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Lista mais vendidos sexta administrar

São Paulo (São Paulo)
Empresa de terceirização de serviços admite Analista de TI em São Paulo (Itaim Bibi) para atuar em Tempo integral, Segunda a Sexta. Administrar ambientes informatizados. Prestar suporte técnico ao usuário e o treinamento. Elaborar documentação técnica. Estabelecer padrões, coordenar projetos e oferecer soluções para ambientes informatizados. Empresa oferece contrato Efetivo, Assistência Médica / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902497867
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Cachoeira de Minas (Minas Gerais)
Empresa de consultoria de recrutamento e seleção admite Líder de Produção em Cachoeira de Minas para atuar em Tempo integral, Segunda a sexta. Administrar as operações de produção da área de trabalho. Implementar planos de ações para melhor utilização dos equipamentos. Gestão da equipe de trabalho para desenvolvimento de suas atividades. Acompanhamento dos índices de produtividade do setor para desenvolver métodos de melhoria contínua do fluxo dos processos. Análise de relatórios diários de produção para identificar desvios dos padrões de processos da qualidade. Cumprir as orientações e regras de qualidade e segurança do trabalho. Dentre outras funções pertinentes ao cargo. Empresa oferece contrato Efetivo, Cesta Básica / Plano Médico / Plano Odontológico / Vale Transporte / vaga cód:902505535
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Campinas (São Paulo)
Bar e Restaurante admite Analista de Recursos Humanos em Campinas para atuar em Tempo integral, Segunda a sexta das 08h30 às 18h18 Auxiliar nos processos de recrutamento e seleção, incluindo divulgação de vagas, triagem de currículos, agendamento de entrevistas e coordenação de feedbacks. Apoiar no processo de integração de novos colaboradores, garantindo uma experiência de boas-vindas eficiente e positiva. Contribuir para a implementação de programas de treinamento e desenvolvimento, bem como iniciativas de retenção e engajamento dos colaboradores. Administrar os processos seletivos, atraindo os talentos e atendendo as exigências das vagas. Planejar, organizar e analisar meios de recrutamento, buscando as melhores técnicas de seleção dos candidatos. Analisar os perfis dos profissionais sempre alinhados à Cultura da empresa. Administrar o andamento dos processos e realizar atividades burocráticas, reportando aos contratantes e ao líder direto. Empresa oferece contrato Efetivo, Assistência Médica / Assistência Odontológica / Celular / Notebook / Refeição no local / Seguro de vida / Vale Transporte / vaga cód:902488531
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São Paulo (São Paulo)
Empresa admite Analista de Infraestrutura Pleno em São Paulo (Cambuci) para atuar em Tempo integral, Segunda á Sexta das 9h ás 18h Sustentação de operação de TI referente a infraestrutura; Administrar e manter plataformas Linux e Windows (Active Directory, DNS, DHCP, GPO, IIS, WSUS, File Server, TOMCAT e Apache); Administrar Office 365 Administração de servidores Linux e Windows. Monitoração de ambientes virtuais Linux e Windows. Virtualização de ambientes Linux e Windows. Suportar a execução de projetos locais de atualização de Sistemas Operacionais. Interface entre as equipes técnicas e área de negócio. Conduzir a elaboração de documentação técnica e transição. Buscar soluções inovadoras de infraestrutura de Tecnologia. Compor documentações de atendimentos e de implantações em projetos para infraestrutura de TI. Acompanhar a equipe de infraestrutura dos provedores contratados durante resolução de incidentes. Propor melhorias aos modelos de configuração e arquitetura da infraestrutura atual (plataformas de hardware, sistemas operacionais e sistemas monolíticos para micro serviços). Promover a melhoria de performance da infraestrutura de TI. Gerenciar o planejamento de capacidade de infraestrutura de Tecnologia junto a equipe. Garantir a disponibilidade de infraestrutura de Tecnologia. Antecipar problemas e propor soluções de infraestrutura de Tecnologia. Propor melhorias nos processos, organização e ferramentas de monitoração de infraestrutura de Tecnologia. Propor melhorias aos modelos de configuração e arquitetura da infraestrutura atual (plataformas de hardware, sistemas operacionais e sistemas monolíticos para micro serviços). Acompanhar e coordenar as equipes de infraestrutura dos provedores contratados durante resolução de incidentes de infraestrutura. Auxiliar as equipes de projeto durante a definição e implantação dos projetos de área de TI. Empresa oferece contrato Pessoa Jurídica, Beneficios a combinar / vaga cód:902490234
