-
loading
Só com imagem

Philip kotler administracao marketing


Lista mais vendidos philip kotler administracao marketing

Porto Alegre (Rio Grande do Sul)
administração de marketing análise, planejamento, implementação e controle philip kotler esta quinta edição em língua portuguesa, tradução da nona edição norte-americana, publicada em 1997, incorpora os novos desafios do mercado decorrentes da globalização e da mudança tecnológica e propõe maneiras atuais de refletir sobre eles.
R$ 105
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
Livro Administração de Marketing (Philip Kotler) Ótimo estado. 764 pgs. Desapego: R$15 Conteúdo: Conceitos e tarefas da administração de marketing, Marketing para o século 21; Desenvolvimento de estratégias e planos; Captura de oportunidades, Coleta de informações e análise do ambiente de marketing; Condução de pesquisa e previsão da demanda; Conexão com os clientes, Satisfação do cliente; Análise dos mercados consumidores e organizacionais; Desenvolvimento de marcas fortes; Como lidar com a concorrência; Definição da estratégia de produto; Gerenciamento de serviços; Entrega de valor; Projeto e gerenciamento de canais e redes de valor; Gerenciamento de varejo, atacado e logística; da comunicação integrada de marketing; propaganda, promoção de vendas, eventos e relações públicas; Sucesso de longo prazo; Apresentação de novas ofertas no mercado; Projeto de oferta ao mercado global;Gerenciamento de uma organização de marketing holístico; etc
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
título do livro administração de marketing autor philip kotler idioma português editora prentice hall formato papel gênero do livro administração e negócios subgêneros marketing descrição em bom estado .
R$ 44
Ver produto
Curitiba (Paraná)
Vendo livro administração de marketing - Philip Kotler e Kevin Lane Kotler Livro em ótimo estado de conservação. Usado apenas 6 meses. R$ 80,00 à vista R$ 90,00 em até 3x nos cartões de crédito (visa e master) Jéssica - 41 9679-2774
R$ 80
Ver produto
Santo André-SP (São Paulo)
Livro: Administração de Marketing - Análise, Planejamento, Implementaçõs e Controle - 5ª edição Autor: Philip Kotler Editora: Atlas Ano da edição: 1998 Estado de conservação geral: Muito Bom Nª de páginas: 725
R$ 30
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Escrito pela maior autoridade em Marketing este livro de 725 páginas destaca sobre a Administração de Marketing direto, marketing on-line, marketing global, ético entre outros.
R$ 87
Ver produto
Gravataí (Rio Grande do Sul)
Estamos entrando em uma nova era. A economia globalizada deixou de ser uma idéia para se tornar uma realidade cheia de oportunidades e, principalmente, desafios. Para sobreviver, as empresas precisam se adaptar ao ambiente atual- extremamente segmentado- e aprender a usar todos os recursos de marketing disponíveis. Foi sob essa perspectiva que 'Administração de marketing' 10ª edição foi cuidadosamente revisado e atualizado. O texto enfatiza as tendências mais importantes do novo milênio, como o e-marketing e o e-commerce, e apresenta exemplos relacionados ao uso da Internet e às empresas de serviços, entre outros- mantendo os pontos fortes das edições anteriores. Além disso, foi criada uma nova seção, intitulada 'Marketing para o novo milênio', e cada capítulo é complementado por exercícios que situam o aluno no ambiente globalizado.
R$ 20
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
publicado em 1967, lancou conceitos inovadores que mudaram modo como as pessoas viam marketing. quase 40 anos depois, na 12a edicao, ele continua surtir mesmo efeito topicos como marketing holistico, brand equity marketing experimental prometem fazer com que as pessoas invistam em uma perspectiva mais ampla integrada do marketing.
R$ 120
Ver produto
Ribeirão Preto (São Paulo)
10a edição do livro administração e marketing (em perfeito estado, apenas com algumas anotações) e de brinde o livro manual de economia 2a edição, (livro de biblioteca, usado e com muitas marcas de uso). ambos usados.
R$ 20
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
ADMINISTRAÇÃO DE MARKETING ANÁLISE PLANEJAMENTO E CONTROLE PHILIP KOTLER 3 VOLUMES ED. ATLAS Fotos originais, em bom estado, verifique disponibilidade antes de efetuar a compra.
R$ 29
