticipação faturadas. Gerar arquivo de fatura. Gerar arquivo para emissão de boletos. Enviar arquivos gerados para a empresa para que a mesma emita faturas e boletos. Enviar 2ª via de faturas para o contas a receber. Empresa oferece contrato Efetivo, Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902488037
Ver produto
Curitiba (Paraná)
Empresa admite Assistente Financeiro em Curitiba (Tarumã) para atuar em Tempo integral, Comercial. Faturamento de mensalidades de pessoa física e jurídica. Aplicar os reajustes devidos. Gerar mensalidades e quando houver incluir coparticipação. Gerar arquivo para emissão de boletos. Enviar arquivos de emissão de boletos para empresa terceirizada. Enviar para os bancos arquivos de emissão de boletos para débito automático. Verificar nos e-mails passados pelo cadastro se há lançamentos manuais a serem realizados. Efetuar lançamentos manuais quando necessário. Conferir mensalidades faturadas. Conferir coparticipação faturadas. Gerar arquivo de fatura. Gerar arquivo para emissão de boletos. Enviar arquivos gerados para a empresa para que a mesma emita faturas e boletos. Enviar 2ª via de faturas para o contas a receber. Empresa oferece contrato Efetivo, Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902490627
Ver produto
Brasil (Todas cidades)
Um sistema completo de gestão empresarial desenvolvido para atender às necessidades específicas do seu negócio. Com o AMWSys®, sua empresa estará em pleno controle de todos os aspectos críticos de sua operação, desde o controle financeiro até a emissão de notas fiscais eletrônicas, faturas de locação, geração de boletos, CRM e gestão de relatórios financeiros. Nosso compromisso é oferecer uma solução 100% integrada e altamente eficaz para simplificar e otimizar os processos internos da sua empresa. Aqui estão alguns dos principais recursos que o AMWSys tem a oferecer: Controle Financeiro Preciso: O AMWSys permite que você mantenha um controle financeiro detalhado de todas as transações da sua empresa, proporcionando uma visão clara da saúde financeira do seu negócio. Gestão de Estoque Eficiente: Mantenha o estoque de produtos sob controle, evitando desperdícios e garantindo que os itens estejam disponíveis quando seus clientes precisarem. Emissão de Nota Fiscal Eletrônica: O sistema facilita a geração e o envio de notas fiscais eletrônicas de forma rápida e segura, garantindo conformidade com a legislação vigente. Nota Fiscal de Serviços: Para empresas que prestam serviços, o AMWSys oferece a emissão de notas fiscais de serviços de forma simples e eficiente. Fatura de Locação e Geração de Boletos: Se o seu negócio envolve locação de bens ou serviços, nosso sistema permite a criação de faturas personalizadas e a geração de boletos para facilitar o pagamento por parte dos clientes. CRM Avançado: Mantenha um relacionamento sólido com seus clientes utilizando nosso sistema de Customer Relationship Management (CRM) para registrar interações, acompanhar históricos e melhorar o atendimento ao cliente. Gestão de Relatórios Financeiros: Tenha acesso a relatórios detalhados, como Demonstração do Resultado do Exercício (DRE), Fluxo de Caixa e Balancete para tomar decisões estratégicas baseadas em dados concretos. Nosso compromisso com a qualidade e a excelência é refletido na experiência do usuário, na facilidade de uso e na adaptabilidade do AMWSys a diferentes tipos de negócios e setores. Com nossa solução, você terá mais tempo para se concentrar no crescimento e no sucesso do seu negócio, sabendo que está apoiado por um sistema de gestão empresarial confiável. Gostaríamos de convidá-lo a experimentar o AMWSys e descobrir como ele pode fazer a diferença em sua empresa. Entre em contato conosco para uma demonstração personalizada e tire todas as suas dúvidas. Estamos ansiosos para ajudar sua empresa a prosperar.