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Lages (Santa Catarina)
Empresa no segmento educacional admite Analista Contábil em Lages para atuar em Tempo integral, Segunda a sexta das 8h as 18h. Legalizar empresas e notificar encerramento junto aos órgãos competentes. Administrar tributos e registrar atos e fatos contábeis. Controlar ativos permanentes e gerenciar custos. Administrar o departamento pessoal. Preparar obrigações acessórias e elaborar demonstrações contábeis. Prestar consultoria e informações gerenciais. Realizar auditoria interna e externa. Atender solicitações de órgãos fiscalizadores. Classificar despesas; analisar e conciliar contas. Registrar documentos e escriturar livros fiscais. Coordenar e orientam equipes. Gerenciar processos contábeis, bem como financeiros e administrativos. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902508760
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Guarulhos (São Paulo)
Rede de lojas de Material de Construção admite Vendedor em Guarulhos (Cidade Industrial) para atuar em Tempo integral, Segunda a sexta das 08:00 às 17:00 e sábado das 08:00 às 12:00. Atender os clientes que entram na loja e do WhatsApp comercial para venda. Administrar carteiras de clientes, fazendo a busca ativa dos cadastros inativos. Focar em resultados e vendas, visando a satisfação do cliente. Confeccionar orçamentos comerciais. Fazer negociações de vendas ou valores. Cumprir com metas de vendas determinadas pelo Gerente. Acompanhar as entregas dos produtos e realizar o pós venda com clientes. Administrar CRM pela plataforma do Shop9. Participação das ?Lives? de treinamentos semanais. Empresa oferece contrato Efetivo, Vale Transporte / vaga cód:902510492
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Chapecó (Santa Catarina)
COORDENADOR OPERACIONAL Atuação: Chapecó Requisitos: • Graduação ou Pós Graduação (administração, logística, processos gerenciais e áreas afins); • Vivência em gestão de pessoas e atividades operacionais; • Liderança e Gestão de Equipes, Organização, Responsabilidade, Comprometimento Organizacional; Atribuições: • Administrar e controlar encomendas dentro do depósito. • Responsável pelo processo operacional e indicadores da empresa; • Checar disponibilidade de veículos e motoristas. • Emitir relatórios diariamente. • Planejar utilização da frota e roteirização. • Realizar a gestão de custos de coleta e entrega. Salário e benefícios: • Salário compatível com a função • Possibilidade de crescimento profissional • Treinamentos • Disponibilidade de horários das 13:00 as 00:00 (segunda a sexta) e sábado à tarde das 13:30 as 17:30. Interessados enviar cv para: recrutamento@pepconsultoria.com
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Chapecó (Santa Catarina)
Atuação: Chapecó – Transporte e Distribuição Requisitos: • Graduação ou Pós Graduação (administração, logística, processos gerenciais e áreas afins); • Vivência em gestão de pessoas e atividades operacionais; • Liderança e Gestão de Equipes, Organização, Responsabilidade, Comprometimento Organizacional; Atribuições: • Administrar e controlar encomendas dentro do depósito. • Responsável pelo processo operacional e indicadores da empresa; • Checar disponibilidade de veículos e motoristas. • Emitir relatórios diariamente. • Planejar utilização da frota e roteirização. • Realizar a gestão de custos de coleta e entrega. Salário e benefícios: • Salário compatível com a função • Possibilidade de crescimento profissional • Treinamentos • Disponibilidade de horários das 13:00 as 00:00 (segunda a sexta) e sábado à tarde das 13:30 as 17:30. GRANDE POSSIBILIDADE DE CRESCIMENTO PROFISSIONAL!! Interessados enviar cv para: recrutamento@pepconsultoria.com
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Chapecó (Santa Catarina)
EMPRESA DE MÉDIO PORTE, DO SEGMENTO DE COMÉRCIO E PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS, SELECIONA PROFISSIONAL PARA ATUAR EM CHAPECÓ/SC: AUXILIAR FISCAL / CONTÁBIL REQUISITOS: • Curso superior completo ou em andamento - Ciências Contábeis (a partir do 3º período); • Desejável conhecimento em pacote office, internet e ERP TOTVS; • Experiência mínima de 1 ano na área; • Facilidade para trabalhar em equipe; • Capacidade de negociação e de administrar/ solucionar conflitos; • Atenção concentrada e agilidade; A empresa oferece: • Salário compatível com a função; • Vale transporte; • Vale refeição; • Plano saúde Polymed; • Convênio com farmácia. Carga Horária: 44 horas semanais • Segunda a Sexta Interessados enviar currículo para o e-mail ctbfaturamento@hotmail.com Informando a pretensão salarial.