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Livro Administração de Marketing Philip Kotler 12a Edição Versão Premium Perfeito Estado Estado Impecável! Considerada a Biblia do Marketing. Enviamos para todo Brasil Quando a primeira edição deste livro foi publicada, em 1967, lançou conceitos inovadores que mudaram o modo como as pessoas viam o marketing. Quase 40 anos depois, na 12a edição, ele continua a surtir o mesmo efeito - tópicos como marketing holístico, brand equity e marketing experimental prometem fazer com que as pessoas invistam em uma perspectiva mais ampla e integrada do marketing. É exatamente essa capacidade de antecipar tendências que faz de Administração de marketing o livro de referência da área em todo o mundo. De fato, ao conseguir se manter sempre atualizado, acompanhando as mudanças no mercado e adaptando-se a elas, esta obra exerce uma das premissas básicas do marketing: a inovação constante.
R$ 75
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
o livro "administração de marketing", do renomado philip kotler, confirma sua posição como a bíblia do marketing para estudantes e profissionais.
R$ 57
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
livro administração de marketing 12ª edição a bíblia do marketing autores philip kotler e kevin lane keller em perfeito estado quase novo
R$ 59
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Livro Administração de Marketing Philip Kotler - A Biblia do Marketing
R$ 50
Ver produto
Salvador (Bahía)
Livro Administração de Marketing, Philip Kotler, ótimo estado. Novo custa R$ 150,00 na Saraiva. Vendo por 50,00. Sem riscos ou anotações. Envio para todo o Brasil. Whatsapp (71) 99934-1718
R$ 50
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Excelente livro de administração de marketing do autor Philip Kotler. Muito bem conservado. Retirada no Tatuapé. Valor bem abaixo do preço das lojas
R$ 70
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
****atenção!!!*** livro não apresenta anotações ou grifos, apenas possui nome gravado à caneta no canto inferior interno da contracapa. título: administração de marketing subtítulo: a edição do novo milênio editora: pearson - prentice hall autor: philip kotler edição: 10ª ano: 2000 especificações: brochura | 770 páginas
R$ 53
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Livro administracao de marketing do Philip Kotler decima edicao do novo milenio editora Prentice Hall Conservado conforme fotos
R$ 15
Ver produto
Santos (São Paulo)
Autor:Philip Kotler (Autor) Editorial:PRENTICE HALL BRASIL Formato:livro Língua:PORTUGUÊS Título:A BIBLIA DO MARKETING
R$ 80
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Livro em excelente estado - Análise, Planejamento, Implementação e controle do renomado autor Philip Kotler
R$ 70
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Livro Administração de Marketing de Philip Kotler. 10ª edição Livro em ótimo estado
R$ 60
Ver produto
Sorocaba (São Paulo)
Administração de Marketing confirma sua posição como a bíblia do marketing para estudantes e profissionais. Trata-se de um verdadeiro manual de sobrevivência para profissionais e estudantes,
R$ 60
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Parte I - Administração De Marketlng. Capítulos: 1 - Marketing Do Século Xxi; 2 - Satisfação, Valor E Retenção Do Cliente; 3 - A Conquista De Mercados: Planejamento Estratégico Orientado Para O Mercado. Parte Ii - Análise Das Oportunidades De Mercado. Capítulos: 4 -coleta De Informações E Mensuração Da Demanda De Mercado; 5 - Análise Do Ambiente De Marketing; 6 - Análise Dos Mercados Consumidores E Do Comportamento De Compra; 7 -análise Dos Mercados Empresariais E Do Comportamento De Compra Organizacional; 8 -como Lidar Com A Concorrência; 9 - Identificação De Segmentos De Mercado E Seleção De Mercados-alvo. Parte Iii - Desenvolvimento De Estratégias De Marketing. Capítulos: 10 -posicionamento Da Oferta Ao Mercado Por Meio Do Ciclo De Vida Do Produto; 11 -desenvolvimento De Novas Ofertas Ao Mercado; 12 - Projeto Da Oferta Ao Mercado Global. Palte Iv. Decisões De Marketing. Capítulos: 13 - Gerência De Linhas De Produtos E Marcas; 14 - Projeto E Gerância De Serviços; 15 - Estratégias E Programas De Preços. Parte V - Gerência E Execução De Programas De Marketing. Capítulos: 16 - Gerência Dos Canais De Marketing; 17 - Gerência De Varejo, Atacado E Logística De Mercado; 18 - Gerência De Comunicação Integrada De Marketing; 19 - Gerência De Propaganda, Promoção De Vendas E Relações Públicas; 20 - Gerência Da Força De Vendas; 21 - Gerência De Marketing Direto E De E-marketing; 22 - Gerência Do Esforço Total De Marketing; Livro em Português (Brasil) Editora: Prentice Hall 2003 Encadernação: Brochura Edição:10 Páginas:768 Medidas:21x28 Formato: Grande Peso:1777g Bom. Capas com marcas de dobradura. Fotos originais, em bom estado, verifique disponibilidade antes de efetuar a compra.
R$ 69
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.