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Descrição da Função: - Lançamentos de notas fiscais de entrada, Conhecimento de fretes e etc; - Atendimento ao cliente, cadastro e auxiliar na emissão de notas fiscais de saída; - Atender ligações e também TRABALHAR NO CAIXA, emissão de cupom fiscal; e fechamento do caixa; -Verificar a entrada de dados no sistema contábil para garantir exatidão da fatura final; - Emitir faturas e contas e enviá-las aos clientes por meio de diferentes canais (correio, e-mail etc.) - Receber pagamentos por meio de diferentes métodos (dinheiro, pagamentos on-line etc.) e verificar a credibilidade - Enviar lembretes para pagamentos e entrar em contato com os clientes quando necessário - Atualizar os registros contábeis com novos pagamentos, saldos, informações de clientes etc. - Responder a perguntas e lidar com reclamações de clientes a respeito de faturas e entregas; - Apresentar relatórios sobre atividades à alta gestão e auxiliar nas demais atividades do departamento administrativo. REQUISITOS: - Ser dinâmica, simpática e sigilosa; - Cursando ou formado em Contabilidade; - Trabalhar com normas fiscais e tributárias do setor, - Curso de informática e trabalhar com Excel. Interessados(as) enviar currículo com URGÊNCIA para e-mail rh@centraoautopecas.com.br
Ver produto
Campinas (São Paulo)
Empresa de transporte admite Auxiliar Fiscal em Campinas para atuar em Tempo integral, Comercial. Escriturar notas Fiscais de entrada e saída no ERP, e analise se documentos de acordo com a Legislação. Emissão de Notas Fiscais de serviço, vendas, devolução, remessa, faturas de locação, observando Legislação a ser aplicada para cada tipo de documento, e auxiliando a área de faturamento para a emissão de notas fiscais. A correta aplicabilidade das Legislações, Municipal, Estadual e Federal, quando do recebimento ou emissão de documentos fiscais (NF) de entrada e saída. Garantir o atendimento dos clientes internos e externos. Preenchimento dos documentos de arrecadação, de acordo com as esferas, Municipal, Estadual e Federal. Apuração de ISSQN, ICMS, Simples Nacional, e emissão dos documentos de arrecadação. Auxiliar na buscar informações junto as Prefeituras de como escriturar os serviços tomados e prestados. Promover a escrituração dos serviços tomados, e prestados de acordo com as normas de cada Prefeitura. Entrega DCTF, observando à correta aplicação a legislação. Arquivo de XML, bem como o conhecimento da legislação, prazo prescricional. Arquivo de documentação da área, notas fiscais de entrada e saída guias de recolhimentos e declarações. Empresa oferece contrato Efetivo, Cesta Básica / Plano Médico / Plano Odontológico / Refeição no local / Seguro de vida / vaga cód:902491175
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
AUXILIAR OPERACIONAL Principais requisitos e atribuições da vaga: • Experiencia em faturamentos, emissão de CTEs e manifestos de viagem; • Ter atuado no segmento de transportes de cargas será o diferencial; • Habilidade na operação de sistemas de computador; • Atendimento ao cliente via telefone prestando informações; • Lançamento de faturas, separação e conferências; • Emissão de conhecimento de transporte eletrônico; • Emissão de manifestos de viagem; • Lançamento de comprovantes de entrega; • Fazer orçamentos de fretes. • Ensino médio completo ou superior cursando; Horário de trabalho: de segunda a sexta-feira horário comercial, sábados das 08:00h às 12:00hs. Interessados enviar currículo para: sirlei.mariotti@reunidas.com.br ou entregar na empresa na Rua Assis Brasil, 425e – Bairro Maria Goretti – Chapecó – SC
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Auxiliar operacional Principais requisitos e atribuições da vaga: • Experiencia em faturamentos, emissão de CTEs e manifestos de viagem; • Ter atuado no segmento de transportes de cargas será o diferencial; • Habilidade na operação de sistemas de computador; • Atendimento ao cliente via telefone prestando informações; • Lançamento de faturas, separação e conferências; • Emissão de conhecimento de transporte eletrônico; • Emissão de manifestos de viagem; • Lançamento de comprovantes de entrega; • Fazer orçamentos de fretes. • Auxiliara no setor de SAC • Ensino médio completo ou superior cursando; Horário de trabalho: de segunda a sexta-feira horário comercial, sábados das 08:00h às 12:00hs. Interessados enviar currículo para: sirlei.mariotti@reunidas.com.br ou entregar na empresa na Rua Assis Brasil, 425e – Bairro Maria Goretti – Chapecó – SC