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Chapecó (Santa Catarina)
Local de atuação - Chapecó - SC Escritório de Contabilidade Principais atribuições: Supervisionar e executar os serviços de administração de pessoa, coordenar o departamento pessoal, apurar folha de pagamento, entregar todas as obrigações trabalhistas e previdenciárias, elaborar relatórios e participar de reuniões, supervisionar e executar os serviços de administração de pessoal, controlando e calculando folha de pagamento, recolhimento de tributos, admissões e rescisões contratuais e férias de funcionários, gerir a demanda e rotina do departamento pessoal, acompanhar os resultados e indicadores, prestar suporte e orientação para a equipe no desenvolvimento dos trabalhos, elaborando rotinas próprias dessa área, quais sejam: folha de pagamento, admissão, rescisão, GFIP e outras conexas, coordenar a realização de todas as solicitações das áreas, em conformidade com as leis trabalhistas, dentro dos prazos pré-estabelecidos a fim de atender as solicitações da empresa e contratos, administrar equipe. Requisitos: - Experiência na função com atuação comprovada; Formação Desejada: - Superior completo ou cursando em áreas correlatas; Horário de trabalho: Expediente Comercial de Segunda a Sexta Feira Salário Proposto: 3000,00 (Negociável) Benefícios: Plano de Saúde Unimed, Seguro de Vida, Vale Transporte; Currículos para: consultorcontabil.cco@gmail.com Informações: 49-99201 5921 (Wpp)
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Chapecó (Santa Catarina)
SUPERVISOR DE DEPARTAMENTO PESSOAL Local de atuação - Chapecó - SC Vaga em Escritório de Contabilidade. Principais atribuições: Supervisionar e executar os serviços de administração de pessoal, coordenar o departamento pessoal, apurar folha de pagamento, entregar todas as obrigações trabalhistas e previdenciárias, elaborar relatórios e participar de reuniões, supervisionar e executar os serviços de administração de pessoal, controlando e calculando folha de pagamento, recolhimento de tributos, admissões e rescisões contratuais e férias de funcionários, gerir a demanda e rotina do departamento pessoal, acompanhar os resultados e indicadores, prestar suporte e orientação para a equipe no desenvolvimento dos trabalhos, elaborando rotinas próprias dessa área, quais sejam: folha de pagamento, admissão, rescisão, GFIP e outras conexas, coordenar a realização de todas as solicitações das áreas, em conformidade com as leis trabalhistas, dentro dos prazos pré-estabelecidos a fim de atender as solicitações da empresa e contratos, administrar equipe. Requisitos: - Experiência com rotinas de DP mínimo de 02 anos; Formação Desejada: - Superior completo ou cursando em Ciências Contábeis, Administração ou afins; Horário de trabalho: Segunda a Sexta Feira / Das 07:42 AO 12:00 E DAS 13:20 ÀS 18:00 Salário compatível com a função; Benefícios: Plano de Saúde Unimed, Seguro de Vida, Vale Transporte; Aos interessados, solicitamos a gentileza de direcionar o currículo no e-mail; consultorcontabil.cco@gmail.com Dúvidas: 49-99201 5921 (Wpp) Consultor Contábil CCó Assessoria e Gestão
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Chapecó (Santa Catarina)
VAGA GERENTE ADMINISTRATIVO/FINANCEIRO Vaga de emprego – Chapecó SC Requisitos: * Exercer a gerência dos serviços administrativos, das operações financeiras e dos riscos em empresa industrial; * Gerenciar recursos humanos, administrar recursos, materiais e serviços terceirizados de sua área de competência. * Planejar, dirigir e controlar os recursos e as atividades de uma organização, com o objetivo de minimizar o impacto financeiro da materialização dos riscos. Formação desejada: Curso Superior em áreas afins. Horário de trabalho: – Segunda a sexta Feira Salário: a combinar Interessados enviar currículo para os seguintes e-mail: rh@protema.com.br diretor@protema.com.br
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Santo André-SP (São Paulo)
Descrição Geral Empresa localizada na cidade de sao bernardo do campo/sp do ramo automotivo, com 5000 funcionários, contrata médico clínico geral Requisitos Requisitos e qualificações: Formação em medicina. Registro no crm. Experiência em saúde ocupacional. Segunda a sexta das 08 as 18hs contratação clt Superior Completo Atribuições Acompanhar pacientes críticos até a rede credenciada (hospitais); administrar afastamentos e altas em conjunto com o responsável pelo controle de afastamentos/altas, inss e médico coordenador do pcmso. Analisar atestados médicos/odontológicos, internos e externos; analisar reembolso de despesas de acidente de trabalho (plano médico); analisar, controlar e manter registro atualizado dos pcmsos e asos ? atestado de saúde ocupacional dos terceiros; atender às consultas e exames periódicos de executivos; auxiliar no monitoramento epidemiológico; avaliação de postos de trabalho para doenças ocupacionais; controlar, analisar e acompanhar o absenteísmo médico; elaborar e/ou executar programas de promoção à saúde e prevenção de doenças (estabelecidos pela legislação vigente e os desenvolvidos pela cia); emitir atmos ? adaptação temporária de mão de obra conforme norma interna; emitir pedidos de exames ocupacionais complementares das monitorizações periódicas; ?fazer registros em prontuários médicos seguindo a risca os protocolos estabelecidos pelo médico coordenador do pcmso; manter profissional com título em medicina com preferenciais especialidades em medicina do trabalho, ortopedia e reumatologia e cardiologia de acordo com normas estabelecidas pela associação médica e conselho federal de medicina. Ministrar treinamentos e palestras de acordo com necessidades da empresa; prestar atendimento qualificado, integral e ético em todos os procedimentos eletivos, de urgência e emergência, nas dependências da empresa; realizar exames admissionais, periódicos, de mudança de função, retorno ao trabalho e demissionais, bem como outras consultas médicas de saúde ocupacional. Realizar plantão presencial em eventos internos e externos da cia. (ex.: Teste veicular, simulados); realizar plantões em dias adicionais de produção (sábados domingos e feriados), conforme necessidade e horários estabelecidos pela contratante e escala pré-determinada; registrar, analisar e solucionar Disponibilidade Manhã, Tarde; Tipo de Vínculo Efetivo Benefícios Refeitorio no local, vale alimentação, plano de saude com 50% pago pelo colaborador e 25% coparticipaçao, seguro de vida
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Brasilia (Distrito Federal)
Vaga pra trabalhar em Taguatinga centro, somente para mulheres. Terá treinamento, então tudo que você precisa saber é ter praticidade em mexer no computador, digitar rápido, ser ágil, saber se comunicar, saber escrever bem, do resto vamos te ensinar. Principais funções: Separar e embalar pedido Gerar etiquetas de envio Organizar estoque Separar novos produtos que chegarem Atender cliente via e-mail Organizar o escritório Administrar pedidos do site Iremos te ensinar tudo. Usará computador da empresa. Precisa morar na região de Taguatinga. Trabalhar 8 horas por dia, segunda a sexta (exceto feriados). Carteira assinada, salário mínimo. Vaga não é para atendimento ao público. No currículo deixar Instagram. Mande seu currículo para falecomcdb@gmail.com Vagas somente para mulheres!
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Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Descrição da vaga Vaga: Técnico instalações Regime de Contratação: PJ Modalidade: Presencial - Glória - Rio de Janeiro, RJ Horário de trabalho: De segunda a sexta, 8h diárias. - podendo ser acionado sábado para um reparo de emergência. Remuneração: R $1.860,00 + R$ 300,00 auxílio moto; Bonificação: Eventuais bonificações para novos projetos; Necessário: Possuir moto para deslocamento entre as unidades quando necessário. Atenção: só serão avaliados currículos com Endereço, Data de nascimento e enviados para o email contrata@nsoffice.com.br Somos uma empresa especializada em soluções e movidos por grandes desafios, buscamos pessoas que amem resolver problemas e aprender constantemente. Se você tem Ética, Energia, Disciplina e Resiliência Vem com a gente! ?Responsabilidades e Atribuições: Dar suporte e efetuar instalações de CFTV, Rede Lógica (LAN e WLAN) e controle de acesso e Central de alarme. Efetuar atendimento seguindo as premissas descritas nos procedimentos de atendimento; Realizar atividades do processo de follow-up (acompanhamento, escalonamento e fechamento) de chamados; Passagem de Cabos e configuração dos dispositivos; Ligação dos cabos no Rack em padrão estruturado; Manutenção das instalações existentes; O que esperamos que você: Participe e dê suporte a outros projetos da empresa; Proponha melhorias nos processos atuais; Requisitos e qualificações: Experiência em CFTV, Rede Lógica (LAN e WLAN) e controle de acesso e Central de alarme; Conhecimento de Informática básica; Ter Conhecimentos básicos de configuração e instalação de impressoras é um diferencial; Skills apreciadas: Habilidade de administrar conflitos, mesmo sob pressão; Se antecipar a eventuais problemas que possam vir a afetar os usuários; Organização, raciocínio lógico e visão estratégica; Ter conhecimento básico em Mikrotik; Informações adicionais: Procuramos candidatos que queiram evoluir e colaborar com a nossa Empresa; Ambiente de trabalho informal; Disponibilizamos cursos de aperfeiçoamento em sistemas intelbras.