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Vaga para auxiliar operacional Principais requisitos e atribuições da vaga: • Ensino médio completo ou superior cursando; • Experiencia em faturamentos, emissão de CTEs e manifestos de viagem; • Ter atuado no segmento de transportes de cargas será o diferencial; • Habilidade na operação de sistemas de computador; • Atendimento ao cliente via telefone prestando informações; • Lançamento de faturas, separação e conferências; • Emissão de conhecimento de transporte eletrônico; • Emissão de manifestos de viagem; • Lançamento de comprovantes de entrega; • Fazer orçamentos de fretes. • Auxiliara no setor de SAC Interessados enviar currículo para: sirlei.mariotti@reunidas.com.br ou entregar na empresa na Rua Assis Brasil, 425e – Bairro Maria Goretti – Chapecó – SC
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Auxiliar operacional Principais requisitos e atribuições da vaga: • Ensino médio completo ou superior cursando; • Experiencia em faturamentos, emissão de CTEs e manifestos de viagem; • Ter atuado no segmento de transportes de cargas será o diferencial; • Habilidade na operação de sistemas de computador; • Atendimento ao cliente via telefone prestando informações; • Lançamento de faturas, separação e conferências; • Emissão de conhecimento de transporte eletrônico; • Emissão de manifestos de viagem; • Lançamento de comprovantes de entrega; • Fazer orçamentos de fretes. • Auxiliara no setor de SAC Remuneração: salário-base da categoria, horas extras, Vale transporte, Convênio Sest Senat, plano de saúde Unimed e convênio farmácia após experiência. Interessados enviar currículo para: sirlei.mariotti@reunidas.com.br ou comparecer na empresa Reunidas Cargas com Carteira de trabalho e documentos pessoais (Rua Assis Brasil, 425e – Bairro Maria Goretti – Chapecó – SC) Em horário comercial.
Ver produto
Santos (São Paulo)
Empresa de Importação e Exportação admite Assistente de Faturamento em Santos para atuar em Tempo integral, A combinar. Apoio e acompanhamento junto aos clientes. Emissão de documentos. Emissão de importação, coletas e exportações. Emissão de faturas dos custos extras. Preenchimento de planilhas. Cobrança aos clientes. Empresa oferece contrato Efetivo, Convênio Médico / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902492306
Ver produto
Campinas (São Paulo)
Empresa Têxtil admite Assistente Financeiro em Campinas para atuar em Tempo integral, Comercial. Conciliação bancária, atualização e manutenção de sistema ERP, fluxo de caixa, contas a pagar. Emitir e distribuir faturas e notas fiscais, manter o controle das contas a receber e das cobranças, preparar e apresentar relatórios, conhecimento em emissão de notas nos portais das prefeituras, emissão de DANFE, atualização e manutenção de sistema ERP. Empresa oferece contrato Efetivo, Convênio Médico / Convênio Odontológico / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902496226
Ver produto
Bauru (São Paulo)
Empresa admite Assistente Financeiro em Bauru para atuar em Tempo integral, Segunda a Sexta -feira. Acompanhar atividades, cronogramas e prazos de sua área. Atender e realizar telefonemas. Elaborar relatórios gerenciais, indicadores de performance, controles administrativos e outros documentos relativos à área. Elaborar e controlar contas a pagar e a receber, evitando os pagamentos e cobranças com atrasos, multas ou juros. Geração e emissão de NFS e boletos. Lançamentos e conferencia de notas fiscais. Dar suporte à folha de pagamentos mensal e manter registros organizados. Suporte fechamento contábil. Acompanhar e reconciliar extratos bancários (conciliação bancária). Processar faturas e fazer acompanhamento com clientes, fornecedores e parceiros quando necessário. Dar suporte administrativo na área de finanças entre outras atividades relacionadas ao cargo. Fluxo caixa (conferência de caixa). Obrigações acessórias. Emissão e conferencia de balancetes. Auxiliar no controle de estoque. Elaboração e controle de contratos, análise de documentos, atendimento e negociação cliente. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902499772