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São Paulo (São Paulo)
Descrição da vaga Vaga: Técnico instalações Regime de Contratação: PJ Modalidade: Presencial - Vila Olímpia - São Paulo, SP Horário de trabalho: De segunda a sexta, 8h diárias. - podendo ser acionado sábado para um reparo de emergência. Remuneração: R $1.860,00 + R$ 300,00 auxílio moto; Bonificação: Eventuais bonificações para novos projetos; Necessário: Possuir moto para deslocamento entre as unidades quando necessário. Atenção: só serão avaliados currículos com Endereço, Data de nascimento e enviados para o email contrata@nsoffice.com.br Somos uma empresa especializada em soluções e movidos por grandes desafios, buscamos pessoas que amem resolver problemas e aprender constantemente. Se você tem Ética, Energia, Disciplina e Resiliência Vem com a gente! ?Responsabilidades e Atribuições: Dar suporte e efetuar instalações de CFTV, Rede Lógica (LAN e WLAN) e controle de acesso e Central de alarme. Efetuar atendimento seguindo as premissas descritas nos procedimentos de atendimento; Realizar atividades do processo de follow-up (acompanhamento, escalonamento e fechamento) de chamados; Passagem de Cabos e configuração dos dispositivos; Ligação dos cabos no Rack em padrão estruturado; Manutenção das instalações existentes; O que esperamos que você: Participe e dê suporte a outros projetos da empresa; Proponha melhorias nos processos atuais; Requisitos e qualificações: Experiência em CFTV, Rede Lógica (LAN e WLAN) e controle de acesso e Central de alarme; Conhecimento de Informática básica; Ter Conhecimentos básicos de configuração e instalação de impressoras é um diferencial; Skills apreciadas: Habilidade de administrar conflitos, mesmo sob pressão; Se antecipar a eventuais problemas que possam vir a afetar os usuários; Organização, raciocínio lógico e visão estratégica; Ter conhecimento básico em Mikrotik; Informações adicionais: Procuramos candidatos que queiram evoluir e colaborar com a nossa Empresa; Ambiente de trabalho informal; Disponibilizamos cursos de aperfeiçoamento em sistemas intelbras.
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São Paulo (São Paulo)
********VAGA FEMININA****** VAGA DE TRABALHO CLT vaga de trabalho para mulheres que tenham cursado administração ou já tenha experiência no ramo pois o trabalho e para administrar e finanças de uma auto peças(nitro peças) Exigência: Saber trabalhar em equipe Ter boa comunicação Saber lidar com dinheiro Ter experiência em ADMINISTRAÇÃO (curso, faculdade ou demais funções) Sobre o trabalho: Segunda a sexta das 8hrs as 18hrs Sábado das 8hrs as 14hrs Salário á combinar
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Chapecó (Santa Catarina)
Temos Vaga para Secretária Executiva. Requisitos Obrigatórios: Ensino médio completo. Requisitos Desejáveis: Ensino superior completo e/ou em andamento em administração ou áreas afins. Atividades envolvidas: Atuar no apoio ao diretor, organizar agenda, correspondências, comunicados e outros documentos. Administrar compromissos, horários de reuniões e viagens. Identificar os visitantes e os assuntos a serem tratados, para o encaminhamento aos respectivos setores da empresa. Entre outras atividades. Horário de trabalho: Segunda a Sexta das 07:42 as 12:00 e das 13:30 as 18:00. Empresa localizada no bairro Alvorada.
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São Paulo (São Paulo)
Zelador 4 vagas Experiência em Zeladoria em condomínios de médio padrão e em algumas áreas específicas; Experiência em fiscalizar serviços de manutenções, elevadores jardinagem, limpeza de piscina portões e outros Fazer cotações e orçamentos Receber e fazer relatórios de outros prestadores Auxiliar em retirada de lixo, limpeza pesada. Auxiliar nós serviços de portaria E outros Salário+acúmulo de função 2.050,00 VT VR VA 44 horas semanais Para se candidatar a vaga Encaminhar currículo de segunda a sexta das 08:00 as 22:00 no número whatsapp abaixo e agendar entrevista. 11-4279-9095. (Não tem o 9 pois é uma central de atendimento) Coordenar e administrar colaboradores Ter experiência em
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Jaboatão dos Guararapes (Pernambuco)
APVS BRASIL De R$ 1.001,00 a R$ 5.000,00 8 vagas: RECIFE - PE(8) A APVS BRASIL está expandindo a sua Equipe Comercial Externa. Se você possui experiência com vendas, é apaixonado pelo segmento e quer construir um bom salário mensal, esta vaga definitivamente é para você. Estamos buscando profissionais que executem as seguintes atribuições: Conhecer o cliente alvo, Utilizar o Manual de Vendas, Realizar apresentações institucionais e de produtos, Administrar o CRM, Monitorar Leads, Manter contato constante com pré-venda e Acompanhar Pós Venda. Habilidades Necessárias: Resolução de Problemas, Comunicação Efetiva, Construção de Relacionamento, Gerenciamento de Tempo, Colaboração em Equipe, Facilidade de Aprendizado, Persuasão, Dinamismo e Proatividade. Diferencial ter experiência com vendas. Horário De segunda a sexta, de 8h as 17h e de 9h as 18h. Regime de Contratação Contrato de Trabalho Autônomo Informações Adicionais Mensalmente, haverão premiações pautadas em resultados.
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Serra (Espírito Santo)
Contrata-se com experiência e referências, início imediato. Exigências: Ser responsável, caprichosa e limpa Saber organizar uma casa e administrar as rotinas do dia a dia Saber cozinhar bem o básico Apesar da função não ser baba e nem ter que ficar vigiando menino,, tem que se dar bem e gostar de criança e animal, pois tenho. Pessoas mais sérias e fechadas não dariam certo. Segunda a sexta 7:30 as 16:30 Sábado de 7:30 as 14;30 Por favor enviar mensagem no privado, Falando sobre sua experiência, o que fazia, se gostava, referências e sobre você: onde mora, idade, filhos, disponibilidade etc, as pessoas selecionadas mandaremos telefone para entrevista por vídeo. Salário inicial R$1800,00
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João Pessoa (Paraíba)
Empresa de consultoria de recrutamento e seleção admite Facilitador em João Pessoa para atuar em Tempo integral, Segunda a sexta das 07:30 as 17:30 Responsável pela abertura e fechamento do CD. Administrar as atividades da expedição, distribuindo atividades para a equipe, orientando e acompanhando resultados. Verificar o adequado armazenamento do produto, visando a preservação da integridade física da equipe. Organizar a disposição dos materiais estocados, facilitando sua identificação, localização e manuseio, por quantidade e tipo de produto; Executar demais atividades correlatas à função sob orientação da chefia imediata. Empresa oferece contrato Efetivo, Cesta Básica / Refeição no local / Vale Transporte / vaga cód:902488520
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Porto Alegre (Rio Grande do Sul)
Empresa na área contábil admite Assistente de RH em Porto Alegre (Praia de Belas) para atuar em Tempo integral, Segunda a sexta das 08:00 ás 17:48 Endomarketing da empresa. Controlar estoque e montagem de kit de integração. Ministrar integração de novos colaboradores. Acompanhar e cuidar todo processo de desligamento. Controlar e aplicar feedbacks. Criação de indicadores da área. Controlar e divulgar pesquisas internas. Administrar treinamentos internos com as áreas. Controlar movimentações internas. Empresa oferece contrato Efetivo, Ajuda de Custos / Bolsa de Estudos / Plano Médico / Plano Odontológico / Seguro de vida / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902491046
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Pinhais (Paraná)