Ver produto
Itajaí (Santa Catarina)
Empresa de Logística admite Líder de Logística em Itajaí para atuar em Tempo integral, Segunda a Sexta de 8h as 18h. Manter o estoque físico com boa acuracidade. Fazer inventário cíclicos e anuais. Acompanhar e garantir toda a rotina diária do armazém recebimento, armazenagem, movimentação, expedição. Garantir a entrega dos pedidos conforme prazos estimados. Formulário de armazenamento de Mercadoria de Importação. Endereçamento de Produtos via Protheus. Suporte a logística (Criar endereço, transferência de produto, atualização de planilhas, etc.) Execução de Pedidos e análise de estoque. Impressão de Mapas para Separação. Impressão de etiquetas para identificação de pedidos. Faturamento de Pedidos. Impressão de Notas Fiscais. Cancelamento de Notas Fiscais. Envio de Notas Fiscais para clientes. Solicitação de Notas de transferência. Controle de Expedição. Solicitação de Coleta de Expedição, Devolução e Garantia. Emissão de Romaneio de saída por Transportadora. Rastreio de Mercadoria. Controle de Faturas (Transportadoras). Emissão de Pedidos de Serviço (Crossdocking). Controle de Coleta de Garantia e Devolução. Resolução de problemas via e-mail (Atraso, Avaria e extravio). Atendimento ao cliente, transportadora e lojas. Empresa oferece contrato Efetivo, Plano Médico / Vale Alimentação / Vale Transporte / vaga cód:902499471
Ver produto
Ribeirão Preto (São Paulo)
Controle Financeiro Preciso: Com o AMWSys, nossos clientes podem gerenciar suas finanças de forma eficiente, acompanhando despesas, receitas e fluxo de caixa em tempo real. Isso permite uma tomada de decisão mais informada e ajuda a garantir a saúde financeira do negócio. Controle de Estoque Eficiente: Oferecemos ferramentas avançadas para controlar o estoque de produtos, garantindo que os itens estejam disponíveis quando necessário, ao mesmo tempo em que evitamos desperdícios. Emissão de Nota Fiscal Eletrônica e de Serviços: Simplificamos o processo de emissão de notas fiscais eletrônicas e de serviços, garantindo a conformidade com as regulamentações fiscais em constante evolução. Fatura de Locação e Geração de Boletos: Para empresas que trabalham com locação de bens ou serviços, o AMWSys oferece a capacidade de criar faturas personalizadas e gerar boletos para facilitar o pagamento por parte dos clientes. CRM Avançado: Nossa plataforma inclui um sistema de Customer Relationship Management (CRM) que permite que nossos clientes construam e mantenham relacionamentos sólidos com seus clientes, registrando interações, acompanhando históricos e melhorando o atendimento ao cliente. Gestão de Relatórios Financeiros: Para uma visão completa do desempenho financeiro, o AMWSys oferece relatórios detalhados, como a Demonstração do Resultado do Exercício (DRE), Fluxo de Caixa e Balancete. Isso fornece aos gestores informações valiosas para tomar decisões estratégicas com base em dados concretos. Nossa empresa se destaca não apenas pela qualidade de nossos produtos e serviços, mas também pelo compromisso com a satisfação do cliente. Trabalhamos de perto com nossos clientes para entender suas necessidades exclusivas e oferecer soluções personalizadas que impulsionam o crescimento e a eficiência de seus negócios. Ao longo de nossos mais de 15 anos de história, construímos uma reputação sólida e duradoura como parceiros confiáveis ​​para empresas que buscam soluções de gestão empresarial de alto nível. A AMWSys Tecnologia está comprometida em continuar inovando e evoluindo para atender às demandas em constante mudança do mercado empresarial. Se você está em busca de uma solução de gestão empresarial completa e confiável, entre em contato conosco e descubra como o AMWSys pode fazer a diferença em seu negócio. Estamos ansiosos para ajudar sua empresa a alcançar o sucesso que você merece.