Escritório admite Analista de Recursos Humanos em Pinhais para atuar em Tempo integral, Segunda a Quinta das 7:30 as 17:30 e Sexta das 17:30 as 16:30. Administrar salário e benefícios; fechamento da folha ponto mensal, conferência de holerite para pagamento e adiantamento, compra de benefícios VT,VR, conferir relatórios convênio farmácia, plano de saúde e odontológico. Controle dos indicadores absenteísmo e pesquisa de satisfação. Lançar informações dos colaboradores no sistema. Atualizar informações diariamente no sistema do ponto, lançando as justificativas e verificando os registros de entrada, saída e/ou faltas bem como atestados para controle do absenteísmo. Arquivar documentos e preenchimento de planilhas dos colaboradores. Agendar exame médicos. Divulgar vaga interna e externa. Realizar processo seletivo, recrutamento, seleção, entrevistas e admissão. Realizar integração. Acompanhar treinamento dos colaboradores através do FOR-31. Prestar informações e esclarecer dúvidas sobre a empresa aos colaboradores; Organizar eventos na empresa. Acompanhar Descrição de cargos. Aplicar Treinamentos. Empresa oferece contrato Efetivo, Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902491018
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Belém-AL (Alagoas)
Shopping center admite Analista de Suporte Sr em Belém (Mangueirão) para atuar em Tempo integral, Segunda á Sexta das 9h ás 18h Projetar e prestar manutenção em data centers e redes de computadores. Responsável pela segurança dos recursos da rede (dados e serviços). Administrar ambientes virtuais que utilizem Hyper-V. Administração de Storages EMC, DELL ou IBM. Criação e manutenção de rotinas de cópias de segurança (Backup). Suporte aos usuários da empresa ou organização. Acompanhar o processo de compra de equipamentos de Ti. Instalar, configurar e atualizar programas de antivirus e anti-spywares. Prevenção contra invasões físicas e/ou lógicas, definição e manutenção do controle de acesso aos recursos. Empresa oferece contrato Efetivo, Auxílio farmácia / Estacionamento / Plano Médico / Plano Odontológico / Seguro de vida / Vale Alimentação / Vale Transporte / vaga cód:902492712
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Aparecida de Goiânia (Goiás)
Importadora admite Gestor de Recursos Humanos em Aparecida de Goiânia (Cidade Empresarial) para atuar em Tempo integral, Segunda a sexta, das 08:00h às 18:00h. Administrar os salários, folha de pagamento, benefícios, bancos de horas e medicina do trabalho. Definir políticas e procedimentos de recursos humanos e desenvolvê-las. Gerenciar processos de seleção, testes, entrevistas e integração de novos colaboradores. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902493737
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Barueri (São Paulo)
Indústria gráfica de produção de embalagens admite Supervisor de Transportes em Barueri (Alphaville) para atuar em Tempo integral, Segunda a Sexta. Responsável pela gestão do departamento de transporte (BackOffice, equipe de motoristas, ajudantes, etc.). Elaboração e apresentações de viabilidades (redução de custo, melhorias contínuas). Responsável por gestão de indicadores e performance das áreas aos quais fará gestão. Administrar processos e equipe. Desenvolver novos fornecedores, otimizar recursos e gestão de gastos geral da área. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902495877
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Cajamar (São Paulo)
Empresa Multinacional admite Coordenador de Qualidade em Cajamar para atuar em Tempo integral, Segunda a Sexta. Coordenar e executar os programas de auditoria interna. Levantar e analisar os procedimentos existentes em todas as áreas da empresa. Administrar reuniões do comitê da qualidade para análise crítica do sistema. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902495859
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Curitiba (Paraná)
Atacado de produtos alimentícios admite Supervisor de Transportes em Curitiba (Tatuquara) para atuar em Tempo integral, Segunda a Sexta. Responsável pela gestão do departamento de transporte (BackOffice, equipe de motoristas, ajudantes, etc.). Elaboração e apresentações de viabilidades (redução de custo, melhorias contínuas). Responsável por gestão de indicadores e performance das áreas aos quais fará gestão. Administrar processos e equipe. Desenvolver novos fornecedores, otimizar recursos e gestão de gastos geral da área. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902495827
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Jandira (São Paulo)
Empresa admite Analista de Vendas em Jandira para atuar em Tempo integral, Segunda a Sexta. Analisar processos de vendas. Desenvolver e administrar relatórios de pedidos e volume de faturamento. Acompanhar indicadores para suporte em ações estratégicas. Contratar e treinar equipes de vendas, visando aprimoramento profissional. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902495943
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