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Profissional formado em contabilidade, devidamente registrado pelo Conselho Regional de Contabilidade e com MBA em Gestão Financeira, Auditoria e controladoria pela Fundação Getúlio Vargas. Presto serviço em: 1- Assessoria Societária - Constituição de Empresa; - Alteração e baixa de empresas; -Auxílio e acompanhamento nos processos de cisão, fusão e incorporação; -Avaliação de empresas para compra e venda. 2- Assessoria Contábil - Conciliação e Composição das Contas Contábeis; - Elaboração de Relatórios e demonstrações contábeis (Balancete, Balanço, DRE); - Elaboração das obrigações acessórias pertinentes ao setor contábil; - Escrituração e Conciliação dos livros contábeis obrigatórios; - Lançamento Contábil das movimentações e transações da entidade; - Levantamento e Manutenção do Controle Patrimonial. 3- Assessoria Tributária e Fiscal - Orientação e supervisão no preenchimento de faturas e notas fiscais; - Escrituração e registro dos livros de apuração, entrada, saídas e inventários; - Apuração de tributos federais, estaduais e municipais; - Emissão de guias dos tributos apurados; - Levantamento da situação fiscal, acompanhamento e pedido de parcelamento; - Elaboração das obrigações assessorias pertinentes ao setor fiscal. 4- Assessoria ao Departamento Pessoal - Elaboração da folha de pagamento e controle da aplicação da legislação trabalhista; (CLT); - Apuração dos tributos; - Elaboração das declarações e demonstrativos legais e obrigatórios. 5- Assessoria Pessoa Física - Elaboração da declaração de IRPF; - Assessoria em processos de aposentaria e processos fiscais. Serviços avulsos: - DECORE; - Análise previdenciária; - Comprovante de Faturamento da Empresa; - Consultoria Tributária; - Consultoria Financeira; - Consultoria Administrativa; - Formulários diversos (bancos, fornecedores, etc); - Relatórios gerencias personalizados; Para maiores informações e valores de serviços, entrar em contato via: Tel/ WhatsApp (21) 97927-8436
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Reunidas contrata - Agente de Vendas para Rodoviária em Chapecó Principais atribuições da função: • Atendimento ao cliente via telefone e presencial prestando informações; • Emissão, venda e comercialização de passagens; • Atendimento nos guichês e no embarque e desembarque de passageiros; • Lançamento de faturas, separação e conferências; • Ter disponibilidade de trabalhar no horário das 13:10hs às 21:30hs;(com 1h intevalo) • Sistema de escala contínua de 4 X 1. Interessados enviar currículo para: sirlei.mariotti@reunidas.com.br ou entregar na empresa na Rua Pará, 205 Bairro Maria Goreti Chapecó SC – (Na garagem da Reunidas)
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Sistema para gestão de transportadoras. Cadastro de Clientes Cadastro de Veículos Emissão de documentos fiscais (CT-e, MDF-e) e não fiscais (Minutas, cotações, etc) Controle Financeiro (Contas a pagar, receber, faturas e boletos) Não inclui Para maiores detalhes, favor enviar mensagem.
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Venha fazer parte do nosso team! Estamos com uma oportunidade disponível para Assistente Financeiro com atuação em Chapecó-SC. Envie seu currículo no e-mail: curriculos@amo.delivery que entraremos em contato com você. Ficou interessado na oportunidade? Seguem mais informações sobre: Procuramos uma pessoa que possua: - Experiência na área financeira e administrativa; - Conhecimento em Excel; - Proatividade e trabalho em equipe; - Conhecimento dos principais indicadores financeiros; - Ensino superior em andamento em Ciências Contábeis, Economia ou Administração (ensino superior completo será um diferencial; - Desejável conhecimento em DRE e fluxo de caixa; - Desejável conhecimento de software financeiro e sistemas de gestão (ERP). Será responsável por: - Contas a pagar: lançamentos no sistema operacional, efetuar pagamentos, imprimir comprovantes, conciliação de pagamentos; - Contas a receber: cobrança, bloqueio de plataforma, conciliação contas a receber, negociação de faturas em aberto, suporte aos estabelecimentos, conferência de boletos, emissão de notas; - Chargeback: bloqueio na plataforma e envio de e-mails aos estabelecimentos; - Trello: Análises de extratos e reembolsos/estornos pix; -Repasses motoboys e estabelecimentos; - Compras; - Enviar movimento contábil. O que oferecemos: - Cartão flexível de benefícios; - Vale transporte; - Plano odontológico; - Coparticipação de plano de saúde; - Coparticipação em cursos voltados para a área; - Convênio educacional com universidades; - Parceria com SICOM (descontos em consultas, educação, laboratórios, clínicas, entre outros).
Ver produto
São José (Santa Catarina)
PREFERENCIA: MORAR PROXIMO LOCAL DO TRABALHO: FAZENDA SANTO ANTONIO PROXIMO DA PIZZARIA 4 QUEIJOS Ter conhecimento na área administrativa Funções administrativas/financeiro Emissão de pedidos e notas fiscais Cobrança das empresas e inadimplentes Atender ligações. Trabalhar com celular/WhatsApp Contas a pagar e contas a receber, boletos e faturas Requisitos: Ter conhecimento com sistema conta azul Boa comunicação Pro ativo(a) Ter Comprometimento Nosso horário: Segunda a sexta 08:00 12:00 - 13:00 as 18:00 Salário: R$1.900,00 Vale alimentação
Ver produto
Fortaleza (Ceará)
Empresa de consultoria de recrutamento e seleção admite Auxiliar de Faturamento em Fortaleza (Passaré) para atuar em Tempo integral, Segunda a sexta das 10h às 20h e sábados alternados. Irá relacionar e arquivar documentos. Atender fiscalizações e auditorias. Emissão de nota fiscal. Acompanhar o pagamento de avarias e baixa de cargas. Lançar contas no estoque e os impostos nas transações comerciais. Emitir MDF e CTE. Emitir faturas e duplicatas. Acompanhar o pagamento de avarias e baixa de cargas. Dentre outras funções pertinentes ao cargo. Empresa oferece contrato Efetivo, Vale Alimentação / Vale Transporte / vaga cód:902495814
Ver produto
Fortaleza (Ceará)
Agência de locação de equipamentos admite Auxiliar Administrativo Financeiro em Fortaleza (Aldeota) para atuar em Tempo integral, Comercial. Realizar atividades administrativas relacionadas ao setor financeiro, como lançamento de dados, arquivamento de documentos e organização de informações contábeis. Auxiliar na emissão e controle de notas fiscais, faturas e boletos, garantindo a correta cobrança e o registro dos pagamentos. Realizar conciliação bancária, conferindo extratos e registros financeiros, identificando possíveis divergências e realizando ajustes necessários. Apoiar na elaboração de relatórios financeiros, auxiliando na coleta de dados, organização de informações e análise de resultados. Empresa oferece contrato Efetivo, Vale Alimentação / Vale Transporte / vaga cód:902496549
Ver produto
Porto Alegre (Rio Grande do Sul)
Empresa de Leilões admite Analista de Atendimento em Porto Alegre para atuar em Tempo integral, Segunda a sexta-feira das 8h às 17h48. Atendimento ao cliente de forma ativa e receptiva, realizando o faturamento dos bens comprados e a geração da fatura. Acompanhará os pagamentos e efetuará eventuais cobranças de faturas em aberto; liberará os bens que já foram pagos aos clientes e elaborará a prestação de contas do processo. Realizará a análise de documentos, controles de indicadores e emissão de relatórios. Empresa oferece contrato Efetivo, Plano Médico / Plano Odontológico / Seguro de vida / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902497127
Ver produto
Fortaleza (Ceará)
Empresa admite Auxiliar de Faturamento em Fortaleza (Passaré) para atuar em Tempo integral, Segunda a Sexta das 10h ás 20h, Sábados alterados. Relacionar e arquivar documentos. Atender fiscalizações e auditorias. Emissão de nota fiscal. Acompanhar o pagamento de avarias e baixa de cargas. Lançar contas no estoque e os impostos nas transações comerciais. Emitir MDF e CTE. Emitir faturas e duplicatas. Acompanhar o pagamento de avarias e baixa de cargas. Empresa oferece contrato Efetivo, Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902496926
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
**FATURAMENTO ** Requisitos Ensino superior completo ou cursando (contábeis, administração ou áreas afins); Possuir experiencia comprovada (conhecimento em emissão de notas fiscais, mdf, faturas, etc...); Habilidades Comprometimento; Bom relacionamento interpessoal; Prestar atendimento aos clientes; Boa comunicação; Salário a combinar, podendo superior o anunciado dependendo da experiência Se você possui os requisitos básicos, queremos lhe conhecer Envie seu currículo para imt.vagas@gmail.com com o assunto CONSULTOR PLENO, ou pelo Whats (49)9 8438 1555
Ver produto
Jundiaí (São Paulo)
Empresa admite Analista Administrativo em Jundiaí para atuar em Tempo integral, Comercial. Atuar em toda a rotina do Departamento Financeiro, contas a pagar e receber, fluxo de caixa, conciliação bancária, compras, cartões de crédito e controladoria. Gestão do fluxo de caixa (orçado/previsto/realizado) e conciliações. Emissão e controle de faturamento de Nota fiscal de serviço e Fatura. Fechamento das informações para envio a contabilidade. Conferência de CTes, Faturas e NFs dos prestadores de serviço, a fim de identificar se os valores condizem com o que foi previamente negociado. Empresa oferece contrato Efetivo, Assistência Médica / Assistência Odontológica / Refeição no local / Vale Transporte / vaga cód:902502439
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Empresa de Telecomunicações admite Assistente Comercial em Chapecó para atuar em Tempo integral, Comercial. Prestar suporte ao setor comercial, atuando nas atividades de cadastros, trocas de titularidades e emissão de contratos. Encaminhamento de clientes que buscam atendimento aos setores competentes. Impressão ou encaminhamento de segunda via de faturas. Empresa oferece contrato Efetivo, Bolsa de Estudos / Seguro de vida / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902502942
Ver produto
Recife (Pernambuco)
Empresa admite Analista de Comércio Exterior em Recife para atuar em Tempo integral, Comercial. Coordenação operacional dos processos de importação e exportação. Monitoramento, conferência e emissão de documentos. Follow up com cliente. Contato com prestadores de serviços. Utilização do sistema para entrada e acompanhamento de processos. Controle de KPIs para gestão de performance da cadeia. Calcular custos de importação. Solicitar e lançar as faturas de pagamentos de serviços. Organizar e arquivar documentos. Empresa oferece contrato Efetivo, Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902504047
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.